CHEVROLET TRACKER EM FALTA NAS LOJAS
Unidades 13/14 restantes são oferecidas com sobrepreços que chegam a R$ 4.500
por GUILHERME BLANCO MUNIZ
Tweet
[url=javascript(0)]A-[/url][url=javascript(0)]A+[/url]
06/03/2014 13h46- atualizado às 15h05 em 06/03/2014
Chevrolet Tracker 2014 (Foto: Fabio Aro/Autoesporte)
Quem quiser comprar um Chevrolet Tracker no mês de março vai ter que esperar cerca de 30 dias.
Autoesporte consultou diversas lojas em São Paulo e constatou que todas as versões podem ser oferecidas com espera e, apesar de algumas unidades serem oferecidas com descontos, outras chegam a ter sobrepreço de quase R$ 4.500. Segundo a tabela oficial da montadora, o carro parte de R$ 69.190 na versão Freeride manual e chega a R$ 81.090 na LTZ mais completa.
Os lojistas explicam que os estoques das unidades produzidas em 2013 estão se esgotando. Por isso, os próximos compradores já levarão para casa as versões 14/14. Para isso, no entanto, é preciso esperar até 30 dias para colocar o carro dentro da garagem. Uma das lojas consultadas, localizada na zona leste de São Paulo, foi a única a informar que todas as versões estão esgotadas. Segundo a vendedora, dependendo da cor desejada, o carro pode chegar entre 10 e 30 dias. Nas outras lojas, há falta ou da versão de entrada Freeride, ou das mais completas LTZ. Os prazos de entrega variam no mesmo período de até um mês.
É verdade que as unidades que ainda estão em estoque são as últimas produzidas em 2013, mas não pense que vai ser fácil conseguir descontos na Tracker. A versão Freeride é a única ofertada com abatimentos, mas são modestos e só chegam a R$ 1.200. Por outro lado, a versão LTZ (oferecida em duas configurações) chega a ser ofertada com sobrepreço de R$ 4.500. Esse é o caso da versão LTZ em sua configuração básica, que custa R$ 82 mil nas lojas, ante R$ 77.490 na tabela. A LTZ mais completa não fica muito atrás e pode sair por até R$ 85 mil em algumas revendas, apesar de ser tabelada em R$ 81.090.
Chevrolet Tracker Freeride (Foto: Divulgação)
VersõesA versão LTZ de entrada sai da fábrica com direção hidráulica, ar-condicionado, bancos em couro sintético, ajuste lombar elétrico, regulagem de altura e profundidade do volante, sistema multimídia, câmera de ré e faróis de neblina. A configuração topo de linha soma à LTZ de entrada acabamento do interior em duas cores, airbags laterais e teto solar elétrico. Em ambas, o motor é um 1.8 Flex de 144 cv de potência e 18,9 kgfm de torque acoplado a uma transmissão automática de seis velocidades.
Lançada em dezembro do ano passado, a versão Freeride passou a ser a de entrada do Tracker. Por R$ 69.190, o carro conta com o mesmo motor 1.8, porém acoplado a uma transmissão manual de cinco velocidades, adesivos que identificam a edição, suporte para bicicleta, barras transversais e uma bicicleta.
- Tracker
PONTOS FORTES
- O espaço para a cabeça surpreende, por conta da altura elevada do teto
- Seus vidros laterais traseiros podem ser abaixados por completo
- Com motor 1.8 16V Ecotec e câmbio de seis marchas, ele se comporta quase que como um hatch, apesar da carroceria elevada
PONTOS FRACOS
- Oferece apenas uma versão, a LTZ – topo de linha
- Quem viaja nas pontas do banco traseiro pode sentir algum incômodo por conta das quinas do teto
- Mais um “aventureiro” apenas na aparência; sem tração integral ou pneus de uso misto, ele foi feito para o asfalto
FOTOS
- Fotos: Jeep Renegade: Confira os detalhes do SUV compacto que será feito em Pernambuco a partir de 2015
- Fotos: Salão de Genebra 2014: Confira os principais destaques do salão automotivo europeu
- Fotos: Honda Civic Type R Concept: Marca japonesa revela imagens da versão conceitual do esportivo de 300 cv
- Fotos: Audi TT 2015: Nova geração do superesportivo alemão é revelada no Salão de Genebra
- Fotos: Volkswagen T-ROC: Novo conceito é prévia de futuro SUV compacto da marca alemã
- TOP 20: Os carros mais vendidos em fevereiro: Em mês de vendas baixas, Gol segue na liderança, Fiat Strada surpreende no segundo lugar e Ford Fiesta cai para a oitava colocação
- Facebook
- Twitter
- Orkut
- Google Plus
Seu nome
Seu e-mail
Enviar para
Comentário140 caracteres
Verificação de segurança
Atualizar imagem
Digite os caracteres ao lado para enviar
LEIA TAMBÉM
- Recall: Agile e Classic têm falha no cubo de roda
- Chevrolet lança na Índia conceito de SUV compacto
- Opinião do dono: Chevrolet Cruze Sport6
- Avaliação: Chevrolet Tracker nasceu para rodar no asfalto
- Chevrolet Tracker chega por R$ 71.990
- Chevrolet Tracker é lançado na Argentina por R$ 58.847
2
comentários
recentes
populares
Eduardo T. KüllSair
Sair
Quer realmente sair da
globo.com?
SimNão
600Então, por que não o fazem aqui, PARA ONTEM?
Digite as palavras ao lado:
Atualizar imagem
Comentar
Então, por que não o fazem aqui, PARA ONTEM?nenhumafacebooktwitter
recentes
populares
- CONFIRMAR DENUNCIA
Rodrigo Fante
há uma hora
Não tento entender que paga em uma ecosport da Chevrolet o preço de um Gran Vitara que é mais completo, seguro e confortável.
01
•
Responder
•
FacebookTwitter
COMPARTILHAR
•
Denunciar
- CONFIRMAR DENUNCIA
Disciplinador Guerra
há 2 horas
Porque não usar o cambio MT6 do Cruze já que o motor é o mesmo?
00
•
Responder
•
FacebookTwitter
COMPARTILHAR
•
Denunciar
TERMO DE AUTORIZAÇÃO DO USO E DE PUBLICAÇÃO DE TEXTOS E IMAGENS
Os termos e condições abaixo se referem à utilização dos textos e imagens disponibilizados pelo visitante/ usuário ao site da AUTO ESPORTE,que se declara apto a participar de interatividades, visando contribuir com o envio de material, tais como fotos, conteúdo, informações,textos, frases, entre outros, e que por iniciativa própria aceita e se responsabiliza pela autoria e originalidade do material enviado ao site de AUTO ESPORTE, bem como pela obtenção de autorização de terceiros que eventualmente seja necessária para os fins desejados, respondendo dessa forma por qualquer reivindicação que venha a ser apresentada à AUTO ESPORTE, judicial ou extrajudicialmente, em relação aos direitos intelectuais e/ou direitos de imagem, ou ainda por danos morais e/ou materiais, causados a AUTO ESPORTE, Editora Globo ou a terceiros por força da presente autorização. Assim, por ocasião do acesso ao site e do envio de informações e imagens, o visitante/ usuário autoriza e está ciente que o site de AUTO ESPORTE, bem como a Revista AUTO ESPORTE, poderão utilizar, em caráter irrevogável, irretratável, definitivo, gratuito, seu nome, sua imagem, bem como dos textos enviados, no site e na revista impressa, em fotos, cartazes, filmes e/ou spots, jingles e/ou vinhetas, em qualquer tipo de mídia, peças promocionais e campanhas on-line, para a divulgação do site e do Portal, no Brasil e no exterior, bem como para outros fins que desejar, sem limitação de vezes ou número de vezes, bem como o de autorizar sua utilização por terceiros, no todo ou em parte. Entre os direitos da AUTO ESPORTE incluem-se, também, os de adaptação, condensação, resumo, redução, compilação e ampliação dos textos e imagens objeto deste termo. Todas as informações de usuários coletadas pela equipe de AUTO ESPORTE são confidenciais, sendo intransferíveis, e somente poderão ser fornecidas a terceiros mediante orientação legal ou a terceiros, devidamente autorizados pela Revista AUTO ESPORTE e Editora Globo. Os termos da autorização do uso e de publicação de textos e imagens entre as partes serão regidos e interpretados de acordo com as Leis da República Federativa do Brasil. O visitante/ usuário concorda expressamente em submeter-se à competência única e exclusiva dos tribunais brasileiros e, em especial, ao Foro da Comarca de São Paulo, Estado de São Paulo, para dirimir quaisquer questões oriundas deste instrumento.
Fechar X
.compartilhe { padding: 2px 0; overflow: visible; height: 30px; display: block; }
#oasX08 { height: 300px; width:125px; margin-bottom: 10px; margin-top: 15px;}
Mais Lidas
- 01
Volkswagen apresenta Golf híbrido em Genebra - AUTO ESPORTE | Notícias
- 02
Honda confirma Civic Type R para 2015 - AUTO ESPORTE | Notícias
- 03
Avaliação: Honda Vezel, o SUV que chega ao Brasil em 2015 - AUTO ESPORTE | Análises
- 04
Perto do Brasil, novo Sandero é atração da Dacia em Genebra - AUTO ESPORTE |...
- 05
TOP 20: Os carros mais vendidos em fevereiro - AUTO ESPORTE | Fotos
Leia Também
[url=javascript:void(0);]Chevrolet[/url]
-
- Chevrolet lança Classic Advantage por R$ 34.170
- Cruze Sedan automático tem desconto de R$ 5 mil
- Chevrolet Onix e Prisma estão quase R$ 3 mil mais caros
- Chevrolet revela Corvette Stingray em novo filme da Marvel
[url=javascript:void(0);]Tracker[/url]
+
- Opinião do dono: Chevrolet Tracker
- Chevrolet Tracker ganha série especial Freeride, com câmbio manual, por R$ 67.690
- Análise: Ford EcoSport desafia o novato Chevrolet Tracker
- Chevrolet Tracker chega às lojas com sobrepreço de até R$ 9.500
Avaliação: Honda Vezel
Saiba como se sai o SUV que será feito no Brasil para brigar com EcoSport
Saiba mais>>
#essa-eh-nossa { border: 1px solid #AEAEAE; margin-top: 25px; width: 298px; } #essa-eh-nossa .news { display: none; } #essa-eh-nossa .header { background: url("http://s2.glbimg.com/SJ25nLeSpLFBFKTjOkU7r74FZCwS6qA87JstYf3KbPNIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/e.glbimg.com/og/ed/f/original/2013/08/06/bkg-header-essa-eh-nossa.png") repeat scroll 0 0 transparent; height: 41px; margin: 0; position: relative; width: 298px; } #essa-eh-nossa .header span.logo { background: url("http://s2.glbimg.com/obIfA_stTetUlI00m1rhmhP8MlOhqssTfQ9Vp7jytNRIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/e.glbimg.com/og/ed/f/original/2013/08/06/logo-essa-eh-nossa.png") repeat scroll 0 0 transparent; height: 84px; left: 20px; position: absolute; top: -25px; width: 72px; z-index: 10; } #essa-eh-nossa .header span.seta, #essa-eh-nossa .header span.close { cursor: pointer; height: 12px; left: 271px; position: absolute; top: 15px; width: 14px; } #essa-eh-nossa .header span.seta { background: url("http://s2.glbimg.com/7Odipg5-606eb0UuBuYbX3NLEjiMstlD8BgL6aE7PUBIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/e.glbimg.com/og/ed/f/original/2013/08/06/seta-header-essa-eh-nossa.png") repeat scroll 0 0 transparent; } #essa-eh-nossa .header span.close { background: url("http://s2.glbimg.com/x7c_25T2WNYOJapDBADBjvcy16y9H_MMkkpnbuSWHfZIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/e.glbimg.com/og/ed/f/original/2013/08/06/close-button.png") repeat scroll 0 0 transparent; } #essa-eh-nossa .content { position: relative; height: expression(this.scrollHeight <= "291" ? "291" : "auto"); min-height: 291px; } #essa-eh-nossa .content .loading { background: url("http://s2.glbimg.com/Ob6gP-eUisV7GFps_bLaKUIVIyQbjcm84bJ-iGEvb-ZIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/e.glbimg.com/og/ed/f/original/2013/08/06/loading.gif") repeat scroll 0 0 transparent; height: 30px; left: 140px; position: absolute; top: 120px; width: 30px; } #essa-eh-nossa .content ul { overflow: hidden; margin: 0; padding: 0; } #essa-eh-nossa .content ul.page1, #essa-eh-nossa .content ul.page2, #essa-eh-nossa .content ul.page3 { display: none; } #essa-eh-nossa .content ul li { border-bottom: solid #d9d9d9 1px; background: url("http://s2.glbimg.com/WWc0luibRK5adlBxYUG_x4Iw6e1FtWr_HkL48J0lPddIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/e.glbimg.com/og/ed/f/original/2013/08/08/bkg-li-essa-eh-nossa.png") repeat scroll 0 0 transparent; display: block; font-family: 'Roboto Condensed',sans-serif; font-size: 14px; height:95px; letter-spacing: 0.04em; line-height: 20px; list-style: none outside none; overflow: hidden; } #essa-eh-nossa .news .content ul li h2 { float:left; margin: 0; padding: 15px 10px; width:180px; } #essa-eh-nossa .news .content ul li h2.no-image { width:270px; } #essa-eh-nossa .news .content ul li a { color: #4e4e4e; text-decoration: none; } #essa-eh-nossa .news .content ul li a.imagem-link { float:left; padding:7px; } #essa-eh-nossa .news .controllers { background: url("http://s2.glbimg.com/JuIa25O0Bfs8btzCggpcXxjl4NucV2YmgsF5odnVtUdIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/e.glbimg.com/og/ed/f/original/2013/08/06/bkg-controllers-essa-eh-nossa.png") repeat scroll 0 0 transparent; height: 30px; } #essa-eh-nossa .news .controllers .paginator { float: left; overflow: hidden; padding-bottom: 7px; padding-left: 12px; padding-top: 7px; width: 60px; } #essa-eh-nossa .news .controllers .paginator span { background: url("http://s2.glbimg.com/ZMZ8eYtf5WnYLlIVC9OrbDgl4Kyl54RBgvCHg4lg8UpIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/e.glbimg.com/og/ed/f/original/2013/08/06/bola-no-highlight-paginator.png") repeat scroll 0 0 transparent; cursor: pointer; float:left; height: 15px; margin-left: 5px; text-indent: 1000px; width: 15px; } #essa-eh-nossa .news .controllers .paginator span.current { background: url("http://s2.glbimg.com/ONJcJHJauuRWPrafogk5myCyLVFIsMcYr_SSOZhPC7ZIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/e.glbimg.com/og/ed/f/original/2013/08/06/bola-highlight-paginator.png") repeat scroll 0 0 transparent; } #essa-eh-nossa .news .controllers .incorporar { cursor: pointer; float: left; margin-left:125px; } #essa-eh-nossa .news .controllers .incorporar p { color: #2d2d2d; float:left; font-family: "Roboto Condensed",sans-serif; font-size: 12px; font-style: italic; line-height: 12px; margin-top: 2px; text-transform: uppercase; width: 65px; } #essa-eh-nossa .news .controllers .incorporar span.seta { background: url("http://s2.glbimg.com/u9CWmtpetdbXhotgNSuazTTudKjexN7Pii3winYM0o5Ioz-HdGixxa_8qOZvMp3w/e.glbimg.com/og/ed/f/original/2013/08/06/seta.png") repeat scroll 0 0 transparent; float:left; height: 15px; margin-left: 5px; margin-top: 7px; width: 16px; } #essa-eh-nossa .especiais .especiais-lista { display: block; } #essa-eh-nossa .especiais .especiais-lista span.header-especiais, #essa-eh-nossa .widget-code .description { background: url("http://s2.glbimg.com/_H3ZIZCl790dWrNa_hgEAoQOYq1AXQ7ziqbNpKho8KZIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/e.glbimg.com/og/ed/f/original/2013/08/06/bkg-especiais-essa-eh-nossa.png") repeat scroll 0 0 transparent; color: #0A6938; display: block; font-family: 'Roboto Condensed',sans-serif; font-size: 18px; font-style: italic; height: 35px; letter-spacing: 0.04em; line-height: 22px; padding-top: 10px; text-align: center; width: 298px; } #essa-eh-nossa .especiais .especiais-lista ul { overflow: hidden; margin: 0; padding: 0; } #essa-eh-nossa .especiais .especiais-lista ul li { background: #ffffff; border: none; cursor: pointer; margin-bottom: 15px; overflow: hidden; display: block; } #essa-eh-nossa .especiais .especiais-lista ul li span { display: block; overflow: hidden; } #essa-eh-nossa .especiais .especiais-lista ul li.epoca span { background: url("http://s2.glbimg.com/jrKWSaGqAxMyY1UFskolQVQ5ZeDvHodtrR7kJA1ezNBIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/e.glbimg.com/og/ed/f/original/2013/08/06/logo-epoca.png") repeat scroll 0 0 transparent; height: 27px; margin-left: 100px; margin-top: 15px; width: 101px; } #essa-eh-nossa .especiais .especiais-lista ul li.epoca-negocios span { background: url("http://s2.glbimg.com/0T2TwePofaFSwyUSSWEjvJhHyuVr3p2amyHSWOfNl7JIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/e.glbimg.com/og/ed/f/original/2013/08/06/logo-epoca-negocios.png") repeat scroll 0 0 transparent; height: 32px; margin-left: 75px; width: 151px; } #essa-eh-nossa .especiais .especiais-lista ul li.auto-esporte span { background: url("http://s2.glbimg.com/jhDxI6LhpWl134JDpibeshbbjomifl3rt9lrBWg7dKlIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/e.glbimg.com/og/ed/f/original/2013/08/06/logo-auto-esporte.png") repeat scroll 0 0 transparent; height: 41px; margin-left: 100px; width: 97px; } #essa-eh-nossa .especiais .especiais-lista ul li.gq span { background: url("http://s2.glbimg.com/jC7MuiIjz4cmxBoRp2UnWBxgNn6CB_q96I_EZlvQJmNIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/e.glbimg.com/og/ed/f/original/2013/08/06/logo-gq.png") repeat scroll 0 0 transparent; height: 46px; margin-left: 105px; width: 84px; } #essa-eh-nossa .especiais .especiais-lista ul li.quem span { background: url("http://s2.glbimg.com/zGRc3WiJchXzoAHrNxne5Q5PRWt39KLZclfeG-XvqiZIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/e.glbimg.com/og/ed/f/original/2013/08/06/logo-quem.png") repeat scroll 0 0 transparent; height: 40px; margin-left: 107px; width: 78px; } #essa-eh-nossa .widget-code { display:none; height: expression(this.scrollHeight <= "320" ? "320" : "auto"); min-height: 320px; } #essa-eh-nossa .widget-code .description { background: none repeat scroll 0 0 transparent; padding-left: 45px; padding-top: 35px; width: 210px; } #essa-eh-nossa .widget-code .text-area { background: none repeat scroll 0 0 #F3F3F3; border: 1px solid #ACACAC; font-family: Arial; font-size: 15px; height: 180px; margin-left: 16px; margin-top: 40px; overflow-y: scroll; width: 266px; } #essa-eh-nossa .widget-code .text-area span.marked { background: none repeat scroll 0 0 #A8D1FF; } #essa-eh-nossa .widget-code .copy-code-button { background: url("http://s2.glbimg.com/_5UOKjBAmjggfRcu3jKltnjKCjIz04AomIgi3WjBg75Ioz-HdGixxa_8qOZvMp3w/e.glbimg.com/og/ed/f/original/2013/08/06/copy-code-button.png") repeat scroll 0 0 transparent; border: medium none; cursor:pointer; height: 35px; margin-left: 40px; margin-top: 25px; text-decoration: none; width: 219px; } img { border:0; }
Especiais:
Incorporar no seu site
Selecione e copie o código para inserir este box no seu site:
<iframe height="405" width="309" scrolling="no" src="http://revistaautoesporte.globo.com/html/ssi/309.html" name="header-vogue" style="overflow:hidden; display:block; border:none; z-index: 999; position: relative;"></iframe>
.header .header-esquerda { width:745px!important; } .redes-sociais-rss ul li.facebook { margin-left: 10px; float: left; } .header .header-esquerda .utilidades { width:295px !important; }
COMENTÁRIOS: Então, por que não o fazem aqui, PARA ONTEM?