AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nissan Sentra

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 9]

76Nissan Sentra - Página 6 Empty Re: Nissan Sentra Ter 22 Jul - 23:53

Grilo


Administrador

Gostava muito do banco de veludo-camurça da versão SV do Sentra.

Quanto ao teto solar, é uma boa que vire opcional, pois não são todos que gostam - mas deveria ter tido uma redução de preço mais vantajosa.

obs. Poderiam ampliar a oferta de cores...

http://www.autouniverso.com.br

77Nissan Sentra - Página 6 Empty Re: Nissan Sentra Qui 4 Set - 18:16

KÜLL



Nissan Sentra poderá ter ESP no Brasil
Publicado em 04-09-14 às 17h18 por Car and DriverCOMENTE!

0


Executivo diz que é possível que sedã receba o item de segurança





Tweet




Nissan Sentra - Página 6 Sentranovo1abre_2
Por Carlos Cristófalo (Argentina Autoblog) // Fotos: Divulgação
A Nissan Argentina apresentou o novo Sentra na Argentina. E também confirmou que o Altima terá uma cota limitada no país vizinho. O site Argentina Autoblog, parceiro de Car and Driver- Brasil, entrevistou o diretor Comercial Juan Deverill sobre as novidades da marca que virão por aí. Nas entrelinhas, o executivo comentou que é possível que o sedã Sentra receba controle eletrônico de estabilidade (ESP) em pelo menos uma versão na América Latina, inclusive no Brasil, entre outros assuntos.
Argentina Autoblog: A ausência de controle de estabilidade no Sentra é um dos pontos mais questionados por Argentina Autoblog. Mas também é certo que seus rivais de marcas japonesas também não ofereçam esse item no país. A que se deve essa tendência?
Deverill: Vamos partir do princípio de que reconhecemos e valorizamos a ajuda no quesito segurança que representa o ESP. Acontece que hoje, lamentavelmente, o controle de estabilidade não está disponível para as versões do Sentra que são produzidas para toda a América Latina. É oferecido no modelo que é vendido nos Estados Unidos, mas trata-se de um carro com outra configuração da parte eletrônica e até do motor. Incluir ESP no Sentra do mercado latino americano, hoje, implicaria em alterar toda a central eletrônica do carro e mudar todo seu mapeamento.
Representantes da Nissan da Argentina e Brasil já manifestaram interesse em oferecer o ESP em, pelo menos, em uma versão do Sentra e é possível que isso aconteça em alguma atualização que o carro vier a receber. Eu adoraria oferecer o ESP, mas, infelizmente, hoje, não posso. Também é certo que isso implicaria em custos maiores, mas a tendência hoje no mercado é que se faça a inclusão do ESP. Na Argentina, atualmente, esse item está presente de maneira desigual. Assim como existem muitos carros do segmento do Sentra que não contam com ESP existem carros pequenos que vêm com esse item, mas também podem deixar de tê-lo se a fabricante resolver retirá-lo. Mas, particularmente, acho que é um equipamento com valor agregado muito importante ligado à segurança. E estamos trabalhando para tê-lo, sem dúvida.
Nissan Sentra - Página 6 Nissanargentina1
Argentina Autoblog: O novo Sentra é fabricado no México, mas a concorrência vem do Brasil. E, em geral, os carros vindos do México têm um pouco mais de qualidade do que a maioria dos que vem da indústria brasileira ainda não conseguiu atingir. O público também pode perceber isso como um valor agregado?
Deverill: Sim, certamente.E isso não é porque os mexicanos trabalham melhor que os brasileiros. Trata-se, basicamente, de uma experiência de anos. O México tem uma tradição de 50 anos em fabricar carros para exportação. Já não são mais os japoneses que chegaram no México nos anos 60 para fazer os primeiros modelos. Hoje são os filhos de mexicanos que continuam uma tradição familiar, com tudo o que isso implica em termos de respeito, conhecimento e paixão pelo trabalho. Somado à experiência de engenheiros da Nissan, de trabalhar para aperfeiçoar as coisas que não são vê. Isso se nota com o tempo, com o uso. Um Sentra se diferencia ao ser dirigido, no rodar, na direção, pelo isolamento acústico, na atmosfera interior. Por isso estamos organizando um programa de teste drive nos concessionários de todo o país. Depois que o interessado experimenta um Sentra, fechar a venda é muito mais fácil.
Argentina Autoblog: Este ano já lançaram os novos March e Sentra. Para novembro, segue confirmado o Note para a Argentina?
Deverill: Sim, está confirmado. Terá a mesma mecânica do March e Versa, com opção de câmbio manual ou CVT. O preço ficará entre o do Versa e do Tiida, com uma proposta totalmente diferente: é um monovolume pequeno, familiar, com foco no design e versatilidade. (No Brasil, apesar de ter desfilado no último Carnaval, no Rio de Janeiro, não está confirmado pela fabricante).
Argentina Autoblog: Quando chegará a nova Frontier à Argentina?
Deverill: Chegará do México. A produção para a América Latina (inclusive o Brasil) começa em março. Esperamos poder mostrar as primeiras unidades nas feiras Expoagro e Agroactiva, logo em seguida.
Argentina Autoblog: Entre todas essas novidades, como se encaixa o veterano Tiida?
O Tiida segue sendo o carro mais vendido na Nissan na Argentina. É o modelo mais querido dos nossos vendedores, porque a demanda se mantém estável, independente da situação econômica do país. É um produto que nos dá muitas satisfações, um verdadeiro exemplo de excelente relação custo/benefício. O Tiida seguirá em oferta na Argentina até parar a produção no México, onde também tem demanda estável. A produção está confirmada até, pelo menos, no final de 2015. E esperamos que continue até além dessa data (no Brasil, o Tiida já deixou de ver vendido).
Copyright de AAB. Tradução e direitos exclusivos de reprodução para o Brasil de Car and Driver

78Nissan Sentra - Página 6 Empty Re: Nissan Sentra Qui 4 Set - 18:28

Fabiano



Item tão importante e tão barato de ser agregado que não entendo porque se insiste em deixar ele de fora, todos sensores e parâmetros estão lá, só precisa de reprogramação e um ou outro sensor extra.

http://www.oticainova.com.br

79Nissan Sentra - Página 6 Empty Re: Nissan Sentra Sex 5 Set - 16:41

R8V

R8V
Administrador

Exato!

E o Note, será que vem para cá na mesma época?

80Nissan Sentra - Página 6 Empty Re: Nissan Sentra Dom 7 Set - 23:16

Grilo

Grilo
Administrador

Estranha essa justificativa do ESP. Que eu saiba, a configuração é bastante simples. O que falta mesmo é vontade em melhorar itens de segurança - algo que a Nissan deixa a desejar em todo o mundo.

Não sabia que o Tiida segue em produção no México. Uma pena terem parado de oferece-lo por aqui, tinha um bom mercado.

Estou louco ou é provável que a nossa Frontier também venha do México?

http://www.autouniverso.com.br

81Nissan Sentra - Página 6 Empty Re: Nissan Sentra Seg 8 Set - 21:02

R8V

R8V
Administrador

rte de...
Nissan Sentra 2015 volta a ter preço anterior – Sedã parte de R$ 63.690

  • ■Nissan
  • ■Preços
  • ■Sedãs

08/09/2014
Nissan Sentra - Página 6 700x466xNovo_Nissan_Sentra_1_8104-700x466.jpg.pagespeed.ic.uhUeZJ1sET
Enquanto alguns sedãs médios não param de subir, outros que subiram voltaram a recuar em seus preços. O Nissan Sentra 2015 havia recebido um aumento em 21 de julho, passando de R$ 63.690 em sua versão mais em conta para R$ 64.090.
Pois bem, agora o sedã médio nipônico voltou aos mesmos R$ 63.690 anteriores. O aumento expressivo de R$ 3.000 da versão SV, que tem câmbio automático CVT, também foi eliminado, voltou o modelo a custar R$ 67.390.
As versões SL sem e com teto solar custam R$ 74.690 e R$ 75.490, respectivamente. A opção com teto havia subido para R$ 75.990. Quarto mais vendido no segmento, o Nissan Sentra 2015 já vendeu 9.117 unidades desde janeiro.

Fonte:http://www.noticiasautomotivas.com.br/nissan-sentra-2015-volta-a-ter-preco-anterior-seda-parte-de-r-63-690/

82Nissan Sentra - Página 6 Empty Re: Nissan Sentra Seg 8 Set - 23:09

Grilo

Grilo
Administrador

Ótima notícia!

Quem sabe agora com a cota de importação ''livre'' ele não se aproxima dos eternos Civic-Corolla.

http://www.autouniverso.com.br

83Nissan Sentra - Página 6 Empty Re: Nissan Sentra Ter 9 Set - 11:32

Fabiano

Fabiano

Acho ele uma das opções mais coerentes do mercado.

http://www.oticainova.com.br

84Nissan Sentra - Página 6 Empty Re: Nissan Sentra Ter 9 Set - 12:52

Grilo

Grilo
Administrador

Fabiano escreveu:Acho ele uma das opções mais coerentes do mercado.

Dentre os sedans médio, me parece o mais racional.

Agora, tenho gostado muito do C4L, mas fico receoso com ele daqui uns 5 anos - seguir o mesmo caminho do Pallas, 408 e cia.

http://www.autouniverso.com.br

85Nissan Sentra - Página 6 Empty Re: Nissan Sentra Ter 9 Set - 16:08

Fabiano

Fabiano

Grilo escreveu:
Fabiano escreveu:Acho ele uma das opções mais coerentes do mercado.

Dentre os sedans médio, me parece o mais racional.

Agora, tenho gostado muito do C4L, mas fico receoso com ele daqui uns 5 anos - seguir o mesmo caminho do Pallas, 408 e cia.

Esse é o grande problema de uma marca nascer errado.

http://www.oticainova.com.br

86Nissan Sentra - Página 6 Empty Re: Nissan Sentra Qua 7 Jan - 18:10

KÜLL




MARCAS



»


  • CHEVROLET
  • CITROEN
  • FIAT
  • FORD
  • HONDA
  • HYUNDAI
  • NISSAN
  • PEUGEOT
  • RENAULT
  • TOYOTA
  • VOLKSWAGEN

[*]PRINCIPAIS SECOES

»

  • TESTES
  • COMPARATIVOS
  • LANçAMENTOS
  • SEGREDOS
  • AVALIACAO 365
  • DESTAQUES
  • LISTAS TOP 10
  • LONGFORM
  • MERCADO
  • PROJECOES
  • USADO DA SEMANA
  • VIDEOS DE DETALHES – YOUTUBE


[*]TIPOS DE CARROS

»

  • CARROS CONCEITO
  • CONVERSíVEIS
  • ESPORTIVOS
  • HATCHES
  • HíBRIDOS
  • MINIVANS
  • MOTOS
  • PERUAS
  • PICKUPS
  • POPULARES
  • SEDANS
  • SUPER CARROS
  • SUVS


[*]FORUM
[*]ANUNCIE
[*]CONTATO
[*]SOBRE



Home Manutenção Nissan Sentra: Proprietários reclamam de problemas no CVT

Nissan Sentra: Proprietários reclamam de problemas no CVT


  • Manutenção
  • Nissan
  • Sedãs


07/01/2015

Nissan Sentra - Página 6 620x538xNissan-XTRONIC-CVT-620x538.jpg.pagespeed.ic.5uGByqg7vC0wgJG3IXCf

Proprietários do Nissan Sentra equipado com transmissão CVT até 2012 estão reclamando de problemas com a caixa variável. Os relatos falam de ruídos excessivos, falhas e superaquecimento no dispositivo, que funciona através de duas polias cônicas e uma correia de aço, cuja relação varia de acordo com o trabalho exigido.

Um dos relatos fala de um Sentra CVT 2012 que começou a apresentar chiados e perda de potência, segundo seu proprietário, a partir de 1.000 km rodados. O problema surgiu a partir da subida de uma serra. Inicialmente uma concessionária Nissan disse que era normal, mas em seguida, foi constatado que polias e cinta deslizavam.

Assim, a caixa foi trocada aos 9.000 km e aos 40.000 km. No entanto, o CVT do Sentra voltou a apresentar ruídos em subidas íngremes. Outro caso fala de um modelo 2008 que apresentou superaquecimento por duas vezes, apresentando ainda falhas e ruídos. Altas temperaturas podem travar a transmissão, que assim acaba operando em modo de segurança.

Um dos relatos fala que o veículo fica abaixo dos 100 km/h e a rotação sempre acima de 4.000 rpm. A solução para este problema seria a instalação de um radiador do câmbio, que as concessionárias comercializam. O radiador de óleo do CVT do Nissan Sentra é referido pelo código KIT6OILCO ou KITB62OILCO. Os preços variam entre R$ 3.520 e R$ 4.153.

A Nissan diz que em condições de uso extremo e/ou velocidade inadequada, o câmbio CVT do Sentra pode entrar em modo de operação de segurança, acionado automaticamente para evitar danos nos componentes da transmissão.

[Fonte: Revista Quatro Rodas]

87Nissan Sentra - Página 6 Empty Re: Nissan Sentra Qua 7 Jan - 22:46

Grilo

Grilo
Administrador

Será que os CVT sofrem no clima quente?

Digo isso pois o câmbio do Lancer também apresenta o mesmo caso de superaquecimento.

http://www.autouniverso.com.br

88Nissan Sentra - Página 6 Empty Re: Nissan Sentra Qui 8 Jan - 15:30

R8V

R8V
Administrador

Bem lembrado!

Alguém já ouviu algo sobre o CVT do Fluence? Pois é o mesmo do Sentra...

89Nissan Sentra - Página 6 Empty Re: Nissan Sentra Ter 13 Jan - 11:22

Fabiano

Fabiano

Eu sabia que as caixas CVT era toroidais em vez de correia de aço!!!! Embarassed

http://www.oticainova.com.br

90Nissan Sentra - Página 6 Empty Re: Nissan Sentra Qua 14 Jan - 23:00

Grilo

Grilo
Administrador

Estive vendo os preços do Sentra e infelizmente já estão no mesmo patamar do Corolla.

Infelizmente a versão SL sofreu um aumento de 12mil em 16 meses...  bad

http://www.autouniverso.com.br

91Nissan Sentra - Página 6 Empty Re: Nissan Sentra Sex 16 Jan - 18:27

R8V

R8V
Administrador

Sacanagem...

92Nissan Sentra - Página 6 Empty Re: Nissan Sentra Seg 8 Jun - 23:56

Grilo

Grilo
Administrador

NISSAN SENTRA GANHA LINHA 2016 E PREÇOS PARTEM DE R$ 69.190

A Nissan atualizou o Sentra para a linha 2016, reajustando os preços do modelo. Apesar de não ter mudado o visual externo e de ter ganhado poucos equipamentos, o sedã encareceu R$ 2.100 na versão de entrada e até R$ 4.100 na intermediária SL. Agora, a versão de entrada S parte de R$ 69.190.
A principal novidade da atualização do sedã é a inclusão do controle de tração e estabilidade, que passa a ser ofercido de série em todas as versões. Além disso, o carro passa a ser sempre equipado com o sistema multimídia Nissan Connect, que oferece navegação por GPS e acesso ao Facebook.

As revendas da Nissan já estão recebendo a linha 2016. O Nissan Sentra foi o terceiro sedã médio mais vendido do país no mês de maio. Segundo dados da Fenabrave, 1.179 unidades foram emplacadas no período. Assim, o modelo segue atrás de Toyota Corolla (5.769) e Honda Civic (3.244), os atuais líderes do segmento.

Versões e preços
Nissan Sentra S: R$ 69.190 (era R$ 67.090; encareceu R$ 2.100)
Nissan Sentra SV: R$ 75.990 (era R$ 73.690; encareceu R$ 2.300)
Nissan Sentra SL: R$ 82.490 (era R$ 78.390; encareceu R$ 4.100)
Nissan Sentra SL com teto solar: R$ 84.990

Nissan Sentra - Página 6 Ae582sentracivic_7

Fonte: AutoEsporte

http://www.autouniverso.com.br

93Nissan Sentra - Página 6 Empty Re: Nissan Sentra Ter 9 Jun - 12:02

KÜLL



Enquanto isso, a Toyota, nem nas versões superiores de Corolla e RAV-4 oferece tais controles. E continua cobrando horrores pelo seu sedan.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos