AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Enquanto isso, na Europa....

5 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 50 ... 67  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 34 de 67]

496Enquanto isso, na Europa.... - Página 34 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Qui 15 Out - 15:53

Fabiano



Agora sim, o March sera um competidor sério....

http://www.oticainova.com.br

497Enquanto isso, na Europa.... - Página 34 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Qui 15 Out - 18:13

KÜLL




Volvo lança plataforma CMA que dará origem a modelo inédito em 2017
15/10/2015 | Por: Redação




A Volvo anuncia nesta quinta-feira (15) o lançamento da nova plataforma Compact Modular Architecture (Arquitetura Modular Compacta, ou CMA), uma versão reduzida da moderna Scalable Product Architecture (SPA), a mesma do recém-lançado XC90. A nova arquitetura vai permitir o lançamento de novos modelos, inclusive compactos (futura série 60), sendo o primeiro previsto para 2017.



A apresentação da CMA significa que no futuro todos os carros da Volvo serão produzidos em apenas duas plataformas totalmente ajustáveis e modulares. O objetivo é a substituição de todos os modelos da marca nos próximos quatro anos e o aumento do volume de vendas globais, projetado para 800 mil unidades.

Essa estratégia começou com o lançamento do XC90 e segue com o próximo produto da marca, o inédito sedã de luxo S90, que será apresentado em breve.



“A flexibilidade da CMA dá liberdade aos designers e engenheiros da Volvo, permitindo a eles desenvolver e lançar uma extensa gama de funções novas e atraentes, além de, ao mesmo tempo, aprimorar a dirigibilidade, oferecendo tecnologias de segurança e de conectividade de ponta”, explica Peter Mertens, vice-presidente sênior de Pesquisa e Desenvolvimento da Volvo Cars.


FONTE: http://carplace.uol.com.br/volvo-lanca-plataforma-cma-que-dara-origem-a-modelo-inedito-em-2017/

498Enquanto isso, na Europa.... - Página 34 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Sex 16 Out - 11:49

KÜLL




Renault escala time de peso para desenvolver novo Duster, que chega em 2017
16/10/2015 | Por: Dyogo Fagundes




Lançado mundialmente em 2010 e com apenas um facelift no currículo, o Duster se prepara para passar por mudanças importantes na próxima geração. Conforme explica o site Economic Times, da Índia, a Renault já montou o time que ficará a cargo de desenvolver o novo modelo e escalou nomes de peso para a missão. Entre os principais, destaque para Jean Phillipe Salar, que acumula mais de 19 anos na Renault e está por trás de modelos como Scénic, Mégane e Clio.



Conforme explica a publicação, a direção do projeto está completamente finalizada e os trabalhos serão tocados conjuntamente entre o Centro de Design da Renault na Europa e a divisão da Romênia, país sede da Dacia. Como dissemos anteriormente, o Duster crescerá aproximadamente 15 centímetros nesta segunda geração e passará a acomodar mais dois ocupantes (totalizando sete lugares), chegando próximo dos 4,5 metros de comprimento.



O lançamento na Europa está previsto para 2017 (2018, no máximo) e a importância para a Renault é gigantesca. Não custa lembrar, o Duster é um dos carros mais vendidos da gigante francesa no mundo.


FONTE CARPLACE.

499Enquanto isso, na Europa.... - Página 34 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Sáb 17 Out - 0:43

R8V

R8V
Administrador

O sucesso do Duster surpreendeu!

500Enquanto isso, na Europa.... - Página 34 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Seg 19 Out - 12:08

KÜLL




VW fraudou testes de emissão em outros motores, dizem fontes
1



Em Berlim (Alemanha), Los Angeles e Detroit (Estados Unidos)
19/10/201508h40


mnH



{Ouvir texto

h

0:00
J ImprimirF Comunicar erro


Tobias Schwarz/Reuters



Esquema teria sido expandido a outras três famílias de propulsores fora a EA189, movida a diesel; não há informações, contudo, sobre se unidades a gasolina estariam envolvidas


A Volkswagen desenvolveu versões do software que burlava testes de emissão de poluentes para manipular dados de outros três tipos de propulsores fora a família EA189 a diesel, disseram à Reuters três pessoas próximas ao tema.

Segundo os informantes, sendo um gerente do grupo e uma autoridade próxima à investigação feita pela justiça dos Estados Unidos, a companhia teria fraudado ao todo quatro famílias de motores. Entretanto, a reportagem não especifica quais seriam as outras três.

Se confirmada a informação, aumentam as suspeitas que um número maior de executivos e funcionários fizessem parte do esquema. De acordo com especialistas da indústria, seria preciso financiar continuamente uma equipe que desenvolvesse diferentes vertentes de um mesmo programa.

"Saber o número de pessoas envolvidas é questão central para investidores, porque pode afetar o tamanho das multas e a amplitude das mudanças na administração da empresa", disse Arndt Ellinghorst, analista da consultoria Evercore ISI.

"Quanto mais gente de alto escalão estiver envolvida, mais a companhia será considerada responsável e merecedora de punições", acrescentou Brandon Garrett, especialista em crime corporativo da Escola de Direito da Universidade de Virgínia, nos Estados Unidos.

Por enquanto, a única pista foi dada pela promotoria alemã, que declarou haver "menos de 10" diretores ligados ao caso.


VW e o escândalo os motores a diesel - 5 vídeos








Entenda o caso passo a passo
Greenpeace faz paródia de propaganda da marca
Este era o comercial do Passat turbodiesel
Conselho anuncia destituição do presidente
CEO pede desculpas antes de deixar cargo
PróximoAnterior
Empresa segue investigando

Procurados, porta-vozes na Europa e nos Estados Unidos não quiseram comentar a apuração, afirmando que há investigações em curso tanto na empresa como por autoridades nas duas regiões. "Estamos trabalhando intensamente para investigar quem sabia o que e quando, mas ainda é muito cedo para dizer", limitou-se a dizer um assessor da matriz em Wolfsburg (Alemanha).

Em 18 de setembro, a Volkswagen admitiu ter usado um software que identificava quando um veículo a diesel estava sendo avaliado em laboratório e, com isso, reduzia temporariamente as emissões tóxicas para obter aprovação conseguir passar nos testes de reguladores americanos e europeus.


fonte: REUTERS VIA UOL

501Enquanto isso, na Europa.... - Página 34 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Seg 19 Out - 12:25

Fred



[size=42]Mercedes vai ajudar VW a resolver dieselgate “pelo bem da indústria alemã”[/size]

O grupo Daimler (donos das marcas Mercedes-Benz e Smart) confirmou nesta semana em nota que “ajudará” a Volkswagen a lidar com as conseqüências do escândalo da fraude de emissões de motores diesel. Em comunicado, a empresa anunciou que cederá aos quadros da empresa compatriota a executiva Christine Hohmann-Dennhardt, a ser empossada chefe do departamento de Assuntos Legais. Ela assume o posto em janeiro de 2016 e foi cedida “pelo bem da indústria automobilística alemã”, disse a Daimler.


A fraude, conforme já relatado, foi descoberta pela Agência de Proteção Ambiental dos EUA (EPA). Segundo informado, a Volkswagen utilizou softwares manipulados para realizar a medição das emissões de alguns modelos, de modo a violar os padrões ambientais vigentes nos EUA. Especialistas descobriram que o sistema desligava os controles de emissões ao dirigir normalmente e mascarava os resultados reais na hora dos testes. Milhões de veículos das marcas Volkswagen, Audi, Seat e Skoda foram afetados.

http://carplace.uol.com.br/mercedes-vai-ajudar-vw-a-resolver-dieselgate-pelo-bem-da-industria-alema/

502Enquanto isso, na Europa.... - Página 34 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Ter 20 Out - 17:37

Fabiano

Fabiano

Tem muito Duster rodando or aqui, maioria Diesel, com 13 mil euros, você sai da agencia com um zerinho....

http://www.oticainova.com.br

503Enquanto isso, na Europa.... - Página 34 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Qua 21 Out - 11:57

KÜLL




Aston Martin Rapide elétrico alcança 1.000 cv!

■Aston Martin
■Cupês
■Elétricos
■Esportivos
■Lançamentos


21/10/2015

Enquanto isso, na Europa.... - Página 34 Aston-martin-rapide-e-1

A Aston Martin apresentou uma versão elétrica do esportivo Rapide, que foi desenvolvido em conjunto com a empresa Williams Advanced Engineering, tendo ainda apoio de um fundo chinês baseado em Xangai.



Inicialmente, o projeto contempla um Rapide elétrico com 550 cv e apenas com tração traseira, mas devido ao alto torque, a Aston Martin decidiu prover tração nas quatro rodas, mas para isso, houve um acréscimo de motor e consequentemente de potência, ficando entre 800 e 1.000 cv!

Enquanto isso, na Europa.... - Página 34 Aston-martin-rapide-e-4

A empresa diz que ele poderá baixar o tempo em Nürburgring, mas logicamente não se arriscou a dar números. Isso será feito em modo Track, mas a advertência é que a autonomia será muito pequena. Originalmente previa-se um Rapide elétrico com 360 km de alcance.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 34 Aston-martin-rapide-e-2

Sem mudanças no visual, o Aston Martin Rapide elétrico deverá custar em torno de £ 200.000 (R$ 1.214.520) e o plano da montadora é produzir 400 carros por ano, sendo que 100 seriam vendidos na China, caso haja uma boa aceitação dos clientes.

504Enquanto isso, na Europa.... - Página 34 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Qua 21 Out - 12:10

Fabiano

Fabiano

Incrível....

http://www.oticainova.com.br

505Enquanto isso, na Europa.... - Página 34 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Qua 21 Out - 16:50

KÜLL



Geely TX5, híbrido, é o novo táxi oficial de Londres

Enquanto isso, na Europa.... - Página 34 Geely-TX5-01-743x495

O tradicional táxi de Londres tem um novo modelo: o TX5, apresentado pela chinesa Geely (proprietária da London Taxi Company, de Coventry, Inglaterra), que substitui os longevos FX3 de 1948, FX4 de 1958 e TX1 de 1997. Com uma forma conservadora que prioriza a função, como ao dedicar amplo espaço vertical aos passageiros (no passado era comum que eles usassem chapéu durante a corrida), o TX5 volta a ter portas traseiras “suicidas”, articuladas atrás, como nos dois modelos iniciais do serviço. Outros requisitos do governo inglês para a função são capacidade de até seis passageiros que se sentam face a face, acesso para cadeira de rodas e pequeno diâmetro de giro. Uma novidade do TX5 é a propulsão híbrida, com motor a gasolina de quatro cilindros associado a um elétrico, arranjo que ainda não tem dados disponíveis.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 34 Teste-do-Leitor-300x250

Enquanto isso, na Europa.... - Página 34 Geely-TX5-02-743x495
Texto da equipe – Fotos: divulgação

506Enquanto isso, na Europa.... - Página 34 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Qua 21 Out - 18:30

KÜLL



Vendas de carros a diesel da Volkswagen estão suspensas na Europa
Enquanto isso, na Europa.... - Página 34 A175b7eee59c01c6f91d9853fdc5fdc3?s=38&d=mm&r=g Por Redação • 17 minutos atrás

21
out
2015
Enquanto isso, na Europa.... - Página 34 Store-bg




0
Compartilhar
Compartilhe

Vendas de carros a diesel da Volkswagen estão suspensas na Europa

[url=http://twitter.com/home?status=Vendas de carros a diesel da Volkswagen est%C3%A3o suspensas na Europa - http://carsale.uol.com.br/ultimas/2015/10/21/vendas-de-carros-a-diesel-da-volkswagen-estao-suspensas-na-europa/][/url][url=http://www.linkedin.com/shareArticle?mini=true&url=http://carsale.uol.com.br/ultimas/2015/10/21/vendas-de-carros-a-diesel-da-volkswagen-estao-suspensas-na-europa/&title=Vendas de carros a diesel da Volkswagen est%C3%A3o suspensas na europa&source=Carsale][/url][url=http://pinterest.com/pin/create/button/?url=http://carsale.uol.com.br/ultimas/2015/10/21/vendas-de-carros-a-diesel-da-volkswagen-estao-suspensas-na-europa/&media=http://carsale.uol.com.br/wp-content/uploads/2015/10/store-bg.jpeg&description=Vendas de carros a diesel da Volkswagen est%C3%A3o suspensas na Europa][/url]

Depois que a fraude dos dados de emissões dos motores a diesel da Volkswagen foi revelada, as vendas dos modelos equipados com esse propulsor foram suspensas nos Estados Unidos até a fabricante corrigir a falha e passar legitimamente nos testes. E essa correção pode levar meses. Para agravar ainda mais a situação da Volkswagen, as autoridades europeias seguiram o exemplo dos norte-americanos e decidiram suspender a comercialização dos carros com a motorização TDI no Velho Continente.
O número de carros envolvidos não foi revelado, mas, segundo a agência de notícias Reuters, é uma quantidade limitada. Nos Estados Unidos, cerca de 20% dos Volkswagen vendidos neste ano são movidos a diesel – número divulgado até a fraude ser descoberta. O problema para a fabricante, entretanto, é justamente a Europa, onde cerca de metade dos seus carros são vendidos com o motor TDI. No entanto, a boa notícia para a Volkswagen é que apenas os propulsores da família EA189 estão suspensos. Já o lado ruim é que esse motor está em modelos de maior volume de vendas, como o Golf e o Audi A3.
Os veículos maiores utilizam motores que reduzem as emissões graças a uma solução de ureia chamada AdBlue, sendo assim, não precisaram do software adulterado. Ainda, de acordo com a Reuters, a empresa já trabalhar para atualizar o bloco EA189 e, em seguida, voltar a vendê-lo. As correções devem ser reveladas em novembro.
Entenda a fraude da VW
A Volkswagen informa, oficialmente, que 11 milhões de veículos saíram de fábrica com o software capaz de fraudar o resultado dos níveis de emissões. No Brasil, a marca comercializa apenas a picape Amarok com o motor turbodiesel, porém ainda não foi divulgado se o modelo possui ou não o software em questão.

FONTE CARSALE

507Enquanto isso, na Europa.... - Página 34 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Qua 21 Out - 23:21

R8V

R8V
Administrador

Ha quem diga que todas fazem isso e o jetta deu azar de ser pego.

508Enquanto isso, na Europa.... - Página 34 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Qui 22 Out - 18:22

Grilo

Grilo
Administrador

Gostei muito da evolução do taxi londrino.

Ele é obrigatório por lá ou o taxista pode optar por outros modelos?

http://www.autouniverso.com.br

509Enquanto isso, na Europa.... - Página 34 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Sex 23 Out - 11:54

KÜLL



Volkswagen: recall de motores diesel limita-se aos antigos

Categorias: dieselgate , Recall 3 Comentários





Twittar


O Volkswagen Group informou hoje uma boa notícia sobre o dieselgate: que a sua atual geração de motores diesel EA 288 não tem o software projetado para contornar testes de emissões, e que o recall mundial já anunciado de 11 milhões de carros não precisará ser ampliado, consequentemente todos os novos veículos do grupo oferecidos na União Européia com tais motores estão em conformidade com as regras ambientais.


Enquanto isso, na Europa.... - Página 34 DIesel%2BGate%2B%25282%2529

Segundo a Volkswagen, o carros a diesel com motores EA 288 atuais atendem aos requisitos legais e ambientais. O motor EA 288 substituiu a classe de motores envolvidos no escândalo emissões EA 189.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 34 DIesel%2BGate%2B%25289%2529

Em relação aos motores EA 189, a montadora pretende ajustar 8,5 milhões de veículos na União Européia com um procedimento de atualização de software, enquanto em outros 3 milhões de carros será necessário um upgrade mais caro que envolve troca de hardware.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 34 DIesel%2BGate%2B%25286%2529

Os proprietários de modelos Volkswagen podem consultar o site www.volkswagen.de/info, que, informado número do chassi, informa se o seu veículo é afetado. Sites similares já estão ativos na Europa para Audi, Seat e Skoda.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 34 DIesel%2BGate%2B%25287%2529

As ações de correção nos veículos começarão em janeiro 2016 - sem nenhum custo para os clientes. As medidas estão atualmente em desenvolvimento para cada série de modelo afetada e para cada ano modelo, e será primeiramente apresentada às autoridades responsáveis. Volkswagen informará posteriormente os proprietários desses veículos nos próximos semanas e meses.

510Enquanto isso, na Europa.... - Página 34 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Sex 23 Out - 12:06

Fred



Muita especulação ainda. Com certeza nem a VW sabe como se safar com alguma dignidade.
Ao contrário da matéria acima, hoje li que o EA288 também está com o furico na reta.
http://www.noticiasautomotivas.com.br/volkswagen-motor-diesel-ea-288-tambem-sera-investigado/

511Enquanto isso, na Europa.... - Página 34 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Sex 23 Out - 12:11

KÜLL



Ou seja, a única certeza que se tem é que não se tem certeza alguma à respeito do caso.

512Enquanto isso, na Europa.... - Página 34 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Sex 23 Out - 13:16

Grilo

Grilo
Administrador

Vocês lembram as diferenças consideráveis de potência dos VW quando testados no dinamômetro? Fico pensando se isso também não pode ser indício de alguma irregularidade nos gasolina/flex...

http://www.autouniverso.com.br

513Enquanto isso, na Europa.... - Página 34 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Sex 23 Out - 18:08

KÜLL



Irmscher previews their tuning program for the 2016 Opel Astra

Enquanto isso, na Europa.... - Página 34 Wcf-2016-opel-astra-by-irmscher-2016-opel-astra-by-irmscher
2016 Opel Astra by Irmscher

Irmscher previews their tuning program for the 2016 Opel Astra


Irmscher has released the first details about their upcoming tuning program for the 2016 Opel Astra.
Starting with the exterior, customers will be able to order a revised grille and stainless steel or carbon fiber bars. The company also plans to offer body stripes and an assortment of wheels ranging in sizes from 16- to 19-inches. Buyers looking to for a sportier appearance will also be able to purchase a suspension lowering kit that reduces the ride height by 30mm.
Irmscher is also working on performance packages for both petrol and diesel engines. Specifications haven't been finalized but the company estimates they will deliver gains of up to 30 PS (22 kW).

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 34 de 67]

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 50 ... 67  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos