AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo Ford EcoSport

+3
Fabiano
R8V
matheus
7 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 23 ... 41, 42, 43

Ir para baixo  Mensagem [Página 43 de 43]

631Novo Ford EcoSport - Página 43 Empty Re: Novo Ford EcoSport Qua 17 Jan - 11:46

KÜLL



Fred escreveu:Faixas pretas totalmente dispensáveis.

Algo fácil de resolver/remover.

632Novo Ford EcoSport - Página 43 Empty Re: Novo Ford EcoSport Sex 19 Jan - 11:53

KÜLL



[size=36]Só falta lançar: Ford EcoSport Storm 4x4 já está pronto
Modelo deve estrear em breve no mercado retomando a versão com tração integral
Novo Ford EcoSport - Página 43 EcoSportStorm_foto1_18012018_8522_960_720
 Imagem: Ferd

[/size]
19/01/2018 08:54 0 Comments




Desde a apresentação da linha 2018 do Ford EcoSport, nos idos de julho de 2017, uma ausência foi sentida: a falta da versão 4WD do modelo oferecendo tração integral. Questionados, os executivos da marca não escondiam que o EcoSport 4x4 seria lançado neste ano. A estratégia, obviamente, foi a de não “queimar” todas as novidades do modelo de uma vez e garantir a exposição do modelo na mídia.

E a espera parece que valerá a pena, uma vez que o segmento de SUVs compactos é carente de opções com tração nas quatro rodas. Hoje é possível encontrar o recurso em modelos da categoria como o Renault Duster na versão Dynamique 2.0 16V manual de R$ 89.290; Suzuki S-Cross 4Style AllGrip (R$ 115.990); Suzuki Vitara 4You AllGrip (R$ 99.990), além, é claro, do Jeep Renegade a partir da configuração Longitude, equipado com câmbio automático de 9 marchas e motor 2.0 turbodiesel, por R$ 120.490.

Adotando uma nova abordagem, já que o EcoSport 4WD sempre foi oferecido em nosso país usando uma transmissão manual, a Ford resolveu abraçar a predileção cada vez maior dos brasileiros por câmbios automáticos e vai equipar o futuro EcoSport Storm com essa caixa. A combinação não é tão inédita assim e já figura no EcoSport oferecido na Europa e EUA.

Com isso, é bem possível que o EcoSport Storm torne-se o novo modelo topo de linha dentro da gama com preço gravitando em torno de R$ 100.000. Hoje o EcoSport Titanium é tabelado em R$ 96.850, já com a motorização 2.0 16V com injeção direta e transmissão automática de 6 marchas. Aliás é esse conjunto que vai figurar no EcoSport Storm.

Como nos indica a foto publicada na fan page Ferd, o EcoSport Storm já está pronto e inclusive figura no site comercial da própria Ford em uma seção de “futuros lançamentos”.

Como condiz a um valente utllitário esportivo com tração nas quatro rodas (calma, quem quer algo mais rústico e feito para subir paredes a Ford oferece o Troller T4 no mercado...) a montadora norte-americana conferiu um visual exclusivo para EcoSport 4x4 em sua configuração Storm. Como é possível ver na imagem, ele contará com alargadores plásticos dos para-lamas, faróis com máscara negra e uma série de adesivos pela carroceria identificando a versão Storm.

Por dentro podemos esperar algumas ousadias nas cores do acabamento interno, que basicamente segue os aprimoramentos da linha EcoSport 2018.

Recursos como a central multimídia Sync 3 deverão figurar na lista de itens de série. Pela profusão de imagens que começam a circular na internet e a propaganda descarada que a Ford já faz em seu site, é bem possível que no mais tardar até o segundo trimestre do ano o EcoSport Storm 4WD estará nas concessionárias.


Novo Ford EcoSport - Página 43 EcoSportStorm_foto1_18012018_8522_960_720
 

Ford EcoSport Storm 4WD em imagem vazada na internet



Novo Ford EcoSport - Página 43 EcoSportStorm_foto1_18012018_8522_204_153
 



Novo Ford EcoSport - Página 43 Cesar-tizo
O "Guru dos Carros", César Tizo se juntou ao time este ano e está à frente dos portais AUTOO e MOTOO. É o expert em aconselhar a compra de automóveis
César Tizo |

633Novo Ford EcoSport - Página 43 Empty Re: Novo Ford EcoSport Seg 22 Jan - 14:48

Grilo


Administrador

Retirando os adesivos, até que ficou interessante!

http://www.autouniverso.com.br

634Novo Ford EcoSport - Página 43 Empty Re: Novo Ford EcoSport Qui 25 Jan - 11:39

KÜLL



[size=42]Ford EcoSport Storm 4×4 deverá ter preço próximo dos R$ 100 mil[/size]


Por
 Marlos Ney Vidal
 -
 25 de Janeiro de 2018 
  [url=http://pinterest.com/pin/create/button/?url=https://www.autossegredos.com.br/segredos/ford-ecosport-storm-4x4-preco-r-100-mil/&media=https://www.autossegredos.com.br/wp-content/uploads/2018/01/flagra-ford-ecosport-storm-2018-1.jpg&description=O Ford EcoSport Storm %C3%A9 flagrado sem camuflagem. O SUV ter%C3%A1 motor 2.0, c%C3%A2mbio autom%C3%A1tico e tra%C3%A7%C3%A3o 4x4. O visual ser%C3%A1 exclusivo da vers%C3%A3o.][/url]




Novo Ford EcoSport - Página 43 Flagra-ford-ecosport-storm-2018-1
O Ford EcoSport Storm 4×4 será lançado em fevereiro com preço na casa dos R$ 100 mil. A nova versão será posicionada como topo de linha na gama do veterano SUV. A nova versão será equipada com motor 2.0 e câmbio automático. Um leitor que prefere não se identificar flagrou duas unidades do EcoSport Storm. O modelo inclusive já figura no site oficial do fabricante.



Novo Ford EcoSport - Página 43 Flagra-ford-ecosport-storm-2018


De série



Os principais itens de série do Ford EcoSport Storm deverão ser o sistema SYNC 3 com tela de oito polegadas e GPS integrado, câmera de ré, conectividade com o Apple CarPlay e Android Auto, sete airbags, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, sensor de estacionamento, ar-condicionado automático e digital e vidros elétricos nas quatro portas.

Visual



No visual externo, o Ford EcoSport Strom terá nova grade dianteira com a inscrição Storm, molduras nos para-lamas, faróis com máscara negra, molduras dos faróis auxiliares pintadas de preto. Completam o visual, as rodas exclusivas, rack no teto e faixas nas laterais com o nome da versão. No lançamento, o Ford EcoSport Storm contará com uma inédita cor laranja.


Interior



No interior, os bancos terão o nome Storm bordados nos encostos dos assentos dianteiros. A cor da carroceria será replicada em detalhes nos forros de porta e no console central.

Motor



O Ford EcoSport Storm 4×4 será equipado com motor 2.0 e câmbio automático de seis velocidades. O motor 2.0 Duratec Direct Flex tem injeção direta de combustível e duplo comando variável de válvulas. O propulsor rende potência de 170 cv a 6.500 rpm e 20,5 kgfm de toque a 4.500 rpm com gasolina. Já com etanol no tanque, a potência é de 176 cv a 6.500 rpm e 22,5 kgfm a 4.500 rpm. Futuramente, novas versões com tração 4×4 serão ofertadas como a Freestyle.
Fotos | Anônimo

COMENTÁRIOS: E na Argentina, acaba de ser mostrado, em versão Freestyle 4x4, sem a cara Storm.

635Novo Ford EcoSport - Página 43 Empty Re: Novo Ford EcoSport Qui 25 Jan - 12:01

Grilo

Grilo
Administrador

Desconsiderando as rodas e os adesivos, o resultado ficou bom!

http://www.autouniverso.com.br

636Novo Ford EcoSport - Página 43 Empty Re: Novo Ford EcoSport Sex 26 Jan - 11:39

KÜLL



[size=32]Ford EcoSport terá versão Storm com tração 4×4[/size]
por Rodrigo Gonzalez  25 de janeiro de 2018
Novo Ford EcoSport - Página 43 Fb3e4cfa-c7c7-4e82-b5ef-bbd9381765ae
Reestilizado no ano passado, Ford EcoSport voltará a ter versão 4×4. Desta vez a tração nas quatro rodas estará vinculada ao pacote de adesivos e molduras plásticas da inédita versão Storm, que chega às lojas em fevereiro.

Adesivos no capô e nas portas remetem ao antigo Ka Sport. Mas basta notar a grade com a escrita “Storm” para perceber que a inspiração desta versão foi a F-150 Raptor, versão esportiva da picape norte-americana.



A mecânica também tem mudanças importantes. Além do motor 2.0 Duratec Direct Flex, que rende até 176 cv r 22,5 mkgf de torque, o câmbio é sempre automático de seis marchas. Esqueça o antigo câmbio manual que era combinado ao Eco 4×4 desde seu lançamento.
A nova versão custará aproximadamente R$ 100 mil e será posicionada como topo de linha na gama do SUV.

637Novo Ford EcoSport - Página 43 Empty Re: Novo Ford EcoSport Sex 16 Fev - 11:39

KÜLL



Ford quer lançar EcoSport sem estepe na tampa traseira no Brasil

De acordo com fontes ligadas ao fabricante, existem chances reais de que versão sem sobressalente seja comercializada em nosso país; anúncio oficial pode ocorrer ainda este ano

Por AutoPapo09/02/18 às 18h53


A Ford já estaria preparando terreno para trazer versão do EcoSport sem o malfadado estepe na tampa traseira. Fontes ligadas ao fabricante garantiram que existem chances reais da configuração ser vendida em nosso mercado e que, provavelmente, o anúncio oficial será feito no fim do ano.
O EcoSport já é oferecido na Europa e nos Estados Unidos (abaixo) sem o estepe na tampa traseira. No entanto, por aqui chegou renovado e mantendo sobressalente no mesmíssimo lugar. O SUV repaginado foi apresentado oficialmente no Salão de Buenos Aires, em meados de 2017.


Novo Ford EcoSport - Página 43 Ecosport-eua-3
À época, em conversa com a reportagem deste AutoPapo, responsáveis pelo projeto afirmaram que a manutenção do estepe na tampa traseira se fazia necessária no Brasil porque “donos de EcoSport mais antigos adoram” tal disposição. Pelo visto, só eles mesmo. O utilitário esportivo da Ford amargou a 21ª posição na lista dos automóveis mais emplacados do país em 2017.

Nem mesmo as mudanças mecânicas – o modelo ganhou, inclusive, novos motor e câmbio – surtiram o efeito desejado pelos executivos da Ford. Estudos de mercado, segundo fonte, foram realizados pela empresa depois do lançamento do SUV repaginado. Todas as pesquisas indicaram que a maioria dos donos de veículos dentro do mesmo segmento do EcoSport não gosta do estepe na tampa traseira.

Contudo, é bom destacar, que o projeto do EcoSport impede a colocação do sobressalente embaixo ou no fundo do porta-malas. A capacidade, que já não é lá essas coisas ( apenas 356 litros), seria ainda mais prejudicada. A versão sem o estepe, então, viria com o kit reparador, que tampa o furo e infla (ainda que parcialmente) o pneu. No Brasil, porém, fica difícil de confiar em tal sistema.

A Ford do Brasil, inclusive, pretendia trazer o modelo sem o sobressalente dependurado antes do lançamento da versão Storm, que já está à venda nas concessionárias. No entanto, a matriz não concordou com os planos. O EcoSport sem estepe na tampa traseira, assim como a recém-lançada configuração, também terá tração nas quatro rodas. Não há informações adicionais acerca do trem de força.


Novo Ford EcoSport - Página 43 EcoSportST-Line-6b
Além da ausência do malfadado estepe, provavelmente haverá uma ou outra modificação em termos visuais. Não foi descartada a comercialização do EcoSport ST-Line (acima). Vendido na Europa com pacote estilístico inspirado na grife esportiva da Ford. A configuração conta com para-choques e saias laterais específicas da versão, rodas de liga leve de 17” e teto, colunas, grade e retrovisores pintados em preto. Volante, alavanca de câmbio e de freio são revestidos em couro. Além disso, há revestimento parcial em couro dos bancos, pedaleira de aço inox e soleira personalizada.

638Novo Ford EcoSport - Página 43 Empty Re: Novo Ford EcoSport Sex 16 Fev - 11:42

KÜLL




Ecosport SE e Freestyle perdem cinco bolsas infláveis

[size=14]16/02/2018

[/size]
FacebookTwitterGoogle+WhatsAppLinkedInEmail

Novo Ford EcoSport - Página 43 Ford-Ecosport-Freestyle-02

 

Para compor a versão SE Direct do Ecosport, uma das novidades de sua linha 2019, a Ford havia retirado cinco das sete bolsas infláveis do utilitário esporte: foram-se as laterais, de joelhos do motorista e de cortina, restando apenas as frontais que a legislação exige. A simplificação em segurança não foi mencionada pela marca em sua informação à imprensa, sendo detectada pelo Best Cars ao solicitarmos a relação de equipamentos da versão.
O Direct não foi, porém, o único Ecosport a perder tais recursos: sem alarde, a Ford “depenou” também as versões SE e Freestyle, o que permitiu reduções de preço. A maior queda foi no SE com caixa manual, que baixou de R$ 77.990 para R$ 76.690 (menos R$ 1.300). O SE automático caiu R$ 1.100 e passou a R$ 82.890. Quem optar pelo Ecosport Freestyle levará menor redução pela mesma perda de conteúdo: R$ 300 no caso de caixa manual (agora R$ 83.690) e apenas R$ 100 para a automática (R$ 89.890).
Apenas para essa última versão, as cinco bolsas podem ser “devolvidas” com a opção pelo Freestyle Plus, que volta a ser oferecido (havia cessado com a remodelação para 2018). Por quanto, R$ 100? Nada disso: são R$ 2.900 de acréscimo pela versão, que custa R$ 92.790. Esse Ecosport acaba ficando mais próximo em preço do Titanium, que manteve as sete bolsas, tem mais equipamentos e motor de 2,0 litros; com aumento de R$ 140, passou a R$ 96.990. A Ford manteve o preço de lançamento do novo Storm de tração integral (R$ 99.990), que também preserva os itens de segurança.
 

Novo Ford EcoSport - Página 43 EcoSport-SE-Direct-340x227

Novo Ford EcoSport - Página 43 Ford-Ecosport-Freestyle-02-340x227

Novo Ford EcoSport - Página 43 Ford-Ecosport-Freestyle-04-340x227

Novo Ford EcoSport - Página 43 Ford-Ecosport-Freestyle-10-340x227

Novo Ford EcoSport - Página 43 Ford-Ecosport-Titanium-40-340x227

Novo Ford EcoSport - Página 43 Ford-Ecosport-Titanium-38-340x227

Novo Ford EcoSport - Página 43 Ford-Ecosport-Storm-04-340x227

Novo Ford EcoSport - Página 43 Ford-Ecosport-Storm-06-340x227

Texto da equipe – Fotos: divulgação

639Novo Ford EcoSport - Página 43 Empty Re: Novo Ford EcoSport Sex 16 Fev - 11:48

Fred



O que devem fazer de dinheiro com esse carro, não consigo nem imaginar.

640Novo Ford EcoSport - Página 43 Empty Re: Novo Ford EcoSport Sáb 17 Fev - 13:30

Fabiano

Fabiano

Aqui à partir de 15 mil ate 23 mil o ST.

http://www.oticainova.com.br

641Novo Ford EcoSport - Página 43 Empty Re: Novo Ford EcoSport Sáb 17 Fev - 15:32

Grilo

Grilo
Administrador

Assim fica difícil ele se destacar em algo.

http://www.autouniverso.com.br

642Novo Ford EcoSport - Página 43 Empty Re: Novo Ford EcoSport Qua 30 Jan - 11:54

KÜLL



Ford lança EcoSport 2020 e ganha versão sem estepe por R$ 103.890

JAN 30, 2019 em 09:34

Novo Ford EcoSport - Página 43 Leo-fortunatti1
POR: LEO FORTUNATTI, Repórter


Motor 2.0 com injeção direta agora é exclusivo da versão Storm


Polêmico, o estepe na tampa traseira do EcoSport foi uma das estrelas da marca no Salão do Automóvel - ou melhor, a sua ausência. Estamos no final de janeiro e a Ford já lança a linha 2020 do SUV compacto e sua principal novidade é a versão Titanium com motor 1.5, câmbio automático de seis marchas e a eliminação da peça da tampa traseira, que chega agora por R$ 103.890. Para compensar a falta do pneu sobressalente, a marca equipou o crossover com pneus run flat. Ainda perdeu o motor 2.0, agora exclusivo da versão Storm 4x4.

Com a chegada da nova configuração, a Ford deixa de oferecer o EcoSport Titanium com o motor 2.0, aspirado com injeção direta, de 176 cv e 22,5 kgfm de torque, que custava R$ 100.590 - conforme antecipado com exclusividade por Motor1.com em outubro. Agora, o Eco Titanium passa a ser oferecido com o 1.5 de 3 cilindros, Dragon, com até 137 cv e 16,2 kgfm de torque com o câmbio automático de seis marchas e tração dianteira. Desta forma, apenas a versão Storm passa a ser equipado com o motor 2.0. Com tração nas quatro rodas, custa R$ 108.390.

Para aposentar o estepe, a Ford equipou o EcoSport com pneus run flat, 205/50 R17, e um kit de reparo no porta-malas, como acontece na Europa e Estados Unidos. Este tipo de pneu é feito de forma a ter laterais reforçadas, o que permite que ele continue sustentando o carro mesmo se tenha furado e perdido a pressão interna. Assim, o motorista pode seguir viagem até chegar em um local onde possa fazer o reparo adequado. Porém, é um pneu mais caro e, dependendo da situação, pode rasgar. Segundo a Ford, ele roda até 80 quilômetros a uma velocidade de 80 km/h e conta com um sensor de pressão em cada roda.

[url=https://motor1.uol.com.br/photo/3364359/Ford EcoSport Titanium - Sal%C3%A3o do Autom%C3%B3vel /]Novo Ford EcoSport - Página 43 Ford-ecosport-titanium-salao-do-automovel[/url]

13 Fotos

[url=https://motor1.uol.com.br/photo/3364359/Ford EcoSport Titanium - Sal%C3%A3o do Autom%C3%B3vel /]Novo Ford EcoSport - Página 43 Ford-ecosport-titanium-salao-do-automovel[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/3364360/Ford EcoSport Titanium - Sal%C3%A3o do Autom%C3%B3vel /]Novo Ford EcoSport - Página 43 Ford-ecosport-titanium-salao-do-automovel[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/3364361/Ford EcoSport Titanium - Sal%C3%A3o do Autom%C3%B3vel /]Novo Ford EcoSport - Página 43 Ford-ecosport-titanium-salao-do-automovel[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/3364362/Ford EcoSport Titanium - Sal%C3%A3o do Autom%C3%B3vel /]Novo Ford EcoSport - Página 43 Ford-ecosport-titanium-salao-do-automovel[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/3364363/Ford EcoSport Titanium - Sal%C3%A3o do Autom%C3%B3vel /]Novo Ford EcoSport - Página 43 Ford-ecosport-titanium-salao-do-automovel[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/3364364/Ford EcoSport Titanium - Sal%C3%A3o do Autom%C3%B3vel /]Novo Ford EcoSport - Página 43 Ford-ecosport-titanium-salao-do-automovel[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/3364365/Ford EcoSport Titanium - Sal%C3%A3o do Autom%C3%B3vel /]Novo Ford EcoSport - Página 43 Ford-ecosport-titanium-salao-do-automovel[/url]


No demais, o pacote de equipamentos é o mesmo, com sete airbags, controles de tração e estabilidade, sistema SYNC com tela de 8" e espelhamento de smartphones, painel de instrumentos com tela de 4,2", sistema de som assinado pela Sony, partida de motor e abertura de portas com chave presencial, alerta de ponto-cego, ar-condicionado automático, bancos em couro claro e teto-solar.
A Ford ainda aproveitou para mexer na tabela de preços do EcoSport. As versões 1.5 SE e FreeStyle estão até R$ 600 mais baratas, enquanto a nova Titanium e a Storm subiram mais de R$ 3 mil.



Confira os novos preços do Ford EcoSport 2020:

















VERSÃO PREÇO ANTERIORPREÇO ATUALDIFERENÇA
Ford EcoSport SE 1.5 MT R$ 79.250R$ 78.990- R$ 260
Ford EcoSport SE 1.5 AT R$ 85.250R$ 84.990- R$ 260
Ford EcoSport FreeStyle 1.5 MT R$ 86.490R$ 85.890- R$ 600
Ford EcoSport FreeStyle 1.5 AT R$ 92.490R$ 91.890- R$ 600
Ford EcoSport Titanium 1.5 AT R$ 100.590R$ 103.890+ R$ 3.300
Ford EcoSport Storm 2.0 AT 4×4 R$ 105.290R$ 108.390+ R$ 3.100
Fotos: Leo Fortunatti, Donizetti Castilho e divulgação

Galeria: Ford EcoSport sem estepe



Novo Ford EcoSport - Página 43 Ford-ecosport-sem-estepe

10 Fotos

Novo Ford EcoSport - Página 43 Ford-ecosport-sem-estepe
Novo Ford EcoSport - Página 43 Ford-ecosport-sem-estepe
Novo Ford EcoSport - Página 43 Ford-ecosport-sem-estepe
Novo Ford EcoSport - Página 43 Ford-ecosport-sem-estepe
Novo Ford EcoSport - Página 43 Ford-ecosport-sem-estepe
Novo Ford EcoSport - Página 43 Ford-ecosport-sem-estepe
Novo Ford EcoSport - Página 43 Ford-ecosport-sem-estepe


COMENTÁRIOS: E aí, temos a canalhice de sempre, que inclusive pode servir para explicar o derretimento da Ford em nosso mercado. Oferece motor menor, com menos tecnologia e em troca de lago que é oferecido corriqueiramente neste e em outros modelos mundo afora, enfiam a faca. SÓ PARA SABER: tal conjunto de pneus é importado? E ainda que seja, a mera troca dos mesmos com a retirada do estepe da tampa traseira fica mais caro de que um motor inteiro, tecnologicamente avançado IMPORTADO? E aí, para mim, se explica eventual sucesso do Tiggo5x.


P.S.: Não tem jeito de recolocar aquela ferramente de busca por palavra-chave?

643Novo Ford EcoSport - Página 43 Empty Re: Novo Ford EcoSport Qua 30 Jan - 12:39

Fred



A Ford não cansa de meter bola na trave. Se tivessem mantido o 2.0 na versão titanium acho que teriam uma boa chance de pelo menos manter a posição no mercado.

644Novo Ford EcoSport - Página 43 Empty Re: Novo Ford EcoSport Qua 30 Jan - 17:47

KÜLL



Fred escreveu:A Ford não cansa de meter bola na trave. Se tivessem mantido o 2.0 na versão titanium acho que teriam uma boa chance de pelo menos manter a posição no mercado.

Ou reduzido o preço.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 43 de 43]

Ir à página : Anterior  1 ... 23 ... 41, 42, 43

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos