AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Enquanto isso, na Europa....

+3
Fred
pliniodemarco
KÜLL
7 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 32 ... 61, 62, 63, 64, 65, 66  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 62 de 66]

916Enquanto isso, na Europa.... - Página 62 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Ter 12 Mar - 15:38

Domingos V


Administrador

KÜLL escreveu:
Domingos V escreveu:Esse volante da marca tem empunhadura sensacional. Ficaria perfeito sem os botões!

Porém, me incomoda um pouco a marca começar a ter 5 mil SUVs...


Exatamente como está acontecendo com a maioria das marcas, por exigência do mercado.

Como já vieram aqui os números de vendas e inúmeras discussões: poucos modelos de SUV vendem realmente bem. Me parece erro de estratégia ou imposição de oferta ter muitos modelos SUV - ou pior, substituir muitos modelos por SUVs.

Da Fiat: É, na Europa não ter um compacto melhorzinho é pedir para morrer mesmo.

Porém... Consultando por lá, já que o Tipo é considerado um "médio mal acabado", vi que o tal Tipo custa 2 MIL EUROS A MENOS que um Polo da mesma potência (95 cavalos, ambos nas versões de entrada).

16 mil Euros num médio por lá é barato hoje. E me faz uma certa inveja que eles possam comprar um médio - não um médio grande com preço de grande e não um compacto maiorzinho com preço de médio - nessas condições.

Ou seja, torço para que o tal novo Punto não saia do papel e o antigo continue em linha irrelevante como já há tantos anos.

O problema maior aí é que, infelizmente, talvez essa estratégia deles não esteja fazendo sucesso? Se for isso, uma pena, poder sair do inferno dos compactos é muito bom e o europeu não sabe o que está perdendo.

917Enquanto isso, na Europa.... - Página 62 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Qua 20 Mar - 11:42

KÜLL



BMW Série 2 Gran Coupe estreia em novembro como sedã de entrada da marca
Enquanto isso, na Europa.... - Página 62 ZDvcAAAAAElFTkSuQmCC


MAR 20, 2019 em 11:18


Enquanto isso, na Europa.... - Página 62 Adrian-padeanu1
POR: ADRIAN PADEANU, Editor


Modelo será o rival do Mercedes-Benz CLA no mercado global


Depois de aparecer tantas vezes rodando em testes, o novo BMW Série 2 Gran Coupe ganhou data de estreia. O futuro rival do Mercedes-Benz CLA será apresentado em novembro, durante o Salão de Los Angeles (EUA), começando a ser vendido em meados de 2020. Enquanto isso, a marca divulga nas redes sociais o primeiro teaser do carro, mostrando um pouco da traseira.

O spoiler na tampa do porta-malas indica que se trata de uma variante esportiva do Série 2 Gran Coupe, como uma M Performance. Já as lanternas finas e compridas são semelhantes às que a BMW tem aplicado nos lançamentos mais recentes, como no novo X4. A dúvida é se o modelo da apresentação em novembro será um conceito ou a versão de produção. Afinal, a BMW fez isso com o novo Série 8, mostrando um protótipo muito próximo da versão final, então faz sentido que a estratégia seja repetida.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 62 Bmw-2-series-gran-coupe-spy-shots

11 Fotos

Enquanto isso, na Europa.... - Página 62 Bmw-2-series-gran-coupe-spy-shots
Enquanto isso, na Europa.... - Página 62 Bmw-2-series-gran-coupe-spy-shots
Enquanto isso, na Europa.... - Página 62 Bmw-2-series-gran-coupe-spy-shots
Enquanto isso, na Europa.... - Página 62 Bmw-2-series-gran-coupe-spy-shots
Enquanto isso, na Europa.... - Página 62 Bmw-2-series-gran-coupe-spy-shots
Enquanto isso, na Europa.... - Página 62 Bmw-2-series-gran-coupe-spy-shots
Enquanto isso, na Europa.... - Página 62 Bmw-2-series-gran-coupe-spy-shots


A chegada do Série 2 Gran Coupe fará com que a BMW modifique seu portfólio. Como ele será o sedã de entrada da marca na maioria dos mercados - ao invés do Série 1 Sedan vendido na China, o Série 3 teve que subir de patamar, ficando mais caro e recebendo mais tecnologia. Uma das coisas que fará com que o 2 Gran Coupe fique mais barato é usar a plataforma de tração dianteira, a mesma do novo Série 1 (que estreia também em 2019). Porém, as variantes conversível e cupê devem usar a arquitetura de tração traseira, para maior esportividade.




Mais sobre o BMW Série 2



Enquanto isso, na Europa.... - Página 62 2020-bmw-2-series-gran-coupe-spy-photo Flagra: BMW prepara Série 2 Gran Coupé para ser "sedã" de entrada da marca
 
Enquanto isso, na Europa.... - Página 62 2018-bmw-2-series-active-tourer-facelift BMW revela Série 2 Active Tourer e Gran Tourer reestilizadas


As informações mais recentes sugerem que a versão mais equipada do Série 2 Gran Coupe terão tração integral xDrive. O modelo mais rápido deve ser o M235i, com um pouco mais de 300 cv, tração integral e câmbio automático de 8 marchas, o mesmo conjunto mecânico do X2 M35i.
Fonte: BMW

918Enquanto isso, na Europa.... - Página 62 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Qua 20 Mar - 16:11

Domingos V


Administrador

Ou seja: a clássica série 3, que é basicamente o modelo que interessa da marca, deve mesmo disparar em preço e fazer com que essa "BMW" de tração dianteira tome seu lugar.

Aliás, não era essa que era feita em conjunto com a Mercedes?

A Active Tourer parece uma Idea Adventure... smilbg

919Enquanto isso, na Europa.... - Página 62 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Qua 20 Mar - 17:44

KÜLL



Novo BMW Série 2 Gran Coupé: primeiro teaser divugado

CATEGORIAS: BMW , BMW-SERIE-2 0 COMENTÁRIOS





A BMW continua sua ofensiva de novos modelos, e libera o primeiro teaser do novo BMW Série 2 Gran Coupé - coupé de quatro portas esportivo com o qual o fabricante alemão de carros premiumestá adicionando à sua gama no segmento compacto para público urbanas moderno.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 62 Novo-BMW-Serie-003
[size]

O primeiro BMW Série 2 Gran Coupé fará sua estréia palavra no Los Angeles Auto em novembro 2019, com o lançamento no mercado em todo o mundo começando na primavera de 2020.[/size]

920Enquanto isso, na Europa.... - Página 62 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Qua 20 Mar - 17:45

KÜLL



Domingos V escreveu:Ou seja: a clássica série 3, que é basicamente o modelo que interessa da marca, deve mesmo disparar em preço e fazer com que essa "BMW" de tração dianteira tome seu lugar.

Aliás, não era essa que era feita em conjunto com a Mercedes?

A Active Tourer parece uma Idea Adventure... smilbg


Estes em conjunto, SE VINGAR, será na próxima geração.

921Enquanto isso, na Europa.... - Página 62 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Qua 20 Mar - 17:54

KÜLL



[size=36]Adeus, EcoSport... Ford terá um novo SUV compacto na Europa
Modelo será baseado na nova geração do Fiesta; confira detalhes
Enquanto isso, na Europa.... - Página 62 Fordproje2_20032019_11989_960_720

[/size]
Projeção de Kleber Silva antecipando o SUV derivado do Fiesta para o mercado Europeu[size=12] Imagem: Kleber Silva
[/size]
20/03/2019 12:14 
Chegamos a noticiar aqui no Autoo que a Ford avançava no desenvolvimento do novo EcoSport de uma forma global. Pois é, na medida em que os meses foram se passando a história mostrou-se um pouco diferente do que estávamos prevendo.

Na verdade, o SUV com formas mais curvilíneas que algumas agências flagraram no exterior e serviram de base para as projeções de Kleber Silva que você confere na imagem principal (clique na mesma para ampliar) nada mais é do que um modelo completamente novo e nada relacionado com o projeto de um novo EcoSport.

De acordo com a imprensa especializada europeia, a Ford vai desenvolver um SUV compacto inédito baseado na geração mais recente do Fiesta comercializado no Velho Continente para posicionar a marca de uma forma melhor na categoria. A ideia, com isso, é oferecer um modelo com uma cabine mais espaçosa e nível de acabamento superior em relação ao que o EcoSport entrega hoje em dia.

Com isso, esse futuro SUV compacto da Ford na Europa terá um visual mais arrojado, com ares de cupê, lanternas de LED, entre outros atributos que farão dele um modelo de aspecto mais refinado e dinâmico em relação ao EcoSport atual. No mercado europeu, a novidade terá como rivais modelos como o Mazda CX-3, Hyundai Kona, entre outros, todos notadamente reconhecidos pelo bom nível de acabamento e a cabine bem aproveitada.

Por falar na parte interna, ela deverá dividir com o Fiesta grande parte dos elementos e linguagem de design, compartilhando o volante, elementos do painel de instrumentos, entre outros.

Alguns rumores dão conta de que esse novo SUV deverá ser revelado ainda neste ano no Salão de Frankfurt, com o início das vendas na Europa previsto para 2020. O nome Puma é uma das possibilidades para o novo SUV, algo que poderia ser aplicado até mesmo para desvincular sua imagem de vez do EcoSport na região.

Será que o eventual Ford Puma deverá influenciar em alguma coisa a renovação do EcoSport aqui no Brasil? Vamos acompanhar com cautela os próximos passos da fabricante por aqui. Fato é que a segunda geração do EcoSport estreou por aqui em 2012 e ele precisará se mexer em breve para se manter vivo em um segmento cada vez mais competitivo. 


Enquanto isso, na Europa.... - Página 62 Fordproje1_20032019_11988_960_720
Projeção de Kleber Silva antecipando o SUV derivado do Fiesta para o mercado Europeu
Imagem: Kleber Silva


COMENTÁRIOS: Lembrando que a plataforma é a mesma do atual Fiesta, ainda que atualizada. E ainda assim, sem planos de futuro aqui, a gente tem a impressão de que a marca morre aos poucos.

922Enquanto isso, na Europa.... - Página 62 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Qua 20 Mar - 21:09

Domingos V


Administrador

KÜLL escreveu:
Estes em conjunto, SE VINGAR, será na próxima geração.

Verdade, bem lembrado.

Do Puma: tá me dando uma cara TÃO grande que isso aí vai ser o tal cross-over que vai substituir o Focus no mercado americano...

E assim mais uma fabricante dá o golpe do "SUV médio que virou compacto".

923Enquanto isso, na Europa.... - Página 62 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Qui 21 Mar - 11:56

KÜLL



[size=52]Hyundai New Tucson N Line surge como versão esportiva na Europa[/size]

Ricardo de Oliveira
3 Minutos de Leitura


Enquanto isso, na Europa.... - Página 62 Hyundai-new-tucson-n-line-1
O Hyundai New Tucson N Line foi revelado no mercado europeu. Esta nova versão do SUV de porte médio da marca sul-coreana tem proposta esportiva e, de acordo com rumores no velho continente, será seguida pelo Tucson N, que deverá entregar uma performance bem superior.
No caso deste N Line, o New Tucson recebeu não um, mas três opções de motores. Duas delas são micro-híbridos com sistema elétrico de 48 volts, uma tecnologia que realmente está em dia numa comparação com as marcas premium, que já adotaram em seus produtos mais caros.
Enquanto isso, na Europa.... - Página 62 Hyundai-new-tucson-n-line-4
A primeira versão de motor é o conhecido Gamma 1.6 T-GDi de 177 cavalos, usado também aqui no Brasil, onde o SUV é feito pela CAOA em Anápolis-GO. Os outros dois motores são híbridos leves, sendo o 1.6 CRDi diesel com 136 cavalos e outro com o 2.0 CRDi diesel de 185 cavalos. As versões 1.6 possuem tração dianteira apenas, enquanto o 2.0 é integral.
Só no 1.6 CRDi, a Hyundai diz que a redução no consumo foi de 11% com a tecnologia. Além da motorização, o New Tucson N Line adotou um visual mais expressivo com faróis full LED escurecidos, grade e molduras pretas, rodas de liga leve aro 19 polegadas em preto brilhante, mesma tonalidade vista no teto e spoiler traseiro. O para-choque tem linhas mais agressivas com luzes diurnas em bumerangue. O escape é duplo.
Enquanto isso, na Europa.... - Página 62 Hyundai-new-tucson-n-line-11
Por dentro, o New Tucson N Line vem com pedais esportivos, acabamento em couro parcial nos bancos, bem como volante e manopla de câmbio, ambos com costuras vermelhas. O sistema de som Krell tem nove alto-falantes. O teto solar panorâmico é opcional, enquanto a multimídia tem Android Auto e Car Play.
Andreas-Christoph Hofmann, Vice-Presidente de Marketing e Produto na Hyundai Motor Europe, diz: “Com a linha New Tucson N, a Hyundai agora fornece a sensação esportiva para os clientes que também querem a versatilidade e o conforto de um SUV. Tucson é o nosso modelo mais vendido na Europa e está posicionado no coração da nossa marca, por isso estamos entusiasmados em apresentar o personagem N Line aos nossos clientes neste segmento.”
Enquanto isso, na Europa.... - Página 62 Hyundai-new-tucson-n-line-13
A Hyundai ainda ajustou a suspensão do New Tucson N Line, que ficou 8% mais rígida na frente e 5% atrás. Além disso, o SUV adotou um sistema de direção eletro-hidráulica com relação mais direta, dando melhor controle e sensação ao dirigir. Seria uma opção interessante no Brasil?

[size=43]Hyundai New Tucson N Line – Galeria de fotos[/size]



Enquanto isso, na Europa.... - Página 62 Hyundai-new-tucson-n-line-1

Enquanto isso, na Europa.... - Página 62 Hyundai-new-tucson-n-line-2

Enquanto isso, na Europa.... - Página 62 Hyundai-new-tucson-n-line-3

Enquanto isso, na Europa.... - Página 62 Hyundai-new-tucson-n-line-4

Enquanto isso, na Europa.... - Página 62 Hyundai-new-tucson-n-line-5

Enquanto isso, na Europa.... - Página 62 Hyundai-new-tucson-n-line-6

Enquanto isso, na Europa.... - Página 62 Hyundai-new-tucson-n-line-7

Enquanto isso, na Europa.... - Página 62 Hyundai-new-tucson-n-line-8

Enquanto isso, na Europa.... - Página 62 Hyundai-new-tucson-n-line-9

Enquanto isso, na Europa.... - Página 62 Hyundai-new-tucson-n-line-10

Enquanto isso, na Europa.... - Página 62 Hyundai-new-tucson-n-line-11

Enquanto isso, na Europa.... - Página 62 Hyundai-new-tucson-n-line-12

Enquanto isso, na Europa.... - Página 62 Hyundai-new-tucson-n-line-13

Enquanto isso, na Europa.... - Página 62 Hyundai-new-tucson-n-line-14

Enquanto isso, na Europa.... - Página 62 Hyundai-new-tucson-n-line-15

924Enquanto isso, na Europa.... - Página 62 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Qui 21 Mar - 17:55

KÜLL



Porsche Cayenne Coupé estreia para enfrentar Audi Q8 e BMW X6


MAR 21, 2019 em 15:15

[url=https://motor1.uol.com.br/info/team/Stefan Wagner/][/url]Enquanto isso, na Europa.... - Página 62 Stefan-wagner1
POR: [url=https://motor1.uol.com.br/info/team/Stefan Wagner/][/url]STEFAN WAGNER, Stefan Wagner


Posicionado acima do Cayenne normal, SUV-cupê chega às concessionárias europeias em maio


A Porsche se rendeu à moda do SUV-cupê e apresenta o Cayenne Coupé, versão mais invocada do crossover que começará a ser vendida na Europa em maio - ainda sem data definida para chegar ao Brasil. Será posicionado como uma variante mais cara ao Cayenne normal, por conta do estilo e apelo esportivo, da mesma forma como acontece com alguns rivais.


