AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Enquanto isso, na Europa....

+3
Fred
pliniodemarco
KÜLL
7 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 49 ... 66  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 32 de 66]

466Enquanto isso, na Europa.... - Página 32 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Ter 5 Set - 17:19

KÜLL



R8V escreveu:Quem sabe o Polo força a Ford a se mexer ...

Com o Fiesta recauchutado aparentemente tão pronto? Duvido. a Ford vai pagar para ver e, para mim, vai quebrar a cara, conseguindo sobreriver por conta de Ka e TALVEZ EcoSport. Vamos ver as desculpas de sempre, "o mercado...", vocês sabem. NUNCA É UMA DECISÃO ERRADA DA EMPRESA, SEMPRE É O MERCADO. E depois, vai ver o que acontece com os tais modelos "para emergentes". Só por esta classificação, não compraria.

467Enquanto isso, na Europa.... - Página 32 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Qui 14 Set - 18:11

KÜLL



CEO da PSA prepara cortes para fazer a Opel faturar novamente

2017-09-14 19:38:30
Enquanto isso, na Europa.... - Página 32 2017-opel-insignia-gsi
Enquanto isso, na Europa.... - Página 32 Logo

https://br.motor1.com/news/180451/cortes-opel-faturamento-psa/ Indústria
Set 14, 2017 em 19:38

Enquanto isso, na Europa.... - Página 32 Leo-fortunatti1
Por: Leo Fortunatti, Repórter

Carlos Tavares apresentará plano de reestruturação da Opel em novembro


A PSA comprou a Opel e Vauxhall da General Motors em agosto por 2,2 bilhões de euros. Não é (nem um) pouco o dinheiro investido pela empresa francesa, e o CEO da PSA, Carlos Tavares, prepara um novo plano de negócios para suas aquisições voltarem a lucrar. E isso inclui alguns cortes.
Para acalmar os funcionários, Tavares adiantou que as demissões necessárias aconteceram durante a maior crise da Opel, em 2009, ainda nas mãos da General Motors. Mesmo assim, ele não deu detalhes sobre o que será feito quanto a empregos e fábricas.

Para acalmar os funcionários, Tavares adiantou que as demissões necessárias aconteceram durante a maior crise da Opel, em 2009, ainda nas mãos da General Motors. Mesmo assim, ele não deu detalhes sobre o que será feito quanto a empregos e fábricas.
"As pessoas da Opel são a solução, não o problema. Eles ficam confiantes quando vêem o que desenvolvemos na PSA nos últimos 4 anos", disse Tavares.
Enquanto isso, na Europa.... - Página 32 2017-opel-insignia-gsi
5 fotos
Enquanto isso, na Europa.... - Página 32 2017-opel-insignia-gsiEnquanto isso, na Europa.... - Página 32 2017-opel-insignia-gsiEnquanto isso, na Europa.... - Página 32 2017-opel-insignia-gsiEnquanto isso, na Europa.... - Página 32 2017-opel-insignia-gsiEnquanto isso, na Europa.... - Página 32 2017-opel-insignia-gsi
Enquanto isso, na Europa.... - Página 32 Logo_gallery

Opel Insignia

Enquanto isso, na Europa.... - Página 32 2017-opel-insignia-grand-sport
Explore

Mais fotos

[url=https://br.motor1.com/photos/514958/Opel Insignia Grand Sport 2017/][/url]
Enquanto isso, na Europa.... - Página 32 Opel-insignia-grand-sport
[url=https://br.motor1.com/photos/514958/Opel Insignia Grand Sport 2017/]Opel Insignia Grand Sport 2017[/url]
Enquanto isso, na Europa.... - Página 32 2017-opel-insignia-grand-sport-spy-photo
Flagra - Opel Insignia 2017 sedã e perua



Além disso, a equipe de 3.000 engenheiros da Opel, que até então trabalhava para a GM, poderá agregar conhecimentos em novos projetos da PSA e da própria Opel nesta nova fase das duas empresas. Segundo o CEO, o trabalho da PSA será melhorar os números de vendas da Opel como marca. Mesmo assim, ele reforça que a empresa alemã não crescerá sem cortes e melhoria em eficiência. Mais informações serão dadas em novembro, quando serão divulgadas as novas estratégias.

Fonte: Automotive News Europe

468Enquanto isso, na Europa.... - Página 32 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Sex 15 Set - 16:29

R8V


Administrador

Psa : só disseram o óbvio .

Fabiano, o dizem sobre o sp 2?

Uma conhecida casou com um poicial alemão , que ficou encantado ao ver a Variant II do sogro ( usada para ir ao sítio ), dizendo que não queria nenhum dinheiro dele, só a Variant como herança .
A esposa alemã  do meu primo, ao vir para cá,ficava surpresa ao ver tantos Fuscas e Kombis - até tirava foto junto a eles.

469Enquanto isso, na Europa.... - Página 32 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Sex 15 Set - 16:50

KÜLL



Meu pai tinha um tio, temporão, portanto, quase da idade dele, policial, que sempre teve VW e era apaixonado por Variant, a I. Quando morreu, a filha mais velha ficou a última que ele teve, uma daquelas azul calcinha, conservação impecável. A filha ainda hoje a usa alguns dias por semana, parece nova e não tem semana em que ela não receba ao menos uma proposta de venda.

470Enquanto isso, na Europa.... - Página 32 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Dom 17 Set - 16:15

Fabiano

Fabiano

Os comentários se concentram em pena o modelo não ter sido produzido na Europa, e a vontade de importar o modelo.... Porem é unânime o gosto pelo modelo....

http://www.oticainova.com.br

471Enquanto isso, na Europa.... - Página 32 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Seg 18 Set - 18:24

KÜLL



Flagra - Astra GSi aparece com pouca camuflagem antes de seu retorno

2017-09-18 19:46:06
Enquanto isso, na Europa.... - Página 32 2018-opel-astra-gsi-spy-photo
Enquanto isso, na Europa.... - Página 32 Logo

https://br.motor1.com/news/180762/novo-astra-gsi-opel/ Flagras
Set 18, 2017 em 19:46


Enquanto isso, na Europa.... - Página 32 Leo-fortunatti1
Por: Leo Fortunatti, Repórter

A pergunta principal: será que volta ao Brasil?


Depois do Kadett, Vectra e Corsa GSi, o quarto modelo da Chevrolet a ter a sigla esportiva no Brasil foi o Astra. Junto com a reestilização da linha 2003, o Astra GSi aposentou o Sport e resgatou a linhagem que ficou dormente no país por alguns anos. Diferenciava-se das demais versões pelo kit estético e pelo motor 2.0 16V com 136 cv, o mesmo que já tinha equipado a versão GLS antes do facelift. Saiu de linha em 2005.
Por muitos anos, a linha GSi também ficou ausente na Europa. Mostrado em julho, o Insignia é o primeiro Opel a resgatar a nomenclatura depois de tempos, mas não deverá ser o único. Neste flagra, o Astra GSi aparece pela primeira vez, com pouca camuflagem e já adiantando alguns detalhes da versão esportiva, que brigará com VW Golf GTI e Ford Focus ST, entre outros.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 32 2018-opel-astra-gsi-spy-photo
8 fotos
Enquanto isso, na Europa.... - Página 32 2018-opel-astra-gsi-spy-photoEnquanto isso, na Europa.... - Página 32 2018-opel-astra-gsi-spy-photoEnquanto isso, na Europa.... - Página 32 2018-opel-astra-gsi-spy-photoEnquanto isso, na Europa.... - Página 32 2018-opel-astra-gsi-spy-photoEnquanto isso, na Europa.... - Página 32 2018-opel-astra-gsi-spy-photoEnquanto isso, na Europa.... - Página 32 2018-opel-astra-gsi-spy-photoEnquanto isso, na Europa.... - Página 32 2018-opel-astra-gsi-spy-photoEnquanto isso, na Europa.... - Página 32 2018-opel-astra-gsi-spy-photo


Por fora, os para-choques mais agressivos trazem detalhes em vermelho e, na traseira, um par de ponteiras de escapamento. Mesmo o protótipo usando (estranhas) rodas de ferro, o modelo de produção usará rodas de, pelo menos, 18", para guardar o conjunto de freios da Brembo, destacado com as pinças vermelhas. O motor esperado é o 1.6 turbo de 202 cv, com possível upgrade para cerca de 230 cv, o suficiente para brigar com o Golf. O Insignia, seu irmão maior, usa o 2.0 turbo de 260 cv e sistema de tração integral.
O Opel Astra GSi deverá aparecer no Salão de Genebra de 2018. No Brasil, é uma (grande) dúvida. Tudo dependerá dos planos da PSA, nova proprietária de Opel. Mas, vamos ser realistas: quase impossível, infelizmente.
Fotos: CarPix

472Enquanto isso, na Europa.... - Página 32 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Qui 21 Set - 17:49

KÜLL



Volvo XC40: fotos, preços, detalhes e especificações - vídeo


Categorias: SUV , Volvo , Volvo-XC40 23 Comentários



A Volvo apresenta o XC40, seu novo SUV compacto de entrada, que fica posicionado abaixo do XC60, e que chega para estabelecer competição com o Audi Q3, BMW X1, Mercedes-Benz GLA e também o Jaguar E-Pace.


Enquanto isso, na Europa.... - Página 32 Volvo-XC40%2B%252815%2529

O XC40 mede 4,43 m de comprimento, 1,63 m de altura e 2,70 m de entre-eixos, com 460 litros de porta-malas (que chega aos 1.336 litros com bancos rebatidos).

Vídeo - Volvo XC40



São dimensões similares às do BMW X1, que mede 4,40/1,61/1,82/2,67 m, respectivamente, com 505 litros de porta-malas.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 32 Volvo-XC40%2B%252816%2529

O Volvo XC40 é um modelo crucial para que a Volvo atinja sua meta de crescer 50% em vendas globais até 2020, atingindo 800 mil veículos por ano.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 32 Volvo-XC40%2B%25288%2529

A consultoria IIHS espera vendas de 125.000 XC40 por ano, dos quais 25. Mil na china, 16 mil nos EUA e 14 mil por ano no Reino Unido.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 32 Volvo-XC40%2B%25282%2529

Ele também é o primeiro modelo a oferecer sistema de carga por indução de celulares de familiares e amigos.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 32 Volvo-XC40%2B%25284%2529

O Volvo XC40 traz uma estética com referencias dos maiores e estreia a nova plataforma CMA (Compact Modular Architeture).

Enquanto isso, na Europa.... - Página 32 Volvo-XC40%2B%25283%2529

Essa mesma plataforma dará origem a sedã, o novo S40, para concorrer com o Audi A3 e o futuro Classe A Sedan.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 32 Volvo-XC40%2B%252812%2529

Por fora, as linhas mantêm o que que foi visto no conceito Volvo 40.1. E, da mesma forma que o XC60, ele traz um novo conceito de design, mais esportivo e esportivo que o adotado pela Volvo até atora.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 32 Volvo-XC40%2B%252813%2529

No interior há uma tela central de 9" para comandos do sistema multimídia e diversas funções do carro, como ar-condicionado e auxiliares eletrônicos.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 32 Volvo-XC40%2B%25284%2529

O painel de instrumentos é em tela TFT configurável, similar ao XC60.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 32 Volvo-XC40%2B%25281%2529-001

O novo Volvo estreia uma nova versão, T3, com motor 2.0 turbo de 147 cv, tração dianteira e câmbio manual de 6 marchas (automático também de 6 velocidades opcional).

Enquanto isso, na Europa.... - Página 32 Volvo-XC40%2B%252814%2529

Há ainda o 2.0 turbo na T4 tem 190 cv e a T5, 247 cv, sendo estas equipadas com câmbio automático e tração integral.
Opções diesel, com 150 cv (D3, manual) e 190 cv (D4). No futuro, haverá versão híbrida e um novo motor de 3 cilindros.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 32 Volvo-XC40%2B%25281%2529

A versão de entrada, Momentum, já vem de série com faróis de LEDs, ar-condicionado de duas zonas e rodas de 18", além da tela de 9" da central multimídia.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 32 Volvo-XC40%2B%25282%2529

A R-Design adiciona acabamento interior com alumínio e kit exterior mais esportivo, com dupla saída de escape e suspensão mais rígida.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 32 Volvo-XC40%2B%25283%2529

Na topo Inscription, há porta-malas com tampa elétrica, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro e madeira no interior. Como opcional, o "Pilot Assist" junta piloto automático adaptativo e assistente de faixa até os 130 km/h para uma condução semi-autônoma, como já acontece no XC60 e XC90.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 32 Volvo-XC40%2B%25287%2529

O novo Volvo XC40 será produzido na Bélgica. Os preços na Alemanha começam em 31.350 euros, e nos EUA devem partir de 22.250 dólares.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 32 Volvo-XC40%2B%252811%2529

Quando chegar ao Brasil (confirmado para entre março e abril de 2018), deverá brigar na faixa dos R$ 160 mil a R$ 200 mil, contra o BMW X1 e demais concorrentes.

473Enquanto isso, na Europa.... - Página 32 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Sex 22 Set - 14:37

Grilo

Grilo
Administrador

Já sabem que sou fã da Volvo e por isso nem preciso dizer o quanto gostei. Considerando o sucesso do XC60 no nosso mercado, esse modelo tem tudo para se tornar um campeão de vendas!

http://www.autouniverso.com.br

474Enquanto isso, na Europa.... - Página 32 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Sáb 23 Set - 19:25

R8V

R8V
Administrador

Amei!!!!!!

Cada vez que a olho, gosto mais!!!!

475Enquanto isso, na Europa.... - Página 32 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Dom 24 Set - 16:20

Fabiano

Fabiano

Estas saídas de ar no painel me lembra as saídas de ar do meu Galaxie, muito elegante, gostei....

http://www.oticainova.com.br

476Enquanto isso, na Europa.... - Página 32 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Seg 16 Out - 11:54

KÜLL



Volkswagen e-Delivery é apresentado na Alemanha
Por
Redação
-
12 de outubro de 2017
219
4

Share on Facebook

Tweet on Twitter
[url=http://pinterest.com/pin/create/button/?url=https://www.autossegredos.com.br/caminhoes-2/volkswagen/volkswagen-e-delivery-e-apresentado-na-alemanha/&media=https://www.autossegredos.com.br/wp-content/uploads/2017/10/Volkswagen-e-delivery-1.jpg&description=O Volkswagen e-Delivery é o primeiro caminhão leve 100% elétrico. O modelo desenvolvido no Brasil foi apresentado no Innovation Day na Alemanha.][/url][url=whatsapp://send/?text=Volkswagen+e-Delivery+%C3%A9+apresentado+na+Alemanha - http%3A%2F%2Fwww.autossegredos.com.br%2Fcaminhoes-2%2Fvolkswagen%2Fvolkswagen-e-delivery-e-apresentado-na-alemanha%2F][/url]



Caminhão elétrico foi totalmente desenvolvido no Brasil
Enquanto isso, na Europa.... - Página 32 Volkswagen-e-delivery-1O Volkswagen e-Delivery é o primeiro caminhão leve 100% elétrico. O modelo desenvolvido no Brasil foi apresentado no Innovation Day realizado na Alemanha. O caminhão leve iniciará operação em frotas piloto no próximo ano.

Motor

O caminhão é equipado com o motor elétrico WEG AL160 que tem potência de 109 cv e torque de 50,27 kgfm. O propulsor trabalha em conjunto com a transmissão automática Allison. O motor é alimentado bancos de bateria de íon-lítio LiFePO4. A autonomia é de 200 quilômetros. O Volkswagen e-Delivery estará disponível nos modelos de 9 e 11 toneladas, conforme a necessidade do cliente.
Enquanto isso, na Europa.... - Página 32 Volkswagen-e-delivery
“O e-Delivery representa um marco na história da Volkswagen Caminhões e Ônibus. Trata-se de uma plataforma totalmente nova, desenvolvida no Brasil, na busca de alternativas de mobilidade nas cidades. Ele insere, definitivamente, a engenharia brasileira na rota global de tecnologia”, afirma Roberto Cortes, presidente e CEO da MAN Latin America.

Recarga

O Volkswagen e-Delivery conta com duas opções de recarga. Uma delas é recarga de oportunidade rápida, em que é possível assegurar 30% da carga em apenas 15 minutos, e pode ser realizada várias vezes ao longo da rota do veículo para aumentar sua autonomia. A outra opção é a recarga lenta que atinge a carga máxima em três horas.

Plug-in

Segundo a Volkswagen Caminhões, no conceito plug-in, as baterias do caminhão são recarregadas por um carregador externo padrão CCS. Sua operação é bastante simples e amplamente difundida na indústria de elétricos.

Freios

O caminhão leve conta com um sistema de freios com três estágios de regeneração, que podem ser ajustados conforme a condição de carga ou preferência do motorista. De acordo com a Volkswagen Caminhões, o freio regenerativo atua antes do freio pneumático, para desacelerar o veículo, recuperando até 30% de energia durante a frenagem e utilizando a mesma para recarregar as baterias.

Sistemas

O sistemas auxiliares do Volkswagen e-Delivery como o compressor de ar, ar-condicionado, bomba de direção e de água são alimentados com motores elétricos independentes ao de tração, otimizando a capacidade de tração do motor principal. Já os eixos, suspensão, chassis, rodas e pneus seguem as características tradicionais e toda robustez da nova linha Delivery, compartilhando componentes comuns com a plataforma.
Enquanto isso, na Europa.... - Página 32 Volkswagen-e-delivery-2
Fotos | Volkswagen/Divulgação

477Enquanto isso, na Europa.... - Página 32 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Seg 16 Out - 11:54

KÜLL



Novo Audi A7 2018: 1ª imagem teaser oficial divulgada


Categorias: Audi , Audi-A7 2 Comentários



A nova geração do Audi A7 Sportback será apresentado mundialmente na próxima quinta-feira, e a primeira imagem provocativa foi divulgada.


Enquanto isso, na Europa.... - Página 32 Novo-Audi-A7-2018

Essa imagem, publicada na conta do Twitter da Audi AG, revela parcialmente sua silhueta, que será esportiva, como a do antecessor. A montadora alemã não deu maiores detalhes, mas já é possível antecipar que será um design evolutivo, com algumas inspirações do Prologue Concept. A plataforma é a MLB Evo, que já suporta os modelos A4, A5, [url=http://www.car.blog.br/search/label/Audi Q5]Q5[/url] e Q7.

478Enquanto isso, na Europa.... - Página 32 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Qui 19 Out - 12:15

KÜLL



Seat está em situação delicada na Espanha por conta da Catalunha
1 comentário
Ricardo de Oliveira
3 Minutos de Leitura

Enquanto isso, na Europa.... - Página 32 Seat-arona-2018-1
A anunciada, mas não efetivada, declaração de independência da Catalunha, uma região localizada no nordeste da Espanha, está colocando o maior fabricante de veículos da península ibérica em uma situação bastante delicada, já que é em Martorell, uma cidade próxima de Barcelona – capital da região – que fica a sede da Seat, marca do grupo Volkswagen.
O peso sobre os ombros da empresa é enorme, pois ela representa 0,8% do PIB da Espanha e emprega em torno de 100 mil pessoas na Catalunha, entre empregos diretos e indiretos. Além disso, quando se fala em fabricante de veículos espanhol, o primeiro nome que vem à mente é a do fabricante catalão.
Como se sabe, a Seat tem tradição em nomear seus produtos com nomes de cidades do país e o próximo modelo será um SUV de sete lugares, que será feito em Wolfsburg, Alemanha. O anúncio estava marcado para o dia 15 de outubro, mas diante da crise política instaurada após plebiscito realizada na Catalunha e declaração de independência por parte da mesma, a situação se complicou ao ponto de adiarem a divulgação, afinal, será mais um nome de cidade da Espanha e na altura dos acontecimentos, só acirraria alguns ânimos por lá.
Agora, de acordo com o jornal El Mundo, a Volkswagen deu aval para que a Seat decida se manterá sua sede na Catalunha ou se partirá para outra província espanhola. Desde o começo da questão da independência, a montadora de Martorell se posicionou a favor de manter-se onde está, na Catalunha. Várias empresas da região já se retiraram, inclusive dois bancos.
A questão para a Seat é mais importante do que o mercado catalão. A região não tem apoio de União Europeia e vários estados do continente já anunciaram que não reconhecerão a Catalunha como um estado independente do reino da Espanha. Isso traria enormes complicações para as empresas instaladas no país, especialmente a Seat. Além disso, manter-se em Martorell significaria dizer que apoia a separação e isso teria reflexo imediato nas vendas dentro do mercado espanhol, essencial financeiramente e também em termos de imagem.
Há também a questão dos cargos executivos e também da arrecadação de impostos. A Seat, no entanto, tem em Martorell sua maior e mais importante fábrica que, inicialmente, não deverá ser prejudicada com o corte de investimentos já anunciados pelo grupo Volkswagen, algo em torno de 3,3 bilhões de euros até 2019. De lá sairá a próxima geração do Audi A1, por exemplo.
[Fonte: El Mundo via Diário Motor]

COMENTÁRIOS: Pessoalmente, não entendi este declaração de independência não declarada. Não me parece lógico chegar a este ponto sem uma ampla negociação ANTES. Me parece muito mais a produção de um fato consumado "para a galera", que em tese, coloca o governo central contra a parece. Ou seja, CHANTAGEM mesmo.

479Enquanto isso, na Europa.... - Página 32 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Sex 20 Out - 10:52

R8V

R8V
Administrador

Concordo Kull.

Quanto a Seat, acho que seria mais diplomático construir  outra fábrica na Espanha.

480Enquanto isso, na Europa.... - Página 32 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Sex 20 Out - 12:03

KÜLL



Novo Audi A7 Sportback 2019: fotos, vídeo e especificações


Categorias: Audi , Audi-A7 34 Comentários



A Audi apresenta a nova geração do A7 Sportback, modelo com o qual a marca pode se orgulhar de ter aperfeiçoado o conceito de sedã de quatro portas. A primeira geração, de 2011, já era sedutora e versátil em sua carroceria hatchback, proporcionando acesso inigualável ao compartimento de carga. Com a segunda geração do A7 a Audi está novamente demonstrando que o estética e praticidade não precisam ser mutuamente excludentes.


Enquanto isso, na Europa.... - Página 32 Audi-A7-Sportback-2018%2B%252814%2529

O novo Audi A7 2019 usa a mais recente linguagem de design da Audi, já aplicada ao A8, com uma versão mais larga e hexagonal da grade singleframe da marca. Os balanços dianteiros e traseiros encurtados cortam 1,5 cm do comprimento do comprimento total do A7, enquanto os pára-choques alargados fornecem ao sedã um aspecto menos delgado em comparação com o antecessor.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 32 Audi-A7-Sportback-2018%2B%252812%2529

Um proeminente novo design de luz traseira abrange a largura do carro abaixo de uma asa retrátil .



Um kit opcional S adiciona um visual dianteiros e traseiro mais agressivo e uma série de detalhes nas laterais.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 32 Audi-A7-Sportback-2018%2B%252811%2529

O novo interior apresenta o mais recente sistema de entretenimento de informação MMI da Audi. Visto pela primeira vez no A8 de 2019, o sistema descarta o botão de controle rotativo da versão anterior para um par de telas sensíveis com feedback audível e táctil.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 32 Audi-A7-Sportback-2018%2B%252815%2529

Uma tela está localizada à frente da alavanca de mudança de marchas e é usada principalmente para controlar as funções de HVAC, enquanto a outra é mais alta no painel e é usada para operar itens como informações de entretenimento e recursos de navegação. Outra tecnologia no cockpit inclui uma exibição head-up display e o cluster Virtual Cockpit da Audi.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 32 Audi-A7-Sportback-2018%2B%252817%2529

Outros brinquedos retirados do A8 incluem o piloto AI Remote Parking e os sistemas AI Remote Garage Pilot, que podem mover seu carro de forma autônoma para dentro e para fora de uma garagem ou um espaço de estacionamento.

Potência

No lançamento, a A7 de segunda geração será alimentado pelo motor V-6 de 3,0 litros Audi com 340 cavalos. A transmissão automática de atual de oito velocidades foi trocada por uma nova automática de dupla embreagem de sete velocidades.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 32 Audi-A7-Sportback-2018%2B%252813%2529

A Audi afirma que a combinação pode enviar o hatchback de tração integral de zero a 100 Km/h em 5,3 segundos; A velocidade máxima é regulada a 250 Km/h.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 32 Audi-A7-Sportback-2018%2B%25284%2529

O powertrain também incorpora um alternador combinado ao motor de partida que é capaz de até 12.0 kW de energia, que envia para a bateria de íon de lítio de 48 volts do carro. Outros recursos de economia de combustível incluem um sistema de parada / início automático atualizado que pode usar um feed da câmera frontal padrão do A7 para reiniciar o motor quando o tráfego começa a se mover novamente (em oposição aos sistemas de hoje que disparam o motor somente quando o driver é desligado o pedal do freio, embora também fará isso). Um modo freewheeling desliga temporariamente o motor quando se desloca a velocidades entre 50 Km/h e 160 Km/h.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 32 Audi-A7-Sportback-2018%2B%252816%2529

Entre as características disponíveis para os entusiastas são uma suspensão esportiva com uma altura de passeio reduzida em 1,5 cm, um diferencial traseiro opcional de torque-vectoring e um sistema de direção variável de quatro rodas que ajusta a relação de direção de um hiperquick 9,5: 1 para uma configuração mais lenta de 16,5: 1.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 32 Audi-A7-Sportback-2018%2B%25287%2529

As opções orientadas ao conforto incluem um atomizador de perfume, massagem e assentos dianteiros ventilados, e uma suspensão de suspensão de ar. O A7 pode ser equipado com um banco traseiro de três pessoas ou dois assentos individuais, e a distância entre eixos ampliada em meia polegada fornece aos passageiros do assento traseiro mais largura e espaço livre.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 32 Audi-A7-Sportback-2018%2B%252810%2529

O novo Audi A7 vai à venda em fevereiro na Alemanha e chegará a salas de exposições norte-americanas até o final de 2018. A Audi não está pronta para falar preços ainda, mas não deve ficar muito longe dos cerca de 70 mil dólares pedidos pelo modelo atual.


COMENTÁRIOS: Um belo carro no geral, em especial, a frente. Traseira, menos. Este esportivado ficou bem bonito.



Última edição por KÜLL em Sex 20 Out - 12:13, editado 1 vez(es)

481Enquanto isso, na Europa.... - Página 32 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Sex 20 Out - 12:12

KÜLL



[size=42]Fiat SUV 2019: render dell’erede della Freemont
By Manlio Musselli on 13 ottobre 2017

[/size]

 
Enquanto isso, na Europa.... - Página 32 Fiat-freemont-2019-1
Il prossimo SUV Fiat è probabile che sia basato sulla piattaforma utilizzata dalla Jeep Compass. Secondo quanto riferito, la Fiat prevede di lanciare un SUV basato sulla Jeep Compass sfruttando così la versione a passo lungo della piattaforma Small-Wide 4×4, piattaforma che ha dato alla luce la Jeep Renegade è successivamente la Fiat 500X.
Allo stesso modo, la Jeep Compass è stata la prima SUV basata sulla piattaforma LWB Small Wide 4×4 e sembra giunto il momento per Fiat di lanciare il suo nuovo Suv di dimensioni medie basata su questo pianale.


La Fiat si affaccerebbe così sul mercato globale con un veicolo adeguato alla richiesta del mercato che pare non conosca sazietà nel segmento dei Suv e andrebbe a colmare il vuoto lasciato dall’uscita di scena del Freemont.
Lo stile, neanche a dirlo, sarà derivato dagli ultimi modelli della casa torinese che appartengono alla sfera denominata “Rational”e che si sono rivelati un successo di mercato anche fuori dai confini nazionali come Tipo e Argo, il nuovo Suv andrà quindi a completare una gamma generalista di world car.
Il nuovo Suv compatto di casa Fiat anche condividendo piattaforma e motori sarà posizionato un gradino più in basso rispetto al fratello marchiato Jeep, questo per non cannibalizzarsi l’uno con l’altro, in fondo i due veicoli hanno vocazioni differenti, uno votato più per l’off road l’altro più per un uso cittadino.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 32 Fiat-freemont-2019-1
Enquanto isso, na Europa.... - Página 32 Fiat-freemont-2019-2




COMENTÁRIOS: O que acharam. Até que gostei, pois tem personalidade, não é um desenho por demais imaginativo, de forma a ser impraticável. É um modelo que poderia ser feito.

482Enquanto isso, na Europa.... - Página 32 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Ter 24 Out - 12:08

KÜLL



PSA diz que os custos operacionais da Opel são quase 50% maiores
27 comentários
Ricardo de Oliveira
4 Minutos de Leitura

Enquanto isso, na Europa.... - Página 32 Carlos-tavares-1
Quando Carlos Ghosn assumiu o controle da Nissan para a Renault, o enxugamento da máquina industrial da empresa japonesa chocou os setores mais conservadores do país, mas deu resultado e o executivo virou até personagem de manga em reconhecimento. Na época, Carlos Tavares estava no grupo franco-nipônico e de dentro, viu tudo.
Considerado herdeiro presuntivo de Ghosn, Tavares só esperou pela posição número 1. Como o chefão brasileiro não quis largar a cadeira, então o português se mudou para a PSA, onde fez algo parecido ao da Nissan, passando o grupo francês rival do prejuízo ao lucro. Agora Tavares tem mais outro desafio, fazer o mesmo com a Opel/Vauxhall.
De acordo com o executivo “alfacinha”, a PSA irá implementar mudanças substanciais visando redução de custos que, segundo a empresa, são quase 50% superiores aos do grupo francês. Tavares indicou que esse gasto extra nas despesas da Opel não está relacionada com a produção em si, mas com o alto consumo de energia e processos pouco eficientes.
Para Carlos Tavares, a Opel precisa ser eficiente em todas as áreas de atuação e nos mercados onde atua. Em entrevista para a TV alemã Die Welt, o executivo afirmou: “A indústria automobilística ainda é um lugar onde há muito desperdício”. Ele disse também que a gestão anterior na montadora germânica não estava trabalhando de forma correta para que a empresa se tornasse lucrativa.
Enquanto isso, na Europa.... - Página 32 Opel-astra-2016-1
Recentemente, a PSA concluiu o processo de compra da Opel e também da Vauxhall, a marca inglesa integrada à alemã. Antes mesmo da aquisição formal, os dois grupos – no caso alemão com a GM – cooperaram para o desenvolvimento de produtos em comum, compartilhado a Opel as plataformas PF1 e EMP2 da Peugeot Citroën. É por essa via, a da sinergia, que Tavares lança suas apostas para reduzir rapidamente o licenciamento de tecnologias da General Motors, agregando a utilizada pelos franceses.
No que diz respeito aos custos, o movimento para corte de gastos já começou. A unidade da Vauxhall em Ellesmere Port, Reino Unido, demitiu 400 empregados. A alegação é que os custos operacionais na planta inglesa são muito maiores que as equivalentes na França. Além disso, a queda nas vendas de carros compactos e médios em favor dos SUVs, fez a tiragem do Astra descer ligeiramente. Com isso, parte dos 1,8 mil empregados da instalação serão cortados e também 60.000 carros por ano.
Ainda não se sabe quantos empregados da marca inglesa e nem da Opel serão cortados no processo, mas estima-se que 3.000 engenheiros alemães da marca seriam excedentes. Além disso, Carlos Tavares está preocupado também com a capacidade desta de cumprir os limites de emissões de poluentes para o final da década. O presidente da PSA alertou: “E agora estamos diante do perigo de que a Opel não consiga cumprir os limites de emissão que entrarão em vigor em 2020”.
Enquanto isso, na Europa.... - Página 32 Opel-ampera-e-1
O mais estranho nesse sentido é que o Opel Ampera-E já dá sinais de despedida no mercado europeu. Após a compra de Opel e Vauxhall, pouco ou nada se sabia sobre o destino do compacto elétrico americano na Europa. No entanto, recentemente a filial da marca alemã na Noruega emitiu um aviso aos concessionários para que deixem de fazer pedidos para o modelo.
O motivo é que a demanda não pode ser atendida pelo volume importado pela Opel. Só na Noruega existem 5 mil pedidos para o Ampera-E, que no ciclo NEDC, tem autonomia de pelo menos 500 km. Até agora foram entregues 1 mil exemplares na Europa, a maioria no país nórdico. Alguns outros países já começaram a receber, mas em pequenos volumes. O pedido aos revendedores gerou incertezas sobre o futuro do modelo na Opel.
E, de certa forma, quem pensa assim está certo. O motivo é que não se sabe o real motivo pela baixa oferta do elétrico feito pela GM, mas o que se comenta é que a montadora americana perde muito dinheiro em cada Bolt produzido, tendo sido feitos pouco mais de 15 mil desde o ano passado.
A maior disponibilidade está na Califórnia e a situação em outros estados americanos seria parecida com a do mercado europeu. Isso põe em xeque o acordo, que previa o abastecimento das marcas europeias ex-GM. A PSA promete elétricos para os próximos anos e essa seria uma alternativa viável ao Ampera-E.
[Fonte: Guia Motor/Die Welt/Electrek/The Guardian]

COMENTÁRIOS: Lembram quantas vezes eu comentei que não entendia os resultados da Opel, inclusive e especialmente por conta de sua excelência na engenharia de motores? Pois é, ao que parece, a minha opinião sobre a GM, vale mesmo para a Opel: é um paquiderme gordo e lento, com excesso de gente e excesso de cargos, níveis e hierarquias.

483Enquanto isso, na Europa.... - Página 32 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Qua 25 Out - 16:09

R8V

R8V
Administrador

Ao que parece, a Opel conseguirá ser salva. Já a GM...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 32 de 66]

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 49 ... 66  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos