AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Enquanto isso, na Europa....

5 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 27 ... 50, 51, 52 ... 59 ... 67  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 51 de 67]

751Enquanto isso, na Europa.... - Página 51 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Qua 18 maio - 23:09

R8V


Administrador

Fred: muito interessante, pois em geral a nova geracao nao quer saber muito de carro.

752Enquanto isso, na Europa.... - Página 51 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Qui 19 maio - 9:06

Fred



Renan, confesso que também me surpreendi. Ele não demonstra muito interesse no assunto. Na próxima vez que ele se manifestar vou perguntar o motivo de querer aprender a dirigir.

753Enquanto isso, na Europa.... - Página 51 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Dom 22 maio - 16:03

Fabiano



Um colega de trabalho ficou 7 anos sem carro, sempre de trem ou tram, mas segundo ele, começou a namorar, hehehehe, e preferiu ter um de novo e comprou um MX-5, mas que segundo ele, não faz questão alguma, compreensível tendo as facilidades aqui presentes, mas no Brasil, não faz sentido algum não querer ter um automóvel....

http://www.oticainova.com.br

754Enquanto isso, na Europa.... - Página 51 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Dom 22 maio - 16:44

Fred



Tenho um sobrinho atualmente com 27 anos que ganhou um carro dos pais com 21. Usou bastante, quando acabou a garantia e começou a dar manutenção vendeu por que fez as contas e era mais em conta andar de taxi (agora uber). O desinteresse se agravou quando a lei seca começou a apertar e ele começou a deixar o carro em casa sobretudo à noite.
Minha geração associava carro com liberdade, sobretudo para namorar, poder ir a motel sem dar satisfação a ninguém, etc. Hoje em dia essa liberdade já vem "de fábrica", pessoal ja faz tudo que tem fazer em casa mesmo.

755Enquanto isso, na Europa.... - Página 51 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Dom 22 maio - 17:23

Fabiano

Fabiano

Você concorda comigo Fred, que quando temos família com filhos, possuir carros é no mínimo uma obrigação? Pois acontece tanta coisa quando se tem criança e dependentes, que não podesse esperar a boa vontade de vizinhos ou mesmo transportes coletivos....

http://www.oticainova.com.br

756Enquanto isso, na Europa.... - Página 51 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Dom 22 maio - 20:14

Fred



Tenho colegas que optaram por não ter carro. Moram em cidade com facilidade de transporte (taxi/uber). Não reclamam, têm filhos pequenos e já viraram noite em pronto atendimentos de hospitais. Mas nos finais de semana e férias devem ficar em casa... Em geral quando alguém faz uma opção "diferente" evita falar das desvantagens.

757Enquanto isso, na Europa.... - Página 51 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Seg 23 maio - 6:29

Fabiano

Fabiano

Estou convicto de que carro próprio deve ser adaptado aos rendimentos da família, se isso não for possível, é sensato não possuir um, mas ainda vejo como uma prisão não poder ou não querer ter um veiculo, mas cada um sabe de si e tem seus próprios argumentos e necessidades que podem não se encaixar nas nossas....

http://www.oticainova.com.br

758Enquanto isso, na Europa.... - Página 51 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Seg 23 maio - 11:08

KÜLL



TVR mostra mais do carro que marcará seu retorno
by Henrique Rodriguez — 20 de maio de 2016

Enquanto isso, na Europa.... - Página 51 TVR-3
Sem produzir um carro desde 2006, a TVR prepara sua volta ao mercado para 2017. Prova disso foi a divulgação de alguns detalhes de seu primeiro esportivo desta nova fase, que tem Gordon Murray (“pai” do McLaren F1) e um V8 Cosworth por trás do projeto.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 51 TVR-2
O que se conta agora é que este novo carro poderá reutilizar o nome Griffith, de usado no passado pelo Griffith 400 1966. A TVR já havia adiantado que o modelo teria 500 unidades produzidas, agora adiantou que 400 delas já estão vendidas. A produção será feita em uma nova fábrica instalada no Circuito de Gales, no País de Gales.
Enquanto isso, na Europa.... - Página 51 TVR-4
Mas é a parte técnica o que mais interessa neste esportivo. Seu motor será um V8 Cosworth com cerca de 400 cv que permitiria alcançar os 100 km/h em menos de 4 segundos. E o que se vê agora nas imagens é que o modelo terá o conceito de chassi de fibra de carbono iStream Carbon, patenteado por Gordon Murray, que permite rigidez estrutural e peso que não deverá passar dos 1.150 kg, menos que um Fiat 500 Abarth (1.164 kg).
Os preços deverão começar em 94.200 dólares, cerca de 375 mil reais.

COMENTÁRIOS: Esportivos com grande fama, mas com visual muito, mas muito esquisito.

759Enquanto isso, na Europa.... - Página 51 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Seg 23 maio - 11:09

KÜLL



Protótipos antecipam formas dos novos Volvo S40 e XC40
by Henrique Rodriguez — 20 de maio de 2016

Enquanto isso, na Europa.... - Página 51 Volvo-XC40-S40-8
A família 40 da Volvo vai crescer nos próximos anos. Além do V40 (que não sabe ao certo se é hatch ou perua), entrarão na jogada o sedã S40 e o SUV XC40. Estes dois novos modelos foram antecipados esta semana pelos conceitos 40.1 e o 40.2, que ilustram os rumos que a fabricante sueca pretende tomar com estes dois novos carros. A ideia é concorrer com os Mercedes CLA e GLA e os Audi A3 Sedan e Q3.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 51 Volvo-XC40-S40-7
Caberá aos novos 40 utilizar pela primeira vez a nova plataforma CMA – Compact Modular Architecture –, criada especialmente para veículos compactos e com predisposição para motorizações híbridas e elétricas. Este projeto também representa o primeiro resultado da colaboração entre a Volvo e a fabricante chinesa Geely, sua atual proprietária. O V40 terá sua nova geração baseada nesta mesma plataforma, mas seu lançamento deverá ficar para o final desta década.
Enquanto isso, na Europa.... - Página 51 Volvo-XC40-S40-1
“A nova plataforma dará liberdade às equipes de design e engenharia para explorarem novas direções na construção de futuros modelos”, explica a Volvo em comunicado.
Enquanto isso, na Europa.... - Página 51 Volvo-XC40-S40-2
Os dois modelos usariam um novo motor T5 de três cilindros combinado a um sistema híbrido plug-in (que pode ser carregado em tomada), sempre acoplado a um câmbio automatizado de dupla embreagem e sete marchas. Depois serão lançadas as versões 100% elétricas.
Enquanto isso, na Europa.... - Página 51 Volvo-XC40-S40-1 

Enquanto isso, na Europa.... - Página 51 Volvo-XC40-S40-2 

Enquanto isso, na Europa.... - Página 51 Volvo-XC40-S40-3 

Enquanto isso, na Europa.... - Página 51 Volvo-XC40-S40-28 

Enquanto isso, na Europa.... - Página 51 Volvo-XC40-S40-20 

Enquanto isso, na Europa.... - Página 51 Volvo-XC40-S40-8 

Enquanto isso, na Europa.... - Página 51 Volvo-XC40-S40-9 

Enquanto isso, na Europa.... - Página 51 Volvo-XC40-S40-7 

Enquanto isso, na Europa.... - Página 51 Volvo-XC40-S40-6 

760Enquanto isso, na Europa.... - Página 51 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Seg 23 maio - 11:12

KÜLL



Novo Peugeot 3008 é revelado – Francês está mais utilitário esportivo
23/05/2016
Enquanto isso, na Europa.... - Página 51 Novo-peugeot-3008-6-700x394
O Novo Peugeot 3008 foi revelado na França. O crossover agora surge com uma aparência menos familiar em relação à geração anterior, ainda feita sob facelift na China, tornando-se mais utilitário esportivo.
Com visual mais agressivo, o Novo 3008 tem carroceria com formato compacto e robusto, marcado por linha de cintura alta e vincos bem proeminentes na parte frontal, onde os faróis chanfrados apresentam LEDs diurnos e projetores de LED. A grade com o leão prateado possui elementos cromados em destaque.
Enquanto isso, na Europa.... - Página 51 Novo-peugeot-3008-7-700x394
Na traseira, o Peugeot 3008 2017 agora dispõe de lanternas horizontais com iluminação por LEDs e com três pontos principais de luz, que remetem às três garras do leão. São compactas e escurecidas, dando um aspecto mais esportivo ao SUV. Para-choque traseiro, laterais e arco superior apresentam acabamento prateado, assim como o protetor inferior dianteiro. As colunas C são largas e pintadas de preto, tendo pequena elevação em sua base.
Enquanto isso, na Europa.... - Página 51 Novo-peugeot-3008-13-700x394
No interior, o Novo Peugeot 3008 apresenta um ambiente bastante sofisticado, com destaque para o i-Cockpit mais moderno, incluindo instrumentação digital e configurável em tela de 12,3 polegadas, bem como tela 8 polegadas da multimídia e túnel com alavanca futurista, tendo ainda a alça cromada que envolve e une essa parte aos comandos centralizados. O volante é ovalizado para dar melhor visibilidade ao cluster, a característica principal do i-Cockpit.
Enquanto isso, na Europa.... - Página 51 Novo-peugeot-3008-14-700x394
Feito sobre a plataforma modular EMP2, o Novo 3008 tem 4,45 m de comprimento e 2,67 m de entre eixos, tendo ganho também 90 litros no porta-malas, que agora dispõe de 520 litros e pode alcançar 1.580 litros com o rebatimento do banco traseiro. Maior e mais espaçoso, o utilitário da Peugeot perdeu 100 kg na mudança de plataforma. O teto panorâmico agora possui abertura, tampa traseira de acionamento elétrico e sistema de visão de 360 graus.
Enquanto isso, na Europa.... - Página 51 Novo-peugeot-3008-18-700x394
Na motorização, a oferta para a Europa é variada, destacando-se o 1.2 PureTech Turbo de 130 cv com câmbio manual ou automático, ambos de seis marchas. Ainda com gasolina, o 1.6 THP de 165 cv continua o topo de linha e provavelmente será a escolha para o Brasil. Com diesel, as opções são mais abrangentes, tendo o 1.6 BlueHDi com 100 ou 120 cv, além do 2.0 BlueHDi de 150 ou 180 cv.

Galeria de fotos do Novo Peugeot 3008:

#gallery-2{margin:auto;}#gallery-2 .gallery-item{float:left;margin-top:10px;text-align:center;width:33%;}#gallery-2 img{border:2px solid #cfcfcf;}#gallery-2 .gallery-caption{margin-left:0;}
Enquanto isso, na Europa.... - Página 51 Novo-peugeot-3008-1-326x132
Enquanto isso, na Europa.... - Página 51 Novo-peugeot-3008-2-326x132Enquanto isso, na Europa.... - Página 51 Novo-peugeot-3008-3-326x132
Enquanto isso, na Europa.... - Página 51 Novo-peugeot-3008-4-326x132Enquanto isso, na Europa.... - Página 51 Novo-peugeot-3008-5-326x132Enquanto isso, na Europa.... - Página 51 Novo-peugeot-3008-6-326x132
Enquanto isso, na Europa.... - Página 51 Novo-peugeot-3008-7-326x132Enquanto isso, na Europa.... - Página 51 Novo-peugeot-3008-8-326x132Enquanto isso, na Europa.... - Página 51 Novo-peugeot-3008-9-326x132
Enquanto isso, na Europa.... - Página 51 Novo-peugeot-3008-10-326x132Enquanto isso, na Europa.... - Página 51 Novo-peugeot-3008-11-326x132Enquanto isso, na Europa.... - Página 51 Novo-peugeot-3008-12-326x132
Enquanto isso, na Europa.... - Página 51 Novo-peugeot-3008-13-326x132Enquanto isso, na Europa.... - Página 51 Novo-peugeot-3008-14-326x132Enquanto isso, na Europa.... - Página 51 Novo-peugeot-3008-15-326x132
Enquanto isso, na Europa.... - Página 51 Novo-peugeot-3008-16-326x132Enquanto isso, na Europa.... - Página 51 Novo-peugeot-3008-17-326x132Enquanto isso, na Europa.... - Página 51 Novo-peugeot-3008-18-326x132

Enquanto isso, na Europa.... - Página 51 Novo-peugeot-3008-19-326x132
Enquanto isso, na Europa.... - Página 51 Novo-peugeot-3008-20-326x132Enquanto isso, na Europa.... - Página 51 Novo-peugeot-3008-21-326x132



COMENTÁRIOS: Tomara que chegue, e logo, ao Brasil.

761Enquanto isso, na Europa.... - Página 51 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Seg 23 maio - 11:18

Fred



Virou um 2008zão , o que não é ruim.

762Enquanto isso, na Europa.... - Página 51 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Seg 23 maio - 13:53

Fabiano

Fabiano

Esse 3008 ficou animal....

http://www.oticainova.com.br

763Enquanto isso, na Europa.... - Página 51 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Seg 23 maio - 14:02

Grilo

Grilo
Administrador

Esse 3008 seria excelente para fazer a imagem da Peugeot aqui!

http://www.autouniverso.com.br

764Enquanto isso, na Europa.... - Página 51 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Qua 25 maio - 12:49

KÜLL



Ford Mustang é eleito "Carro Esporte do Ano" na França
Categorias: [url=http://www.car.blog.br/search/label/Carro do Ano]Carro do Ano[/url] , Ford , [url=http://www.car.blog.br/search/label/Ford Mustang]Ford Mustang[/url] , frança , Mustang 12 Comentários

.post-header-line-1 { padding: 0 0 15px 0; }






O Ford Mustang, tradicional representante dos muscle-cars norte-americanos, venceu um prêmio de prestígio na França. Ele acaba de ser eleito o “Carro Esporte de 2016” pela famosa revista L’Automobile. O modelo conquistou este título com o voto de mais de 9.200 leitores que participaram da tradicional eleição da publicação francesa.


Enquanto isso, na Europa.... - Página 51 Ford%2BMustang%2B%25283%2529

O Ford Mustang já foi condecorado com outras premiações na Europa desde o seu lançamento no ano passado, evidenciando que o consumidor europeu está apreciando também um estilo americano de esportivos.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 51 Ford%2BMustang%2B%25288%2529

“O Mustang é muito popular na França e muitas pessoas querem dirigir um”, disse Bertrand Lessard, diretor-geral da Ford na França, ao receber o prêmio durante uma cerimônia oficial no Pavillon Royal em Paris. “Este novo prêmio mostra o quanto o Mustang é admirado em todo o mundo.”

Enquanto isso, na Europa.... - Página 51 Ford%2BMustang%2B%25287%2529

Já no ano do seu lançamento, o Mustang de nova geração conquistou a posição de cupê esportivo mais vendido do mundo, mostrando excelente aceitação em diferentes regiões do globo. Além de Estados Unidos, Canadá e México, a sua procura tem surpreendido em mercados importantes como Reino Unido, Alemanha, China e Austrália.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 51 Ford%2BMustang%2B%25286%2529

A atual geração do Mustang traz uma série de inovações como o motor EcoBoost, além de novo design.


COMENTÁRIOS: Quem diria....

765Enquanto isso, na Europa.... - Página 51 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Qua 25 maio - 14:07

Grilo

Grilo
Administrador

Impressionante!

Nem combina com a paisagem hehehe.

http://www.autouniverso.com.br

766Enquanto isso, na Europa.... - Página 51 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Qua 25 maio - 22:27

R8V

R8V
Administrador

Grilo escreveu:Impressionante!

Nem combina com a paisagem hehehe.
2

767Enquanto isso, na Europa.... - Página 51 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Qui 26 maio - 12:37

Fabiano

Fabiano

Só sair o sol que carros exóticos começam a rodar por aqui, e alguns Mustang também já vi....

http://www.oticainova.com.br

768Enquanto isso, na Europa.... - Página 51 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Seg 30 maio - 17:54

KÜLL



Lada de luxo pode? Na Rússia pode sim!
30/05/2016
Enquanto isso, na Europa.... - Página 51 Lada-vesta-signature-5-700x467
Apesar da Rússia e da ex-URSS possuírem marcas que construíram carros grandes e luxuosos para ricos e membros do partido comunista, a Lada nunca cruzou a fronteira dos populares e sempre se manteve próxima das massas. Agora, com o Lada Vesta, parece que já dá para pensar em um carro de luxo feito pela AvtoVAZ.
O Lada Vesta Signature é uma variante longa e luxuosa do novo sedã compacto, tendo um aumento de entre eixos de 25 cm, ampliando o tamanho do carro para 4,66 m e totalizando uma base com 2,88 m. O espaço traseiro aumentou em 20 cm, mas as pernas ganharam mais 5 cm com o menor recuo dos bancos dianteiros.
Enquanto isso, na Europa.... - Página 51 Lada-vesta-signature-6-700x467
Para não ficar em lombadas, a Lada ampliou a altura livre do solo em 15 mm. Ainda por fora, o Lada Vesta Signature tem nova antena, assim como limpadores de para-brisa ocultos e rodas de liga leve exclusivas com aro 17 polegadas e pneus 205/50 R17. Mas, as maiores mudanças ficaram para o interior.
Na frente, com exceção dos bancos em couro, os demais detalhes são iguais ao do Vesta normal. Na traseira, além do maior espaço, os dois passageiros têm acesso facilitado pelas portas maiores, assim como um console central com frigobar, porta-copos e cinzeiro. Luzes de leitura especiais, duas entradas USB adicionais e saídas traseiras de ar-condicionado são oferecidos também.
Enquanto isso, na Europa.... - Página 51 Lada-vesta-signature-7-700x467
A AvtoVAZ pretende produzir o Lada Vesta Signature sob encomenda, sendo o sedã normal convertido no Design Center da Lada, que oferecerá basicamente motor 1.6 de 106 cv com transmissão automatizada. Caso haja preferência por mais potência, o 1.8 de 122 cv também estará disponível.

Galeria de fotos do Lada Vesta Signature:

#gallery-2{margin:auto;}#gallery-2 .gallery-item{float:left;margin-top:10px;text-align:center;width:33%;}#gallery-2 img{border:2px solid #cfcfcf;}#gallery-2 .gallery-caption{margin-left:0;}
Enquanto isso, na Europa.... - Página 51 Lada-vesta-signature-1-326x132
Enquanto isso, na Europa.... - Página 51 Lada-vesta-signature-2-326x132
Enquanto isso, na Europa.... - Página 51 Lada-vesta-signature-3-326x132
Enquanto isso, na Europa.... - Página 51 Lada-vesta-signature-4-326x132
Enquanto isso, na Europa.... - Página 51 Lada-vesta-signature-5-326x132
Enquanto isso, na Europa.... - Página 51 Lada-vesta-signature-6-326x132
Enquanto isso, na Europa.... - Página 51 Lada-vesta-signature-7-326x132
Enquanto isso, na Europa.... - Página 51 Lada-vesta-signature-8-326x132
Enquanto isso, na Europa.... - Página 51 Lada-vesta-signature-9-326x132

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 51 de 67]

Ir à página : Anterior  1 ... 27 ... 50, 51, 52 ... 59 ... 67  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos