KÜLL escreveu:Domingos V escreveu:Esse volante da marca tem empunhadura sensacional. Ficaria perfeito sem os botões!
Porém, me incomoda um pouco a marca começar a ter 5 mil SUVs...
Exatamente como está acontecendo com a maioria das marcas, por exigência do mercado.
Como já vieram aqui os números de vendas e inúmeras discussões: poucos modelos de SUV vendem realmente bem. Me parece erro de estratégia ou imposição de oferta ter muitos modelos SUV - ou pior, substituir muitos modelos por SUVs.
Da Fiat: É, na Europa não ter um compacto melhorzinho é pedir para morrer mesmo.
Porém... Consultando por lá, já que o Tipo é considerado um "médio mal acabado", vi que o tal Tipo custa 2 MIL EUROS A MENOS que um Polo da mesma potência (95 cavalos, ambos nas versões de entrada).
16 mil Euros num médio por lá é barato hoje. E me faz uma certa inveja que eles possam comprar um médio - não um médio grande com preço de grande e não um compacto maiorzinho com preço de médio - nessas condições.
Ou seja, torço para que o tal novo Punto não saia do papel e o antigo continue em linha irrelevante como já há tantos anos.
O problema maior aí é que, infelizmente, talvez essa estratégia deles não esteja fazendo sucesso? Se for isso, uma pena, poder sair do inferno dos compactos é muito bom e o europeu não sabe o que está perdendo.