AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Enquanto isso, na Europa....

+3
Fred
pliniodemarco
KÜLL
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 35 ... 66  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 66]

61Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Ter 29 Nov - 18:45

Grilo


Administrador

Gostei da traseira e do interior. A frente ficou sem graça. Achei a versão 'cross' a mais acertada.

http://www.autouniverso.com.br

62Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Qua 30 Nov - 11:20

KÜLL



Como disse, o carro é muito mais evolutivo, portanto, seja em comportamento, seja em equipamento, vai ter que melhorar muito para se justificar. A única frente que eu achei acertada (para o desenho geral do modelo), foi a da versão Vignale. Mesmo a do ST, achei meio estranha.

63Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Qua 30 Nov - 12:11

KÜLL



2017 Ford Fiesta officially revealed - full specs and gallery
An all-new plush cabin, new Vignale option and a high-rise Active model all come to the best-selling, seventh-generation supermini; on sale in July


  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Ford-fiesta-2017-web-0434

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Ford-fiesta-2017-web-0435

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Ford-fiesta-2017-web-0440

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Ford-fiesta-2017-web-0441

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Ford-fiesta-2017-web-0439

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 St-line_0

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Titanium_0

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Interior_1_0

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Active_0

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Ford-fiesta-2017-web-0438

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Ford-fiesta-2017-web-0437

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Ford-fiesta-2017-web-0436

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Ford-fiesta-2017-web-0433

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Ford-fiesta-2017-web-0432

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Ford-fiesta-2017-web-0431

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Ford-fiesta-2017-web-0430

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Ford-fiesta-2017-web-0429

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Ford-fiesta-2017-web-0428

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Ford-fiesta-2017-web-0427

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Ford-fiesta-2017-web-0426

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Ford-fiesta-2017-web-0425

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Ford-fiesta-2017-web-0424

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Ford-fiesta-2017-web-0456

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Ford-fiesta-2017-web-0455

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Ford-fiesta-2017-web-0454

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Ford-fiesta-2017-web-0453

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Ford-fiesta-2017-web-0452

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Ford-fiesta-2017-web-0451

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Ford-fiesta-2017-web-0450

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Ford-fiesta-2017-web-0449

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Ford-fiesta-2017-web-0448

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Ford-fiesta-2017-web-0447

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Ford-fiesta-2017-web-0446

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Ford-fiesta-2017-web-0445

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Ford-fiesta-2017-web-0444

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Ford-fiesta-2017-web-0443

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Ford-fiesta-2017-web-0442



  • Previous
  • Next


  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Ford-fiesta-2017-web-0434
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Ford-fiesta-2017-web-0435
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Ford-fiesta-2017-web-0440
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Ford-fiesta-2017-web-0441
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Ford-fiesta-2017-web-0439
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 St-line_0
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Titanium_0
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Interior_1_0
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Active_0
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Ford-fiesta-2017-web-0438
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Ford-fiesta-2017-web-0437
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Ford-fiesta-2017-web-0436
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Ford-fiesta-2017-web-0433
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Ford-fiesta-2017-web-0432
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Ford-fiesta-2017-web-0431
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Ford-fiesta-2017-web-0430
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Ford-fiesta-2017-web-0429
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Ford-fiesta-2017-web-0428
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Ford-fiesta-2017-web-0427
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Ford-fiesta-2017-web-0426
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Ford-fiesta-2017-web-0425
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Ford-fiesta-2017-web-0424
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Ford-fiesta-2017-web-0456
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Ford-fiesta-2017-web-0455
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Ford-fiesta-2017-web-0454
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Ford-fiesta-2017-web-0453
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Ford-fiesta-2017-web-0452
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Ford-fiesta-2017-web-0451
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Ford-fiesta-2017-web-0450
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Ford-fiesta-2017-web-0449
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Ford-fiesta-2017-web-0448
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Ford-fiesta-2017-web-0447
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Ford-fiesta-2017-web-0446
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Ford-fiesta-2017-web-0445
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Ford-fiesta-2017-web-0444
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Ford-fiesta-2017-web-0443
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Ford-fiesta-2017-web-0442


  • Previous
  • Next

Close
by Autocar
30 November 2016
Follow @@autocar
The seventh-generation Ford Fiesta has been revealed, including a new Fiesta Active model that tackles the current crossover trend.
The jacked-up, SUV-like trim is claimed to combine “rugged SUV styling with hatchback practicality and true Fiesta driving dynamics”.
Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Ford-fiesta-2017-web-0440
Ford is also adding a luxurious Vignale model to the range, complete with quilted leather seats and an extensive range of kit, in order to address the growing popularity of higher-end trim levels.
The Fiesta’s styling has changed dramatically over the years, but Ford has taken an evolutionary approach with this seventh-generation model.
Eight years into its life, the current Fiesta remains the UK’s best-selling car. Referring to the less than dramatic departure in design for the new model, a Ford insider said: “It works for Volkswagen with the Golf.”
As such, the new car is instantly recognisable as a Fiesta, although it does have a broader grille and slimmer headlights than the current model, along with horizontal rather than vertical tail-lights, in an effort to make it appear wider and more grown-up.
Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Ford-fiesta-2017-web-0436
Alongside the Active and Vignale specifications, those who want a sportier look will still be able to specify an ST Line trim, which brings bespoke alloy wheels, a more aggressive grille and side skirts, sports seats, a flat-bottomed steering wheel and sports suspension.
The new Fiesta uses a development of the outgoing model’s platform, complete with retuned MacPherson strut front suspension, rack and pinion steering and a torsion beam rear end.
The front track width has been increased by 30mm and the rear by 10mm, so the suspension geometry can be optimised for larger, 18in wheels. There’s also a lighter, stiffer front anti-roll bar that’s said to contribute to better roll control and more steering feel, and torsional stiffness has been increased by 15%.
Overall, the aim was to retain the current handling balance and improve the ride of what is already one of the most comfortable cars of its kind and the benchmark for driving fun in the supermini class. Only the sportier models feel firm, particularly the ST hot hatch.
Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Ford-fiesta-2017-web-0435
The ST won’t be replaced until 2018, but when it does appear it will have more dramatic looks than today’s car in an effort to help it stand out from the cheaper and slower ST Line cars that will be available from launch. The hot ST is likely to use an updated version of the current car’s turbocharged 1.6-litre engine, although power is expected to be hiked from today’s 197bhp on overboost.
Until the arrival of the full-blown ST model, the new Fiesta’s engines will all be small, frugal units, including a more efficient take on today’s 1.0-litre Ecoboost, which will be offered with 99bhp, 123bhp and 138bhp outputs, and a new, entry-level normally aspirated 1.1-litre three-cylinder petrol, available with 69bhp or 84bhp.
In its most frugal form, this new engine is expected to emit just 98g/km of CO2, although the 94bhp 1.5-litre diesel will remain the most efficient engine in the range, with CO2 emissions as low as 82g/km.
Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Ford-fiesta-2017-web-0443
Inside the new Fiesta, Ford has opted for a complete overhaul. Gone is the buttonheavy dashboard of today’s model, replaced instead by simple rotary temperature controls and a ‘floating’ touchscreen infotainment display (6.5in on lesser trims and 8.0in on Titanium and Vignale models).
The screen features big, clearly marked icons and is placed high up on the dash and in line with the instruments in order to minimise time spent looking away from the road when changing radio stations or adjusting the car’s settings.
In addition, the screen allows the sort of pinch and swipe gestures used to operate a smartphone. Alternatively, the infotainment system can be operated using simple, conversational voice commands, although this is likely to be a cost option on most models.
Perceived interior quality is much improved, too. The plastics are now as plush as those in a Mini or a Volkswagen Polo, while a semi-translucent piano black insert stretches all the way from the instrument binnacle to the centre console and is made in one piece so there are no unsightly shut lines.
The new Fiesta isn’t much bigger than today’s car. The rear seats flop down onto the bases when folded and there’s no adjustable boot floor to making loading and unloading easier. But the dashboard has been reshaped to free up more knee room, so four adults will be able to fit more comfortably inside the car.
There won’t be any budget versions of the new Fiesta, because Ford wants to leave room below it for the cheaper Ka+ model, which was introduced earlier this year. Instead, the Fiesta line-up will kick off with the Zetec trim that used to represent the mid-point in the range, meaning a likely entry-level price of around £15,000. That compares with just under £13,000 for a base Polo and closer to £12,000 for a Vauxhall Corsa, although Ford says all Fiestas will come very generously equipped.
Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Ford-fiesta-2017-web-0426
Final specifications are still to be confirmed, but while the next Polo will be available only as a five-door hatchback, Ford will continue to sell the Fiesta in both three and fivedoor bodystyles.
Buyers will also be offered 15 driver assistance technologies, including automatic high beam assist, traffic sign recognition, adaptive cruise control, lane keeping assist and an automatic parking system.
The new Fiesta will also be the first Ford available with the latest version of the company’s autonomous city braking system, which can not only prevent a collision with the car in front but also detect pedestrians on or near the road, even at night.
Additionally, the outer rear seats now feature seatbelt load limiters and pre-tensioners — previously fitted only to the front seats — to help prevent injuries in an accident.
Along with the upgraded safety kit, there’s the option of a B&O Play premium stereo system with 10 speakers, including a boot-mounted subwoofer and a central mid-range speaker sited on top of the dashboard.
Sales for the new model kick off in July 2017.
Speaking at the Fiesta's unveiling, Ford of Europe President Jim Farley said the company had "over-delivered" on the promises made four years ago - at the first Ford Go Further event - to streamline its business in Europe and to create new products and technologies.

64Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Qua 30 Nov - 12:14

KÜLL



New 2017 Ford Fiesta: the Mk7 supermini revealed in pictures
Published: Today 11:50



  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Mfiesta-001
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Mfiesta-002
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Mfiesta-003
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Mfiesta-004
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Mfiesta-005
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Mfiesta-006
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Mfiesta-007
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Mfiesta-008
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Mfiesta-009
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Mfiesta-010
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Mfiesta-011
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Mfiesta-012
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Mfiesta-013
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Mfiesta-014
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Mfiesta-015
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Mfiesta-016
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 X_fordfiesta2017_01
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 X_fordfiesta2017_04
    The Ford Go Further 2016 event: it's the world debut of the Mk7 Fiesta

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 X_fordfiesta2017_06
    The new 2017 Ford Fiesta: four different models

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 X_fordfiesta2017_08
    A new tablet sprouts from Ford Fiesta dash
























More info on Ford Fiesta
View all Ford Fiesta Cars for Sale
View all Ford Fiesta Reviews
View all Ford Fiesta Leasing Deals
► New 2017 Ford Fiesta is here
► Seventh-gen hatch revealed
► New Fiesta Active soft-roader, too

The Ford Fiesta may be on course to be the country’s top selling car for the ninth year running, but the company isn’t taking any chances with the replacement for its supermini sales sensation.

Its next-gen Fiesta, which is due in showrooms in spring 2017, has been unveiled at a lavish world premiere in Germany – and it packs frugal new engines, slick in-car tech and a revamped design both inside and out. The new car has also grown 71mm in length, in an effort to improve interior space.
The seventh-generation version of the company’s best-selling car will also be offered in three- and five-door forms, just like the current generation.
But, crucially, there'll be a total of four production Ford Fiestas - with a new, posher Vignale version to nudge into Mini and DS territory, as well as a sturdier, butch Active model (below).
Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Mfiesta-004

Think of it as a Cross Country or - whisper it - Allroad derivative, with a hint of soft-roader appeal. It’ll attempt to rise to the occasion with increased ride height, roof bars and plastic body cladding.
Ford calls it a 'crossover'. We're not quite sure about that. But, yes, you can even dress your supermini up in wellington boots nowadays – take a look at the not-so-successful Hyundai i20 Active, for example...

Upmarket Vignale joins the line-up

The new Ford Fiesta range will also include a posh Vignale model, designed to take on the likes of the hugely successful Mini hatchback.
Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Mfiesta-003

ST Line trim continues (below) – offering sports suspension, sports seats, a flat-bottomed steering wheel plus unique alloy wheels and sharp styling inside and out – as does popular Titanium trim, which adds a sprinkling of extra kit.
Above this will be the new Vignale trim; it features hexagonal-quilted ‘tuxedo-stitched’ leather plus hefty 18-inch alloy wheels. At the other end of the range are Style and Zetec trims, which should be available from around the £13,000 mark.

The tech underpinning the new 2017 Ford Fiesta

A line-up of petrol and diesel engines will be available on the new Fiesta, while cylinder deactivation will be available on the 1.0-litre Ecoboost petrol. Ford claims this will be the world’s first three-cylinder engine with cylinder deactivation.
Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Mfiesta-008

Punchy turbo’d 1.0-litre petrols continue

Power comes courtesy of five petrol and two diesel engines. Three-cylinder fans will be pleased to hear that the current range of sweet turbocharged 1.0-litre petrol models endure – offering 99bhp, 123bhp and 138bhp.
Six-speed manual gearboxes are standard on 1.0-litre Fiestas though a self-shifter is available on the least powerful version – complete with steering wheel-mounted paddles. Emissions, meanwhile, weigh in from just 97g/km, meaning likely claimed economy of around 67mpg.
Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 X_fordfiesta2017_06
A new 1.1-litre engine – with 69bhp or 84bhp – slots in underneath the turbocharged petrols, with emissions as low as 101g/km, equivalent to around 65mpg. More frugal still, are the diesels. These 1.5-litre units come with 85hp and 120hp and should both return north of 80mpg claimed economy.
More excitingly, Ford is likely to add a more powerful performance-oriented ST model to the range at a later stage. Also adding to the promise of sharp handling, is the claim that the new Fiesta will be the lightest car in the class. This should provide an additional boost in the performance stakes.
Ford is also promising more grip, better stopping performance and improved steering feel over the existing car, along with boosted ride quality and refinement.

What else do we know about the new Fiesta?

Personalisation will play a much bigger part on the new Fiesta, with buyers able to spec contrasting roof and wing mirror colours and opt for bright colour interior trim.

Latest tech and kit options

You’ll also be able to pick from a raft of new luxury kit and slick safety equipment. This includes:

  • Eight-inch touchscreen media system with pinch and swipe controls
  • Openable panoramic glass roof
  • Ten-speaker, 675-watt B&O sound system
  • Active Park Assist with brake interventions
  • Pedestrian Detection with night functionality

Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Mfiesta-002
This example above is in Vignale spec: note the quilted leather seats and delicately stiched leatherwork. The media system’s Ford’s new SYNC 3 set-up, which features a high-def screen and controls Ford's new SYNC 3 comms system.

What'll it cost?

Ford has suggested that Style models will cost less than £13,000, as the new Ka+ city car has moved into the budget end of the small-car arena.
The sixth-gen Fiesta, which is being replaced, has been on sale since 2008 – and has been the UK's best-selling car for the past few years.
Read more Ford news here
Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 X_fordfiesta2017_01

65Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Qua 30 Nov - 17:40

KÜLL



Novo Ford Fiesta 2018: especificações técnicas e versões


Categorias: Fiesta , Ford 1 Comentário



A montadora americana Ford divulga todos os detalhes técnicos do novo Fiesta 2018 - veículo que foi apresentado no dia 29/11, na Alemanha.


Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Novo-Ford-Fiesta-2017%2B%25284%2529

O modelo será vendido em seis versões: Trend, Titanium, Active, Vignale, Active e ST-Line, e estará disponível com sete opções de motores, dos quais cinco a gaolina - 1.1-litro 70 cv, 1.1-litro 85 cv, 1.0-litro EcoBoost 100 CV, 1.0-litro EcoBoost 125 cv e 1.0-litro EcoBoost 140 cv - e dois diesel - 1.5L TDCi de 85 cv e 1.5 TDCi de 120 cv.

Transmisão: Powershift substituído por um câmbio automático de conversor de torque

Os Fiesta com motores aspirados (1.1) estão associados apenas com transmissão manual de cinco marchas, enquanto os 1.0 EcoBoost adotam um câmbio manual de seis marchas. A única versão que terá uma opção de transmissão automática com conversor de torque convencional é o 1.0 EcoBoost com 100 cavalos.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Novo-Ford-Fiesta-2017%2B%25286%2529

O conjunto de suspensões foi reforçado, adotando controle eletrônico de vetorização de torque, o qual melhorou a aderência em curvas em 10%, enquanto as distâncias de frenagem foram reduzidas em 8%.

Motores e transmissões - novo Fiesta 2018

   
[b][b]Motores a gasolina[/b][/b][b][b]Transmission[/b][/b][b][b]CO2 emissions (g/km)*[/b][/b]
1.1-litro 70 cv5-speed manual101
1.1-litro 85 cv5-speed manual101
1.0-litro EcoBoost 100 CV6-speed manual97
1.0-litrO EcoBoost 100 cv6-speed automaticaTBC
1.0-litro EcoBoost 125 cv6-speed manual98
1.0-litro EcoBoost 140 cv6-speed manual102
[b][b]Motores a diesel[/b][/b][b][b]Transmission[/b][/b][b][b]CO2 emissions (g/km)*[/b][/b]
1.5-litro TDCi 85 cv6-speed manual82
1.5-litro TDCi 120 cv6-speed manual89
Recursos de segurança



O Novo Fiesta 2014 adota, dependendo da versão, os seguintes recursos: airbags frontais, laterais dianteiros e traseiros e de cortina; Sistema Eletrônico de Auxílio à Frenagem de Emergência; Controle Eletrônico de Estabilidade; ISOFIX para cadeiras infantis; alerta de cinto de segurança desafivelado.

Recursos de assistência à condução e tecnologia

O Novo Fiesta 2018 tem entre seus recursos disponíveis, dependendo da configuração: Assistente de Estacionamento que opera em vagas paralelas e perpendiculares, Adaptive Cruise Control, Limitador de Velocidade Ajustável, Faróis altos com facho automaticamente ajustável, detector de ponto cego, alerta de tráfego cruzado, indicador de distância, alerta de motorista sonolento, alerta de impacto frontal iminente, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, Assistente de Partida em Rampa, Auxiliar de manutenção em faixa, alerta de saída involuntária de faixa, detecção de pré-colisão com detecção de pedestres e sistema de reconhecimento de sinais de trânsito.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Novo-Ford-Fiesta-2017%2B%252818%2529

O novo Fiesta 2018 é o o primeiro Ford com detecção pedonal que pode ajudar a prevenir colisões à noite; Active Park Assist, com intervenções de freio para evitar colisões de baixa velocidade ao estacionamento de mãos-livres.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Novo-Ford-Fiesta-2017%2B%252819%2529

O modelo também pode ser equipado com o um sistema de som premium B & O PLAY Sound System, além do sistema SYNC 3 de conectividade com telas sensíveis ao toque de alta definição de até 8 polegadas - flutuantes.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Novo-Ford-Fiesta-2017%2B%252822%2529

A estética externa e interna foi alterada, e o modelo pode receber novas opções de personalização, além de opções premium, como teto-solar panorâmico.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Novo-Ford-Fiesta-2017%2B%252814%2529

A Ford diz também que o melhor refinamento construtivo levou a uma redução de 7% no ruído interno.

Dimensões

O Fiesta 2018 será oferecido inicialmente com carroceria de três e cinco portas, com 4,040 metros de comprimento, 1,734 metros de largura, 1,483 metros de altura e 2,493 metros de entre-eixos.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Novo-Ford-Fiesta-2017%2B%252811%2529

Em relação às rodas, há opções de 15 e 16 polegadas de aço, e de 15 a 18 polegadas de alumínio, enquanto as cores são 12 opções, dos quais quatro novas: Blue Wave, Chrome Copper, Milano Grigio e Vermelho Ruby.

Line-up

O novo Fiesta será pela primeira vez oferecido na configuração luxuosa Ford Fiesta Vignale – parte do produto de luxo Ford Vignale. O Fiesta Vignale e oferece desenhos de rodas de ligas de 18 polegadas originais, detalhamento exterior exclusivo e assentos em couro com elementos hexagonais acolchoados, com costura fumê.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 FORD_FIESTA2016_VIGNALE_PROFILE_BEAUTY_13

Já a versão Acttive é o primeiro modelo crossover do Fiesta, combinando uma estética SUV - com suspensão elevada, barras de teto e revestimento adicional - à praticidade de hatchback com a mesma dinâmica de condução do Fiesta.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Novo-Ford-Fiesta-2017%2B%25282%2529

Já o modelo ST adotam estética exterior e interior inspirada em modelos Ford Performance, motores Ford EcoBoost gasolina e motores diesel CDI. Esta linha traz características esportivas de estilo exterior incluindo exclusivas rodas de liga leve, grade, frente e para-choques traseiro e saia lateral específicos.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Novo-Ford-Fiesta-2017%2B%25288%2529

O interior apresenta bancos esportivos, pedais de liga e um volante achatado, enquanto a experiência de condução é reforçada com suspensão desportiva.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Novo-Ford-Fiesta-2017%2B%252810%2529

A marca também revelou o elegante Fiesta Titanium - que responde por quase 60 por cento das vendas nos primeiros 10 meses de 2016. Modelos Titanium contam 48% dos Fiestas vendidos este ano. Fiesta também estará disponível em uma versão de acesso, Trend.

Tecnologia

O novo Fiesta 2018 adota tecnologias de assistência que são suportadas por duas câmeras, três radares e 12 sensores ultrassônicos, que, em combinação, são capazes de monitorar 360 graus em torno do veículo e digitalizar a estrada em frente até uma distância de 130 metros – mais do que o comprimento de um campo de futebol.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Novo-Ford-Fiesta-2017%2B%252820%2529

O Fiesta é o primeiro Ford para entregar uma versão melhorada do auxiliar de pré-colisão com detecção de pessoas que estão dentro ou próximo na estrada à frente, ou quem pode cruzar o caminho do veículo, utilizando luz de faróis do Fiesta à noite.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Novo-Ford-Fiesta-2017%2B%252812%2529

O sistema é projetado para reduzir a gravidade de algumas colisões frontais envolvendo veículos e pedestres, ou ajudar motoristas a evitar alguns impactos completamente. Um maior ângulo de câmera ajuda a controlar melhor os movimentos dos pedestres.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Novo-Ford-Fiesta-2017%2B%252817%2529

Também oferecido pela primeira vez no Fiesta é o sistema ativo de estacionamento com capacidade de vagas perpendiculares, que ajuda motoristas a encontrar espaços adequados e estacionar automaticamente. O modelo conta também com tecnologia capaz de aplicar os freios se os motoristas não respondem aos avisos de proximidade e orientação do sistema durante a execução de manobras de frente e verso, e uma colisão com um carro estacionado ou um obstáculo para a frente ou de trás é iminente.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Novo-Ford-Fiesta-2017%2B%25289%2529

Disponível pela primeira vez no Fiesta e oferecendo funcionalidade aprimorada:
• Reconhecimento de sinal de tráfego, que agora é capaz de monitorar vários limites de velocidade que se aplicam para pistas de auto-estrada individuais exibidas em pórticos e atualiza a exibição se o motorista muda de pista
• Auto farol alto, que agora executa mais eficazmente em situações onde uma barreira central divide faixas de rodagem opostas, e pode detectar caminhões que se aproximam para evitar ofuscamento de motoristas posicionados acima da divisão central.

SYNC 3 e B & O Play

O sistema de comunicações e entretenimento Ford SYNC 3 permitirá aos motoristas controle de áudio, navegação e smartphones conectados usando comandos de voz simples e conversacional.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Novo-Ford-Fiesta-2017%2B%252823%2529

Simplesmente apertando um botão e dizendo "Eu preciso de um café", "Preciso de gasolina", e "Eu preciso estacionar," os motoristas podem localizar cafés, postos de gasolina ou parques de estacionamento nas proximidades e encontrar estações ferroviárias, aeroportos e hotéis.

O sistema é compatível com Apple CarPlay e Android Auto™. O SYNC3 também oferece SYNC AppLink, permitindo a ativação de voz de uma gama de aplicações de smartphone, incluindo Glympse, Aupeo, Spotify, MyBoxMan, HearMeOut, AccuWeather e Los 40 Principales.

O Fiesta 2018 adota uma tela flutuante feita com inspiração de tablet de 8 polegadas touchscreen pode ser operado com gestos. Também é oferecido SYNC3 em um touchscreen de 6,5 polegadas colorido flutuante, e uma tela de 4,2 polegadas combinada Ford MyDock, que permite aos usuários armazenar, montar e carregar dispositivos móveis, como telefones e sistemas de navegação.

Qualidade aprimorada

Além do teto-solar panorâmico, a Ford adota novos recursos construtivos no Fiesta, como acabamento exterior otimizado que proporciona uma aparência mais chique. Sensores de estacionamento são agora fixados nos painéis da carroceria; bocais de lavador de para-brisas estão escondidos por baixo do lábio superior do capô; não existem mais parafusos visíveis nos faróis traseiros ou dianteiros; a linha fechada entre o telhado e o liftgate traseiro é reduzida em mais de 30 por cento.

Superfícies sem costura continuam através do interior. Um console de uma peça central conecta-se discretamente para o painel de instrumentos inferior para uma sensação mais harmoniosa, e existem suportes sem fixação visíveis no chão.

Materiais dos bancos e tapetes em toda a gama Fiesta foram os primeiros a serem testados no laboratório de materiais da Ford e passaram por 60.000 ciclos de testes para garantir a resistência ao desgaste. A robustez das cores é testada usando um medidor de clima e analisadas com um espectrômetro para certificar-se de que elas não somem após extensa exposição à luz ultravioleta. Assentos de couro devem resistir a derramamento de café e à tintura de calcas jeans femininas. Volantes de couro são testados para resistência á loção protetor solar.

O modelo será oferecido também com volante aquecido para o conforto em manhãs frias de inverno e um novo cluster de instrumento elegante, apresentando uma exposição TFT multi-function 4,2 polegadas que proporciona uma sequência de boas-vinda atraente em start-up.

Há uma estrutura mais sólida da carroceria, redução de vibração, ruído e aspereza do powertrain. O isolamento de powertrain é reforçada e um para-brisa acústico que contribui para uma experiência mais confortável e premium de motorista e passageiro. Níveis de Best-in-class silêncio interno indicam um nível de ruído da estrada 7% melhor que o modelo de saída.

Os motoristas encontrarão um Fiesta mais fácil de operar no dia a dia. O para-brisa está 13% mais claro; portas que exigem esforço de 20 por cento menor para fechar; e uma garganta de enchimento de combustível optimizado para reduzir o derramamento quando usando o sistema de abastecimento EasyFuel sem tampa que impede a utilização de combustíveis inadequados.

A proteção de borda da porta possui uma aba protetora escondida na porta que se move para a posição em uma fração de segundo assim que a porta se abre, impedindo danos à pintura e carroçaria e ajudando motoristas ao estacionar em espaços apertados. A novo teto tem um projeto melhor para os canais de água da chuva, reduzindo o risco de ser gotejado ao entrar e sair.

Design exterior evolutivo

O perfil lateral está mais estabelecida e menos cuneiforme, combinando com 71 mm adicionais no comprimento da carroceria, 12 mm adicional na largur.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Novo-Ford-Fiesta-2017%2B%25281%2529

Na traseira, novas lanternas traseiras horizontais realçam a postura ampliada do Fiesta com ombros largos e apresentam um padrão de luz em forma de C assinatura.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Novo-Ford-Fiesta-2017%2B%252816%2529

As opções de personalização variam para cada versão.

Conforto interior e estilo individual

O design de interior de Fiesta centrados no usuário é influenciado pela interação do consumidor com dispositivos inteligentes. Entregando uma impressão mais espaçosa e premium através de design ergonômico e materiais de toque suave, inclusive para o painel de instrumento da parte superior, o lógico mas emotivo interior ajuda a oferecer um espaço calmo e tranquilo que os clientes podem personalizar com uma nova gama de opções de individualização.

Concebido para adicionar caracteres sob medida, mas manter a sensação de equilibrada e harmoniosa do interior, opções de individualização incluem elementos decorativos para o instrumento central e painel de instrumentos do lado do passageiro.

A filosofia interior calmante é suportada pela maior facilidade de uso dos comandos. O número de botões no console central é reduzido pela metade, com muitos controles de conectividade e entretenimento mudando-se para o touchscreen de 8 polegadas.

As posições mais naturais e ergonômicas para controles e telas foram confirmadas usando software de rastreamento de olho, e a exibição de cluster do instrumento e a tela central estão posicionados para entregar as informações claramente num ápice.

Passageiros do assento traseiro beneficiam-se de 16mm mais espaço para joelhos, resultado do uso de novos assentos mais delgados e macios.

Mais esperto, mais forte, mais seguro

A Ford adotou aço boro em 36% da carroceria do Fiesta, para maior resistência em áreas-chave, incluindo a parte superior do novo desenho do pilar B, que usa uma configuração de seção em T.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Novo-Ford-Fiesta-2017%2B%25281%2529

Características inovadoras de contenção incluem uma trava língua de cinto de segurança – um dispositivo ativado mecanicamente que ajuda a evitar derrapagens do cinto durante um acidente e elimina a necessidade de airbag de joelho do motorista.

Aumento da utilização de aço boro, laser mais aguerridos, soldadura de pontos de fixação do subchassi dianteiro e pontos de fixação soldada oferecem um aumento de 15 por cento na rigidez torcional.



O balanço dianteiro foi aumentado em 30 mm, a faixa traseira por 10 mm e distância entre eixos de 4 mm, permitindo a suspensão ser otimizado para grandes rodas de 18 polegadas. Um barra estabilizadora mais leve contribui para rolar melhor controle e sensação de direção.

COMENTÁRIOS: O que me interessa saber é QUANDO teremos o carro aqui e O QUANTO disso oferecido na Europa teremos. À respeito dos sensores de estacionamento, não consegui vê-los, seja nas fotos, seja nos filmes. Enquanto em carros como o Civic, são aquelas "verrugas" enormes (no Europeu, parecem ser mais discretos), em outras marcas, como VW e Chevrolet, são bem menos evidentes e agora, neste modelo, não os achei.

66Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Qua 30 Nov - 17:50

KÜLL



Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 ZDvcAAAAAElFTkSuQmCC
DTM champ drives home BMW M4 upgraded with M Performance bits
Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 WAAACH5BAEAAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw==

Special Editions
HomeBMWM4News




DTM champ drives home BMW M4 upgraded with M Performance bitsproduct2016-11-30 17:30:01
Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Bmw-m4-coupe-for-marco-wittmann
Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Logo

http://www.motor1.com/news/129907/marco-wittmann-gifted-bmw-m4/ BMW M4  Special Editions
Nov 30, 2016 at 17:30
Share

  • Share on Facebook
  • Share on Twitter
  • Share on LinkedIn
  • Pin It
  • Share on Reddit
  • [email=?body=http%3A%2F%2Fwww.motor1.com%2Fnews%2F129907%2Fmarco-wittmann-gifted-bmw-m4%2F&subject=DTM+champ+drives+home+BMW+M4+upgraded+with+M+Performance+bits]Send to email[/email]


Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Adrian-padeanu1
By: Adrian Padeanu, Editor

Some have an Octavia or an Astra as a company car, DTM champion Marco Wittmann has this.

Only two weeks after handing out a brand new M2 Coupe to MotoGP champ Marc Marquez, BMW has an even nicer gift for another title winner. Works driver Marco Wittmann recently crowned DTM champion for the second time after his 2014 success has taken delivery of an M4 painted in Java Green. In order to grant “greater motor racing feeling,” the high-performance coupe has been fitted with an assortment of M Performance bits.
Wittmann received the keys to his new company car at BMW Welt in Munchen, Germany earlier this month and as you would imagine he was more than pleased with the upgrades:
“My new company car looks great and is a really fantastic drive. The colour suits me very well, because I love being on the road in a slightly more conspicuous car. BMW M Performance Parts refine the already awesome BMW M4 Coupe and turn it into a valuable and unique one-off. Many thanks to BMW, the BMW M GmbH and to BMW M Performance Parts. I will enjoy every kilometer in my new car.”
Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Bmw-m4-coupe-for-marco-wittmannEnquanto isso, na Europa.... - Página 5 Bmw-m4-coupe-for-marco-wittmann
The changes over a standard M4 start on the outside where the body has received glossy black front grille slats, side panel attachments, along with a carbon fiber treatment for the rear diffuser and spoiler. The interior cabin was also subjected to a few modifications, including LED-illuminated door sills, a carbon trim for the gear selector, and new pedal pads.

Be part of something big

Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Motor1_insider
These items are just the tip of the iceberg taking into account BMW has no less than 1,300 M Performance goodies for a plethora of models, including the new 5 Series. The latest entries in the ever growing catalog are currently being exhibited at the Essen Motor Show where BMW is displaying eight cars.
To celebrate Wittmann’s DTM triumph, BMW is launching an M4 DTM Champion Edition limited to 200 units. It’s basically an M4 GTS with a different livery and available for €148,500 a pop in Germany.
Source: BMW


Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 ZDvcAAAAAElFTkSuQmCC




BMW M4 Coupe for Marco Wittmann


  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Bmw-m4-coupe-for-marco-wittmann
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Bmw-m4-coupe-for-marco-wittmann
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Bmw-m4-coupe-for-marco-wittmann
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Bmw-m4-coupe-for-marco-wittmann
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Bmw-m4-coupe-for-marco-wittmann
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Bmw-m4-coupe-for-marco-wittmann
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Bmw-m4-coupe-for-marco-wittmann
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Bmw-m4-coupe-for-marco-wittmann
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Bmw-m4-coupe-for-marco-wittmann
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Bmw-m4-coupe-for-marco-wittmann
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Bmw-m4-coupe-for-marco-wittmann
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Bmw-m4-coupe-for-marco-wittmann
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Bmw-m4-coupe-for-marco-wittmann
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Bmw-m4-coupe-for-marco-wittmann
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Bmw-m4-coupe-for-marco-wittmann
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Bmw-m4-coupe-for-marco-wittmann
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Bmw-m4-coupe-for-marco-wittmann
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Bmw-m4-coupe-for-marco-wittmann
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Bmw-m4-coupe-for-marco-wittmann
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Bmw-m4-coupe-for-marco-wittmann
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Bmw-m4-coupe-for-marco-wittmann
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Bmw-m4-coupe-for-marco-wittmann
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Bmw-m4-coupe-for-marco-wittmann
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Bmw-m4-coupe-for-marco-wittmann

2222222

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Bmw-m4-coupe-for-marco-wittmann
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Bmw-m4-coupe-for-marco-wittmann
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Bmw-m4-coupe-for-marco-wittmann
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Bmw-m4-coupe-for-marco-wittmann
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Bmw-m4-coupe-for-marco-wittmann
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Bmw-m4-coupe-for-marco-wittmann
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Bmw-m4-coupe-for-marco-wittmann
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Bmw-m4-coupe-for-marco-wittmann
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Bmw-m4-coupe-for-marco-wittmann
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Bmw-m4-coupe-for-marco-wittmann
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Bmw-m4-coupe-for-marco-wittmann
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Bmw-m4-coupe-for-marco-wittmann
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Bmw-m4-coupe-for-marco-wittmann
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Bmw-m4-coupe-for-marco-wittmann
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Bmw-m4-coupe-for-marco-wittmann
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Bmw-m4-coupe-for-marco-wittmann
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Bmw-m4-coupe-for-marco-wittmann
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Bmw-m4-coupe-for-marco-wittmann
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Bmw-m4-coupe-for-marco-wittmann
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Bmw-m4-coupe-for-marco-wittmann
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Bmw-m4-coupe-for-marco-wittmann
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Bmw-m4-coupe-for-marco-wittmann

Hide press releaseShow press release
DTM champion Marco Wittmann receives new BMW M4 Coupe with BMW M Performance Parts.

Handing over of Wittmann’s new extensively modified company car at BMW Welt.


  • Wittmann receives BMW M4 Coupe at BMW Welt.
  • Extensive modifications ensure an even greater motor racing feeling.
  • Second DTM title for Wittmann in his fourth season.


Munich. Almost four weeks have passed since BMW works driver Marco Wittmann won his second driver’s title in the final of the DTM racing season at the Hockenheimring. On Friday the 18th of November, he was a guest in Munich where he collected his new and very special company car – the BMW M4 Coupe equipped with a comprehensive package of BMW M Performance Parts. During the morning at the workshop, the trained coachbuilder Wittmann was given a detailed first-hand description of the fitted components before receiving the key of his Java Green BMW M4 Coupe at the BMW Welt in the afternoon. During the course of the day, he also gained his first impressions behind the wheel of his new M automobile.
“My new company car looks great and is a really fantastic drive,” Wittmann said. “The colour suits me very well, because I love being on the road in a slightly more conspicuous car. BMW M Performance Parts refine the already awesome BMW M4 Coupe and turn it into a valuable and unique one-off. Many thanks to BMW, the BMW M GmbH and to BMW M Performance Parts. I will enjoy every kilometre in my new car.”
Extensive modifications to Wittmann’s BMW M4 Coupe.
The highlights selected by Wittmann himself from the broad range of BMW M Performance Parts include a carbon rear diffuser, a rear spoiler, front grille slats in high-gloss black and side panel attachments. In the interior, a carbon gear selector trim, pedal pads and LED illuminated door sills provide that special something. The current BMW M Performance accessory range was developed incorporating motorsport know-how, is perfectly aligned to each respective model and can be combined to suit individual preferences.
BMW is now supplementing the offer in this product range with retrofit options for the BMW 5 Series. Furthermore, model-specific BMW M Performance Parts are also available for BMW M automobiles and all models of the BMW brand. The retrofit components for the drive train, suspension, aerodynamics and cockpit, which were all designed in close cooperation with the BMW M GmbH and BMW Motorsport, ensure a noticeable increase in driving dynamics and underscore the sportive note of the car’s exterior as well as the interior ambience of each vehicle.
Second title for Wittmann in the fourth DTM year.
The racing car Wittmann drives on the racetrack is even sportier than BMWs equipped with BMW M Performance Parts – the Red Bull BMW M4 DTM. Since 2014, BMW has deployed this high-tech racing car, based on the BMW M4 Coupe, in the DTM, the world’s most popular touring car racing series, against direct competition from the premium segment. On 16 October, in an exciting final after 18 races this season, Wittmann secured the second DTM title of his still young career. 26 years of age, he is the youngest two-time DTM champion of all time and the first BMW driver in DTM history to gain two titles. In 2014, he had already won the DTM driver ranking in a BMW M4 DTM.


COMENTÁRIOS: Já havia visto fotos de um outro M4 em um verde, só que sólido (parece com aquele usado pela Lamborghini) e já havia babado. Agora, mais babação neste outro modelo....

KÜLL



Aguardado no Brasil, novo March chega ao Reino Unido pelo equivalente a R$ 52,2 milproduct2016-12-01 17:37:01
Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Nissan-march-2017-no-salo-de-paris
Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Logo


Dez 01, 2016 em 17:37
Por: Julio Cesar, Editor

Maior e mais estiloso, hatchback é produzido na fábrica da Renault em Flins, na França

Depois da estreia em grande estilo durante o Salão de Paris, em setembro, o novo Nissan March (Micra, para os europeus) estará disponível para encomendas no Reino Unido a partir de dezembro. Com preço inicial de £ 11.995 (equivalente a R$ 52.200), a nova geração do hatchback chega à terra da rainha Elizabeth em cinco versões de acabamento para encarar rivais como VW Polo, Vauxhall Corsa e o queridinho dos ingleses, o Ford Fiesta.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 2017-nissan-micra

Com maior porte e visual bem mais atraente que o antecessor, o novo March é produzido na fábrica da parceira Renault em Flins, na França, e tem previsão de chegada às concessionárias britânicas em março. A gama de motores será composta pelos propulsores 0.9 de 3 cilindros turbo a gasolina e 1.5 turbodiesel, ambos com 90 cv de potência.
Futuramente, o hatch compacto da Nissan será oferecido com o motor 1.0 SCe de 3 cilindros com 73 cv, naturalmente aspirado, emprestado do Dacia Sandero. Trata-se do mesmo propulsor que estreia nesta semana nas linhas Sandero/Logan nacionais, só que em configuração um pouco mais forte por aqui, com até 82 cv de potência com etanol.


Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 2017-nissan-micra

Novo March no Brasil
Sucesso de público e crítica, a nova geração do March é bastante aguardada por aqui. Com maior porte, o modelo subiria de nível e passaria a enfrentar rivais como Citroën C3, Peugeot 208 e Ford Fiesta. Chegou-se a especular, inclusive, a convivência da nova geração com o modelo atual, que passaria a ser uma alternativa mais em conta na gama.
Com boa lista de equipamentos e identidade visual alinhada com o recém-lançado Kicks, o hatchback ainda não tem data definida de estreia no Brasil. A marca diz que espera por uma retomada do mercado interno, algo que não deve acontecer tão rápido.
Fotos: divulgação/Motor1

Seja parte de algo grande

Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Motor1_insider


Novo Nissan March 2017


  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 2017-nissan-micra-paris-motor-show
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 2017-nissan-micra-paris-motor-show
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 2017-nissan-micra-paris-motor-show
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 2017-nissan-micra-paris-motor-show
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 2017-nissan-micra-paris-motor-show
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 2017-nissan-micra-paris-motor-show
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 2017-nissan-micra-paris-motor-show
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 2017-nissan-micra-paris-motor-show
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 2017-nissan-micra-paris-motor-show

7727

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 2017-nissan-micra-paris-motor-show
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 2017-nissan-micra-paris-motor-show
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 2017-nissan-micra-paris-motor-show
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 2017-nissan-micra-paris-motor-show
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 2017-nissan-micra-paris-motor-show
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 2017-nissan-micra-paris-motor-show
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 2017-nissan-micra-paris-motor-show



COMENTÁRIOS: Torço para que não demore demais a aparecer por aqui e que inclusive tenha estas opções de cores diferentes (ao menos para nós).

Fabiano

Fabiano

Gostei muito, Ford esta de parabéns com o esta geração do Fiesta....

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 ZDvcAAAAAElFTkSuQmCC
2017 Opel Insignia sedan and wagon break cover
Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 WAAACH5BAEAAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw==

Spy photos
HomeOpelInsigniaNews




2017 Opel Insignia sedan and wagon break coverproduct2016-12-05 15:09:58
Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 2017-opel-insignia-grand-sport-spy-photo
Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Logo

http://www.motor1.com/news/130331/2017-opel-insignia-spy-uncamouflaged/ Opel Insignia  Spy photos
Dec 05, 2016 at 15:09

940

  • Share on Facebook936
  • Share on Twitter4
  • Share on LinkedIn
  • Pin It
  • Share on Reddit
  • [email=?body=http%3A%2F%2Fwww.motor1.com%2Fnews%2F130331%2F2017-opel-insignia-spy-uncamouflaged%2F&subject=2017+Opel+Insignia+sedan+and+wagon+break+cover]Send to email[/email]


Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Adrian-padeanu1
By: Adrian Padeanu, Editor

Both are the OPC Line trim and are absolutely gorgeous.

Concepts are usually a sign of things to come, but unfortunately in many cases a production car doesn’t look nearly as exciting as the concept before it. That’s not the situation with the all-new Opel Insignia Grand Sport sedan as it has remained very faithful to the 2013 Monza concept. Seen here is a completely undisguised version of the OPC Line trim featuring a sleek body with a significantly sharper design compared to the aging Insignia.
It’s actually the more appealing OPC Line version bringing a sportier exterior and a lowered suspension setup as well a set of Brembo brakes lurking behind 20-inch alloy wheels. Also noticeable are the dual exhaust tips and a discreet spoiler lip mounted on the trunk. Going against the trend, Opel has not integrated the turn signals into the side mirror caps, deciding to do it the old fashioned way by installing them on the front fenders.
Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 2017-opel-insignia-sports-tourer-spy-photoEnquanto isso, na Europa.... - Página 5 2017-opel-insignia-sports-tourer-spy-photo
Thankfully, we also have clear spy shots of the Insignia Sports Tourer, which looks absolutely massive and seems to have a cavernous trunk. This one too was an OPC Line version, but instead of the sedan’s round circular tips it had more angular and wider finishers to match the car’s beefier rear end. The wagon’s light blue shade allows us to better see the sporty body kit with the front and rear spoiler lips and the side skirt add-ons.
With both being the top-spec OPC Line, the cars were rocking Opel’s fancy new optional matrix LED headlights with 16 light-emitting diodes in each cluster, which is double than what the Astra has.
Despite being 2.1 inches (55 millimeters) longer than its predecessor, the new Insignia will lose up to 385 pounds (175 kilograms) on select versions. It’s also going to be more comfortable for rear passengers as they will get to enjoy extra legroom as a result of the elongated wheelbase stretching 3.6 inches (92 mm) more than before. One of the reasons why it looks more appealing than the old one is because it will sit 1.1 inches (29 mm) lower, thus lending it a sportier stance.


Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 2017-opel-insignia-grand-sport-spy-photoEnquanto isso, na Europa.... - Página 5 2013-410035-opel-monza-concept1


Read also:



  • We imagine the sharper 2017 Opel Insignia Grand Sport
  • New Opel Insignia gets adaptive chassis and driver-oriented cockpit
  • 2018 Buick Regal wagon announced at dealer meeting


There’s a good reason why both cars have been spotted in United States as the Opel / Vauxhall Insignias are heading stateside with the Buick badge as the Regal for the 2018MY, according to intel obtained during the Buick-GMC annual dealer meeting from earlier this year. Based on a trademark filing from a year ago, the wagon might receive the “Regal Tourx” moniker. In addition, the new Insignia will also make the trip to Australia where it will become the 2018 Holden Commodore.
Rumor has it the regular Insignia Grand Sport will be unveiled online later this month, ahead of a public debut in March at the Geneva Motor Show. The Sports Tourer should make an appearance several months later.
Photos: Chris Doane

Be part of something big

Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Motor1_insider


2017 Opel Insignia sedan and wagon spy photos


  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 2017-opel-insignia-sports-tourer-spy-photo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 2017-opel-insignia-grand-sport-spy-photo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 2017-opel-insignia-grand-sport-spy-photo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 2017-opel-insignia-grand-sport-spy-photo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 2017-opel-insignia-grand-sport-spy-photo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 2017-opel-insignia-grand-sport-spy-photo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 2017-opel-insignia-grand-sport-spy-photo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 2017-opel-insignia-grand-sport-spy-photo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 2017-opel-insignia-grand-sport-spy-photo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 2017-opel-insignia-grand-sport-spy-photo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 2017-opel-insignia-grand-sport-spy-photo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 2017-opel-insignia-grand-sport-spy-photo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 2017-opel-insignia-grand-sport-spy-photo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 2017-opel-insignia-grand-sport-spy-photo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 2017-opel-insignia-grand-sport-spy-photo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 2017-opel-insignia-grand-sport-spy-photo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 2017-opel-insignia-grand-sport-spy-photo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 2017-opel-insignia-sports-tourer-spy-photo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 2017-opel-insignia-sports-tourer-spy-photo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 2017-opel-insignia-sports-tourer-spy-photo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 2017-opel-insignia-sports-tourer-spy-photo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 2017-opel-insignia-sports-tourer-spy-photo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 2017-opel-insignia-sports-tourer-spy-photo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 2017-opel-insignia-sports-tourer-spy-photo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 2017-opel-insignia-sports-tourer-spy-photo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 2017-opel-insignia-sports-tourer-spy-photo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 2017-opel-insignia-sports-tourer-spy-photo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 2017-opel-insignia-sports-tourer-spy-photo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 2017-opel-insignia-sports-tourer-spy-photo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 2017-opel-insignia-sports-tourer-spy-photo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 2017-opel-insignia-grand-sport-spy-photo

2929229

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 2017-opel-insignia-grand-sport-spy-photo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 2017-opel-insignia-grand-sport-spy-photo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 2017-opel-insignia-grand-sport-spy-photo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 2017-opel-insignia-grand-sport-spy-photo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 2017-opel-insignia-grand-sport-spy-photo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 2017-opel-insignia-grand-sport-spy-photo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 2017-opel-insignia-grand-sport-spy-photo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 2017-opel-insignia-grand-sport-spy-photo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 2017-opel-insignia-grand-sport-spy-photo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 2017-opel-insignia-grand-sport-spy-photo



COMENTÁRIOS: Pessoalmente, ainda hoje estou de luto pelo fim da Chevrolet/Opel no Brasil, ainda mais vendo produtos tão belos (para mim), quanto o novo Astra e agora, esta nova geração do Insignia. Enfim, babei....

Fabiano

Fabiano

Pessoal não é muito fã do Insignia por aqui, havia muitos puristas que amavam o Omega, porem para mim foi a melhor tacada que a Opel poderia ter feito, unir Vectra e Omega num só carro....

http://www.oticainova.com.br

Grilo

Grilo
Administrador

Insignia - não gostei.

http://www.autouniverso.com.br

KÜLL



Pessoalmente, sempre fui e continuo sendo "Opel Futebol Clube", ou auto clube, sei lá..... O fato é que sempre achei e continuo achando que a marca tem alguns dos carros mais belos e interessantes da Europa (TIRANDO AQUELA SEGUNDA GERAÇÃO QUADRADONA DO VECTRA).

KÜLL



Opel Insígnia, sucessor do Vectra, chega à 2ª geração


Categorias: Europa , insignia , Opel-Insignia , Vectra 9 Comentários



A Opel, subsidiária alemã da General Motors, apresenta a novo Insignia Grand Sport - novo sedã médio com proporções elegantes, cabine espaçosa e aerodinâmica líder com Cx de 0,26, que sucedeu o Vectra.


Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Opel-Insignia-2017%2B%25287%2529

O novo Opel Insignia chega com reduções significativas de peso de até 175kg, sendo que só na carroceria a redução foi de 60kg. O teto é 2,9 cm mais baixo, enquanto a distância entre-eixos aumentou 9,2 cm.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Opel-Insignia-2017%2B%25285%2529

Quanto ao design, a Opel adotou no novo modelo elementos do conceito Monza, combinando linhas fluidas e superfícies sutis com elementos mais nítidas e precisos para exagerar suas proporções de modo a parecer mais longo, baixo e largo do que realmente é.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Opel-Insignia-2017%2B%25286%2529

Sob a elegante carroceria, há uma vasta gama das mais recentes tecnologias que visam tornar o novo Insignia Grand Sport não só mais seguro, mas também mais confortável; A Opel deu aos seus novos modelos características como um novo tipo de sistema de iluminação matriz LED IntelliLux, Lane Keep Assist, Head-up Display e assentos premium exclusivos certificados AGR com aquecimento dianteiro e traseiro, pára-brisas aquecido entre outros.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Opel-Insignia-2017%2B%25283%2529

A Opel ainda não divulgou informações sobre os powertrains, apenas informando que adotará uma ampla gama de motores turbo e transmissões quando for lançado oficialmente no próximo ano.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Opel-Insignia-2017%2B%25281%2529

Sabe-se, porém, que o modelo topo de gama terá um quatro cilindros 2.0 turbo gasolina de 250 cavalos associado com uma transmissão automática de oito velocidades.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Opel-Insignia-2017%2B%25282%2529

Também é novo o inteligente sistema de tração integral, que possui duas embreagens de multiplate controladas eletricamente que substituem o diferencial do eixo traseiro, permitindo pela primeira vez a característica de vetorização de torque.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Opel-Insignia-2017%2B%25284%2529

O controle de chassis FlexRide oferece três modos de condução: Standard, Sport e Tour com uma nova opção Drive Mode Control para adaptar o carro continuamente ao estilo de condução, analisando as informações fornecidas pelos sensores e configurações do carro.



A Opel vai revelar na íntegra o novo Insignia Grand Sport no Salão Automóvel de Genebra, em março. O modelo será vendido nos Estados Unidos da América sob a identificação Buick Regal, e, na Austrália, como Holden Comodoro.

COMENTÁRIOS: Continuo a lamentar imensamente não termos acesso aos modelos da marca. A Auto Bild, em pequena matéria sobre o modelo no site, aposta como motor "base", o 1.5 turbo, de 165 cv, do Cruze chinês, agora também em uso no Equinox americano, que deve ser a base do novo Captiva. Ainda assim, para mim, se reestabelesse o "samba do crioulo doido" na marca, pois a ser confirmar tal motor, a Opel vai ter em seus modelos, o 1.4 do Cruze/Astra, este 1.5, que só era vendido na China e, como disse, agora nos EUA e o 1.6 turbo também.

Fabiano

Fabiano

"Spetakulär"

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



Suzuki Swift 2017 aparece em primeira suposta imagem
08/12/2016 16:08
4 comentários
2 Minutos de Leitura
Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Suzuki-swift-2017-suposta-imagem
Ao que tudo indica, a nova geração do Suzuki Swift já está pronta para ser lançada no mercado. O novo hatch, que deverá ser apresentado de forma oficial em março do ano que vem durante o Salão do Automóvel de Genebra, apareceu em uma suposta imagem vazada nesta semana, onde deixou à mostra sua dianteira e parte das laterais da carroceria.
Como mostra a foto, o novo Swift 2017 não terá uma mudança radical de design em relação ao carro atual. A dianteira será marcada por uma grade hexagonal, com o logotipo da fabricante na parte superior e o suporte de placa logo abaixo, além dos faróis espichados para cima com detalhes cromados e máscara negra e para-choque com faróis de neblina interligados pela tomada de ar.
As laterais, por sua vez, ostentam um vinco marcante na parte inferior das portas e janelas que formam conjunto com o vidro traseiro por meio de um detalhe preto na coluna “C”. Há também rodas de liga-leve diamantadas, pelo menos no modelo das fotos.
Outros detalhes sobre o novo Suzuki Swift ainda são desconhecidos. Todavia, acredita-se que o carro na versão Sport seja equipado com o mesmo motor do crossover Vitara topo de linha, um 1.4 litro turbo de quatro cilindros a gasolina, que desenvolve 146 cavalos de potência e 23,5 kgfm de torque, associado a um câmbio manual de seis velocidades.
Mais detalhes serão divulgados em breve.

COMENTÁRIOS: Não gostei.

KÜLL



Porsche está sendo investigada por suspeita de consumo adulterado na Alemanha
08/12/2016 10:57
6 comentários
2 Minutos de Leitura
Enquanto isso, na Europa.... - Página 5 Porsche-fabrica-motor-v8-6
O Ministério dos Transportes e a Autoridade Federal de Transportes da Alemanha estão investigando formalmente a Porsche. O motivo é a suspeita de manipulação nos dados de consumo de combustível e emissão de poluentes de seus esportivos.
A busca é por qualquer dispositivo manipulador que detecte a presença de sensores de ensaio de consumo e emissão de CO2, alterando assim o sistema de controle de poluição. Segundo os órgãos federais alemães, esse tipo de tecnologia permite que o fabricante manipule o consumo do veículo, fazendo-o parecer mais eficiente do que é em realidade.
A suposta fraude teria sido denunciada por pessoas próximas da Porsche, que relataram que o dispositivo que detecta testes de emissão se baseia na fala de movimento do volante durante a operação. Com isso, o sistema alteraria o funcionamento do motor para consumir menos e emitir uma quantidade reduzida de CO2.
De acordo com a revista alemã WirtschaftsWoche, a Audi também está sendo investigada pelo mesmo motivo, tendo sido aberto o inquérito para apurar suposta manipulação de dados de consumo e emissão no mês de novembro. Se as suspeitas se confirmarem, a Volkswagen terá mais um grande problema nas mãos após o escândalo do Dieselgate, que deve consumir perto de US$ 18 bilhões em indenizações, compensações e correção de mais de 1 1 milhões de veículos. 
[Fonte: Automotive News/WirtschaftsWoche]

COMENTÁRIOS: É.... O grupo Porsche/VW está fazendo merd@ em grande quantidade e por tudo quanto é lugar. Tá difícil.

Grilo

Grilo
Administrador

Swift - espero que não o estraguem...

http://www.autouniverso.com.br

R8V

R8V
Administrador

Vi a projeção e gostei .

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 66]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 35 ... 66  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos