AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Enquanto isso, na Europa....

5 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 50 ... 67  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 33 de 67]

481Enquanto isso, na Europa.... - Página 33 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Qua 30 Set - 16:00

Fred



Se depender da fiat e seguir o exemplo do Linea, será concorrente do Corolla, focus, civic.......

482Enquanto isso, na Europa.... - Página 33 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Qua 30 Set - 16:22

Grilo


Administrador

A linha Fiat está com produtos muito interessantes espalhados pelo mundo.

Pena que nenhum vai vir/chegar tão cedo por aqui...

http://www.autouniverso.com.br

483Enquanto isso, na Europa.... - Página 33 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Ter 6 Out - 12:00

KÜLL




Renault Grand Captur, um SUV compacto “grande”

■Crossovers
■Renault
■SUVs


05/10/2015



A Renault está preparando uma nova variante do SUV compacto Captur. Este modelo será maior que o atual e, segundo rumores, deve ser chamado de Grand Captur.

O diferencial do Grand Captur será o visual mais robusto e o tamanho maior, que pode ou não contemplar dois lugares adicionais no porta-malas.

Como se sabe, o Captur é menor que o Duster, medindo 4,12 m contra 4,31 m do SUV romeno. Ainda não se sabe quanto medirá a novidade, que já anda em testes na Europa.


COMENTÁRIOS: Será isso que a marca está preparando p/ o Brasil?

484Enquanto isso, na Europa.... - Página 33 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Ter 6 Out - 13:23

Fabiano

Fabiano

Vendo o Captur ao vivo, posso garantir que se ele custar mais de 50 mil reais no Brasil, será um tremendo tiro no pé, não é carro para custar mais do que isso....

http://www.oticainova.com.br

485Enquanto isso, na Europa.... - Página 33 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Ter 6 Out - 18:15

KÜLL




Volks corta investimentos para salvar empregos; Brasil espera definição
4


Do UOL, em São Paulo (SP), com EFE, em Berlim (Alemanha)
06/10/201515h27 > Atualizada 06/10/201517h21


mnH



{Ouvir texto

h

0:00
J ImprimirF Comunicar erro



VW e o escândalo os motores a diesel - 5 vídeos








Entenda o caso passo a passo
Greenpeace faz paródia de propaganda da marca
Este era o comercial do Passat turbodiesel
Conselho anuncia destituição do presidente
CEO pede desculpas antes de deixar cargo
PróximoAnterior
O novo presidente da Volkswagen, Matthias Müller, anunciou nesta terça-feira (6) aos trabalhadores da companhia que o grupo revisará todos os investimentos previstos e "cancelará ou adiará os que não forem estritamente necessários", após o escândalo de manipulação das emissões de poluentes.

"Serei muito claro: isto vai ser doloroso", disse Müller para os 20 mil funcionários reunidos na sede central de Wolfsburg (Alemanha), na primeira assembleia convocada desde que vazou o escândalo de fraude nos testes de emissão de poluentes em motores à diesel de 11 milhões de veículos.

O plano de crescimento projetado em 2010 por seu antecessor, Martin Winterkorn, que renunciou por causa do escândalo, era investir em pelo menos seis novas fábricas e contratar 370 mil trabalhadores até 2018. Tudo deve ser reajustado, com objetivo prioritário de assegurar o emprego de quem já trabalha no grupo -- espera-se que a marca tenha de desembolsar quase US$ 30 bilhões entre multas e indenizações.

No Brasil, em janeiro deste ano, a fabricante havia anunciado planos para investir em "novas plataformas globais" para produção em São Bernardo do Campo (SP), para construir modelos como o Jetta nacional (já lançado) e, possivelmente, a próxima geração do Gol. Curiosamente, a medida visava, à época, a não empreender uma demissão em massa de metalúrgicos da unidade.

Procurada por UOL Carros, a assessoria da montadora se limitou a informar que "a divisão brasileira seguirá o mesmo posicionamento global", sem detalhar se os investimentos no país serão ou não afetados pelo anúncio de Müller. Fica em aberta, portanto, a possibilidade de o país também ser afetado pelos cortes.



Ampliar



Entenda o escândalo com a Volks nos EUA17 fotos
1 / 17



Volkswagen quer ser maior montadora do mundo até 2018 Leia mais Divulgação

Salvar empregos

Müller prometeu um esclarecimento "rápido e sem cerimônia" de tudo o que aconteceu e garantiu que os 11 milhões de veículos manipulados podem circular sem problemas, já que a "segurança dos clientes da Volkswagen nunca foi colocada em perigo".

O presidente do comitê da empresa, Bernd Osterloh, informou hoje aos funcionários que o escândalo dos motores manipulados não tem, por enquanto, consequências sobre os postos de trabalho do grupo. Osterloh assinalou que o objetivo é "fazer todo o possível" para manter os empregos.


fonte UOL

Fabiano

Fabiano

Sobre carros a diesel, só posso dizer uma coisa, agradeçam que no Brasil isso esta proibido, mesmo com carro com filtro de partículas e plaqueta verde, fumaça e fedor de diesel, chega a ser insuportável no transito mais pesado, usasse bastante a recirculação por aqui....

http://www.oticainova.com.br

487Enquanto isso, na Europa.... - Página 33 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Qua 7 Out - 12:16

KÜLL



VÍDEO: Avaliação do Vauxhall Astra 2015 na Inglaterra

■Hatches
■Test Drive
■Vídeos
■Vauxhall


07/10/2015

488Enquanto isso, na Europa.... - Página 33 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Qua 7 Out - 17:43

R8V

R8V
Administrador

Cruze hatch e bacana, mas esse Astra e bem melhor!!!!

489Enquanto isso, na Europa.... - Página 33 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Qua 7 Out - 18:19

KÜLL



R8V escreveu:Cruze hatch e bacana, mas esse Astra e bem melhor!!!!

Essa é a minha maior tristeza quanto à Chevrolet aqui: ter deixado de oferecer produtos Opel.

490Enquanto isso, na Europa.... - Página 33 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Qua 7 Out - 23:35

Grilo

Grilo
Administrador

Fabiano escreveu:Vendo o Captur ao vivo, posso garantir que se ele custar mais de 50 mil reais no Brasil, será um tremendo tiro no pé, não é carro para custar mais do que isso....

Muitas são as críticas que leio sobre ele em sites estrangeiros. A principal é o acabamento, dizem que até os Dacias são mais bem cuidados.

http://www.autouniverso.com.br

Fabiano

Fabiano

Tem um vizinho aqui que tem um Dacia Duster naquela cor marrom show de bola, com motor diesel, e ele realmente parece melhor no aspecto geral, já o Captur, não poderia ter o titulo de concorrer com carro acima de um máximo de 60 mil reais, ele simplesmente parece um Clio Campus elevado.

http://www.oticainova.com.br

492Enquanto isso, na Europa.... - Página 33 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Qui 8 Out - 11:55

KÜLL




M4 GTS de 500 cv é o mais rápido BMW de produção em série já feito

Por Redação

08
out
2015










0
Compartilhar


Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no LinkedinCompartilhar no PinterestCompartilhar no Google+


A BMW revelou detalhes e imagens do M4 GTS, que será apresentado oficialmente no Salão de Tóquio a partir do próximo dia 29. Com produção limitada a 700 exemplares, o cupê chegará com o título de o mais rápido carro de produção em série já feito pela marca alemã.

Equipado com um motor de seis cilindros em linha de 3.0 litros biturbo de 500 cv de potência e 61,1 kgfm de torque, o M4 GTS completou uma volta no traçado de pouco mais de 20 quilômetros do lendário circuito de Nürburgring, na Alemanha, em impressionantes 7 minutos e 28 segundos.

































PrevNext


1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26



Segundo a BMW, o esportivo é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 3.8 segundos e chegar aos 305 km/h de velocidade máxima.

Em comparação com o M4 convencional, o M4 GTS foi submetido a uma “dieta” para perder 80 quilos com a eliminação de itens como o banco traseiro e ao utilizar alumínio em elementos da suspensão e do subchassi. Outros componentes foram refeitos em fibra de carbono.

O modelo conta ainda com tecnologias como o sistema de injeção de água, que reduz a temperatura da câmara de combustão para aumentar a pressão e otimizar a queima de combustível.

Fotos: Divulgação

Quer ficar por dentro das novidades do universo automotivo? Curta a nossa página no Facebook clicando no botão abaixo.


FONTE: http://carsale.uol.com.br/ultimas/2015/10/08/m4-gts-de-500-cv-e-o-mais-rapido-bmw-de-producao-em-serie-ja-feito/

493Enquanto isso, na Europa.... - Página 33 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Ter 13 Out - 18:19

KÜLL




Novo BMW M2 Coupé aparece em primeiras imagens

■BMW
■Cupês
■Esportivos
■Segredos-Flagras


13/10/2015

Enquanto isso, na Europa.... - Página 33 Bmw-m2-imagens-revista-1

A BMW deve apresentar de forma oficial o novo M2 Coupé ainda nesta terça-feira, 13. No entanto, a revista britânica Auto Express revelou as primeiras imagens e detalhes do novo cupê esportivo da montadora alemã em uma publicação.

O novo BMW M2 Coupé será equipado com o motor 3.0 litros turbo de seis cilindros do M235i, que agora desenvolve 370 cavalos de potência e 47,2 kgfm de torque. Com uma função de overboost, o torque do modelo pode sofrer aumento de 3,4 kgfm, chegando a 50,6 kgfm.



Com esse conjunto, o cupê esportivo deve acelerar de 0 a 100 km/h em 4,3 segundos e alcançar velocidade máxima de 250 km/h.

Componentes como câmbio (manual de seis velocidades ou automatizado DCT de sete marchas), freios, eixos dianteiro e traseiro, virabrequim e pistões foram herdados dos irmãos maiores M3 e M4. O conjunto deve trazer ainda um novo refrigerador de água extra. Em relação ao M235i, o novo M2 Coupé está 35 quilos mais leve, agora com pouco menos de 1.500 kg.

Enquanto isso, na Europa.... - Página 33 Bmw-m2-imagens-revista-2

494Enquanto isso, na Europa.... - Página 33 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Qui 15 Out - 11:50

KÜLL



Peugeot 2008 ganha versão com câmbio automático de seis marchas

■Crossovers
■Europa
■Peugeot
■Tecnologia


15/10/2015



O Peugeot 2008 carecia de um câmbio automático de seis marchas no mercado europeu, assim como no Brasil. No entanto, agora a versão feita por lá dispõe do novo EAT6, uma caixa de seis velocidades.

O dispositivo substitui o automatizado ETG e está disponível apenas para a versão 1.2 Pure Tech Turbo com 110 cv e proporciona um consumo de 20,8 km/litro com 110 g/km de CO2. Com isso, o Peugeot 2008 ganha em conforto, economia e performance. Na Espanha, o preço parte em torno de € 18.000.

Aqui, o Peugeot 2008 utiliza uma caixa automática “AT8” na versão 1.6 Flex de até 122 cv. Este câmbio, porém, tem somente quatro marchas. Espera-se que em 2016 o crossover da marca francesa adote o mesmo dispositivo oferecido na Europa e inclusive para a versão 1.6 THP, que atinge até 173 cv.

495Enquanto isso, na Europa.... - Página 33 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Qui 15 Out - 11:52

KÜLL



Projeção: Novo Nissan March suavizado em relação ao conceito Sway

■Europa
■Hatches
■Nissan
■Projeções


15/10/2015

Enquanto isso, na Europa.... - Página 33 Micra-novo

Rumores na Europa falam que o Novo Nissan March não seguirá à risca o design extremamente agressivo do conceito Sway. Fala-se que o hatch nipônico terá formas mais suavizadas e compactas, lembrando que o veículo visto em Genebra mede 4,01 m, bem mais do que o atual modelo.

A produção na França, através da Renault, significará que ele de fato compartilhará a plataforma com o Renault Clio, ganhando em qualidade no mercado europeu. No entanto, deve-se lembrar que o March (ou Micra) é atualmente um carro global, cujo projeto também contempla mercados emergentes.

Com a plataforma do Clio, dificilmente os custos mais altos serão tolerados em plantas do BRICS, onde a base “V” gera custos menores para fabricação dele e do Versa. O que poderia acontecer nesse caso é que o Novo March utilizaria uma plataforma de baixo custo, mas com o mesmo visual do europeu. O Grand Captur vai seguir essa linha em relação ao Captur francês, mas com ganho em tamanho. O que você acha?

[Projeção: Reichel Car Design]


COMENTÁRIOS: Ficou lindo!

496Enquanto isso, na Europa.... - Página 33 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Qui 15 Out - 15:53

Fabiano

Fabiano

Agora sim, o March sera um competidor sério....

http://www.oticainova.com.br

497Enquanto isso, na Europa.... - Página 33 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Qui 15 Out - 18:13

KÜLL




Volvo lança plataforma CMA que dará origem a modelo inédito em 2017
15/10/2015 | Por: Redação




A Volvo anuncia nesta quinta-feira (15) o lançamento da nova plataforma Compact Modular Architecture (Arquitetura Modular Compacta, ou CMA), uma versão reduzida da moderna Scalable Product Architecture (SPA), a mesma do recém-lançado XC90. A nova arquitetura vai permitir o lançamento de novos modelos, inclusive compactos (futura série 60), sendo o primeiro previsto para 2017.



A apresentação da CMA significa que no futuro todos os carros da Volvo serão produzidos em apenas duas plataformas totalmente ajustáveis e modulares. O objetivo é a substituição de todos os modelos da marca nos próximos quatro anos e o aumento do volume de vendas globais, projetado para 800 mil unidades.

Essa estratégia começou com o lançamento do XC90 e segue com o próximo produto da marca, o inédito sedã de luxo S90, que será apresentado em breve.



“A flexibilidade da CMA dá liberdade aos designers e engenheiros da Volvo, permitindo a eles desenvolver e lançar uma extensa gama de funções novas e atraentes, além de, ao mesmo tempo, aprimorar a dirigibilidade, oferecendo tecnologias de segurança e de conectividade de ponta”, explica Peter Mertens, vice-presidente sênior de Pesquisa e Desenvolvimento da Volvo Cars.


FONTE: http://carplace.uol.com.br/volvo-lanca-plataforma-cma-que-dara-origem-a-modelo-inedito-em-2017/

498Enquanto isso, na Europa.... - Página 33 Empty Re: Enquanto isso, na Europa.... Sex 16 Out - 11:49

KÜLL




Renault escala time de peso para desenvolver novo Duster, que chega em 2017
16/10/2015 | Por: Dyogo Fagundes




Lançado mundialmente em 2010 e com apenas um facelift no currículo, o Duster se prepara para passar por mudanças importantes na próxima geração. Conforme explica o site Economic Times, da Índia, a Renault já montou o time que ficará a cargo de desenvolver o novo modelo e escalou nomes de peso para a missão. Entre os principais, destaque para Jean Phillipe Salar, que acumula mais de 19 anos na Renault e está por trás de modelos como Scénic, Mégane e Clio.



Conforme explica a publicação, a direção do projeto está completamente finalizada e os trabalhos serão tocados conjuntamente entre o Centro de Design da Renault na Europa e a divisão da Romênia, país sede da Dacia. Como dissemos anteriormente, o Duster crescerá aproximadamente 15 centímetros nesta segunda geração e passará a acomodar mais dois ocupantes (totalizando sete lugares), chegando próximo dos 4,5 metros de comprimento.



O lançamento na Europa está previsto para 2017 (2018, no máximo) e a importância para a Renault é gigantesca. Não custa lembrar, o Duster é um dos carros mais vendidos da gigante francesa no mundo.


FONTE CARPLACE.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 33 de 67]

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 50 ... 67  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos