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Chevrolet Tracker

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R8V
Fred
pliniodemarco
7 participantes

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46Chevrolet Tracker - Página 4 Empty Re: Chevrolet Tracker Dom 13 Out - 0:50

KÜLL



GM Tracker x Ford EcoSport: desempenho, consumo e preço
Categorias: Comparativo , EcoSport , Tracker 1 Comentário

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A Chevrolet do Brasil lançou recentemente o seu SUV compacto Tracker - carro que chega com a missão de posicionar a montadora norte-americana no segmento inaugurado, e dominado, por sua conterrânea Ford, com o EcoSport. As intenções da GM ficam evidentes no preço de R$ 72.950 reais do Tracker LTZ Automático (o único oferecido atualmente) - mais barato que o Ford EcoSport Titanium 2.0 PowerShift, que tem preço inicial de R$ 75.075 reais.

Chevrolet Tracker - Página 4 Chevrolet-Tracker-x-Ford-EcoSport+(10)

Em termos de equipamentos, ambos são bastante equivalentes, com oferta de direção assistida (elétrica no EcoSport), ar-condicionado (manual no Tracker, e automático no EcoSoport), chave com telecomando, bancos em couro, vidros - travas - retrovisores elétricos. O Tracker tem o sistema MyLink com câmera traseira e conta com transmissão automática de seis marchas.
Chevrolet Tracker - Página 4 Chevrolet-Tracker-x-Ford-EcoSport+(12)

O EcoSport conta com sistema de partida sem chave e sua transmissão PowerShift automatizada de dupla embreagem oferece quase a mesma suavidade de funcionamento de uma caixa automática convencional, sem, porém, incorrer em perdas de desempenho - característica das caixas com conversor de torque.

Chevrolet Tracker - Página 4 Chevrolet-Tracker-x-Ford-EcoSport+(7)

Interior

O acabamento interno se mostra superior no modelo da Chevrolet. A imagem abaixo é da EcoSport 2.0 PowerShift SE. Entretanto, o modelo Titanium (que é o que compete com o Tracker) adota materiais de melhor qualidade.


Chevrolet Tracker - Página 4 Nova-EcoSport-Automatica-2013-interior+(2)

Abaixo temos o interior do Tracker LTZ.


Chevrolet Tracker - Página 4 Novo-Chevrolet-Tracker-2014-interior+(2)
Desempenho

O modelo da Ford conta com um motor 2.0 Duratec Flex de 147 cavalos @ 6.250 RPM e torque máximo de 19,3 Kgfm @ 4.250 RPM, contra um 1.8 Flex de 140 cavalos @ 6.300 RPM e 18,9 Kgfm de torque. O EcoSport tem um motor mais forte e seu câmbio impõe perdas menores ao conjunto, o que resulta em um carro mais ágil como fica evidenciado pela superioridade em termos de performance exibida pelo modelo da Ford, mostrado no quadro comparativo abaixo.


Chevrolet Tracker - Página 4 EcoSport-x-Tracker-Desempenho

O Ford EcoSport 2.0 Powershift é mais rápido tanto na aceleração de 0 a 100 Km/h quanto nas retomadas de velocidade.


Consumo


Mesmo com melhor desempenho, o Ford EcoSport é mais econômico.


Chevrolet Tracker - Página 4 EcoSport-x-Tracker-Consumo

Como se pode observar, em estrada, com etanol, o modelo da Ford atingiu 10,4 Km/l nas medições da Revista Quatro Rodas, enquanto o Chevrolet ficou nos 9,2 Km/l, o que mostra que o Tracker é 12% mais gastador de combustível.  Em cidade a diferença foi ainda maior, com 7.9 Km/l para o EcoSport enquanto o Tracker parou nos 6.4 Km/l - 19% a menos.

Silêncio interno

O Chevrolet Tracker é montado no México para atender o mercado americano, e, como sabemos, o padrão de acabamento dos mexicanos é melhor que os brasileiros (veja aqui). No caso do Tracker x EcoSport o padrão se mantém, com o carro da GM ostentando um padrão de acabamento superior.

Chevrolet Tracker - Página 4 EcoSport-x-Tracker-Silencio-interno

Além disso, o modelo da GM é mais silencioso, como pode ser notado no gráfico acima.

Estilo

O desenho do Chevrolet Tracker é mais refinado que o do EcoSport - aspecto que fica fácil de notar ao se observar a traseira dos dois carros, onde o EcoSport ainda faz uso do antiquado estepe pendurado na porta traseira.

Chevrolet Tracker - Página 4 Chevrolet-Tracker-x-Ford-EcoSport+(11)

Em linhas gerais, o visual do Tracker é mais agradável, já que consegue oferecer uma aparência de robustez sem apelar para truques discutíveis como no caso do modelo da Ford.

Chevrolet Tracker - Página 4 Chevrolet-Tracker-x-Ford-EcoSport+(5)

Conclusão

Para aqueles que estão preocupados com economia, o Ford EcoSport é a melhor opção, já que anda mais e é, em média, 15% mais econômico. 

Chevrolet Tracker - Página 4 Chevrolet-Tracker-x-Ford-EcoSport+(9)

O Chevrolet Tracker, por outro lado, tem a vantagem de oferecer um visual mais sofisticado e exclusivo - aparentando ser de uma categoria superior, melhor acabamento e mais equipamentos, além de ser mais barato (apesar de parecer até mais caro que o  modelo da Ford).

47Chevrolet Tracker - Página 4 Empty Re: Chevrolet Tracker Dom 13 Out - 11:04

Fabiano



A impressão que fica é que o GM é mais parrudo que o EcoSport, vai ser um tiro no pé eles não fazerem essa carro no Brasil...

http://www.oticainova.com.br

48Chevrolet Tracker - Página 4 Empty Re: Chevrolet Tracker Seg 14 Out - 22:14

R8V


Administrador

Sem dúvida o Eco terá trabalho, mas nem tanto;a briga vai esquentar ainda mais com o Captur e o 2008.

Particularmente, ficaria com o SX4.

49Chevrolet Tracker - Página 4 Empty Re: Chevrolet Tracker Seg 14 Out - 23:06

KÜLL



Também acho o Tracker um ótimo competidor para o Eco, mas para variar, estão errando na mão, pois no Webmotors tem gente pedindo de R$ 84.990 (versão "básica") a R$ 89.990 (full).

50Chevrolet Tracker - Página 4 Empty Re: Chevrolet Tracker Ter 15 Out - 13:42

Fabiano

Fabiano

É o efeito novidade.....

http://www.oticainova.com.br

51Chevrolet Tracker - Página 4 Empty Re: Chevrolet Tracker Ter 15 Out - 18:02

KÜLL



Fabiano escreveu:É o efeito novidade.....
Para quem compra, para mim, é o efeito burrice.

52Chevrolet Tracker - Página 4 Empty Re: Chevrolet Tracker Ter 15 Out - 19:18

Fabiano

Fabiano

KÜLL escreveu:
Fabiano escreveu:É o efeito novidade.....
Para quem compra, para mim, é o efeito burrice.
Somos dois, porque acho o valor dele acertado entre os concorrentes, mas absurdo pelo valor real dele....

http://www.oticainova.com.br

53Chevrolet Tracker - Página 4 Empty Re: Chevrolet Tracker Ter 15 Out - 22:36

Grilo

Grilo
Administrador

Por 85mil, era possivel comprar um Captiva Ecotec um ano atrás...

http://www.autouniverso.com.br

54Chevrolet Tracker - Página 4 Empty Re: Chevrolet Tracker Ter 22 Out - 18:01

KÜLL



Mercado
22-10-13 | Texto: Ricardo Sant'Anna | Foto: Divulgação[url=javascript:history.back();]Voltar[/url]
Tracker some das lojas
Com grande procura, Chevrolet tem 120 dias de espera e sobrepreço de até R$ 10 mil



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Se você está à procura de um Tracker, é bem possível que você só consiga colocar a novidade na garagem no próximo ano. É que o utilitário esportivo da Chevrolet simplesmente sumiu das concessionárias devido a grande procura. WebMotors apurou que o primeiro lote vindo do México está praticamente esgotado e a espera pelo novo SUV pode levar até 120 dias. O menor prazo encontrado é de o de 50 dias. “Quem dera, eu tivesse um milhão de carros pra vender, mas no momento não tenho nem no show-room”, lamentou um dos vendedores.

Além da espera, quem quiser comprar o Tracker agora também vai se deparar com um sobrepreço bastante salgado, que pode chegar até R$ 10 mil. Vendido em duas configurações, a LTZ 1 e a LTZ 2, que acresce apenas banco bicolor, airbags de cortina e teto-solar, o modelo tem preços sugeridos de R$ 71.990 e R$ 75.490, respectivamente. O preço mais em conta encontrado pela reportagem na versão de entrada foi de R$ 78 mil, ou seja, um acréscimo de R$ 6.010, enquanto o mais caro saia por R$ 82 mil, ou pouco mais de R$ 10 mil acima do preço sugerido. A versão topo de linha varia entre R$ 82.900 e R$ 85 mil nas revendedoras consultadas.

Quem quiser comprar o modelo em grandes cidades como São Paulo ou Rio de Janeiro, precisará recorrer às lojas não autorizadas da marca, que possuem o modelo à pronta entrega, mas também com sobrepreço. Boa parte das revendedoras Chevrolet nessas cidades sequer possuem o modelo para test-drive. Mas embora a longa fila de espera, há a possibilidade de reserva mediante um sinal de R$ 5 mil.

Lançado em outubro, o Tracker chegou ao mercado em versão única como uma alternativa mais em conta ao Captiva. Importado do México, briga com o topo de linha do Ford EcoSport. Sob o capô, o utilitário esportivo traz o motor 1.8 16V Ecotec de 144 cv de potência e 18,9 kgfm de torque. Vem equipado de série com bancos de couro, ar, direção hidráulica, travas e vidros elétricos, além de airbag duplo, freios ABS e rodas de 18 polegadas.

55Chevrolet Tracker - Página 4 Empty Re: Chevrolet Tracker Ter 22 Out - 18:56

Fabiano

Fabiano

Nada do que ja não imaginávamos, trouxa quem paga o sobre preço....

http://www.oticainova.com.br

56Chevrolet Tracker - Página 4 Empty Re: Chevrolet Tracker Qua 23 Out - 16:48

R8V

R8V
Administrador

Já acho que ele não vale o preço de tabela....

57Chevrolet Tracker - Página 4 Empty Re: Chevrolet Tracker Qua 23 Out - 18:11

KÜLL



Em comparação ao Eco Titanium "básico", fica devendo o ESP/controle de tração e é bom lembrar que o MyLink é meio que "espelho para índio", pois se tem GPS, é apenas quando pareado a um celular que tenha o GPS.

58Chevrolet Tracker - Página 4 Empty Re: Chevrolet Tracker Qua 23 Out - 18:32

Grilo

Grilo
Administrador

Isso que supostamente tinham montado um bom estoque para os primeiros meses (e que a oferta seria reduzida nos meses seguintes).

Se fosse produzido aqui, poderia vender muito mais.

http://www.autouniverso.com.br

59Chevrolet Tracker - Página 4 Empty Re: Chevrolet Tracker Sex 25 Out - 11:46

KÜLL



Chevrolet Tracker é um pequeno com cara de gente grande


  • Avaliações
  • Chevrolet
  • Crossovers
  • SUVs

por Ricardo de Oliveira - 25/10/2013

37 69
Chevrolet Tracker - Página 4 700x464xchevrolet-tracker-avaliacao-NA-6-700x464.jpg.pagespeed.ic.medkDlxl7W
Importado do México e vendido apenas na versão top de linha, o que podemos esperar do Chevrolet Tracker no Brasil? O pequeno com cara de gente grande sem dúvida chegou para ficar e quem sabe até ganhe um espaço nas linhas de montagem da GM no Brasil. Quem sabe… Mas no momento, ele chega sondando o terreno antes de fixar-se de vez.
Avaliamos por uma semana o modelo que é baseado na plataforma Gamma II, a mesma que equipa Onix, Prisma, Cobalt, Spin e as duas variantes do Sonic. O Chevrolet Tracker é de fato um compacto, mas suas formas musculosas e estilo fazem com que seja confundido com a irmã maior, a Captiva, da qual tomou a preferência de importação do México.
Custando a partir de R$ 71.990 – a GM apresentou em seu site o valor de R$ 72.190, mas enviou uma tabela de preços sem aumento. Além disso, o configurador se encontra bloqueado até o momento da publicação desta matéria – o Chevrolet Tracker tem a missão de inserir a montadora americana na briga pelos primeiros lugares no ranking de vendas dos utilitários esportivos. Por enquanto, a versão LTZ vai ampliar o desejo de quem quer ver o crossover na garagem mas não pode pagar um preço maior. Completo, ele é oferecido por R$ 75.490.
Então, nesse caso, a saída é esperar a versão LT com alguns pacotes de opcionais para reduzir o preço para a faixa dos R$ 60.000, embora a GM diga que essa versão não vem. Mas não há milagre, provavelmente o motor 1.8 Ecotec Flex – o mesmo do Cruze/Cruze Sport6 – será substituído pelo 1.6 Ecotec Flex de até 120 cv, já usado aqui pelo Sonic. Bom, aí já é uma outra história, que poderá ser contada no futuro.
Chevrolet Tracker - Página 4 700x548xchevrolet-tracker-avaliacao-NA-1-700x548.jpg.pagespeed.ic.xmZb2rEgMi
Por fora…
O Chevrolet Tracker LTZ avaliado é do pacote completo, conhecido também como 2LTZ. E isso inclui teto solar elétrico e airbags laterais e de cortina. Por fora, o Chevrolet Tracker possui visual musculoso, apesar de ser compacto, o que ajuda a confundi-lo com a Captiva, segundo a opinião de pessoas que não haviam visto o carro ao vivo.
Essa sensação é reforçada pela frente alta e robusta, para-choques abaulados, linha de cintura alta e formato geral quadradão. A parte frontal possui faróis duplos com repetidores de direção e lanternas na parte superior, mas sem LEDs. A grade da Chevrolet com bordas cromadas, barra central e o logotipo da gravata dourada estão no tamanho certo e harmonizam com o estilo do veículo.
O para-choque é alto e possui dois grandes chanfros que reforçam a imagem de solidez do conjunto, assim como uma parte pintada de cinza na base. Os faróis de neblina estão em moldura preta com frisos cromados. A parte inferior do para-choque é bastante baixa, indo além da altura mínima do centro do veículo. Os para-lamas são bastante proeminentes e possuem formato quase quadrado.
Chevrolet Tracker - Página 4 700x437xchevrolet-tracker-avaliacao-NA-7-700x437.jpg.pagespeed.ic.C7DEqHSk3U
Na lateral, a linha de cintura é alta e apresenta maçanetas e frisos cromados, assim como barras longitudinais no teto também metalizadas. Os retrovisores são grandes, mas não possuem rebatimento elétrico e nem repetidores de direção. Um vinco superior e pouco acentuado “nivela” as maçanetas, enquanto outro moldura a parte inferior das portas, onde mais abaixo há uma proteção plástica na cor preta, que também envolve as saias das rodas.
O para-lama traseiro também possui vincos que pronunciam o conjunto, reforçando a robustez visual, assim como a coluna C grossa. As lanternas verticais possuem iluminação comum e a tampa traseira ostenta um pequeno defletor de ar e uma barra cromada com o logotipo da Chevrolet. A câmera de ré fica logo acima da placa e o para-choque traseiro possui aplique cinza prata na parte inferior, abaixo dos sensores de estacionamento. As rodas aro 18 com pneus 215/55 R18 possuem cinco raios e estilo que lembra o Camaro SS anterior.
Chevrolet Tracker - Página 4 700x464xchevrolet-tracker-avaliacao-NA-13-700x464.jpg.pagespeed.ic.5kjvygEnc0
Por dentro…
No interior, o Chevrolet Tracker LTZ apresenta visual moderno e naturalmente inspirado em outros modelos da marca, mas com suas próprias exclusividades. O painel possui duplo cockpit e apresenta dois tons, sendo um cinza claro (Medium Titanium) na parte superior e preto (Jet Black) na parte central e inferior. O painel de instrumentos é compacto e possui conta-giros analógico e display digital com velocímetro, computador de bordo, nível de combustível, etc. A inspiração continua no mundo das duas rodas.
O acabamento externo é cromado e o corpo é fixo, ao contrário do Sonic. Os difusores de ar laterais tem formato de turbina e são cromados, assim como dois porta-moedas que lembram saídas de ar verticais. Entre eles estão os verdadeiros difusores centrais, logo abaixo do porta-objetos com tampa no alto do conjunto e do display LCD de 7 polegadas do MyLink. Os comandos de climatização estão logo abaixo com acabamento em cinza brilhante, o mesmo que envolve o corpo da transmissão automática, a alavanca de mudanças e a parte inferior do volante.
O volante é o padrão Chevrolet e tem ainda comandos de áudio/telefonia e controle de cruzeiro. É forrado em couro e possui regulagens de altura e profundidade. Logo atrás, os comandos do computador de bordo/facho dos faróis/piscas e limpadores/lavadores. No painel, do lado esquerdo, encontram-se os comandos de faróis/faróis e lanterna de neblina, assim como da regulagem de altura do facho e da iluminação do painel. Há também um porta-objeto escamoteável.
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No outro extremo, o Chevrolet Tracker apresenta dois porta-luvas, sendo o maior na parte inferior e sem iluminação, enquanto o superior possui botão de abertura e espaço para aparelhos moveis, já que possui entradas auxiliar e USB. Bom para ocultar celulares e smartphones. Junto à base da transmissão, há uma fonte 12V, a única do carro.
O painel possui acabamento em plástico duro com texturas, sendo o mesmo revestimento das portas dianteiras, também em tons de cinza e preto. No entanto, os apoios de braço possuem material emborrachado. Os comandos dos vidros elétricos, retrovisores e travas estão em boa posição. As maçanetas são cromadas. O visual agrada, mas as portas traseiras são totalmente pretas. Todas possuem espaço para pequenas garrafas, que junto aos copos, reinam no Chevrolet Tracker.
Existem seis espaços para copos/garrafas fora das portas, sendo quatro entre os bancos dianteiros e dois no apoio de braço central traseiro. Sob o banco do passageiro há uma pequena bandeja, que pode ser útil para ocultar documentos e objetos de valor.
Os bancos do Chevrolet Tracker LTZ são revestidos em couro com tons de cinza claro no centro e preto nas laterais e apoios de cabeça. Falando nestes últimos, sente-se a falta do terceiro apoio traseiro, apesar do cinto de três pontos para o quinto passageiro. São confortáveis e seguram bem o corpo. O do motorista possui regulagens de altura e lombar, sendo esta última elétrica. Também há um apoio de braço apenas para o motorista. Os cintos dianteiros também possuem ajuste vertical.
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O espaço é bom para quem vai na frente, enquanto atrás é apenas mediano. Não poderia ser diferente para um carro com 2,55 m de entre-eixos e proposta de utilitário esportivo. Um adulto acima de 1,80 m não ficará muito à vontade. Os encostos dos bancos dianteiros possuem diferenças, sendo o do motorista de couro e com porta-revista de mesmo material, enquanto o do passageiro possui acabamento em plástico duro com formato ressaltado para se encaixar em duas pernas e rede para as revistas, além da possibilidade de rebater para frente. Ou seja, tratamento diferenciado para quem escolheu um dos lados do banco traseiro.
Teto e colunas são claros e na frente existem duas luzes de leitura, microfones do viva-voz e comandos do tetro solar elétrico. A iluminação geral fica no centro do teto. Há também três apoios de mão e um porta-óculos. O porta-malas tem 306 litros e possui ainda ganchos para fixação de bagagem, dois porta-objetos nas laterais e mais espaços no material que envolve o estepe, que é de aço e com aro 16 polegadas. O volume para malas é um pouco melhor que o do EcoSport, mas perde muito para o Duster.
Por fim, para quem gosta de conectividade a bordo, o MyLink é uma boa diversão e também útil para atender telefone sem precisar parar ou tomar aquela multa desavisada. O display sensível ao toque é intuitivo e rapidamente encontra-se o que deseja, seja os aplicativos de smartphone, seja vídeo, áudio, configurações diversas, etc. Para quem tem aparelho com Android ou aqueles da Apple, pode baixar os aplicativos do MyLink, aumentando a interação com o veículo.
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Por ruas e estradas…
O Chevrolet Tracker LTZ vem equipado com motor 1.8 16V Ecotec Flex com sistema de partida a frio sem uso de tanque extra de gasolina, garantindo assim partidas rápidas em tempo frio. O mesmo propulsor dos Cruze e Cruze Sport6 é bastante elástico e entrega 140/144 cv a 6.300 rpm (gasolina/etanol) e 17,8/18,9 kgfm a 3.800 rpm (gasolina/etanol), oferecendo bom torque em baixas rotações.
Ele trabalha com a caixa automática GF6 de seis marchas, também usada pelos médios da GM. O conjunto é moderno, mas nos fez lembrar as primeiras unidades testadas do sedã médio da Chevrolet. E para quem acompanhou as primeiras impressões feitas pelo NA, saberá que estamos falando da sintonia entre motor e câmbio.
No avanço das marchas, a GF6 trabalha de forma suave e precisa, mas nas reduções – especialmente para segunda e primeira marcha – é facilmente notado um tranco de forma moderada, não tão abrupto quanto dos primeiros Cruze, mas ainda assim seria interessante um ajuste semelhante ao dos recentes lançamentos da GM com essa caixa, cuja sensação de desconforto foi praticamente eliminada. O engate da ré também apresenta certa lerdeza inicial no movimento. A câmera de ré com imagem no MyLink também ajuda muito nas manobras.
Durante a condução, no geral, o Chevrolet Tracker apresenta comportamento agradável, oferecendo agilidade nas retomadas de velocidade e no ganho de velocidade. A GM fala em aceleração de 0 a 100 km/h em 11,5/11,7 segundos, respectivamente com gasolina e etanol. O bom torque torna a condução mais prazerosa e as seis marchas fazem o utilitário compacto rodar a 2.800 rpm a 110 km/h. Conseguimos obter 8,0 km/litro na cidade e 12,7 km/litro na estrada, rodando sempre com gasolina e com ar condicionado ligado.
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No trânsito urbano ou no rodoviário, o Chevrolet Tracker apresenta bom nível de ruído interno. Pouco se ouve do motor, mesmo quando um pouco mais exigido. O modelo não possui modo Sport na GF6, sendo que para tornar a condução mais esportiva é necessário utilizar o nada prático botão de trocas manuais no alto da alavanca. Antes, porém, é necessário mudar a posição da mesma de “D” para “M”.
A suspensão possui um bom ajuste para um carro com rodas aro 18 e pneus 215/55 R18. Mesmo em ruas bastante esburacadas ou aquelas com bloquetes ou paralelepípedos, o conjunto mola/amortecedor absorve com louvor as imperfeições, fazendo um desavisado julgar que rodas e pneus são menores e mais estreitos. Freios e direção apresentam bom comportamento, sendo esta última um pouco mais firme.
A climatização atua muito bem, gelando rapidamente o interior. No entanto, outra lembrança de um Cruze surge aqui. O ar condicionado não desligou durante algum tempo mesmo com o botão de acionamento desativado. Mesmo após a partida, ele voltava a funcionar. Apenas com o ventilador desligado, parou. Em outra ocasião, parou de funcionar e depois voltou novamente. Pode ser um problema pontual da unidade testada.
Chevrolet Tracker - Página 4 700x479xchevrolet-tracker-avaliacao-NA-5-700x479.jpg.pagespeed.ic.jHiU6Jme0p
Por você…
O Chevrolet Tracker LTZ é uma opção interessante para quem deseja uma alternativa mais urbana aos EcoSport e Duster, mais voltados para estradas de terra e condições bem mais ruins do que as encontradas nas cidades. Tanto que os dois fazem uso de tração 4×4 com essa finalidade.
O SUV da Chevrolet tem um bom conjunto no geral e oferece vários itens de conforto e segurança, embora fique devendo controles de tração e estabilidade, assim como assistente de partida em aclive, itens presentes no rival da Ford. Ainda assim apresenta sistema de frenagem de emergência, Isofix para cadeiras de criança e pedais desarmáveis. Sensores de chuva e crepuscular também seriam bem vindos.
O preço a pagar é equivalente ao das versões top dos rivais mais vendidos, então por enquanto não há escapatória. O Chevrolet Tracker LTZ parte de R$ 71.990 e oferece ar condicionado, direção hidráulica, ABS, airbag duplo, bancos em couro, MyLink, bluetooth, USB/Aux, rodas de liga leve aro 18, faróis de neblina, retrovisor eletrocrômico, vidros elétricos one touch (todos), chave canivete com controle de travas, sistema de som com 4 alto-falantes e 2 tweeters, acabamento em dois tons (opcional), teto solar elétrico (opcional) e airbags laterais e de cortina (opcional). Preço completo: R$ 75.490.
Enfim, o Chevrolet Tracker é uma excelente opção no segmento compacto e que sem dúvida dará mais trabalho aos rivais quando oferecer versões com preços menores e com motorização 1.6 Ecotec, o que garantirá à GM atender um leque maior de consumidores que desejam ter seu primeiro SUV ou àqueles ex-proprietários de modelos mais antigos.
Medidas e números…
Ficha Técnica da Chevrolet Tracker 1.8 2LTZ
Motor/Transmissão
Número de cilindros – 4 em linha flex
Cilindrada – 1796 cm³
Potência – 140/144 cv a 6.300 rpm (gasolina/etanol)
Torque – 17,8/18,9 kgfm a 3.800 rpm (gasolina/etanol)
Transmissão – Automática de seis velocidades, além de mudanças sequenciais de marchas em botão na alavanca.
Desempenho
Aceleração de 0 a 100 km/h – 11,5/11,7 segundos (gasolina/etanol)
Velocidade máxima – 189 km/h
Suspensão/Direção
Dianteira – Independente McPherson/Traseira – Semi-independente com eixo de torção
Hidráulica variável
Freios
Discos nas quatro rodas com ABS e EDB
Rodas/Pneus
Liga leve aro 18 com pneus 215/55 R18
Dimensões/Pesos/Capacidades
Comprimento – 4.248 mm
Largura – 1.776 mm
Altura – 1.647 mm
Entre-eixos – 2.555 mm
Peso em ordem de marcha – 1.390 kg
Tanque – 53 litros
Porta-malas – 306 a 735 litros (dependendo da disposição dos assentos)
Galeria de fotos do Chevrolet Tracker:
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Chevrolet Tracker - Página 4 150x144xchevrolet-tracker-avaliacao-NA-10.jpg.pagespeed.ic.l9Oq5D9KD_Chevrolet Tracker - Página 4 150x121xchevrolet-tracker-avaliacao-NA-11.jpg.pagespeed.ic.hg0AbexBKIChevrolet Tracker - Página 4 150x99xchevrolet-tracker-avaliacao-NA-13.jpg.pagespeed.ic.2XiJTZl9ZJ
Chevrolet Tracker - Página 4 150x99xchevrolet-tracker-avaliacao-NA-14.jpg.pagespeed.ic.4giBmcsAv5Chevrolet Tracker - Página 4 150x99xchevrolet-tracker-avaliacao-NA-15.jpg.pagespeed.ic.7heOoOkE5qChevrolet Tracker - Página 4 150x98xchevrolet-tracker-avaliacao-NA-12.jpg.pagespeed.ic.NVjTFLfJLd
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60Chevrolet Tracker - Página 4 Empty Re: Chevrolet Tracker Sex 25 Out - 14:44

R8V

R8V
Administrador

Acho o Captur mais interessante.

61Chevrolet Tracker - Página 4 Empty Re: Chevrolet Tracker Sex 25 Out - 16:16

Fabiano

Fabiano

Pra mim o Captur só será interessante se tiver um motor novo, de outra forma o Tracker será mais moderno no conjunto.....

http://www.oticainova.com.br

62Chevrolet Tracker - Página 4 Empty Re: Chevrolet Tracker Sáb 26 Out - 12:18

R8V

R8V
Administrador

A priori, o Captur terá aquele motor 1.2.

63Chevrolet Tracker - Página 4 Empty Re: Chevrolet Tracker Sáb 26 Out - 20:13

Grilo

Grilo
Administrador

O Tracker é o mais bonito.

Ao vivo, aparenta porte bem próximo ao Captiva.

http://www.autouniverso.com.br

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