AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chevrolet Cruze

+5
Domingos V
Fabiano
R8V
Fred
KÜLL
9 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 16 ... 31  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 31]

1Chevrolet Cruze Empty Re: Chevrolet Cruze Qui 7 Out - 18:18

KÜLL



Exclusivo: primeiro flagra do Chevrolet Cruze em testes no Brasil – dois carros, 11 fotos!
Autor: Eber - Categorias: Chevrolet, Sedãs, Segredos-Flagras

7/10/2010

Chevrolet Cruze Exclusivo-primeiro-flagra-chevrolet-cruze-testes-brasil-1

Nesta semana conseguimos dois ótimos furos de modelos da GM no Brasil. Há dois dias, publicamos o primeiro flagra do novo sedã compacto que está sendo desenvolvido para nosso país, o chamado GSV (Global Small Vehicle). E agora apresentamos o primeiro flagra do Chevrolet Cruze em testes oficiais no Brasil. Aliás, são dois Cruze.


Um flagra falso foi publicado em 2009 por um blog chamado Car Auto Brasil, mas logo depois de alguns dias foi identificado que se tratava de um Cruze chinês com uma placa nacional colocada por meios digitais.

Chevrolet Cruze Exclusivo-primeiro-flagra-chevrolet-cruze-testes-brasil-2

Já nosso flagra é real. Os dois Chevrolet Cruze em questão estava em testes com placas verdes, de São Caetano do Sul. Junto com eles estava uma Blazer, como carro de apoio, também com placas verdes de São Caetano do Sul.

Chevrolet Cruze Exclusivo-primeiro-flagra-chevrolet-cruze-testes-brasil-3

Nosso fotógrafo-espião fez 14 fotos em alta resolução, e apresentamos aqui as melhores. O Chevrolet Cruze deverá desempenhar um papel vital nos próximos anos da Chevrolet em nosso país. Ele é um sedã médio e o mais provável é que substitua o Vectra.

Chevrolet Cruze Exclusivo-primeiro-flagra-chevrolet-cruze-testes-brasil-4

Outra hipótese que muito se fala é que ele ficasse no lugar do Vectra e que o modelo lançado em 2005 continuasse vendido apenas em uma versão simples, com preço na casa dos 50.000 reais, mas isso é pouco provável, já que o sedã com frente de Agile que flagramos essa semana terá preços na faixa dos 50.000 reais em suas versões mais completas.

Chevrolet Cruze Exclusivo-primeiro-flagra-chevrolet-cruze-testes-brasil-5

O Cruze será lançado no Brasil em 2011, em sua versão sedã, para fazer com que a GM tenha novamente fôlego para brigar com os melhores players do segmento, Corolla e Civic.


Chevrolet Cruze Exclusivo-primeiro-flagra-chevrolet-cruze-testes-brasil-6Chevrolet Cruze Exclusivo-primeiro-flagra-chevrolet-cruze-testes-brasil-7Chevrolet Cruze Exclusivo-primeiro-flagra-chevrolet-cruze-testes-brasil-8Chevrolet Cruze Exclusivo-primeiro-flagra-chevrolet-cruze-testes-brasil-9Chevrolet Cruze Exclusivo-primeiro-flagra-chevrolet-cruze-testes-brasil-10Chevrolet Cruze Exclusivo-primeiro-flagra-chevrolet-cruze-testes-brasil-11

FONTE: http://www.noticiasautomotivas.com.br/exclusivo-primeiro-flagra-do-chevrolet-cruze-em-testes-no-brasil-dois-carros-11-fotos/

2Chevrolet Cruze Empty Re: Chevrolet Cruze Qui 7 Out - 18:23

Fred



Farol mono-parábola, rodas iguais ao argentino e aquele frente escrota que a Chevrolet inventou e acha que faz sucesso.

3Chevrolet Cruze Empty Re: Chevrolet Cruze Qui 7 Out - 18:26

KÜLL



Pois é, depois de DÉCADAS de produtos Opel, é a isso que temos direito. Sinceramente, creio que o Cruze hatch adiante algo que vai acabar sendo feito na linha, ao menos em termos de faróis. Na Ásia, Corolla e Civic são mais como médios "de luxo" do que nos EUA, portanto, para vender bem por lá, só mesmo "subindo na vida". Quanto à frente escrota... Acho que vai ser essa mesmo.
Ao menos se for possível que a matriz deixe a Opel entrar em nosso mercado.



Última edição por KÜLL em Sex 8 Out - 11:10, editado 1 vez(es)

4Chevrolet Cruze Empty Re: Chevrolet Cruze Qui 7 Out - 22:04

R8V

R8V
Administrador

Bom, quando o Cruze chegar, virá velho e enfrentará novos Civic/Corolla e o Elantra.
A menos que esse Cruze siga os passos do Vectra I, ou seja: fique pouco tempo aqui e quando vier a nova geração, chegue em curto espaço de tempo; mas a julgar como a GMB vem atuando, duvido.
Torço p Opel conseguir entrar aqui.

5Chevrolet Cruze Empty Re: Chevrolet Cruze Qui 7 Out - 22:23

Fabiano

Fabiano

Notem que esse ja se trata do Cruze Adventure, façam o meu favor, depois de colocar o Agile a 15 metros de altura vão fazer o mesmo com o Cruze, no minimo absurdo.

http://www.oticainova.com.br

6Chevrolet Cruze Empty Re: Chevrolet Cruze Sex 8 Out - 0:36

Domingos V


Administrador

Fabiano escreveu:Notem que esse ja se trata do Cruze Adventure, façam o meu favor, depois de colocar o Agile a 15 metros de altura vão fazer o mesmo com o Cruze, no minimo absurdo.

E essa tropicalização de forma errada já está estragando até mesmo os Fords, que eram reconhecidos pela estabilidade. Ficamos com carros apenas um pouco mais confortáveis a troco de perdas bem grandes em alguns casos no comportamento dinâmico.

Tudo por causa dos buracos e por preguiça de diminuir nas lombadas. Os carros europeus e americanos de ultimamente já têm altura suficiente para encarar os desafios das nossas ruas, não tem porque levantá-los mais ainda na maioria dos casos.

7Chevrolet Cruze Empty Re: Chevrolet Cruze Sex 8 Out - 11:14

KÜLL



Curioso notar que a GM sempre foi uma das poucas que conseguiam bom comportamento de suspensão sem colocar seus carros com "salto alto", como ocorre com o Polo e o Mégane, por exemplo, tendo estreado o uso do carro no andar de cima com o Agile.
Se não me engano, o recurso de colocar o carro no alto também serve para forçar a suspensão e fazer o teste correr mais rápido.
Sobre as rodas, são as mesmas usadas no mundo inteiro, seja em tamanho de 16 ou de 17 polegadas, sendo possível escolher outras com o tamanho maior e com outro desenho, ao que eu saiba, apenas nos EUA e na Europa.

8Chevrolet Cruze Empty Re: Chevrolet Cruze Sex 8 Out - 11:18

KÜLL



07/10/2010
Flagra: GM já testa Cruze no Brasil

Sedã será montado em regime de CKD a partrir de 2012

Chevrolet Cruze 0,,43330188,00
Chevrolet Cruze flagrado por Eder Fabrilo Rosa

À venda na Europa e em breve nos EUA, o Chevrolet Cruze vai chegar atrasado ao Brasil: apenas em 2012, montado em regime de CKD (peças importadas, montagem local). Mas a GM já testa o carro por aqui, como comprova o flagra do leitor Eder Fabrilo Rosa, que fotografou o modelo bastante disfarçado em testes no interior de São Paulo.

O motor previsto é o mesmo 1.8 16V de 140 cv usado no velho continente, em versão flex, com transmissão manual ou automática. Cogita-se que a GM brasileira possa chamá-lo de Vectra, uma vez que o Cruze vai substutir o atual sedã por aqui.

Chevrolet Cruze 0,,33324155,00

FONTE: http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI178120-10183,00-FLAGRA+GM+JA+TESTA+CRUZE+NO+BRASIL.html

COMENTÁRIOS: Notem que a roda do carro disfarçado é a mesma do sedan "top" nos EUA, com cinco raios duplos. Sobre a data, PELO AMOR DE DEUS, quase dois anos para lançar um carro que vai ser apenas MONTADO aqui e que ainda por cima já é vendido em lugares com ruas e estradas tão ruins ou piores do que aqui. Já fotos de lugares na Índia e na China que não perdem em nada para as piores ruas de São Paulo.

9Chevrolet Cruze Empty Re: Chevrolet Cruze Sex 8 Out - 14:40

Fred



Eu acho que o maior obstáculo para montar o carro aqui é justamente o motor. A GM se amarrou demais nos FII e FI e deve ter perdido muito tempo resolvendo o que vai usar no Cruze (lançar sem versão flex deve estar fora de cogitação). Depois de resolver ainda tem que desenvolver, testar, afinar, etc.

10Chevrolet Cruze Empty Re: Chevrolet Cruze Sex 8 Out - 14:59

Fabiano

Fabiano

Nossa parece grande não, isso na segunda foto é um Picanto prata no fundo?

E chamar ele de vectra seria uma desgraça, vão investir num nome que se acabou no pais.

http://www.oticainova.com.br

11Chevrolet Cruze Empty Re: Chevrolet Cruze Sex 8 Out - 15:15

Fred



Fabiano escreveu:
E chamar ele de vectra seria uma desgraça, vão investir num nome que se acabou no pais.

Mas chamar de Cruze é pedir pra tomar um "cruz credo" de apelido...

12Chevrolet Cruze Empty Re: Chevrolet Cruze Sex 8 Out - 15:43

Domingos V


Administrador

Bom, pelo menos vai ser lançado com o motor novo então. Quem sabe não o aproveitam para o resto da linha.

KÜLL escreveu:Se não me engano, o recurso de colocar o carro no alto também serve para forçar a suspensão e fazer o teste correr mais rápido.

Como assim?

13Chevrolet Cruze Empty Re: Chevrolet Cruze Sex 8 Out - 17:07

KÜLL



Domingos V escreveu:Bom, pelo menos vai ser lançado com o motor novo então. Quem sabe não o aproveitam para o resto da linha.

KÜLL escreveu:Se não me engano, o recurso de colocar o carro no alto também serve para forçar a suspensão e fazer o teste correr mais rápido.

Como assim?

Colocam o carro "lá no alto", com amortecedores duros e assim, apressam o desgaste.

14Chevrolet Cruze Empty Re: Chevrolet Cruze Sex 8 Out - 17:43

Domingos V


Administrador

Ah, entendi. Não tinha entendido que era para o teste e não necessariamente para a versão de produção.

15Chevrolet Cruze Empty Re: Chevrolet Cruze Sex 8 Out - 18:14

KÜLL



Domingos V escreveu:Ah, entendi. Não tinha entendido que era para o teste e não necessariamente para a versão de produção.

Dependendo de onde a carga se situa, desgasta-se um componente diferente: com amortecedores e molas duras, estressa a plataforma; só amortecedores, estressam as molas; molas duras, estressam os amortecedores.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 31]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 16 ... 31  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos