AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo Ford EcoSport

+3
Fabiano
R8V
matheus
7 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 33 ... 43  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 23 de 43]

331Novo Ford EcoSport - Página 23 Empty Re: Novo Ford EcoSport Seg 22 Out - 23:01

Grilo


Administrador

Fabiano, provavelmente deve ser para comprovar que foi acidente mesmo e não má fé como é comum de se ver.

http://www.autouniverso.com.br

332Novo Ford EcoSport - Página 23 Empty Re: Novo Ford EcoSport Seg 22 Out - 23:38

matheus



Hoje vi pelo menos um meia dúzia de ecosport novas em um cidadezinha de 49 mil habitantes!

333Novo Ford EcoSport - Página 23 Empty Re: Novo Ford EcoSport Ter 23 Out - 9:46

Fabiano



Do jeito que tenho visto cegonhas lotadas de Ecos novas, não vai demorar pra inundar mesmo as ruas, e por incrivel que pareça, não tenho visto nenhum prata até agora, a maioria é branco, neste tom de laranja, e naquele tom de azul abaixo bem claro que acho muito 10:

Novo Ford EcoSport - Página 23 Novo-Ford-EcoSport-2013-azul

Sobre o acidente de meu pai, ele vai exigir a reposição da roupa danificada no seguro também, caso contrario vai entrar na justiça contra a seguradora ou quem será responsavel pela situação, pois um corretor de meu pai falou que as roupas de motociclista num acidente são repostas também, ainda mais essas roupas que meu pai comprou que na epoca achei um absurdo o valor mas deu pra ver que rasgaram mas se fosse elas o dano teria sido muito pior.

http://www.oticainova.com.br

334Novo Ford EcoSport - Página 23 Empty Re: Novo Ford EcoSport Ter 23 Out - 11:24

Fred



R8V escreveu:Fred, em quais concessionárias você aprovou o atendimento?

No meu caso,tanto a Montreal quanto a Superauto e a Copagra foram péssimas-não faziam questão de atender e quando o faziam era de má vontade. Test drive?Nem pensar!

Especificamente na Superauto, quando fui retirar um Ka que a amiga da minha mãe, o vendedor sequer se dignou a avisar que aquele seria o dia de folga dele, tampouco deixar alguém avisado; até isso ser resolvido, levou um belo tempo.

Noutra filial da mesma concessionária, a minha tia comprou a Eco dela, cujo valor do financiamento a ser pago, foi maior do o estipulado ao fechar o negócio.
).

Fui muito bm atendido na Copagra (Ramiro) e na Montreal (Canoas).

335Novo Ford EcoSport - Página 23 Empty Re: Novo Ford EcoSport Sex 26 Out - 11:49

KÜLL



Notícias
Lançamentos


Exclusivo! Eco automatizado por R$ 75.900


Publicado em 25-10-12 às 18h39 por Car and DriverCOMENTE!


0

Utilitário esportivo terá câmbio PowerShift, de dupla embreagem






[url=http://caranddriverbrasil.uol.com.br/noticias/lancamentos/exclusivo-eco-automatizado-por-r-75900/3394#]5[/url]


Novo Ford EcoSport - Página 23 Ford_EcoSport1abre

Por Ícaro Bedani

Você já conferiu, em Car and Driver, as 25 coisas que você precisa saber antes de comprar o novo Ford EcoSport (Ed. 56), e também leu como anda a versão mais potente do carro, com motor Duratec 2.0 (Ed. 57). O que ambas têm em comum? O câmbio manual de 5 marchas IB5 Plus. E qual é a novidade? A nova transmissão de dupla embreagem, de 6 marchas, chamada PowerShift, flagrada na Índia, em julho, que chega no final de 2012.

Conforme apurado, o novo câmbio será utilizado apenas na versão 2.0 Titanium. O preço, já utilizado pelas concessionárias, parte de R$ 75.900, na versão mais completa do SUV. Caso você escolha pela pintura metálica, o valor salta R$ 1.100 e, com revestimento perolizado, R$ 1.300. O SUV já pode ser encomendado, com fila de espera de 30 a 40 dias, mediante sinal de 10%.



FONTE CAR & DRIVER

336Novo Ford EcoSport - Página 23 Empty Re: Novo Ford EcoSport Sex 26 Out - 13:53

Fabiano

Fabiano

Ficou caro, e este cambio não vai demorar pra ser oferecido para o 1.6 16V, aconteceu a mesma coisa com a Scenic na epoca, muito não faziam questão do 2.0 AT e começaram a pedir o 1.6 AT e em pouco tempo a montadora colocou no mercado.

Esse cambio será o primeiro do genero em modelo nacional, alguem sabe dizer se o cambio vem de fora ou será feito aqui?

http://www.oticainova.com.br

337Novo Ford EcoSport - Página 23 Empty Re: Novo Ford EcoSport Sex 26 Out - 17:01

KÜLL



ATÉ ONDE EU SEI, a única fábrica para as Américas fica no México.

338Novo Ford EcoSport - Página 23 Empty Re: Novo Ford EcoSport Sex 26 Out - 17:42

Fabiano

Fabiano

Desejo o sucesso deste cambio, assim seja possivel que tenhamos o Fiesta com este cambio e uma fabrica para o mesmo por aqui.

http://www.oticainova.com.br

339Novo Ford EcoSport - Página 23 Empty Re: Novo Ford EcoSport Seg 29 Out - 21:21

R8V

R8V
Administrador

Olhando no salão, tem em exposição a"casca" do Eco.Percebe-se que ela não irá bem naquele crash no qual o Fiesta e o Fusion foram mal nos EUA.

Ela tem um bom porta malas, os plásticos do painel deixam a desejar.Ruim mesmo é (a falta de) espaço para o motorista. Se a pessoa tiver ombro mais largo e mais de 1.85m, esqueça o carro.

Fred, na da Ramiro nunca fui, e na de Canoas pensava que era só de caminhão. Bom saber.

340Novo Ford EcoSport - Página 23 Empty Re: Novo Ford EcoSport Ter 30 Out - 23:49

pliniodemarco

pliniodemarco

A Ford Gambatto mais próxima daqui foi péssima na negociação, em compensação nem cheguei a entrar na agencia e já me deram a chave pra fazer o test drive (na época que comprei o Beetle).

http://www.tigrao.info

341Novo Ford EcoSport - Página 23 Empty Re: Novo Ford EcoSport Qua 31 Out - 10:52

KÜLL



28/10/12 por: Daniel Messeder 101 Comentários
Revista Autoexpress avalia EcoSport no Brasil – veja o que os ingleses acharam do jipinho que será vendido por lá em 2014



Compartilhe

<LI class=tt></LI>
<LI class=fb>
</LI>
<LI class=gp>
</LI>



Novo Ford EcoSport - Página 23 Ford-ecosport-brazil

De viagem a São Paulo para a cobertura do Salão do Automóvel, os ingleses da revista semanal Autoexpress aproveitaram para dirigir a nova geração do EcoSport. Segundo a publicação, o interesse no modelo se deve ao fato de que ele será vendido no Reino Unido em meados de 2014. Além disso, o jipinho deriva do modelo mais vendido da Inglaterra, o New Fiesta (por lá chamado apenas de Fiesta).

A reportagem começa falando sobre a ebulição do mercado de crossovers compactos: só no Salão paulistano estava o próprio EcoSport e os conceitos VW Taigun e Nissan Extrem. Desses, o repórter destaca o Eco justamente por já estar em produção, enquanto o Taigun ainda deve levar algum tempo até chegar às lojas.

Novo Ford EcoSport - Página 23 Ford-ecosport-brazil-2

Os ingleses ficaram surpresos com a resposta positiva do público ao design do carro, pois contam que foram “flagrados” nas ruas diversas vezes por curiosos com seus celulares. Apesar disso, o texto critica a presença do estepe na tampa traseira, algo que segundo a publicação remete ao Suzuki Vitara dos anos 1990. De acordo com a reportagem, o Eco ganharia mais personalidade e ofereceria melhor visibilidade ao motorista nas manobras de ré caso o estepe ficasse debaixo do assoalho do porta-malas.

A bordo da versão 2.0 Titanium, topo de linha, a Autoexpress diz que o interior é bastante familiar, por lembrar o do Fiesta, e elogia a oferta de equipamentos – embora sinta falta de um sistema de navegação por GPS. O repórter também critica o acabamento simples, com plásticos rígidos e de aparência barata. Realmente, se comparado ao B-Max (versão minivan do Fiesta na Europa que tem o painel muito semelhante ao do Eco em termos visuais), o jipinho brasileiro fica devendo melhores materiais. CARPLACE teve contato com o B-Max no Salão de Paris e pôde conferir o capricho do painel forrado com textura acolchoada e o maior cuidado no encaixe das peças. O Eco de lá deverá seguir esse padrão.

Novo Ford EcoSport - Página 23 Ford-ecosport-brazil-5

Depois a reportagem volta a falar bem do carro, dessa vez por causa do espaço interno. Em resumo, conta que as medidas um pouco maiores que as do Fiesta melhoraram bastante a acomodação dos passageiros de trás, além do porta-malas. Fora isso, fala da ampla visão proporcionada pela posição de dirigir elevada.

Sobre o comportamento do Eco, o repórter escreve que a direção elétrica é leve e precisa como no Fiesta, que o câmbio apresenta bons engates e que o carro tem boa agilidade nas curvas, apesar da carroceria inclinar mais que no hatch. E completa dizendo que a suspensão firme é o preço a se pagar pelo jipinho oferecer quase a mesma diversão do Fiesta ao volante.

Novo Ford EcoSport - Página 23 Ford-ecosport-brazil-11

Críticas pesadas? Somente ao motor 2.0 Duratec. “Sem um turbo para ajudar a elevar o giro, o motor é relutante para subir de rotação e se mostra fora de sintonia com o restante do conjunto”, diz a reportagem. Os ingleses agradecem ao fato de que esse motor, nem o Sigma 1.6, serão ofertados por lá. Na Europa, o Eco vai ganhar uma unidade 1.0 Ecoboost (com injeção direta e turbo) e também uma versão a diesel.

No fim, o veredicto é positivo: o repórter conclui que o Eco tem o DNA divertido do Fiesta aliado a uma posição de dirigir “fantástica”, segundo ele. Quanto aos defeitos (o acabamento pobre e o motor antiquado), os ingleses dizem que a Ford deverá resolver esses problemas na versão europeia. Em 2014, então, será a nossa vez de conhecer o Eco deles.



FONTE CARPLACE

342Novo Ford EcoSport - Página 23 Empty Re: Novo Ford EcoSport Qua 31 Out - 11:07

pliniodemarco

pliniodemarco

Com certeza já vai chegar lá reestilizado.

http://www.tigrao.info

343Novo Ford EcoSport - Página 23 Empty Re: Novo Ford EcoSport Qua 31 Out - 14:12

Fred



pliniodemarco escreveu:Com certeza já vai chegar lá reestilizado.

porquê?

344Novo Ford EcoSport - Página 23 Empty Re: Novo Ford EcoSport Qua 31 Out - 17:29

KÜLL



Fred escreveu:
pliniodemarco escreveu:Com certeza já vai chegar lá reestilizado.

porquê?



Não necessariamente, mas TALVEZ. Primeiro, porque como já disse, pneu pendurado é, ou está em vias de ser, proibido na Europa. Nos EUA, AINDA não foi proibido. Então, é provável que o Eco europeu, que se diz que será feito na China, não tenha o item; com certeza terá interior com melhores materiais. Algo mais diferente, talvez, o novo painel central, como no Fiesta. Fora, duvido de muito mais.

345Novo Ford EcoSport - Página 23 Empty Re: Novo Ford EcoSport Qua 31 Out - 21:49

R8V

R8V
Administrador

Espaço do porta malas, ok. Para o motorista,vai depender do porte de cada um.


Custo a crer que as melhorias de lá sejam estendidas nos Eco daqui.

346Novo Ford EcoSport - Página 23 Empty Re: Novo Ford EcoSport Qui 1 Nov - 12:25

Grilo

Grilo
Administrador

Aqui, sempre prata e preto. Parece que por enquanto, a moda do branco não chegou nele.

Quanto ao carro em si, tive oportunidade de ver no salão, mas me decepcionei. Achei o espaço interno bastante restrito, principalmente para pernas de quem vai no banco traseiro (banco dianteiro quase encosta). Achei os plásticos do painel um pouco brilhantes demais.

http://www.autouniverso.com.br

347Novo Ford EcoSport - Página 23 Empty Re: Novo Ford EcoSport Qui 1 Nov - 12:30

Fred



Já vi preto (a maioria), branco, prata e laranja (freestyle, ficou ótima).
O painel não acompanha o bom acabamento do new fiesta.

348Novo Ford EcoSport - Página 23 Empty Re: Novo Ford EcoSport Qui 1 Nov - 12:52

matheus



Não sei se vcs viram, mas em Outubro a ECO vendeu 6000 unidades!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 23 de 43]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 33 ... 43  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos