A Nissan do Brasil já tem disponível a pronta entrega o Sentra Flex,
que chega ao mercado brasileiro importado do México nas versões com
transmissão manual e Xtronic CVT (câmbio continuamente variável).
Preparado para lidar com os agentes corrosivos do álcool, o motor 2.0
16V ganhou tratamento especial e sua taxa de compressão foi elevada, o
que rende ao sedã 1 cv extra quando abastecido com o combustível
vegetal, chegando a 143 cv.
A versão de entrada do Sentra Flex, com câmbio manual e sem de rodas
de liga leve, computador de bordo e farol de milha, tem preço sugerido
de R$ 56 000. Munido dos itens, o velor do carro sobe para R$ 61 000.
Já opção CVT custa R$ 65 000 nos modelos com pintura solida e R$ 66 000
nas variantes com tinta metálica. Ambas as versões do sedã vem com o
tanquinho auxiliar de gasolina.
Além de se tornar bicombustível, o Sentra agora vem com retrovisores
rebatíveis, novo estofamento para os bancos, pequenas mudanças no
para-choque traseiro e o logotipo flex na tampa do porta-malas. O uso
do álcool na versão CVT, além de ser o primeiro do gênero no mundo, ao
mesmo tempo desmitifica a Honda, que abandonou o câmbio continuamente
variável no Fit com a justificativa de que o combustível vegetal não
casa com este tipo de transmissão.
Fonte: CarroOnline
que chega ao mercado brasileiro importado do México nas versões com
transmissão manual e Xtronic CVT (câmbio continuamente variável).
Preparado para lidar com os agentes corrosivos do álcool, o motor 2.0
16V ganhou tratamento especial e sua taxa de compressão foi elevada, o
que rende ao sedã 1 cv extra quando abastecido com o combustível
vegetal, chegando a 143 cv.
A versão de entrada do Sentra Flex, com câmbio manual e sem de rodas
de liga leve, computador de bordo e farol de milha, tem preço sugerido
de R$ 56 000. Munido dos itens, o velor do carro sobe para R$ 61 000.
Já opção CVT custa R$ 65 000 nos modelos com pintura solida e R$ 66 000
nas variantes com tinta metálica. Ambas as versões do sedã vem com o
tanquinho auxiliar de gasolina.
Além de se tornar bicombustível, o Sentra agora vem com retrovisores
rebatíveis, novo estofamento para os bancos, pequenas mudanças no
para-choque traseiro e o logotipo flex na tampa do porta-malas. O uso
do álcool na versão CVT, além de ser o primeiro do gênero no mundo, ao
mesmo tempo desmitifica a Honda, que abandonou o câmbio continuamente
variável no Fit com a justificativa de que o combustível vegetal não
casa com este tipo de transmissão.
Fonte: CarroOnline