AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nissan Sentra Flex chega a partir de R$ 56 000

+2
leocouto
Fabiano
6 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Fabiano

Fabiano

A Nissan do Brasil já tem disponível a pronta entrega o Sentra Flex,
que chega ao mercado brasileiro importado do México nas versões com
transmissão manual e Xtronic CVT (câmbio continuamente variável).
Preparado para lidar com os agentes corrosivos do álcool, o motor 2.0
16V ganhou tratamento especial e sua taxa de compressão foi elevada, o
que rende ao sedã 1 cv extra quando abastecido com o combustível
vegetal, chegando a 143 cv.
A versão de entrada do Sentra Flex, com câmbio manual e sem de rodas
de liga leve, computador de bordo e farol de milha, tem preço sugerido
de R$ 56 000. Munido dos itens, o velor do carro sobe para R$ 61 000.
Já opção CVT custa R$ 65 000 nos modelos com pintura solida e R$ 66 000
nas variantes com tinta metálica. Ambas as versões do sedã vem com o
tanquinho auxiliar de gasolina.
Além de se tornar bicombustível, o Sentra agora vem com retrovisores
rebatíveis, novo estofamento para os bancos, pequenas mudanças no
para-choque traseiro e o logotipo flex na tampa do porta-malas. O uso
do álcool na versão CVT, além de ser o primeiro do gênero no mundo, ao
mesmo tempo desmitifica a Honda, que abandonou o câmbio continuamente
variável no Fit com a justificativa de que o combustível vegetal não
casa com este tipo de transmissão.

Nissan Sentra Flex chega a partir de R$ 56 000 246%20PM121120072122_640x408

Fonte: CarroOnline

http://www.oticainova.com.br

Fabiano

Fabiano

Não sei qual é a da novidade, o dono do predio aqui tem o dele Flex a 2 meses ja.

http://www.oticainova.com.br

leocouto

leocouto

finalmente

por dois motivos
primeiro ter os retrovisores rebatíveis (era a maior estupidez do universo não serem)
e depois CVT flex, que demonstra a incapacidade da Honda em o ter feito no NF

KÜLL



leocouto escreveu:finalmente

por dois motivos
primeiro ter os retrovisores rebatíveis (era a maior estupidez do universo não serem)
e depois CVT flex, que demonstra a incapacidade da Honda em o ter feito no NF

Ou o câmbio automático com 5 marchas é mais barato.

leocouto

leocouto

KÜLL escreveu:
Ou o câmbio automático com 5 marchas é mais barato.

não foi essa a desculpa dita no lançamento do NF
disseram que CVT e Flex era impossível devido ao torque diferente, dependendo do combustível...

se tivessem dito que era por custo tudo bem... mas deixaram a entender que não podia; sendo desmentido agora com a nissan

Fabiano

Fabiano

Era uma questão de tempo de alguem conseguir fazer isso, se a Honda se apoiava totalmente sobre isso deve ter subestimado os concorrentes, mas até onde tinha lido, ela afirmou que o combustivel era complicado de ajustar ao cambio, e que para o lançamento que ja estava próximo desicidaram lançar com o Automatico, pois não iriam conseguir ajustar o sistema até lá, e ainda falaram que as pesquisas e testes com o sistema iria progredir, que num próximo lançamento ja teriam o sistema devidamente funcional.

http://www.oticainova.com.br

Grilo

Grilo
Administrador

Flex com CVT! Shocked Shocked Very Happy

Quebrou a desculpa da Honda... Smile

http://www.autouniverso.com.br

Grilo

Grilo
Administrador

Teve algumas alterações:

- A moldura do farol de neblina passa a ser pintada na cor do carro
- A tampa traseira tem um espaço para a placa bem maior que o antigo (deve ser por causa das reclamações que surgiram com o ruído da nova placa que mal cabia no espaço e ficava batedo no contorno da tampa).

http://www.autouniverso.com.br

KÜLL



leocouto escreveu:
KÜLL escreveu:
Ou o câmbio automático com 5 marchas é mais barato.

não foi essa a desculpa dita no lançamento do NF
disseram que CVT e Flex era impossível devido ao torque diferente, dependendo do combustível...

se tivessem dito que era por custo tudo bem... mas deixaram a entender que não podia; sendo desmentido agora com a nissan

Tá, mas a gente sabe que muita coisa não é admitida de verdade, apenas para não dar o braço a torcer, tipo "este carro é caro demais para ser produzido no Brasil".

R8V

R8V
Administrador

Tb foi dito pela Honda na época , q o câmbio de 5 marchas o deixaria mais ágil q o CVT.

Quanto ao Sentra : estava mais q na hora de vir flex, o Mégane 2.0 , idem.

leocouto

leocouto

KÜLL escreveu:
Tá, mas a gente sabe que muita coisa não é admitida de verdade, apenas para não dar o braço a torcer, tipo "este carro é caro demais para ser produzido no Brasil".

seria melhor do que dizer que não consegue...

R8V escreveu:Quanto ao Sentra : estava mais q na hora de vir flex, o Mégane 2.0 , idem.

mais uma mancada da renault
acabou de lançar o megane 2010... pq nao ja o flex? ate com cvt se desse??
eu nao entendo, francamente

Domingos V


Administrador

Putz, eu já vi flex deles nas concessionárias há uns 3 meses!

Agora, com esses preços dele subindo cada vez mais e entrando na casa dos 60mil, vai vender mais Civic do que nunca smilbg.

Convidad


Convidado

Bela iniciativa da Nissan em vincular o motor flex à caixa CVT, que faltou no Fit novo. Agora os preços tão um pouco salgados mesmo... Deveriam vir com preços mais agressivos para tentar arrancar uma fatia das vendas de Civic, Corolla, Vectra e Pallas.

Grilo

Grilo
Administrador

Agora é oficial: Sentra Flex por R$ 55.290


Nissan Sentra Flex chega a partir de R$ 56 000 29790

Agora é oficial. O sedã Sentra ganha versão Flex, novidade publicada na última semana por Interpress Motor (leia aqui). Mas a Nissan afirma que as novidades não se limitam ao propulsor, que desenvolve de 142 cv (cavalos) com gasolina a 143 cv com álcool. O sedã traz novos equipamentos de fábrica e tampa do porta-malas redesenhada, com a área do porta-placa ampliada e os emblemas em uma posição superior. Os preços sugeridos pela fábrica começam em R$ 55.290.

Diferentemente do que ocorre com Tiida, Livina e Grand Livina, que têm o reservatório de partida a frio com acesso externo entre o para-brisa e o capô, o do Sentra fica dentro do compartimento do motor, protegido por uma caixa plástica. Segundo a marca, a tampa abre no sentido do motor para não haver riscos de derramamento de combustível nos componentes periféricos.

Nissan Sentra Flex chega a partir de R$ 56 000 29791

No que se refere a equipamentos, entre as principais novidades estão os retrovisores rebatíveis (para a frente e para trás), disponível em todas as versões. Outros equipamentos padrão em todas as versões são o travamento automático das portas sensível à velocidade e a proteção interna do porta-malas de carpete.

"A maioria dos consumidores entende que um sedã deve ter prioritariamente, entre outros itens, um belo design, bom custo-benefício, conforto e desempenho. O Sentra sempre ofereceu tudo isso que aliado ao novo motor flex e os novos equipamentos da linha o tornam ainda mais atraente como opção de compra", afirma Mário Furtado, gerente de marketing – produto da Nissan do Brasil.

A versão de entrada 2.0 ganha ainda nova roda aro 16 de aço, com novas calotas integrais e novos tecidos de veludo padrão europeu (os mesmos utilizados no sedã Maxima). A versão 2.0 S (R$ 60.090 com câmbio manual e R$ 65.090 com automático CVT) traz nova pintura das rodas em liga leve aro 16 e rádio CD player com leitor de MP3 e entrada auxiliar para MP3 e iPod. Já a 2.0 SL (R$ 72.890, só com câmbio automático CVT) vem ainda com controle de áudio no volante e costura do couro do volante em preto.

Segundo a Nissan, os concorrentes diretos do modelo são os sedãs médios Honda Civic, Toyota Corolla, Chevrolet Vectra, Citroën C4 Pallas, Peugeot 307 Sedan, Ford Focus Sedan e Renault Mégane, que são responsáveis por 80% das vendas do segmento. A Nissan espera vender 500 unidades por mês do Sentra Flex até o final do ano.

Fonte: Interpress Motor

http://www.autouniverso.com.br

KÜLL



É bom lembrar que, a se manter o nível de equipamentos anterior, o SL tem/tinha SEIS airbags de série. Pelo preço, está muito bom.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos