AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Enquanto isso, na Europa....

+3
Fred
pliniodemarco
KÜLL
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 35 ... 66  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 66]

46Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Sex 18 Nov - 10:02

KÜLL



Grilo escreveu:
Fabiano escreveu:Que sem nexo esse polo crossover, qual o objetivo dele se ja existe o Tiguan, que não se distancia muito em medidas?

Imagino que seja questão de custo, pois o Tiguan é caro perto do Captur, Cactus, entre outros.

Tem também o fato que alguns mercados só terão o Tiguan de 7 lugares nessa geração, como BR e US por exemplo.

Do jeito que anda o mercado, quanto mais SUV melhor, infelizmente.


O Tiguan novo cresceu, portanto, em tese, há uma vaga abaixo do mesmo, tipo EcoSport, e o pior é que ainda existe a possibilidade do T-Roc, baseado no Golf, talvez algo como X2 (ainda a ser lançado) entre o Polo crossover e o Tiguan. É a moda deste tipo de carro....

47Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Seg 21 Nov - 18:01

KÜLL



Toyota C-HR recebe as primeiras avaliações na Europa
Versão 1.8 híbrida é a principal aposta da Toyota, mas jornalistas recomendam a 1.2 turbo

Por Diego Dias access_time 21 nov 2016, 15h59 - Atualizado em 21 nov 2016, 17h29 chat_bubble_outline more_horiz

Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Toyota-c-hr-11
Toyota C-HR (Divulgação/Toyota)

A versão definitiva do Toyota C-HR foi apresentada em março, no Salão de Genebra. O novo crossover será um dos modelos globais da Toyota e já garantiu sua fama pelo design ousado, cheio de recortes e vincos. Porém, só agora a imprensa especializada da Europa começou a avaliar o modelo.

Construído sobre a plataforma TNGA, a mesma do híbrido Prius, o C-HR quer conquistar um público menos conservador com seu estilo futurista. Ele traz carroceria com 4,36 metros de comprimento e carroceria com pitadas de cupê. Para o site britânico Top Gear, o desenho da cabine soa como novidade tanto quanto o exterior. Isso é confirmado pelas novas formas do painel, cores e texturas que melhoram o nível de acabamento visto nos últimos modelos da Toyota.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Toyota-c-hr-3
Cabine traz desenho minimalista e bom nível de acabamento (Divulgação/Toyota)

Segundo os jornalistas ingleses da Autocar, a posição de dirigir é elevada apesar do centro de gravidade ser baixo (méritos da plataforma TNGA). Para os ocupantes do banco traseiro, o espaço para a cabeça fica restrito por conta do caimento acentuado do teto na traseira, bem como a sensação de um ambiente claustrofóbico em virtude das estreitas janelas laterais.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Toyota-c-hr-6
Toyota C-HR tem caimento de teto acentuado na traseira (Divulgação/Toyota)

A tendência de cupê e/ou hatch médio não fica restrita ao visual. O crossover combinaria conforto em vias esburacadas a um bom comportamento dinâmico em curvas. De acordo com a Toyota, nesse aspecto as referências para seu desenvolvimento foram o Audi Q3 e o VW Golf.

Os jornalistas europeus foram econômicos tanto nos elogios quanto nas críticas à condução do C-HR, o que nos dá a entender que, no final das contas, o novo modelo segue a tradição da Toyota de oferecer experiências tranquilas ao volante, sem grandes pretensões.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Toyota-c-hr-4
Motor 1.2 turbo tem 116 cv e 18,8 mkgf de torque (Divulgação/Toyota)

No quesito motorização, o Toyota C-HR tem à disposição um conjunto híbrido 1.8 de 122 cv e 14,4 mkgf de torque (o mesmo do Prius), bem como um motor 1.2 turbo de 116 cv e 18,8 mkgf de torque apenas à combustão. Ambos são equipados com transmissão automática do tipo CVT, sendo que o câmbio manual de seis marchas é exclusivo do propulsor turbo.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Toyota-c-hr-5
Toyota C-HR (Divulgação/Toyota)

Na Europa, é esperado que o conjunto híbrido responda por 70% das vendas do modelo. O C-HR com motor 1.8 híbrido conta com números de desempenho compatíveis com o segmento.

Porém, a transição entre os modos de energia (a combustão e elétrico) e os modos de regeneração de energia nos freios poderia ser mais suave, segundo a Autocar. No geral, a configuração 1.2 turbo foi a mais recomendada, equilibrando custo-benefício, performance adequada e baixo consumo.

https://abrilquatrorodas.files.wordpress.com/2016/11/toyota-c-hr-2.jpeg?quality=70&strip=all
Lanternas têm formato bumerangue e iluminação em leds (Divulgação/Toyota)

Apesar de ter trazido o C-HR (ainda conceito) para o Salão do Automóvel de São Paulo, a Toyota não confirma a vinda do crossover para o Brasil. Sua fabricação local é sugerida pelo fato de ele compartilhar a plataforma e o conjunto mecânico do Prius, que será produzido por aqui em 2018, assim como a futura geração do Corolla.

Segundo fontes da marca, há uma pressão dos próprios concessionários da rede para que o C-HR seja vendido por aqui, dando à Toyota um forte concorrente no segmento mais quente do mercado, o de SUVs compactos como Renegade, HR-V, Kicks, EcoSport e Tracker.

FONTE: http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/as-primeiras-avaliacoes-com-o-toyota-c-hr-na-imprensa-europeia/

COMENTÁRIOS: A questão é QUANDO chega e A QUE PREÇO.

48Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Ter 22 Nov - 18:22

KÜLL



Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 ZDvcAAAAAElFTkSuQmCC
Flagra: Substituído pelo Onix no Brasil, Corsa é pego em nova geração
Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 WAAACH5BAEAAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw==

Segredos
PrincipalNotícias




Flagra: Substituído pelo Onix no Brasil, Corsa é pego em nova geraçãoproduct2016-11-22 19:45:10
Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Opel-corsa-spy-photos
Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Logo

http://br.motor1.com/news/129238/flagra-substituido-pelo-onix-no-brasil-corsa-e-pego-em-nova-geracao/ Segredos
Nov 22, 2016 em 19:45
Enviar

  • Enviar no Facebook
  • Enviar no Twitter
  • Enviar no Linkedin
  • Pin isso
  • Enviar no Reddit
  • [email=?body=http%3A%2F%2Fbr.motor1.com%2Fnews%2F129238%2Fflagra-substituido-pelo-onix-no-brasil-corsa-e-pego-em-nova-geracao%2F&subject=Flagra%3A+Substitu%C3%ADdo+pelo+Onix+no+Brasil%2C+Corsa+%C3%A9+pego+em+nova+gera%C3%A7%C3%A3o]Enviar por e-mail[/email]


Por: Leo Fortunatti, Editor

Modelo ficará maior e mais espaçoso, além de gerar um sedã e um esportivo. Mas só para a Europa

Saudades do Corsa? Depois que foi substituído pelo Chevrolet Onix aqui no Brasil, ele seguiu seu caminho na Europa e já começa a aparecer em nova geração. Ainda sob camuflagem, o próximo Corsa expõe alguns pequenos detalhes para dar um gosto do que vem por aí. Ou melhor, por lá.
No Brasil, conhecemos ele em 1994 em sua segunda geração global. O fim chegou em 2012, na terceira encarnação do hatch, quando o Onix foi lançado. Na Europa, ele segue sob as asas da Opel e foi flagrado em sua sexta geração durante testes de rodagem com disfarces que o fazem parecer um Hyundai. Como está acontecendo com quase todos os novos modelos, ele vai crescer em todos os sentidos, proporcionando maior espaço interno para os passageiros.

Seja parte de algo grande

Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Motor1_insider
Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Opel-corsa-spy-photosEnquanto isso, na Europa.... - Página 4 Opel-corsa-spy-photos
Chama a atenção pelos faróis, aparentemente de LEDs com projetores. Não se sabe se são itens já definitivos, de produção, mas seria uma bela evolução para o Corsa. Os eixos estão mais nas extremidades da carroceria, reduzindo os balanços e melhorando a estabilidade em altas velocidades.
O Corsa adotará uma nova plataforma na Europa, a mesma que servirá ao americano Chevrolet Sonic, com o uso de metais nobres em sua construção para poupar peso. O flagra foi feito na carroceria de quatro portas, mas há provável existência de uma duas portas e um sedã, além da versão esportiva de responsabilidade da OPC. Os motores serão de 3 e 4-cilindros, gasolina e diesel.
Aqui, a GM seguirá com o Onix, atual líder de mercado, recém-atualizado com motor revisto e visual mais harmônico.


Flagra: Novo Opel Corsa


  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Opel-corsa-spy-photos
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Opel-corsa-spy-photos
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Opel-corsa-spy-photos
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Opel-corsa-spy-photos
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Opel-corsa-spy-photos
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Opel-corsa-spy-photos
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Opel-corsa-spy-photos
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Opel-corsa-spy-photos
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Opel-corsa-spy-photos
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Opel-corsa-spy-photos
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Opel-corsa-spy-photos
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Opel-corsa-spy-photos
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Opel-corsa-spy-photos
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Opel-corsa-spy-photos
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Opel-corsa-spy-photos
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Opel-corsa-spy-photos
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Opel-corsa-spy-photos
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Opel-corsa-spy-photos
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Opel-corsa-spy-photos

1717217

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Opel-corsa-spy-photos
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Opel-corsa-spy-photos
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Opel-corsa-spy-photos
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Opel-corsa-spy-photos
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Opel-corsa-spy-photos
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Opel-corsa-spy-photos
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Opel-corsa-spy-photos
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Opel-corsa-spy-photos
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Opel-corsa-spy-photos
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Opel-corsa-spy-photos



COMENTÁRIOS: Já!?

49Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Ter 22 Nov - 22:55

Grilo

Grilo
Administrador

Estranho, pois ele foi reestilizado a pouquíssimo tempo!

http://www.autouniverso.com.br

50Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Qui 24 Nov - 17:57

KÜLL



VÍDEO: Primeira avaliação do novo Toyota C-HR

24/11/2016 13:37



Agradecimentos ao Atílio Zanusso.

COMENTÁRIOS: Note-se que o modelo apresentado está com o farol "simples", similar, mas não igual, ao do modelo dos EUA. DESCULPEM.... Postei sem ver. Vendo o vídeo em casa, diz o repórter que os faróis são em LED, então, suponho ser a versão top. No modelo americano, tem projetor e na parte interna, quatro LED's em seguida, imagino que de posição. Por dentro, o cara diz que os plásticos são bons, mas que aqueles abaixo da linha azul são duros, bem como todo o revestimento da porta traseira, embora de boa qualidade. Ou seja, também neste, aquela conversa de interiro emborrachado, ao menos em maior área, parece coisa do passado.

51Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Seg 28 Nov - 12:01

KÜLL



Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 ZDvcAAAAAElFTkSuQmCC
VW trocará o CC pelo Arteon, seu novo "cupê" de quatro portas
Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 WAAACH5BAEAAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw==

PrincipalVolkswagenNotícias




VW trocará o CC pelo Arteon, seu novo "cupê" de quatro portasproduct2016-11-28 10:32:25
Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Vw-arteon-teaser
Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Logo

http://br.motor1.com/news/129652/vw-trocara-o-cc-pelo-arteon-seu-novo-cupe-de-quatro-portas/ Volkswagen Geral, Teasers, volkswagen, Salão de Genebra, Notchback, Arteon, cupê de quatro portas
Nov 28, 2016 em 10:32
Enviar

  • Enviar no Facebook
  • Enviar no Twitter
  • Enviar no Linkedin
  • Pin isso
  • Enviar no Reddit
  • [email=?body=http%3A%2F%2Fbr.motor1.com%2Fnews%2F129652%2Fvw-trocara-o-cc-pelo-arteon-seu-novo-cupe-de-quatro-portas%2F&subject=VW+trocar%C3%A1+o+CC+pelo+Arteon%2C+seu+novo+%22cup%C3%AA%22+de+quatro+portas]Enviar por e-mail[/email]


Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Gustavo-henrique-ruffo1
Por: Gustavo Henrique Ruffo, Editor Internacional

Modelo terá a plataforma modular MQB e mais algumas novidades, como a tampa traseira e a nova identidade visual da marca

Não faz muito tempo que falamos que o CC abandonou as linhas de produção. Em termos automotivos, morreu. E a Volkswagen não demorou a explicar por quê. Além de precisar adotar a nova plataforma MQB, o CC também ganhará um novo nome. Será Arteon. E sua apresentação oficial deve acontecer no próximo Salão de Genebra.
A parte divertida é que, se você nos acompanha, já conhece como será o Arteon. Revelamos o modelo em agosto, com imagens de patente reveladas pelo Autoblog.nl. O Arteon será posicionado acima do Passat e "enfatizará a emoção no topo do segmento médio", segundo a fabricante. As imagens mostram que o Arteon se inspirou no Sport Coupé Concept, também uma atração do Salão de Genebra, mas o de 2015.
Segundo a Volkswagen, ele terá uma nova identidade de marca, muito expressiva e horizontalmente acentuada, seja lá o que isso queira dizer. As barras da grade dianteira se estenderiam em direção aos faróis dianteiros, enquanto elementos de LED enfatizariam o estilo "arrebatador" e demostrariam "dominância".
As portas continuarão a ter janelas sem molduras, como já acontece com o CC, mas a tampa do porta-malas deixará de ser simples para se tornar uma porta, elevando o vidro traseiro em sua abertura. A Volkswagen fala que o Arteon é um fastback, mas ele está mais para um super notchback, ou um "dois volumes e meio", como era comum falarmos desse tipo de carroceria. Essa configuração facilita o acesso ao porta-malas, que, nas palavras da Volkswagen, seria "enorme".
O nome vem da junção de Art (arte) e "eon", terminação que a Volkswagen começou a adotar na China, com o Phideon, seu modelo de luxo por lá. Substituto do Phaeton, o que dá a medida de que a terminação quer dar a ideia de veículos sofisticados. E também mostra qual é o alvo da marca com o novo produto.
Depois da apresentação em Genebra, o Arteon será colocado à venda em meados de 2017. Certamente na China e também na Europa.

Seja parte de algo grande

Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Motor1_insider


Volkswagen Sport Coupe Concept GTE premieres in Geneva


http://br.motor1.com/news/129652/vw-trocara-o-cc-pelo-arteon-seu-novo-cupe-de-quatro-portas/

52Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Seg 28 Nov - 12:02

KÜLL



SÓ PARA LEMBRAR, o lançamento do Fiesta novo, por tudo que foi escrito até agora, deve ser amanhã. Esperemos...

53Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Seg 28 Nov - 17:42

KÜLL



FCA vai fabricar motor Firefly na Polônia

26/11/2016 12:38
46 comentários
1 Minutos de Leitura
Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Fiat-uno-2017-apresentação-NA-8
A FCA vai fabricar o motor GSE (Global Small Engine) em Bielsko-Biala, Polônia. O propulsor foi batizado de Firefly no Brasil e é usado atualmente nos modelos Mobi (Drive) e Uno 2017.
Da mesma forma que aqui, o Firefly será fabricado na planta polonesa nas versões 1.0 de três cilindros e 1.3 com quatro cilindros. De acordo com a Reuters, a Fiat não revelou detalhes dos motores, investimento e geração de empregos, mas o governo polaco revelou que serão gerados centenas de novos empregos e o investimento foi de € 250 milhões.
Atualmente, Bielsko-Biala produz os motores 0.9 TwinAir de dois cilindros e o diesel 1.3 Multijet com quatro pistões. A produção do Firefly será iniciada em 2018. Provavelmente, as versões 1.0 e 1.3 serão equipadas com cabeçote de quatro válvulas por cilindro e, no futuro, versões turbinadas.
[Fonte: Reuters]

COMENTÁRIOS: Infelizmente, para nós, provavelmente vão ser as versões com 4 válvulas por cilindro, talvez MultiAir e talvez já com turbo. O fato é que as unidades 0.9, tanto da Fiat, quanto da Renault, tem desde o lançamento recebido críticas péssimas.

54Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Seg 28 Nov - 17:56

KÜLL



2017 Ford Fiesta to be revealed tomorrow
All-new, next-gen Fiesta arrives on 29 November; spy shots reveal it will be bigger than the current model


  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Fiesta_rendering_0

    Next-gen Fiesta, imagined by Autocar

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Img_5357

    Ford has been testing its 2017 Fiesta in Europe throughout 2016

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Img_5363

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Img_5375

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Img_5371

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Img_5366

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Img_5354

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Fiesta_0

    Credit: Paul Walsh

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Fiesta-v

    Credit: Paul Walsh

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-spies-a-427

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-spies-a-428

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-spies-a-429

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-spies-a-430

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-spies-a-431

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-spies-a-432



  • Previous
  • Next


  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Fiesta_rendering_0
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Img_5357
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Img_5363
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Img_5375
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Img_5371
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Img_5366
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Img_5354
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Fiesta_0
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Fiesta-v
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-spies-a-427
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-spies-a-428
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-spies-a-429
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-spies-a-430
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-spies-a-431
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-spies-a-432


  • Previous
  • Next

Close
by Autocar
28 November 2016
Follow @@autocar
The next-generation Ford Fiesta will make its world debut tomorrow (29 November) at Ford's Go Further event in Cologne, Germany.
Ford of Europe executive vice president and president Jim Farley will pull the wraps off the new model. He said in a statement earlier this month: “The new Fiesta will be our best expression of Ford – lovable fun, sporty to drive and with an unmatched personality true to the spirit of the iconic small car that has delighted generations of customers for the past 40 years."
The 2017 model has been spotted testing in three and five-door guises, with these development cars revealing that the future Fiesta will have a completely different design from that of the current model.
The present Fiesta is 3969mm long and 1709mm wide, with a height of 1468mm, but the disguised test cars show that the future model is set to grow.
Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-spies-a-427
Ford is expected to take some styling inspiration for the new Fiesta from the facelifted Focus, which went on sale in the UK in 2015, and the similarities are just about visible through the test mule's disguise.
The car gets a more angular nose with tighter headlights. At the back, the current car's vertical light units have been swapped for horizontal ones.
Ford has been tight-lipped about the car's technical specifications, but a range of small-capacity turbocharged three and four-cylinder engines seems almost inevitable.
A Fiesta ST range-topper is likely to retain a boosted 1.6-litre engine but, like the other engines in the range, it'll produce more power than before along with lower emissions.
Ford recently dropped the base models from the current Fiesta range following the arrival of the five-door Ka+. This trend will continue in the next-gen car, which will be moved slightly upmarket with a more premium cabin and a more mature appearance.
Rivals
The new Fiesta will have to keep pace with increasingly advanced rivals, such as Volkswagen’s Polo and the new Vauxhall Corsa, in order to retain its title of Britain's best-selling car.
Speaking to Autocar at the Detroit motor show earlier this year, Ford sales and marketing boss Stephen Odell said it was "in our interests to keep a car that is so well received fresh in its market”. Odell added that he wasn't concerned about the challenge of replacing such a successful car and he backed the design and engineering teams to deliver.
Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-spies-a-429
“I remember when we launched the current car, the hand-wringing that went on, as it was so different; could we even call it a Fiesta? But the car makes the name, not the name makes the car. It’s still a fantastic-looking car. I’m paid to say that but the sales back it up.”
Despite the growing provenance of the new Ford Performance division, officials have been quick to deny rumours of a Fiesta RS. Ford Performance director Dave Pericak said the company is more than happy with having the ST and the limited-edition ST200 as its Fiesta range-toppers.
Similarly, Odell wouldn't confirm or deny the existence of an RS model, or indeed whether any Ford apart from the Focus would receive the RS treatment. He said only that RS “was a really valuable brand” which had “an opportunity to keep it fresh”.
Cars such as the Focus RS, Mustang and GT are important for Ford, said Odell, due to the image boost they give the rest of the range.
Sam Sheehan and Darren Moss

55Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Ter 29 Nov - 12:00

KÜLL



Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 ZDvcAAAAAElFTkSuQmCC
Car of the Year 2017 – E os finalistas são…
Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 WAAACH5BAEAAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw==

PrincipalNotícias




Car of the Year 2017 – E os finalistas são…product2016-11-29 12:44:04
Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 2017-nissan-micra
Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Logo

http://br.motor1.com/news/129770/car-of-the-year-2017-e-os-finalistas-sao/ Geral
Nov 29, 2016 em 12:44
Enviar

  • Enviar no Facebook
  • Enviar no Twitter
  • Enviar no Linkedin
  • Pin isso
  • Enviar no Reddit
  • [email=?body=http%3A%2F%2Fbr.motor1.com%2Fnews%2F129770%2Fcar-of-the-year-2017-e-os-finalistas-sao%2F&subject=Car+of+the+Year+2017+%E2%80%93+E+os+finalistas+s%C3%A3o%E2%80%A6]Enviar por e-mail[/email]


Por: Redação, Redação

Dois SUVs, três sedãs e dois hatches compactos estão na lista

Os 58 membros do juri do Carro do Ano Europeu acabam de revelar os finalistas da edição 2017. São eles os novos Alfa Romeo Giulia, Citroën C3, Mercedes Classe E, Nissan Micra (March), Peugeot 3008, Toyota C-HR e Volvo S90/V90.
Os franceses estarão bem representados pelo 3008, com seu design SUV e o interior futurista, e pelo C3 de nova geração, que traz desenho cheio de personalidade e um nível inédito de conforto. O Peugeot já tem data para chegar ao mercado brasileiro, no fim do primeiro semestre de 2017. Já a Citroën disse desde a apresentação do novo C3 no Salão de Paris que ele não virá para o Brasil.
Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Essai-peugeot-3008-iiEnquanto isso, na Europa.... - Página 4 Essai-citroen-c3-iii-2016
Da Itália vem o charmoso e invocado Alfa Romeo Giulia, que está fazendo renascer o nome da marca entre os sedãs esportivos. Da Alemanha concorre o high-tech Mercedes Classe E de nova geração, que já está à venda no Brasil com seu invejável pacote de segurança e tecnologia embarcada, que proporciona quase uma condução autônoma. Da Suécia participa o novíssimo Volvo S90 e sua versão perua V90, que trazem estilo de acordo com a nova identidade visual da marca e também uma série de dispositivos de segurança.

Seja parte de algo grande

Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Motor1_insider
Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Alfa-romeo-giulia-veloceEnquanto isso, na Europa.... - Página 4 Review-mercedes-benz-classe-e-220-dEnquanto isso, na Europa.... - Página 4 Essai-volvo-s90-et-v90
Por fim, há dois modelos japoneses bastante aguardados por aqui: o Toyota C-HR, SUV de estilo arrojado que deverá chegar em 2018 para enfrentar o Honda HR-V, e o Nissan Micra, que representa a nova geração do nosso Nissan March. Por aqui, ele deverá vir primeiro importado do México para atuar acima do modelo atual.
Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 2017-nissan-micraEnquanto isso, na Europa.... - Página 4 2018-toyota-c-hr
A revelação do vencedor do Car Of The Year será feita no dia 6 de março de 2017, antes da abertura do Salão de Genebra. O atual campeão é o Opel Astra.
Fotos: Divulgação

56Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Ter 29 Nov - 16:13

KÜLL



Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 ZDvcAAAAAElFTkSuQmCC
Este é o novo Ford Fiesta 2017!
Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 WAAACH5BAEAAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw==

Estreia mundial
PrincipalFordFiesta STNotícias




Este é o novo Ford Fiesta 2017!product2016-11-29 15:42:17
Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 2017-ford-fiesta-st-line
Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Logo

http://br.motor1.com/news/129801/revelado-este-e-o-ford-fiesta-da-setima-geracao/ Ford Fiesta ST Ford Fiesta Estreia mundial
Nov 29, 2016 em 15:42

Enviar

  • Enviar no Facebook
  • Enviar no Twitter
  • Enviar no Linkedin
  • Pin isso
  • Enviar no Reddit
  • [email=?body=http%3A%2F%2Fbr.motor1.com%2Fnews%2F129801%2Frevelado-este-e-o-ford-fiesta-da-setima-geracao%2F&subject=Este+%C3%A9+o+novo+Ford+Fiesta+2017%21]Enviar por e-mail[/email]


Por: Dyogo Fagundes, Repórter

Global, sétima geração do compacto está sendo apresentada em Colônia, na Alemanha

Este é o novo Ford Fiesta 2017! A primeira imagem da sétima geração do compacto foi divulgada nas redes sociais da marca antes da apresentação oficial programada para hoje (29) em Colônia, na Alemanha.
A primeira imagem mostra a versão Fiesta ST e chama atenção pelo estilo evolutivo na comparação com o modelo atual, com linha bem mais arredondadas e que lembram bastante os traços do Renault Clio europeu.

Seja parte de algo grande

Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Motor1_insider
Maior e mais encorpado que o Fiesta de hoje, será vendido no Europa a partir do ano que vem em versões de três e cinco portas, posicionado acima do nosso Ka (vendido lá como Ka+). Posteriormente serão lançadas as carrocerias sedã e esportiva ST - esta com motor 1.6 turbo.
"O novo Fiesta será a maior expressão de dirigibilidade e diversão ao volante da Ford, com personalidade sem comparação e fidelidade ao espírito dos carros compactos que fascina gerações há mais de 40 anos", disse Jim Farley, presidente da Ford Europa.
Mais detalhes em breve.


Ford Fiesta ST Line 2017


  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 2017-ford-fiesta-st-line

1111



COMENTÁRIOS: Aqui, como lá fora, me parece que tem mais críticas do que elogios à frente. Pelo que se vê, mais evolucionário do que revolucionário. Veremos logo mais, mais informações, em especial, o interior que, como eu imagino, periga ser o mesmo do novo EcoSport.

57Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Ter 29 Nov - 17:27

KÜLL



Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 ZDvcAAAAAElFTkSuQmCC
Novo Fiesta 2017 aparece em diversas versões, por fora e por dentro
Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 WAAACH5BAEAAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw==

PrincipalFordFiestaNotícias




Novo Fiesta 2017 aparece em diversas versões, por fora e por dentroproduct2016-11-29 19:01:20
Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 2017-new-ford-fiesta
Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Logo

http://br.motor1.com/news/129827/novo-fiesta-2017-aparece-em-diversas-versoes-por-fora-e-por-dentro/ Ford Fiesta  Estreia mundial
Nov 29, 2016 em 19:01

Enviar

  • Enviar no Facebook
  • Enviar no Twitter
  • Enviar no Linkedin
  • Pin isso
  • Enviar no Reddit
  • [email=?body=http%3A%2F%2Fbr.motor1.com%2Fnews%2F129827%2Fnovo-fiesta-2017-aparece-em-diversas-versoes-por-fora-e-por-dentro%2F&subject=Novo+Fiesta+2017+aparece+em+diversas+vers%C3%B5es%2C+por+fora+e+por+dentro]Enviar por e-mail[/email]



Nova geração do hatch terá versões esportiva e aventureira. Interior ganha refinamento

Mostrado oficialmente nesta terça-feira (29), a sétima geração do Fiesta terá suas primeiras informações oficiais divulgadas em breve. Mas aqui você já confere novas imagens do compacto - além da única vazada nesta manhã.
Pelo que sabemos até agora, o Fiesta cresceu e ganhou refinamento - tanto por fora quanto por dentro. O modelo mantém a plataforma B Global, mas com maior distância entre-eixos, comprimento e largura para aumentar o espaço interno. Por fora, ele alivia um pouco os traços da atual geração e lembra bastante o Focus. A principal diferença para o Fiesta de hoje está na traseira, que passa a ter lanternas horizontais e que invadem a tampa do porta-malas.
A informação preliminar sobre motores é que o Fiesta VII terá o 1.0 EcoBoost, de 3 cilindros, com potências entre 100 cv e 140 cv, e o 1.2 de 4 cilindros com potências entre 65 cv e 85 cv. O mais potente será o 1.6 EcoBoost de 210 cv que estará sob o capô da versão ST, a primeira a aparecer. Entre os motores diesel oferecidos na Europa, o 1.5 de 4 cilindros terá entre 75 cv e 95 cv.

Seja parte de algo grande

Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Motor1_insider
A cabine aparenta um grande salto de qualidade e acabamento, com diversos itens vindos do Focus (como volante e quadro de instrumentos), além de resolver uma falha crônica do Fiesta: a nova geração agora tem uma central multimídia de verdade, com tela sensível ao toque de 8" bem destacada no painel.
Pelas imagens também podemos adiantar que haverá uma inédita versão aventureira Active, com plásticos sem pintura e rack de teto, além da carroceria de duas portas. Uma versão de luxo chamada Vignale também estará no catálogo.



Novo Ford Fiesta 2017


  • [url=http://br.motor1.com/photo/1719799/Novo Ford Fiesta 2017/]Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 2017-new-ford-fiesta[/url]
  • [url=http://br.motor1.com/photo/1719798/Novo Ford Fiesta 2017/]Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 2017-new-ford-fiesta[/url]
  • [url=http://br.motor1.com/photo/1719797/Novo Ford Fiesta 2017/]Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 2017-new-ford-fiesta[/url]
  • [url=http://br.motor1.com/photo/1719794/Novo Ford Fiesta 2017/]Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 2017-new-ford-fiesta[/url]
  • [url=http://br.motor1.com/photo/1719795/Novo Ford Fiesta 2017/]Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 2017-new-ford-fiesta[/url]
  • [url=http://br.motor1.com/photo/1719796/Novo Ford Fiesta 2017/]Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 2017-new-ford-fiesta[/url]
  • [url=http://br.motor1.com/photo/1719799/Novo Ford Fiesta 2017/]Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 2017-new-ford-fiesta[/url]
  • [url=http://br.motor1.com/photo/1719798/Novo Ford Fiesta 2017/]Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 2017-new-ford-fiesta[/url]

6626

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 2017-new-ford-fiesta
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 2017-new-ford-fiesta
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 2017-new-ford-fiesta
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 2017-new-ford-fiesta
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 2017-new-ford-fiesta
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 2017-new-ford-fiesta


COMENTÁRIOS: É, acertei. O interior é o mesmo do novo Eco. Até do aventureiro gostei, no geral. Tomara que não demore demais a aparecer por aqui.

58Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Ter 29 Nov - 18:02

KÜLL



Novo Ford Fiesta 2017: primeira imagem oficial revelada


Categorias: Fiesta , Ford 7 Comentários



A montadora americana Ford apresenta na Europa o novo Fiesta 2017, modelo que compartilha a plataforma "B" do modelo atual, mas traz uma extensa reformulação externa e interna.



Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Novo-Ford-Fiesta-2017

A dianteira adota um aspecto mais arredondado, conforme pode ser observado na primeira imagem oficial divulgada do modelo, acima, da versão esportiva ST.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 New-ford-fiesta-2017-3

O modelo não será mais vendido na Europa em versões de acesso, visto que o Novo Ka cobrirá esse segmento de mercado.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 New-ford-fiesta-2017-1

Em termos dimensionais, o Novo Fiesta, apesar de manter a plataforma do modelo atual, ele ganhou maior entre-eixos, comprimento e largura, resultando em um maior espaço interno.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 New-ford-fiesta-2017-6

Em relação aos motores, espera-se o EcoBoost em várias versões: 1.0 de três cilindros, 1.2 de quatro e até uma 1.6 do modelo ST.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 New-ford-fiesta-2017-2

Outro aspecto que mostra grande evolução é o interior, com um desenho parecido com o apresentado para o Novo EcoSport, apresentado no Salão de Los Angeles.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 New-ford-fiesta-2017-5

O painel tem linhas horizontalizadas, com uma tela central de grandes dimensões, compatível com o Apple CarPlay e Android Auto.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 New-ford-fiesta-2017-4

Outra novidade é a adoção de opção de tetos-solar panorâmico em algumas versões, como mostrado acima.



Última edição por KÜLL em Qua 30 Nov - 11:11, editado 1 vez(es)

59Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Ter 29 Nov - 18:18

KÜLL



LANÇAMENTO DO FIESTA:

60Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Ter 29 Nov - 18:24

KÜLL



Watch The Live Unveiling Of Ford's All-New 2017 Fiesta
Nov 29, 2016 at 6:18 pm | By Sergiu Tudose |
Comments

ShareReddit[url=http://pinterest.com/pin/create/button/?url=http://www.carscoops.com/2016/11/watch-live-unveiling-of-fords-all-new.html&description=Watch The Live Unveiling Of Ford's All-New 2017 fiesta&media=https://2.bp.blogspot.com/-efYYBvOYI1c/WD3ihQxV1TI/AAAAAAASSpU/ftOwkcheIEs9Z_zfaOCXfbZGD2TkWKKbgCLcB/s1600/MK-Fiesta-655.jpg]Pin[/url][url=https://twitter.com/intent/tweet?text=Watch The Live Unveiling Of Ford's All-New 2017 fiesta&url=http://www.carscoops.com/2016/11/watch-live-unveiling-of-fords-all-new.html]Tweet[/url]Plus
Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 MK-Fiesta-655


Ford is launching their all-new generation Fiesta supermini (see the first official photo here), alongside new commercial vehicles in Cologne, Germany, and they've set up a live stream so you can watch the reveals and announcements online. Stay tuned for details soon...



Photos Michael Karkafiris/Carscoops & Ford




Photo Gallery

Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 MK-Fiesta-1Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 MK-Fiesta-2Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 MK-Fiesta-3Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 MK-Fiesta-4Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 MK-Fiesta-5Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 MK-Fiesta-6Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 MK-Fiesta-7Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 MK-Fiesta-8Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 MK-Fiesta-9Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 MK-Fiesta-10Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 MK-Fiesta-11Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 MK-Fiesta-12Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 MK-Fiesta-13Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 MK-Fiesta-14Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 MK-Fiesta-15Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 2017-Ford-Fiesta-1Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 2017-Ford-Fiesta-2Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 2017-Ford-Fiesta-3Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 2017-Ford-Fiesta-4Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 2017-Ford-Fiesta-5Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 2017-Ford-Fiesta-6Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 2017-Ford-Fiesta-7Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 2017-Ford-Fiesta-8Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 2017-Ford-Fiesta-9Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 2017-Ford-Fiesta-10Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 2017-Ford-Fiesta-11Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 2017-Ford-Fiesta-12Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 2017-Ford-Fiesta-13Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 2017-Ford-Fiesta-14Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 2017-Ford-Fiesta-15Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 2017-Ford-Fiesta-16Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 2017-Ford-Fiesta-17Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 2017-Ford-Fiesta-18Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 2017-Ford-Fiesta-19Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 2017-Ford-Fiesta-20Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 2017-Ford-Fiesta-21Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 2017-Ford-Fiesta-22Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 2017-Ford-Fiesta-23Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 2017-Ford-Fiesta-24Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 2017-Ford-Fiesta-25Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Fiesta-17_1Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Fiesta-17_2Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Fiesta-17_3Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Fiesta-17_4Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Fiesta-17_5Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Fiesta-17_6Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Fiesta-17_7Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Fiesta-17_8Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Fiesta-17_9Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Fiesta-17_10

61Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Ter 29 Nov - 18:45

Grilo

Grilo
Administrador

Gostei da traseira e do interior. A frente ficou sem graça. Achei a versão 'cross' a mais acertada.

http://www.autouniverso.com.br

62Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Qua 30 Nov - 11:20

KÜLL



Como disse, o carro é muito mais evolutivo, portanto, seja em comportamento, seja em equipamento, vai ter que melhorar muito para se justificar. A única frente que eu achei acertada (para o desenho geral do modelo), foi a da versão Vignale. Mesmo a do ST, achei meio estranha.

63Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Qua 30 Nov - 12:11

KÜLL



2017 Ford Fiesta officially revealed - full specs and gallery
An all-new plush cabin, new Vignale option and a high-rise Active model all come to the best-selling, seventh-generation supermini; on sale in July


  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-2017-web-0434

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-2017-web-0435

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-2017-web-0440

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-2017-web-0441

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-2017-web-0439

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 St-line_0

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Titanium_0

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Interior_1_0

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Active_0

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-2017-web-0438

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-2017-web-0437

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-2017-web-0436

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-2017-web-0433

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-2017-web-0432

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-2017-web-0431

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-2017-web-0430

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-2017-web-0429

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-2017-web-0428

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-2017-web-0427

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-2017-web-0426

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-2017-web-0425

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-2017-web-0424

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-2017-web-0456

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-2017-web-0455

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-2017-web-0454

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-2017-web-0453

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-2017-web-0452

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-2017-web-0451

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-2017-web-0450

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-2017-web-0449

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-2017-web-0448

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-2017-web-0447

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-2017-web-0446

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-2017-web-0445

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-2017-web-0444

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-2017-web-0443

  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-2017-web-0442



  • Previous
  • Next


  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-2017-web-0434
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-2017-web-0435
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-2017-web-0440
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-2017-web-0441
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-2017-web-0439
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 St-line_0
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Titanium_0
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Interior_1_0
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Active_0
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-2017-web-0438
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-2017-web-0437
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-2017-web-0436
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-2017-web-0433
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-2017-web-0432
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-2017-web-0431
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-2017-web-0430
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-2017-web-0429
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-2017-web-0428
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-2017-web-0427
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-2017-web-0426
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-2017-web-0425
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-2017-web-0424
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-2017-web-0456
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-2017-web-0455
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-2017-web-0454
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-2017-web-0453
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-2017-web-0452
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-2017-web-0451
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-2017-web-0450
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-2017-web-0449
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-2017-web-0448
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-2017-web-0447
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-2017-web-0446
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-2017-web-0445
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-2017-web-0444
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-2017-web-0443
  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-2017-web-0442


  • Previous
  • Next

Close
by Autocar
30 November 2016
Follow @@autocar
The seventh-generation Ford Fiesta has been revealed, including a new Fiesta Active model that tackles the current crossover trend.
The jacked-up, SUV-like trim is claimed to combine “rugged SUV styling with hatchback practicality and true Fiesta driving dynamics”.
Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-2017-web-0440
Ford is also adding a luxurious Vignale model to the range, complete with quilted leather seats and an extensive range of kit, in order to address the growing popularity of higher-end trim levels.
The Fiesta’s styling has changed dramatically over the years, but Ford has taken an evolutionary approach with this seventh-generation model.
Eight years into its life, the current Fiesta remains the UK’s best-selling car. Referring to the less than dramatic departure in design for the new model, a Ford insider said: “It works for Volkswagen with the Golf.”
As such, the new car is instantly recognisable as a Fiesta, although it does have a broader grille and slimmer headlights than the current model, along with horizontal rather than vertical tail-lights, in an effort to make it appear wider and more grown-up.
Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-2017-web-0436
Alongside the Active and Vignale specifications, those who want a sportier look will still be able to specify an ST Line trim, which brings bespoke alloy wheels, a more aggressive grille and side skirts, sports seats, a flat-bottomed steering wheel and sports suspension.
The new Fiesta uses a development of the outgoing model’s platform, complete with retuned MacPherson strut front suspension, rack and pinion steering and a torsion beam rear end.
The front track width has been increased by 30mm and the rear by 10mm, so the suspension geometry can be optimised for larger, 18in wheels. There’s also a lighter, stiffer front anti-roll bar that’s said to contribute to better roll control and more steering feel, and torsional stiffness has been increased by 15%.
Overall, the aim was to retain the current handling balance and improve the ride of what is already one of the most comfortable cars of its kind and the benchmark for driving fun in the supermini class. Only the sportier models feel firm, particularly the ST hot hatch.
Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-2017-web-0435
The ST won’t be replaced until 2018, but when it does appear it will have more dramatic looks than today’s car in an effort to help it stand out from the cheaper and slower ST Line cars that will be available from launch. The hot ST is likely to use an updated version of the current car’s turbocharged 1.6-litre engine, although power is expected to be hiked from today’s 197bhp on overboost.
Until the arrival of the full-blown ST model, the new Fiesta’s engines will all be small, frugal units, including a more efficient take on today’s 1.0-litre Ecoboost, which will be offered with 99bhp, 123bhp and 138bhp outputs, and a new, entry-level normally aspirated 1.1-litre three-cylinder petrol, available with 69bhp or 84bhp.
In its most frugal form, this new engine is expected to emit just 98g/km of CO2, although the 94bhp 1.5-litre diesel will remain the most efficient engine in the range, with CO2 emissions as low as 82g/km.
Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-2017-web-0443
Inside the new Fiesta, Ford has opted for a complete overhaul. Gone is the buttonheavy dashboard of today’s model, replaced instead by simple rotary temperature controls and a ‘floating’ touchscreen infotainment display (6.5in on lesser trims and 8.0in on Titanium and Vignale models).
The screen features big, clearly marked icons and is placed high up on the dash and in line with the instruments in order to minimise time spent looking away from the road when changing radio stations or adjusting the car’s settings.
In addition, the screen allows the sort of pinch and swipe gestures used to operate a smartphone. Alternatively, the infotainment system can be operated using simple, conversational voice commands, although this is likely to be a cost option on most models.
Perceived interior quality is much improved, too. The plastics are now as plush as those in a Mini or a Volkswagen Polo, while a semi-translucent piano black insert stretches all the way from the instrument binnacle to the centre console and is made in one piece so there are no unsightly shut lines.
The new Fiesta isn’t much bigger than today’s car. The rear seats flop down onto the bases when folded and there’s no adjustable boot floor to making loading and unloading easier. But the dashboard has been reshaped to free up more knee room, so four adults will be able to fit more comfortably inside the car.
There won’t be any budget versions of the new Fiesta, because Ford wants to leave room below it for the cheaper Ka+ model, which was introduced earlier this year. Instead, the Fiesta line-up will kick off with the Zetec trim that used to represent the mid-point in the range, meaning a likely entry-level price of around £15,000. That compares with just under £13,000 for a base Polo and closer to £12,000 for a Vauxhall Corsa, although Ford says all Fiestas will come very generously equipped.
Enquanto isso, na Europa.... - Página 4 Ford-fiesta-2017-web-0426
Final specifications are still to be confirmed, but while the next Polo will be available only as a five-door hatchback, Ford will continue to sell the Fiesta in both three and fivedoor bodystyles.
Buyers will also be offered 15 driver assistance technologies, including automatic high beam assist, traffic sign recognition, adaptive cruise control, lane keeping assist and an automatic parking system.
The new Fiesta will also be the first Ford available with the latest version of the company’s autonomous city braking system, which can not only prevent a collision with the car in front but also detect pedestrians on or near the road, even at night.
Additionally, the outer rear seats now feature seatbelt load limiters and pre-tensioners — previously fitted only to the front seats — to help prevent injuries in an accident.
Along with the upgraded safety kit, there’s the option of a B&O Play premium stereo system with 10 speakers, including a boot-mounted subwoofer and a central mid-range speaker sited on top of the dashboard.
Sales for the new model kick off in July 2017.
Speaking at the Fiesta's unveiling, Ford of Europe President Jim Farley said the company had "over-delivered" on the promises made four years ago - at the first Ford Go Further event - to streamline its business in Europe and to create new products and technologies.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 66]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 35 ... 66  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos