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Chevrolet Tracker

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R8V
Fred
pliniodemarco
7 participantes

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121Chevrolet Tracker - Página 9 Empty Re: Chevrolet Tracker Ter 10 Jan - 11:32

KÜLL



Novo Tracker americano mostra o que o nosso tem, ou deveria ter; assista


Chevrolet Tracker - Página 9 16110885-xlarge

2:13




0

Eugênio Augusto Brito
Do UOL, em Detroit (EUA)

UOL Carros rodou com linha reestilizada do suvinho nas ruas de Detroit
O Salão de São Paulo, em novembro, deu a dica de que 2017 será (mais um) ano dos SUVs no Brasil. A General Motors quer correr atrás do tempo perdido e, enfim, abocanhar um filão significativo deste mercado. A grande aposta para isso é no facelift do jipinho urbano Tracker, lançado com pompas e estratégia agressiva de marketing no fim do ano passado.
Com ele, mais o médio Captiva, o grandalhão Trailblazer (montado sobre a base da S10) e o monovolume aventureiro Spin Activ -- sim, a GM do Brasil também classifica este modelo como um SUV, tal qual a Fiat fez um dia com o Idea e a Citroën age até hoje em relação ao Aircross --, a fabricante quer atingir 9% de participação para no mercado de utilitários.
O Tracker, claro, será o carro-chefe. Segundo Juan Hoyos, diretor de marketing da marca, Honda HR-V CVT, Jeep Renegade flex automático e Hyundai Creta 2.0 automático estão na mira do suvinho, que terá em sua configuração o mesmo trem-de-força do Cruze: propulsor 1.4 turboflex e transmissão automática de seis velocidades em todas as versões.
Preços vão de R$ 79.990 na versão de entrada LT até R$ 89.990 na de topo LTZ, ou R$ 92.990 para a LTZ com opcional de seis airbags.
Direção elétrica; novo painel de instrumentos; partida sem chave (por botão); teto solar elétrico; sistema de conectividade MyLink 2 com Android Auto e Apple Carplay; OnStar; alertas de ponto cego; câmera de ré com sensores; LEDs para luz diurna; acabamento melhorado prometendo mais silêncio interno; suspensões refeitas; e rodas de 18 polegadas de alumínio estão na versão mais completa.
Sentiu falta do controle eletrônico de estabilidade? Nós também. Vermelho Baroque é cor de lançamento, mas a paleta é conservadora, com branco, preto, cinza e prata.
Carregar o motor turbo do Cruze é, de fato, o principal diferencial, embora o Tracker use a base do Onix. Trata-se do Ecotec de 150/153 cavalos e 24,5 kgfm com sobrealimentação por turbina e que promete ser 15% mais econômico no modelo, com nota A do Inmetro para a categoria e C no geral.
Nos EUA a especificação do 1.4 é diferente, já que bebe só gasolina, e entrega 150 cv. Por aqui, o novo Tracker parte de U$$ 21.895, oferece até 10 airbags e conexão 4G a bordo. Quer ver como roda? Confira no vídeo.
Viagem a convite da General Motors do Brasil.


FONTE: https://carros.uol.com.br/noticias/redacao/2017/01/10/novo-tracker-americano-mostra-o-que-o-nosso-tem-ou-deveria-ter-assista.htm

122Chevrolet Tracker - Página 9 Empty Re: Chevrolet Tracker Ter 10 Jan - 22:28

R8V


Administrador

Não gosto desse carro e o facelift não mudou minha opinião.

123Chevrolet Tracker - Página 9 Empty Re: Chevrolet Tracker Qua 11 Jan - 12:26

Grilo


Administrador

Eu já gostava e o facelift o deixou ainda mais interessante! Só não dá para entender a falta do ESP...

http://www.autouniverso.com.br

124Chevrolet Tracker - Página 9 Empty Re: Chevrolet Tracker Qua 11 Jan - 13:06

Fabiano

Fabiano

O Mokka X ja nem usa mais Xenon, vem com LED, e insistem num carro deste preço sem Xenon, fora o absurdo de não ter ESP/ASR....

http://www.oticainova.com.br

125Chevrolet Tracker - Página 9 Empty Re: Chevrolet Tracker Ter 24 Out - 12:05

KÜLL



Chevrolet Tracker 2018 ganhará versão Premier - Brasil

Categorias: Chevrolet , SUV , Tracker 14 Comentários


Depois de lançar a versão Premier com o Equinox, a Chevrolet anuncia que mais um SUV da marca irá oferecer configuração com acabamento premium: o Tracker.


Chevrolet Tracker - Página 9 Tracker-premier-4

O novo modelo se diferenciará principalmente pela maior oferta de itens de comodidade e de segurança.


Chevrolet Tracker - Página 9 Tracker-premier-3

O Tracker atualmente é oferecido em versões LT e LTZ, ambas com motor turbo e transmissão automática de seis marchas, além do multimídia MyLink com Android Auto/Apple CarPlay e a telemática avançada OnStar.

Chevrolet Tracker - Página 9 View

O Tracker Premier será uma das novidades da linha 2018 do utilitário esportivo urbano da Chevrolet, que chega em breve às concessionárias.

126Chevrolet Tracker - Página 9 Empty Re: Chevrolet Tracker Qui 26 Out - 10:44

Grilo

Grilo
Administrador

Depois que fiquei animado com o Cruze, até cheguei a cotar o Tracker - mas a falta de airbags no LT e de ESP em todas as versões, tiram a chance de sucesso.

http://www.autouniverso.com.br

127Chevrolet Tracker - Página 9 Empty Re: Chevrolet Tracker Qua 1 Nov - 18:34

KÜLL



GM Tracker Premier 2018: fotos, preço, consumo e detalhes

CATEGORIAS: [url=http://www.car.blog.br/search/label/An%C3%A1lise de Usados]ANÁLISE DE USADOS[/url] , CHEVORLET , SUV , TRACKER 47 COMENTÁRIOS






A Chevrolet do Brasil lança a nova versão topo de linha do SUV compacto Tracker, Premier, que sucede a antiga versão LTZ, tem preço sugerido de R$ 96.790 reais - R$ 2.900 reais acima do anterior, mas já trazendo de série o Controle Eletrônico de Estabilidade e Tração. 

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Além dessa versão, mantém-se em linha o modelo de acesso, Tracker LT, ainda sem os sistemas ativos de segurança, com preço sugerido de R$ 85.890 reais. Assim como o a LTZ, o Premier é sub-dividido em duas configurações: Premier I e II.

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O Tracker Premier I, de R$ 96.790 reais, traz, além do ESP, bancos de couro, teto-solar elétrico, sensor de estacionamento, câmera de ré, alerta de ponto cego, chave presencial, faróis com projetores e sistema de posicionamento diurno em LED.

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Já a Premier II, precificada em R$ 99.990 reis, tem todos os itens do Premier I, e acrescenta airbags laterais e de cortina oferecidos e alertas de mudança de faixa e de colisão. Mas fica devendo sensor crepuscular e de chuva.

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Esses dois sistemas de alertas não atuam nos freios e tampouco na direção. Apenas emitem sinais sonoros para avisar o motorista no caso de iminência de colisão frontal, ou de saída involuntária de faixa. 

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Em termos mecânicos não há alterações, mantendo o motor 1.4 Turbo Flex de 153 cavalos e 24,5 Kgfm de torque a 2.000 rpm, associado com a transmissão automática de seis marchas, de conversor de torque. 

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Esse conjunto acelera o Tracker Premier de 0 a 100 km/h em 9,4 segundos, para atingir uma velocidade máxima de 198 km/h.

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O consumo do Tracker 1.4 Turbo Automático Premier, segundo o INMETRO, é de 7,3 km/l de etanol em cidade, e 8,2 km/l em estrada. Com gasolina, o modelo faz 10,6 km/l em cidade, chegando a 11,7 km/l em estrada.

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A direção tem assistência elétrica, acionado rodas de 18 polegadas montadas em pneus 215/55 R18.

Ficha técnica – Chevrolet Tracker 1.4 Premier Automático

Motor: flex, dianteiro, transversal, 4 cilindros, 1.4L, 16V; Potência: 150 cv a 5.600 rpm (G) / 153 cv a 5.200 rpm (E); Torque máximo: 24 Kgfm a 2.100 rpm (G) / 24,5 Kgfm a 2.000 rpm (E); Câmbio: automático, 6 marchas, tração dianteira; Suspensão: McPherson(dianteiro), eixo de torção (traseiro); Freios: disco ventilado (dianteiro), tambor (traseiro); Direção: assistência elétrica; Diâmetro de giro: 11,3 metros; Rodas e pneus: 215/55 R18; Dimensões: comprimento, 425,8 cm; largura, 177,6 cm; altura, 167,8 cm; entre-eixos, 2,555 cm; Peso - 1.413 kg; Tanque: 53 litros; Porta-malas: 306 litros; Preço: R$ 96.790 (Premier I); R$ 99.990 (Premier II)[/size]

128Chevrolet Tracker - Página 9 Empty Re: Chevrolet Tracker Qua 1 Nov - 18:36

KÜLL



Grilo escreveu:Depois que fiquei animado com o Cruze, até cheguei a cotar o Tracker - mas a falta de airbags no LT e de ESP em todas as versões, tiram a chance de sucesso.

O triste é que, a rigor, ficou exatamente na mesma: versão mais barata só com dois airbags e SEM ESP e a topo, só mudando nome e acrescentando o que sempre deveria ter tido, o ESP. Decepcionante como mexem, mexem e fazem tão pouco.

129Chevrolet Tracker - Página 9 Empty Re: Chevrolet Tracker Sex 3 Nov - 14:20

Grilo

Grilo
Administrador

Exato, uma mudança que pouco resolveu.

http://www.autouniverso.com.br

130Chevrolet Tracker - Página 9 Empty Re: Chevrolet Tracker Sex 14 Set - 17:51

KÜLL



Chevrolet oficializa Tracker Midnight, que chega às lojas em outubro



SET 14, 2018 em 15:39




Chevrolet Tracker - Página 9 Leo-fortunatti1
POR: LEO FORTUNATTI, Repórter


Nova versão estará posicionada entre os dois pacotes da Premier


Após a S10, o Tracker é o segundo modelo da Chevrolet a ganhar versão Midnight. Como na picape média, a principal novidade é a adoção da cor preta (Preto Ouro Negro) na carroceria acompanhada de itens como rodas aro 18" exclusivas, maçanetas e friso do porta-malas no mesmo tom, a gravata da Chevrolet com interior negro e a logomarca da versão na traseira. Diferente das demais versões do SUV, não há cromados.

Diferente da S10 e do Trax Midnight (sua versão vendida no México), o Tracker Midnight é baseado na versão topo, Premier, com equipamentos como teto-solar, alerta de ponto-cego, chave presencial para abertura de portas e botão de partida, interior em couro preto, lanternas em LED, faróis com projetores e luz diurna de LED e sistema multimídia com tela de 7" e espelhamento de smartphones. O motor é o 1.4 turbo flex de 153 cv e 24,5 kgfm de torque ligado ao câmbio automático de seis marchas. 



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O lançamento oficial acontece em outubro, quando chegará às concessionárias. O preço não foi divulgado, mas, para se ter ideia, o Tracker Premier 1 custa, já com a pintura metálica, R$ 102.420 e o 2, R$ 105.690. Espere algo entre os dois para o Midnight, se não houver aumentos até lá. 
Fotos: divulgação

Gallery: Chevrolet Tracker Midnight



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9 fotos

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131Chevrolet Tracker - Página 9 Empty Re: Chevrolet Tracker Qui 1 Nov - 11:37

KÜLL




[size=44]Versão LT do Chevrolet Tracker 2019 ganha controles de tração e estabilidade


Por
 Marlos Ney Vidal
 -
31 de outubro de 2018
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[size=16]Com a chegada da versão Midnigth, Tracker 2019 será vendido em três opções de acabamento

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Foto | Chevrolet/Divulgação

O Chevrolet Tracker 2019 chega ao mercado com novidades. A versão de entrada LT passa a vir de série com os importantes controles de tração e estabilidade. Como é de praxe, as versões LT e Premier chegam com preços reajustados.


Chevrolet Tracker - Página 9 Tracker-lt-1
Foto | Chevrolet/Divulgação


Preços Tracker 2019


Confira os novos preços do Tracker 2019.


  • Tracker LT – De R$ 89.790 para R$ 92.190
  • Tracker Midnigth – R$ 105.690
  • Tracker Premier – De R$ 104.790 para R$ 106.990


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Foto | Chevrolet/Divulgação


LT


Além dos controles de tração e estabilidade, a versão de entrada LT recebeu também assistente de partida em rampa.

Saiba mais: Chevrolet Tracker ganha versão Midnigth


A versão entrada vem equipada com sistema OnStar e o multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay, rodas de liga leve, faróis auxiliares, ar-condicionado, sistema Isofix para fixação de cadeirinha infantil, sistema de som com 6 alto-falantes com tweeter. Ainda fazem parte dos itens de série retrovisores elétricos, travas e vidros com comandos remotos e computador de bordo com indicador da vida útil do óleo em percentual.

Premier


Já a topo de linha Premier vem com todos os itens da LT e agrega alerta de colisão frontal, alerta de ponto cego, câmera de ré com alerta de tráfego cruzado, teto solar, airbgs laterais e de cortina, banco do motorista com ajuste elétrico lombar, farois e lanternas com LED, rodas aro 18, ignição por botão, destravamento das portas por chave presencia e acabamento premium da cabine.


Chevrolet Tracker - Página 9 Chama-Chevrolet-Tracker-Midnight
Foto | Chevrolet/Divulgação


Midnigth


Baseado na versão Premier, os principais itens de série do Chevrolet Tracker Midnight são controle eletrônico de estabilidade e de tração, assistente de partida em rampa, sensor de ponto cego e câmera de ré com alerta de movimentação traseira.

Chevrolet Tracker - Página 9 Chevrolet-tracker-midnigth-3
Foto | Chevrolet/Divulgação

Ainda fazem parte dos equipamentos de série regulagem de altura dos faróis, sensor de estacionamento traseiro, banco do motorista com regulagem elétrica lombar e descansa braço, tapetes em carpete, ignição do motor por botão, OnStar, multimídia com Android Auto e Apple CarPlay e teto solar elétrico.

Motor


O Chevrolet Tracker Premier vem equipado com o motor 1.4 16V Turbo Flex com potência de 153 cv e torque de 24,5 Kgfm quando abastecido com etanol e 150 cv e torque de 24 Kgfm com gasolina no tanque. O SUV ainda conta com sistema Stop/Start. O câmbio é o automático de seis velocidades.

Cores


O Tracker é comercializado em cinco opções de cores: Branco Summit, Preto Ouro Negro, Prata Switchblade, Cinza Graphite e Vermelho Glory. A garantia do veículo é de três anos.

132Chevrolet Tracker - Página 9 Empty Re: Chevrolet Tracker Dom 9 Dez - 12:51

Fabiano

Fabiano

Opel Mokka é presença constante nas ruas daqui.....

http://www.oticainova.com.br

133Chevrolet Tracker - Página 9 Empty Re: Chevrolet Tracker Seg 11 Fev - 17:50

KÜLL



[size=52]Chevrolet Tracker – defeitos e problemas[/size]

Ricardo de Oliveira
8 Minutos de Leitura


Chevrolet Tracker - Página 9 Chevrolet-Tracker-Midnight-2019-1
O Chevrolet Tracker é um SUV compacto que a General Motors vende no mercado nacional desde 2013.
O modelo é o segundo com esse nome por aqui, mas não tem relação direta com o primeiro, que era o Suzuki Grand Vitara, embora ambos sejam utilitários esportivos. Um dos mais vendidos do mercado, o modelo tem defeitos e problemas?
O modelo importado do México é vendido pela Chevrolet com três versões (LT, Premier e Midnight), todas equipadas com motor 1.4 Turbo com 150 cavalos na gasolina e 153 cavalos no etanol, além de até 24,5 kgfm. O câmbio é automático de seis marchas e a tração dianteira.
Com carroceria volumosa, embora compacta, o Chevrolet Tracker se destaca pelo visual com LEDs diurnos, multimídia MyLink com On Star, sistemas Google Android Auto e Apple Car Play, visual diferenciado na versão Midnight, teto solar elétrico, entre outros. Antes da atualização, o modelo tinha motor 1.8 de até 144 cavalos e o mesmo câmbio, mas com estilo próximo do Cruze antigo.
Entretanto, o Tracker tem algumas coisas que os donos reclamam, desde freio traseiro a tambor até ausência de sistemas importantes, como controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, sensores de chuva e crepuscular, sensor de estacionamento, entre outros. O porta-malas pequeno também é outra característica considerada ruim no produto. Mas, entre os defeitos e problemas, dois itens chamam atenção.
Um não é nem defeito e nem problema, pelo menos não tecnicamente, mas em termos práticos, atrapalha muito a vida, segundo os donos. Este é o Start&Stop, que não pode ser desativado. A crítica é a mesma dos donos de Cruze. A outra é a qualidade dos discos de freio, que empenam com facilidade.
Índice




  • Chevrolet Tracker – defeitos e problemas


    • Discos de freio empenados
    • Qualidade da pintura
    • Atuação do Start&Stop
    • Barulhos e consumo
    • Ar condicionado fraco
    • Outras reclamações






[size=43]Chevrolet Tracker – defeitos e problemas[/size]



Chevrolet Tracker - Página 9 Tracker-lt-2019-3

[size=36]Discos de freio empenados[/size]



Os discos de freio do Chevrolet Tracker estão entre os poucos defeitos e problemas recorrentes do modelo. Vários relatam mencionam a mesma coisa, um trepidar incômodo durante as frenagens. Mas, não é a atuação do ABS. Os donos dizem que os discos realmente empenam e com baixa quilometragem, geralmente entre 10.000 e 20.000 km.
O fato é que o problema já é tido como crônico no SUV compacto e virou matéria de duas importantes revistas especializadas, onde outros relatos apontam a mesma coisa. Com o empenamento dos discos, o desconforto e a perda de eficiência é notada rapidamente.
Um dos donos de Tracker diz em sua reclamação em site dedicado, que trata-se de um vício de produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Ele teve seu carro verificado por uma concessionária, que constatou o defeito e se prontificou a troca-los dentro da garantia, mas exigiu o pagamento da mão de obra.
A GM chegou a fazer um recall de freio do Tracker com quase 8 mil chamados, mas tratou-se somente da tubulação de freio. Além do problema nos discos, a demora pela peça também gera reclamação, sendo que o item é importado e levaria dias para chegar ao Brasil, segundo atendimento técnico em alguns relatos.

[size=36]Qualidade da pintura[/size]



Chevrolet Tracker - Página 9 Chevrolet-Tracker-Midnight-2019-4
Outro defeito apontado por alguns donos de Chevrolet Tracker é a qualidade na pintura.
Muitos relataram defeitos no acabamento externo e peças de tons diferentes, assim como riscos aparentes, descascando e outros problemas, que exigiram reparo antes mesmo de sair da concessionária, segundo alguns relatos.
Não se sabe se parte dos defeitos são oriundos do transporte, mas em 2017, pelo menos mais de 300 unidades do Tracker teriam sido prensados e destruídos por seguradora no Rio Grande do Sul, após danos gerados durante o transporte marítimo entre o México e o Brasil, atribuídos à contaminação por água do mar.

[size=36]Atuação do Start&Stop[/size]



Chevrolet Tracker - Página 9 Chevrolet-tracker-premier-2018-6
O item é um sistema de desligamento automático do motor, quando o carro para com o câmbio engatado. É um recurso para reduzir o consumo de combustível e geralmente usado em motores maiores ou mais potentes. No caso do Chevrolet Tracker, com motor 1.4 Turbo, o Start&Stop vem de série.
No entanto, o que era para ser um item elogiável, já que contribui para economia, é considerado por alguns donos de Tracker como estando entre defeitos e problemas do carro. Muitos reclamam que ele não pode ser desligado, o que é verdade. Mas o motivo para as queixas é outro, sua atuação.
Os donos dizem que ele entrar a qualquer toque no pedal do freio, atrapalhando mesmo em manobras. Alguns relatam trancos no religamento, causando enorme desconforto.
O sistema já foi mencionado aqui na matéria do Cruze – defeitos e problemas – e da mesma forma, os proprietários dizem que a solução é colocar o câmbio em modo manual ou ligar o desembaçador do para-brisa. Outros dizem que basta colocar na velocidade 1 do ventilador.
Entretanto, quando questionada pelos clientes, a GM diz que o projeto do motor 1.4 Turbo contempla desde o início o uso do Start&Stop e que ele é um recurso importante para redução de consumo.

[size=36]Barulhos e consumo[/size]



Chevrolet Tracker - Página 9 Chevrolet-tracker-premier-2018-2
Os donos de Chevrolet Tracker dizem que, entre os defeitos e problemas do modelo, os barulhos estão presentes. Alguns reclamam da suspensão excessivamente firme nas versões LTZ e Premier, que usam rodas aro 18 polegadas. Assim, boa parte das imperfeições são reproduzidas no interior.
Também há relatos de ruídos no painel e parte do acabamento. Mesmo com os vidros fechados, alguns relatam que o ruído de vento é bem audível no habitáculo.
Outros ruídos externos, como rodar dos pneus, também são reproduzidos no interno e incomodam alguns donos. A tampa traseira, sobre o compartimento de bagagem, também é uma fonte de ruído, segundos proprietários que se queixam.
No modelo anterior, com motor 1.8 Ecotec, uma das reclamações mais frequentes é o alto consumo, especialmente com etanol, variando de 5 a 6 km/l na cidade e de 7 a 8 km/l na estrada. Também existem queixas quanto ao consumo com gasolina, variando de 7 a 8 km/l na cidade e pouco mais de 10 km/l na estrada, sempre com ar condicionado ligado.
Como se trata de um motor aspirado em um carro bem pesado, no caso do Tracker LTZ 1.8, o propulsor necessita de mais esforço para mover os 1.390 kg do SUV compacto.

[size=36]Ar condicionado fraco[/size]



Chevrolet Tracker - Página 9 Chevrolet-tracker-premier-2018-5
Entre os defeitos e problemas relacionados com o Chevrolet Tracker, o ar condicionado é citado com certa frequência em unidades do modelo mais recente, já atualizado. A reclamação no geral é que o dispositivo de climatização não gela de acordo com a necessidade.
Alguns dizem que ele desliga sem motivo e religa novamente, enquanto outros comentam que ele não é eficaz quando o tempo está bem quente, esfriando muito em dias mais amenos ou frios, o que incomoda devido ao clima presente em diversas regiões do país.
Também comentam que, conforme a rotação sobe, a temperatura interna cai, mas se a rotação diminui, o interior volta a esquentar. O problema até virou tópico em fórum dedicado ao modelo. Em alguns casos, as falhas de funcionamento foram resolvidas na rede autorizada.

[size=36]Outras reclamações[/size]



Chevrolet Tracker - Página 9 Chevrolet-tracker-premier-2018-9
Os donos de Chevrolet Tracker também reclamam da capacidade de frenagem, sendo que alguns apontam o uso de tambores nas rodas traseiras como causa disso. Alguns dizem que o sistema parece pouco dimensionado para o desempenho e porte do utilitário esportivo compacto.
O fato não tem relação com os casos de empenamento dos discos e nem com a falta de controle de estabilidade, que passou a ser item de série somente em fins de 2018.
Outro item apontado como tendo falhas em vários casos é a multimídia MyLink. Apesar da crítica em não ter um navegador GPS nativo, os donos que reclamam, dizendo que o sistema falha e que o sistema OnStar, mesmo pago, não funciona corretamente.
Então, o Chevrolet Tracker é um utilitário esportivo que chegou ao país devendo muito itens e gerando reclamações com isso. Itens básicos eram negados ao produto, que demorou para embalar nas vendas por aqui. Com peso acima da média, foi preciso um motor mais potente para que o mesmo tivesse um desempenho adequado.
Fora as muitas ausências, o defeito nos discos de freio do primeiro modelo marcaram sua presença por aqui, enquanto reclamações quanto ao sistema Start&Stop são características do segundo modelo, que apenas recentemente teve o pacote de segurança completamente instalado.
Ainda assim, muitos elogiam o estilo do Chevrolet Tracker, o bom consumo do motor 1.4 Turbo e o espaço interno, apesar do porta-malas limitado.
O desempenho do propulsor atual também é outro ponto que muitos apreciam no SUV da General Motors, que em março terá a nova geração revelada na China e que deve começar a ser produzida no Brasil em dezembro.




KÜLL



Chevrolet Tracker 2021: produção no Brasil começa este ano
CATEGORIAS: CHEVROLET-TRACKER , SUV 19 COMENTÁRIOS

A Chevrolet do Brasil iniciará a produção da nova geração do Tracker em sua fábrica de São Caetano do Sul, SP. O modelo chega ao mercado brasileiro em 2020.

Chevrolet Tracker - Página 9 Chevrolet-Tracker-2020%2B%252833%2529

A unidade do ABC já está recebendo os componentes para iniciar a produção do SUV do Onix, baseado na plataforma GEM - Global Emerging Markets - que dará origem ainda a uma picape média do porte da Fiat Toro.

Chevrolet Tracker - Página 9 Chevrolet-Tracker-2020%2B%252832%2529

A unidade de São Caetano do Sul é a fábrica mais antiga da GM no Brasil, e opera desde 1930. Atualmente produz Onix Joy, Cobalt, Spin e a picape leve Montana.

Chevrolet Tracker - Página 9 Photo

A montadora investe R$ 1,2 bilhão para modernizar a unidade e permitir a produção do Novo Tracker.

Chevrolet Tracker - Página 9 Chevrolet-Tracker-2020%2B%252812%2529

O novo Tracker é um SUV compacto, desenvolvido na China, e contará com motores 1.0 e 1.3 turbo.

135Chevrolet Tracker - Página 9 Empty Re: Chevrolet Tracker Qua 14 Ago - 21:17

Domingos V


Administrador

Alguma coisa não bate aí. O modelo vai ser lançado no começo do ano que vem como 2021 então...

Estão fazendo bastante doce com a data de lançamento desse carro. No final corre o risco de ser muito barulho para pouca venda.

136Chevrolet Tracker - Página 9 Empty Re: Chevrolet Tracker Qui 22 Ago - 11:45

KÜLL



[size=24]SEGREDOS AUTOMOTIVOS

Chevrolet Tracker - Página 9 Flagra-flagrante-novo-chevrolet-tracker-2020-camuflado-segredo-1566481068144_v2_900x506
Tracker camuflado foi visto rodando à noite no ABC paulista; porta-malas vai crescer de 306 litros para 390 litros
Imagem: Vitor Zanini/Arquivo pessoal

João Anacleto
Colaboração para UOL Carros, em São Paulo (SP)


22/08/2019 11h19

Apresentado em junho na China, o novo Chevrolet Tracker emergiu com traços marcantes e parecidos com os do novo Blazer americano e plataforma desenvolvida no país asiático, em parceria com a SAIC. A exemplo do Onix, a nova geração do SUV compacto está perto de ser lançada no Brasil.

Prova disso são as imagens obtidas por UOL Carros de duas unidades de teste ainda camufladas e flagradas no ABC paulista, perto da fábrica da GM. Uma foi avistada à noite pelo leitor Vitor Zanini, com direito a vídeo, e outra, fotografada em um posto de gasolina por Marcus Carvalho.

Quando chegar às concessionárias, provavelmente no início de 2020, o novo Tracker terá mais espaço entre os eixos (cerca de 2 cm) e também no comprimento (1,5 cm) e na largura (1,5 cm). Serão ao todo 4,27 m de comprimento, 1,60 m de altura e 1,79 m de largura. O porta-malas, por sua vez, cresce para 390 litros, contra os atuais 306 litros.

Chevrolet Tracker - Página 9 Flagra-flagrante-novo-chevrolet-tracker-2020-camuflado-segredo-1566483233766_v2_750x421
Próxima geração do Tracker foi desenvolvida na China sobre a mesma base do novo Chevrolet Onix
Imagem: Marcus Carvalho/Arquivo pessoal

De certo, os faróis espichados e a imensa grade dianteira deverão abocanhar consumidores regidos pelos olhos. A traseira também recebeu novas tampa, para-choque e, especialmente, lanternas que se apoiam no limite entre a lataria e o vidro traseiro.

Sob o capô, virá o novo motor 1.0 turbo, com 3 cilindros, responsável por entregar 125 cv e 18,3 mkgf de torque. Esse será o carro-chefe nas vendas. Com preços entre R$ 90 mil e R$ 105 mil, a nova geração do Tracker vai mirar a veia de quem se apeteceu pelos encantos do VW T-Cross 200 TSI e pelas versões aspiradas do Honda HR-V.

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Camuflagem esconde, mas dianteira terá faróis espichados e a imensa grade para cativar pelo design
Imagem: Vitor Zanini/Arquivo pessoal

Há, ainda, a possibilidade de o SUV compacto se apresentar com motor 1.3 turbo, com potência na casa dos 165 cv, que deve trabalhar nas versões mais equipadas e ter preço a partir de R$ 115 mil. Com isso, ele preencheria o espaço entre R$ 109 mil, valor cobrado pelo Tracker Premier atual, e R$ 151.390, correspondentes à versão de entrada do Equinox - SUV médio da marca.

Não há informações sobre a chegada dos novos Trailblazer e Blazer, igualmente lançados na China, sempre feitos sobre a plataforma GEM, desenvolvida espacialmente para países emergentes onde a marca produz.

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137Chevrolet Tracker - Página 9 Empty Re: Chevrolet Tracker Qui 22 Ago - 14:04

Domingos V


Administrador

Outro que está enrolando muito para pouca coisa... O Tracker atual em versão básica deve ser um negócio 100 vezes melhor que ele.

Bom, já temos um termômetro para os novos lançamentos: quanto mais semanas de enrolação e "aparições" nas ruas pela milésima vez, provavelmente é porque menos coisa interessante mesmo virá.

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