Enquanto isso, na Europa.... - Página 62 Porsche-cayenne-coupe-2019

16 Fotos

Enquanto isso, na Europa.... - Página 62 Porsche-cayenne-coupe-2019
Enquanto isso, na Europa.... - Página 62 Porsche-cayenne-coupe-2019
Enquanto isso, na Europa.... - Página 62 Porsche-cayenne-coupe-2019
Enquanto isso, na Europa.... - Página 62 Porsche-cayenne-coupe-2019
Enquanto isso, na Europa.... - Página 62 Porsche-cayenne-coupe-2019
Enquanto isso, na Europa.... - Página 62 Porsche-cayenne-coupe-2019
Enquanto isso, na Europa.... - Página 62 Porsche-cayenne-coupe-2019


Inspirado pelo sucesso de outros SUVs-cupê, como BMW X6, Audi Q8 e Mercedes-Benz GLE Coupé, o Porsche Cayenne Coupé passou por tratamento semelhante. Em relação ao Cayenne tradicional, o teto ficou 20 milímetros mais baixo, fazendo com que as colunas A e o para-brisa fiquem mais inclinados. O banco traseiro está 18 mm mais largo por conta das novas portas de trás.
O novo caimento do teto causou outra mudança. O Cayenne normal conta com um spoiler ativo posicionado justamente no fim do teto, enquanto que o Cayenne Coupé teve que posicioná-lo mais abaixo, deixando o spoiler do teto fixo. Funciona de forma semelhante, ativando ao passar de 90 km/h ou como airbrake em frenagens.

Ainda sobre o teto, a Porsche irá oferecer duas opções aos clientes. Uma é o teto solar panorâmico, para quem gosta de aproveitar a iluminação natural; a outra é um feito de fibra de carbono - que, para ser sincero, é o que mais combina com o Cayenne Coupé.

[ltr]Enquanto isso, na Europa.... - Página 62 Porsche-cayenne-coupe-2019 Enquanto isso, na Europa.... - Página 62 Porsche-cayenne-coupe-2019[/ltr]

Este teto de fibra de carbono faz parte de um dos três pacotes de redução de peso para o SUV. Eles ainda incluem rodas de 22 polegadas mais leves, peças de carbono, forração de Alcantara para o interior e mais. Um deles até coloca um novo escapamento esportivo.
A opção mais cara contará com o motor 4.0 biturbo de 550 cv e torque de 78,5 kgfm, acelerando de 0 a 100 km/h em 3,9 segundos e com velocidade máxima de 286 km/h. A variante mais barata é a 3.0 V6 turbo, que gera 340 cv e 45,8 kgfm, fazendo com que o SUV acelere de 0 a 100 km/h em 6,0 segundos (5,9 s com o pacote Sport Chrono) e alcance os 243 km/h. Assim como no Cayenne normal, a transmissão é automática de 8 marchas com conversor de torque, despejando a força do motor nas quatro rodas.

[ltr]Enquanto isso, na Europa.... - Página 62 Porsche-cayenne-coupe-2019 Enquanto isso, na Europa.... - Página 62 Porsche-cayenne-coupe-2019[/ltr]

É claro que o Porsche Cayenne Coupé ainda receberá todas as tecnologias usadas em outros carros da marca, como esterçamento das rodas traseiras, controle de cruzeiro adaptativo e a nova geração da central multimídia da empresa.

[ltr]Enquanto isso, na Europa.... - Página 62 Porsche-cayenne-coupe-2019[/ltr]

O novo Porsche mede 4,93 metros de comprimento, apenas um centímetro a menos do que o Cayenne normal. Oferece espaço para quatro pessoas, pois a parte central do banco traseiro foi usada para um porta-objetos. Como o teto é mais baixo, a Porsche deixou a fileira traseira de assentos 30 mm mais baixa, evitando que os passageiros encostem a cabeça no teto. Perdeu um pouco de capacidade no porta-malas, com 625 litros na versão Coupé e 600 l na Coupé Turbo, enquanto o Cayenne convencional conta com 770 l.
Posicionado acima do Cayenne, o Porsche Cayenne Coupé começará em 83.771 euros (cerca de R$ 364,5 mil), o que é 8.883 euros (R$ 38,6 mil) mais caro do que o modelo normal. No caso do Coupé Turbo, a diferença é de 7.812 euros (R$ 33,9 mil), fazendo com que custe 146.662 (R$ 638,1 mil). Segundo Oliver Blume, CEO da Porsche, o carro estará disponível nas concessionárias europeias a partir do fim de maio.
Fotos: divulgação

925Enquanto isso, na Europa.... - Página 62 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Qua 27 Mar - 11:40

KÜLL



Mercedes-Benz A35 AMG Sedan é para enfrentar o Audi S3

CATEGORIAS: MERCEDES-AMG-A35 , MERCEDES-AMG-A35-SEDAN , MERCEDES-BENZ 7 COMENTÁRIOS





A Mercedes-Benz apresenta o novo Mercedes-AMG A 35 Sedã 4Matic - que chega para concorrer diretamente com o Audi S3 Sedan.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 62 Mercedes-A35-AMG-Sedan%2B%25286%2529
[size]

O estilo é similar ao A 35 hatch com as maiores mudanças ocorridas na parte traseira. Foi adicionado spoiler, difusor traseiro e dois grandes tubos de escape, e rodas de 18 polegadas.

[/size]
Enquanto isso, na Europa.... - Página 62 Mercedes-A35-AMG-Sedan%2B%25281%2529
[size]

Ele é alimentado por um motor 2.0 Turbo de 302 cv e 400 Nm de torque. Como seu primo hatchback, a AMG de nível de entrada pode atingir 250 km/h e acelerar de 0 a 100 km/h em 4,7 segundos. A potência é fornecida às rodas por meio de uma caixa de velocidades de embreagem dupla de sete velocidades e pelo sistema de tração às quatro rodas 4Matic da Mercedes.

[/size]
Enquanto isso, na Europa.... - Página 62 Mercedes-A35-AMG-Sedan%2B%25287%2529
[size]

A suspensão dianteira do A 35 Sedan inclui um wishbone alternado com um suporte de mola e um tirante, enquanto a traseira é servida por um eixo traseiro multi-link.

[/size]
Enquanto isso, na Europa.... - Página 62 Mercedes-A35-AMG-Sedan%2B%25284%2529
[size]

Um sistema de suspensão AMG Ride Control de três modos fornece amortecedores ajustáveis ​​ajustáveis ​​e automáticos, uma opção neste modelo, como esperado, desde o modo Comfort ao Sport +.

[/size]
Enquanto isso, na Europa.... - Página 62 Mercedes-A35-AMG-Sedan%2B%25283%2529
[size]

Como previsto, um sistema de frenagem de elevado desempenho é o mesmo do hatchback 35. Disco frontal de 350 milímetros e traseiros de 330 mm ventilados e perfurados, que dissipam o calor em condições de utilização difícil.

[/size]
Enquanto isso, na Europa.... - Página 62 Mercedes-A35-AMG-Sedan%2B%25285%2529
[size]

A cabine é praticamente inalterada desde o regulares Classe A hatch, mas com algumas características únicas AMG, como o volante de fundo chato e bancos desportivos AMG.

[/size]
Enquanto isso, na Europa.... - Página 62 Mercedes-A35-AMG-Sedan%2B%25282%2529
[size]

São familiares as telas de 12,3 polegadas duplas digitais para fornecer acesso à nova MBUX da empresa - um sistema de infoentretenimento com controle de voz.[/size]

926Enquanto isso, na Europa.... - Página 62 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Qua 27 Mar - 11:43

KÜLL



https://www.autobild.de/artikel/bmw-1er-iii-2019-test-innenraum-motoren-preis-5109646.html


COMENTÁRIOS: Novo Série 1 começa a se revelar. Esperava que fosse este modelo o quinto a ser feito/montado aqui, em especial, claro, do meu ponto de vista, o hatch, embora o mais provável me parecesse o sedan, mas em nota da 4 Rodas, dada como "Exclusivo", diz o site da revista que o quinto modelo a ser montado aqui será o novo X5 (!?)

927Enquanto isso, na Europa.... - Página 62 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Qua 27 Mar - 20:30

Domingos V


Administrador

O X1 tem sido feito aqui, não? Se sim, duvido que deixariam de fazer a série 1 para fazer a X5, inclusive porque certamente logo logo a série 1 sedan entra no lugar da 3.

Devem é estar escondendo o jogo.

928Enquanto isso, na Europa.... - Página 62 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Seg 8 Abr - 11:38

KÜLL



Volkswagen Kombi Transporter 6.1 é lançado na Alemanha


A Volkswagen apresenta em Munique o novo Transporter 6.1. O modelo será apresentado em configurações furgão, Kombi e uma pick-up.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 62 Volkswagen_transporter_van_9%2B%25281%2529

Essa versão é uma atualização de longo alcance da sexta geração do Transporter. Ele traz direção elétrica, um espectro totalmente novo de sistemas de assistência ao motorista e, portanto, um aumento significativo na segurança e na facilidade de uso são introduzidos para a linha de produtos. Os novos sistemas de assistência incluem tecnologias como Lane Assist (mantém ativamente o veículo em sua pista), Park Assist (permite estacionamento com direção automática), proteção lateral (avisa se ficando perigosamente perto de obstáculos ou pedestres ), Alerta de Trânsito Traseiro (fornece proteção ao reverter para fora de um espaço de estacionamento) e Assistente de Reboque (graças ao acelerador automático) anel faz manobras com uma brincadeira de criança reboque).

Enquanto isso, na Europa.... - Página 62 VW-Transporter%2B%25281%2529

A gama de novos sistemas é complementado por uma função de exibição do sinal de estrada dinâmica (disponível em combinação com o sistema de navegação). Outro recurso padrão do furgão e Kombi é o novo Assistente de Ventro Cruzado, que estabiliza a Transporter 6.1 se ele é pego por uma forte rajada de vento, por exemplo, sobre uma ponte. Também de série o sistema de frenagem pós-colisão e Hill Start Assist.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 62 VW-Transporter%2B%25286%2529

Há ainda no Transporter 6.1 uma cabine redesenhada, que inclui tomada eléctrica de 230 volts por assento do motorista e um compartimento com fecho sob o assento duplo banco do lado do passageiro. Adicionalmente, um novo modo de carregamento para longos itens de carga.

A especificação padrão do Transporter 6.1 foi significativamente reforçada. Adicionado como novos recursos em todas as versões são vidros eléctricos, trava centralizada, retrovisores eletricamente ajustáveis aquecidos, faróis novos H7 brilhantes, luzes de interiores de eficiência energética, utilizando tecnologia LED energeticamente eficiente e o sistema de rádio Composition Audio com função mãos-livres Bluetooth.

929Enquanto isso, na Europa.... - Página 62 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Seg 8 Abr - 11:46

KÜLL



PSA confirma interesse na aquisição da Jaguar Land Rover

Ricardo de Oliveira

Enquanto isso, na Europa.... - Página 62 Land-Rover-Discovery-SVX-3

A PSA está obtendo bons rendimentos com suas operações na Europa e vem surpreendendo com uma gestão que consegue reduzir os custos e elevar os lucros do grupo francês. Carlos Tavares, CEO da empresa, vem chamando a atenção num momento em que existe uma batalha dos fabricantes europeus para ampliar a rentabilidade no setor automotivo.

Apesar de ter adquirido recentemente as marcas Opel e Vauxhall, assim como quase a totalidade de suas operações – um centro de design na Alemanha ficou com a GM – a PSA está no azul e também o fez com as novas aquisições. A surpresa éq que isto só era previsto para 2020.

Assim, o entusiasmo em torno do crescimento fez com que a PSA até mesmo adiantasse sua chegada aos EUA, que agora ocorrerá em 2023. Entretanto, Carlos Tavares quer mais. Em recente negociação com a FCA, esta recusou a oferta de ações para uma fusão, apesar de sinalizar para uma parceria com elétricos.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 62 Jaguar-F-Type-2-3

No entanto, o grupo francês continua de olho no crescimento através de aquisição ou fusão e o alvo agora é a Jaguar Land Rover. Em entrevista para a revista Autocar Índia, Tavares diz que está “aberto a todas as possibilidades”, porém, um eventual negócio com a Tata Motors, envolvendo as duas marcas inglesas, não pode ser uma “distração” para a PSA.

O executivo português revelou que ainda não manteve conversas com a companhia indiana, dona das marcas britânicas, mas afirmou: “nós não temos um alvo específico, mas se houver oportunidades, é claro, vamos considerar isso”. Embora a PSA tenha a DS como proposta premium, Tavares diz que pode sim haver uma discussão sobre o papel da mesma numa eventual entrada de Jaguar e Land Rover.

O CEO da PSA considera interessante ter duas marcas de luxo no portfólio do grupo e acrescentou que a experiência em tornar uma companhia deficitária em lucrativa em pouco tempo, pode ajudar as inglesas. Ele citou a Opel, que deu prejuízo durante 20 anos, mas que retornou ao lucro em 12 meses.

A Tata Motors, porém, reafirma que não irá se desfazer da JLR. Porém, as duas marcas acumulam prejuízos seguidos, que até mesmo impactaram negativamente no grupo indiano.

[Fonte: Autocar]

930Enquanto isso, na Europa.... - Página 62 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Seg 8 Abr - 13:48

Domingos V


Administrador

Hum, o exemplo da Opel é péssimo, devido ao que já falamos tanto aqui (dava prejuízo porque tinha outra função no grupo GM).

Fora que francês adora combinação de mercado. Essa leva de compras de marcas por eles deve acabar matando marcas ou padronizando tanto os modelos (como foi com Peugeot e Citroen) que não vai ter um número de modelos atrativos o suficiente para justificar essas marcas.

Se os italianos desfizeram parte das fusões das marcas "de luxo " porque não estava dando mais certo, na mão dos franceses é realmente de desconfiar da desaparição dessas marcas ou de, logo, logo, uma nova venda delas - então com muito mais dificuldade/muito piores do que agora.

931Enquanto isso, na Europa.... - Página 62 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Seg 15 Abr - 12:01

KÜLL



Novo BMW M135i xDrive 2020 é flagrado antes do lançamento na Europa

Ricardo de Oliveira

Enquanto isso, na Europa.... - Página 62 Bmw-m135-2020-1


A nova geração do BMW Série 1 está sendo muito aguardada na Europa, pois, a expectativa é em torno de como o hatch médio irá se comportar sobre uma plataforma de tração dianteira, a ULK2, onde motor e transmissão passam a ser em transversal, diferente da anterior F20 com tração traseira e tudo em longitudinal.

Com imagens divulgadas pelo site Bimmerfile, o novo BMW Série 1 aparece na versão M135i xDrive, que terá o novo motor B48 2.0 TwinPower Turbo com 306 cavalos e 45,7 kgfm. O câmbio automático de oito marchas terá programação diferenciada e o sistema de tração nas quatro rodas virá com diferencial dianteiro de deslizamento limitado.

Outro diferencial do BMW M135i xDrive 2020 será a tecnologia ARB de controle de tração ativo, que chega a ser 10 vezes mais rápido na atuação, garantindo melhor aceleração com o deslizamento mínimo das rodas. Isso faz parte de um pacote para tornar a nova geração do Série 1 melhor que ao atual M140i em desempenho, ganhando ainda o BMW Performance Control.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 62 Bmw-m135-2020-2

Visualmente, o BMW M135i xDrive 2020 tem conjunto ótico semelhante ao do BMW Série 1 Sedan, entretanto, os projetores de LED possuem molduras hexagonais de LED em vez de circulares, adotando as recentes mudanças de estilo da marca bávara. A grade dupla com contornos de mesmo formato dessas luzes diurnas, apresentam elementos cromados destacados.

O para-choque chama atenção pelas molduras laterais integradas à grade horizontal inferior e ainda com entradas de ar laterais, além de spoilers bem proeminentes, direcionando o fluxo de ar para dentro dessas aberturas. O BMW M135i xDrive 2020 tem capô com vincos bem acentuados, dando musculatura ao hatch médio.

Na traseira, a vigia é baixa e larga, tendo defletor de ar em preto brilhante, bem como lanternas escurecidas e totalmente em LED, que possuem um design mais fluido. O para-choque tem acabamento inferior em preto brilhante com duas ponteiras de escape cromadas, além de saídas de ar laterais, combinando com a dianteira.

[Fonte: Bimmerfile via Carscoops]

COMENTÁRIOS: Torço imensamente para que ao menos chegue ao Brasil.

932Enquanto isso, na Europa.... - Página 62 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Seg 15 Abr - 14:15

Domingos V


Administrador

Essa grade tão grande e essa traseira tão alta me fizeram pensar que estavam lançando versão M da X1!!!!

933Enquanto isso, na Europa.... - Página 62 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Seg 22 Abr - 17:16

Fabiano

Fabiano

Enquanto isso, na Europa.... - Página 62 M5rfx6h6pxj21

http://www.oticainova.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 62 de 66]

Ir à página : Anterior  1 ... 32 ... 61, 62, 63, 64, 65, 66  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos