AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Preço dos carros no Brasil

+2
KÜLL
pliniodemarco
6 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 21 de 25]

301Preço dos carros no Brasil - Página 21 Empty Re: Preço dos carros no Brasil Sáb 9 Abr - 17:20

Fabiano



Minha pergunta seria, se no futuro, o dólar cair, o pais seguir pra frente, e voltar a crescer positivamente teremos uma recolocação dos preços nos seus devidos lugares? A historia não mostra....

http://www.oticainova.com.br

302Preço dos carros no Brasil - Página 21 Empty Re: Preço dos carros no Brasil Seg 11 Abr - 22:01

R8V


Administrador

Isso so vai acontecer com maior abertura do mercado: maior concorrencia e o que faz o preco baixar.

303Preço dos carros no Brasil - Página 21 Empty Re: Preço dos carros no Brasil Qui 14 Jul - 11:44

KÜLL



Hyundai reajusta preços e HB20 fica até R$ 1.510 mais caro – veja tabela
14/07/2016 | Por: Dyogo Fagundes

A Hyundai anuncia nesta semana no mercado brasileiro uma nova tabela de preços para a família HB20. Válida especialmente para o mês de julho, a lista traz reajuste nos preços de praticamente todas as versões com aumentos que variam de R$ 1.100 a R$ 1.510. O hathcback, por exemplo, agora não sai por menos R$ 41.655 na versão de entrada Comfort, ante os R$ 40.545 de então. Por sua vez, o HB20S subiu para R$ 48.885, enquanto o aventureiro HB20X agora tem preço inicial sugerido de R$ 58.355.

Tabela de preços Hyundai HB20:

Hyundai HB20 2017
1.0 Comfort – R$ 41.655 (antes R$ 40.545)
1.0 Comfort Plus – R$ 44.855 (R$ 43.745)
1.0 Turbo Comfort Plus – R$ 48.855 (R$ 47.445)
1.0 Comfort Style – R$ 49.005 (R$ 47.895)
1.0 Turbo Comfort Style – R$ 53.005 (R$ 51.595)
1.6 Comfort Plus – R$ 51.405( R$ 50.295)
1.6 Comfort Style – R$ 55.555 (R$ 53.395)
1.6 R-Spec – R$ 55.855 (R$ 54.745)
1.6 Comfort Plus AT – R$ 55.905 (R$ 54.595)
1.6 Comfort Style AT – R$ 60.055 (R$ 58.545)
1.6 R-Spec AT – R$ 60.355 (R$ 59.045)
1.6 Premium AT – R$ 62.655 (R$ 61.545)

Hyundai HB20S 2017
1.0 Comfort Plus – R$ 48.885 (R$ 47.775)
1.0 Comfort Style – R$ 52.635 (R$ 51.525)
1.0T Comfort Plus – R$ 52.885 (R$ 51.475)
1.0T Comfort Style – R$ 56.635 (R$ 55.225)
1.6 Comfort Plus MT – R$ 55.435 (R$ 54.125)
1.6 Comfort Plus AT – R$ 59.185 (R$ 57.875)
1.6 Comfort Style MT – R$ 59.935 (R$ 58.425)
1.6 Comfort Style AT – R$ 63.685 (R$ 62.175)
1.6 Premium AT – R$ 66.285 (R$ 65.175)

Hyundai HB20X 2017
1.6 Style – R$ 58.355 (R$ 57.245)
1.6 Style Automático – R$ 62.855 (R$ 61.545)
1.6 Premium Automático – R$ 65.355 (R$ 64.245)

Fotos: Divulgação

Linha 2017 da família HB20 chega 2,3% mais caraHatch terá preço inicial de R$ 41.655; HB20X tem mudança na gradeTexto: Redação Webmotors | Foto: Mario Villaescusa / Webmotors 12/07/2016

A linha 2017 da família HB20 começa a chegar às concessionárias a partir do dia 13 de julho com preços, em média, 2,3% mais caros. O hatch HB20, por exemplo, parte atualmente de R$ 40.545 e terá preço reajustado para R$ 41.655. O incremento é de R$ 1.110, exatamente o mesmo imposto às versões de entrada de HB20S (partirá de R$ 48.885) e HB20X (R$ 58.355).

A nova tabela também afetou o valor do HB20 Turbo, que passará a ser vendido por preço inicial de R$ 48.855, enquanto a versão topo de linha custará R$ 56.635. Já a configuração convencional do hatch terá a versão mais cara vendida a R$ 66.745. No caso do sedã HB20S, a versão top será ofertada a R$ 69.995, enquanto o HB20X mais caro terá tabela de R$ 69.445.

A linha 2017 não trará muitas mudanças aos produtos. A maior novidade é que todas as versões do sedã sairão de série com pneus verdes (mais econômicos e sustentáveis), o que já ocorre nos demais modelos da família.

Por outro lado, alguns itens que eram oferecidos de série serão extintos ou oferecidos como acessório. No HB20X, os tapetes serão oferecidos como acessórios e o estepe não será mais de aro 15”, dando lugar ao de aro 14”. Isso significa que ele terá pneu de uso temporário, com velocidade limitada a 80 km/h.

O hatch aventureiro também terá uma pequena atualização na grade dianteira, que terá acabamento interno em preto fosco em vez de black piano o que, segundo a Hyundai, valoriza o visual off-road do modelo.

Outra alteração que afeta toda a linha é que a chave reserva será convencional sem telecomando, em vez do tipo canivete. O porta revista atrás dos bancos dianteiros só será oferecido no assento do motorista.


COMENTÁRIOS: O mesmo tipo de canalhice feito anteriormente com a multimídia: aumentam o preço e ainda diminuem o que é oferecido no modelo, caracterizando, para mim, aumento DUPLO.

304Preço dos carros no Brasil - Página 21 Empty Re: Preço dos carros no Brasil Qui 14 Jul - 17:37

R8V

R8V
Administrador

Sacanagem....

305Preço dos carros no Brasil - Página 21 Empty Re: Preço dos carros no Brasil Sáb 16 Jul - 0:54

Grilo

Grilo
Administrador

Cortaram itens extremamente básicos, queria saber o que ganham com isso...

obs. Continuo achando as versões do HB20/S/X muito mal distribuídas.

http://www.autouniverso.com.br

306Preço dos carros no Brasil - Página 21 Empty Re: Preço dos carros no Brasil Qui 4 Ago - 12:06

KÜLL



Novo Kia Sportage também entra na estratégia de aumento de preço logo após o lançamento
04/08/2016

Preço dos carros no Brasil - Página 21 Kia-sportage-2017-impress%C3%B5es-NA-37-700x466

No último dia 22 de junho publicamos aqui no NA que o Novo Kia Sportage estava chegando ao Brasil com preços a partir de R$ 109.990. Pois bem, apenas 40 dias depois, o modelo já está R$ 3.000 mais caro em suas duas versões:

Kia Sportage LX – de R$ 109.990 para R$ 112.990
Kia Sportage EX – de R$ 134.990 para R$ 137.990

Hoje a coisa mais comum em nosso mercado é um modelo novo ser lançado com um preço e pouco tempo depois esse valor ser aumentado. E devido ao quadro mais estável que temos do real perante o dólar, as flutuações do mercado não podem ser usadas como desculpa.

O que parece é que a estratégia era essa o tempo todo: vamos lançar com um preço, para fixar aquele valor menor na cabeça do consumidor e logo em seguida aumentamos para o preço verdadeiro.

E infelizmente enquanto as pessoas continuarem a se submeter a esse tipo de estratégia, nosso mercado continuará com preços cada vez mais altos. E é uma pena que poucos veículos de imprensa se interessam em noticiar esses aumentos.

Agradecemos ao leitor Ricardo Braga pela informação.

COMENTÁRIOS: Lembrando que, neste momento, o valor do dólar está estável COM PERSPECTIVA DE QUEDA, portanto, sem qualquer sinal que justifique tal aumento.

307Preço dos carros no Brasil - Página 21 Empty Re: Preço dos carros no Brasil Qui 4 Ago - 14:35

R8V

R8V
Administrador

Comprem o concorrente que o preco abaixa.

308Preço dos carros no Brasil - Página 21 Empty Re: Preço dos carros no Brasil Sex 12 Ago - 18:05

KÜLL



Jeep Renegade fica mais caro e agora alcança R$ 134.990
12/08/2016


Atual líder de vendas da categoria, o Jeep Renegade está mais caro. O modelo recebeu aumento de preços em praticamente todas as versões – apenas a configuração 1.8 Flex de entrada (exclusiva para pessoas com deficiência), a Longitude 1.8 AT6 Flex e a Limited Edition 1.8 AT6 Flex seguem sendo oferecidas pelos mesmos valores.

Agora, a configuração topo de linha Trailhawk, equipada com motor 2.0 litros turbodiesel, câmbio automático de nove marchas e tração 4×4 está disponível por R$ 134.990, o que representa um aumento de expressivos R$ 7 mil em relação a tabela interior. Em comparação com o valor praticado na ocasião de lançamento, em março de 2015, a versão está R$ 18 mil mais cara. Com todos os opcionais, o Jeep Renegade topo de linha chega a R$ 162.340.

A versão que recebeu o segundo maior aumento foi a Sport 2.0 Diesel 4×4, que passou de R$ 109.990 para R$ 113.990, ou seja, R$ 4 mil a mais.

Confira abaixo os novos preços do Renegade:

Renegade 1.8 Flex AT6 PCD: R$ 69.990 (sem aumento)
Renegade 1.8 manual: R$ 71.990 (sem aumento)
Renegade Sport 1.8 Flex: R$ 76.290 para R$ 78.390
Renegade Sport 1.8 AT6 Flex: R$ 83.290 para R$ 84.790
Renegade Longitude 1.8 AT6 Flex: R$ 90.490 (sem aumento)
Renegade Limited Edition 1.8 AT6 Flex: R$ 97.490 (sem aumento)

Renegade Sport 2.0 Diesel 4×4: R$ 109.990 para R$ 113.990
Renegade Longitude 2.0 Diesel 4×4: R$ 119.990 para R$ 121.990
Renegade Trailhawk 2.0 Diesel 4×4: R$ 127.990 para R$ 134.990

Agradecimentos ao leitor Ricardo Braga pela informação.

309Preço dos carros no Brasil - Página 21 Empty Re: Preço dos carros no Brasil Sáb 13 Ago - 14:28

R8V

R8V
Administrador

Caramba....

310Preço dos carros no Brasil - Página 21 Empty Re: Preço dos carros no Brasil Sex 26 Ago - 11:52

KÜLL



Carro encarece até 43,8% no Brasil em cinco anos; veja exemplos

Fernando Miragaya
Colaboração para o UOL 26/08/2016 08h00

Nos últimos cinco anos, tomate e feijão foram protagonistas de memes sobre o aumento espantoso de preços. Como são produtos agrícolas suscetíveis a desempenho de safras e cotações no exterior, logo voltaram a um patamar monetário mais decente. Pena que com carro não seja assim...

Muitos modelos encarecem neste mesmo período e hoje custam bem mais que em 2011 -- os reajustes superam margem dos 30%, na maioria dos casos, e até 40% em outros.

Tem gente que vai argumentar que a inflação acima de 40% (IGPM, IPCA etc) nestes cinco anos é justificativa, assim como a variação do dólar. São fatores que pesam na cadeia automotiva, sem dúvida, mas a lógica neste caso é diferente: os carros também estão mais caros porque o brasileiro continua a pagar por eles.

"A gente observa que o carro aqui é bem mais caro, e muitos justificam pelos tributos, pelos custos, mas também pelo mercado. Brasileiro gosta de carro e a fabricante pode colocar o preço que achar justo", observa André Braz, pesquisador do Instituto Brasileiro de Economia (IBRE/FGV).

Mais modernos e equipados
Logicamente, os modelos também ganharam mais equipamentos e componentes mais modernos durante esse intervalo. Alguns da lista de UOL Carros, inclusive, têm novas gerações e estrearam conjuntos mecânicos mais eficientes. O novo Honda Civic, lançado esta semana, serve exatamente para exemplificar isso.

Mas o reposicionamento de preços vai além dos custos. "O fabricante pode posicionar seu produto com preço diferente à medida que vê a preferência dos consumidores aumentar", diz Braz, lembrando que o mercado dita o preço muitas vezes: "Brasileiro gosta de automóvel e, por isso, aceita pagar fortunas pelo carro."

Abaixo, citamos dez carros que subiram de preço e de nível nestes cinco anos.

Variação de preço de 2011 a 2016

Fiat 500
Antes polonês, há cinco anos passou a ser importado do México com motores 1.4 flex e 1.4 MultiAir, com custo/benefício incrível: por R$ 39.990, você levava o subcompacto com controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas, ar-condicionado e direção elétrica, entre outros -- è época, mesmo o polonês custava mais de R$ 62 mil. Hoje, o charmoso carrinho usa o mesmo motor aspirado flex em suas versões mais baratas e traz lista de equipamentos igual, só que o preço subiu para iniciais R$ 56.900. Variação entre 2011 e 2016 de 42,2%.

Kia Picanto
Um exemplo de carro que teve reajuste bem abaixo dos outros, apesar de ter encarado de frente a canetada do governo, que entubou 30% de IPI adicionais aos veículos importados de marcas que não têm fábrica no Brasil. O Picanto lançado em 2011 está 17,1% mais caro hoje, já com facelift: custava R$ 34.990 e hoje sai por R$ 40.990. O motor é o mesmo tricilíndrico flex de 80 cv (que também equipa o Hyundai HB20), mas o subcompacto sul-coreano perdeu alguns itens de série -- entre eles, o acionamento elétrico dos vidros traseiros. Porém, o carrinho continua bem fornido, com ar-condicionado, direção elétrica, travas e retrovisores elétricos, volante com ajuste de altura e comandos do som, fixação Isofix e chave canivete.

Volkswagen SpaceCross
Para muita gente, pagar mais de R$ 81 mil em uma station wagon compacta parece insano. Nós concordamos, mas tem um monte de SpaceCross nas ruas para provar que não somos loucos. Detalhe é que, quando foi lançada, em 2011, já achávamos a versão aventureira da SpaceFox cruel à carteira: R$ 57.990 -- hoje, ela sai por R$ 81.100 (39,8% de aumento). Pelo menos, nesse intervalo de tempo, a perua evoluiu bastante: adotou o moderno motor 1.6 16V MSI de 120 cv (no lugar do antigo 1.6 de 8V e 104 cv) e ganhou câmbio manual de seis marchas e controle de estabilidade.

Nissan Versa
Lançado em novembro de 2011 ainda mexicano e apenas com motor 1.6, o sedã veio com a mesma proposta do Renault Logan: espaço de carro médio, preço de compacto, acabamento simples e desenho racional. Tanto que custava iniciais R$ 35.490. Tudo bem que essa versão sequer possuía ar-condicionado, então vamos considerar a S, que trazia o equipamento e saía por R$ 37.990. Hoje, reestilizado há mais de um ano e fabricado no Brasil, é preciso desembolsar R$ 51.190 para levar o Versa S 1.6 -- diferença de 34,7%. O acabamento melhorou (pouco) e o motor ficou mais econômico, mas com exceção do ar (agora de série) e do ABS e airbag duplo (que passaram a ser obrigatórios nesse meio-tempo), a lista de equipamentos do sedã é praticamente a mesma.

Peugeot 408
Lançado em 2011 no Brasil, o sedã médio argentino nunca gozou de popularidade, apesar da elogiável dirigibilidade e do acabamento caprichado. O preço inicial de R$ 64.500 (Allure com câmbio automático) não ajudava, assim como o obsoleto câmbio automático de quatro marchas. Os anos se passaram e o 408 ficou R$ 15 mil mais caro (variação de 23,3%), mas passou por uma remodelação no ano passado (embora lá fora já exista uma nova geração) e evoluiu mecanicamente -- o motor 2.0 flex de 151 cv é o mesmo, mas agora trabalha com uma caixa automática de seis velocidades. Além disso, o sedã está mais recheado, com quatro airbags a mais, ar-condicionado automático bizona e bancos de couro, entre outros.

Renault Duster
O primeiro rival de fato do Ford EcoSport surgiu em outubro de 2011 com mais espaço que o concorrente e custando menos: partia de R$ 50.900 na versão Expression 1.6, quase R$ 4 mil a menos que o preço do carro da Ford na época. Mesmo com acabamento mais simples, como o de um Sandero ou Logan, a robustez do Duster fez sucesso. O facelift de meia vida do SUV ocorreu em abril de 2015 e, desde então, ele ficou mais salgado: passou a custar iniciais R$ 62.990. Hoje, a Expression 1.6 sai por R$ 66.490 -- variação de 30,6% se comparada com o preço de 2011. Além do desenho, as diferenças são 1 kgfm de torque a mais no motor (14,6 kgfm no total, com etanol); novos tecidos e materiais internos e quadro de instrumentos redesenhado, já que o pacote de equipamentos é o mesmo.

Chevrolet Captiva
Às vezes a gente esquece, mas o Chevrolet Captiva continua no mercado, sem grades alterações. Em cinco anos, a principal mudança ocorreu recentemente, na linha 2016, com a adoção de acabamento escuro em molduras de para-choques, portas, para-lamas e rodas. Mas o que mudou mesmo nesse período foi o preço, 20,6% mais caro. Agora oferecido apenas com motor 2.4 Ecotec, o SUV médio começa em R$ 106.090 -- em 2011, o valor tabelado era R$ 87.900. A lista de equipamentos de cinco anos atrás praticamente não mudou: ar-condicionado automático, banco do motorista com regulagens elétricas, retrovisores com desembaçador e acionamento do motor à distância são alguns deles.

Fiat Freemont
O grande apelo do "clone" do Dodge Journey quando foi lançado, em 2011, era justamente o preço. Com sete lugares, vendeu bem pelo custo/benefício agressivo, que relevava até seu conjunto mecânico beberrão e arcaico herdado do Chrysler PT Cruiser. Fora isso, era mais espaçoso que um Honda CR-V e custava menos: R$ 81.900. O tempo passou e o Freemont aumentou 33,8%, para R$ 109.590. Detalhe que nada mudou no utilitário esportivo mexicano, com exceção do câmbio de seis marchas, em 2013, no lugar da antiga caixa de quatro velocidades. Se servir de consolo, o Freemont ainda é mais barato que o CR-V...

Honda CR-V
Por falar nele, o CR-V ficou assustadoramente letal ao bolso em cinco anos. Certo, vamos dar uma aliviada porque ele recebeu nova geração em 2012, quando ficou mais equipado, moderno e passou a utilizar somente tração integral (justamente para se distanciar do colega de vitrine, o HR-V). Mesmo assim, os R$ 148 mil atuais são 43,8% mais caros que os R$ 102.910 cobrados pela versão EXL 4x4, em 2011. Há cinco anos, inclusive, o CR-V era o líder no segmento de crossovers médios e o preço era um de seus principais argumentos.

Toyota Hilux
Tudo bem que a Hilux ganhou uma nova geração recentemente, mas os R$ 168.670 pedidos pela versão SRV a diesel (intermediária) são pouco animadores, ainda mais quando comparada com o preço da picape cinco anos atrás, na época da maquiagem de meia-vida: R$ 134.410 (variação de 25,4%). A picape ficou mais espaçosa e bonitona, tem novo motor diesel e ganhou equipamentos modernos, como central multimídia e abertura das portas por sensor de aproximação, mas o padrão de acabamento interno continua remetendo aos anos 1990 e o plástico do painel com imitação de costura é de matar em um modelo desse preço.

311Preço dos carros no Brasil - Página 21 Empty Re: Preço dos carros no Brasil Sex 26 Ago - 14:25

R8V

R8V
Administrador

Efeitos do super Ipi dos importads, protecionismo da industria nacional e do descontrole fiscal.

312Preço dos carros no Brasil - Página 21 Empty Re: Preço dos carros no Brasil Seg 29 Ago - 13:01

Fabiano

Fabiano

Eu teria outro ponto de vista, neste caso, não seria os carros que encareceram, e sim, o poder de compra que foi aniquilado, o preço dos carros, se convertido pelo cambio custam o mesmo que aqui na sua grande maioria, sendo que os salários não acompanham essa mesma onde....

http://www.oticainova.com.br

313Preço dos carros no Brasil - Página 21 Empty Re: Preço dos carros no Brasil Ter 30 Ago - 23:50

Grilo

Grilo
Administrador

Mercado: Honda aumentará preços de Fit, City e HR-V para setembro

A Honda já comunicou seus revendedores que os preços de Fit, City e HR-V de sua linha serão reajustados a partir de 1° de setembro. Civic 2017 e os importados Accord e CR-V terão seus preços mantidos.

A versão de entrada DX para o Fit equipada com câmbio manual terá seu preço reajustado em R$ 1.500. Já a topo de linha EXL terá seu preço aumentado em R$ 3.200 passando de R$ 75.700 para R$ 78.900. Somente a versão LX teve seu preço mantido para atender o público PcD.

Já para o City o preço da versão DX equipada com câmbio manual foi reajustada em R$ 1.500 passando a ter preço sugerido de R$ 60.900. A topo de linha EXL passou de R$ 79.800 para R$ 81.400. Assim com o Fit LX, a versão LX não terá seu preço reajustado.

O SUV HR-V também teve seu preço reajustado. A opção de entrada LX equipada com câmbio manual passou de R$ 78.700 para R$ 79.900. A topo de linha EXL equipada com câmbio CVT teve seu preço reajustado em R$ 2.200 passando a custar R$ 101.400.

Confira abaixo os novos preços a gama Honda válidos para setembro:

Fit DX (M) – De R$ 56.200 para R$ 57.700
Fit DX (CVT) – R$ 62.000 para R$ 63.200
Fit LX (M) – R$ 62.100
Fit LX (CVT) – R$ 67.600
Fit EX (CVT) – De R$ 72.600 para R$ 73.800
Fit EXL (CVT) – De R$ 75.700 para R$ 78.900

City DX (M) – De R$ 59.400 para R$ 60.900
City DX (CVT) – De R$ 65.200 para R$ 66.400
City LX (CVT) – R$ 69.000
City EX (CVT) – De R$ 74.200 para R$ 75.700
City EXL (CVT) – De R$ 79.800 para R$ 81.400

HR-V LX (M) – De R$ 78.700 para R$ 79.900
HR-V LX (CVT) – De 84.900 para R$ 86.800
HR-V EX (CVT) – De R$ 90.600 para R$ 93.000
HR-V EXL (CVT) – De R$ 99.200 para R$ 101.400

Civic Sport (M) – R$ 88.700
Civic Sport (CVT) – R$ 94.900
Civic EX (CVT) – R$ 98.400
Civic EXL (CVT) – R$ 105.900
Civic Touring (CVT) 124.900

CR-V EXL 4WD – R$ 149.200

Accord EX V6 – R$ 162.500


Fonte: AutosSegredos

http://www.autouniverso.com.br

314Preço dos carros no Brasil - Página 21 Empty Re: Preço dos carros no Brasil Qua 31 Ago - 18:40

R8V

R8V
Administrador

A Honda esta fazendo como a Vw.

Ao menos o Fit EXL tera airbag de cortina.

315Preço dos carros no Brasil - Página 21 Empty Re: Preço dos carros no Brasil Ter 4 Out - 18:05

KÜLL



Mercado: Fiat reajusta os preços em até 2,50% em outubro
4 outubro 2016 / 3 Comentários
Aumento atinge praticamente toda a linha do fabricante italiano

A Fiat aumentou os preços de seus modelos para outubro. O aumento ficou entre 1,49% a 2,50%, dependendo do modelo. Com exceção dos modelos 2017 que tiverem seus preços reajustados recentemente (Grand Siena, Uno, Weekend e Fiorino), Palio Fire 2p e da linha mexicana (500 e Freemont), os demais não escaparam dos reajustes. O aumento de preço ainda não foi oficializado pelo fabricante, mas, nossa reportagem teve acesso aos novos valores.

O Palio Fire com carroceria de quatro portas que seguem produção teve seu preço reajustado em R$ 490 pulando para R$ 32.620. Já a aventureira Way, passou de R$ 33.970 para R$ 34.480.

Todas as versões do Mobi 2017 também tiveram aumentos em seus preços sugeridos. A opção Easy foi reajustada em 1,50% passando a custar R$ 32.380. Já a opção Like On passou de R$ 42.300 para R$ 42.930. A opção Way On teve seu preço reajustado 1,51% passando a custar R$ 44.460.

A linha 2017 do Palio também está com novos preços. A versão Attractive 1.0 passou de R$ 42.410 para R$ 43.050. Já a topo de linha Sporting teve seu preço reajustado em 1,50% pulando para R$ 54.210.

A Toro também foi contemplada com os aumentos. A versão Freedom 1.8 AT6 passou de R$ 81.700 para R$ 82.930. Já a Volcano 2.o AT9 4×4 teve seu preço reajustado em R$ 1.840 e agora custa R$ 124.550.

O Doblò Essence (5L) passou de R$ 76.890 para R$ 78.040. Já a versão Adventure, foi reajustada em R$ 1.280, passando a custar R$ 86.510.

Os modelos Bravo, Idea e Linea que já não são mais produzidos seguem sem aumento de preços. Como ainda há unidades dos carros nas concessionárias da marca, eles ainda figuram no site do fabricante.

Confira abaixo os novos preços da linha Fiat para outubro:

PALIO FIRE 1.0 FLEX 2P – R$ 30.040
PALIO FIRE 1.0 FLEX 4P – De R$ 32.620 para R$ 33.110
PALIO FIRE WAY 1.0 FLEX 4P – De R$ 33.970 para R$ 34.480
MOBI EASY 1.0 FLEX 4P – De R$ 31.900 para R$ 32.380
MOBI EASY ON 1.0 FLEX 4P – De R$ 35.800 para R$ 36.340
MOBI LIKE 1.0 FLEX 4P – De R$ 37.900 para R$ 38.470
MOBI LIKE ON 1.0 FLEX 4P – DE R$ 42.300 para R$ 42.930
MOBI WAY 1.0 FLEX 4P – De R$ 39.300 para R$ 39.890
MOBI WAY ON 1.0 FLEX 4P – De R$ 43.800 para R$ 44.460
UNO ATTRACTIVE 1.0 EVO 4P – R$ 41.840
UNO WAY 1.0 FLEX 4P – R$ 42.970
UNO WAY 1.3 FLEX 4P – R$ 47.640
UNO WAY 1.3 FLEX DUAL 4P – R$ 51.990
UNO SPORTING 1.4 EVO FLEX 4P – R$ 49.340
UNO SPORTING 1.4 EVO FLEX Dual 4P – D$ 53.690
PALIO ATTRACTIVE 1.0 EVO FLEX 4P – De R$ 42.410 para R$ 43.050
PALIO ATTRACTIVE 1.4 EVO FLEX 4P – De R$ 45.990 para R$ 46.680
PALIO ESSENCE 1.6 16V FLEX 4P – De R$ 50.890 para R$ 51.650
PALIO SPORTING 1.6 16V FLEX 4P – De R$ 53.410 para R$ 54.210
GRAND SIENA ATTRACTIVE 1.4 EVO FLEX 4P – R$ 50.750
GRAND SIENA 1.6 VD – R$ 52.660
GRAND SIENA ESSENCE 1.6 16V FLEX 4P – R$ 55.950
WEEKEND ATTRACTIVE 1.4 FLEX 4P – R$ 56.600
WEEKEND ADVENTURE 1.8 16V FLEX 4P – R$ 71.150
WEEKEND ADVENTURE 1.8 16V FLEX DUALOGIC 4P -R$ 75.150
IDEA ATTRACTIVE 1.4 FLEX 4P – R$ 54.660
IDEA ESSENCE 1.6 16V FLEX 4P – R$ 57.260
IDEA ADVENTURE 1.8 16V FLEX 4P – R$ 66.590
PUNTO ATTRACTIVE 1.4 FLEX 4P – R$ 52.520
PUNTO ESSENCE 1.6 16 V FLEX 4P – R$ 58.530
PUNTO ESSENCE DUALOGIC 1.8 16V FLEX 4P – R$ 62.730 para R$ 63.670
PUNTO BLACK MOTION 1.8 16V – De R$ 64.700 para R$ 65.670
PUNTO BLACK MOTION DUALOGIC 1.8 16V – R$ 68.650 para R$ 69.680
BRAVO ESSENCE 1.8 16V FLEX 4P – R$ 72.120
BRAVO SPORTING 1.8 16V FLEX – R$ 80.390
BRAVO BLACKMOTION 1.8 16V FLEX – R$ 81.650
BRAVO T-JET 1.4 16V TURBO GASOLINA 4P – R$ 91.120
LINEA ESSENCE 1.8 16V FLEX 4P – R$ 65.860
LINEA ABSOLUTE 1.8 16V DUALOGIC FLEX 4P – R$ 77.110
500 CULT 1.4 8V FLEX 2P – R$ 56.900
500 CULT DUALOGIC 1.4 8V FLEX 2P – R$ 59.900
STRADA WORKING C.C 1.4 FLEX 2P – R$ 45.240
STRADA WORKING CE 1.4 FLEX 2P – R$ 49.340
STRADA WORKING CD 1.4 FLEX 3P – De R$ 56.390 para R$ 56.390
STRADA TREKKING CD 1.6 16V FLEX 3P – DE R$ 64.170 para R$ 64.170
STRADA ADVENT. CE 1.8 16V FLEX 2P – De R$ 65.300 para R$ 65.300
STRADA ADVENT. CD 1.8 16V FLEX 3P – De R$ 72.050 para R$ 72.050
TORO FREEDOM 1.8 16V AT6 FLEX 4P – R$ De 81.700 para R$ 82.930
TORO FREEDOM 2.0 16V DIESEL 4P – De R$ 97.270 para R$ 98.730
TORO FREEDOM 2.0 16V DIESEL 4X4 4P – De R$ 105.570 para R$ 107.150
TORO VOLCANO 2.0 16V AT9 DIESEL 4X4 4P – De R$ 122.710 para R$ 124.550
DOBLÒ CARGO 1.4 FLEX 2P – R$ 55.570
DOBLÒ CARGO 1.8 16V FLEX 2P – R$ 61.980
DOBLÒ AMBULÂNCIA 1.8 16V FLEX – R$ 70.620
DUCATO CARGO 7,5 M³ MULTIJET ECONOMY 2.3 – R$ 103.350
DUCATO CARGO L 9,0 M³ MULTIJET ECONOMY 2.3 – R$ 106.900
DUCATO MINIBUS TB 15 LUGARES 2.3 – R$ 123.970
DUCATO MAXICARGO 10,0 M³MULTIJET ECON.2.3 – De R$ 107.900 para R$ 110.600
DUCATO MAXICARGO 12,0 M³MULTIJET ECON.2.3 – De R$ 110.250 para R$ 113.010
DUCATO MULTI TA MULTIJET ECONOMY 2.3 DIE – De R$ 115.890 para R$ 118.790
DUCATO MINIBUS TA 15 LUGARES 2.3 – De R$ 130.510 para R$ 133.770
500 CABRIO 1.4 8V FLEX 2P – R$ 64.900
500 CABRIO DUAL 1.4 8V FLEX 2P – R$ 67.900
500 CABRIO 1.4 16V AUT FLEX 2P – R$ 82.000
500 ABARTH 1.4 16V MULTIAIR GAS 2P – R$ 94 mil
FREEMONT AT6 EMOTION 2.4 16V GASOLINA 4P – R$ 109.590
FREEMONT AT6 PRECISION 2.4 16V GASOLINA 4P – R$ 119.900
DOBLÒ ESSENCE 1.8 16V FLEX 4P (5 LUGARES) – De R$ 76.890 para R$ 78.040
DOBLÒ ESSENCE 1.8 16V FLEX 4P (7 LUGARES) – R$ 78.290 para R$ 79.460
DOBLÒ ADVENTURE 1.8 16V FLEX 4P – R$ 85.230 para R$ 86.510
FIORINO FURGÃO 1.4 EVO FLEX – R$ 53.340
FIORINO FURGÃO HARD WORKING 1.4 EVO FLEX – R$ 60.390

Fotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

316Preço dos carros no Brasil - Página 21 Empty Re: Preço dos carros no Brasil Qua 5 Out - 12:04

Fabiano

Fabiano

Lamentável....

http://www.oticainova.com.br

317Preço dos carros no Brasil - Página 21 Empty Re: Preço dos carros no Brasil Seg 10 Out - 14:51

Grilo

Grilo
Administrador

Bem que a Fiat poderia enxugar essa lista de modelos pela metade.

http://www.autouniverso.com.br

318Preço dos carros no Brasil - Página 21 Empty Re: Preço dos carros no Brasil Seg 10 Out - 17:48

KÜLL



Grilo escreveu:Bem que a Fiat poderia enxugar essa lista de modelos pela metade.

A questão é a velha tática de entupir o segmento com "n" variantes dos mesmos modelos para dizer que existe pronto um modelo para cada tipo de consumidor. É a total admissão do consumidor (brasileiro), como um idiota que não nem condições de configurar um modelo por si próprio (o que em alguns casos não deixa de ser verdade).

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 21 de 25]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos