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Enquanto isso, na Europa....

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Fred
pliniodemarco
KÜLL
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496Enquanto isso, na Europa.... - Página 34 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Qua 15 Nov - 8:54

Fred



Fabiano escreveu:Novo Focus lembra um Serie 1 com sua lateral.....
Exatamente! Fiquei olhando de onde tiraram aquela coluna C e não consegui identificar... agora que vc falou me dei conta.

497Enquanto isso, na Europa.... - Página 34 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Qui 16 Nov - 18:07

KÜLL



R8V escreveu:Acho que não , pois o downsizing se revelou um equívoco.

Primeiro no site Motor1 internacional e hoje, no site da Auto Bild, reportagens falando sobre o próximo BMW M3 dão conta que manterá o 3.0 i6, mas biturbo, com potência na casa dos 500 cavalos na nova geração. Ou seja, podem até parar de diminuir motores, mas que deve continuar de alguma forma, deve. Como já comentei antes, este mesmo site alemão deu conta de que a AMG estaria desenvolvendo um 3.0, sem citar se é o novo i6 da marca, para o C43 e outros, com ao menos, 430 cavalos. Audi, para os RS5 e 4, só o V6.

498Enquanto isso, na Europa.... - Página 34 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Sex 17 Nov - 11:43

Grilo


Administrador

Que lindo o Focus! Realmente a lateral lembra o Série 1, principalmente o da primeira geraçao.

http://www.autouniverso.com.br

499Enquanto isso, na Europa.... - Página 34 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Sex 17 Nov - 18:43

KÜLL



[size=36]Fim do mistério! Novo Ford Focus 2019 vaza na internet
Modelo vai adotar formas mais limpas e elegantes para a carroceria
Enquanto isso, na Europa.... - Página 34 Focuslimpo1_17112017_7955_960_720
 Imagem: Ferd

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17/11/2017 09:48 1 Comment




A nova geração do Ford Focus vai ser revelada muito em breve na Europa, provavelmente em janeiro ou fevereiro de 2018, mas enquanto isso já podemos ter um gostinho de como o hatch médio ficará graças a uma imagem que vazou na internet e foi reproduzida pela fan page Ferd.

Como podemos notar na imagem, muitos elementos de estilo do hatch atual irão prevalecer, como a grade dianteira se destacando na parte frontal e os faróis bem alongados em direção a parte lateral do veículo. No perfil, o novo Focus 2019 vai ganhar um jeitão de Mercedes-Benz Classe A, com destaque para os ombros (linha logo abaixo da área envidraçada) bem pronunciados.

Pelas rodas de liga leve com um tamanho generoso, que, pela foto, parece contarem com aro 17” ou superior, e as pinças com pintura vermelha, a nova geração do Focus deverá manter opções esportivas na gama.

Como já antecipamos aqui, a Ford adiantou que um dos recursos para manter o hatch médio atraente em meio ao tsunami dos SUVs será justamente conferir ao Focus um patamar mais elevado em termos de equipamentos e no apelo esportivo.

Ainda é cedo para falarmos de conjuntos mecânicos, mas podemos apostas em motores a combustão de alta eficiência, em especial da família EcoBoost com turbo e injeção direta. A Ford também deverá apostar em versões elétricas e híbridas para o novo Focus sobretudo para disponibilizar aos clientes uma alternativa direta em relação ao Volkswagen Golf, que conta com um amplo leque de opções de propulsão.

Aqui na América do Sul, o Ford Focus é produzido na Argentina, de onde inclusive chega ao mercado brasileiro. É bem possível que a estreia da nova geração do Focus em nossa região fique para o fim de 2018 ou, no mais tardar, no início de 2019.


Enquanto isso, na Europa.... - Página 34 Focuslimpo1_17112017_7955_960_720
 
Nova geração do Ford Focus que vazou na internet
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Enquanto isso, na Europa.... - Página 34 Focuslimpo1_17112017_7955_204_153
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Enquanto isso, na Europa.... - Página 34 Cesar-tizo
O "Guru dos Carros", César Tizo se juntou ao time este ano e está à frente dos portais AUTOO e MOTOO. É o expert em aconselhar a compra de automóveis
César Tizo |

COMENTÁRIOS: Gostei! A questão agora é ver se vamos ou não ter o carro aqui, como já foi ameaçado.

500Enquanto isso, na Europa.... - Página 34 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Ter 21 Nov - 18:32

KÜLL



 BRASIL 

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Enquanto isso, na Europa.... - Página 34 ZDvcAAAAAElFTkSuQmCC
Aston Martin Vantage é lançado com 510 cv e belas linhas

[size=12][size=11]OFICIAL[/size]
PrincipalAston MartinVantageNotícias[/size]

NOV 21, 2017 em 15:16


  • Enquanto isso, na Europa.... - Página 34 Lyn-woodward1

POR: LYN WOODWARD, Contribuidor
TRADUZIDO POR: LEO FORTUNATTI


Além de belo, o Aston guarda um motor V8 biturbo com 510 cv


Se o DB11 começou a nova era da Aston Martin, o Vantage 2018 parece ser a realização disso. Se inspirando no DB10 de James Bond no filme Spectre, onde apenas 10 foram feitos exclusivamente para o filme, o Vantage se diferencia significantemente do resto da linha GT da Aston. "Se o DB11 é um cavalheiro, o Vantage é o caçador", disse o chefe de design exterior, Miles Nurnberger. 
Enquanto ele mantém as proporções básicas do Vantage, como um coupé de motor frontal com teto baixo em forma de arco, ele tem um visual mais atlético e agressivo que seu antecessor. Com uma dianteira baixa, tipo nariz de tubarão, e uma grade mais aberta, o Vantage parece estar farejando seu almoço no chão.  
Um vinco definido atravessa a lateral do carro, desaparecendo nas portas do Vantage. Mesmo parado, parece que ele está quebrando a lei em 48 estados diferentes. 

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Enquanto a dianteira é agressiva, a traseira é chamativa. Todos os elementos aerodinâmicos estão incorporados na estrutura de design do Vantage, o que significa que não há nada exagerado ou parafusos aparentes. Um complexo difusor traseiro controla a turbulência nos pneus e, com a ajuda de um aplique dianteiro e nos painéis laterais, cria um grande downforce. 
Mesmo 5 cm menor no comprimento que o Porsche 911, o entre-eixos do Vantage é quase 25 cm mais longo que o atual 911 Carrera. O longo entre-eixos e curtos balanços dianteiro e traseiro fazem o Vantage visualmente diferente - e ainda há um amplo espaço no interior. 
O interior do novo Vantage tem uma pegada mais cockpit, com tudo, das portas ao painel, esculpido com um estilo côncavo, longe do condutor, como as paredes dos prédios modernos de Frank Gehry. Isso cria mais espaço no interior, acomodando motoristas mais altos mais facilmente. 

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O console central, inspirado no DB10 de James Bond, que se move na horizontal como se fosse uma cachoeira, inclui os botões da transmissão, agora arranjados de forma mais eficiente, em um painel triangular. Até mesmo o volante tem a base achatada, dando mais espaço para as pernas do motorista. 
A distribuição de peso é neutra, com 50/50, e o motor 4.0 V8 biturbo fica bem próximo do centro do carro, no chassi de alumínio, visto primeiro no DB11. Com uma estrutura construída como nos aviões, além de um subchassi traseiro sólido, o coeficiente de torção foi melhorado em comparação com o Vantage anterior. 
O maravilhoso motor fornecido pela Mercedes-AMG, e especificamente ajustado para o Vantage, é o gerador de força desta criatura. Mapeamento de motor, combustível, câmbio e ajustes de escape são exclusivos do Vantage. Ele produz 510 cv, ou 81 cv a mais que o Vantage V8 GT, com 69,8 kgfm de torque. Com 1.530 kg, o novo Vantage é cerca de 130 kg mais leve que o antecessor, o que melhora a relação peso/potência. A Aston diz que ele vai de 0 a 96 km/h em apenas 3,6 segundos, com velocidade máxima de 312 km/h. 

[ltr]Enquanto isso, na Europa.... - Página 34 2018-aston-martin-vantage Enquanto isso, na Europa.... - Página 34 2018-aston-martin-vantage[/ltr]

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A relação de câmbio "trepada" do novo câmbio ZF de 8 marchas deixam o rodar do Vantage mais rápido e suave. Depois de algum tempo das entregas começarem no final do primeiro semestre de 2018, uma versão manual será lançada, e, por enquanto uma especulação, achamos que terá um câmbio de 7 marchas manual vindo do Vantage S V12. 
O novo Vantage ganhou um diferencial traseiro eletrônico, disponível em um Aston Martin pela primeira vez. Este e-diff trabalha com o controle de estabilidade e varia a distribuição de torque para cada uma das rodas traseiras. Para melhorar a experiência de direção, os controles de tração e estabilidade podem ser totalmente desligados se você quiser. Para ter certeza que ele é divertido mesmo, os engenheiros mapearam o mapa de torque no gelo e neve da Suécia. Amamos a ideia de deslizar pela neve. Ainda bem que temos um escritório em Detroit...
A arquitetura da suspensão dianteira usa o mesmo double wishbone do DB11, mas ajustado para uma condução mais rígida e esportiva. E o Vantage usa os pneus Pirelli P-Zero. Freios de carbono estão disponíveis como opcionais. 

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Quando questionada sobe uma versão V12, a Aston Martin disse que não trabalham nesta opção ainda. "Nem sabemos se o V12 caberá ali", disse uma pessoa de relações públicas. Veremos isso. 
O novo Vantage, etiquetado em US$ 149.995, é parte de uma segunda fase do plano da Aston Martin depois do lançamento do DB11. Próximo passo: substituir o Vanquish por um novo em algum momento de 2019. Além disso, a expansão do portfólio com o DBX leva a marca a um território não explorado, mas necessário, dos SUVs. Um esportivo com motor central está em projeto, além do reinvestimento na marca Lagonda, e um RapidE, elétrico, levará a empresa ao espaço dos elétricos. 
Se uma das maiores queixas sobre a marca é que não há diferenciação entre os seus modelos, o Vantage 2018 quer mudar isso. E se ele andar como é belo, é perfeito.
Imagens: Aston Martin


PRESS RELEASE DO LANÇAMENTO:

Introducing the new Vantage: the successor to a true sporting dynasty

  • All-new Vantage defined by bold new look, intensified performance and dynamics

  • Powered by 4.0-liter, 503bhp/505lb.ft twin-turbo V8 mated to eight-speed ZF transmission

  • Maximum speed 195mph.

  • 0-60mph in 3.6 seconds

  • First Aston Martin to be fitted with an Electronic Rear Differential (E-Diff)

  • Deliveries scheduled to begin second quarter of 2018


21 November 2017, Gaydon: Vantage. An evocative name for a magnificent bloodline of thoroughbred sports cars. For seven decades the heartbeat of Aston Martin’s purest models, successive generations have built an enviable reputation for thrilling performance and enduring popularity. Today this formidable sporting dynasty is poised to hit new heights with the introduction of the new Vantage.
A spectacular new Aston Martin sports car demands a bold and distinctive design language. Pure, sculptural forms create an athletic, predatory stance, while the minimal front and rear overhangs, muscular flanks and broad haunches express the agility and dynamism inherent within the car. New head and tail lights form dramatic new signatures giving the Vantage unmistakable road presence and contribute to a strong and individual identity within the growing Aston Martin model range.
Aerodynamic performance is central to the Vantage concept: the front splitter directs airflow underneath the car, where a system of fences channels cooling air where it is needed, and also ensures the rear diffuser is fed with clean airflow. The design of the diffuser creates an area of low pressure air, while simultaneously preventing turbulence generated by the rear wheels from disrupting the flow of air exiting centrally from beneath the rear of the car.
Together with the new side gills, which have been integrated into the body surface and bleed air pressure out from the front wheel arches, and the pronounced upswept rear deck lid, the Vantage generates a significant level of downforce - a rarity on any production car and a first for a core production Aston Martin model.
The exciting design story continues inside the Vantage, with a dynamic and focused sports car cockpit that rejects long, fluid curves in favour of sharp, focused lines denoting the more aggressive nature of the car. A high waist interior theme and lower driving position creates a more immersive driving experience, and contributes to significant gains in occupant space and significant improvement in headroom compared with the outgoing Vantage. A combination of rotary and toggle style controls have been used for their unmatched tactile and intuitive functionality. Likewise the PRND transmission buttons have been moved into a triangular formation so as to cluster major controls into clearly defined zones. The interior also offers generous stowage space, with useable room behind the seats and generous double-tier storage areas.
The heart of the Vantage is Aston Martin’s potent new alloy, 4-litre twin-turbo V8 engine. Set low and as far back in the chassis as possible for optimal centre-of-gravity and perfect 50:50 weight distribution, this high performance, high efficiency engine returns a CO2 figure of *245g/km yet develops 503bhp at 6000rpm and 505lb.ft from 2000-5000rpm. With a dry weight of 3373lb this gives the Vantage formidable power-to-weight and torque-to-weight ratios - something vividly demonstrated whenever the throttle is squeezed. Detailed tuning of the induction, exhaust and engine management systems has given the Vantage a truly intoxicating character and soundtrack.
The Vantage deploys its impressive power and torque to the rear wheels via a rear-mounted ZF eight-speed automatic transmission. Capable of accelerating from 0 to 60mph in 3.6 seconds and on to a maximum speed of 195mph, it employs a sophisticated suite of integrated electronic systems to offer maximum control and driver enjoyment. These include Dynamic Stability Control and Dynamic Torque Vectoring. The speed-dependent electric power steering has 2.4 turns lock- to-lock for a perfect combination of quick-wits and precise, intuitive control.
For the first time on an Aston Martin the new Vantage also features an Electronic Rear Differential (E-Diff). This differential is linked to the car’s electronic stability control system, so it can understand the car’s behavior, and react accordingly to direct the engine’s power to the relevant wheel. Unlike a conventional LSD, it can go from fully open to 100% locked in a matter of milliseconds. At higher speeds, the Electronic Differential’s speed and sensitivity of response enables the system to take very fine control of the car’s dynamic behaviour. It makes the car feel much more composed both in terms of its straight-line stability and its cornering performance, providing the driver with increased levels of confidence to explore and enjoy the car’s capabilities to the full.
The chassis is an evolution of the latest generation bonded aluminium structure first seen on the DB11, though some 70 per cent of the structure’s components are new for Vantage. Balance, strength, rigidity and weight efficiency were all priorities in the new Vantage design, as was handling purity and consistency. Highlights of the chassis include a solidly mounted rear subframe for an enhanced feeling of direct connection for the driver, new Pirelli P Zero tyres developed specifically for new Vantage and the latest generation Adaptive Damping System which incorporates Skyhook technology and offers the choice of Sport, Sport Plus and Track modes.
Thanks to full integration of engine, transmission, E-Diff, Dynamic Torque Vectoring, Dynamic Stability Control, Adaptive Damping and the electric power steering systems, each mode optimises every area of the car as one. With each step the Vantage gains in agility and responsiveness, its character becoming progressively sharper, more vocal and more exciting. This is the essence of the Vantage driving experience - a car that’s never less than connected and engaging with the breadth of capability to revel in challenging roads and bare its teeth on track.
The Vantage features a high level of standard equipment, including keyless start/stop, tyre pressure monitoring system and Parking Distance Display, Park Assist and front and rear parking sensors. The In-Car Entertainment system - controlled and viewed via a centrally mounted 8” LCD screen - comprises of the Aston Martin Audio System, Bluetooth® audio and phone streaming, iPod®, iPhone® and USB playback. There is also an integrated satellite navigation system and wi- fi hub.
Being an Aston Martin, the new Vantage also features a high level of craftsmanship, evidenced by flawless paintwork, luxurious Alcantara® and leather upholstery and a fabulous level of finish using tactile natural materials of the highest quality. There is also extensive scope for personalisation via a generous choice of options. These include forged alloy wheels in a variety of finishes, Sports Plus Collection (comprising Sports Plus seats and Sports steering wheel), carbon fibre interior and exterior detailing and a Premium Audio System.
Aston Martin President Chief Executive Officer, Dr Andy Palmer said: “It speaks volumes for the outgoing Vantage that it is the single most successful model in Aston Martin’s history. Creating a worthy successor has been a challenge to relish and a huge source of motivation. I’m enormously excited by what we’ve created: a new Vantage that’s more explicit in looks and intent, wrapping heart-pounding performance and dazzling dynamics into an everyday usable package. A true sports car with a sharper look and a keener dynamic edge, the new Vantage is the Aston Martin pure driving machine enthusiasts have been waiting for.”
The new Vantage is on sale now with a recommended retail price from $149,995 in the USA. Deliveries are scheduled to begin during the second quarter of 2018.


COMENTÁRIOS: BELAS LINHAS?! Definitivamente, gosto não se discute. A frente ficou parecendo a cara de um bagre! Silhueta geral, tá legal. Interiores, como sempre, sem comentários.

501Enquanto isso, na Europa.... - Página 34 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Ter 21 Nov - 18:40

KÜLL



KÜLL escreveu:
R8V escreveu:Acho que não , pois o downsizing se revelou um equívoco.

Primeiro no site Motor1 internacional e hoje, no site da Auto Bild, reportagens falando sobre o próximo BMW M3 dão conta que manterá o 3.0 i6, mas biturbo, com potência na casa dos 500 cavalos na nova geração. Ou seja, podem até parar de diminuir motores, mas que deve continuar de alguma forma, deve. Como já comentei antes, este mesmo site alemão deu conta de que a AMG estaria desenvolvendo um 3.0, sem citar se é o novo i6 da marca, para o C43 e outros, com ao menos, 430 cavalos. Audi, para os RS5 e 4, só o V6.

Downsizing - BMW trocará motores de 6 para 4 cilindros de 303 cv
[size=12][size=11]INDÚSTRIA[/size]
PrincipalBMWNotícias[/size]

NOV 18, 2017 em 17:04



Enquanto isso, na Europa.... - Página 34 Leo-fortunatti1
POR: LEO FORTUNATTI, Repórter


Novos lançamentos terão versões "35i" com pacotes M Performance


Hoje, modelos BMW que adotam o "35i" são equipados com o motor 6 cilindros em linha, turbo, com 306 cv (o chamado N55 internamente). Mas isso deverá mudar em breve. De acordo com o BMWBlog, a marca bávara trabalha em melhorias no 2.0 de 4 cilindros, turbo, para chegar aos, pelo menos, 303 cv, e tomar o lugar do "6 bocas" nos modelos 35i. 
O primeiro a ter este motor será o X2, SUV-Coupé recém apresentado pela BMW. Ele já possui uma versão com o 2.0 turbo, a xDrive28i, com 231 cv, mas uma mais potente deverá chegar na linha. A novidade será sempre aliada ao pacote M Performance, que melhora as respostas de direção, suspensão e freios, além de mudanças visuais. O câmbio será automático de 8 marchas, da Aisin, ou um câmbio manual de 6 marchas. 
O SUV BMW X1 e futuros hatch Série 1 e sedã Série 2 deverão ser os seguintes a ter esta nomenclatura. 
Fonte: BMWBlog

502Enquanto isso, na Europa.... - Página 34 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Qui 23 Nov - 11:52

KÜLL



Novo Mercedes-Benz Classe A 2018: interior revelado - fotos

CATEGORIAS: [url=http://www.car.blog.br/search/label/Mercedes Benz]MERCEDES BENZ[/url] , MERCEDES-A200 , MERCEDES-BENZ-CLASSE-A 23 COMENTÁRIOS






A [url=http://www.car.blog.br/search/label/Mercedes Benz]Mercedes-Benz[/url] revela as primeiras imagens do interior da nova geração do seu modelo de acesso, o Classe A, trazendo um layout totalmente novo, e com maior sensação de espaço. A arquitetura é marcada pelo design de vanguarda do painel de instrumentos. 


Enquanto isso, na Europa.... - Página 34 Mercedes-Classe-A-2018%2B%25287%2529


O novo Mercedes-Benz Classe A chegará ao mercado no próximo ano para substituir o modelo que contribuiu para dar à Mercedes uma imagem mais jovem. Agora, nesta segunda geração, o Classe A opta por torná-lo mais adulto.


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A nova classe incorpora as novas diretrizes de design interior da marca, e se destaca por adotar uma nova interface totalmente digital.


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A arquitetura do interior e os sistemas de controle e exibição da nova Classe A mostram um painel é dividido em duas seções horizontais tridimensionais: a seção inferior é visualmente separada do corpo principal do painel por uma "trincheira", e parece flutuar na frente do painel de instrumentos. A iluminação de ambiente opcional melhora esse efeito, acentuando a impressão flutuante da subestrutura.


Enquanto isso, na Europa.... - Página 34 Mercedes-Classe-A-2018%2B%25283%2529


O cockpit widescreen de série é completamente independente e, pela primeira vez, não há absolutamente nenhum elemento acima dos instrumentos.


Enquanto isso, na Europa.... - Página 34 Mercedes-Classe-A-2018%2B%25287%2529


As saídas de ar esportivas em um olhar de turbina são outro destaque.


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O volante multifuncional vem da Classe S, por exemplo. Os bancos da frente também possuem recursos de conforto disponíveis em segmentos mais altos, incluindo controle de clima do assento, função de massagem e assento multicontorno. Os elementos de guarnição estão em um design "envolvente" e a escolha de materiais (por exemplo, madeira aberta) sublinha o posicionamento progressivo e de alta qualidade.


Enquanto isso, na Europa.... - Página 34 Mercedes-Classe-A-2018%2B%25284%2529


O interior tem uma grande sensação de amplitude, melhor visibilidade total e mais espaço. O valor da utilidade é aumentado por mais espaço de ombro (frente +9 mm, traseira +22 mm), cotovelo (frente +35 mm, traseira +36 mm) e espaço livre (frente +7 mm, traseira +8 mm). 


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O acesso mais fácil aos bancos traseiros é outro ponto positivo da nova A-Class. O compartimento de bagagem atrás dos assentos traseiros é mais adequado para uso familiar e recreativo, e tem uma capacidade de 370 litros - 29 litros de mais do que o modelo anterior. 


Enquanto isso, na Europa.... - Página 34 Mercedes-Classe-A-2018%2B%25285%2529


Graças às luzes traseiras de duas secções, a abertura de carregamento é 20 cm maior do que antes, e o compartimento da bagageira é 11,5 cm por mais.


Enquanto isso, na Europa.... - Página 34 Mercedes-Classe-A-2018%2B%25281%2529


Se necessário, o encosto do assento traseiro pode ser posicionado mais verticalmente, e. para acomodar caixas volumosas. A visibilidade total também foi bastante melhorada: cerca de dez por cento.
COMENTÁRIOS: No site da Auto Bild, sobre o mesmo modelo, fala que o mesmo terá três tipos de banco, inclusive aquele original, com encosto integrado, que o banco traseiro seja dividido 60:40, havendo a opção de 40:20:40 e também o deslocamento do banco traseiro para aumentar o porta malas, com tamanho algo acima dos 370 litros. Motorizações, nada confirmado, mas o mesmo site especula que os motores de entrada devam ser mesmo Renault, ainda sem saber se será 1.2 ou 1.3, mas com esperados 163 cv (curioso cravarem a cavalaria assim, tão exatamente). Se for isso, parece ser tal motor que se especula ser feito aqui e, com isso, em tese facilita a feitura/montagem de membros dessa nova família Mercedes aqui, afinal, segundo a marca, a fábrica brazuca é a única no mundo que monta modelos com motores transversais e longitudinais. Sobre as fotos do interior do modelo, me parece que a marca deu uma boa puxada para cima no sarrafo da qualidade do mesmo.

503Enquanto isso, na Europa.... - Página 34 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Qui 23 Nov - 12:20

Fred



painel steampunk? Enquanto isso, na Europa.... - Página 34 Mercedes-Classe-A-2018%2B%25287%2529

504Enquanto isso, na Europa.... - Página 34 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Qui 23 Nov - 17:21

KÜLL



Pois é, nem tinha me dado conta, mas gostei do visual geral. O fato é que me pareceu bem bonito, mas o problema é a insistência em certas "esquisitices", tipo o freio de estacionamento no lado esquerdo do painel, praticamente junto do controle de iluminação e a insistência do câmbio em alavanca junto ao volante.

505Enquanto isso, na Europa.... - Página 34 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Qui 23 Nov - 17:51

Fred



Sim, muito interessante. A combinação e profusão dos cromados nos difusores deixou meio "estranho". Analisando do ponto de vista de tendência, começa a acompanhar os projetos minimalistas que alguns elétricos apresentam. Mostradores e tela multimedia em uma unica peça deve trazer muitas vantagens de construção e custo.

506Enquanto isso, na Europa.... - Página 34 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Sex 24 Nov - 11:50

KÜLL



Mais vendidos na Alemanha – Fiesta tem melhor resultado em quase 5 anos

2017-11-24 10:15:41https://motor1.uol.com.br/news/222420/vendas-alemanha-outubro/ Análise
Nov 24, 2017 em 10:15

Enquanto isso, na Europa.... - Página 34 Thiago-parisio1
Por: Thiago Parísio, Analista de Mercado

Líder Golf cresce mais de 20%.


Enquanto o Brasil terá que se contentar com uma reestilização discretíssima do atual Fiesta, a nova geração do modelo foi o grande destaque na Alemanha em outubro. Com 5.044 unidades, o Ford foi o melhor “não-VW” entre os mais vendidos, assegurando uma expressiva quarta posição, a melhor desde novembro de 2012.

Mas o Fiesta não foi o único a brilhar. Avançando quase 22% sobre o ano passado e interrompendo treze meses consecutivos de baixas, o VW Golf (20.343) vendeu mais de três vezes do que o Tiguan (6.133). Mesmo em baixa de 4%, o Passat (5.840) assumiu a vice-liderança no acumulado do ano. O top 5 foi completado pelo Skoda Octavia (5.007).
Separados por aproximadamente cem unidades, Mercedes Classe C (4.799) e Audi A4 (4.692) venderam menos do que no ano passado. Falando na Mercedes, a marca ainda emplacou o Classe E (4.297) e o GLC (4.035), este último com a maior evolução dentre os cinquenta veículos mais vendidos no país (+79,5%).


Enquanto isso, na Europa.... - Página 34 Volkswagen-polo
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O destaque negativo foi, mais uma vez, o Polo: 21º em setembro, o VW, em momento de transição com a nova geração chegando às concessionárias, caiu para a 35ª colocação, com apenas 2.139 unidades. Também sem motivos para comemorações, o BMW Série 3 (2.091), 36º, perdeu quase 40% dos compradores e vendeu menos da metade de seus principais rivais.
As vendas de veículos novos na maior economia da Europa atingiram a marca de 272.855 unidades, avançando 3,9% na comparação com o mesmo período do ano passado. Quarta colocada entre as marcas, a Ford (21.277) cresceu quase 13% e por muito pouco não tirou a Audi (21.651) do pódio. Líderes, VW (50.331) e Mercedes (26.625) mostraram números positivos.
POS.MODELOOUT.17% MERCADOOUT.16% VARIAÇÃO
1VW GOLF20.3437,5%16.68721,9%
2VW TIGUAN6.1332,2%6.195-1,0%
3VW PASSAT5.8402,1%6.077-3,9%
4FORD FIESTA5.0441,8%4.6907,5%
5SKODA OCTAVIA5.0071,8%4.6368,0%
6MERCEDES CLASSE C4.7991,8%4.853-1,1%
7AUDI A44.6921,7%4.775-1,7%
8VW TOURAN4.6141,7%3.90618,1%
9MERCEDES CLASSE E4.2971,6%3.62218,6%
10MERCEDES GLC / GLK4.0351,5%2.24879,5%
11AUDI A33.9521,4%4.712-16,1%
12OPEL CORSA3.9221,4%4.554-13,9%
13OPEL ASTRA3.7701,4%5.492-31,4%
14FORD FOCUS3.7501,4%3.26414,9%
15MINI3.7171,4%3.21115,8%
16SKODA FABIA3.6611,3%3.770-2,9%
17BMW SÉRIE 53.6251,3%2.18765,8%
18SEAT LEON3.5991,3%3.3876,3%
19FORD KUGA3.2951,2%2.55029,2%
20PEUGEOT 2083.1991,2%--
21BMW SÉRIE 13.0791,1%3.598-14,4%
22AUDI A63.0591,1%3.202-4,5%
23VW UP3.0431,1%2.8317,5%
24OPEL INSIGNIA3.0291,1%--
25BMW SÉRIE 23.0161,1%3.893-22,5%
26VW CADDY2.9341,1%2.9160,6%
27BMW X12.9081,1%2.31325,7%
28SMART FORTWO2.6931,0%3.048-11,6%
29VW TRANSPORTER2.6641,0%3.382-21,2%
30MERCEDES CLASSE A2.5310,9%3.074-17,7%
31NISSAN QASHQAI2.3400,9%2.2304,9%
32OPEL MOKKA2.1700,8%2.434-10,8%
33HYUNDAI TUCSON2.1460,8%1.88214,0%
34SEAT IBIZA2.1450,8%--
35VW POLO2.1390,8%5.656-62,2%
36BMW SÉRIE 32.0910,8%3.443-39,3%
37FIAT 5002.0770,8%2.330-10,9%
38AUDI Q22.0320,7%--
39TOYOTA YARIS2.0270,7%1.76414,9%
40MERCEDES CLASSE B2.0250,7%2.131-5,0%
41OPEL ADAM1.9790,7%2.018-1,9%
42RENAULT MEGANE1.9750,7%1.7979,9%
43HYUNDAI I201.9390,7%1.7659,9%
44OPEL CROSSLAND X1.8450,7%--
45SKODA SUPERB1.8000,7%1.7592,3%
46MERCEDES CLA1.7550,6%1.929-9,0%
47AUDI A11.7400,6%1.968-11,6%
48HYUNDAI I301.7330,6%1.5879,2%
49MAZDA CX-51.7150,6%--
50SEAT ATECA1.6480,6%--

POS.MARCAOUT.17% MERCADOOUT.16% VARIAÇÃO
1VW50.33118,4%49.4411,8%
2MERCEDES-BENZ26.6259,8%24.9076,9%
3AUDI21.6517,9%23.292-7,0%
4FORD21.2777,8%18.86412,8%
5OPEL19.3477,1%19.582-1,2%
6BMW18.7346,9%20.608-9,1%
7SKODA15.8175,8%14.17111,6%
8RENAULT10.1953,7%9.9942,0%
9HYUNDAI9.5183,5%8.9396,5%
10SEAT9.2523,4%8.06814,7%
11PEUGEOT7.0522,6%5.11937,8%
12TOYOTA6.7342,5%6.1779,0%
13KIA5.7682,1%4.98115,8%
14NISSAN5.4082,0%5.718-5,4%
15MAZDA5.3422,0%4.65814,7%
16FIAT4.6971,7%5.330-11,9%
17DACIA4.2341,6%3.02040,2%
18CITROËN4.0171,5%3.60311,5%
19MINI3.7171,4%3.21115,8%
20SMART3.6671,3%3.944-7,0%
..................
TOTAL272.855...262.7243,9%
ACUMULADO2.884.676...2.818.5072,3%

Fontes: KBA / Best Selling Cars Blog

507Enquanto isso, na Europa.... - Página 34 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Dom 26 Nov - 12:10

Fabiano

Fabiano

Os fã de reduzir quilometragem piram nesse painel da Mercedes....

http://www.oticainova.com.br

508Enquanto isso, na Europa.... - Página 34 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Ter 28 Nov - 18:42

KÜLL



[size=52]Ladrões hackeiam chave eletrônica e roubam Mercedes-Benz no Reino Unido[/size]

28 comentários
Ricardo de Oliveira
3 Minutos de Leitura


Enquanto isso, na Europa.... - Página 34 Roubo-mercedes
Um Mercedes-Benz Classe C estacionado em uma calçada em Solihull, Birmingham, foi vítima de ladrões que estão agindo na região. Com um dispositivo eletrônico, eles hackeiam o acesso remoto ao carro, entram e saem tranquilamente com o carro roubado. A ação foi flagrada por câmera de segurança do prédio logo a frente do local do crime.
Em cerca de um minuto, o ladrão desbloqueou o veículo, entrou e deu a partida sem cerimônia. Próximo do Classe C, havia mais comparsas em um Audi. Mas, para que isso ocorresse, um segundo ladrão se aproxima da entrada da residência onde o carro estava estacionado e com outro dispositivo eletrônico, rastreou a posição da chave no interior do imóvel.
Uma vez que o código de acesso foi roubado pelo primeiro dispositivo, este envia os dados para o segundo, que estava com o segundo elemento ao lado do automóvel. Foi dessa forma que a dupla levou o Mercedes Classe C sem fazer barulho. Sabendo da presença de câmeras, a dupla utilizou capuzes para ocultar as identidades.
De acordo com o Daily Mail, gangues estão atuando na região de Birmingham com o auxílio de dispositivos que capturam os códigos de acesso de automóveis de luxo, em especial carros da Audi, BMW, Mercedes e Land Rover, bem como modelos da Hyundai, Ford e Volkswagen. E como eles têm acesso? Em sites como o eBay, um programa para desbloqueio eletrônico custa em média £ 100 ou cerca de R$ 430.
Mark Silvester, agente da polícia de West Midlands, diz: “Para se proteger contra esse tipo de roubo, os proprietários podem usar um bloqueio de direção adicional para cobrir todo o volante. Também recomendamos soluções de rastreamento aprovadas para instalação no veículo. Sempre vale a pena falar com o seu revendedor para garantir que o seu carro tenha tido todas as últimas atualizações de software e conversar sobre suas preocupações de segurança”.
Já Tim Evans, sargento da polícia de Solihull afirma: “É importante que o público esteja seguro de que estamos tomando medidas pró-ativas para enfrentar esse tipo de crime em Solihull. Esperamos que o conhecimento desse tipo de crime permita ao público tomar medidas simples para garantir seus veículos e nos ajudar”.
Aqui no Brasil, esse tipo de ação também existe e o dispositivo utilizado é chamado de “chupa cabra”, pois rouba o código de acesso do veículo, permitindo o ingresso no interior do mesmo e a partida do automóvel, sem que alarme e outros dispositivos de segurança sejam ativados.

509Enquanto isso, na Europa.... - Página 34 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Ter 28 Nov - 18:43

KÜLL



[size=52]Ford Focus 2019 se autopromove em ruas da Europa[/size]

24 comentários
Ricardo de Oliveira
3 Minutos de Leitura


Enquanto isso, na Europa.... - Página 34 Focus-2019-teste-3
O Ford Focus 2019 está se autopromovendo nas ruas da Europa. Enquanto aguarda o sinal verde (Genebra), o médio da marca americana se exibe pelas cidades do velho continente com camuflagem bem personalizada, chamando a atenção para a chegada do modelo, tanto o hatchback – mais discreto – quanto o sedã, com adesivos que imitam história em quadrinhos.
Com linhas mais suaves e fluidas, o Ford Focus 2019 apresenta frente mais arredondada, bem como faróis duplos ou full LED redesenhados. A grade hexagonal ampliada e o para-choque com linhas mais esportivas tornam o modelo mais próximo do Novo Fiesta europeu. A carroceria possui janelas com base levemente curvada para cima nas portas traseiras, que ainda ostentam quebra-vento falso prolongado em relação ao desenho da entrada, lembrando os carros da BMW.
Enquanto isso, na Europa.... - Página 34 Focus-2019-teste-2

Mesmo sem as vigias laterais nas colunas C, o Ford Focus 2019 parece mais leve visualmente. O sedã possui um porta-malas curto e a tampa é levemente elevada na extremidade da carroceria, permitindo um efeito aerodinâmico importante para a estabilidade do veículo. No hatch, a traseira truncada exigiu um defletor de ar mais pronunciado. Este possui lanternas horizontais mais estreitas sobre a tampa do porta-malas. O mesmo estilo é visto no sedã.
Por dentro, o ambiente deve ser ainda mais sofisticado e luxuoso que o atual, empregando materiais de melhor qualidade – especialmente na versão premium Vignale – bem como uma nova disposição para a tela de infotainment SYNC 3 com Android Auto e Car Play. Uma opção que pode surgir é a instrumentação digital e configurável, que daria mais destaque ao ambiente do Ford Focus 2019. Outro aspecto importante será o aumento do espaço interno. Atualmente a plataforma do Focus tem pouco menos de 2,65 m.
Enquanto isso, na Europa.... - Página 34 Focus-2019-teste-4
Na nova geração, o modelo pode ostentar algo em torno de 2,70 m, por exemplo, equiparando-se assim aos principais rivais. Com isso, o espaço para quem vai atrás deve melhorar muito. O porta-malas também pode aumentar seu volume para bagagens. Na parte mecânica, o Ford Focus 2019 manterá a suspensão traseira multilink, mas ganhará uma nova calibração de modo geral. Amortecedores MagneRide devem seguir apenas para os esportivos.
Controles de tração e estabilidade, torque vetorial, frenagem automática de emergência, mais controle de cruzeiro adaptativo e possivelmente algumas funcionalidades de condução semiautônoma estarão presentes também. Espera-se pelo uso de motores EcoBoost em todas as versões a gasolina na Europa, especialmente usando o sistema de injeção de água para reduzir as emissões. O diesel Duratorq devem ganhar filtros de partículas mais eficientes para atender as normas além de 2021.
Enquanto isso, na Europa.... - Página 34 Focus-2019-teste-6
Apesar da ausência da nova geração do Fiesta, o Mercosul ganhará o Ford Focus 2019. Por aqui, o esperado é que o sedã e o hatch troquem os propulsores atuais por motores mais modernos. Nesse caso, sairia o Sigma 1.6 no hatch para a entrada do Dragon 1.5 3C com até 137 cv no etanol, usado no EcoSport 2018. Deve-se lembrar que o propulsor passará a ser feito em Taubaté-SP.
Este com uma caixa automática de seis marchas, deve atender o hatchback. No caso do sedã (e também do hatch), o Duratec Direct Flex 2.0 também deve dizer adeus com a chegada do EcoBoost 1.5 com 180 cv na gasolina. Se virar Flex, o que é provável, ele poderia subir para além de 185 cv e também passar a equipar do Fusion de acesso, que deixaria o gastão Duratec 2.5 de lado. Aqui, ambos servidos por câmbio automático de seis marchas seria suficiente para suas pretensões.

[size=43]Ford Focus 2019 – Galeria de fotos[/size]



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[Fotos: Ferd]

COMENTÁRIOS: Gostei do visual do sedan. Note-se o desenho dos faróis em LED.

510Enquanto isso, na Europa.... - Página 34 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Ter 28 Nov - 19:04

Fred



Sobre o "hackeamento" dos carros, é um perigo real, nem tanto como nos filmes mas ainda assim real. Pessoal vai ganhar do fabricante uma caixinha de chumbo para guardar a chave quando chega em casa.

511Enquanto isso, na Europa.... - Página 34 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Qua 29 Nov - 11:50

KÜLL



Flagra - Será esse o novo Chevrolet Tracker?
[size=12][size=11]FLAGRAS[/size]
PrincipalChevroletTrackerNotícias[/size]

NOV 29, 2017 em 08:15



Enquanto isso, na Europa.... - Página 34 Leo-fortunatti1
POR: LEO FORTUNATTI, Repórter


Ao lado da atual geração, modelo roda camuflado em testes no exterior


O Tracker não é exatamente um carro novo. A atual geração é datada de 2012, com facelift feito no ano passado. E parece que a marca trabalha em sua nova geração, com direito a camuflagem pesada e comparação com a atual durante a rodagem. Estas imagens foram feitas na Europa, então se fala na nova geração do Mokka X, ou a variante do Tracker com os toques da marca alemã.
Ainda há poucas informações sobre plataforma e mecânica, mas provavelmente o Tracker (e suas variantes) manterão o 1.4 turbo com câmbios manual ou automático de 6 marchas. Novo, não existe motivos para a GM retrabalhar ele em espaço de tempo tão curto. Com pesada camuflagem, pouco podemos ver sobre detalhes como faróis e lanternas, mas percebemos um caimento de traseira mais pronunciado que o atual. 
[ltr]Enquanto isso, na Europa.... - Página 34 Opel-mokka-x-spy-photo Enquanto isso, na Europa.... - Página 34 Opel-mokka-x-spy-photo[/ltr]
Porém, a Chevrolet terá uma plataforma desenvolvida em parceria com a chinesa SAIC, que dará origem a uma renovação total da linha no Brasil, incluindo uma picape do porte da Fiat Toro e um SUV compacto, mais conhecido como Tracker. Este, será exportado do Brasil para toda a América do Sul. Mas isso é papo para após 2020. 
Fotos: Automedia

Flagra - Opel Mokka X


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Foto de: Automedia

512Enquanto isso, na Europa.... - Página 34 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Qua 29 Nov - 13:41

Grilo

Grilo
Administrador

A Chevrolet/Opel ainda tem algum tipo de parceria para desenvolvimento?

http://www.autouniverso.com.br

513Enquanto isso, na Europa.... - Página 34 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Qua 29 Nov - 18:10

Fabiano

Fabiano

Ouvi ontem no rádio sobre o assunto roubo de carros na Europa, e esta chegando a um ponto em que vão começar a tomar atitudes pesadas, não falaram quais seria, mas perceberam um aumento de roubo de veículos, assim como na Alemanha para justamente alimentar mercado negro fora do bloco.

http://www.oticainova.com.br

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