AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

VW GOLF VI

+5
Domingos V
R8V
Grilo
Fabiano
KÜLL
9 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ir para baixo  Mensagem [Página 15 de 15]

211VW GOLF VI - Página 15 Empty Re: VW GOLF VI Ter 20 Abr - 9:31

Fabiano



KÜLL escreveu:Segundo a Auto Esporte, a linha 2.011 (!!!) já está à venda, sendo a maior novidade, máscaras pretas no GT e no Sportline. NÃO LEMBRA A ÉPOCA PRÉ-COLLOR?

Exato, daquia pouco o Polo vai ter de cconcorrer denovo com carros fora da sua categoria como ja foi no passado, caso desistirem do Golf de vez, porque se fizer isso, vai ser cada vez mais uma marca de um carro só como voce dizia....

http://www.oticainova.com.br

212VW GOLF VI - Página 15 Empty Re: VW GOLF VI Qua 16 Mar - 9:21

Fred



Mais um capítulo na novela...

VW terá subcompacto e Golf mexicano no Brasil

Modelo médio deixará de ser feito no Paraná para dar lugar ao novo hatch pequeno
Quem esperava pela produção do Golf 7 no Paraná, em substituição ao atual Golf 4 (e meio), pode tirar o cavalinho da chuva. Como tem ocorrido com vários projetos de maior valor agregado, o Brasil perdeu a disputa para o México. O consolo é que ele virá de lá com status (e preço) de carro nacional, já que não recolherá os 35% do Imposto de Importação.

A Volkswagen ainda não anunciou a produção do modelo no México, mas o fará em breve, segundo nossas fontes. De lá está chegando o novo Jetta, que usa a mesma plataforma do hatch médio. Outro indicativo de que o próximo Golf será mexicano é que o New Beetle, feito lá até recentemente, muda para os Estados Unidos na próxima geração, na mesma fábrica do novo Passat norte-americano, em Chatanooga. E o Bora está saindo de linha. Logo, a fábrica fica liberada para produzir Golf e Jetta em grande escala.

A saída do Golf do Paraná também ajudará a liberar espaço no Brasil para a produção em altíssimo volume de um subcompacto, de preço inferior ao do Gol, em 2014. O modelo virá para brigar com o Fiat a ser feito em Pernambuco, posicionado abaixo do Uno. E suas linhas serão próximas às do futuro Lupo europeu. Contudo, o acabamento e o conteúdo no Brasil serão inferiores, de forma que seu preço não fique muito acima de R$ 20 mil.

fonte:
http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI218293-10142,00-VW+TERA+SUBCOMPACTO+E+GOLF+MEXICANO+NO+BRASIL.html

213VW GOLF VI - Página 15 Empty Re: VW GOLF VI Qua 16 Mar - 10:38

Grilo


Administrador

Do Golf, nem consigo mais prestar atenção - leio a pelo menos 5 anos que o modelo está 'quase chegando', já perdi esperanças.

Quanto o Beetle ser transferido para o México, é uma pena...

http://www.autouniverso.com.br

214VW GOLF VI - Página 15 Empty Re: VW GOLF VI Qua 16 Mar - 22:58

Domingos V


Administrador

Bom, então o Golf vai mesmo ficar morto aqui ou como apenas carro de nicho? Com i30, Focus, Bravo e outros provando que o segmento está em alta?

Parabéns à VW do Brasil por deixar que o modelo mais tradicional - e de grandes volumes - da marca não tenha sucesso aqui, sendo talvez um dos únicos mercados do mundo onde ele não faz. E à VW da Alemanha por deixar isso acontecer.

215VW GOLF VI - Página 15 Empty Re: VW GOLF VI Dom 20 Mar - 8:48

Fabiano

Fabiano

Se continuar assim, quando a 9ª geração chegar, vai estar bem defasada!!!!!

http://www.oticainova.com.br

216VW GOLF VI - Página 15 Empty Re: VW GOLF VI Seg 21 Mar - 0:30

Domingos V


Administrador

Quando a 9ª geração chegar, vamos estar com o equivalente do Golf II que era vendido na África do Sul se nada mudar no nosso Golf nacional. Aliás, a diferença vai ser até pior que a desse exemplo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 15 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos