AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Enquanto isso, na Europa....

+3
Fred
pliniodemarco
KÜLL
7 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 36 ... 66  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 66]

KÜLL



Porsche está sendo investigada por suspeita de consumo adulterado na Alemanha
08/12/2016 10:57
6 comentários
2 Minutos de Leitura
Enquanto isso, na Europa.... - Página 6 Porsche-fabrica-motor-v8-6
O Ministério dos Transportes e a Autoridade Federal de Transportes da Alemanha estão investigando formalmente a Porsche. O motivo é a suspeita de manipulação nos dados de consumo de combustível e emissão de poluentes de seus esportivos.
A busca é por qualquer dispositivo manipulador que detecte a presença de sensores de ensaio de consumo e emissão de CO2, alterando assim o sistema de controle de poluição. Segundo os órgãos federais alemães, esse tipo de tecnologia permite que o fabricante manipule o consumo do veículo, fazendo-o parecer mais eficiente do que é em realidade.
A suposta fraude teria sido denunciada por pessoas próximas da Porsche, que relataram que o dispositivo que detecta testes de emissão se baseia na fala de movimento do volante durante a operação. Com isso, o sistema alteraria o funcionamento do motor para consumir menos e emitir uma quantidade reduzida de CO2.
De acordo com a revista alemã WirtschaftsWoche, a Audi também está sendo investigada pelo mesmo motivo, tendo sido aberto o inquérito para apurar suposta manipulação de dados de consumo e emissão no mês de novembro. Se as suspeitas se confirmarem, a Volkswagen terá mais um grande problema nas mãos após o escândalo do Dieselgate, que deve consumir perto de US$ 18 bilhões em indenizações, compensações e correção de mais de 1 1 milhões de veículos. 
[Fonte: Automotive News/WirtschaftsWoche]

COMENTÁRIOS: É.... O grupo Porsche/VW está fazendo merd@ em grande quantidade e por tudo quanto é lugar. Tá difícil.

Grilo


Administrador

Swift - espero que não o estraguem...

http://www.autouniverso.com.br

R8V


Administrador

Vi a projeção e gostei .

79Enquanto isso, na Europa.... - Página 6 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Ter 13 Dez - 17:24

KÜLL



Projeção: Mais detalhes do próximo Volkswagen Polo

13/12/2016 09:56
51 comentários
2 Minutos de Leitura
Enquanto isso, na Europa.... - Página 6 Volkswagen-polo-6-projecao-1
De acordo com o site francês Auto Moto, o Novo Polo de sexta geração deverá ser lançado oficialmente em junho de 2017, a fim de ser apresentado ao público em setembro, no Salão de Frankfurt. O objetivo é que as vendas comecem imediatamente durante o evento. Seu estilo irá incorpora alguns dos elementos estéticos do conceito T-Cross Breeze.
Mas, o Novo Polo não terá a primazia de estrear a plataforma MQB A0 dentro do grupo Volkswagen, pois o Seat Ibiza 2017 o fará no mês que vem. Essa plataforma modular é uma versão menor da MQB atual, usada no Golf, A3 e outros do grupo alemão.
Ela trará uma redução de custos substancial para a montadora, mas é maior que a PQ25. Isso significará que o Polo 6 será maior que o atual, superando facilmente os 4,00 m. Algumas fontes falam em até 4,17 m, sendo que o atual mede 3,95 m. O motivo do aumento de tamanho é o espaço de entre eixos, que subirá de 2,47 m para 2,56 m, uma medida padrão na MQB A0.
Enquanto isso, na Europa.... - Página 6 Volkswagen-polo-6-projecao-2
Esse espaço é apenas 1 cm maior que o visto no Polo Sedan/Vento atualmente vendidos na Europa, Rússia e Índia. Então, provavelmente o Novo Polo Sedan não deve crescer tanto quanto o hatch. Este último também terá outra alteração radical, a perda da versão duas portas. Pouco rentável atualmente, as duas entradas sumirão mesmo no GTI, que por sua vez deve superar os 200 cv.
Na parte mecânica ainda, o Novo Polo 6 deve ganhar um novo tipo de motor da Volkswagen, um três cilindros TSI, não o 1.0 que conhecemos, mas um novo 1.5. Este propulsor entregará 75, 100 ou 115 cv e será acompanhado de um equivalente diesel 1.5 TDI.
O aumento de cilindrada é uma tendência verificada muito recentemente, pois a elevação de temperatura em cargas altas nos motores 1.0 ou pouco maiores, estaria elevando o consumo de gasolina e a emissão. Motores maiores trabalham com menos esforço e temperatura.
Por fim, o Polo 6 deve estrear no segmento de compactos da VW o Virtual Cockpit, que agora chegou ao Golf 7 reestilizado. Podemos esperar também pela multimídia Discover Pro com tela de 8 polegadas e sensor de gestos, além de um pacote de segurança mais completo.
[Fonte/Projeção: Auto Moto]

COMENTÁRIOS: Lembra bastante aquele mock up que o Carplace mostrou ano passado, jurando que era o novo Gol. Enfim, tomara que o novo Gol seja "apenas" o Polo novo com outro nome.

80Enquanto isso, na Europa.... - Página 6 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Ter 13 Dez - 23:52

Grilo

Grilo
Administrador

Lembra aquele sim, mas essa traseira ficou a cara do Tipo/X6H

http://www.autouniverso.com.br

81Enquanto isso, na Europa.... - Página 6 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Qua 14 Dez - 11:51

KÜLL



Mercedes Classe E 2018 chega para concorrer com Audi A5


Categorias: Audi-A5 , Comparativo , Mercedes-Benz , Mercedes-Benz-Classe-E 22 Comentários



Quase um ano depois de mostrar o novo Classe E em configuração sedã, a Mercedes-Benz revela a versão coupé. Ele compartilha a plataforma com o modelo de quatro portas, e portanto é mais longo, largo e alto do que o modelo que sucede. O novo Classe E 2017 tem um comprimento total 12,2 cm maior, e 11,2 cm maior em entre-eixos.


Enquanto isso, na Europa.... - Página 6 Mercedes-Benz-Classe-E-Coupe%2B%252823%2529

Uma estética mais orgânica e musculosa cobre esse chassi mais longo, e traz referências de outros modelos da marca maiores e menores, como os cupês da Classe C ou Classe S.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 6 Novo-audi-s5-2017%2B%252810%2529
Audi A5
O Classe E chega para disputar com o Audi A5, entretanto, a Audi foi mais feliz nessa nova geração do seu cupê médio de luxo, com linhas mais bem resolvidas.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 6 Mercedes-Benz-Classe-E-Coupe%2B%252811%2529

O Mercedes-Benz Classe E, assim como o Audi A5, mantém exclusão da coluna "B", que também não estava presente nos modelos anteriores do Classe E cupé.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 6 Novo-audi-s5-2017%2B%25288%2529
Audi A5
Opcionalmente, o Classe E cupé pode ter uma estética mais esportiva com o pacote Sport Package, que acrescenta para-choques mais agressivos, saias laterais e rodas.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 6 Mercedes-Benz-Classe-E-Coupe%2B%252822%2529

Da mesma forma, a Audi A5 oferece a versão S5, que, além da estética mais esportiva, tem um motor mais potente.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 6 Mercedes-Benz-Classe-E-Coupe%2B%252810%2529

A maior carroceria do Classe tem reflexos no interior, especialmente na parte traseira. Segundo a Mercedes, os passageiros desfrutarão de mais espaço para cabeça, ombros e pernas.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 6 Mercedes-Benz-Classe-E-Coupe%2B%25286%2529

Além do espaço extra, o coupé apresenta um painel que é quase idêntico ao do sedan. A diferença principal está nas saídas de ar, que Mercedes disse que foram inspiradas por turbinas a jato.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 6 Mercedes-Benz-Classe-E-Coupe%2B%25285%2529

Tendo o mesmo interior significa que o cupê recebe um sistema de entretenimento e informação com tela de 12,3 polegadas, e também oferece uma tela de instrumento opcional de 12,3 polegadas que se funde com o infotainment. Falando de infotainment, o do cupê também virá com compatibilidade Apple CarPlay e Android Auto.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 6 Novo-audi-s5-2017%2B%25281%2529
Audi A5 - interior
O interior do Classe E também parece uma resposta tardia ao interior altamente tecnológico do Audi A5, e seu virtual cockpit, entretanto, assim como externamente, o desenho interior do A5, assim como seu painel Virtual Cockpit tem um design mais lógico, conciso e refinado, deixando o Classe E com um aspecto um tanto quanto antiquado e improvisado.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 6 Mercedes-Benz-Classe-E-Coupe%2B%252814%2529

Assim como no modelo sedã, o Classe E coupé conta com sistema de condução semi-autônoma de auxiliar de condução, associado com o piloto automático Distronic. Essa última funcionalidade é capaz de gerenciar distâncias a velocidades de até 208 Km/h - recurso útil apenas nas autobahn alemãs, mas desnecessário em outros mercados.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 6 Mercedes-Benz-Classe-E-Coupe%2B%25288%2529

O coupé Classe E, ao contrário do sedan, só estará disponível em dois níveis de acabamento: o E400 de tração traseira e E400 4MATIC de tração nas quatro rodas. Ambos os modelos serão alimentados por um motor twin-turbo V-6 3.0L acoplado a uma transmissão automática de 9 velocidades. A potência é de 329 cavalos e 49 Kgfm, que são basicamente os mesmos números do modelo anterior, mas o torque mais bem distribuído.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 6 Mercedes-Benz-Classe-E-Coupe%2B%25284%2529

A suspensão é convencional de série, mas há uma pneumática opcional.



Mercedes-Benz Classe E Coupé x Audi A5 vão disputar os mesmos consumidores nos principais mercados do planeta.


COMENTÁRIOS: Gostei do capô vincado, mesmo em versão não AMG. Ué, e o Classe C cupê compete com qual modelo, então?

82Enquanto isso, na Europa.... - Página 6 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Sáb 17 Dez - 12:18

Fabiano

Fabiano

Pessoalmente, acho esse Mercedes muito feio com esse vidro traseiro que quis ser uma porta e não conseguiu, o A5 é muito mais bem desenhado....

http://www.oticainova.com.br

83Enquanto isso, na Europa.... - Página 6 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Qui 29 Dez - 11:43

KÜLL



FCA pode ser forçada a vender Alfa Romeo e Maserati
Categorias: Alfa-Romeo , Fiat-Chrysler , Maserati , Mercado 0 Comentários

.post-header-line-1 { padding: 0 0 15px 0; }



Twittar


A Fiat Chrysler pode ser forçada a vender suas subsidiárias de luxo Alfa Romeo e Maserati, e também a Magnetti Marelli, para fazer frente à dívidas crescentes, segundo artigo publicado pela Forbes.


Enquanto isso, na Europa.... - Página 6 Alfa%2BRomeo%2BStelvio%2B%25282%2529

De acordo com esse relatório, a crescente dívida da FCA está impactando negativamente o desempenho financeiro do grupo. A FCA fechou o terceiro trimestre de 2016 com quase US $ 7 bilhões em dívida. O desempenho da empresa foi prejudicado por um grande número de recalls, alguns dos quais resultaram em multas pesadas, além de seus já elevados custos.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 6 Maserati-Levante%2B%252812%2529

Para melhorar suas lucratividade, a FCA mudou sua estratégia recentemente. A empresa está priorizando os SUV´s e picapes fabricados e vendidos pelas marcas Jeep e Ram, e interrompendo a produção de modelos de pouco valor como sedans pequenos como Dodge Dart e Chrysler 200. Mas isso pode não ser suficiente para a FCA sair do vermelho.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 6 Jeep-Compass-2017%2B%25286%2529

Segundo a Forbes, o Maserati Levante se tornou um grande fator de lucros para a marca, o que poderia levar seu valor para algo entre US 3.6 e US $ 4.8 bilhões de Euros, enquanto a Magneti Mareli poderia trazer algo entre $ 2.3 e $ 3.7 bilhões. A Alfa Romeo se tornou mais valiosa também agora que entrou no mercado de crossover com o lançamento do Stelvio. Assim, esses novos produtos lucrativos podem atiçar o apetite de potenciais compradores. O Grupo Volkswagen, em particular, há muito tempo expressa interesse em adicionar Alfa Romeo ao portfólio de marcas.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 6 Dodge-Ram-2500-2015%2B%25284%2529

Dessa forma, a venda de Alfa Romeo, Maserati e Magneti Mareli poderia tornar a FCA em uma empresa sem dívidas, tornando-a muito mais lucrativa.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 6 Ram-2500-pre%C3%A7o

Por outro lado, a FCA pode se beneficiar em uma provável flexibilização nas regras de emissões nos EUA na administração Trump. O novo presidente norte-americano é muito menos susceptível à causa ambiental que o atual, e deve permitir que os carros vendidos nos EUA sejam mais gastões e poluentes, beneficiando a FCA, cujos modelos, especialmente da Jeep e RAM, não são exatamente modelos de eficiência.

Com informações: Forbes

COMENTÁRIOS: Tomara que não seja preciso.

84Enquanto isso, na Europa.... - Página 6 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Qui 29 Dez - 13:37

Grilo

Grilo
Administrador

Sempre tive impressão que a Alfa poderia ser melhor administrada.

http://www.autouniverso.com.br

85Enquanto isso, na Europa.... - Página 6 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Qui 29 Dez - 17:11

Fabiano

Fabiano

Acredito que por aqui o Stilo seja meu ultimo Fiat, 3 revendas que passei e nenhum aceita Fiat ou Alfa Romeo, essa experiência de revender um usado do grupo é nada animador....

http://www.oticainova.com.br

86Enquanto isso, na Europa.... - Página 6 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Qui 29 Dez - 22:34

Grilo

Grilo
Administrador

Que estranho!

http://www.autouniverso.com.br

KÜLL



Enquanto isso, na Europa.... - Página 6 ZDvcAAAAAElFTkSuQmCC
Flagra - Opel Corsa 2019 mostra o que o Onix poderia ser
Enquanto isso, na Europa.... - Página 6 WAAACH5BAEAAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw==

Flagras
PrincipalNotícias




Flagra - Opel Corsa 2019 mostra o que o Onix poderia serproduct2017-01-04 19:28:18
Enquanto isso, na Europa.... - Página 6 2019-opel-corsa-spy-photo
Enquanto isso, na Europa.... - Página 6 Logo

http://br.motor1.com/news/132713/flagra-opel-corsa-2019-mostra-o-que-o-onix-poderia-ser/ Geral, Segredos, Flagras, opel corsa, europa, d2xx, corsa sedan, Corsa F, sexta geração, Opel Corsa 2019
Jan 04, 2017 em 19:28
Enviar

  • Enviar no Facebook
  • Enviar no Twitter
  • Enviar no Linkedin
  • Pin isso
  • Enviar no Reddit
  • [email=?body=http%3A%2F%2Fbr.motor1.com%2Fnews%2F132713%2Fflagra-opel-corsa-2019-mostra-o-que-o-onix-poderia-ser%2F&subject=Flagra+-+Opel+Corsa+2019+mostra+o+que+o+Onix+poderia+ser]Enviar por e-mail[/email]


Enquanto isso, na Europa.... - Página 6 Gustavo-henrique-ruffo1
Por: Gustavo Henrique Ruffo, Editor Internacional

Sexta geração do antigo compacto da GM no Brasil foi flagrada em testes de baixa temperatura na Suécia

Quando o Chevrolet Corsa chegou ao Brasil, o consumidor brasileiro conheceu o ágio na compra de automóveis. O nosso era o Corsa B, ou de segunda geração, um sucesso de vendas total. O segundo a ser vendido aqui, o Corsa C, não fez o frenesi, algo que deve ter contribuído para a Chevrolet brasileira cortar os laços com a Opel e adotar modelos da Chevrolet americana, como o Cruze. Este flagra mostra o que poderíamos ter em vez do Onix se essa separação não tivesse acontecido. Conheça o Corsa F, de sexta geração, flagrado em testes de baixa temperatura na Suécia.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 6 2019-opel-corsa-spy-photo

O compacto usará uma plataforma inteiramente nova. Alguns dizem ser a D2XX, a mesma usada por Astra e Cruze, mas encurtada, o que é bem provável. Modular ela é. Com isso, o novo Corsa deverá ser maior, com entre-eixos perto de 2,60 m, e mais leve, como tem acontecido com todos os modelos abençoados pela nova plataforma.

Seja parte de algo grande

Enquanto isso, na Europa.... - Página 6 Motor1_insider
Enquanto isso, na Europa.... - Página 6 2019-opel-corsa-spy-photo

Com a distância para o lançamento, ainda temos poucas informações sobre motores, mas o do Corsa OPC certamente terá o mesmo 1.6 turbinado do OPC atual. Se hoje ele entrega 210 cv, espere por um pouco mais de energia no próximo. Os outros modelos devem ser os 3 e 4-cilindros atualmente em oferta na linha Corsa, provavelmente aperfeiçoados para entregar um consumo mais baixo e, consequentemente, menos emissões.
Além do hatch, a Opel desenvolve também um sedã do Corsa. Ele provavelmente será colocado à venda na China e em mercados como a Turquia, nos quais sedãs compactos têm bons volumes de vendas.
Se o novo Corsa for bonito como costumam ser os Opel, não o culpamos se sentir inveja dos europeus. Inclusive porque ele será muito mais acessível por lá do que o Onix é para os brasileiros (ainda que eles tenham preços equivalentes).
Fotos: CarPix



Opel Corsa 2019


  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 6 2019-opel-corsa-spy-photo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 6 2019-opel-corsa-spy-photo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 6 2019-opel-corsa-spy-photo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 6 2019-opel-corsa-spy-photo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 6 2019-opel-corsa-spy-photo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 6 2019-opel-corsa-spy-photo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 6 2019-opel-corsa-spy-photo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 6 2019-opel-corsa-spy-photo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 6 2019-opel-corsa-spy-photo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 6 2019-opel-corsa-spy-photo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 6 2019-opel-corsa-spy-photo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 6 2019-opel-corsa-spy-photo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 6 2019-opel-corsa-spy-photo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 6 2019-opel-corsa-spy-photo

1212212

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 6 2019-opel-corsa-spy-photo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 6 2019-opel-corsa-spy-photo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 6 2019-opel-corsa-spy-photo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 6 2019-opel-corsa-spy-photo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 6 2019-opel-corsa-spy-photo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 6 2019-opel-corsa-spy-photo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 6 2019-opel-corsa-spy-photo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 6 2019-opel-corsa-spy-photo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 6 2019-opel-corsa-spy-photo
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 6 2019-opel-corsa-spy-photo


KÜLL



VOCÊS JÁ OUVIRAM/LERAM ALGO ASSIM:

A Chevrolet teve que fazer um acordo com o Governo alemão para que este emprestasse dinheiro para a Opel. Este acordo dizia que os carros Opel só poderiam ser fabricados em outros países sob supervisão da Opel Alemanha.
A Chevrolet então teve que encerrar a produção da sua unidade Saturn nos EUA, que fabricava modelos Opel e vender todo o equipamento da fábrica como sucata.
Na Europa a Chevrolet entregou o controle da Vauxhall da Inglaterra para a Opel.
Quanto ao Brasil, ela ganhou dois anos de prazo para encerrar a produção de modelos Opel, mas, no caso dos modelos antigos da Opel como Celta e Classic e também dos motores de 8V, esse prazo foi estendido. Mas é provável que a Chevrolet do Brasil paga royalties para a Opel no caso dos motores antigos ..

Grilo

Grilo
Administrador

Nunca li nada relacionado, mas confesso que isso tudo tem sentido, inclusive citando o caso Holden.

http://www.autouniverso.com.br

KÜLL



A mim parece algo burro, pois independente de quem financia, o que interessa mesmo é o pagamento e aí, se o Corsa, ou sua plataforma, ou seu projeto geral for replicado, o mesmo se torna mais rentável, seja para a empresa como um todo, seja para a Opel, que poderia receber pelo "serviço".

Grilo

Grilo
Administrador

KÜLL escreveu:A mim parece algo burro, pois independente de quem financia, o que interessa mesmo é o pagamento e aí, se o Corsa, ou sua plataforma, ou seu projeto geral for replicado, o mesmo se torna mais rentável, seja para a empresa como um todo, seja para a Opel, que poderia receber pelo "serviço".

Exatamente!

http://www.autouniverso.com.br

Fabiano

Fabiano

Como diz o ditado "Tem boi na linha"....

http://www.oticainova.com.br

R8V

R8V
Administrador

Estranho , pois ainda há derivado da plataforma em fabricação- a Montana.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 66]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 36 ... 66  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos