Flagra do leitor: Chevrolet Equinox já circula sem camuflagem Por Redação - 7 de julho de 2017
Iniciando os “testes” de divulgação, o novo Chevrolet Equinox já circula sem camuflagem pelas ruas do Brasil. O leitor Marcio Dias fotografou uma unidade na rodovia Fernão Dias. O Equinox chegará importado do México e será comercializado com preço na casa dos R$ 150 mil.
Visual externo
O Chevrolet Equinox terá faróis de Full Led inteligentes. O sistema é capaz de identificar a aproximação de outros veículos e desativar automaticamente a luz alta para evitar o ofuscamento da visão de outros motoristas. O DLR e as lanternas traseiras do Equinox também contam com LED.
Motor
O SUV será comercializado com motor 2.0 Ecotec Turbo que rende 262 cv de potência. O câmbio é o automático de nove velocidades. O Chevrolet Equinox terá sistema de tração AWD.
De série
Entre os equipamentos de série o Equinox terá sistema de frenagem automática de emergência. Caso o veículo detecte a eminência de uma colisão frontal, um alerta é acionado e os freios são ativados automaticamente na tentativa de evitar o acidente.
Conforto
Já entre os itens de conforto, o Chevrolet Equinox terá alto-falantes da marca Bose acoplado à central multimídia MyLink de última geração com Android Auto e Apple CarPlay.
Para os clientes que não abrem mão de um teto solar, o SUV será equipado com teto solar elétrico panorâmico.
Fotos | Marcio Dias
COMENTÁRIOS: E o Golf, já rodando "desmascarado" faz tempo, não chega logo ao mercado.
Chevrolet Equinox 2018 tem preço definido em R$ 149.900 Ação de pré-venda começa nesta quarta-feira, dia 20, nas concessionárias; veja a lista com os principais conteúdos de série do Chevrolet Equinox 2018 11 compartilhamentosFacebookTwitter- Redação BlogAuto — 19 de setembro de 2017
Chevrolet Equinox 2018 O Chevrolet Equinox 2018 será oficialmente apresentado em outubro, mas já pode ser reservado a partir desta quarta-feira (20) na rede de concessionárias. Para isso está sendo divulgado o preço de lançamento do produto: R$ 149.900.
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O Chevrolet Equinox tem motor quatro cilindros 2.0 turbo de 262 cv e 37 kgfm de torque. Já a transmissão é automática de nove marchas, calibrada para a máxima eficiência energética. As rodas são de alumínio de 19 polegadas. O Equinox ficará posicionado entre o Tracker e o Trailblazer.
Os bancos são revestidos com material e acabamento especiais, como couro perfurado e as costuras duplas. O painel também segue o mesmo requinte de execução, com acabamentos “soft touch” (macios ao toque) que são aplicados em outas áreas de contato também.
Chevrolet Equinox 2018 Peças decoradas com metalização acetinada podem ser vistos, por exemplo, nas saídas de ar, nas molduras centrais do quadro de instrumentos, no console e no volante revestido em couro. O assento do motorista possui regulagem elétrica com memórias, enquanto o sistema de áudio traz alto-falantes de alta definição da marca Bose.
O ar-condicionado oferece opção de temperatura diferente para os ocupantes dianteiros, dutos traseiros e a possibilidade de acionamento remoto com a ignição para que a cabine inicie seu processo de refrigeração antes mesmo do embarque dos passageiros.
O modelo vem equipado com frenagem automática de emergência; alertas sensorial, luminoso e sonoro de colisão; assistente de permanência na faixa e de estacionamento; além de alerta de ponto cego.
Chevrolet Equinox 2018 O novo SUV da Chevrolet conta ainda com tampa do porta-malas com acionamento elétrico por sensor de movimento (passando o pé por debaixo do para-choque traseiro), sistema de telemática OnStar, multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay e tecnologia de carregamento wireless de smartphones.
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Do lado de fora do veículo, vale ressaltar os faróis Full LED e o teto solar panorâmico com acionamento elétrico. Já a tração é integral, do tipo AWD, e pode funcionar nos modos 4×2 e 4×4, dependendo da condição de rodagem e parâmetros de segurança. O ajuste manual é feito por meio de um seletor no console central do painel.
Veja a lista dos principais itens de série, por categoria.
– Segurança
•Acionamento do freio de estacionamento elétrico, através de botão no console central •Airbag duplo, lateral e de cortina •Alerta de colisão frontal •Alerta de movimentação traseira •Alerta de ponto cego com sensor de aproximação repentina •Alerta de esquecimento de pessoa ou objeto no banco traseiro •Alerta vibratório de segurança no banco do motorista •Assistente de permanência na faixa •Controle de tração •Controle eletrônico de estabilidade •Farol alto adaptativo •Faróis dianteiros tipo projetor em LED •Frenagem automática de emergência •Indicador de distância do veículo da frente •Indicador de vida útil do óleo •Lanterna em LED •Luz de condução diurna/ Luz de posição em LED •Sensor de estacionamento dianteiro e traseiro •Sistema de fixação de cadeiras para crianças (“Isofix”) •Sistema de freios com ABS, sistema de distribuição de frenagem (“EBD”) e assistência de frenagem de urgência (“PBA”) •Sistema de tração integral (AWD) – Aparência, conforto, conveniência e conectividade
•Abertura e fechamento elétrico da tampa do porta-malas com acionamento interno, pela chave ou por sensor de movimento com ajuste do ângulo de abertura •Acendimento automático dos faróis através de sensor crepuscular •Alavanca no porta-malas para rebatimento dos bancos traseiros •Apliques decorativos no painel central e nas portas dianteiras em LED •Ar-condicionado dual zone com controle eletrônico de temperatura, sistema de recirculação e dutos de ar para o banco traseiro •Controles de áudio e telefonia no volante •Controle de velocidade em declive (Hill Descent Control) •Assistente de partida em aclive (Hill Start Assist) •Banco do motorista com regulagem elétrica de altura, distância do assento, inclinação e lombar do encosto •Banco do motorista com 2 memórias de posição •Banco traseiro com encosto ajustável em inclinação, bipartido e rebatível para assoalho plano •Câmera de ré com linhas-guia •Carregador wireless para smartphone •Chave presencial eletrônica •Coluna de direção com regulagem em altura e profundidade •Computador de bordo com tela de LCD colorida, com cinco modos •Controlador de velocidade de cruzeiro •Direção elétrica progressiva •Easy Entry – abertura das portas e alarme anti-furto através de sensor de aproximação na chave •Easy Park – sistema de estacionamento semi-automático para vagas paralelas e perpendiculares •Entradas USB dianteiras e traseiras •Escapamento duplo com ponteira cromada •Espelhos retrovisores externos elétricos, aquecidos, com indicador de direção e rebatimento elétrico •Espelho retrovisor interno eletrocrômico •Multimídia MyLink, com Tela LCD sensível ao toque de 8″, navegador integrado, Android Auto e Apple CarPlay •OnStar (Concierge, Emergência, Segurança, App, Navegação, Diagnóstico avançado) •Partida sem chave •Para-brisa com isolamento acústico •Rack de teto •Roda de alumínio aro 19″ com acabamento exclusivo •Sensor de chuva com ajuste automático de intensidade •Sistema de Grade Ativa do radiador (“Active Grille Shutters”) •Sistema de partida do motor por controle remoto “Remote Start System” (com acionamento do Ar-Condicionado, se ligado) •Sistema de redução de ruído externo •Sistema premium Bose de áudio com 5 alto-falantes, 2 Tweeters •Sistema Stop/Start (desligamento e acionamento automático do motor em paradas do veículo) •Spoiler traseiro •Teto solar elétrico panorâmico •Transmissão automática de nove velocidades com opção de troca manual de marchas “Active Select” •Trava elétrica das portas com acionamento na chave •Vidro elétrico nas portas com acionamento por “um toque”, anti esmagamento e fechamento/abertura automática pela chave •Volante de direção, bancos e painel de apoios de braço com revestimento premium
COMENTÁRIOS: Não gostei muito do visual do carro, mas o fato é que, em termos de equipamento, "mata a pau". Nesta faixa de preço, me parece que nenhum outro oferece tanto por este preço, seja em motor (tamanho), seja em equipamentos. O 3008, de acordo com alguns textos, foi meio que depenado "para ter preço competitivo", mas nada impediria uma versão "full" com equipamentos, tipo abertura elétrica de porta traseira, Park Assist, etc. No caso do New Tucson, minha única "birra" é um modelo desses, nesse preço, oferecer freio de estacionamento a pedal. Na Argentina, as versões topo tem o freio eletrônico e, se não me engano, na Europa, todas as versões tem este tipo de freio. Outra coisa são os faróis, que não está claro se no Hyundai, a versão topo tem aquele farol mais complexo que foi oferecido inicialmente na tal versão Limited. Motor maior, é uma vantagem relativa, dependendo de quem olhe. Nos concorrentes citados, me parece que a motorização é suficiente.
COMENTÁRIOS: Diz o moleque que foi ele o primeiro a postar experimentação do novo modelo. Nas concessionárias daqui, o carro já está em exposição (preto numa e prata na outra; quanta criatividade!) O fato é que pelo mostrado:
1) Acabamento não é TÃO PREMIUM assim, pois tem plástico duro na parte superior das portas, mas é fato que é muito bem acabado; 2) Pelo preço, motorização e equipamentos, está bem à frente de concorrentes. Por este valor, um Tucson tem tração na frente, não tem (mais) porta malas com abertura elétrica e na descrição do modelo Limited, topo de linha, não fica claro se os faróis são iguais aos lançados naquele versão limitada, que tem 4 projetores.
Acho que tem grande potencial de vendas, pois embora não seja o mais bonito do segmento, repito, quando comparado aos concorrentes, entrega um pacote excelente. Digno de nota é a citação que, mesmo com tração nas 4, túnel central traseiro praticamente inexistente. Já tem outros vídeos aparecendo na rede:
Meus pais comemoraram quando venderam a Captiva, além de matar o dono no preços das peças de reposição mesmo no paralelo, as falhas no cambio e eletrônica foram bem grandes....
Vi um rodando na estrada ontem devidamente emplacado. Acho que não era unidade de testes. Me impressionou positivamente por ser menor do que eu pensava. O motorista estava com pressa, sumiu na confusão do transito.
Teste Rápido Chevrolet Equinox Premier - Para famílias apressadas
2017-10-20 11:13:13https://br.motor1.com/reviews/182590/teste-rapido-chevrolet-equinox-premier/ Chevrolet Equinox Avaliações Out 20, 2017 em 11:13
Por: Daniel Messeder, Diretor Editorial
Espaçoso e recheado, o novo SUV da GM impressiona pelo desempenho
Você pode até achar que a Chevrolet não faz carros melhores do que a concorrência, mas uma coisa você tem de concordar: é difícil bater a relação custo-benefício dos modelos da marca. Não à toa a empresa é líder de vendas no Brasil há 24 meses e, ao menos por enquanto, nada parece ameaçar o reinado da gravatinha. Pois a GM lança agora seu SUV médio para substituir o Captiva, que fez sucesso quando chegou em 2009. Estamos falando do Equinox, o SUV mais vendido da empresa no mundo, que chega importado do México na inédita versão de topo Premier (acima da LTZ). Tem base de Cruze, motor de Camaro e invejável pacote de equipamentos por preço agressivo.
O que é?
O Equinox nasce sobre a plataforma D2XX do Cruze, mantendo praticamente o mesmo comprimento do sedã, com 4,65 m. Já a distância entre-eixos é 2 cm superior, chegando a 2,72 m. Por conta do desenho alongado da traseira, parece até ser um SUV de 7 lugares, mas não é o caso. Em compensação, os cinco ocupantes viajam com bastante folga. Na frente os bancos possuem ajustes elétricos e memória, com posição elevada e boa visibilidade geral. Mas os destaques ficam por conta do assoalho traseiro plano (coisa rara num 4x4) e do banco de trás com duas possibilidades de inclinação do encosto. Há bastante espaço para as pernas, ombros e cabeça, além de saídas de ar dedicadas.
Já o porta-malas poderia ser maior, com seus 468 litros definidos pelo assoalho um tanto elevado. Ao menos existe um compartimento de 79 litros entre o assoalho e o estepe (fino, de uso temporário), para pequenos pertences ou compras. O banco traseiro bipartido pode ser facilmente rebatido por duas alavancas no porta-malas, podendo ampliar o espaço para até 1.627 litros (até o teto). A tampa traseira tem acionamento elétrico e pode ser aberta ao passar do pé sob o para-choque traseiro, como no Ford Edge. É um mimo de SUV mais caro, mas essa é exatamente a proposta do Equinox. Os faróis, por exemplo, são full LED e ainda possuem o facho alto automático - baixa para não ofuscar se vier carro à frente. Há sistema de estacionamento semi-autônomo (como no Cruze) com sensores frontais e traseiros, mais a câmera de ré. Vem ainda com alerta de saída de faixa (treme o volante), aviso de ponto cego e alerta de colisão frontal com sistema de frenagem automática de emergência (até 80 km/h, pode parar o veículo sozinho ou frear para diminuir a severidade do acidente). Airbags são 6 (frontais, laterais e de cortina), há controle de estabilidade e os freios possuem um recurso de pré-pressurização da linha quando se alivia o acelerador, para reduzir o tempo de atuação do sistema.
Outro recurso de segurança que vale mencionar é o alerta de esquecimento de pessoas ou objetos no banco traseiro. Funciona assim: toda a vez que as portas traseiras são abertas até 10 minutos antes do acionamento da ignição, o Equinox memoriza a ação e adverte o motorista no momento do desembarque, por meio de um aviso sonoro e uma mensagem no computador de bordo. Muito útil para quem tem filhos pequenos. O pacote de equipamentos de série inclui ainda freio de estacionamento elétrico, teto solar panorâmico, carregador de celular por indução (depende do aparelho), ar digital de duas zonas, bancos de couro, chave presencial e partida por botão, sensor de chuva, sensor de luz, controle de descidas (HCD) e a central multimídia My Link com tela de 7", além do sistema de concierge e monitoramento On Star. Embora a base seja do Cruze, o Equinox tem suspensão traseira independente (multilink com quatro braços) e tração 4x4 conectável por meio de um botão no painel - normalmente a tração é dianteira. Uma vez acionado, o sistema é capaz de variar a entrega de torque entre os eixos de acordo com a necessidade (inclusive entre as rodas), podendo ser usado inclusive no asfalto (possui diferencial central) para maior segurança em curvas ou dias de chuva, por exemplo.
O motor é outro chamariz do Equinox. Um 2.0 de 4 cilindros turbo da família Ecotec, que nos EUA equipa também a versão de entrada do Camaro. Com injeção direta e turbo de duplo fluxo (como nos BMW), rende nada menos que 262 cv de potência e 37 kgfm de torque - mais do que o Audi Q5 e o Volvo XC60 que comparamos recentemente. O responsável por transmitir essa força às rodas é um câmbio automático de 9 marchas, sendo a opção de trocas manuais feita (infelizmente) por um botão no topo da manopla.
Como anda?
Para este primeiro contato com o novo SUV, a GM abriu as portas de seu Campo de Provas em Indaiatuba (SP). Além da pista de durabilidade D1, que simula os mais diferentes tipos de piso e uma serra cheia de curvas, também utilizamos a pista reta para nossas medições de desempenho. Ao vivo, o Equinox tem desenho elegante e discreto. Parece uma perua Cruze com altura do solo elevada, fato destacado pelas rodas aro 19". Como bom SUV norte-americano, aposta nos cromados na dianteira, mas sempre com bom gosto. A maior ousadia visual fica por conta do desenho da terceira janela lateral. Não tem o arrojo do Peugeot 3008 nem a robustez do Jeep Compass, mas agrada. Por dentro, poderia ter um pouco mais de personalidade em relação ao Cruze. O desenho do painel lembra demais o do sedã, enquanto o volante é exatamente o mesmo. No quadro de instrumentos, apenas um aplique imitando aço escovado diferencia o SUV. A tela colorida do computador de bordo é igual, bem como a central multimídia. O painel tem áreas revestidas com couro e, onde o material é rígido, ganhou tratamento para deixar a superfície com tato agradável. Tem acabamento correto, mas neste aspecto o 3008 ou mesmo o Compass são mais legais.
Em movimento, chama a atenção pelo bom isolamento da cabine. O Equinox usa sub-chassi com seis pontos de fixação na dianteira (contra quatro do Cruze), além da já comentada suspensão independente nas quatro rodas. Comparado ao Cruze, revela acerto um pouco mais firme de suspensão e direção, possivelmente para compensar sua maior altura do solo. Recurso interessante é possuir quatro microfones na cabine para captar o som do motor e gerar vibração contrária nos alto-falantes (da marca Bose), de modo a reduzir o ruído interno. Juntamente com o para-brisa acústico e a vedação tripla nas portas, torna o Equinox bastante silencioso. Na serrinha da D1 foi possível forçar um pouco mais a dinâmica do Equinox. Ele não é tão macio como poderíamos supor pela origem norte-americana, com rolagem da carroceria bem controlada e movimentos previsíveis. Quando eu puxava o volante com vontade para dentro da curva a traseira escapava, mas sua trajetória era prontamente corrigida pelo ESP. Com o 4x4 ligado, esse comportamento era (bem) atenuado. Nas frenagens, parou em curtos espaços e sem desvios na trajetória. Nada, porém, é mais marcante no Equinox do que sua disposição para acelerar. Chega a ser curioso ver o novo SUV da GM, com esse jeitão de carro de família, destracionando os pneus na arrancada. E não é só "show", como provam os 7,6 s que ele cravou no nosso teste de 0 a 100 km/h - exatamente o mesmo tempo divulgado pela GM. Mesmo a 140 km/h (pista fechada), impressiona a resposta do motor quando pressionamos o acelerador até o fim. Também levamos o modelo até à máxima de 211 km/h no nosso aparelho de medições (218 km/h no painel), limitada eletronicamente. Engenheiros da GM garantem que sem o limitador o SUV passa dos 250 km/h!
Para quem não faz questão de tanto desempenho, é bom saber que ter motor de sobra também contribui para outros pontos, como o consumo e o conforto acústico. A 120 km/h em nona marcha, o 2.0 turbo sussurra a 1.600 rpm e garante, segundo o Inmetro, média de 10,1 km/l na estrada (gasolina). Na cidade, a média declarada é de 8,4 km/l - a conferir num futuro teste completo, fora do ambiente controlado. Detalhe chato é que o sistema stop/start não pode ser desligado, como acontece no Cruze.
Quanto custa?
A GM coloca o Equinox numa seara gigante de mercado, que vai do Hyundai ix35 ao Range Rover Evoque - com valores que variam de R$ 110 mil a R$ 245 mil. No entanto, o diretor de marketing Hermann Mahnke explica que 50% das vendas dos SUVs médios estão na faixa de R$ 130 mil (Jeep Compass Limited) até R$ 160 mil (Audi Q3). Por isso, o novo Chevrolet chega bem no centro da categoria, tabelado a R$ 149.990. Assim, ele se posiciona acima do Compass Flex, com vantagem em equipamento e motorização, e abaixo das versões de entrada dos modelos premium, como o Q3. O Equinox pode não ter o status de um Jeep ou Audi, mas é inegável que seu pacote é muito atraente pelo preço pedido. E Mahnke ainda garante que o custo de manutenção do modelo é inferior aos demais: R$ 3.132 até 60 mil km, contra R$ 4.274 do Hyundai New Tucson, R$ 4.296 do Jeep Compass e R$ 6.340 do Audi Q3. Então, se você não faz questão de um SUV com motor a diesel, o Equinox chega como opção forte a ser considerada nesta categoria. Os detalhes de Cruze destoam um pouco, mas o motor de Camaro empolga. Fotos e vídeo: Paulo Henrique
Ficha Técnica
MOTOR
dianteiro, transversal, 4 cilindros, 16 válvulas, 1.998 cm3, turbo e injeção direta, duplo comando variável na admissão e escape, gasolina
POTÊNCIA/TORQUE
262 cv a 5.500 rpm / 37,0 kgfm a 4.500 rpm
TRANSMISSÃO
automática de 9 marchas; tração dianteira ou 4x4 acionada por botão
SUSPENSÃO
independente McPherson na dianteira e multibraços na traseira
RODAS E PNEUS
alumínio aro 19" com pneus 235/50 R19
FREIOS
discos ventilados na dianteira e sólidos na traseira com ABS e EBD
PESO
1.693 kg em ordem de marcha
DIMENSÕES
comprimento 4.652 mm, largura 1.843 mm, altura 1.695 mm, entre-eixos 2.725 mm
CAPACIDADES
tanque 59 litros; porta-malas 468 litros (670 litros até o teto)
Fred escreveu:Vi um rodando na estrada ontem devidamente emplacado. Acho que não era unidade de testes. Me impressionou positivamente por ser menor do que eu pensava. O motorista estava com pressa, sumiu na confusão do transito.
Nas fotos ele sempre me pareceu grande, algo do porte de um Sorento, mas olhando as medidas, está mais para Compass.
GM Equinox LT aparece no site brasileiro a R$ 134,9 mil
CATEGORIAS: CHEVROLET , CHEVROLET-EQUINOX , SUV 64 COMENTÁRIOS
O site da Chevrolet do Brasil já traz as primeiras informações da versão LT do SUV intermediário Equinox, o qual terá preço sugerido de R$ 134.900 reais. Esta versão mais acessível é equipada com o mesmo conjunto propulsor composto pelo motor 2.0 turbo de 262 cavalos e pela transmissão automática de nove marchas.
A nova versão do Equinox estreia com acabamentos interior com revestimento predominante preto Jet Black, rodas de alumínio aro 18 com design esportivo, faróis tipo projetor de xenônio com luz de condução diurna em LED e grade frontal com moldura cromada e aletas em preto High Gloss.
O Equinox LT O perde frenagem autônoma de emergência, alerta de permanência em faixa, o alerta de colisão frontal, alerta de ponto cego, o alerta de movimentação traseira e a tração integral AWD. Mas vem de série com multimídia MyLink com tela de 8” com GPS, Android Auto e Apple CarPlay, sistema OnStar, sistema de cancelamento de ruído externo, airbags frontais, laterais e de cortina, além de banco do motorista com ajuste elétrico, ar-condicionado dual zone e alerta de esquecimento de pessoas ou objetos no banco traseiro.
Além disso, ele traz :
Abertura das portas e alarme através de sensor de aproximação na chave
Acendimento automático dos faróis através de sensor crepuscular
Alavanca no porta-malas para rebatimento dos bancos traseiros
Alerta de pressão dos pneus
Assistente de partida em aclive
Aviso de não utilização do cinto de segurança pelos ocupantes
Banco traseiro com encosto ajustável em inclinação, bipartido e rebatível
Câmera de ré com linhas-guia
Chave presencial eletrônica
Coluna de direção com regulagem em altura e profundidade
Computador de bordo com tela de LCD colorida
Controlador de velocidade de cruzeiro
Controle de tração
Controle eletrônico de estabilidade
Controles de áudio e telefonia no volante
Direção elétrica progressiva
Dupla entradas USB no console dianteiro e traseiro
Escapamento duplo com ponteira cromada
Espelhos retrovisores externos elétricos, com indicador de direção e rebatimento elétrico
Espelho retrovisor interno eletrocrômico
Faróis com ajuste de altura
Freio de estacionamento elétrico
Freios ABS com sistema de distribuição de frenagem e assistência de frenagem de urgência
Grade ativa do radiador
Indicador de vida útil do óleo
Lanterna em LED
Luz de cortesia no porta-malas
Para-brisa com isolamento acústico
Partida sem chave
Porta-objetos de 79 litros sob o porta-malas
Rack de teto com barras longitudinais
Saída de ar-condicionado para os passageiros traseiros
Sensor de estacionamento dianteiro e traseiro
Sistema Isofix de fixação de cadeiras para crianças
Spoiler traseiro
Stop/Start
Tomada de força 12V no console dianteiro e traseiro e no porta-malas
Trava elétrica das portas com acionamento na chave
Vidro elétrico com acionamento pela chave
Volante de direção com revestimento premium
Desempenho
Equipado com tração dianteira, o SUV percorre com um litro de gasolina, médias de 9,1 quilômetros na cidade e 11,2 quilômetros na estrada, de acordo com dados do Inmetro.
A versão LT está disponível nas seguintes cores: Vermelho Glory, Preto Global, Cinza Graphite, Branco Summit e Prata Switchblade.
O modelo chega às concessionárias Chevrolet a partir do fim de novembro.
Fonte: Gustavo do Carmo - Guscar
COMENTÁRIOS: É, Chevrolet não está perdendo tempo.... Colocou um Equinox, modelo recém lançado, bem equipado, a preço do Peugeot 3008, p.e. Quero ver agora é a Peugeot fazer o contra ataque lançando um 3008 "completão", quem sabe até mesmo bicolor, como a série Sport/GT na Europa.