Mercedes-Benz Classe S 2014 quer ser o melhor do mundoProjetado para se tornar um dos veículos mais luxuosos e avançados já construídos, o Mercedes-Benz Classe S 2014 tem coeficiente de arrasto de 0,24Por Ricardo Meier 15/05/2013 · 39731Comentehttp%3A%2F%2Fwww.blogauto.com.br%2Fmercedes-benz-classe-s-2014-melhor%2FMercedes-Benz+Classe+S+2014+quer+ser+o+melhor+do+mundo2013-05-15+20%3A59%3A49Ricardo+Meierhttp%3A%2F%2Fwww.blogauto.com.br%2F%3Fp%3D39731
Tweet
Mercedes-Benz Classe S 2014
Depois de inúmeras fotos
vazadas e teasers, a MB revelou oficialmente o
Mercedes-Benz Classe S 2014 no centro de entrega do A380 da Airbus em Hamburgo, na Alemanha.
A JAC do Brasil está completando dois anos de sucesso no País. Venha comemorar conosco fazendo um test-drive nos modelos da nossa linha.Projetado para se tornar um dos veículos mais luxuosos e avançados já construídos, o
Mercedes-Benz Classe S 2014 tem um projeto que incorpora uma nova fronte mais esportiva, uma grade maior e uma suave inclinação. O estilo permite que o modelo a ter coeficiente de arrasto de 0,24, que é bastante impressionante, considerando o recentemente apresentado e menor
Mercedes-Benz CLA tem um coeficiente aerodinâmico de 0,23.
O
Mercedes-Benz Classe S 2014 na versão de entre eixos curta mede 5,12 metros de comprimento, 1,90 m de largura e 1,48 m de altura, com uma distância entre eixos que se estende por 3,03 metros. A variante longa tem dimensões semelhantes, mas tem 5,25 m de comprimento e tem uma distância entre eixos de 3,16 metros.
Mercedes-Benz Classe S 2014
Passando para a cabine, os motoristas vão encontrar-se em torno de materiais de alta qualidade, destaques incluem luxuosa guarnição de madeira, interruptores metálicos e acentos de couro. Há também um relógio analógico, um teclado de telefone sensível ao toque e duas telas de
12,3 polegadas de alta resolução – uma para o painel de instrumentos e outro para o sistema de infotainment. O sistema de áudio padrão tem dez alto-falantes, mas o carro pode ser equipado com um sistema de som Burmester Surround ou um sistema de som 3D Surround High-End Burmester.
Falando de opções, o
Mercedes-Benz Classe S 2014 tem um pacote Balance Air que filtra e ioniza o ar e pode até mesmo dispensar um perfume “discreto e suave” que não será incorporado nos assentos ou tecidos. Se isso não é impressionante o suficiente, o pacote Comfort calor vem com descansa-braços aquecidos, volante aquecido e melhores aquecedores de assento.
Mercedes-Benz Classe S 2014
O habitáculo traseiro pode ser equipado com cinco diferentes tipos de lugares, incluindo bancos com acionamento elétrico que oferecem seis funções de massagens diferentes que usam 14 almofadas de ar.
Sobre o tema de assentos, o primeiro pacote do assento traseiro tem assentos individuais, que são separados por um console central traseiro que abriga bandejas dobráveis. O pacote também inclui porta-copas que pode aquecer ou esfriar as bebidas.
A suspensão conta com um sistema de varredura de superfície da estrada que usa uma câmera para “assistir” a estrada e procurar irregularidades. Se for encontrada, ela prepara-se automaticamente a suspensão para lidar com a situação. O sistema é opcional, mas mesmo os modelos de nível de entrada vêm equipados com uma suspensão Airmatic melhorada.
Mercedes-Benz Classe S 2014
Na frente da segurança, o
Mercedes-Benz Classe S 2014 oferece DISTRONIC PLUS com assistência de direção, Stop & Go, Brake Assist PLUS, Assistente de mudança de faixa, Assistente de farol alto adaptativo. Além disso, Night View Assist Plus.
Sob o capô do novo Mercedes-Benz Classe S 2014, quatro motores diferentes estarão disponíveis:
Mercedes-Benz Classe S 2014
O
BlueTEC S350 possui um motor diesel V6 de 3.0 litros que desenvolve 258 cv e 62,0 kgfm de torque. Ele irá permitir que o modelo acelere de 0 a 100 km/h em 6,8 segundos, e atingir uma velocidade máxima limitada eletronicamente de 250 km/h.
A seguir vem o
S500 com um motor V8 a gasolina de 4.7 litros com 455 cavalos de potência e 70 kgfm de torque. Isso permitirá que o modelo acelere de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos, a velocidade máxima também é limitada em 250 km/h.
Mercedes-Benz Classe S 2014
Em seguida, o
S300 BlueTEC Hybrid tem um motor de quatro cilindros 2.1 litros que desenvolve 204 cv e 50 kgfm de torque. Isso permite que o carro para correr de 0 a 100 km/h em 7,6 segundos e atingir uma velocidade máxima de 238 km/h.
Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?Por último, o
S400 Hybrid terá um motor V6 de 3.5 litros que produz 306 cv e 37,0 kgfm de torque. Isso permitirá que o sedã de luxo acelere de 0 a 100 km/h em 6,8 segundos, e tem uma velocidade máxima de 250 km/h.
Galeria Mercedes-Benz Classe S 2014 #gallery-1 {
margin: auto;
}
#gallery-1 .gallery-item {
float: left;
margin-top: 10px;
text-align: center;
width: 33%;
}
#gallery-1 img {
border: 2px solid #cfcfcf;
}
#gallery-1 .gallery-caption {
margin-left: 0;
}
Mercedes-Benz Classe S 2014
Mercedes-Benz Classe S 2014
Mercedes-Benz Classe S 2014
Mercedes-Benz Classe S 2014
Mercedes-Benz Classe S 2014
Mercedes-Benz Classe S 2014
Mercedes-Benz Classe S 2014
Mercedes-Benz Classe S 2014
Mercedes-Benz Classe S 2014
Mercedes-Benz Classe S 2014
Mercedes-Benz Classe S 2014
Mercedes-Benz Classe S 2014
Mercedes-Benz Classe S 2014
Mercedes-Benz Classe S 2014
Mercedes-Benz Classe S 2014
Mercedes-Benz Classe S 2014
Mercedes-Benz Classe S 2014
Mercedes-Benz Classe S 2014
Mercedes-Benz Classe S 2014
Mercedes-Benz Classe S 2014
Mercedes-Benz Classe S 2014
Mercedes-Benz Classe S 2014
Mercedes-Benz Classe S 2014
Mercedes-Benz Classe S 2014
Mercedes-Benz Classe S 2014
Mercedes-Benz Classe S 2014
1 / 26
Veja Mais: http://www.blogauto.com.br/mercedes-benz-classe-s-2014-melhor/#ixzz2TOhMLjyT
Follow us: @Blogauto on Twitter | BlogAutoBr on Facebook