AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Preço dos carros no Brasil

+2
KÜLL
pliniodemarco
6 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 23 de 25]

331Preço dos carros no Brasil - Página 23 Empty Re: Preço dos carros no Brasil Sex 10 Fev - 18:28

Fabiano



É doença esses preços....

http://www.oticainova.com.br

332Preço dos carros no Brasil - Página 23 Empty Re: Preço dos carros no Brasil Ter 14 Fev - 0:10

Grilo


Administrador

Parece que esses valores não tem mais limite!

http://www.autouniverso.com.br

333Preço dos carros no Brasil - Página 23 Empty Re: Preço dos carros no Brasil Qui 23 Fev - 11:43

KÜLL



LAND ROVER REDUZ PREÇO DE EVOQUE E DISCOVERY SPORT

Descontos variam de R$ 9.100 a R$ 23.400.Queda de preço é referente à queima de estoque dos modelos 2016

por DORA MARTINELLI (COM ALBERTO CATALDI)

23/02/2017 09h21- atualizado às 11h05 em 23/02/2017


Preço dos carros no Brasil - Página 23 Mun_2228
A Land Rover reduziu significativamente os preços de alguns dos seus veículos. No entanto, os interessados não devem ficar tão animados com a notícia, já que o motivo da queda dos preços nos modelos Discovery Sport e Range Rover Evoque é uma queima de estoque da linha atual. Segundo o fabricante, “[eles] estão com preços reduzidos devido ao ‘run out’ dos modelos 2016. Em breve os modelos 2017 começarão a ser vendidos”.
Preço dos carros no Brasil - Página 23 Vec_2665
Land Rover Discovery Sport HSE SD4 (Foto: Land Rover)
“Run out” significa basicamente que a marca precisa limpar seu estoque de antigos modelos que sobraram e que vão ser substituídos pelos novos. As versões 2017 devem chegar às lojas em março.
A média de “desconto” oferecido nos nove carros da linha Discovery Sport é de R$ 17 mil. Já na linha Evoque, as cinco opções disponíveis totalizam uma média de R$ 19 mil a menos na conta final.
Confira abaixo os modelos e preços inclusos na queima de estoque da Land Rover:


Preço dos carros no Brasil - Página 23 Precos_land_rover_2

334Preço dos carros no Brasil - Página 23 Empty Re: Preço dos carros no Brasil Seg 6 Mar - 12:05

KÜLL



VW Golf sofre quarto reajuste de preço em quatro meses

Versão Highline 1.4 TSI agora parte de R$ 101.960 e esportivo GTI começa em R$ 132.250

Por Vitor Matsubara
access_time 6 mar 2017, 11h30 - Atualizado em 6 mar 2017, 11h32
[url=whatsapp://send/?text=VW Golf sofre quarto reajuste de preço em quatro meses http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/vw-golf-sofre-quarto-reajuste-de-preco-em-quatro-meses/ via Quatro Rodas][/url][url=https://twitter.com/intent/tweet?url=http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/vw-golf-sofre-quarto-reajuste-de-preco-em-quatro-meses/&text=VW Golf sofre quarto reajuste de preço em quatro meses&via=Quatro Rodas][/url]chat_bubble_outlinemore_horiz

Completo, o Golf GTI pode atingir caros R$ 172.761 (divulgação/Quatro Rodas)

A Volkswagen promoveu um novo aumento de preços na linha Golf. Desta vez, o reajuste atingiu as versões Highline 1.4 TSI e GTI 2.0 – as opções Comfortline 1.0 TSI (R$ 77.247) e 1.6 MSI (R$ 78.130 com câmbio manual de 5 marchas e R$ 83.530 com caixa automática de 6 velocidades) não tiveram alterações. Trata-se da quarta mudança de valores realizada na linha Golf desde novembro.

Se equipado com câmbio manual de 6 marchas, o Golf Highline 1.4 TSI agora custa R$ 101.960 – antes o valor sugerido era de R$ 101.230. Já o modelo com transmissão automática passou de R$ 106.950 para R$ 107.600.

Já o esportivo Golf GTI passou de R$ 131.457 para R$ 132.250 sem opcionais. Completo, o hatchback com motor 2.0 TSI de 220 cv e transmissão DSG pode ser comprado por R$ 172.761. Todas as versões são fabricadas no Brasil desde janeiro de 2016. Veja abaixo a tabela de preços da linha Golf:

[th]Golf Comfortline 1.0 TSI M/T[/th][th]Golf Comfortline 1.6 MSI M/T[/th][th]Golf Comfortline 1.6 MSI A/T[/th][th]Golf Highline 1.4 TSI M/T[/th][th]Golf Highline 1.4 TSI A/T[/th][th]Golf GTI 2.0 DSG[/th]
R$ 77.247
R$ 78.130
R$ 83.530
R$ 101.960
R$ 107.600
R$ 131.457

335Preço dos carros no Brasil - Página 23 Empty Re: Preço dos carros no Brasil Ter 7 Mar - 22:06

Grilo

Grilo
Administrador

GTi teve um aumento superior a 30 mil em 4 anos...

http://www.autouniverso.com.br

336Preço dos carros no Brasil - Página 23 Empty Re: Preço dos carros no Brasil Qua 8 Mar - 6:16

Fabiano

Fabiano

Krankheit clown2

http://www.oticainova.com.br

337Preço dos carros no Brasil - Página 23 Empty Re: Preço dos carros no Brasil Qua 8 Mar - 17:34

KÜLL



Preço dos carros no Brasil - Página 23 ZDvcAAAAAElFTkSuQmCC
Volkswagen Jetta e Golf Variant ficam até R$ 8 mil mais baratos - Veja preços
Preço dos carros no Brasil - Página 23 WAAACH5BAEAAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw==


Volkswagen Jetta e Golf Variant ficam até R$ 8 mil mais baratos - Veja preçosproduct2017-03-08 19:36:07
Preço dos carros no Brasil - Página 23 Novo-jetta-highline
Preço dos carros no Brasil - Página 23 Logo

http://br.motor1.com/news/138512/volkswagen-jetta-e-golf-variant-ficam-ate-r-8-mil-mais-baratos-veja-precos/ Volkswagen Golf Variant  Mercado
Mar 08, 2017 em 19:36

Por: Julio Cesar, Editor

Valores com descontos já estão sendo praticados nas lojas

Pouco mais de um mês após o último reajuste de preços da linha (o aumento da semana foi apenas para o Golf), a Volkswagen divulgou agora para os concessionários uma redução nos valores para os modelos Jetta e Golf Variant.


Os preços com desconto ainda não constam no site da marca, mas já estão sendo praticados na rede de concessionárias. Aplicado aos modelos Jetta e Golf Variant nas versões Comfortline e Highline, os descontos variam de R$ 6.328 a R$ 7.909.

Seja parte de algo grande

Preço dos carros no Brasil - Página 23 Motor1_insider
Preço dos carros no Brasil - Página 23 Golf-variant


Agora, o Jetta Comfortline 2017, tabelado a R$ 99.840, sai por R$ 92.356, enquanto o Golf Variant Highline, modelo com maior desconto, teve o preço reduzido de R$ 115.889 para R$ 107.980.
Veja a tabela:
JettaPreço atualNovo preçoDesconto
2016
Comfortline
R$ 97.114R$ 89.630R$ 7.484
2017
Comfortline
R$ 99.840R$ 92.356R$ 7.484
2016
Highline
R$ 111.558R$ 105.230R$ 6.328
2017
Highline
R$ 114.576R$ 108.248R$ 6.328
Golf VariantPreço atualNovo preçoDesconto
2016
Comfortline
R$ 100.817R$ 93.621R$ 7.196
2017
Comfortline
R$ 104.216R$ 97.020R$ 7.196
2016
Highline
R$ 112.121R$ 104.212R$ 7.909
2017
Highline
R$ 115.889R$ 107.980R$ 7.909


COMENTÁRIOS: Baixas vendas? Queima de estoque? Sei lá, mas o fato é que, em sendo modelos importados, note-se o caso, ainda mais se pensarmos que SEMPRE o dólar "só sobe" para justificar o não investimento, a não vinda de um determinado modelo. Nunca desce. Já notaram?

338Preço dos carros no Brasil - Página 23 Empty Re: Preço dos carros no Brasil Qui 9 Mar - 15:16

R8V

R8V
Administrador

Fato! Tem toda a cara de " baixas vendas ".

339Preço dos carros no Brasil - Página 23 Empty Re: Preço dos carros no Brasil Sex 10 Mar - 0:50

Grilo

Grilo
Administrador

Finalmente uma baixa!

http://www.autouniverso.com.br

340Preço dos carros no Brasil - Página 23 Empty Re: Preço dos carros no Brasil Dom 12 Mar - 10:46

Fabiano

Fabiano

Ainda que eu tenha lido estes dias que a VW subiu o preço de alguns modelos para depois logo aplicar a redução e usar isso como marketing....

http://www.oticainova.com.br

341Preço dos carros no Brasil - Página 23 Empty Re: Preço dos carros no Brasil Seg 17 Abr - 12:00

KÜLL



Modelos mais modernos, seguros e equipados - Será o fim do carro barato no Brasil?product2017-04-17 13:43:47
Preço dos carros no Brasil - Página 23 Volkswagen-up-2018
Preço dos carros no Brasil - Página 23 Logo

https://br.motor1.com/news/142415/modelos-mais-seguros-equipados-sera-o-fim-do-carro-barato-no-brasil/ Mercado
Abr 17, 2017 em 13:43

Preço dos carros no Brasil - Página 23 Gustavo-henrique-ruffo1
Por: Gustavo Henrique Ruffo, Editor Internacional

A demanda por carros mais recheados, seguros e econômicos se choca com a oferta de modelos acessíveis

Há não muito tempo, falamos que não havia mais nenhum carro no mercado abaixo dos R$ 30 mil. Isso valia pelo menos até o lançamento do Chery QQ Smile, vendido a R$ 25.990. R$ 26 mil, para bom entendedor. Mas a perspectiva é que isso deixe de valer em pouco tempo, a não ser que a Chery mantenha indefinidamente a estratégia de marketing de oferecer um modelo sem ar-condicionado mesmo que ele não venda. Porque ninguém mais quer carros sem ar-condicionado. Nem sem sistema de som, vidros elétricos e direção com assistência. Fora os desejos do consumidor, há também as leis que exigem carros mais econômicos. Para atendê-las, só há três caminhos: modelos mais eficientes aerodinamicamente, mais leves ou com motores mais modernos. Tudo isso custa caro. Em um mercado sensível a preço, como o Brasil, isso pode representar menos vendas. Como a indústria conseguirá conciliar o que o consumidor deseja com o que ele pode pagar?


"Hoje se exige tecnologia, o que é positivo para o cliente. Com as redes sociais, todo mundo sabe o que tem no mundo. O nível de exigência aumenta, mas isso tem um preço. É algo que a gente só consegue quando tem escala de produção, que permite baratear os veículos. À medida que o mercado brasileiro voltar a patamares de 3 milhões, 3,5 milhões de unidades, a gente acredita que conseguirá ganhar escala e segurar um pouco os preços", diz Antonio Megale, presidente da Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores). Segundo o executivo, só escala resolve a equação, mas há quem discorde.

Preço dos carros no Brasil - Página 23 Salao-do-automovel-renault-kwid-aparece-em-forma-de-conceito-e-jura-que-e-suv
Projeto original indiano, o Renault Kwid está sendo praticamente "refeito" para o Brasil


"Escala é importante, mas eu não vejo os carros baratos voltarem. Veja o caso do segmento A: mesmo lançamentos mais recentes como up! e Mobi acabam sendo caros. O Renault Kwid, desenvolvido para a Índia, teve de ter o projeto atrasado no Brasil para melhorar conteúdo e segurança", diz Julian Semple, consultor sênior da Carcon Automotive. "Enxergo um movimento como dos celulares, no qual os só com a função de telefone foram substituídos por smartphones cada vez mais caros e com mais conteúdo."
O movimento, para ele, seria irreversível. "A rentabilidade dos carros de entrada é muito baixa e os fabricantes ganham mais vendendo 1 carro de alto conteúdo do que 3 de baixo conteúdo. Veja o caso da FCA, por exemplo: ela ganha em Goiana, mas perde em Betim. A VW também: ela não vai lançar um novo Gol low-cost: prefere lançar o Polo aqui, mais caro e posicionado acima do Gol."

Preço dos carros no Brasil - Página 23 Volkswagen-polo-6th-generation
Em vez de lançar um novo Gol de "baixo custo", a VW vai apostar no novo Polo para o Brasil

Milad Kalume Neto, gerente de desenvolvimento de negócios da Jato do Brasil, concorda com Semple. "Acabou a era dos enormes lucros das montadoras. A cada ano, os lucros são menores, falando do percentual sobre veículo vendido. A preocupação em atender o consumidor e ter um preço atrativo tem que ser uma das principais. Ano após ano percebemos um aumento nos preços dos veículos. Por vezes, eles servem para mitigar os prejuízos causados pelas baixas vendas ou, em outras, para recompor os preços frente à inflação do período. Falar somente em aumento de preços é injusto com a indústria."
"Acabou a era dos enormes lucros das montadoras. A cada ano, os lucros são menores, falando do percentual sobre veículo vendido. A preocupação em atender o consumidor e ter um preço atrativo tem que ser uma das principais".
Se formos ver bem o mercado, quase ninguém mais quer ou pode comprar carros baratos. Subcompactos e compactos estão com vendas em queda, enquanto as de SUVs sobem. Sinal de que o consumidor brasileiro ficou subitamente rico, com alto poder aquisitivo? Pelo contrário. Quem tem menos dinheiro depende mais de financiamento para trocar de automóvel. E quem se endivida normalmente não abre mão de conforto, que pode ser diluído em várias parcelas. Se ninguém mais quer ou pode, para que oferecer?

Seja parte de algo grande

Preço dos carros no Brasil - Página 23 Motor1_insider
"Veículos de entrada se tornaram mais equipados e isto é um fato mercadológico. HB20, Onix e Etios fundamentalmente puxaram o patamar de veículos de entrada para cima, com ampla gama de equipamentos tecnológicos que atraíram o consumidor. O volume de vendas destes veículos disparou ao se comparar a outros competidores tradicionais que já vinham carregando o cansaço de imagem. A estes restou o mercado de vendas diretas. De altos volumes, mas menor margem", diz Neto.

Preço dos carros no Brasil - Página 23 Chevrolet-onix-ltz-2017-x-hyundai-hb20-2017
HB20 e Onix elevaram o padrão dos compactos e hoje são os carros mais vendidos do país

Como o mercado brasileiro é muito sensível a preço, o risco que corremos é de ver modelos muito mais simples do que os vendidos no exterior, ainda que tenham o mesmo nome. "O nível dos standards das empresas é algo que a gente precisa trabalhar. Quando você trabalha com referências internacionais, tem de entender se esses padrões são os adequados para o Brasil. O cliente quer ter uma série de equipamentos, mas talvez não precise ter outros. Fica a questão: o que a gente deve colocar no carro para assegurar que ele seja o mais barato possível para o consumidor, mas que tenha também todos os equipamentos importantes que ele exige? Essa é uma luta diária que as empresas enfrentam", diz o presidente da Anfavea.
"O cliente brasileiro é muito exigente e muito bem informado. Ele não aceita mais produtos tecnologicamente defasados. Algumas empresas tentaram colocar no mercado e não tiveram sucesso".
Megale estaria no caminho certo, segundo John Jullens, diretor da Strategy &, equipe de consultoria de estratégia da PwC (Price Waterhouse Coopers). "A decisão principal para os fabricantes é se eles adotam uma estratégia de baixo custo, que reduz os conteúdos não-relacionados a segurança (e aceita margens de lucro mais baixas), ou redesenha o veículo para que ele custe pouco (e mantém margens de lucro mais gordas). A Baojun, chinesa da GM, é um bom exemplo de estratégia de baixo custo, que é preferível no longo prazo. Mas ela exige investimento pesado e recursos locais de engenharia. Ela também tem implicância além do produto propriamente dito, como o modelo de negócios, a cadeia de fornecedores etc. Em outras palavras, é um conjunto complicado de decisões e compromissos, mas, se for feito corretamente, pode ser muito lucrativo."
Será que a indústria brasileira dará uma guinada em direção a modelos de baixo custo? Fora a Renault, que no Brasil é quase toda Dacia, isso parece pouco provável. Diante disso, é possível que tenha chegado o momento de dar adeus a carros 0 km acessíveis. A ideia não pegou nem mesmo na Índia, onde o carro mais barato do mundo, o Tata Nano, sofreu com a rejeição dos consumidores. Ninguém queria ser visto em um modelo de baixo custo. "Esses carros mais caros estão fazendo um movimento de não ter mais modelos baratinhos de entrada. Eles agora são os seminovos, como mostra o crescimento do mercado de usados nos últimos anos", diz Semple.

Preço dos carros no Brasil - Página 23 New-qq
Chery QQ Smile: custa R$ 26 mil, mas, sem ar nem direção assistida, tem poucas chances de sucesso

A última esperança é o plano de longo prazo da Anfavea vingar. Com uma reforma tributária que reduza a carga de impostos sobre os carros dos atuais 35%, em média, para algo próximo dos 6% dos EUA, uma melhoria em infraestrutura que reduza os custos de frete e volumes de produção que tornem os custos de produção mais baixos. "Na nossa visão, a questão tecnológica é irreversível. O cliente brasileiro é muito exigente e muito bem informado. Ele não aceita mais produtos tecnologicamente defasados. Algumas empresas tentaram colocar no mercado e não tiveram sucesso. O segredo é conseguir produzir de uma forma mais barata. E isso a gente só consegue ganhando produtividade e competitividade", diz Megale. A ver...
Fotos: divulgação e arquivo Motor1

342Preço dos carros no Brasil - Página 23 Empty Re: Preço dos carros no Brasil Ter 18 Abr - 15:59

R8V

R8V
Administrador

Em outras palavras : deixando que o setor funcione sem intervenções desnecessárias, como o super IPI.

343Preço dos carros no Brasil - Página 23 Empty Re: Preço dos carros no Brasil Ter 18 Abr - 16:16

KÜLL



E quantos anos de produção, de modelos, de tecnologia se perderam por conta de artificialismos que, para variar, deram em nada.

344Preço dos carros no Brasil - Página 23 Empty Re: Preço dos carros no Brasil Ter 18 Abr - 17:55

KÜLL



Preço dos carros no Brasil - Página 23 ZDvcAAAAAElFTkSuQmCC
Chevrolet Tracker fica mais caro e agora parte de R$ 81.990
Preço dos carros no Brasil - Página 23 WAAACH5BAEAAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw==

Mercado
PrincipalChevroletNotícias




Chevrolet Tracker fica mais caro e agora parte de R$ 81.990product2017-04-18 19:58:05
Preço dos carros no Brasil - Página 23 Comparativo-suvs-creta-hr-v-renegade-tracker-nicks
Preço dos carros no Brasil - Página 23 Logo

https://br.motor1.com/news/142852/chevrolet-tracker-fica-mais-caro-e-agora-parte-de-r-81990/ Chevrolet Mercado
Abr 18, 2017 em 19:58
Enviar

  • Enviar no Facebook
  • Enviar no Twitter
  • Enviar no Linkedin
  • Pin isso
  • Enviar no Reddit
  • [email=?body=https%3A%2F%2Fbr.motor1.com%2Fnews%2F142852%2Fchevrolet-tracker-fica-mais-caro-e-agora-parte-de-r-81990%2F&subject=Chevrolet+Tracker+fica+mais+caro+e+agora+parte+de+R%24+81.990]Enviar por e-mail[/email]


Por: Julio Cesar, Editor

Importado do México, SUV compacto ainda não emplacou nas vendas

Lançado em novembro por R$ 79.990, o Chevrolet Tracker reestilizado passa pelo primeiro reajuste de preços. Com preço inicial subindo para R$ 81.990, o SUV compacto ficou mais caro em todas as versões, chegando aos R$ 95.490 no acabamento topo de linha LTZ.

Leia também:



  • Chevrolet Tracker pode ser fabricado no Brasil?
  • Chevrolet Tracker 2017 estreia com ESP e tração 4x4 na Argentina
  • Supercomparativo SUVs - Hyundai Creta x Chevrolet Tracker x Nissan Kicks x Honda HR-V x Jeep Renegade


Produzido no México, o Tracker é oferecido por aqui sempre com o motor 1.4 Turbo flex de injeção direta associado ao câmbio automático de 6 marchas. Com ele, o SUV dispõe de 153 cv de potência e 24,4 kgfm de torque quando abastecido com etanol.

Preço dos carros no Brasil - Página 23 Comparativo-suvs-creta-hr-v-renegade-tracker-nicks

Seja parte de algo grande

Preço dos carros no Brasil - Página 23 Motor1_insider
Lançado há poucas semanas na Argentina em uma configuração diferente do modelo destinado ao Brasil (com motor 1.8 16V e controle de estabilidade), o Tracker é cotado para ser produzido por aqui em sua próxima geração, embora ainda não haja confirmação oficial.
Apesar da expectativa de crescimento nas vendas com a chegada do modelo reestilizado, o Tracker ainda não embalou. No acumulado do ano foram apenas 1.844 unidades emplacadas, sendo 470 no mês de março - números que o colocam na 8ª posição entre os SUVs compactos.
Fotos: arquivo Motor1
Preços:
Tracker LT 1.4 TurboR$ 79.990R$ 81.990
Tracker LTZ 1.4 TurboR$ 89.990R$ 92.390
Tracker LTZ II 1.4 TurboR$ 92.990R$ 95.490


COMENTÁRIOS: O modelo deve, desde sempre, os controles de tração e estabilidade. Sendo importado, está exposto ao custo do dólar, que está estável e até caindo ultimamenta, então, QUAL É A DESCULPA PARA TAL AUMENTO DE PREÇO?

345Preço dos carros no Brasil - Página 23 Empty Re: Preço dos carros no Brasil Qui 20 Abr - 14:56

Fabiano

Fabiano

Como assim fim do carro barato no Brasil, me lembro até hoje meu pai quando comprou seu Escort em 1994 por 16 mil reais, isso sim ainda era carro barato....

http://www.oticainova.com.br

346Preço dos carros no Brasil - Página 23 Empty Re: Preço dos carros no Brasil Sáb 22 Abr - 17:38

R8V

R8V
Administrador

Tb lembro dos preços de 94.

347Preço dos carros no Brasil - Página 23 Empty Re: Preço dos carros no Brasil Qui 25 maio - 18:08

KÜLL



http://carros.uol.com.br/listas/dez-carros-vendidos-no-brasil-que-custam-muito-mais-do-que-deveriam.htm

348Preço dos carros no Brasil - Página 23 Empty Re: Preço dos carros no Brasil Sex 26 maio - 18:03

Fabiano

Fabiano

Ford Fusion a 175 mil reais? É piada isso, o que aconteceu com o híbrido a absurdos 133 mil reais?

http://www.oticainova.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 23 de 25]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos