AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo Ford EcoSport

+3
Fabiano
R8V
matheus
7 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 32 ... 43  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 22 de 43]

316Novo Ford EcoSport - Página 22 Empty Re: Novo Ford EcoSport Qua 17 Out - 15:36

matheus



Shocked 100 metros! que bom que estão bem.

Não consigo gostar da Duster,mas ela tem cara de mais "aventureira" que a Eco.

317Novo Ford EcoSport - Página 22 Empty Re: Novo Ford EcoSport Qua 17 Out - 21:47

R8V


Administrador

Pensei que o acidente fosse com a Eco.; mas para dar PT no Fit,a colisão precisaria ser bem na coluna B e ele ter uma certa idade.

318Novo Ford EcoSport - Página 22 Empty Re: Novo Ford EcoSport Qui 18 Out - 14:14

Fabiano



R8V escreveu:Pensei que o acidente fosse com a Eco.; mas para dar PT no Fit,a colisão precisaria ser bem na coluna B e ele ter uma certa idade.

A colisão não foi fronta, foi lateral, ao passar por um sistema de trevos, meu pai na preferencia, o fit entrou na frente dele e levou eles junto para a conversão que o Fit faria, quebrou a lanterna traseira até o farol dianteiro, os vidros das duas portas e provavel, que tenha de trocar o teto/coluna B/duas portas/lanterna/ e paralama dianteiro, o Fit ao cruzar a frente fez meu pai desviar pra dentro da rota do carro foi quando minha voou da moto, por sorte a mala lateral destruida salvou a perna de minha mãe.

Caso o seguro do Fit cobrir o conserto da moto que apesar de ter sido pouca coisa vai custar uma paulada, dai a ideia de trocar por uma nova Eco volta a prioridade.

http://www.oticainova.com.br

319Novo Ford EcoSport - Página 22 Empty Re: Novo Ford EcoSport Qui 18 Out - 18:44

Grilo

Grilo
Administrador

Ford EcoSport já tem nova organização de versões


Novo Ford EcoSport - Página 22 EcoSport-Titanium-e-FreeStyle-560x373



O novo EcoSport mal chegou ao mercado e a Ford já faz alterações em sua oferta de versões. Os acabamentos S, SE e Freestyle com motor de 1,6 litro permanecem como anunciados no lançamento, em agosto, mas houve uma adição e uma eliminação na gama, assim como o preço da opção de topo foi reduzido pela retirada de conteúdo.

O EcoSport Freestyle deixa de oferecer o motor de 2,0 litros, enquanto o Titanium passa a estar disponível com ambos os motores. Com o 1,6 ele custa R$ 64 mil; o conjunto opcional com bancos de couro e bolsas infláveis laterais e cortinase leva-o a R$ 67.690. Se a opção for pelo motor de 2,0 litros, o Titanium custa R$ 66.490 ou, com couro e as bolsas adicionais, os mesmos R$ 70.190 anunciados no lançamento.

Há um prejudicado com as mudanças, porém: o interessado nas bolsas infláveis adicionais com motor de 2,0 litros antes podia tê-las no Freestyle, por R$ 66.190, e agora precisa optar pelo Titanium completo e pagar mais R$ 4 mil. A Ford parece ter atendido à demanda da maioria por itens estéticos e de conveniência, mas não de segurança.

Fonte: BestCars

http://www.autouniverso.com.br

320Novo Ford EcoSport - Página 22 Empty Re: Novo Ford EcoSport Qui 18 Out - 18:48

Fabiano

Fabiano

Mas como disse o Eduardo, deveria ter apossibilidade de comprar um S com motor 2.0.

http://www.oticainova.com.br

321Novo Ford EcoSport - Página 22 Empty Re: Novo Ford EcoSport Qui 18 Out - 21:55

R8V

R8V
Administrador

Triste a marca ter "cedido" ao gosto local, ao dar preferência aos itens de conveniência e não de segurança; mas infelizmente nada mais foi do que se adequar ao que o consumidor exige.

322Novo Ford EcoSport - Página 22 Empty Re: Novo Ford EcoSport Sex 19 Out - 0:01

Grilo

Grilo
Administrador

O 1.6 deve ser suficiente para o carro.

http://www.autouniverso.com.br

323Novo Ford EcoSport - Página 22 Empty Re: Novo Ford EcoSport Sex 19 Out - 10:39

KÜLL



Tem certas coisas que não deveriam ser negociáveis, como por exemplo, itens de segurança. Quero trocar de carro mas, se possível, por um com 6 airbags. Acho que isso, junto com o ESP, deveria estar disponível, ao menos como opcional, em todas as versões do Eco.

324Novo Ford EcoSport - Página 22 Empty Re: Novo Ford EcoSport Sex 19 Out - 21:50

R8V

R8V
Administrador

Concordo e felizmente há um movimento para aumentar a oferta desses itens em carros de faixa de preço variadas e relativamente acessíveis. Por exemplo: o Fluence Privilege , 500 e Smart dispõe desses itens.


Não é o ideal, mas é um começo; pena o retrocesso no caso do Eco.

325Novo Ford EcoSport - Página 22 Empty Re: Novo Ford EcoSport Sáb 20 Out - 12:31

Fred



Fui atras de Ecosport hoje. Não tem!
Perguntei a programação, o vendedor então dignou-se a levantar o traseiro da cadeira. Só tinha uma Titanium 2.0 automatica prevista para a primeira quinzena de dezembro por "módicos" 78 mil.

326Novo Ford EcoSport - Página 22 Empty Re: Novo Ford EcoSport Sáb 20 Out - 17:42

Fabiano

Fabiano

Perguntou se eles tinham Martelo e Prego????

http://www.oticainova.com.br

327Novo Ford EcoSport - Página 22 Empty Re: Novo Ford EcoSport Sáb 20 Out - 22:28

R8V

R8V
Administrador

Ao menos nas experiências que tive, o atendimento da Ford é péssimo.

328Novo Ford EcoSport - Página 22 Empty Re: Novo Ford EcoSport Dom 21 Out - 9:58

Fred



Estivemos em outras 2 revendas, atendimento bem melhor. O problema é que a ford parece estar confusa quanto à programação. As revendas não conseguem saber com clareza quais modelos estão disponíveis e para quando será.

329Novo Ford EcoSport - Página 22 Empty Re: Novo Ford EcoSport Seg 22 Out - 9:43

Fabiano

Fabiano

Este final de semana houve uma enxurrada de novas EcoSport na rua, inacreditavel como apareceram agora, e digo que Duster Branco também.

OFF TOPIC: Sobre o acidente de meus pais, hoje foi levado a moto para seguradora avaliar, meu pai fez dois orçamentos, o feito na agencia, daria 23 mil reais os reparos, e fora da agencia vai ficar proximo de 15 mil reais, e fiquei surpreso que a seguradora solicitou para que toda vestimenta fosse levada junto pois rasgou em varios locais.

http://www.oticainova.com.br

330Novo Ford EcoSport - Página 22 Empty Re: Novo Ford EcoSport Seg 22 Out - 21:59

R8V

R8V
Administrador

Fred, em quais concessionárias você aprovou o atendimento?

No meu caso,tanto a Montreal quanto a Superauto e a Copagra foram péssimas-não faziam questão de atender e quando o faziam era de má vontade. Test drive?Nem pensar!

Especificamente na Superauto, quando fui retirar um Ka que a amiga da minha mãe, o vendedor sequer se dignou a avisar que aquele seria o dia de folga dele, tampouco deixar alguém avisado; até isso ser resolvido, levou um belo tempo.

Noutra filial da mesma concessionária, a minha tia comprou a Eco dela, cujo valor do financiamento a ser pago, foi maior do o estipulado ao fechar o negócio.


Fabiano,possivelmente seja para o vistoriador analisar em conjunto com os danos da motocicleta.Ao menos em casos de danos materiais, as seguradoras avaliam com base nisso e nas declarações do segurado, não realizando perícia(geralmente).

331Novo Ford EcoSport - Página 22 Empty Re: Novo Ford EcoSport Seg 22 Out - 23:01

Grilo

Grilo
Administrador

Fabiano, provavelmente deve ser para comprovar que foi acidente mesmo e não má fé como é comum de se ver.

http://www.autouniverso.com.br

332Novo Ford EcoSport - Página 22 Empty Re: Novo Ford EcoSport Seg 22 Out - 23:38

matheus



Hoje vi pelo menos um meia dúzia de ecosport novas em um cidadezinha de 49 mil habitantes!

333Novo Ford EcoSport - Página 22 Empty Re: Novo Ford EcoSport Ter 23 Out - 9:46

Fabiano

Fabiano

Do jeito que tenho visto cegonhas lotadas de Ecos novas, não vai demorar pra inundar mesmo as ruas, e por incrivel que pareça, não tenho visto nenhum prata até agora, a maioria é branco, neste tom de laranja, e naquele tom de azul abaixo bem claro que acho muito 10:

Novo Ford EcoSport - Página 22 Novo-Ford-EcoSport-2013-azul

Sobre o acidente de meu pai, ele vai exigir a reposição da roupa danificada no seguro também, caso contrario vai entrar na justiça contra a seguradora ou quem será responsavel pela situação, pois um corretor de meu pai falou que as roupas de motociclista num acidente são repostas também, ainda mais essas roupas que meu pai comprou que na epoca achei um absurdo o valor mas deu pra ver que rasgaram mas se fosse elas o dano teria sido muito pior.

http://www.oticainova.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 22 de 43]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 32 ... 43  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos