AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nissan Sentra

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 9]

61Nissan Sentra - Página 5 Empty Re: Nissan Sentra Dom 1 Set - 1:19

Grilo


Administrador

Atualmente, o Sentra seria a minha escolha.

http://www.autouniverso.com.br

62Nissan Sentra - Página 5 Empty Re: Nissan Sentra Sex 20 Set - 17:34

KÜLL



Em primeira mão: confira ficha técnica, versões e equipamentos do Novo Sentra 2014

  • Nissan
  • Sedãs


por Redação - 20/09/2013

67 64
Nissan Sentra - Página 5 700x525xnovo-sentra-2014-vermelho-2-700x525.jpg.pagespeed.ic.IOIglyv3Fb
O Novo Nissan Sentra 2014 já está em pré-venda desde o mês passado. A única versão que pode ser encomendada é a SL, topo de linha, por um valor de R$ 71.990. Até agora não se sabia quais seriam as versões a ser vendidas no nosso mercado, mas conseguimos informações mais detalhadas sobre o modelo.
As versões do Novo Sentra 2014 serão S, SV e SL, todas equipadas com o mesmo motor 2.0 flex de 140 cavalos de potência a 5.100 rotações e 20 kgfm de torque a 4.800 rotações. Na versão de entrada S, o câmbio pode ser mecânico de seis marchas ou automático XTRONIC CVT. Nas versões SV e SL, o único câmbio disponível é o CVT.
A direção é elétrica com assistência variável. A suspensão dianteira é independente do tipo McPherson com barra estabilizadora e a traseira é de eixo de torção com barra estabilizadora e molas helicoidais. O freio é ABS, e o sedã tem entre 1.288 e 1.348 quilos, dependendo da versão.
Nissan Sentra - Página 5 700x525xnovo-sentra-2014-vermelho-4-700x525.jpg.pagespeed.ic.7kHYG2c10q
Novo Sentra 2014 – Equipamentos
O Novo Sentra S tem como itens de série ar-condicionado manual, abertura das portas por controle remoto, alarme, banco do motorista com regulagem de altura, chave inteligente presencial I-Key, computador de bordo, controles de áudio no volante, direção elétrica, retrovisores elétricos, vidros elétricos, volante forrado em couro, rodas de 16 polegadas com pneus 205/55 R16, lanternas e faróis em LED, airbag duplo, freios ABS, rádio CD com MP3 e Bluetooth.
O Novo Sentra SV adiciona ar-condicionado automático digital duas zonas, piloto automático, luz de leitura para motorista e passageiro, rádio com display LCD de 4,3 polegadas.
E o Novo Sentra SL ainda conta com bancos em couro, retrovisores rebatíveis eletricamente, teto solar elétrico, rodas de liga leve de 17 polegadas com pneus 205/50 R17, airbags laterais e de cortina, sensor de estacionamento, rádio com display de 5,8 polegadas, câmera traseira e sistema de navegação.
Nissan Sentra - Página 5 700x455xnovo-sentra-2014-vermelho-7-700x455.jpg.pagespeed.ic.-q966j_EMM
Novo Sentra 2014 – Ficha Técnica
Nissan Sentra - Página 5 700x630xnovo-sentra-2014-ficha-tecnica-700x630.jpg.pagespeed.ic.1sHRsY2EXs

63Nissan Sentra - Página 5 Empty Re: Nissan Sentra Sáb 21 Set - 15:10

R8V


Administrador

Ele parece ter bons equipamentos e preço, mas precisaria de um motor mais forte.

64Nissan Sentra - Página 5 Empty Re: Nissan Sentra Dom 22 Set - 21:55

Grilo

Grilo
Administrador

Deixou a desejar em equipamentos; são basicamente os mesmos da geração anterior.

Poderiam ter adotado 6 airbags e ESP em todos, seria um belo diferencial.

http://www.autouniverso.com.br

65Nissan Sentra - Página 5 Empty Re: Nissan Sentra Ter 15 Out - 23:23

KÜLL



Novo Nissan Sentra 2014: Fotos das outras versões do sedã médio mexicano

  • Lançamentos
  • Nissan
  • Sedãs

por Ricardo de Oliveira - 15/10/2013

32 74
Nissan Sentra - Página 5 700x525xnovo-sentra-loja-1-700x525.jpg.pagespeed.ic.hxcS5J9g1j
O Novo Nissan Sentra 2014 está sendo lançado oficialmente no Rio de Janeiro hoje e amanhã teremos todos os detalhes oficiais e impressões do sedã médio importado do México. Antes, porém, temos imagens das versões de entrada e intermediária do modelo, que até então sendo divulgado apenas na top de linha SL.
Nissan Sentra - Página 5 700x933xnovo-sentra-loja-2-700x933.jpg.pagespeed.ic.mkTJtFhaY_
De acordo com o leitor Antônio Pereira, que conheceu pessoalmente as novas versões, o acabamento das opções S e SV ficou bem melhor que o anterior. Ele destacou a parte superior do painel em plástico emborrachado de toque macio e o aplique prateado no lugar de madeira, usado no Novo Sentra 2014 vendido no México.
Nissan Sentra - Página 5 700x933xnovo-sentra-loja-3-700x933.jpg.pagespeed.ic.ABh4ZeMuDq
Os bancos são de veludo e o volante é forrado em couro. A diferença entre as versões S e SV é um conjunto mais moderno de comandos do ar condicionado e áudio, assim como a presença de câmbio CVT Xtronic.
Agradecimentos ao Antônio Pereira pelas impressões e imagens.

66Nissan Sentra - Página 5 Empty Re: Nissan Sentra Qua 16 Out - 13:04

Fabiano

Fabiano

Os preços estão muito bons.....

http://www.oticainova.com.br

67Nissan Sentra - Página 5 Empty Re: Nissan Sentra Qua 16 Out - 16:17

R8V

R8V
Administrador

Novo Sentra 2014 chega com preços a partir de R$ 60.990 e a missão de brigar com o Jetta


  • Lançamentos
  • Nissan
  • Sedãs

por Sueli Osório - 16/10/2013
127


Nissan Sentra - Página 5 700x466xNovo_Nissan_Sentra_1-8186-700x466.jpg.pagespeed.ic.Pl0aHbEzXp
Agora, além de ter design mais atraente, ficou mais espaçoso
Sueli Osório
Enviada ao Rio de Janeiro/RJ

A Nissan está mesmo disposta a fincar seus dois pés em solo brasileiro. A fábrica de Resende (RJ) será inaugurada no primeiro semestre do ano que vem e o objetivo da marca japonesa, segundo o diretor de marketing, Murilo Moreno, é alcançar 5% de participação de mercado até 2016. No ano passado, a Nissan abocanhou 2,9% das vendas e a previsão para este ano é de 2,5%, com cerca de 90 mil unidades emplacadas. “Reduzimos as vendas por conta da limitação da cota dos produtos vindos do México”, diz Moreno.
A sétima geração do mexicano Sentra vem para ajudar a conquistar esse quinhão. Atualmente, o mercado de sedãs representa entre 7% e 8% da indústria e é dominado por duas outras marcas de origem japonesa – Honda, com o Civic, e Toyota, com o Corolla, detêm 46% das vendas. Em seguida, vêm Chevrolet Cruze, em terceiro, e VW Jetta, em quarto lugar. A meta da Nissan é brigar pela quarta posição no segmento.
A empresa acredita que tem armas para conquistar mais espaço no segmento. Segundo Alexandre Clemes, gerente de marketing de produto, existe uma demanda para carros diferentes dos que já dominam esse mercado. “O consumidor deste tipo de carro é mais tradicional, 80% deles são homens, e eles querem um carro grande, fácil de dirigir, que seja prático na cidade e ofereça espaço para as viagens de fim de semana”, avalia. Além disso, pesquisas feitas pela marca apontam que os clientes desejam que o carro tenha tecnologia fácil de usar.
Nissan Sentra - Página 5 700x466xNovo_Nissan_Sentra_2-9360-700x466.jpg.pagespeed.ic.6QPOVR4dIY
Para conquistar clientes, a marca quer reforçar a sua origem japonesa, além de salientar o espaço interno, nível de equipamentos e preço competitivo do sedã. Outro argumento de venda é a oferta de três anos de garantia, dois anos de assistência 24 horas e revisões com preço fechado que incluem o valor da mão de obra no pacote.
Design mais interessante
Uma das mudanças mais significativas nesta sétima geração é a do design. As linhas externas ficaram mais fluidas e harmoniosas. Segundo a Nissan, o estilo reformulado não foi pensado apenas para criar um sedã moderno, mas considerou também a funcionalidade, o espaço interno e a melhora no consumo de combustível, que recebeu nota A no Programa Brasileiro de Etiquetagem do Inmetro.
Para se ter ideia, as linhas da carroceria permitiram baixar o coeficiente de arrasto de 0,34 da geração anterior para 0,29, além de estender a traseira, o que ampliou a capacidade do porta-malas para 503 litros. A linha de cintura está mais pronunciada e o capô tem vincos marcantes.
Desde a versão de entrada, o modelo oferece maçanetas cromadas, faróis de neblina, retrovisores externos rebatíveis e com luzes indicadoras de direção integradas, além de faróis e lanternas de LED. As rodas de liga leve também vêm de fábrica em todas as configurações, tendo aro 16” nas versões S e SV e 17” na topo de linha SL.
Nissan Sentra - Página 5 700x466xNovo_Nissan_Sentra_4-7782-700x466.jpg.pagespeed.ic.ox033fWRFQ
Primeiras impressões
Ao entrar no carro, percebemos que o acabamento é caprichado. O painel central e os painéis das portas têm revestimento emborrachado, suave ao toque. Na versão que dirigimos na orla do Rio de Janeiro, a SL, os bancos são de couro e envolvem bem o corpo do motorista e do passageiro.
Os comandos de som, controlador de velocidade e computador de bordo estão no volante, que tem ajustes de altura e profundidade. A distância entre os eixos é generosa, tem 2,70 metros, e garante bom espaço para as pernas dos passageiros do banco traseiro, que contam também com três apoios de cabeça, três cintos de três pontos retráteis e apoio de braço central com dois porta-copos.
Todas as versões contam com abertura interna da tampa do combustível e do porta-malas e trio elétrico, além da chave presencial, que dispensa a chave convencional para abrir as portas e dar a partida no motor, o que é feito por meio de um botão no painel.
Nissan Sentra - Página 5 700x466xNovo_Nissan_Sentra_4-7855-700x466.jpg.pagespeed.ic.wFtbMY4TKF
Segundo Clemes, a direção elétrica foi aperfeiçoada, ficando mais leve para as manobras de estacionamento. Na opção SL o modelo tem ainda teto solar, seis air bags (frontais, laterais e de cortina), rádio CD player com MP3 e display 5,8” colorido, sensor de estacionamento, câmera traseira com imagem integrada ao display do rádio e sistema de navegação.
O novo Sentra é um veículo global que será comercializado em 120 países, mas só no Brasil será vendido com motor 2.0. Nos outros mercados, a motorização é de 1,8 litro. Esse propulsor é uma variação do 1.8 utilizado nos modelos Tiida e Livina, com quatro cilindros, 16 válvulas e flexível. Ele entrega 140 cv de potência a 5.100 rpm e torque de 20 mkgf a 4.800 rpm, e tem sistema de partida a frio Flex Start, que dispensa o uso do tanquinho de gasolina.
Segundo a montadora, com o câmbio CVT, como o modelo avaliado, o sedã médio vai da imobilidade aos 100 km/h em 10,1 segundos e chega à velocidade máxima de 186 km/h. A versão de entrada, S, que custa R$ 60.990, vem equipada com câmbio manual de seis velocidades. A intermediária, SV (R$ 65.990), e a topo de linha, SL (R$ 71.990), são equipadas com a segunda geração da transmissão automática CVT, que simula sete velocidades.
Nissan Sentra - Página 5 700x466xNovo_Nissan_Sentra_4-7822-700x466.jpg.pagespeed.ic.UDkpOeIDKN
Na prática, o motor oferece boas saídas e responde rápido quando o acelerador é pressionado. O câmbio CVT agrada a quem gosta de um desempenho suave, pois “conversa” bem com o motor e, como é continuamente variável, não há solavancos. Com 60% dos componentes novos, o câmbio está 13% mais leve e produz 30% menos atrito que a geração anterior.
O isolamento acústico na cabine também é muito bom. É possível conversar com tranqüilidade a bordo do Sentra, sem que o ruído do motor ou do vento atrapalhe. A suspensão foi adaptada para o consumidor brasileiro e para as ruas daqui – leia-se com buracos, lombadas e outras irregularidades – e absorve bem as imperfeições do solo, transmitindo conforto para o interior do veículo.
Vendas
Segundo Murilo Moreno, a expectativa de vendas é de 1.300 a 1.400 unidades mensais, o que representa 7,9% de market share. A versão intermediária, SV, deverá ter 50% das vendas do modelo, seguida pela topo de linha, SL, com 40%. A configuração de entrada, S, deverá ter apenas 10% do mix.
Nissan Sentra - Página 5 700x938xNovo_Nissan_Sentra_2-7488-700x938.jpg.pagespeed.ic.pzHypaVFHV
Novo Sentra 2014 – versões e equipamentos
2.0 S (R$ 60.990)
Motor flex fuel 2.0 16V de 4 cilindros com sistema variação da abertura das válvulas CVVTCS e acelerador eletrônico
Transmissão manual de 6 marchas
Abertura e fechamento das portas, abertura do porta-malas e acionamento do alarme através de controle remoto
Acabamento dos bancos em veludo na cor preta
Acelerador eletrônico do motor (drive by wire)
Alarme de advertência sonoro para chave no contato e lanternas acesas
Ar-condicionado
Banco do motorista com regulagem de altura
Banco traseiro bipartido 60/40, dobrável (180 graus)
Chave inteligente presencial (I-Key)
Computador de bordo com funções de medição de consumo médio de combustível, tempo de viagem, velocidade média, autonomia, temperatura externa e aviso de abertura das portas
Console central dianteiro com tampa e apoio de braço integrado
Conta-giros
Controle de áudio no volante
Desembaçador do vidro traseiro com temporizador
Direção elétrica com assistência variável
Display digital de quilometragem total e parcial e mensagens de alerta
Iluminação interna central
Pára-sol com espelhos cortesia e iluminação para motorista e passageiro
Porta-copos dianteiros (2)
Porta-luvas com sistema de amortecimento e chave
Porta-óculos
Relógio integrado ao display do equipamento de áudio
Retrovisores externos com regulagem elétrica
Sistema eletrônico de ignição (botão push start)
Sistema de Partida a frio Flex Start®
Tampa de combustível com abertura interna
Tapete em carpete
Tomada de 12V integrada ao console central
Vidros dianteiros e traseiros elétricos sendo função um toque para vidro do motorista
Volante com acabamento em couro
Volante de três raios e coluna de direção com regulagem de altura e profundidade
Maçanetas externas de abertura das portas cromadas
Maçanetas internas de abertura das portas cromadas
Retrovisores externos rebatíveis na cor do veículo com luzes indicadoras integradas
“Rodas de liga leve de 16” e pneus 205/55 R16
Lanternas traseiras em LED
Faróis e lanternas traseiras em LED
Airbags frontais para motorista e passageiro
Faróis de neblina
Alarme perimétrico
Alças de teto retráteis (3) para os passageiros
Apoios de cabeça dianteiros (2) e traseiros (3)
Bloqueio de ignição através de imobilizador do motor
Cintos de segurança dianteiros reguláveis em altura e 3 cintos traseiros de três pontos
Freios ABS com controle eletrônico de frenagem (EBD) e Assistência de frenagem(BA)
Fixadores traseiros para cadeiras de crianças (ISOFIX)
Limpador de pára-brisa com 2 velocidades e controle intermitente variável
Sistema elétrico de travamento central das portas
Travamento das portas e do porta-malas com o veículo em movimento
Rádio CD Player com MP3, função RDS e 4 alto-falantes
Bluetooth com comandos no volante

2.0 SV (R$ 65.990)
Todos da S mais:
Câmbio XTRONIC® CVT com função overdrive (sobremarcha)
Ar-condicionado automático digital de duas zonas
Porta-copos traseiros (2) integrados ao descansa braço
Controlador automático de velocidade de cruzeiro (piloto automático)
Luz de leitura para motorista e passageiro dianteiro
Rádio CD Player com MP3 com display 4,3″ colorido, função RDS, entrada auxiliar para MP3 Player/IPod®, USB no console central, e 6 alto-falantes

2.0 SL (R$ 71.990)
Todos da SV mais:
Acabamento dos bancos de couro na cor preta (com partes sintéticas)
Airbags laterais e de cortina
Acendimento automático dos faróis (sensor crepuscular)
Retrovisores externos rebatíveis eletricamente
Retrovisor interno eletrocrômico
Teto Solar com controle elétrico
Rodas de liga leve de 17” e pneus 205/50 R17
Sensor de estacionamento
Rádio CD Player com MP3 com display 5,8″ colorido, função RDS, entrada auxiliar para MP3 Player/IPod®, USB no console central, e 6 alto-falantes
Câmera traseira com imagem integrada ao display do rádio
Sistema de navegação integrado ao painel (GPS)

Novo Sentra 2014 – cores disponíveis
Sólida – Preto Premium
Metálicas – Prata Classic e Azul Grafite (opcional)
Perolizada – Branco Diamond (opcional)

Novo Sentra 2014 – Ficha técnica
Motor 2.0
Arquitetura Carroceria Sedã, 4 portas, 5 lugares
Coeficiente Aerodinâmico (cx) 0,29
Transversal, 16 válvulas, bicombustível, 4 cilindros com sistema de variação de abertura das válvulas CVVTCS e acelerador eletrônico
Cilindrada 1997 cm3
Potência 140 cavalos a 5.100 rpm
Torque 20 kgfm a 4.800 rpm
Taxa de Compressão 9,7:1
Diâmetro e curso 84 x 90,1 mm
Tração dianteira
Velocidade máxima 196 km/h
Aceleração 0 – 100 km/h 9,9 seg
Consumo Urbano (Inmetro) ** 10,5 (G) / 7,2 (E)
Consumo Estrada (Inmetro) ** 12,9 (G) / 8,7 (E)
Suspensão dianteira Independente do tipo McPherson com barra estabilizadora
Suspensão traseira Eixo de torção com barra estabilizadora e molas helicoidais
Amortecedores ZF Sachs de alta resposta
Freios ABS de quatro canais e quatro sensores com EBD
Rodas Liga leve 17´
Pneus 205/50 R17
Comprimento 4,62 m
Largura 1,76 m
Altura 1.51 m
Distância entre-eixos 2,70 m
Ângulo de ataque 14,1
Ângulo de saída 20,2
Altura livre do solo 182 mm
Porta-malas 503 litros
Tanque de combustível 52 litros
Peso em ordem de marcha 1.288 kg 1.348 kg
Peso total 1.713 kg 1.759 kg
Capacidade de Carga 425 kg 411 kg
Intervalo de revisão 10 mil km
Garantia 3 anos, sem limite de quilometragem

Nissan Sentra - Página 5 150x100xNovo_Nissan_Sentra_1-7438.jpg.pagespeed.ic.pl17P1yjEE
Nissan Sentra - Página 5 150x100xNovo_Nissan_Sentra_1-7736.jpg.pagespeed.ic.RzjGe0gjxw
Nissan Sentra - Página 5 150x100xNovo_Nissan_Sentra_1-7980.jpg.pagespeed.ic.5TzghMp6d_
Nissan Sentra - Página 5 150x100xNovo_Nissan_Sentra_1-8104.jpg.pagespeed.ic.tesljFLg96
Nissan Sentra - Página 5 150x100xNovo_Nissan_Sentra_1-8186.jpg.pagespeed.ic.EZTHkMD8z7
Nissan Sentra - Página 5 150x100xNovo_Nissan_Sentra_1-8261.jpg.pagespeed.ic.a9NDP5Hrbv
Nissan Sentra - Página 5 100x150xNovo_Nissan_Sentra_1-8478.jpg.pagespeed.ic.oTWcmf9Mwu
Nissan Sentra - Página 5 150x100xNovo_Nissan_Sentra_1-8905.jpg.pagespeed.ic.gl404YF3HA
Nissan Sentra - Página 5 150x100xNovo_Nissan_Sentra_1-8963.jpg.pagespeed.ic.PzJuplcZ5u
Nissan Sentra - Página 5 150x99xNovo_Nissan_Sentra_1-9097.jpg.pagespeed.ic.1hPPWFs9vV
Nissan Sentra - Página 5 150x100xNovo_Nissan_Sentra_1-9113.jpg.pagespeed.ic.CY8QsHUNg0
Nissan Sentra - Página 5 150x100xNovo_Nissan_Sentra_1-9140.jpg.pagespeed.ic.EhY3WV1XvJ
Nissan Sentra - Página 5 150x100xNovo_Nissan_Sentra_1-9227.jpg.pagespeed.ic.grJcH6SgpA
Nissan Sentra - Página 5 100x150xNovo_Nissan_Sentra_1-9275.jpg.pagespeed.ic.COMyw7kly-
Nissan Sentra - Página 5 150x100xNovo_Nissan_Sentra_2-7480.jpg.pagespeed.ic.Eb1lcXkbKG
Nissan Sentra - Página 5 111x150xNovo_Nissan_Sentra_2-7488.jpg.pagespeed.ic.93EkXu4kgQ
Nissan Sentra - Página 5 150x100xNovo_Nissan_Sentra_2-7495.jpg.pagespeed.ic.UU-tv3vKZg
Nissan Sentra - Página 5 150x100xNovo_Nissan_Sentra_2-7517.jpg.pagespeed.ic.ivwz8ovnYU
Nissan Sentra - Página 5 150x100xNovo_Nissan_Sentra_2-7527.jpg.pagespeed.ic.85J4OSRxvn
Nissan Sentra - Página 5 150x100xNovo_Nissan_Sentra_2-7552.jpg.pagespeed.ic.B5H-0Zllyf
Nissan Sentra - Página 5 150x100xNovo_Nissan_Sentra_2-7569.jpg.pagespeed.ic.PQ3bcy-inR
Nissan Sentra - Página 5 150x100xNovo_Nissan_Sentra_2-8753.jpg.pagespeed.ic.9hhVQ6TpHR
Nissan Sentra - Página 5 150x100xNovo_Nissan_Sentra_2-9332.jpg.pagespeed.ic.QIsnYYTSdS
Nissan Sentra - Página 5 150x100xNovo_Nissan_Sentra_2-9360.jpg.pagespeed.ic.D59RxBzcKH
Nissan Sentra - Página 5 150x100xNovo_Nissan_Sentra_2-9382.jpg.pagespeed.ic.Kkjhl9b0_E
Nissan Sentra - Página 5 100x150xNovo_Nissan_Sentra_3-9412.jpg.pagespeed.ic.PHVYH7brdS
Nissan Sentra - Página 5 150x100xNovo_Nissan_Sentra_3-9426.jpg.pagespeed.ic.iudX-Og4ng
Nissan Sentra - Página 5 100x150xNovo_Nissan_Sentra_3-9431.jpg.pagespeed.ic.SPCh4DlW25
Nissan Sentra - Página 5 150x100xNovo_Nissan_Sentra_3-9438.jpg.pagespeed.ic.a5RfjE8Yqj
Nissan Sentra - Página 5 150x100xNovo_Nissan_Sentra_3-9445.jpg.pagespeed.ic.ByEfLLwSP2
Nissan Sentra - Página 5 150x100xNovo_Nissan_Sentra_4-7778.jpg.pagespeed.ic.1LHOi9hJuF
Nissan Sentra - Página 5 150x100xNovo_Nissan_Sentra_4-7782.jpg.pagespeed.ic.jDznRjjGDh
Nissan Sentra - Página 5 100x150xNovo_Nissan_Sentra_4-7798.jpg.pagespeed.ic.9A7teIpuyA
Nissan Sentra - Página 5 150x100xNovo_Nissan_Sentra_4-7806.jpg.pagespeed.ic.Gj5uX4vPEj
Nissan Sentra - Página 5 150x100xNovo_Nissan_Sentra_4-7822.jpg.pagespeed.ic.ry6428VgC2
Nissan Sentra - Página 5 150x100xNovo_Nissan_Sentra_4-7834.jpg.pagespeed.ic.pmFpv-vBnu
Nissan Sentra - Página 5 150x100xNovo_Nissan_Sentra_4-7855.jpg.pagespeed.ic.IWoanBj8LE
Nissan Sentra - Página 5 100x150xNovo_Nissan_Sentra_4-7857.jpg.pagespeed.ic.sa-EDSsZER
Nissan Sentra - Página 5 100x150xNovo_Nissan_Sentra_4-7863.jpg.pagespeed.ic.eG4QE-kGG0
Nissan Sentra - Página 5 150x100xNovo_Nissan_Sentra_4-7884.jpg.pagespeed.ic.WNbSfoGCA9
Nissan Sentra - Página 5 150x100xNovo_Nissan_Sentra_4-7892.jpg.pagespeed.ic.cGbMk26xub
Nissan Sentra - Página 5 150x100xNovo_Nissan_Sentra_4-8589.jpg.pagespeed.ic.BBqevADqO1
Nissan Sentra - Página 5 150x100xNovo_Nissan_Sentra_4-8596.jpg.pagespeed.ic.rgue6_V7dL
Nissan Sentra - Página 5 100x150xNovo_Nissan_Sentra_4-8608.jpg.pagespeed.ic.YsYmnoFHru
Nissan Sentra - Página 5 150x100xNovo_Nissan_Sentra_4-8614.jpg.pagespeed.ic.MSMxGbIg_x
Nissan Sentra - Página 5 150x100xNovo_Nissan_Sentra_4-8623.jpg.pagespeed.ic.OJ5PJzBxHE
Nissan Sentra - Página 5 150x100xNovo_Nissan_Sentra_4-8627.jpg.pagespeed.ic.8qPt2MTXrf
Nissan Sentra - Página 5 150x100xNovo_Nissan_Sentra_4-8643.jpg.pagespeed.ic.3COmsqHh_v
Nissan Sentra - Página 5 150x100xNovo_Nissan_Sentra_4-8661.jpg.pagespeed.ic.Wsz31lbaWY
Nissan Sentra - Página 5 150x100xNovo_Nissan_Sentra_4-8665.jpg.pagespeed.ic.84LHw8LPmZ
Nissan Sentra - Página 5 150x100xNovo_Nissan_Sentra_4-8683.jpg.pagespeed.ic.x1HlltX3vI
Nissan Sentra - Página 5 100x150xNovo_Nissan_Sentra_4-9461.jpg.pagespeed.ic.AJZXnfV7tA
Nissan Sentra - Página 5 150x100xNovo_Nissan_Sentra_5-7905.jpg.pagespeed.ic.2HyMeqxVKH
Nissan Sentra - Página 5 150x100xNovo_Nissan_Sentra_5-7913.jpg.pagespeed.ic.e19zmXFEPX
Nissan Sentra - Página 5 150x100xNovo_Nissan_Sentra_5-7926.jpg.pagespeed.ic.VDw4Yc3eUC
Nissan Sentra - Página 5 150x99xnovo-sentra-sl-fotos-1.jpg.pagespeed.ic.5SNYEhxgT8
Nissan Sentra - Página 5 150x99xnovo-sentra-sl-fotos-2.jpg.pagespeed.ic.jbL9VU_oY9
Nissan Sentra - Página 5 150x99xnovo-sentra-sl-fotos-3.jpg.pagespeed.ic.y9v_NBl38V
Nissan Sentra - Página 5 150x99xnovo-sentra-sl-fotos-4.jpg.pagespeed.ic.3pvjk8f2VK
Nissan Sentra - Página 5 150x99xnovo-sentra-sl-fotos-6.jpg.pagespeed.ic.pmofVOCQF6
Nissan Sentra - Página 5 150x99xnovo-sentra-sl-fotos-7.jpg.pagespeed.ic.7qYUQi-Zsg
Nissan Sentra - Página 5 150x99xnovo-sentra-sl-fotos-8.jpg.pagespeed.ic.7SquYHQyyL
Nissan Sentra - Página 5 150x99xnovo-sentra-sl-fotos-9.jpg.pagespeed.ic.bd83X84lCj
Nissan Sentra - Página 5 150x99xnovo-sentra-sl-fotos-10.jpg.pagespeed.ic.j-MJIU77__
Fonte: http://www.noticiasautomotivas.com.br/novo-sentra-2014-chega-com-precos-a-partir-de-r-60-990-e-a-missao-de-brigar-com-o-jetta/

68Nissan Sentra - Página 5 Empty Re: Nissan Sentra Qua 16 Out - 23:33

Grilo

Grilo
Administrador

Vi um no Domingo, preto, SL. Achei lindo.

Sem dúvida seria a minha escolha no segmento hoje.

http://www.autouniverso.com.br

69Nissan Sentra - Página 5 Empty Re: Nissan Sentra Ter 15 Jul - 22:53

KÜLL



Nissan vai mudar câmbio CVT e deixá-lo parecido com automático convencional
15/07/2014 | Por: Fábio Trindade | 11 Comentários






Nissan Sentra - Página 5 2015-Nissan-Versa-Note-13
O câmbio automático continuamente variável, o CVT, divide opiniões. Alguns elogiam a ausência de mudanças e sua capacidade de economizar combustível. Por outro lado, também gera críticas por deixar a dinâmica de condução mais neutra com pouca interação do motorista, salvo algumas exceções, como o do novo Corolla por exemplo.
Nissan Sentra - Página 5 Nissan-Sentra_2013_01-620x491
Como especialista no assunto há um bom tempo, a Nissan vai tentar agregar um pouco mais aos seus veículos com uma mudança no câmbio CVT. Começando pelos Estados Unidos, a marca japonesa vai atualizar o software de gerenciamento da transmissão em todos os modelos 2015. O objetivo é fazer com que seu câmbio continuamente variável fique um pouco mais parecido com um automático convencional.
Nissan Sentra - Página 5 Nissan-altima-1
Para dar aos motoristas a opção e a sensação de troca de marcha, a Nissan vai adicionar o recurso D-Step na lógica de mudança do câmbio. Na prática, o sistema obriga a transmissão a segurar uma relação e depois mudar para simular a maneira que faria um câmbio automático tradicional.
Nissan Sentra - Página 5 Nissan-versa-18-11
A atualização já começou a ser aplicada no linha 2015 dos modelos Versa, Versa Note, Sentra, Altima V6, Pathfinder e Quest. Em entrevista à publicação Automotive News, John Curl, gerente de produto regional da América do Norte Nissan, disse que a decisão de adicionar a tecnologia vem em parte porque alguns proprietários ficam incomodados que os CVTs não mudem as marchas. De acordo com Powers, o D-Step “evita a elasticidade que se sente” e que muitos motoristas não gostam.
E vocês leitores, preferem uma transmissão elástica sem mudanças ou preferem sentir as trocas? Por enquanto, não há informações sobre uma possível atualização nos modelos vendidos no Brasil.

70Nissan Sentra - Página 5 Empty Re: Nissan Sentra Qua 16 Jul - 10:16

Fabiano

Fabiano

Bullshit, então que façam um comando em que você possa escolher entre um comportamento de cambio AT ou CVT, eu particularmente acho o CVT o máximo....

http://www.oticainova.com.br

71Nissan Sentra - Página 5 Empty Re: Nissan Sentra Qua 16 Jul - 15:06

R8V

R8V
Administrador

Fabiano escreveu:Bullshit, então que façam um comando em que você possa escolher entre um comportamento de cambio AT ou CVT, eu particularmente acho o CVT o máximo....
2

72Nissan Sentra - Página 5 Empty Re: Nissan Sentra Qua 16 Jul - 23:53

Grilo

Grilo
Administrador

Essa atualização vai estar disponível para modelos anteriores?

http://www.autouniverso.com.br

73Nissan Sentra - Página 5 Empty Re: Nissan Sentra Seg 21 Jul - 11:54

KÜLL



Nissan Sentra SV ganha couro e SL perde o teto de série


Publicado em 21/jul/2014 em Destaques, Notícias










A linha 2015 do Nissan Sentra traz um acréscimo e uma redução. A versão intermediária SV passa a vir de série com bancos revestidos em couro, em vez de tecido. Já na opção de topo SL o teto solar torna-se opcional, ao preço de R$ 1.300, mantendo o valor anterior quando equipado com ele. Assim, os preços do Sentra 2015 são: versão S manual, R$ 64.090; SV com câmbio CVT, R$ 70.390; SL CVT, R$ 74.690; e SL CVT com teto solar, R$ 76 mil. Todas têm o mesmo motor flexível de 2,0 litros com potência de 140 cv.

74Nissan Sentra - Página 5 Empty Re: Nissan Sentra Seg 21 Jul - 15:01

Fabiano

Fabiano

É ruim, mas do meu ponto de vista, perder coisas deste tipo para tentar ao máximo manter o preço ainda é justo, mas mostra que, ou querem mais lucro, ou não conseguem mantes os preços mais....

http://www.oticainova.com.br

75Nissan Sentra - Página 5 Empty Re: Nissan Sentra Ter 22 Jul - 17:02

R8V

R8V
Administrador

Aumenta a tabela mas na prática , os preços estão com desconto- aí vem a promoção do "juro zero".

76Nissan Sentra - Página 5 Empty Re: Nissan Sentra Ter 22 Jul - 23:53

Grilo

Grilo
Administrador

Gostava muito do banco de veludo-camurça da versão SV do Sentra.

Quanto ao teto solar, é uma boa que vire opcional, pois não são todos que gostam - mas deveria ter tido uma redução de preço mais vantajosa.

obs. Poderiam ampliar a oferta de cores...

http://www.autouniverso.com.br

77Nissan Sentra - Página 5 Empty Re: Nissan Sentra Qui 4 Set - 18:16

KÜLL



Nissan Sentra poderá ter ESP no Brasil
Publicado em 04-09-14 às 17h18 por Car and DriverCOMENTE!

0


Executivo diz que é possível que sedã receba o item de segurança





Tweet




Nissan Sentra - Página 5 Sentranovo1abre_2
Por Carlos Cristófalo (Argentina Autoblog) // Fotos: Divulgação
A Nissan Argentina apresentou o novo Sentra na Argentina. E também confirmou que o Altima terá uma cota limitada no país vizinho. O site Argentina Autoblog, parceiro de Car and Driver- Brasil, entrevistou o diretor Comercial Juan Deverill sobre as novidades da marca que virão por aí. Nas entrelinhas, o executivo comentou que é possível que o sedã Sentra receba controle eletrônico de estabilidade (ESP) em pelo menos uma versão na América Latina, inclusive no Brasil, entre outros assuntos.
Argentina Autoblog: A ausência de controle de estabilidade no Sentra é um dos pontos mais questionados por Argentina Autoblog. Mas também é certo que seus rivais de marcas japonesas também não ofereçam esse item no país. A que se deve essa tendência?
Deverill: Vamos partir do princípio de que reconhecemos e valorizamos a ajuda no quesito segurança que representa o ESP. Acontece que hoje, lamentavelmente, o controle de estabilidade não está disponível para as versões do Sentra que são produzidas para toda a América Latina. É oferecido no modelo que é vendido nos Estados Unidos, mas trata-se de um carro com outra configuração da parte eletrônica e até do motor. Incluir ESP no Sentra do mercado latino americano, hoje, implicaria em alterar toda a central eletrônica do carro e mudar todo seu mapeamento.
Representantes da Nissan da Argentina e Brasil já manifestaram interesse em oferecer o ESP em, pelo menos, em uma versão do Sentra e é possível que isso aconteça em alguma atualização que o carro vier a receber. Eu adoraria oferecer o ESP, mas, infelizmente, hoje, não posso. Também é certo que isso implicaria em custos maiores, mas a tendência hoje no mercado é que se faça a inclusão do ESP. Na Argentina, atualmente, esse item está presente de maneira desigual. Assim como existem muitos carros do segmento do Sentra que não contam com ESP existem carros pequenos que vêm com esse item, mas também podem deixar de tê-lo se a fabricante resolver retirá-lo. Mas, particularmente, acho que é um equipamento com valor agregado muito importante ligado à segurança. E estamos trabalhando para tê-lo, sem dúvida.
Nissan Sentra - Página 5 Nissanargentina1
Argentina Autoblog: O novo Sentra é fabricado no México, mas a concorrência vem do Brasil. E, em geral, os carros vindos do México têm um pouco mais de qualidade do que a maioria dos que vem da indústria brasileira ainda não conseguiu atingir. O público também pode perceber isso como um valor agregado?
Deverill: Sim, certamente.E isso não é porque os mexicanos trabalham melhor que os brasileiros. Trata-se, basicamente, de uma experiência de anos. O México tem uma tradição de 50 anos em fabricar carros para exportação. Já não são mais os japoneses que chegaram no México nos anos 60 para fazer os primeiros modelos. Hoje são os filhos de mexicanos que continuam uma tradição familiar, com tudo o que isso implica em termos de respeito, conhecimento e paixão pelo trabalho. Somado à experiência de engenheiros da Nissan, de trabalhar para aperfeiçoar as coisas que não são vê. Isso se nota com o tempo, com o uso. Um Sentra se diferencia ao ser dirigido, no rodar, na direção, pelo isolamento acústico, na atmosfera interior. Por isso estamos organizando um programa de teste drive nos concessionários de todo o país. Depois que o interessado experimenta um Sentra, fechar a venda é muito mais fácil.
Argentina Autoblog: Este ano já lançaram os novos March e Sentra. Para novembro, segue confirmado o Note para a Argentina?
Deverill: Sim, está confirmado. Terá a mesma mecânica do March e Versa, com opção de câmbio manual ou CVT. O preço ficará entre o do Versa e do Tiida, com uma proposta totalmente diferente: é um monovolume pequeno, familiar, com foco no design e versatilidade. (No Brasil, apesar de ter desfilado no último Carnaval, no Rio de Janeiro, não está confirmado pela fabricante).
Argentina Autoblog: Quando chegará a nova Frontier à Argentina?
Deverill: Chegará do México. A produção para a América Latina (inclusive o Brasil) começa em março. Esperamos poder mostrar as primeiras unidades nas feiras Expoagro e Agroactiva, logo em seguida.
Argentina Autoblog: Entre todas essas novidades, como se encaixa o veterano Tiida?
O Tiida segue sendo o carro mais vendido na Nissan na Argentina. É o modelo mais querido dos nossos vendedores, porque a demanda se mantém estável, independente da situação econômica do país. É um produto que nos dá muitas satisfações, um verdadeiro exemplo de excelente relação custo/benefício. O Tiida seguirá em oferta na Argentina até parar a produção no México, onde também tem demanda estável. A produção está confirmada até, pelo menos, no final de 2015. E esperamos que continue até além dessa data (no Brasil, o Tiida já deixou de ver vendido).
Copyright de AAB. Tradução e direitos exclusivos de reprodução para o Brasil de Car and Driver

78Nissan Sentra - Página 5 Empty Re: Nissan Sentra Qui 4 Set - 18:28

Fabiano

Fabiano

Item tão importante e tão barato de ser agregado que não entendo porque se insiste em deixar ele de fora, todos sensores e parâmetros estão lá, só precisa de reprogramação e um ou outro sensor extra.

http://www.oticainova.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos