AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo Ford EcoSport

+3
Fabiano
R8V
matheus
7 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 22 ... 43  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 43]

1Novo Ford EcoSport Empty Novo Ford EcoSport Seg 25 Jul - 11:34

KÜLL



AGORA, COMO CADA VEZ MAIS SÃO VISTAS MULAS DO MODELO, ACHO QUE O MESMO JÁ MERECE UM TÓPICO PRÓPRIO:

Leitor flagra mulas do novo Ford EcoSport em Santa Catarina

Posted on 23. jul, 2011 by Marlos Ney Vidal

Novo Ford EcoSport Neweco1

O engenherio Ricardo Botazini flagrou quatro mulas de teste da nova geração da nova geração do Ford EcoSport. As unidades estavam na cidade Lages em Santa Catarina. Provavelmente em testes de partida a frio por conta do frio. Os protótipos ainda usam carrocerias New Fiesta Hatch, acho que desta vez, os mais céticos acreditem. Pois, pode-se ver nitidamente a exagerada altura dos protótipos em relação ao solo, além dos pneus de uso misto e as bitolas maiores.  Juntamente com as mulas do EcoSport tinha uma unidade da nova Ranger, porém, o vento não levantou sua proteção como aconteceu com os demais protótipos.

O novo EcoSport usará uma nova plataforma global, sendo que o modelo será produzido em outras unidades da marca espalhadas pelo mundo. É claro que para cada mercado o modelo deverá ter pequenas modificações estéticas para atender os consumidores.

Novo Ford EcoSport Neweco3

Novo Ford EcoSport Neweco

Uma das unidades flagras por Ricardo estava equipada com um câmbio automático e contará com os motores 1.6 Sigma e o 2.0 ambos flex.

A fábrica de Camaçari (BA) em breve passará por modificações para produzir a nova geração do modelo que chegará ao país em 2012 já como modelo 2013.

Agradeço ao Ricardo pelo flagra.

Novo Ford EcoSport Neweco2

Fotos | Ricardo Botazini/Especial para o Autos Segredos

FONTE: http://autossegredos.com.br/?p=13969

COMENTÁRIOS: Tá certo que apenas VER a grelha do câmbio, não significa nada, mas sendo no Fiesta, isso pode significar o uso do câmbio de dupla embreagem e seis marchas POWERSHIFT, que nos EUA, além do Fiesta, equipa também o Focus. Tomara...

2Novo Ford EcoSport Empty Re: Novo Ford EcoSport Seg 25 Jul - 15:16

Fabiano

Fabiano

Alem disso, o console central terá uma disposição muito interessante, num angulo bem mais inclinado que os quase horizontais normais por ai.

http://www.oticainova.com.br

3Novo Ford EcoSport Empty Re: Novo Ford EcoSport Dom 31 Jul - 17:32

R8V

R8V
Administrador

Até porque, pelos altos índices de emissões, tenho minhas dúvidas se o Rocan atenderia à nova fase do Proconve.

Quando chega o novo Eco?

4Novo Ford EcoSport Empty Re: Novo Ford EcoSport Dom 31 Jul - 21:59

Grilo

Grilo
Administrador

R8V escreveu:Até porque, pelos altos índices de emissões, tenho minhas dúvidas se o Rocan atenderia à nova fase do Proconve.

Quando chega o novo Eco?

Salvo engano, é para o primeiro semestre de 2012.

http://www.autouniverso.com.br

5Novo Ford EcoSport Empty Re: Novo Ford EcoSport Seg 1 Ago - 11:24

KÜLL



Grilo escreveu:
R8V escreveu:Até porque, pelos altos índices de emissões, tenho minhas dúvidas se o Rocan atenderia à nova fase do Proconve.

Quando chega o novo Eco?

Salvo engano, é para o primeiro semestre de 2012.

Neste mês, além da Car & Driver, a 4 Rodas e a Auto Esporte também cravaram a chegada do modelo novo para o primeiro semestre de 2.012. Mas é bom lembrar que o primeiro semestre vai até 30 de junho.

6Novo Ford EcoSport Empty Re: Novo Ford EcoSport Sáb 20 Ago - 12:32

KÜLL



Nova geração do Ford EcoSport é flagrada nos Estados Unidos

19/08/2011 | 22:41 Henrique Rodriguez

Novo Ford EcoSport Image_thumb%25255B4%25255D

A Ford tem quatro novidades para apresentar no Salão de Frankfurt, que acontece na segunda metade de setembro. Uma delas, segundo rumores, será um conceito que adiantará as formas da nova geração do EcoSport. Vale lembrar que desta vez ele será um SUV compacto de importância mundial. Talvez isso explique mulas do modelo oriundas do Brasil “passeando” em testes pelas montanhas rochosas do Colorado, nos Estados Unidos – leia-se Pikes Peaks.

Novo Ford EcoSport Image_thumb%25255B9%25255D

As fotos são Jake Blevins, que não esperou saber do que se tratava antes de fazer fotos. Sem carroceria definitiva para usar nos testes, a Ford improvisa com a carroceria do Fiesta hatch, que compartilhará sua plataforma com o EcoSport 2012. As unidades são identificadas como EcoSport e já passaram pelo campo de provas da Ford em Tatuí, no interior de São Paulo.

Novo Ford EcoSport Image_thumb%25255B14%25255D

Os relógios na coluna A apontam a presença de turbo, o que só poderia ser justificado pela presença de um bloco EcoBoost sob o capô. O bloco 1.6 EcoBoost nas versões de 150 ou 160 cavalos poderiam ser usados nas versões mais caras do modelo, associado ao câmbio Powershift de dupla embreagem.

Novo Ford EcoSport Image_thumb%25255B19%25255D

FONTE: http://novidadesautomotivas.blogspot.com/2011/08/nova-geracao-do-ford-ecosport-e.html

COMENTÁRIOS: Motor EcoBoost COM câmbio Poweshift para o Brasil! Tomara!!!

7Novo Ford EcoSport Empty Re: Novo Ford EcoSport Sáb 20 Ago - 17:22

Grilo

Grilo
Administrador

Só o fato de ser um carro mundia já promete! aprove

http://www.autouniverso.com.br

8Novo Ford EcoSport Empty Re: Novo Ford EcoSport Sáb 20 Ago - 20:08

Fabiano

Fabiano

Como assim Ecosport, quer dizer que o Fiesta hatch vai ser apenas mais alto e pronto, temos uma nova EcoSport?

http://www.oticainova.com.br

9Novo Ford EcoSport Empty Re: Novo Ford EcoSport Dom 21 Ago - 12:08

R8V

R8V
Administrador

Não, essas são as mulas flagradas Wink

10Novo Ford EcoSport Empty Re: Novo Ford EcoSport Ter 23 Ago - 10:24

pliniodemarco

pliniodemarco

Rodas BBS douradas e turbo... aprove

http://www.tigrao.info

11Novo Ford EcoSport Empty Re: Novo Ford EcoSport Qui 8 Set - 17:42

KÜLL



Novo Ford EcoSport já roda com carroceria definitiva

Qui, 08 de Setembro de 2011 12:48
Escrito por José Antonio Leme

Novo Ford EcoSport Ford%20suv%20222

Foram flagradas nos Estados Unidos unidades da nova geração do EcoSport. O modelo que será global e baseado nas linhas do conceito Vertrek, foi visto em testes de altitude no topo de Pikes Peak, a famosa montanha onde acontece todo ano uma prova de subida contra o relógio.

Quatro unidades já utilizando a carroceria definitiva do modelo descansavam no pico da montanha. Todas ainda bem camufladas eram acompanhadas de perto por um Fiesta hatch, do qual pegou emprestada a plataforma para ser produzido.

Pelas fotos é possível notar que ele ficará mais encorpado. Seus faróis, mesmo escondidos, mostram linhas redondas e com desenho bem próximo que foi visto no Vertrek, durante o Salão de Detroit, em janeiro. A grade frontal deve ter o mesmo formado de bocão que o Fiesta carrega.

Novo Ford EcoSport Ford%20suv%20777

No Brasil ele já foi flagrado rodando com uma carroceria falsa do New Fiesta, também em testes de altitude, mas a altura do solo não deixava dúvidas de que o modelo era o novo utilitário esportivo compacto da montadora do oval azul.

A missão desse modelo será árdua, já que deve substituir até três carros de uma só vez, o EcoSport no Brasil, o Kuga na Europa e o Escape nos Estados Unidos. O que a Ford quer com a uniformização do mercado é conseguir maior sinergia entre suas fábricas e reduzir custos com produção e desenvolvimento.

Por aqui ele deve chegar no segundo semestre de 2012 e aposentar o uso do motor 1.6 Zetec Rocam, para a entrada do 1.6 Sigma, que já é utilizado no Focus e no New Fiesta e manter a utilização do 2.0 Duratec.

Contudo fica aberta também a possibilidade da Ford aproveitar o ensejo e trazer para o Brasil a família de motores EcoBoost, que ainda não equipa nenhum modelo da marca oferecido no Brasil.

Novo Ford EcoSport Ford%20suv%202222
Novo Ford EcoSport Ford%20suv%20333
Novo Ford EcoSport Ford%20suv%20555
Novo Ford EcoSport Ford%20suv%20333(1)
Novo Ford EcoSport Ford%20suv%20666
Novo Ford EcoSport Ford%20suv%20111
Novo Ford EcoSport Ford%20suv%20444
Novo Ford EcoSport Ford%20suv%20888
Novo Ford EcoSport Ford%20suv%20999

FONTE: http://carmagazine.uol.com.br/segredos/novo-ford-ecosport-ja-roda-com-carroceria-definitiva

COMENTÁRIOS: PELO QUE DÁ PARA VER, FICOU BONITÃO. Não levo fé nessa história de que o Eco vai substituir o Kuga, o Escape e o nosso Eco. Os dois primeiros são bem maiores do que o Eco e o Eco vai ser um SUV/crossover BARATO, de entrada, como o mini-Captiva, que não substitui o Captiva ou o Antara. Depois, é curioso ver um Fiesta europeu, acompanhando um comboio de carros, em tese, brasileiros, nos EUA. Brasileiros porque na Europa, estepe pendurado já é proibido por lei e nos EUA, já está em desuso muito embora a proibição do mesmo ainda não tenha entrado em vigor, portanto, suspeito que seja o "nosso". Por fim, essa antena na frente, pode identificar sim o modelo europeu, mas em qualquer caso, espero que ao menos o nosso, não a use, que ela fique atrás. Motores, torço pelos EcoBoost. Primeiro, porque ocuparia a fábrica BRASILEIRA com a produção dos mesmos, seja só para "nós", seja para exportação; segundo, porque é uma unidade com o que há de mais moderno: comandos variáveis, turbo, injeção direta e que com 1.6 litros, consegue de 150 a 180 cavalos, substituindo com folga até mesmo o Duratec 2.0, atual ou o "novo", com injeção direta e 160 cavalos no NAFTA. Já imaginaram um Focus ST, ou com qualquer outra sigla que quiserem, com 180 cavalos, seis marchas mecânico ou Poweshift? Seria um tremdendo competidor (lembrando que lá pelo fim do ano que vem chega o 1.6 MultiAir Fiat, que deve ter ele também uns 180 cavalos).

12Novo Ford EcoSport Empty Re: Novo Ford EcoSport Qui 8 Set - 18:15

Fabiano

Fabiano

Vai ter um porte muito parecido com o atual, vão pelo menos não fazer ele virar um mamute, um jipinho ideal para centros urbanos, onde atravesar alagamentos e pequenos lamaçais no dia-dia.....

http://www.oticainova.com.br

13Novo Ford EcoSport Empty Re: Novo Ford EcoSport Qui 8 Set - 20:15

Grilo

Grilo
Administrador

Parece que vem algo muito interessante! Só achei as rodas/pneus um pouco pequenos demais em relação ao volume da frente - também parecem recuados demais - ficaria melhor se estivesse mais na extremidade da carroceria.

Se substituir o Kuga e Escape, vai perder o foco, pois vai ficar bem mais caro e maior que o atual... Acho dificil.

http://www.autouniverso.com.br

14Novo Ford EcoSport Empty Re: Novo Ford EcoSport Qui 8 Set - 23:17

pliniodemarco

pliniodemarco

Fabiano escreveu:... atravesar alagamentos e pequenos lamaçais no dia-dia.....

Eita Brasil...

http://www.tigrao.info

15Novo Ford EcoSport Empty Re: Novo Ford EcoSport Sex 9 Set - 9:53

Fabiano

Fabiano

Pois é, olha que mundo pequeno, a Pajero Full que estava negociando incio do ano no clio, acabou de ser vista emplacada aqui em indaial, e depois do que vi ontem, da quase pra pensar em um denovo, pois os alagamentos estão cada vez mais normais no dia dia.

http://www.oticainova.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 43]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 22 ... 43  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos