A Ford iniciará na primeira quinzena de fevereiro as vendas da
linha 2011 do EcoSport. O modelo, que recebeu um pequeno facelift em
2007, traz leves alterações visuais, lista de equipamentos revisada e
preço mais em conta, partindo de R$ 57.190 para a opção FreeStyle 1.6
(a versão custava R$ 58.680).
Na parte externa, as novidades ficam por conta do emblema com o
nome do modelo no capô – estilo que lembra o adotado pela Land Rover –,
novas rodas de 15”, bagageiro inédito e moldura na lateral. A grade do
radiador passa a ser pintada na tonalidade Cinza London para o
FreeStyle e o 4WD.
No interior, a principal mudança ocorreu no painel de
instrumentos, a partir de agora com iluminação branca e do tipo "always
on" (ou sempre ligado, em português). Ele também tem função
boas-vindas, a qual movimenta os ponteiros quando a ignição é acionada.
O Ford agora passa a contar com os avisos de manutenção, faróis ligados
e portas abertas. No EcoSport 1.6 XLT (com airbag duplo de série) e
FreeStyle 1.6 e 2.0, o computador de bordo é introduzido como item de
série.
Por fim, a chave agora é no formato canivete e a fabricante ampliou
o prazo de garantia do modelo para três anos. O conjunto motor e câmbio
não foi alterado, com o propulsor 1.6 flex desenvolvendo 107 cv de
potência a 5.500 rpm e 15,3 kgfm de torque a 4.250 rpm e o 2.0 flex
entregando 145 cv a 5.750 rpm e 19,3 kgfm a 4.250 rpm – ambos com
álcool. Confira abaixo os preços das versões do EcoSport 2011:
O teste completo do modelo você acompanha na edição de fevereiro da revista CARRO, que chega às bancas nos próximos dias.
Fonte: CarroOnline
linha 2011 do EcoSport. O modelo, que recebeu um pequeno facelift em
2007, traz leves alterações visuais, lista de equipamentos revisada e
preço mais em conta, partindo de R$ 57.190 para a opção FreeStyle 1.6
(a versão custava R$ 58.680).
Na parte externa, as novidades ficam por conta do emblema com o
nome do modelo no capô – estilo que lembra o adotado pela Land Rover –,
novas rodas de 15”, bagageiro inédito e moldura na lateral. A grade do
radiador passa a ser pintada na tonalidade Cinza London para o
FreeStyle e o 4WD.
No interior, a principal mudança ocorreu no painel de
instrumentos, a partir de agora com iluminação branca e do tipo "always
on" (ou sempre ligado, em português). Ele também tem função
boas-vindas, a qual movimenta os ponteiros quando a ignição é acionada.
O Ford agora passa a contar com os avisos de manutenção, faróis ligados
e portas abertas. No EcoSport 1.6 XLT (com airbag duplo de série) e
FreeStyle 1.6 e 2.0, o computador de bordo é introduzido como item de
série.
Por fim, a chave agora é no formato canivete e a fabricante ampliou
o prazo de garantia do modelo para três anos. O conjunto motor e câmbio
não foi alterado, com o propulsor 1.6 flex desenvolvendo 107 cv de
potência a 5.500 rpm e 15,3 kgfm de torque a 4.250 rpm e o 2.0 flex
entregando 145 cv a 5.750 rpm e 19,3 kgfm a 4.250 rpm – ambos com
álcool. Confira abaixo os preços das versões do EcoSport 2011:
FreeStyle 1.6 | R$ 57.190 |
XLT 1.6 | R$ 58.190 |
XLT 1.6 com bancos de couro e ABS | R$ 60.190 |
FreeStyle 2.0 | R$ 59.480 |
XLT 2.0 automática | R$ 60.910 |
4WD 2.0 | R$ 61.880 |
O teste completo do modelo você acompanha na edição de fevereiro da revista CARRO, que chega às bancas nos próximos dias.
Fonte: CarroOnline