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Enquanto isso, na Europa....

5 participantes

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526Enquanto isso, na Europa.... - Página 36 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Sex 6 Nov - 19:12

R8V


Administrador

Que Lada simpatico!

Duster: gostei, mas vai perder o aspecto de robustez.

Vw: quem sabe agora os carros tenham uma dianteira diferente uns dos outros.

527Enquanto isso, na Europa.... - Página 36 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Sáb 7 Nov - 17:24

Fabiano



Sobre o Duster, nada como renascer....
Apesar de tudo, sempre gostei do trabalho que De Silva fez por onde passou....

http://www.oticainova.com.br

528Enquanto isso, na Europa.... - Página 36 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Sáb 7 Nov - 23:21

Grilo


Administrador

Ficaria bem legal o Duster assim!

Grupo VW - enfim, hora de criar uma nova identidade! Seat e Audi são as que mais estão precisando!

Lada - muito bonito! Agora sim daria gosto de ter a marca por aqui!

http://www.autouniverso.com.br

529Enquanto isso, na Europa.... - Página 36 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Seg 9 Nov - 11:13

Fred



Novo Volkswagen Golf 2017 – Oitava geração não deve passar de facelift


Enquanto isso, na Europa.... - Página 36 Golf-17
O Volkswagen Golf 2017 está sendo esperado como a oitava geração do hatch médio alemão, mas em realidade, ele deverá ser apenas um facelift com mais tecnologia embarcada. No visual, faróis, grade e para-choques devem receber mais atenção.
A plataforma modular MQB terá alguns avanços, tais como o cluster e entretenimento digitais de alta resolução, por exemplo. Na busca pela eficiência, a aerodinâmica deverá ser melhorada no Novo Golf 2017.
De acordo com fontes da Europa, o Novo Golf 2017 terá 265 cv na versão GTI, enquanto a GTI ClubSport surgirá como versão regular, entregando 326 cv. Por fim, é claro, o R deve despejar 400 cv ou mais no mercado de esportivos. Tudo centrado no motor 2.0 TSI EA888.
http://www.noticiasautomotivas.com.br/novo-volkswagen-golf-2017-oitava-geracao-nao-deve-passar-de-facelift/

530Enquanto isso, na Europa.... - Página 36 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Ter 10 Nov - 11:52

KÜLL



Fiat lança inédita picape média Fullback – veja fotos
10/11/2015 | Por: Julio Cesar



[url=http://carplace.uol.com.br/fiat-fullback-inedita-picape-media/#][/url]


Enquanto isso, na Europa.... - Página 36 Fiat-Fullback-620x437
A Fiat apresentou nesta terça-feira (10) no Salão de Dubai a nova Fullback. Destinada a mercados como Europa, África e Oriente Médio, a picape média é baseada na Mitsubishi L200 e tem porte superior a “médio-compacta” Toro.
Enquanto isso, na Europa.... - Página 36 2015-FiatFullback-02-620x436
Desenvolvida em parceria com a Mitsubishi, a Fullback tem visual baseado na L200, da qual deriva. Mede 5,28 metros de comprimento e tem capacidade de carga de 1.045 kg.
Enquanto isso, na Europa.... - Página 36 2015-FiatFullback-05-620x428
A picape estará disponível na Europa com um motor 2.4 turbodiesel de 150 cv ou 180 cv, associado ao câmbio manual de seis marchas ou automático de cinco velocidades com opção de tração integral permanente.
Fotos: Fiat Fullback

Enquanto isso, na Europa.... - Página 36 2015-FiatFullback-03-620x388

531Enquanto isso, na Europa.... - Página 36 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Ter 10 Nov - 14:27

R8V

R8V
Administrador

L200 Triton,e vc?

532Enquanto isso, na Europa.... - Página 36 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Ter 10 Nov - 14:31

Grilo

Grilo
Administrador

Por essa não esperava!

http://www.autouniverso.com.br

533Enquanto isso, na Europa.... - Página 36 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Qua 11 Nov - 8:06

Fred



Eu também fiquei pensando "o que será que aconteceu??"

534Enquanto isso, na Europa.... - Página 36 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Qua 11 Nov - 23:06

Grilo

Grilo
Administrador

Sinal que a Toro provavelmente não vai chegar a Europa.

http://www.autouniverso.com.br

535Enquanto isso, na Europa.... - Página 36 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Qua 18 Nov - 12:03

KÜLL



Alfa Romeo Giulia tem a gama de motores completa revelada
18/11/2015 | Por: Dyogo Fagundes



[url=http://carplace.uol.com.br/alfa-romeo-giulia-tem-gama-de-motores-completa-revelada/#][/url]Enquanto isso, na Europa.... - Página 36 Alfa_romeo_giulia_quadrifoglio_3_1-620x406
Apresentado unicamente na versão esportiva Quadrifoglio equipada com motor 2.9 V6 de 510 cavalos, o sedã Giulia, da Alfa Romeo, ficou devendo ao público detalhes sobre as motorizações das versões civis. Agora, depois de veiculação de números especulativos, a gama de propulsores de acesso do três volumes finalmente torna-se conhecida, através da página “Alfa Romeo Project 952” no Facebook. Conforme explica a publicação, o modelo terá como opção diesel um bloco 2.2 da família JTDm, enquanto a oferta a gasolina será formada por 2.2 da linha Global Mediam Engine.
Enquanto isso, na Europa.... - Página 36 Alfa_romeo_giulia_quadrifoglio_1-620x373
Oferecido com três opções de potência, o motor 2.2 diesel JTDm renderá 150, 180 ou 210 cavalos, podendo ser equipado com um câmbio manual de seis marchas ou automático de oito velocidades. Por sua vez, o bloco 2.2 GME desenvolverá 200, 250 ou 280 cavalos, neste caso sempre associado à transmissão automática. Nas duas configurações mais potentes a Alfa oferecerá como opcional tração integral com diferencial Torsen. Posteriormente, serão adicionados à gama uma versão de 330 cv do mesmo 2.2, além de um 3.0 V6 diesel de 340 cv.
Enquanto isso, na Europa.... - Página 36 Alfa-Romeo-Giulia-620x413
Já a versão mais potente segue sem novidades: motor 2.9 V6 biturbo de 510 cv “by Ferrari” e opções de câmbio manual de seis marchas e automático de dupla embreagem e sete relações.

536Enquanto isso, na Europa.... - Página 36 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Qua 18 Nov - 18:17

KÜLL



Alfa Romeo Giulia chega aos EUA com motor 2.0 turbo de 280 cv (galeria)

  • Alfa Romeo
  • Esportivos
  • EUA
  • Lançamentos
  • Salões do Automóvel
  • Sedãs


18/11/2015
Enquanto isso, na Europa.... - Página 36 Alfa-romeo-giulia-2016-eua-3-700x467
A Alfa Romeo está apresentando aos norte-americanos, no Salão do Automóvel de Los Angeles, o novo sedã Giulia. O automóvel até então era conhecido apenas na versão Quadrifoglio, a mais esportiva e cara da linha. No entanto, pelo menos por lá, o modelo será oferecido também em uma configuração mais “mansa”.
A variante inferior do Alfa Romeo Giulia será equipada com um motor 2.0 litros turbo de quatro cilindros a gasolina, que consegue entregar 280 cavalos de potência, totalmente em alumínio e com a tecnologia MultiAir 2, com injeção direta de combustível, sistema de comando variável de válvulas e recirculação interna dos gases de escape. O propulsor estará associado a uma tração traseira ou integral AWD, como opcional.
Já o Giulia Quadrifoglio usa um 2.9 biturbo de seis cilindros, com 505 cv e 61,2 kgfm de torque, com câmbio manual de seis marchas. Segundo a Alfa, o sedã esportivo acelera de 0 a 100 km/h em 3,8 segundos e alcança velocidade máxima de 307 km/h. O modelo terá ainda itens como rodas aro 19 com pneus Pirelli P Zero Corsa, freios Brembo de carbono-cerâmica, entre outros.
O Giulia será vendido nos Estados Unidos a partir do segundo trimestre de 2016. Os preços ainda não foram revelados.

Galeria de fotos do Alfa Romeo Giulia


Enquanto isso, na Europa.... - Página 36 Alfa-romeo-giulia-2016-eua-7-326x132
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COMENTÁRIOS: EPA! Informações conflitantes ou motorizações diferentes? O que eu queria mesmo é saber SE e QUANDO tal carro vem ao Brasil.

537Enquanto isso, na Europa.... - Página 36 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Qui 19 Nov - 11:39

KÜLL



VOLKSWAGEN CONFIRMA QUE CARROS 2016 A GASOLINA TAMBÉM FORAM FRAUDADOS

Empresa listou 430 mil carros diesel e a gasolina que apresentaram "dados de emissão de CO2 inverossímeis"

por REDAÇÃO AUTOESPORTE

19/11/2015 09h50

Enquanto isso, na Europa.... - Página 36 Golf-variant-4
Volkswagen Golf Variant 2016 (Foto: Volkswagen)

A Volkswagen confirmou na última semana que também fraudou os níveis de consumo e de emissões de CO2 de pelo menos 430.046 carros ano/modelo 2016. Entre estes, há modelos equipados com motor a gasolina. Esta informação foi divulgada na última sexta-feira (13), uma semana depois de o Ministro dos Transportes da Alemanha informar que investigações apontavam que pelo menos 98 mil motores a gasolina haviam sido fraudados.
Até então, apenas propulsores movidos a diesel teriam sido equipados com um software que burla os testes oficiais de emissões. O equipamento é capaz de identificar quando o carro está rodando em condições normais e quando está em testes. No laboratório, automaticamente reduz a quantidade de gases poluentes emitidos.
Em comunicado, a Volkswagen explicou que 430.046 carros diesel e gasolina de diversas marcas do grupo apresentaram “dados de emissão de CO2 inverossímeis”. O número total de unidades 2016 pode subir para 800 mil conforme as investigações avançam, durante os próximos dias.

Carros fraudados inclui Golf GTI

Entre os carros listados, está o Golf TFSI, único modelo dalista vendido por aqui em configurações semelhantes às da Europa, equipando a versão apimentada GTI. No entanto, até o momento não há informações de que esses carros também foram fraudados no Brasil. Apenas a Amarok diesel 2011 e 2012 foi equipada com o software que altera as emissões. No total, 17.057 unidades terão que passar por recall no começo de 2016 “para retirar o dispositivo”, informou o Procon. O órgão de defesa do consumidor também multou a empresa em R$ 8.333.927,79.
A lista de carros afetados inclui dois modelos da Audi (A1 e A1 Sportback, ambos com motor diesel TDI), seis da Seat (com motores diesel TDI e gasolina TSI e TFSI), nove da Skoda (sempre com motores diesel TDI) e quinze da Volkswagen (Polo, Polo PA1, Tiguan, Jetta, Scirocco, Golf Cabriolet, Golf, Golf Variant, Golf Sportsvan, Touran, CC, Passat, Passat Variant, Caddy e T6, com motores gasolina TSI e TFSI e diesel TDI).

Enquanto isso, na Europa.... - Página 36 Audi-a1-3
Audi A1 2015 (Foto: Divulgação)

Dióxido de carbono e consumo

A confirmação representa um novo e importante capítulo no escândalo da fraude de emissões em carros da gigante alemã. Não só porque os carros a gasolina também foram fraudados, mas porque, até então, a Volkswagen havia confirmado que seus carros emitiam menos óxidos de nitrogênio (NOx) durante os testes, especialmente o dióxido de nitrogênio (NO2). Agora, a empresa confirma que alguns de seus carros emitiam menos dióxido de carbono (CO2) na atmosfera. Os óxidos de nitrogênio são considerados gases prejudiciais à saúde, enquanto o dióxido de carbono é um dos principais vilões do efeito estufa.

Impostos adicionais

As autoridades fiscais dos países em que foram vendidos carros fraudados estudam a possibilidade de corrigir impostos cobrados por eles. Isso porque alguns mercados taxam os carros de acordo com os níveis de emissões. Como a Volkswagen fraudou os testes oficiais, os veículos foram taxados de acordo com índices menores.
Para evitar ainda mais prejuízos à sua imagem, a empresa também afirmou que “dialoga com as respectivas autoridades financeiras e fiscais para que todos os impostos decorrentes das emissões de CO2 sejam cobrados do grupo Volkswagen e não dos consumidores”.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 36 Motor_tdi_diesel_da_volkswagen
Motor TDI diesel da Volkswagen (Foto: Divulgação)

Entenda o caso

Desde meados de setembro, a Volkswagen tenta contornar a maior crise de sua história. Isso porque a EPA, órgão norte-americano que fiscaliza as legislações ambientais, identificou que 11 milhões de carros da empresa equipados com motores 1.2, 1.6 e 2.0 turbodiesel da família EA 189 contam com um software que diminui o nível de emissão de poluentes durante os testes regulatórios. Assim, a Volks informava às autoridades que seus carros emitiam menos gases tóxicos do que acontecia na realidade. No final de outubro, a Volkswagen do Brasil confirmou que o motor 2.0 diesel da picape Amarok vendida no Brasil também foi fraudado e anunciou uma campanha de reparo para o início de 2016.
O escândalo levou à renúncia do então CEO do grupo, Martin Winterkorn, e a um corte de 1 bilhão de euros por ano nos investimentos do grupo. Estimativas apontam que o escândalo custará à empresa mais de R$ 28 bilhões.
Em outubro, a EPA anunciou que os motores 3.0 da Volkswagen, Audi e Porsche também estão envolvidos no esquema de fraude de emissões de poluentes. Segundo comunicado, as empresas teriam fraudado mais 10 mil carros além do que se tinha conhecimento até então. O grupo Volkswagen emitiu nota negando que os motores 3.0 em questão também tenham sido fraudados.
Já em novembro, o presidente do conselho da Porsche e novo CEO do Grupo Volkswagen, Matthias Müller, anunciou que mais 800 mil carros do grupo foram fraudados. Segundo a Agência EFE, o Ministro dos Transportes da Alemanha, Alexander Dobrindt, informou que desse total, 98 mil são equipados com motor a gasolina. Até então, a Volkswagen havia explicado que apenas motores diesel contavam com o software que manipula as emissões.


COMENTÁRIOS: Na falta de expressão melhor, agora, f*deu de vez.

538Enquanto isso, na Europa.... - Página 36 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Qui 19 Nov - 23:36

R8V

R8V
Administrador

Alfa: lindo, mas duvido que venha....

Vw: olha, nao e a unica.

539Enquanto isso, na Europa.... - Página 36 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Sex 27 Nov - 17:57

KÜLL



Audi: novo powertrain híbrido revolucionário chega em 2017
Categorias: Audi , [url=http://www.car.blog.br/search/label/carros h%C3%ADbridos]carros híbridos[/url] , tecnologia-híbrida 11 Comentários

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A Audi está apostando na eletrificação de seus carros futuros para melhorar o nível de economia de combustível e reduzir as emissões de poluentes. Novos sistemas híbridos vão permitir também à empresa introduzir tipos de suspensão altamente avançadas, bem como colocar o gerenciamento autônomo em patamar ainda mais elevado.


Enquanto isso, na Europa.... - Página 36 Novo-Audi-A3-e-tron-2015%2B(3)

Esse movimento em direção a propulsores híbridos mais avançados fará com que a Audi se afaste gradativamente dos motores diesel, especialmente no caso de modelos menores, como A1, A3 e A4.

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Outra questão é que a adoção de sistemas híbridos mais avançados permite à Audi explorar sua nova tecnologia "de assistência de eficiência preditiva", que usa informações de sistemas de navegação e de tráfego on-line para alternar automaticamente entre as fontes de energia, além de aproveitar os declives para ampliar a regeneração de energia.

O mudança fundamental nos sistemas da Audi é a adoção de um Gerador de Partida Integrado (ISG). Trata-se de grandes motores elétricos que agem como motores de arranque e alternador, mas que podem ajudar o motor através de envio de torque através da correia de transmissão para o virabrequim. Isso permite o uso de baterias de íon-lítio menores.

ISG - motor de arranque que funciona como gerador

A Audi desenvolveu um ISG que opera com sistemas elétricos convencionais de 12V, e que pode ser montado em modelos atuais do A1 e A3. A empresa diz que esse sistema permite recurso stop/start do motor que corta o combustível em acelerações abaixo de 16 Km/h, e que o motor a combustão seja auxiliado em altas velocidades, em ambos os casos com significante redução do consumo. A primeira versão de produção é prevista para chegar ao mercado em 2017.

O atual motor 1.4 TSI Ultra tem indicador de economia de 21,4 Km/l, e, com a adoção do sistema ISG, ele melhora para 23,5 Km/l. Entretanto, a combinação de armazenamento e recuperação de energia em frenagens pode apresentar números de economia de combustível ainda melhores em uso real do dia à dia que esses indicadores sugerem.

A Audi está também planejando a introdução de um sistema ISG de 48V ainda mais poderoso, sendo que a primeira geração será revelada ainda este ano, usando uma combinação de sistemas 12V e 48V.

O sistema de 48V permite o uso de um ISG ainda mais potente, de até 16 cavalos (contra 1,5 cv do ISG de 12V) o que proporciona um período de desligamento do motor a combustão por até 30 segundos.

Entretanto, a introdução de um sistema elétrico de 48V em modelos 2017 permitirá introduzir compressores acionados eletricamente, que virão em dois formatos. O primeiro serão turbos elétricos que giram e impulsionam o fluxo de ar para dentro do motor mesmo em rotações baixas.

Um segundo tipo já é visto em modelos conceituais RS5 de competição, que é um compressor elétrico separado que força o ar dentro dos turbos a baixas rotações, eliminando o lag nesses regimes.

Suspensão com sistemas de regeneração de energia

Além disso, o sistema elétrico de 48V permite à Audi desenvolver três novos tipos de suspensão, capitalizando o fato de que esses sistemas de 48V fornecem quatro vezes mais potência que os de 12V.

O primeiro a chegar será uma eixo estabilizador ativo que usa engrenagens planetárias acionadas por pequenos motores elétricos que acoplam e desacoplam barras estabilizadoras individualmente ao chassi.

Desacopladas, as barras estabilizadoras proporcionam um rodar mais confortável, mas quando ativadas, a Audi afirma que reduz o sub-esterço, reduzindo a rolagem da carroceira em curvas e aumentando a estabilidade em curvas (aumento de aceleração lateral). Entretanto, barras estabilizadoras, quanto conectadas aos pequenos motores elétricos, agem como geradores e criam energia suficiente em uma pista moderadamente ondulada para alimentar todo o sistema do carro.

Amortecedores regenerativos

Mais à frente a Audi prepara a chegada dos amortecedores eletromecânicos eROT. Eles são compactos e finos, com até 15 cm de profundidade, e que substituirão os amortecedores convencionais hidráulicos. Eles são conectados a um braço articulador que, através de uma série de engrenagens, transforma as forças em energia elétrica para ser usada no motor.

Os amortecedores eROT não somente economizam um grande volume de espaço, como também suas taxa de tensionamento e distensão podem ser definidas em incrementos pequenos e de forma independente um do outro. A agitação dos amortecedores cria carga elétrica, que é maior quanto mais irregular seja a via.

Tecnologia Audi de powertrain autônomo

Os avanços da Audi em termos de motores híbridos e de eletrificação são também parte de um movimento em direção a um sistema de gerenciamento autônomo. O sistema de "assistência de eficiência preditiva" será lançado com o Audi Q7 e-Tron, ainda em 2016.

O sistema usa informações 3D dos sistemas de satélite e de informações de tráfego online. Uma vez que o motorista escolhe sua rota no sistema de navegação, o novo software toma controle do powertrain híbrido.

Ele calcula o uso do motor de combustão interna, quando deve usar esse motor junto com o elétrico, e quando deve andar apenas em modo elétrico, promovendo cargas na bateria para uso posterior na jornada. Ele ainda auxilia o motorista para economizar combustível.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 36 Novo-Audi-A3-e-tron-2015%2B(2)

Os engenheiros da Audi acreditam que esse sistema autônomo de controle do powertrain híbrido irá maximizar a economia e permitir futuros modelos andem através de bairros e cidades em modo de emissão zero. Além disso, a economia em uso real também irá aumentar.

540Enquanto isso, na Europa.... - Página 36 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Sex 27 Nov - 23:19

R8V

R8V
Administrador

Sensacional!

541Enquanto isso, na Europa.... - Página 36 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Seg 30 Nov - 16:47

KÜLL



VÍDEO: Primeiras impressões do Novo Fiat Tipo na Itália

  • Europa
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30/11/2015



COMENTÁRIOS: A mim parece que seja Viaggio, seja Tipo, são o mesmo carro.

542Enquanto isso, na Europa.... - Página 36 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Ter 1 Dez - 14:53

R8V

R8V
Administrador

Pode ser...

543Enquanto isso, na Europa.... - Página 36 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Qui 3 Dez - 12:03

KÜLL



Novo Volvo S90 é revelado na Suécia

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02/12/2015
Enquanto isso, na Europa.... - Página 36 Novo-volvo-s90-2-700x466
O Novo Volvo S90 teve as primeiras imagens oficiais reveladas, assim como alguns poucos detalhes. O sedã de luxo sueco chega em janeiro, sendo apresentado oficialmente no Salão de Detroit. Feito sobre a plataforma modular SPA, o modelo chega como sucessor do atual S80, que ainda continua sendo feito na China. O escandinavo será acompanhado de uma bela perua, a V90.
O estilo é muito elegante e sofisticado, destacando-se os faróis de LED com feixes em formato de “T”, além de grade com frisos curvados para frente. Na traseira, as lanternas formam um “C” e o conjunto acaba destacando a tampa do porta-malas, onde o nome Volvo está bem estampado.
Enquanto isso, na Europa.... - Página 36 Novo-volvo-s90-4-700x466
No interior, o ambiente é sofisticado e abandona totalmente a geração do S80, sendo semelhante em aspecto ao do Novo XC90. Destaque para o acabamento em madeira e couro, bem como difusores de ar verticais e enorme tela da multimídia. O painel é digital e configurável, enquanto o ar condicionado tem quatro zonas de temperatura.
Em termos de tecnologia, o Novo Volvo S90 terá um sistema de condução semi-autônomo, que pode guiar o carro de forma automática em estradas e com velocidade máxima de 130 km/h. Além disso, o luxuoso nórdico ainda detecta animais diversos, pedestres, veículos e outros objetos na estrada, mesmo durante a noite.
Enquanto isso, na Europa.... - Página 36 Novo-volvo-s90-13-700x526
O Novo Volvo S90 será equipado com motor de quatro cilindros Drive-E 2.0 de até 320 cv, bem como um motor elétrico de 80 cv, totalizando 400 cv. Há também um gerador de 50 cv conectado ao virabrequim. Essa variante híbrida terá consumo de 57,2 km/litro e emissão de 49 g/km de CO2. Ele terá versão diesel 2.0 com 235 cv e uma nova tecnologia chamada PowerPulse.

Galeria de fotos do Novo Volvo S90:

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