Apareceu um teste na Auto Bild, onde foram testados cinco esportivos: Volvo C30 T5, Focus ST, Opel Astra OPC, Honda Civic Type-R e o novo Golf GTi. Adivinha quem ganhou? O VW GOLF GTI.
Volvo C30 T5: decepcionante; 270 pontos em 500 possíveis. É bom lembrar que este modelo, além de estar disponível no mercado brasileiro, a exceção do GPS de painel, pode ser trazido exatamente como este para o Brasil.
Basicamente, o mesmo motor utilizado no nosso Si, mas com 201 cavalos.
Presença de dois escapamentos. um de cada lado, no hatch vendido na Europa (que inveja!) e sensores de estacionamento.
Já foi dito no Best Cars que, além da configuração diferente, o modelo europeu é bem mais equipado que o nosso, tendo ar digital de duas zonas, p.e. A notar, o GPS, também oferecido como acessório para o Fit/Jazz, mas para este com uma base mais "estilosa".
UAU!!!!
Honda Civic Type-R: 287 pontos. PARA QUEM INTERESSAR POSSA: a Forest Trade oferece em seu site este modelo. Tentação...
225 cavalos contra 230 do Volvo.
Bela cor. Na Inglaterra, todas as cores oferecidas podem ser complementadas por faixas que saem do capô e cruzam o carro até a traseira. No laranja, pretas, no preto e no azul, brancas, p.e.
Ford Focus ST: 292 pontos. Curiosamente, maior que a do Volvo, com quem compartilha a base mecânica (plataforma, suspensões, direção, etc.), câmbio e motor.
Opel Astra GTC: 300 pontos. Mesmo na versão "normal", um belíssimo hatch, sendo que o Vectra GT, para ir "para se atualizar", adotou agora a frente que o Opel exibe desde o lançamento.
Apesar de ser meramente uma evolução do design do Golf V, ficou bonito.
A traseira ficou muito bonita, mesmo não sendo tão agressiva.
VW Golf Gti: 357 pontos.
O Volvo está á venda aqui; o nosso Si até que está bem na fita; o ST pode vir, embora talvez em uma versão apenas "de vitrine"; o Chevrolet, esquece; cadê o Golf?
Volvo C30 T5: decepcionante; 270 pontos em 500 possíveis. É bom lembrar que este modelo, além de estar disponível no mercado brasileiro, a exceção do GPS de painel, pode ser trazido exatamente como este para o Brasil.
Basicamente, o mesmo motor utilizado no nosso Si, mas com 201 cavalos.
Presença de dois escapamentos. um de cada lado, no hatch vendido na Europa (que inveja!) e sensores de estacionamento.
Já foi dito no Best Cars que, além da configuração diferente, o modelo europeu é bem mais equipado que o nosso, tendo ar digital de duas zonas, p.e. A notar, o GPS, também oferecido como acessório para o Fit/Jazz, mas para este com uma base mais "estilosa".
UAU!!!!
Honda Civic Type-R: 287 pontos. PARA QUEM INTERESSAR POSSA: a Forest Trade oferece em seu site este modelo. Tentação...
225 cavalos contra 230 do Volvo.
Bela cor. Na Inglaterra, todas as cores oferecidas podem ser complementadas por faixas que saem do capô e cruzam o carro até a traseira. No laranja, pretas, no preto e no azul, brancas, p.e.
Ford Focus ST: 292 pontos. Curiosamente, maior que a do Volvo, com quem compartilha a base mecânica (plataforma, suspensões, direção, etc.), câmbio e motor.
Opel Astra GTC: 300 pontos. Mesmo na versão "normal", um belíssimo hatch, sendo que o Vectra GT, para ir "para se atualizar", adotou agora a frente que o Opel exibe desde o lançamento.
Apesar de ser meramente uma evolução do design do Golf V, ficou bonito.
A traseira ficou muito bonita, mesmo não sendo tão agressiva.
VW Golf Gti: 357 pontos.
O Volvo está á venda aqui; o nosso Si até que está bem na fita; o ST pode vir, embora talvez em uma versão apenas "de vitrine"; o Chevrolet, esquece; cadê o Golf?