AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Enquanto isso, na Europa....

+3
Fred
pliniodemarco
KÜLL
7 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 26 ... 49, 50, 51 ... 58 ... 66  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 50 de 66]

736Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Seg 23 Jul - 11:35

KÜLL



[size=36]Novo Classe A Sedan será o carro mais aerodinâmico do mundo
Novidade, que será lançada até o fim deste ano, será fabricada no México
Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Sedaft2_23072018_10086_960_720
 Imagem: Divulgação[/size]


23/07/2018 11:02 


É um modelo que aguardamos ansiosamente para conhecer, uma vez que as chances de chegar ao Brasil são grandes já que ele será produzido tanto na Alemanha como no México, o que deixa um cenário mais favorável para sua importação já que temos aqui no Brasil um de seus principais rivias, no caso o Audi A3 Sedan e a BMW bem que poderia importar o Série 1 Sedan ao nosso país aumentando o leque de opções.

De qualquer forma, a Mercedes-Benz começou a semana com uma informação bem interessante sobre o futuro Classe A Sedan, que será lançado até o fim deste ano. A novidade terá um coeficiente de arrasto (Cd) da ordem de 0,22, o que, segundo a fabricante alemã, torna o modelo o carro com a melhor aerodinâmica no mundo. A área frontal de 2,19 m² também ajuda o futuro sedã a registrar a marca, bem como os três volumes de sua carroceria que, naturalmente, colaboram para o ar percorrer de uma forma mais fluída por toda a parte externa do modelo.

Uma boa aerodinâmica repercute diretamente na questão da eficiência que um automóvel é capaz de oferecer, reduzindo o consumo e o nível de emissões em grande parte das condições de uso cotidiano. Além de várias análises computacionais e no túnel de vento da Mercedes-Benz em Sindelfingen, na Alemanha, o modelo traz alguns detalhes construtivos bem interessantes como a vedação completa da parte externa dos faróis e a parte inferior do carro quase toda fechada, incluindo o compartimento do motor, partes do conjunto de suspensão traseira, dentre outros.

Na parte técnica, a Mercedes-Benz revelou apenas que o novo Classe A Sedan vai compartilhar a mesma medida entre-eixos do hatchback, no caso com 2,72 m, uma indicação de bom espaço interno. A Mercedes também adianta que ele terá bom espaço para a cabeça dos ocupantes no banco traseiro, bom nível de assistentes de condução e será equipado com a mais recente central multimídia da marca.


Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Sedaft1_23072018_10085_960_720
 

Acima o Classe A Sedan em testes no túnel de vento da fabricante na Alemanha

Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Sedaft2_23072018_10086_960_720
 

Acima o Classe A Sedan em testes no túnel de vento da fabricante na Alemanha



Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Sedaft1_23072018_10085_204_153
 
Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Sedaft2_23072018_10086_204_153




Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Cesar-tizo
O "Guru dos Carros", César Tizo se juntou ao time este ano e está à frente dos portais AUTOO e MOTOO. É o expert em aconselhar a compra de automóveis
César Tizo | http://www.jcceditorial.com.br/

737Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Ter 24 Jul - 17:51

KÜLL



Novo Audi Q3 2019: fotos e detalhes oficiais divulgados

CATEGORIAS: AUDI , [url=https://www.car.blog.br/search/label/Audi Q3]AUDI Q3[/url] , AUDI-Q3 , LANÇAMENTO , SUV 1 COMENTÁRIO






A nova geração do Audi Q3 será revelado oficialmente amanhã, mas as imagens oficias do modelo já são divulgadas extra-oficialmente, evidenciando um SUV com aspecto mais esportivos.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 NovoAudi-Q3-2019%2B%25286%2529
[size]

A estética do Novo Q3 traz referências do Q8, novo SUV topo de gama da marca, especialmente quando se trata de seu perfil. A dianteira é marcada por uma grade com barras verticais como no Q8, e também A4 e A6 Allroad A4 / A6. Em outros aspectos ele se assemelha ao A3 Sportback, como lanternas e faróis, mas com desenho mais agressivo.

[/size]
Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 NovoAudi-Q3-2019%2B%25285%2529
[size]

O Q3 ficou 9,65 cm maior que o anterior, e a distância entre-eixos cresceu 7,6 cm. Isso significa mais espaço para os passageiros do banco traseiro, ao mesmo tempo em que amplia o volume do porta-malas total de 1.526 litros, com os bancos traseiros dobrados.

O interior do Q3 2019 traz ainda Cockpit Virtual da Audi com 12,3 polegadas da Audi, além de um display de info-entretenimento de painel central de 10 polegadas disponível como opção, compatível com Apple CarPlay e Android Auto são padrão. 

[/size]
Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 NovoAudi-Q3-2019%2B%25284%2529
[size]


O modelo terá um hotspot Wi-Fi disponível, que compartilha o sinal de Internet 4G/LTE. Uma novidade tecnológica será o “swarm intelligence”, um recurso que ajuda os carros a se comunicarem entre si sobre os perigos da estrada e do tempo. O sistema estará disponível na Europa e possivelmente nos EUA também, embora não no lançamento.

Quanto à segurança, o novíssimo Audi Q3 2019 vem com frenagem de emergência para a frente, aviso de partida da faixa, alerta de tráfego cruzado traseiro, além de controle de cruzeiro adaptativo com auxiliar de engarrafamento e assistência de faixa ativa.

Em termos mecânicos espera-se o várias opções de gasolina e diesel, como o 2.0 TFSI 190 cv - trabalhando em conjunto com uma transmissão automática de 7 velocidades, bem como a tração nas quatro rodas quattro.


O novo modelo também recebe o controle automático de amortecimento e um “sistema dinâmico de manuseio” com os seguintes seis modos de direção: Auto, Conforto, Dinâmico, Fora-de-Estrada, Eficiência e Individual.

[/size]
Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 NovoAudi-Q3-2019%2B%25282%2529
[size]

Os clientes europeus conseguirão suas passagens de 2019 Q3 em novembro, enquanto as vendas nos EUA deverão começar em uma data posterior.

COMENTÁRIOS: O lançamento oficial SERIA amanhã, 25/07, portanto, não sei se este adiantado é o site furando embargo ou o quê. Ficou meio Q8 em ponto pequeno. Achei que ficou bom. Tomara que não demore a chegar aqui e, de preferência, FEITO AQUI, inclusive e especialmente com a atualização do 1.4 TSi para 1.5.[/size]

738Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Qui 26 Jul - 11:37

KÜLL



[size=40]Mercedes-Benz Classe A Sedan 2019 estreia para o mercado mundial[/size]

32 comentários
Leonardo Andrade
3 Minutos de Leitura


Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Mercedes-Benz-Classe-A-Sedan-2019-1
Lançado inicialmente em versão com entre-eixos alongada exclusiva para o mercado chinês, o novo Mercedes-Benz Classe A Sedan 2019 agora faz a sua estreia para o mercado mundial. O novo modelo chega para se posicionar na porta de entrada da gama de sedãs da marca alemã e herda uma série de características dos outros carros da marca, como as tecnologias oriundas do topo de linha Classe S.
No visual, o novo Classe A Sedan segue o mesmo padrão do Classe A hatch de nova geração, em especial pela dianteira compartilhada entre ambos os modelos. Todavia, a traseira tem um formato mais bem definido, com caimento suave do teto e o terceiro volume que segue o mesmo desenho. A traseira do carro é menos saliente que a do CLA, que segue sendo vendido como o cupê de quatro portas da gama.
Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Mercedes-Benz-Classe-A-Sedan-2019-8
A carroceria foi desenhada para fazer do Mercedes-Benz Classe A Sedan 2019 o carro mais aerodinâmico do mundo. Ele traz coeficiente de arrasto (Cd) de apenas 0,22, o menor entre todos os automóveis produzidos em série atualmente. Isso graças à área frontal de 2,19 m² e ainda novos conceitos de vedação, revestimento quase completo na parte inferior da carroceria, spoilers otimizados, pneus e rodas mais aerodinâmicos, entre outros.
Ele mede 4,54 metros de comprimento, 1,79 m de largura e 1,44 m de altura, com distância entre-eixos de 2,72 m. Já o porta-malas tem capacidade para 420 litros.
Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Mercedes-Benz-Classe-A-Sedan-2019-15
O interior também segue o mesmo padrão do irmão dois-volumes, com destaque para o sistema MBUX com três opções compostas por dois displays (dois de sete polegadas, um de sete polegadas e outro de 10,25 polegadas ou dois de 10,25 polegadas). Há também iluminação ambiente com 64 opções de cores, head-up display, entre outros.
A lista inclui ainda recursos de assistência ao condutor como o Active Distance Assist (ajusta a velocidade quando se aproxima de curvas, interseções ou rotatórias, por exemplo), Active Brake Assist (freia automaticamente para evitar colisões traseiras ou contra pedestres ou ciclistas), Pre-Safe Plus (reconhece uma colisão traseira iminente), Active Lane Keeping Assist (alerta o condutor e até corrige a direção em caso de saída de faixa), sete airbags, faróis Multibeam LED, entre outros.
Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Mercedes-Benz-Classe-A-Sedan-2019-22
O Classe A Sedan 2019 estará disponível na versão A200 com um motor 1.4 turbo de 164 cv e 25,5 kgfm, acoplado ao câmbio 7G-DCT de sete marchas e dupla embreagem, e na A180d, com um 1.5 turbodiesel de 116 cv e 26,5 kgfm, também com a transmissão de dupla embreagem.
A novidade sairá da linha de produção de Rastatt, na Alemanha, e de Aguascalientes, no México, e será apresentado ao público durante o Salão de Paris, que acontece em setembro. A expectativa é que o novo Mercedes chegue ao Brasil no primeiro semestre de 2019 sob importação do México.

[size=33]Galeria de fotos do novo Mercedes-Benz Classe A Sedan 2019[/size]



[size=16]Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Mercedes-Benz-Classe-A-Sedan-2019-1


Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Mercedes-Benz-Classe-A-Sedan-2019-2

Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Mercedes-Benz-Classe-A-Sedan-2019-3

Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Mercedes-Benz-Classe-A-Sedan-2019-4

Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Mercedes-Benz-Classe-A-Sedan-2019-5

Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Mercedes-Benz-Classe-A-Sedan-2019-6

Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Mercedes-Benz-Classe-A-Sedan-2019-7

Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Mercedes-Benz-Classe-A-Sedan-2019-8

Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Mercedes-Benz-Classe-A-Sedan-2019-9

Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Mercedes-Benz-Classe-A-Sedan-2019-10

Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Mercedes-Benz-Classe-A-Sedan-2019-11

Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Mercedes-Benz-Classe-A-Sedan-2019-12

Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Mercedes-Benz-Classe-A-Sedan-2019-13

Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Mercedes-Benz-Classe-A-Sedan-2019-14

Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Mercedes-Benz-Classe-A-Sedan-2019-15

Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Mercedes-Benz-Classe-A-Sedan-2019-16

Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Mercedes-Benz-Classe-A-Sedan-2019-17

Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Mercedes-Benz-Classe-A-Sedan-2019-18

Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Mercedes-Benz-Classe-A-Sedan-2019-19

Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Mercedes-Benz-Classe-A-Sedan-2019-20

Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Mercedes-Benz-Classe-A-Sedan-2019-21

Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Mercedes-Benz-Classe-A-Sedan-2019-22

Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Mercedes-Benz-Classe-A-Sedan-2019-23

Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Mercedes-Benz-Classe-A-Sedan-2019-24

Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Mercedes-Benz-Classe-A-Sedan-2019-26

Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Mercedes-Benz-Classe-A-Sedan-2019-25

Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Mercedes-Benz-Classe-A-Sedan-2019-27

Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Mercedes-Benz-Classe-A-Sedan-2019-28

Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Mercedes-Benz-Classe-A-Sedan-2019-29

Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Mercedes-Benz-Classe-A-Sedan-2019-30



[/size]
Nota média 4.3 de 3 votos


CO

739Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Qui 26 Jul - 11:45

KÜLL



Mercedes Classe A Sedan global é revelado e pode virar nacional

Jul 26, 2018 em 07:37  

   


Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Jeff-perez1
Por: Jeff Perez, Editor


Com duas telas de 10,23 polegadas e condução semi-autônoma, será um dos carros mais avançados da marca.


Meses após a estreia na China, chegou a vez do Mercedes-Benz Classe A Sedan aparecer em sua versão global, com entre-eixos mais curto do que sua contraparte oriental. Assim como o Classe A hatchback, o sedã traz a nova identidade visual da marca alemã e apostará em muita tecnologia. Já foi confirmado para o Brasil, importado do México e com grandes chances de ser produzido em Iracemápolis (SP).

Seu design é familiar, mas sem perder o brilho. Utiliza as mesmas linhas que o Classe A hatch, inspiradas no novo CLS. É o carro mais aerodinâmico já feito pela Mercedes-Benz, com um coeficiente de arrasto de somente 0,22. Mede 4,54 metros de comprimento, o que o deixa menor do que os 4,63 m do CLA, mas com um entre-eixos mais longo (2,72 m contra 2,70 m). A versão chinesa tem 2,78 m de entre-eixos. Terá rodas de 17" até 19", dependendo da versão.


[ltr]Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 2019-mercedes-benz-a-class-sedan Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 2019-mercedes-benz-a-class-sedan [/ltr]



Apresentado nos EUA, o Classe A Sedan chegará por lá nas versões A220 e o A220 4Matic. Ambas utilizam o motor 2.0 turbo de quatro cilindros, produzindo 190 cv e 30,4 kgfm, em conjunto com o câmbio automatizado de dupla embreagem e 7 marchas. É um pouco mais potente do que o Classe A hatch de entrada, que tem 163 cv e 25,5 kgfm.
Por dentro, o sedã terá novas tecnologias. Trará o sistema MBUX, com duas telas de 10,25 polegadas, uma para a central multimídia e outra para o painel de instrumentos. Esta configuração é utilizada no Classe A hatch e na nova geração da Sprinter. A Mercedes diz que é o seu sistema mais avançado e tem até capacidade para utilizar realidade aumentada.
As versões de entrada utilizam telas menores, de 7 polegadas, enquanto as de 10,25 polegadas são opcionais. Pagando mais um pouco, ainda pode vir com head-up display e controle de voz inteligente - que pode ser acessado ao falar "Hey, Mercedes."

[ltr]Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 2019-mercedes-benz-a-class-sedan Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 2019-mercedes-benz-a-class-sedan [/ltr]

[ltr]Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 2019-mercedes-benz-a-class-sedanEnquanto isso, na Europa.... - Página 50 2019-mercedes-benz-a-class-sedan[/ltr]

O MBUX não será a única tecnologia avançada do Classe A Sedan. Contará também com um pacote de segurança e de condução semi-autônoma, utilizando os mesmos sistemas do luxuoso Classe S. É capaz de acompanhar o trânsito, acelerando e freando de acordo com o carro à frente e o limite da via, além de fazer curvas leves sozinho. O sistema composto por câmeras e radares são capazes de ver até 500 metros a frente do veículo. Frenagem automática de emergência e assistente de permanência em faixa fazem parte do pacote opcional.
 

O novo Mercedes-Benz Classe A Sedan chega às concessionárias brasileiras em 2019. Sua apresentação pode acontecer ainda neste ano, no Salão de São Paulo. Ainda terá uma versão AMG A35, que deve ser revelada no ano que vem, enquanto a extrema A45 irá levar mais um tempo para ser lançada.

Fonte: Mercedes-Benz

Mercedes-Benz Classe A Sedan 2019



Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 2019-mercedes-benz-a-class-sedan

58 fotos

Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 2019-mercedes-benz-a-class-sedan

Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 2019-mercedes-benz-a-class-sedan

Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 2019-mercedes-benz-a-class-sedan

Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 2019-mercedes-benz-a-class-sedan

Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 2019-mercedes-benz-a-class-sedan

Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 2019-mercedes-benz-a-class-sedan


COMENTÁRIOS: Torço para que, além de ser MONTADO aqui, tenha REALMENTE conteúdo feito no Brasil. Enfim, esperemos....

740Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Qui 26 Jul - 15:31

Fabiano

Fabiano

Este novo Classe A é realmente lindo ao vivo, fiquei espantado com a quantidade deles ja rodando por aqui....

http://www.oticainova.com.br

741Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Dom 29 Jul - 21:29

R8V

R8V
Administrador

Gostei da ótima aerodinâmica!!!

742Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Ter 31 Jul - 10:58

KÜLL



[size=52]Suzuki Vitara 2019 ganha motor 1.0 Turbo na Europa – Aqui ainda não[/size]

Nenhum comentário
Ricardo de Oliveira
3 Minutos de Leitura


Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Suzuki-vitara-2019-1-1024x585
Pela primeira vez em quatro anos, o Suzuki Vitara ganha uma atualização de estilo e mecânica no mercado europeu. O SUV compacto da marca japonesa introduziu mudanças suaves no visual do carro, concentradas mais externamente na grade frontal, que agora possui barras cromadas verticais. O conjunto ótico permanece o mesmo com faróis duplos.
No para-choque, as luzes diurnas e os faróis de neblina permanecem na mesma posição, mas dando continuação aos LEDs, um friso cromado foi adicionado em cada lado do protetor para dar um ar mais sofisticado. O desenho geral dessa parte não sofreu alteração, mas a parte central onde fica a placa e a grade inferior agora tem um formato diferente e tem até um friso cromado sob a placa.
Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Suzuki-vitara-2019-2-1024x614
Na traseira, a única mudança foi a introdução de LEDs nas lanternas, que ganham com isso um visual mais moderno. No interior, o Suzuki Vitara 2019 passa a dispor de um novo computador de bordo colorido, assim como plásticos e revestimentos de melhor qualidade.
A marca nipônica não indicou outras mudanças em termos de conteúdo ou opções estéticas para o modelo, lembrando que a oferta nesse caso é bem generosa no SUV compacto. Porém, antenada com as limitações de emissão, a Suzuki decidiu retirar do mercado europeu o motor 1.6 DVVT até então usado junto com o motor 1.4 Turbo.
Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Suzuki-vitara-2019-3-1024x768
Em seu lugar, passa a atuar o K10C, um motor de três cilindros 1.0 com turbocompressor, injeção direta de combustível e intercooler, que entrega 111 cavalos com opção de dois torques, sendo 16,2 kgfm com câmbio automático de seis marchas ou 17,3 kgfm na caixa manual de cinco velocidades.
Apesar de ser um produto de características globais, o Suzuki Vitara da atual geração é fabricado apenas em Esztergom, Hungria, além de Chongqing, China, onde é produzido pela Changan-Suzuki. Pouco visto nas ruas brasileiras, o modelo é vendido no Brasil há pelo menos dois anos, substituindo a geração anterior, que teve diversas versões exclusivas para o Brasil.
Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Suzuki-vitara-2019-4-1024x438
Menor que o antigo Grand Vitara, o modelo em vigor mede 4,17 m de comprimento, 1,77 m de largura, 1,61 m de altura e tem 2,50 m de entre-eixos, sendo vendido aqui com motores 1.6 a gasolina de 126 cavalos ou 1.4 Turbo com 146 cavalos, tendo ainda opção de tração AWD e sempre com câmbio automático de seis marchas.
Mesmo importado e com preços a partir de R$ 86.990, o Suzuki Vitara tem até 21 combinações de cores externas, especialmente em dois tons. Mas, mesmo sendo oferecido por aqui, o modelo é pouco visto e vendeu apenas 915 exemplares no primeiro semestre. Em contrapartida, o mais caro Mitsubishi ASX, feito pela mesma representante HPE em Catalão-GO, vendeu quase 3 mil unidades no mesmo período.

743Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Ter 31 Jul - 10:59

KÜLL



Skoda Karoq Scout 4x4: fotos e informações preliminares

CATEGORIAS: SKODA , SKODA-KAROQ , VOLKSWAGEN , VW-TAREK 2 COMENTÁRIOS






A ŠKODA apresenta os primeiros detalhes do ŠKODA KAROQ SCOUT, nova configuração do SUV intermediário (cuja plataforma será compartilhada com o SUV brasileiro VW Tarek). O fabricante de automóveis checo apresentará uma versão ainda mais robusta em Outubro no Paris Motor Show 2018. Tal como acontece com todos os modelos ŠKODA SCOUT, O KAROQ SCOUT também vem com tração nas quatro rodas de série, além de ostentar um visual off-road.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Skoda-Karoq-Scout%2B%25281%2529
[size]

O ŠKODA KAROQ sente-se em casa tanto na cidade grande como fora dos circuitos habituais. Em inúmeras variantes, o modelo se propõe a atender às necessidades de cada cliente - desde a jovem família até os amantes do ar livre. O design enfatiza o potencial off-road otimizado do modelo - preparado para para viagens desafiadoras onde as estradas asfaltadas terminam.

[/size]
Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Skoda-Karoq-Scout%2B%25282%2529
[size]

Como a única variante disponível exclusivamente com tração nas quatro rodas, a ŠKODA oferece três motores para o KAROQ SCOUT. Além de um motor a gasolina 1.5 TSI com 110 kW (150 cv) em combinação com um DSG de 7 velocidades, também estão disponíveis dois motores diesel: o 2.0 TDI com 110 kW (150 cv) vem com uma caixa manual de 6 velocidades, ou um DSG de 7 velocidades está disponível como opção. No mais potente ŠKODA KAROQ SCOUT, o 2.0 TDI oferece 140 kW (190 cv) e é acoplado a um DSG de 7 velocidades como standard.


Com os seus elementos de carroçaria cromados e prateados, forros em arco de rodas, rodas de liga leve 'Braga' de 18 polegadas polidas, o ŠKODA KAROQ SCOUT ostenta uma aparência robusta. Como opção, a ŠKODA também oferece rodas de liga leve de 19 polegadas em antracite. Janelas coloridas e logotipos SCOUT nos guarda-lamas da frente completam o visual. No interior, os assentos apresentam capas recém-projetadas com costuras contrastantes em preto-marrom. Todos os assentos são bordados com letras SCOUT. O volante de couro multifunções, pedais com elementos de aço inoxidável e um pacote de LED que inclui iluminação ambiente completam a extensa gama de equipamentos padrão.


Cockpit virtual

Os condutores podem configurar individualmente o Cockpit Virtual do ŠKODA KAROQ SCOUT de acordo com as suas necessidades. A seleção do modo de condução oferece um ajuste fora de estrada. Graças a um módulo LTE e a um hotspot Wi-Fi, os passageiros do ŠKODA KAROQ estão "sempre online".

[/size]
Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Skoda-Karoq-Scout%2B%25283%2529
[size]

O KAROQ SCOUT possui inúmeras ideias e opções de armazenamento “Simply Clever”. A tampa da mala eléctrica opcional com função ponta a ponta abre e fecha ao premir um botão ou puxando suavemente a tampa aberta; a pedido, o pedal virtual sob o pára-choque traseiro permite que a quinta porta seja aberta com um simples movimento dos pés. A ŠKODA oferece um piso variável para a bagageira. As redes de arrumação nos bancos dianteiros e na consola central facilitam a condução diária, assim como o compartimento para pequenas mudanças e fichas de estacionamento no lado do condutor, bem como um suporte para dispositivos multimédia.[/size]

744Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Ter 31 Jul - 17:11

R8V

R8V
Administrador

Karoq : interessante!

Vitara : pq o torque muda conforme o câmbio ?

745Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Qui 2 Ago - 23:49

Grilo

Grilo
Administrador

Suzuki está longe de acertar a mão no design. Acho que a exceção foi o Jimny.

http://www.autouniverso.com.br

746Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Sex 3 Ago - 10:46

KÜLL



Mercedes Classe A vence comparativo contra o VW Golf

CATEGORIAS: COMPARATIVO , HATCHS-MEDIOS , MERCEDES-BENZ-CLASSE-A , VW-GOLF 39 COMENTÁRIOS






A revista alemã Auto Bild produziu um comparativo (veja aqui) entre a nova geração do Mercedes-Benz Classe A e o Volkswagen Golf. O Classe A foi considerado superior, porém é mais caro.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 VW-golf-x-Mercedes-Classe-A
[size]

A publicação alemã já tinha comparado o Classe A da Mercedes contra o Audi A3 e o BMW Série 1, e o Classe A venceu. O novo hatch alemão demonstrou um passeio limpo, muita tecnologia e conforto. 

[/size]
Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Volkswagen-Golf-2018%2B%252814%2529
[size]

Mas faltava enfrentar o "rei dos compactos", o VW Golf. O VW Golf da atual geração é tido como o melhor carro para uso cotidiano e é considerado o modelo de referência em dirigibilidade. Além disso, um VW custa muito menos.

[/size]
Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Mercedes-Benz-Classe-A-2019%2B%252813%2529
[size]

A Auto Bild comparou duas versões diesel com motor 1.6 cilindros. O Mercedes A 180 d tem 116 cv - 1 cv a mais que o Golf TDI. Mas a diferença em custos é bem maior. O Golf parte de 23.675 euros, sendo que o modelo do teste, com custava 27.345 euros. 

[/size]
Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Novo-VW-Golf-2018%2B%25282%2529
[size]

O Mercedes parte de 31.398 euros, enquanto o carro do teste, com equipamentos extras, vai a dolorosos 41.876 euros. Mas nesse preço o Mercedes traz praticamente todos sistemas de assistência que a marca oferece: função de manutenção da faixa de rodagem, sistema de frenagem de emergência, reconhecimento do sinal de trânsito.

[/size]
Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Novo-classe-a-2019-interior
[size]

E o 180d é bem luxuoso também, com seu moderno sistema MBUX, amortecedores ajustáveis e ar condicionado de duas zonas.

[/size]
Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Volkswagen-Golf-2018%2B%252813%2529
[size]

O Mercedes A180d anda mais, chega aos 100 km/h em 10,1 segundos, contra 10,9 segundos do Golf. O A180 freia melhor também, levando 34,4 metros para imobilizar vindo a 100 km/h, 60 cm menos que o Golf (35,4).

[/size]
Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Mercedes-Benz-Classe-A-2019%2B%25284%2529
[size]

O novo Classe A vem com suspensão traseira por eixo de torção, e, segundo a Auto Bild, o o motorista ouve o trabalho dos eixos como um estrondo, advindo de impactos pesados ​​ocasionais.

[/size]
Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Volkswagen-Golf-2018%2B%252816%2529
[size]

O Golf do teste contava com suspensão sem amortecedores variáveis, e tem um pouco mais de ruído interno, especialmente em estradas.

[/size]
Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Mercedes-Benz-Classe-A-2019%2B%25282%2529
[size]

Entretanto, o Golf, apesar de menor, tem mais espaço para os passageiros traseiros, e o Golf é mais amigável para entrar.

[/size]
Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Mercedes-Benz-Classe-A-2019%2B%252811%2529
[size]

O Mercedes é mais econômico, com média de diesel acima de 21 km/l, enquanto o Golf fica em 20,4 km/l. 

[/size]
Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Novo-VW-Golf-2018%2B%25283%2529
[size]

O Golf se mostrou melhor para viagens. Porque ele também carrega mais de dois adultos com bastante facilidade. Você pode entrar na traseira de uma maneira razoavelmente elegante. Com o A 180 d, é como um jogo de escalada para entrar no carro.

[/size]
Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Mercedes-Benz-Classe-A-2019%2B%25288%2529
[size]

Ao mesmo tempo, o Golf é mais espaçoso, com um assento mais plano. Já o Mercedes Classe A não permite passageiros muito altos na traseira. 

Comparativo - Mercedes A 180 x VW Golf


[/size]
testesMercedes A 180dVW Golf
aceleração
0-50 km / h3.1 s3.8 s
0-100 km / h10.0 s10.9 s
0-130 km / h16.9 s19.2 s
0-160 km / h28.2 s33.1 s
retomadas
60-100 km / h5.8 s6.0 s
80-120 km / h7.7 s8.5 s
Peso total / carga1472/463 kg1327/513 kg
Distribuição de peso d/t61/39%63/37%
raio de giro direita/esquerda10.9 / 11.1 m11.0 / 11.0 m
frenagem
cold from 100 km / h34.6 m35.9 m
warm from 100 km / h34.4 m35.0 m
ruído interno
at 50 km / h59 dB (A)58 dB (A)
at 100 km / h64 dB (A)65 dB (A)
at 130 km / h69 dB (A)70 dB (A)
Test consumption - CO24.7 l D - 125 g / km4.9 l D - 129 g / km
reach910 km1020 km
[size]

Conclusão

[/size]
Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Mercedes-Benz-Classe-A-2019%2B%252810%2529
[size]

A Auto Bild conclui que o Mercedes Classe A vence o comparativo, e é melhor que o Golf. Mas também mais caro.

[/size]

747Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Seg 6 Ago - 16:16

Fabiano

Fabiano

Estes dias vi um Karoq nesse verde estacionado, como pode uma cor tão simples ser tão espetacular....

http://www.oticainova.com.br

748Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Seg 13 Ago - 12:01

KÜLL



Novo Honda HR-V 2019 tem facelift e novo motor - Europa

CATEGORIAS: HONDA , HONDA-HR-V , LINHA-2019 , SUV 0 COMENTÁRIOS






A Honda apresenta na Europa a linha 2019 do SUV compacto HR-V, com novidades estéticas e mecânicas.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Honda-HR-V-2019%2B%25285%2529
[size]

Seu estilo exterior foi atualizado com uma versão refinada da linguagem de design 'Solid Wing Face' em um novo painel frontal cromado escuro. Anteriormente, usava uma combinação de preto brilhante e cromado. Como uma extensão deste refinamento, o carro também tem faróis mais longos e mais nítidos.


[/size]
Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Honda-HR-V-2019%2B%25284%2529
[size]

O pára-choque dianteiro possui seções de entrada de ar mais profundas e faróis de neblina circulares, e os faróis agora têm lentes de projeção com luzes LED redesenhadas como padrão.

[/size]
Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Honda-HR-V-2019%2B%25282%2529
[size]

Novas rodas de liga leve de 17 polegadas de qualidade superior e ponteiras de escape com acabamento cromado e luzes traseiras foram melhoradas para LED. Oito opções de cores serão oferecidas para o exterior do carro, que inclui Midnight Blue Beam Metallic, Milano Red; Platinum White e Crystal Black em um acabamento perolado; e prata Lunar, Modern Steel, Brilliant Sporty Blue e Ruse Black metallic matizes.

[/size]
Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Honda-HR-V-2019%2B%25288%2529
[size]

A novidade mecânica é a adoção do motor 1.5, de 130 cv e 155 Nm de torque, que permite ao HR-V acelerar de 0 a 100 km/h em 10,2 segundos quando equipado com uma transmissão manual de seis velocidades, e 10,9 segundos com o CVT opcional.

[/size]
Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Honda-HR-V-2019%2B%25281%2529
[size]

A montadora também fez algumas melhorias no interior do carro, incluindo assentos redesenhados e o estofamento de tecido padrão agora usa um material de maior qualidade.

[/size]
Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Honda-HR-V-2019%2B%25286%2529
[size]

O silêncio interior foi refinado com maiores níveis de materiais isolantes adicionados ao redor do carro, incluindo no anteparo frontal e arcos das rodas, porta-malas e painéis dianteiros e traseiros das portas.

[/size]
Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Honda-HR-V-2019%2B%25283%2529
[size]

Novidade no HR-V é a adoção do sistema de cancelamento de ruído ativo (ANC), que anula certos ruídos e freqüências dentro da cabine. 

[/size]
Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Honda-HR-V-2019%2B%25287%2529
[size]

Ele funciona usando dois microfones na cabine para monitorar o interior em busca de ruídos e cancelá-los com sinais de áudio de "fase reversa" com tempo definido através dos alto-falantes.A produção das variantes i-VTEC HR-V 1.5L 2019 começou com as entregas a partir de outubro.Uma versão esportiva com o motor 1.5L VTEC TURBO será ofertada a partir de 2019.

COMENTÁRIOS: E aí, me parece, seria o momento perfeito para a nacionalização do motor 1.5 por aqui. Poderia passar a equipar toda a linha Civic, versões, se não todas, do HR-V, ainda que talvez despotencidado a uns 150, 160 cv, mas com grande quantidade de torque, inclusive tornando o modelo mais econômico e, quem sabe, talvez, versões top e/ou esportivada de City e Fit.[/size]

749Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Ter 14 Ago - 18:09

R8V

R8V
Administrador

Pena que a Honda deixou de trazer / melhorar de fato os motores junto com a nova geração...

Hrv : pena que não mexeram na traseira.

750Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Qua 22 Ago - 11:50

KÜLL



[size=52]Renault Arkana: primeiro teaser do crossover cupê na Rússia[/size]

13 comentários
Ricardo de Oliveira
2 Minutos de Leitura


Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Renault-arkana-teaser-1024x593
O novo crossover cupê que a Renault pretende lançar na Rússia, no Salão de Moscou já tem nome: Arkana. O modelo surge em seu primeiro teaser antes da mostra eslava, prometendo um novo passo da marca francesa no segmento de utilitários esportivos. De acordo com a empresa, o modelo irá atuar no segmento C, que é o dos SUVs médios.
O nome é derivado da palavra latina Arcanum, que significa “segredo”, que para a empresa “sublinha a singularidade do futuro crossover e seu incrível magnetismo”. A Renault diz que o Arkana pretende quebrar o “molde” do mercado com seu design singular. O veículo será mostrado em Moscou como um show car e sua comercialização se dará somente em 2019.
Pelo que se sabe e se viu até agora, o Renault Arkana é mesmo um crossover com estilo bem cupê. As colunas traseiras do modelo, que terá frente muito próxima ao do Megane francês, realmente abusa dessa característica, já vista em flagras na Europa e reproduzida em projeções.
Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Renault-c-suv-2-1024x634

[size=13]Na imagem do teaser oficial, a Renault revela apenas o que já esperado: um conjunto ótico integrado e de LED harmonizando-se na tampa do porta-malas que, por causa da inclinação da vigia, não deve ser tão generoso quanto se espera de um SUV médio, mas como a marca francesa sempre privilegia esse aspecto, então não deve decepcionar totalmente.



[/size]
Na frente, um visual expressivo deve chamar bastante a atenção no Renault Arkana, que provavelmente chegará ao mercado com a plataforma modular CMF, conforme se comenta na Europa. O alvo do novo produto é também mercados emergentes como Índia e Brasil, onde o Jeep Compass já é considerado um concorrente.
Por conta dessa pretensão, de buscar o líder do segmento, podemos imagina-lo com algo entre 4,40 m e 4,45 m, equipado ainda com motor 1.3 TCe de 163 cavalos, o mesmo propulsor usado pela Mercedes no novo Classe A.

COMENTÁRIOS: Para mim, continuo com uma dúvida saudável, em vista de tudo que a Renault promete E NÃO CUMPRE.

751Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Dom 26 Ago - 11:17

R8V

R8V
Administrador

Fato, embora esse tenha maior chance de vir.

752Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Dom 26 Ago - 23:31

Grilo

Grilo
Administrador

Captur Coupé em tese tem tudo para matar o Megane

http://www.autouniverso.com.br

753Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Ter 28 Ago - 11:58

KÜLL



Novo Renault Sandero 2020 terá porte de Golf, diz revista

AGO 27, 2018 em 14:40

Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Dyogo-fagundes2
POR: DYOGO FAGUNDES, Repórter


Construído sobre a plataforma CMF-B, modelo ficará mais seguro e adotará novo motor 1.3 turbo


Apesar de já ser considerado um dos representantes mais espaçosos do segmento, o Renault/Dacia Sandero ficará ainda maior na próxima geração. Conforme adianta a revista alemã Auto Bild, o compacto passará a ser construído sobre a plataforma modular CMF-B (a mesma da próximo Clio) e adotará profundas modificações na comparação com o modelo atual. Na prática, a publicação relata que o hatchback terá aproximadamente o porte de um Volkswagen Golf (carro considerado de tamanho médio) e será bem maior que o próprio primo Clio.

Além de deixar o Sandero maior (porém enquadrado na mesma categoria de hoje), a nova plataforma também tornará o modelo significativamente mais seguro. Os mais recentes recursos tecnológicos de segurança do grupo Renault serão usados, incluindo opção de frenagem automática de emergência. A ideia é estruturar o compacto para conquistar a nota máxima de 5 estrelas nos testes de impacto do Euro NCAP.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Sketch-dacia-sandero-2020
Na mecânica, fala-se na adoção de um novo motor 1.0 com potência de 75 cv ou 90 cv, além do tão falado 1.3 turbo em uma versão com 115 cv - o mesmo desenvolvido em parceria com o grupo Daimler. A opção diesel ficará por conta de um 1.5 dCi. Os preços continuarão começando na casa dos 8 mil euros, dentro da proposta acessível da Dacia.

[ltr]Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Renault-sandero-2018-inpi Enquanto isso, na Europa.... - Página 50 Renault-sandero-2018-inpi[/ltr]

O lançamento na Europa acontecerá no final de 2019, já como modelo 2020. No Brasil, os planos da Renault ainda estão bem guardados. É bom lembrar que a marca já declarou que abandonará a estratégia de comercializar os carros da Dacia apenas com logotipos trocados. A ideia agora é imprimir uma identidade mais consistente ao redor do mundo.
Antes da nova geração, vale salientar, a marca lançará por aqui uma reestilização de meia-vida, cujo desenho já foi registrado junto ao INPI (fotos acima).
Fonte: AutoBild via Autoevolution 


COMENTÁRIOS: Como a Renault já disse que esta plataforma seria "cara demais para o Brasil", já sabem o que esperar por aqui....

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 50 de 66]

Ir à página : Anterior  1 ... 26 ... 49, 50, 51 ... 58 ... 66  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos