AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nissan Sentra

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 9]

46Nissan Sentra - Página 4 Empty Re: Nissan Sentra Seg 26 Ago - 22:37

Grilo


Administrador

Conheço duas casas aqui no condomínio que trocaram o Sentra por outro. Mas ainda é cedo para chamar de fiel.

http://www.autouniverso.com.br

47Nissan Sentra - Página 4 Empty Re: Nissan Sentra Ter 27 Ago - 6:54

Fred



Não conheço ninguém no meu círculo familiar ou de amigos que tenha um. No meu prédio havia um 2005 que foi trocado esse ano por um HB20s.
Como curiosidade, são 27 unidades, a grande maioria com 2 carros (meu irmão virou colecionador, tem 3) e tem nada mais nada menos que 5 fits. Considerando que algumas vagas estão vazias, a "frota" do meu prédio tem quase 10% de fits Shocked

48Nissan Sentra - Página 4 Empty Re: Nissan Sentra Ter 27 Ago - 12:00

Fabiano



Na minha cidade só tem dois Camry hehehehehehe.....

http://www.oticainova.com.br

49Nissan Sentra - Página 4 Empty Re: Nissan Sentra Ter 27 Ago - 17:29

R8V

R8V
Administrador

Tem um vizinho na rua de cima que tinha um Tiida e adicionou uma Livina.

Mas falar em fidelidade ao Sentra ainda é cedo.

Fred, teu irmão tem quais carros? Qual é o de coleção?

50Nissan Sentra - Página 4 Empty Re: Nissan Sentra Ter 27 Ago - 20:35

Fred



R8V escreveu:Tem um vizinho na rua de cima que tinha um Tiida e adicionou uma Livina.

Mas falar em fidelidade ao Sentra ainda é cedo.

Fred, teu irmão tem quais carros? Qual é o de coleção?
Renan,
Ele não faz coleção, acontece que ele tinha a Scenic, comprou o 500 pra esposa que não dirigia (e ainda não dirige) e agora inventou de ficar com o Focus que era do pai que faleceu em dezembro. Chegamos a levar o Focus para uma loja para vender e ele foi buscar no dia seguinte.
No frigir dos ovos são 3 carros para um motorista. Confesso que ainda não consegui entender...

51Nissan Sentra - Página 4 Empty Re: Nissan Sentra Qua 28 Ago - 10:52

R8V

R8V
Administrador

Ah sim.

Meus pêsames.

52Nissan Sentra - Página 4 Empty Re: Nissan Sentra Qua 28 Ago - 11:01

Fred



Valeu. Faz parte da vida.
Ele não é tão doido por carros como eu, mas não vai sossegar enquanto não tiver um opala novamente (foi o primeiro carro dele). Como eu sei que vai sobrar pra mim empurrar o opalão quando ele quiser andar, sempre o desencorajo a catar um opala. Na última vez consegui fazer com ele comprasse o 500 como "brinquedinho". Agora ele cismou com o focus (que é 2005 e está com 34 mil km).

53Nissan Sentra - Página 4 Empty Re: Nissan Sentra Qua 28 Ago - 12:58

Fabiano

Fabiano

Puxa, não sabia do seu Pai também, sempre uma grande perda....

Sobre os carros, porque sua cunhada não providencia a habilitação? Marido livre é marido que tem espoça habilitada....

http://www.oticainova.com.br

54Nissan Sentra - Página 4 Empty Re: Nissan Sentra Qua 28 Ago - 13:09

Fred



Nossa, acho que ele sonha com isso todas as noites. Eu prefiro não me meter, imagino que seja um assunto sensível na casa dele.
Minha esposa dirige  e faço questão de incentivar, realmente nossa vida não funcionaria sem essa independência.

55Nissan Sentra - Página 4 Empty Re: Nissan Sentra Sex 30 Ago - 17:47

KÜLL



Mais detalhes do Nissan Sentra SL 2014
Nissan Sentra - Página 4 Date30/08/2013 | 16:50 Nissan Sentra - Página 4 UserHenrique Rodriguez , Posted in BRASIL , LANÇAMENTOS , NISSAN , SEGREDOS Nissan Sentra - Página 4 Icon18_email



Demais versões serão oferecidas apenas após o lançamento, em outubro
[color]
Nissan Sentra - Página 4 Nissan_sentra_za-spec_5_thumb%25255B1%25255D
A Nissan planeja 8 lançamentos para o Brasil nos próximos três anos e o novo Sentra é um deles. O sedã médio já é oferecido em pré-venda em sua versão topo de linha, SL, por R$ 71.990. As demais versões serão vendidas apenas após o lançamento oficial, previsto para a segunda metade de outubro. Uma das novidades é o motor flex com sistema de partida à frio.

Nissan Sentra - Página 4 Nissan_sentra_za-spec_6_thumb
O 2.0 16v continua desenvolvendo 140 cavalos e 20 kgfm de torque, mesmo com alterações no cabeçote e na cabeça dos pistões, e nova calibração do sistema de injeção, que elimina o tanquinho de gasolina. Ele será beneficiado mesmo é pela transmissão Xtronic CVT de última geração, com cerca de 60% ​​dos componentes novos, 13% mais leve e produzindo 40% menos atrito em comparação com a geração anterior.
Nissan Sentra - Página 4 Nissan_Sentra_Divulgac__a__o4_thumb
70 kg mais leve que a geração anterior, o novo Nissan Sentra teve sua suspensão modificada, amortecedores de alta resposta, que ajudam a estabilizar a carroceria mais rapidamente quando o veículo passa por pisos irregulares, e novos reforços e mais um coxim para melhorar a estabilidade.
Desde a versão de entrada o Nissan Sentra contará com faróis e lanternas de LED e chave presencial I-Key para abertura das portas e para a ignição – agora a partida do motor agora é feita por meio de um botão desde a versão de entrada. Ele também contará com Bluetooth, volante revestido em couro e com comandos do sistema de áudio, piloto automático e do computador de bordo integrados e ar-condicionado digital dual zone.
Nissan Sentra - Página 4 Nissan_Sentra_Divulgac__a__o1_thumb%25255B8%25255D




Poderá


Leia mais Mais detalhes do Nissan Sentra SL 2014 - Novidades Automotivas
http://novidadesautomotivas.blogspot.com/[/color]

56Nissan Sentra - Página 4 Empty Re: Nissan Sentra Sex 30 Ago - 18:46

Fabiano

Fabiano

Carro lindo, mas eu ainda quero ter um Altima.....

http://www.oticainova.com.br

57Nissan Sentra - Página 4 Empty Re: Nissan Sentra Sex 30 Ago - 19:53

Grilo

Grilo
Administrador

Lindo!!

Aposto que vai fazer um estrago no segmento (se a Nissan tiver capacidade de importação).

http://www.autouniverso.com.br

58Nissan Sentra - Página 4 Empty Re: Nissan Sentra Sáb 31 Ago - 9:48

Fred



Deve ser significativamente mais confortável que os de mesmo preço. Os pneus mais altos denunciam que o foco é o conforto.
Aliás, o estilo mais conservador deve captar futuros viúvos do Corolla que vai ficar mais agressivo.

59Nissan Sentra - Página 4 Empty Re: Nissan Sentra Sáb 31 Ago - 11:53

Fabiano

Fabiano

Fred escreveu:Deve ser significativamente mais confortável que os de mesmo preço. Os pneus mais altos denunciam que o foco é o conforto.
Aliás, o estilo mais conservador deve captar futuros viúvos do Corolla que vai ficar mais agressivo.
Bem colocado Fred, eu particularmente gostei do novo Corolla ainda que prefira o modelo americano, mas vejo muita gente que compra o carro por ser sobrio, talvez por isso tenha aparecido uma quantidade substancial de Jetta na rua nos ultimos tempos por aqui.

Para meu ponto de vista, a Nissan acertou em cheio com o novo Sentra, e ainda mais com o Altima....

http://www.oticainova.com.br

60Nissan Sentra - Página 4 Empty Re: Nissan Sentra Sáb 31 Ago - 15:18

R8V

R8V
Administrador

O único Nissan que não é sóbrio é o Juke.

Quero ver o Sentra ao vivo, mas ele parece ser tudo o que comprador do segmento deseja.

61Nissan Sentra - Página 4 Empty Re: Nissan Sentra Dom 1 Set - 1:19

Grilo

Grilo
Administrador

Atualmente, o Sentra seria a minha escolha.

http://www.autouniverso.com.br

62Nissan Sentra - Página 4 Empty Re: Nissan Sentra Sex 20 Set - 17:34

KÜLL



Em primeira mão: confira ficha técnica, versões e equipamentos do Novo Sentra 2014

  • Nissan
  • Sedãs


por Redação - 20/09/2013

67 64
Nissan Sentra - Página 4 700x525xnovo-sentra-2014-vermelho-2-700x525.jpg.pagespeed.ic.IOIglyv3Fb
O Novo Nissan Sentra 2014 já está em pré-venda desde o mês passado. A única versão que pode ser encomendada é a SL, topo de linha, por um valor de R$ 71.990. Até agora não se sabia quais seriam as versões a ser vendidas no nosso mercado, mas conseguimos informações mais detalhadas sobre o modelo.
As versões do Novo Sentra 2014 serão S, SV e SL, todas equipadas com o mesmo motor 2.0 flex de 140 cavalos de potência a 5.100 rotações e 20 kgfm de torque a 4.800 rotações. Na versão de entrada S, o câmbio pode ser mecânico de seis marchas ou automático XTRONIC CVT. Nas versões SV e SL, o único câmbio disponível é o CVT.
A direção é elétrica com assistência variável. A suspensão dianteira é independente do tipo McPherson com barra estabilizadora e a traseira é de eixo de torção com barra estabilizadora e molas helicoidais. O freio é ABS, e o sedã tem entre 1.288 e 1.348 quilos, dependendo da versão.
Nissan Sentra - Página 4 700x525xnovo-sentra-2014-vermelho-4-700x525.jpg.pagespeed.ic.7kHYG2c10q
Novo Sentra 2014 – Equipamentos
O Novo Sentra S tem como itens de série ar-condicionado manual, abertura das portas por controle remoto, alarme, banco do motorista com regulagem de altura, chave inteligente presencial I-Key, computador de bordo, controles de áudio no volante, direção elétrica, retrovisores elétricos, vidros elétricos, volante forrado em couro, rodas de 16 polegadas com pneus 205/55 R16, lanternas e faróis em LED, airbag duplo, freios ABS, rádio CD com MP3 e Bluetooth.
O Novo Sentra SV adiciona ar-condicionado automático digital duas zonas, piloto automático, luz de leitura para motorista e passageiro, rádio com display LCD de 4,3 polegadas.
E o Novo Sentra SL ainda conta com bancos em couro, retrovisores rebatíveis eletricamente, teto solar elétrico, rodas de liga leve de 17 polegadas com pneus 205/50 R17, airbags laterais e de cortina, sensor de estacionamento, rádio com display de 5,8 polegadas, câmera traseira e sistema de navegação.
Nissan Sentra - Página 4 700x455xnovo-sentra-2014-vermelho-7-700x455.jpg.pagespeed.ic.-q966j_EMM
Novo Sentra 2014 – Ficha Técnica
Nissan Sentra - Página 4 700x630xnovo-sentra-2014-ficha-tecnica-700x630.jpg.pagespeed.ic.1sHRsY2EXs

63Nissan Sentra - Página 4 Empty Re: Nissan Sentra Sáb 21 Set - 15:10

R8V

R8V
Administrador

Ele parece ter bons equipamentos e preço, mas precisaria de um motor mais forte.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos