AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Volkswagen Golf VII

+3
KÜLL
R8V
pliniodemarco
7 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 23 ... 45  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 45]

1Volkswagen Golf VII Empty Volkswagen Golf VII Sex 9 Ago - 10:18

KÜLL



Novo Golf a caminho dos concessionários Volkswagen
08/08/2013

Por: Ricardo de Oliveira |
197324128 Comentárioshttp%3A%2F%2Fwww.noticiasautomotivas.com.br%2Fnovo-golf-a-caminho-dos-concessionarios-volkswagen%2FNovo+Golf+a+caminho+dos+concession%C3%A1rios+Volkswagen2013-08-09+01%3A12%3A34Ricardo+de+Oliveirahttp%3A%2F%2Fwww.noticiasautomotivas.com.br%2F%3Fp%3D197324


Tweet




Volkswagen Golf VII Novo-golf-estrada-1-620x262
O Novo Golf está bem perto do lançamento no Brasil e as primeiras unidades do hatch médio alemão já estão a caminho dos concessionários. A carreta transportava quatro exemplares do modelo totalmente camuflados com uma película branca, inclusive as rodas. A Volkswagen quer fazer suspense até o último instante.
Volkswagen Golf VII Novo-golf-estrada-2-620x530
Importado, por enquanto, o Novo Golf deverá chegar em versões com motor 1.4 TSI de 122 ou 140 cv, assim como na versão GTI, que deverá ser oferecida com motor 2.0 TSI de 220 cv, lembrando que existe a versão Performance, onde o bloco tem 230 cv. O preço é o maior segredo do médio da Volkswagen. Quanto você acha que ele custará?

COMENTÁRIOS: Decidi abrir este tópico porque agora já não resta a menor dúvida de que o modelo deve ser lançado, em breve, em nosso mercado. Desde quarta-feira tem comentários em tópicos diversos (Focus novo, VW em geral e sobre o Golf, etc.) de que o modelo já estaria sendo enviado às concessionárias, mas como não haviam fotos, era tudo fofoca, "diz que me disse", não relevei até o presente momento.

2Volkswagen Golf VII Empty Re: Volkswagen Golf VII Sex 9 Ago - 10:28

Fabiano

Fabiano

Pelo pouco que se vee nas fotos, as rodas vão ser bacanas, e poe camuflagem nisso....

http://www.oticainova.com.br

3Volkswagen Golf VII Empty Re: Volkswagen Golf VII Sex 9 Ago - 10:41

KÜLL



Fabiano escreveu:Pelo pouco que se vee nas fotos, as rodas vão ser bacanas, e poe camuflagem nisso....
Pois é, apesar de até as pedras da rua já saberem, ao menos pela quantidade de comentários, que o modelo vem, escondem o que qualquer um pode ver na internet.

4Volkswagen Golf VII Empty Re: Volkswagen Golf VII Sex 9 Ago - 11:46

KÜLL



Volkswagen Golf VII começa a ser vendido em setembro
Volkswagen Golf VII Date09/08/2013 | 02:29 Volkswagen Golf VII UserHenrique Rodriguez , Posted in SEGREDOS , VOLKSWAGEN Volkswagen Golf VII Icon18_email



Produção nacional terá início em 2014
[color]
Volkswagen Golf VII Volkswagen_golf_tsi_bluemotion_5-door_uk-spec_2_thumb%25255B4%25255D
Mala direta anunciando a chegada da nova geração do Volkswagen Golf VII foi apenas o primeiro passo da confirmação da venda do modelo no Brasil. Agora chega a informação de que o hatch médio será lançado no Brasil em setembro. Os preços ainda não foram divulgados, mas, dizem que serão competitivos tendo em vista que estamos falando de um carro importado da Alemanha…

Volkswagen Golf VII Volkswagen_golf_tsi_bluemotion_5-door_uk-spec_3_thumb%25255B4%25255D
É a referência do segmento reassumindo seu posto após anos no ostracismo, por culpa da geração 4 ½, ainda fabricada no Paraná, e que continuará em produção até o início da produção da nova geração na mesma fábrica. A fábrica de São José dos Pinhais (PR) também fabricará o novo Audi A3. A Volkswagen, inclusive, já desenvolve o novo propulsor 1.4 16V Turbo Flex que terá potência estimada entre 140cv a 145cv de potência que estreará nas unidades nacionais.
Neste primeiro momento o novo Volkswagen Golf chegará importado da Alemanha com duas opções de motor e câmbio. A primeira versão, Highline, será comercializada com o motor 1.4 TFSI de 140 cv e com opção de câmbio manual de seis e o automático DSG de sete marchas. A segunda versão será a GTI, com motor 2.0 TFSI de 220 cavalos e virá somente com o câmbio automático DSG de seis velocidades.
Fonte | Autos Segredos


Leia mais Volkswagen Golf VII começa a ser vendido em setembro - Novidades Automotivas
http://novidadesautomotivas.blogspot.com/ [/color]

5Volkswagen Golf VII Empty Re: Volkswagen Golf VII Sex 9 Ago - 12:05

Fabiano

Fabiano

Minha opinião é de que seria correto ter o 1.4 com 140cv para o porte do carro e para não ficar muito para tras em relação aos concorrentes, a não ser a diferença de economia de combustivel seja gritante e valesse a pena perder quase 20cv de potencia....

http://www.oticainova.com.br

6Volkswagen Golf VII Empty Re: Volkswagen Golf VII Sex 9 Ago - 16:45

KÜLL



Liguei para um vendedor que já me atendeu e ele me disse que, SE VIER, o Golf vem em outubro apenas. Segundo ele, fora ter visto o carro na fábrica da VW, sem poder dar uma volta, no máximo, olhando o interior de fora, não se sabe de nada sobre o modelo. Se está tendo pré venda em São Paulo, não é aprovado pela VW e que aqui, não será feito.

7Volkswagen Golf VII Empty Re: Volkswagen Golf VII Sáb 10 Ago - 0:20

Grilo

Grilo
Administrador

Nada melhor que um lançamento surpresa para atiçar a curiosidade!

Mesmo não gostando muito do carro, eu fiquei com vontade de conhece-lo.

Kull, tenta ligar na VW Haus - loja conceito da VW em SP: (11) 3093-8000; lá sempre tem carros exoticos - cores fora de catalogo, pre-lançamento, etc.

http://www.autouniverso.com.br

8Volkswagen Golf VII Empty Re: Volkswagen Golf VII Seg 12 Ago - 11:46

KÜLL



VOLKSWAGEN CONFIRMA NOVO GOLF NO BRASIL
Marca postou foto da nova geração do hatch em sua página no facebook; Na legenda, o aviso: “está chegando”
por REDAÇÃO AUTOESPORTE



[url=http://twitter.com/share?counturl=http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2013/08/volkswagen-confirma-novo-golf-no-brasil.html&text=Volkswagen confirma novo Golf no]Tweet[/url]

Volkswagen Golf VII PinExt
[url=javascript(0)]A-[/url][url=javascript(0)]A+[/url]

09/08/2013 19h00

Volkswagen Golf VII Vw_golf
Volkswagen Golf teaser (Foto: Divulgação)

Desde o ano passado, a reportagem de Autoesporte já dava como certa a sétima geração do Golf no Brasil. No mês passado, nós até flagramos o hatch rodando em teste já em solo nacional, enquanto a Volkswagen fazia mistério sobre a vinda do modelo. Pois eis que hoje (9) a montadora alemã resolveu quebrar o silêncio. A marca divulgou uma imagem do farol do novo Golf em sua página oficial no Facebook. Na legenda, a VW cravou: “está chegando”.
De acordo com fontes ligadas à VW ouvidas por Autoesporte, o carro deverá ser apresentado em setembro. A princípio, o modelo será importado do México, mas a produção local começa no ano que vem, na fábrica de São José dos Pinhais, no Paraná. Especula-se que a apimentada versão GTI desembarque em breve por aqui também.
Ainda vendido por aqui em sua quarta geração, o novo Golf colocará fim a um atraso entre Brasil e Europa. Mais robusto que o antecessor, o veículo traz a nova arquitetura global MQB , que é utilizada também por alguns modelos da Audi. Ele deverá ser alimentado por um bloco 1.4 16V Turbo Flex de 140 cv de potência.



Última edição por KÜLL em Seg 12 Ago - 11:47, editado 2 vez(es)

9Volkswagen Golf VII Empty Re: Volkswagen Golf VII Seg 12 Ago - 11:46

KÜLL



Volkswagen mostra o Golf VII no Brasil
Imagem confirma lançamento da mais nova geração do hatch médio. Modelo deverá ser apresentado oficialmente em setembro
Ricardo Meier | 12/8/2013 09:31

  • [url=http://twitter.com/share?url=http%3A%2F%2Fcarros.ig.com.br%2Fnoticias%2Fvolkswagen%2Bmostra%2Bo%2Bgolf%2Bvii%2Bno%2Bbrasil%2F6520.html&text=Volkswagen mostra o Golf VII no Brasil - Carros - ig&related=@igcarros][/url]
  • [url=http://promote.orkut.com/preview?nt=orkut.com&tt=Volkswagen mostra o Golf VII no Brasil - Carros - ig&du=http%3A%2F%2Fcarros.ig.com.br%2Fnoticias%2Fvolkswagen%2Bmostra%2Bo%2Bgolf%2Bvii%2Bno%2Bbrasil%2F6520.html][/url]




Texto:




Volkswagen Golf VII Vw-golfvii-treaser_290_193
Foto: Reprodução Veja galeria em tamanho maior
Teaser do novo Golf VII
A Volkswagen publicou uma imagem na sua página do Facebook que confirma o lançamento do novo Golf no Brasil. O modelo, que está na 7ª geração, será importado da Alemanha numa primeira fase, mas a montadora até aqui não havia confirmado que ele será vendido no País. Até o momento, a empresa alemã apenas diz que “um modelo chegará ao Brasil para estabelecer novos níveis de tecnologia, inovação e qualidade em seu segmento”.
Apesar do mistério, a foto divulgada e mostrada ao lado já acaba com qualquer dúvida. É o farol do novo Golf VII, como mostra outra imagem abaixo.
Nacionalização progressiva
Com o acirramento da concorrência no Brasil, não houve como a Volkswagen prolongar a já longa carreira do Golf da geração IV, que é produzido no País desde 1999 e ganhou uma reestilização local em 2007.
Volkswagen Golf VII Volkswagen-Golf_2013_azul01_620_413
Divulgação
Volkswagen Golf VII: teaser acima mostra o mesmo farol do modelo acima.
Para ganhar tempo, a Volks decidiu lançar o Golf VII em fases. A primeira ocorrerá a partir de outubro com a importação da versão top do modelo direto da Alemanha. Numa segunda fase, a fábrica de São José dos Pinhais, no Paraná, montará o hatch em regime de CKD, quando o veículo chega desmontado de outra fábrica, no caso a mexicana de Puebla. Depois, aos poucos, a VW aumentará as fases de produção local até que o Golf possa ser considerado um carro nacional. Nesse meio tempo, versões mais acessíveis chegarão ao mercado.
Veja também: Best-sellers mundiais, Golf e Focus chegarão juntos ao Brasil
O Golf deve utilizar o motor 1.4 TSI, de injeção direta e turbo, com 140 cv de potência, o que já é um ganho mesmo em relação ao 2.0 anterior. A expectativa é vê-lo usar etanol também, mas isso ainda é incerto. A transmissão será a dupla embreagem, a mesma que equipa o A3, da Audi, modelo que também deve voltar a ser fabricado no Brasil, reeditando a dupla da década de 90.

10Volkswagen Golf VII Empty Re: Volkswagen Golf VII Seg 12 Ago - 12:00

KÜLL



Exclusivo: Novo Golf tem interior flagrado no Brasil
09/08/2013
Por: Ricardo de Oliveira |
197410274 Comentárioshttp%3A%2F%2Fwww.noticiasautomotivas.com.br%2Fexclusivo-novo-golf-tem-interior-flagrado-no-brasil%2FExclusivo%3A+Novo+Golf+tem+interior+flagrado+no+Brasil2013-08-09+22%3A37%3A26Ricardo+de+Oliveirahttp%3A%2F%2Fwww.noticiasautomotivas.com.br%2F%3Fp%3D197410
Tweet


Volkswagen Golf VII 620x463xgolf-7-2014-interior-exclusivo-4-620x463.jpg.pagespeed.ic.4BjYHr0BHk
O leitor Nerino Mariano de Brito Filho flagrou um lote de exemplares do Novo Golf. Os veículos estavam em uma carreta em uma parada de estrada e estavam totalmente camuflados por película branca, até mesmo nas rodas. Nerino pediu autorização para tirar fotos mais de perto, mas o condutor do caminhão o surpreendeu sacando um molho de chaves e abrindo a unidade que estava mais próxima. O motorista informou ainda que os exemplares do Novo Golf eram de teste e seriam usados para treinamento de funcionários da rede Volkswagen.
Volkswagen Golf VII 620x463xgolf-7-2014-interior-exclusivo-5-620x463.jpg.pagespeed.ic.lE5uaWR7uh
Todas as unidades foram importadas da Alemanha. As fotos do interior revelam que o modelo é a versão de acesso do Novo Golf no Brasil, já que o GTI é todo personalizado por dentro. Podemos notar couro nas portas (os bancos também devem ter), volante multifuncional, sistema multimídia “Composition Media”, transmissão automatizada DSG de sete marchas, rodas de liga leve “Madrid” aro 17 com pneus 225/45 R17, teto solar, acabamento em dois tons, detalhes cromados, etc.
Volkswagen Golf VII 620x830xgolf-7-2014-interior-exclusivo-6-620x830.jpg.pagespeed.ic.bM1wAXYLD5
Pelo que pudemos apurar, parece se tratar da versão Highline, a mais luxuosa do Novo Golf na Europa. Acima dela apenas os esportivos GTD e GTI. Na Alemanha, a versão 1.4 TSI com 140 cv e sistema de desligamento automático de cilindros, mais câmbio DSG de sete marchas, Composition Media e rodas aro 17 Madrid, o modelo sai por € 27.570 ou R$ 83.537. Com motor 1.4 TSI de 122 cv e DSG de sete marchas, mais os mesmos itens, a versão sai por € 25.995 ou R$ 78.764. Por aí, o leitor já pode imaginar por quanto pode sair o Novo Golf “de entrada” no Brasil.
Galeria de fotos do interior do Novo Golf:
Volkswagen Golf VII 150x112xgolf-7-2014-interior-exclusivo-1.jpg.pagespeed.ic.6cWpnJci7uVolkswagen Golf VII 150x112xgolf-7-2014-interior-exclusivo-2.jpg.pagespeed.ic.JZ4iyaztwsVolkswagen Golf VII 112x150xgolf-7-2014-interior-exclusivo-3.jpg.pagespeed.ic.1TuCAOAF-w
Volkswagen Golf VII 150x112xgolf-7-2014-interior-exclusivo-4.jpg.pagespeed.ic.9_D8OA2OmOVolkswagen Golf VII 150x112xgolf-7-2014-interior-exclusivo-5.jpg.pagespeed.ic.z4jWAdCDwxVolkswagen Golf VII 112x150xgolf-7-2014-interior-exclusivo-6.jpg.pagespeed.ic.D8Gi2-O2vV
Volkswagen Golf VII 150x112xgolf-7-2014-interior-exclusivo-4-620x4631.jpg.pagespeed.ic.pxCNi-QHIqVolkswagen Golf VII 150x112xgolf-7-2014-interior-exclusivo-4-620x4631.jpg.pagespeed.ic.pxCNi-QHIq

Agradecimentos ao Nerino pelas imagens e informações.

11Volkswagen Golf VII Empty Re: Volkswagen Golf VII Seg 12 Ago - 12:10

Fabiano

Fabiano

Parece mesmo caprichado, o velocimetro aparentemente esta apontando uns 240km/h, da pra ver nos modelos europeus diferença nos velocimetros entre as versões com 122cv e 140cv?

http://www.oticainova.com.br

12Volkswagen Golf VII Empty Re: Volkswagen Golf VII Seg 12 Ago - 12:12

KÜLL



Fabiano escreveu:Parece mesmo caprichado, o velocimetro aparentemente esta apontando uns 240km/h, da pra ver nos modelos europeus diferença nos velocimetros entre as versões com 122cv e 140cv?
Não sei.

13Volkswagen Golf VII Empty Re: Volkswagen Golf VII Ter 13 Ago - 11:41

KÜLL



Quer saber tudo sobre o Volkswagen Golf VII? Leia esta matéria!

12 de agosto de 2013 Capa, Lançamentos, Segredos, Volkswagen 74 Comentários








Volkswagen Golf VII Novovwgolfviid
Que o Volkswagen Golf VII será lançado no Brasil não resta dúvida nenhuma. Tirando o preço que ainda é segredo de estado, revelamos tudo o que interessa sobre o aguardado modelo. O Golf VII chegará em duas versões sendo a Highline 1.4 TSI com câmbio manual de seis velocidades e automática DSG de 7 e a GTI 2.0 TSI com câmbio automático DSG de 6 velocidades. Todas as versões são bem recheadas de itens de série, o que deverá elevar bem o valor hatch alemão. As versões são as mesmas que já havíamos antecipado. Confira abaixo o conteúdo de todas as versões. Agradecemos ao leitor Marcelo Souza Silva que nos avisou que o modelo já tem site oficial no Brasil, pelo visto a VW já não faz mais tanta questão de esconder seu mais importante lançamento de 2013.

Volkswagen Golf VII Novovwgolfviiq
O Golf VII de “entrada” será a versão Highline 1.4 TSI tecnologia BlueMotion equipado com motor a gasolina de 140cv de potência a 4.500rpm e torque de 25,5kgfm a 1500rpm e virá equipada com câmbio manual de seis velocidades.
Volkswagen Golf VII Novovwgolfviip
De série a versão virá equipada com: sistema Start-Stop, sete airbags (dois frontais com desativação do lado do passageiro, dois laterais nos bancos dianteiros, dois de cortina e um de joelho para o motorista), bloqueio eletrônico do diferencial “EDS e XDS”, controle de tração “ASR”, controle eletrônico de estabilidade “ESC”, rodas de liga leve aro 16”, brake light com iluminação em LED, espelhos retrovisores e maçanetas das portas na cor do veículo, grade do radiador preta com aplique cromado, lanterna traseira com iluminação em LED, pára-choques na cor do veículo com apliques cromados, ponteiras do escapamento dupla, lado esquerdo, assoalho do compartimento de bagagens com ajuste de altura em dois níveis, bancos dianteiros esportivos “Highline” com ajuste de altura milimétrico e lombar (motorista e passageiro), volante de direção e alavanca da transmissão com revestimento em couro, ar-condicionado digital de duas zonas “Climatronic”, controle automático de velocidades “Piloto Automático”, direção eletromecânica, display multifuncional com computador de bordo, espelhos retrovisores externos eletricamente ajustáveis, rebatíveis e com função “Tilt down”, freio de estacionamento eletrônico com a função “Auto Hold”, rádio CD-Player “Composition Media” com tela touchscreen de 5.8”, sensor de aproximação, Bluetooth, entrada para SD-Card e interface para iPod, sensor de chuva e crepuscular com função “Coming & Leaving home”, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro “Park Pilot”, sistema de alarme com comando remoto “keyless”, freio com sistema antitravamento “ABS” e “Multicollision Brake”, travamento elétrico das portas dianteiras e traseiras, volante multifuncional com comandos do radio, computador de bordo, controle automático de velocidade.
Volkswagen Golf VII Novovwgolfviik
A segunda opção é o Golf Highline 1.4 TSI BlueMotion equipado com motor a gasolina 140cv de potência a 4.500rpm e torque de 25,5kgfm a 1500rpm e é equipada com câmbio automático DSG de sete velocidades com função Tiptronic.
Volkswagen Golf VII Novovwgolfviih
Essa opção vem de série com: sistema Start-Stop, sete airbags (dois frontais com desativação do lado do passageiro, dois laterais nos bancos dianteiros, dois de cortina e um de joelho para o motorista), bloqueio eletrônico do diferencial “EDS e XDS”, controle de tração “ASR”, controle eletrônico de estabilidade “ESC”, rodas de liga leve aro 16”, brake light com iluminação em LED, espelhos retrovisores e maçanetas das portas na cor do veículo, grade do radiador preta com aplique cromado, lanterna traseira com iluminação em LED, para-choques na cor do veículo com apliques cromados, ponteiras do escapamento dupla, lado esquerdo, assoalho do compartimento de bagagens com ajuste de altura em dois níveis, bancos dianteiros esportivos “Highline” com ajuste de altura milimétrico e lombar (motorista e passageiro), volante de direção e alavanca da transmissão com revestimento em couro, ar-condicionado digital de duas zonas “Climatronic”, controle automático de velocidades “Piloto Automático”, direção eletromecânica, display multifuncional com computador de bordo, espelhos retrovisores externos eletricamente ajustáveis, rebatíveis e com função “Tilt down”, freio de estacionamento eletrônico com a função “Auto Hold”, rádio CD-Player “Composition Media” com tela touchscreen de 5.8”, sensor de aproximação, Bluetooth, entrada para SD-Card e interface para iPod, sensor de chuva e crepuscular com função “Coming & Leaving home”, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro “Park Pilot”, sistema de alarme com comando remoto “keyless”, freio com sistema antitravamento “ABS” e “Multicollision Brake”, travamento elétrico das portas dianteiras e traseiras, volante multifuncional com comandos do radio, computador de bordo, controle automático de velocidade e shift paddles.
Volkswagen Golf VII Novovwgolfviic
As versões Highline tem porta-malas com capacidade de 313 litros e o tanque de combustível tem capacidade de 50 litros. A versão Highline manual pesa 1.218 kg e a automática 1238kg. As versões Highline tem comprimento de 4,25m, 2.63m de entre-eixos, 2.02 de largura e 1.46 de altura. A velocidade máxima tanto da versão com câmbio manual e da equipada com o DSG é de 212km/h e de 0 a 100 o tempo é de 8,4 segundos também para as duas versões.
Volkswagen Golf VII Novovwgolfviii
A terceira opção da gama do Golf VII é a GTI equipada com motor 2.0 TSI que rende 220cv de potência e torque de 35,5kgfm a 1.500rpm acoplada ao câmbio automático DSG de seis velocidades com função Tiptronic.
Volkswagen Golf VII Novovwgolfvii1
Assim como as anteriores a GTI vem bem recheada e conta de série com: sistema Start-Stop, sete airbags (dois frontais com desativação do lado do passageiro, dois laterais nos bancos dianteiros, dois de cortina e um de joelho para o motorista), bloqueio eletrônico do diferencial “EDS e XDS”, controle de tração “ASR”, controle eletrônico de estabilidade “ESC”, rodas de liga leve aro 17”, brake light com iluminação em LED, espelhos retrovisores e maçanetas das portas na cor do veículo, grade do radiador com estrutura em colmeia e apliques em vermelho “Design GTI”, lanterna traseira com iluminação em LED, para-choques na cor do veículo “Design GTI”, ponteiras do escapamento dupla, lado esquerdo e direito “Design GTI”, assoalho do compartimento de bagagens com ajuste de altura em dois níveis, bancos dianteiros esportivos “Design GTI” com ajuste de altura milimétrico e lombar (motorista e passageiro), volante de direção e alavanca da transmissão com revestimento em couro, ar-condicionado digital de duas zonas “Climatronic”, controle automático de velocidades “Piloto Automático”, direção eletromecânica progressiva, display multifuncional com computador de bordo “Dynamic Color”, espelhos retrovisores externos eletricamente ajustáveis, rebatíveis e com função “Tilt down”, freio de estacionamento eletrônico com a função “Auto Hold”, rádio CD-Player “Composition Media” com tela touchscreen de 5.8”, sensor de aproximação, bluetooth, entrada para SD-Card e interface para iPod, sensor de chuva e crepuscular com função “Coming & Leaving home”, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro “Park Pilot”, sistema de alarme com comando remoto “keyless”, freio com sistema antitravamento “ABS” e “Multicollision Brake”, travamento elétrico das portas dianteiras e traseiras, volante multifuncional com comandos do radio, computador de bordo, controle automático de velocidade e shift paddles.
Volkswagen Golf VII Novovwgolfviin
Curiosamente, a versão GTI tem maior capacidade no porta-malas que a Highline com 338 litros e o tanque de combustível tem capacidade de 50 litros. A versão GTI pesa 1317kg e tem comprimento de 4,68m, 2.63m de entre-eixos, 2.02 de largura e 1.45 de altura. A velocidade máxima da GTI é de 244km/h e de 0 a 100 o tempo é de 6,5 segundos.
Volkswagen Golf VII Novovwgolfviij
As informações foram obtidas no site oficial do novo Golf que pode ser acessado por aqui novogolf.vw.com.br.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; } /* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */
Volkswagen Golf VII Novovwgolfvii1-615x300

Volkswagen Golf VII Novovwgolfviia-615x300
Volkswagen Golf VII Novovwgolfviib-615x300
Volkswagen Golf VII Novovwgolfviic-615x300
Volkswagen Golf VII Novovwgolfviichama1
Volkswagen Golf VII Novovwgolfviid-615x300
Volkswagen Golf VII Novovwgolfviie-615x300
Volkswagen Golf VII Novovwgolfviif-615x300
Volkswagen Golf VII Novovwgolfviig-615x300
Volkswagen Golf VII Novovwgolfviih-615x300
Volkswagen Golf VII Novovwgolfviii-615x300
Volkswagen Golf VII Novovwgolfviij-615x300
Volkswagen Golf VII Novovwgolfviik-615x300
Volkswagen Golf VII Novovwgolfviil-615x300
Volkswagen Golf VII Novovwgolfviim-615x300
Volkswagen Golf VII Novovwgolfviin-615x300
Volkswagen Golf VII Novovwgolfviio-615x300
Volkswagen Golf VII Novovwgolfviip-615x300
Volkswagen Golf VII Novovwgolfviiq-615x300
Volkswagen Golf VII Novovwgolfviiqr-615x300


Fotos | Volkswagen/Divulgação
(VIA AUTOS SEGREDOS)

COMENTÁRIOS: Já não consegui acessar o site.

14Volkswagen Golf VII Empty Re: Volkswagen Golf VII Ter 13 Ago - 11:49

KÜLL



Novo Golf já tem página oficial no site da Volkswagen
Comentários 19

Do UOL, Em São Paulo (SP)
12/08/201322h54



  • terr


Comunicar erroImprimir

Volkswagen Golf VII Selo-hp

  • Reprodução
    Volkswagen Golf VII Volkswagen-golf-7-site-1376352802351_615x300
    Site dedicado ao Golf 7, ou "Novo Golf" como já nomeia a Volkswagen

A Volkswagen do Brasil nunca se preocupou em esconder o Golf 7, que há um bom tempo circula por vias brasileiras sem qualquer disfarce, mas também não "abria a boca" para divulgar qualquer detalhe sobre a nova geração, ao passo em que seus concessionários fomentavam a confusão entre o novíssimo Golf (sérima geração) e o simplório Golf 2014 (a geração 4,5, ainda vendida por aqui), conforme UOL Carros noticiou.
Pelo visto, esta fase acabou. A Volks já tem site dedicado ao novo modelo, ainda que separado da página oficial da marca. O novo modelo deve ser apresentado em breve.

RECHEADO

  • Volkswagen Golf VII Volkswagen-golf-7-site-teto-1376352929851_300x200
    Outras imagens vistas no site brasileiro do novo Golf mostram teto solar, que pode estar entre opcionais, e interior com couro colorido (o revestimento é opcional, mas a cor não foi confirmada), câmbio automático (de dupla embreagem e sete marchas no Highline) e tela sensível ao toque no centro do painel (abaixo).
  • Volkswagen Golf VII Volkswagen-golf-7-site-interior-1376352842698_300x300


De cara, o site da sétima geração do hatch entrega o nome que o carro usará no Brasil. E nem precisa ser genial para cravar... "Novo Golf". A informação segue o padrão de lançamentos da marca e surge logo a partir do endereço, muito similar àquele utilizado para propagandear o novo Fusca, quando este estreou -- novogolf.vw.com.br -- e também no canto direito da página. É possível supor, ainda, que o nome trará ainda um complemento "2015" em alusão ao modelo, uma vez que o atual já é 2014.
No site, é possível se cadastrar para receber informações sobre o modelo e ver algumas imagens (em algumas delas, o hatch exibe placa cinza promocional). O principal, porém, diz respeito às configurações definidas. São três versões, todas correspondendo ao catálogo topo de linha da marca: Highline 1.4 TSI (140 cavalos, câmbio manual de seis marchas), Highline 1.4 TSI Automático (os mesmos 140 cv e câmbio DSG de dupla embreagem e sete marchas) e GTI 2.0 TSI Automático (220 cv, câmbio DSG de seis marchas).
Sem preços exibidos, as três configurações apontam o que já se esperava para este momento. O Golf 7 será um modelo bem equipado e caro, "cereja" do bolo do portfólio atual de hatches da marca e, de certa forma, confirma também que num primeiro momento todas as unidades serão importadas. O carro é, em linhas gerais, um Audi A3 com a carcaça da Volkswagen -- os dois modelos compartilham a plataforma modular MQB do grupo e podem até mesmo, a médio prazo, dividir linha de produção aqui no Brasil.
Na Alemanha, o Golf mais barato (Trendline) parte de 17.175 euros (cerca de R$ 51.500 limpos). A primeira configuração prevista para o Brasil (Highline manual) começa em 26.400 euros por lá (R$ 79.200), enquanto a GTI começa em 28.675 (quase R$ 86 mil). É bom lembrar que há ainda o Golg GTI Performance, com potência extra (mais 10 cv), a quase 30 mil euros (beirando os R$ 90 mil, sem taxas, impostos e afins).
Para comparar, voltando ao site padrão da Volkswagen, é possível ver que o Golf 4,5, totalmente defasado em relação ao novo Golf, vai de R$ 52.390 a R$ 62.180. Há poucas esperança de termos preços parecidos, mas algumas fontes apontam que a Volkswagen pode apelar a subsídios para enfrentar posicionar seu novo carro de forma competitiva frente aos concorrentes neste momento inicial.
Um dos rivais do novo Golf sentiu nas vendas os efeitos de custar caro: de "best seller" na geração anterior, o novo Hyundai i30 dá traço na atual e já é vendido com descontos forçados. Os outros concorrentes são, entre outros, o Chevrolet Cruze, o novíssimo Ford Focus 3, que também já é visto sem camuflagem e deve chegar em breve ao país, Fiat Bravo, Peugeot 308 e o moribundo Citroën C4. Dependendo do preço, porém, o novo Volkswagen pode acabar esbarrando no andar de cima, onde seu "primo-irmão" Audi A3 briga com Mercedes Classe A e BMW Série 1.

FICHA TÉCNICA

  • Volkswagen Golf VII Volkswagen-golf-7-site-ficha-1376353595064_615x400
    Slide na página dedicada ao modelo compara equipamento das versões -- por ora, são três


O QUE O NOVO TEM
As duas configurações iniciais contam com o motor de 1,4 litro sobrealimentado por turbo e com injeção estratificada (ou direta) de combustível, conforme apontado pela sigla TSI. A primeira tem câmbio manual de seis marchas e a segunda, câmbio automático com duas embreagens e sete marchas, evolução em relação à caixa vista no Jetta e no Fusca, por exemplo. É o mesmo pacote da versão de entrada do Audi A3.
Segundo o site brasileiro, esta configuração automática conta com tecnologia BlueMotion (o selo da marca para projetos eficientes), com poucas explicações -- há apenas uma citação ao sistema start/stop que desliga o motor em paradas rápidas (no semáforo, por exemplo); uma visita à página alemã, contudo, define tudo: o consumo prometido é de até 20 km/l de combustível.
Atenção: estamos falando de gasolina, já que o motor 1.4 TSI não é flex, neste momento. A potência de 140 cv surge aos 4.500 rpm, com torque máximo de 25,5 kgfm a baixos 1.500 giros. Complementando, há direção eletromecânica, rodas aro 16, ar digital de duas zonas, sistema multimídia com tela sensível ao toque de quase 6 polegadas, sete airbags, freios com ABS (antiblocante) e controles de tração, de estabilidade e bloqueio eletrônico de diferencial.
A Volkswagen ainda faz questão de citar diferenciais como o sensor de colisão (Multicollision Brake), que faz parte do piloto automático adaptativo e dos freios com ABS e pode acionar os freios autonomamente ao detectar a redução de velocidade do veículo à frente. Também há informação sobre bancos dianteiros com ajuste lombar e de altura, além de aquecimento e revestimento de couro opcionais, assim como os ajustes elétricos para o assento do condutor.
São 4,25 metros de comprimento, 2,63 m de entre-eixos, porta-malas de 313 litros e 1.218 quilos de peso total em ordem de marcha. A versão automática, com câmbio de dupla embreagem e sete marchas, vai a 1.238 kg.
Na configuração esportiva GTI, o visual é incrementado com grade do tipo colmeia, cores, emblemas e faixas próprios, rodas aro 17 e escapes diferenciados; o motor de 2 litros e 220 cavalos é gerenciado pelo câmbio DSG de seis marchas (uma a menos que o da versão Highline), mas há direção eletromecânica progressiva, mais precisa. O peso é de 1.317 kg e o espaço no porta-malas sobe a 338 litros, talvez por conta da adoção de estepe temporário.

15Volkswagen Golf VII Empty Re: Volkswagen Golf VII Ter 13 Ago - 11:50

KÜLL



Volkswagen divulga detalhes oficiais do novo Golf em site brasileiro
12/08/2013
Por: Leonardo Andrade |
197658293 Comentárioshttp%3A%2F%2Fwww.noticiasautomotivas.com.br%2Fvolkswagen-divulga-detalhes-oficiais-do-novo-golf-em-site-brasileiro%2FVolkswagen+divulga+detalhes+oficiais+do+novo+Golf+em+site+brasileiro2013-08-13+01%3A14%3A05Leonardo+Andradehttp%3A%2F%2Fwww.noticiasautomotivas.com.br%2F%3Fp%3D197658
Tweet


Volkswagen Golf VII 620x274xnovo-golf-oficial-22-620x274.jpg.pagespeed.ic.M1E71V0pXo
Com lançamento marcado para setembro, a tão esperada sétima geração do Volkswagen Golf já tem até site no Brasil, que traz todos os detalhes do modelo, inclusive as versões que serão oferecidas em nosso mercado. O novo Golf estará disponível em três modelos: Highline com transmissão manual, Highline com câmbio automático e o esportivo GTi 2.0 TSI, apenas automático.
O Highline virá equipado com o motor 1.4 litro TSI, capaz de entregar 140 cavalos de potência, a 4.500 rpm, e 25,5 kgfm de torque, a 1.500 rpm, associado a uma transmissão manual de seis velocidades ou a Tiptronic automática de sete marchas. De acordo com a VW, o 1.4 TSI leva o Golf de 0 a 100 km/h em 8,4 segundos na versão manual e 8,4 s na automática, com velocidade máxima de 212 km/h em ambos os casos. Os pneus serão 205/55 R16.
Volkswagen Golf VII 620x249xnovo-golf-oficial-24-620x249.jpg.pagespeed.ic.fnrjTI8JJi
Já o GTi, por sua vez, trará debaixo do capô o consagrado motor 2.0 litros também da linha TSi, que no Golf entregará 220 cavalos, entre 4.700 rpm e 6.200 rpm, e 35,7 kgfm de torque máximo, entre 1.500 rpm e 4.600 rpm. Ainda segundo a Volkswagen, o novo Golf GTi 2.0 sai da inércia e atinge os 100 km/h em 6,5 segundos, com máxima de 244 km/h. Neste modelo, os pneus têm medida 225/45 R17.
Na lista de equipamentos de série, o Golf Highline e GTi trarão sete airbags (dois frontais com desativação do lado do passageiro, dois laterais nos bancos dianteiros, dois de cortina e um de joelho para o motorista), bloqueio eletrônico do diferencial “EDS e XDS”, controle de tração “ASR”, controle de estabilidade, rodas de liga-leve de 16 polegadas (17 no GTi), brake light em LEDs, grade dianteira cromada, lanternas em LEDs, ponteiras de escapamento dupla, sistema start/stop, assoalho do compartimento de bagagens com ajuste de altura em dois níveis e bancos dianteiros esportivos “Highline” ou “GTi” com ajuste de altura milimétrico e lombar (motorista e passageiro).
Volkswagen Golf VII 620x393xnovo-golf-oficial-4-620x393.jpg.pagespeed.ic.w7zZTJsNmS
Há ainda volante e manopla do câmbio em couro, ar-condicionado digital “Climatronic” de duas zonas, controle de cruzeiro, direção eletromecânica, espelhos retrovisores externos eletricamente ajustáveis, rebatíveis e com função “Tilt down”, freio de estacionamento eletrônico com função “Auto Hold”, rádio CD-Player “Composition Media” com tela touchscreen de 5.8”, sensor de aproximação, Bluetooth, entrada para SD-Card e interface para iPod, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, sistema de alarme com comando remoto “keyless”, freios ABS e “Multicollison Brake” (que após detectar uma colisão, freia o veículo para reduzir o risco de ocorrerem outras batidas), volante multifuncional com comandos do rádio, computador de bordo, controle automático de velocidade, entre outros.
Haverá alguns opcionais, como as rodas de liga-leve de 17 polegadas para o Highline, conforme mostraram alguns de nossos flagras. Os preços não foram divulgados, mas é provável que o Golf Highline seja oferecido por a partir de R$ 80 mil na configuração de entrada, podendo chegar a R$ 100 mil no modelo GTi. No site, a VW dispõe de uma área para os interessados se cadastrarem e receber um e-mail quando o novo Golf estiver prestes a chegar na rede de concessionárias.
#gallery-1{margin:auto}#gallery-1 .gallery-item{float:left;margin-top:10px;text-align:center;width:33%}#gallery-1 img{border:2px solid #cfcfcf}#gallery-1 .gallery-caption{margin-left:0}
Volkswagen Golf VII 150x95xnovo-golf-oficial-1.jpg.pagespeed.ic.oiQ2itj-ls
Volkswagen Golf VII 150x95xnovo-golf-oficial-2.jpg.pagespeed.ic.xfYh4t2WtH
Volkswagen Golf VII 150x95xnovo-golf-oficial-3.jpg.pagespeed.ic.gHcSioBh9X
Volkswagen Golf VII 150x95xnovo-golf-oficial-4.jpg.pagespeed.ic.04xqkxx_Oe
Volkswagen Golf VII 150x95xnovo-golf-oficial-5.jpg.pagespeed.ic.Afxzmmw8Hd
Volkswagen Golf VII 150x95xnovo-golf-oficial-6.jpg.pagespeed.ic.wdD69GQ8Vv
Volkswagen Golf VII 150x95xnovo-golf-oficial-7.jpg.pagespeed.ic.lsSeRsrxeG
Volkswagen Golf VII 150x95xnovo-golf-oficial-8.jpg.pagespeed.ic.tqfz_T0Ldu
Volkswagen Golf VII 150x95xnovo-golf-oficial-9.jpg.pagespeed.ic.slAO4IS0-9
Volkswagen Golf VII 150x95xnovo-golf-oficial-10.jpg.pagespeed.ic.aJmOLpGnxo
Volkswagen Golf VII 150x95xnovo-golf-oficial-11.jpg.pagespeed.ic.dBk4dL5KNv
Volkswagen Golf VII 150x95xnovo-golf-oficial-12.jpg.pagespeed.ic.a_ium_iq6O
Volkswagen Golf VII 150x95xnovo-golf-oficial-13.jpg.pagespeed.ic.6T5rM1t4Xf
Volkswagen Golf VII 150x95xnovo-golf-oficial-14.jpg.pagespeed.ic.ByMWRcUcdK
Volkswagen Golf VII 150x95xnovo-golf-oficial-15.jpg.pagespeed.ic.jcTmEALHGh
Volkswagen Golf VII 150x95xnovo-golf-oficial-16.jpg.pagespeed.ic.ZbkjW4pbMC
Volkswagen Golf VII 150x95xnovo-golf-oficial-17.jpg.pagespeed.ic.9vfuS9E3iJ
Volkswagen Golf VII 150x60xnovo-golf-oficial-24.jpg.pagespeed.ic.CzOY5wQOWE
Volkswagen Golf VII 150x66xnovo-golf-oficial-22.jpg.pagespeed.ic.HReWOhNkxF
Volkswagen Golf VII 150x95xnovo-golf-oficial-21.jpg.pagespeed.ic.5nQ0uxjUZx
Volkswagen Golf VII 150x95xnovo-golf-oficial-20.jpg.pagespeed.ic.Xm9onED_Zc
Volkswagen Golf VII 150x95xnovo-golf-oficial-19.jpg.pagespeed.ic.GVG925MCB-
Volkswagen Golf VII 150x95xnovo-golf-oficial-18.jpg.pagespeed.ic.3lHPlE-eqh

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 45]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 23 ... 45  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos