O 1.6 produz 105 hp. Para quem abriu a página, notar também que os carros usam câmbios de 5 marchas, quando os 1.4 europeus usam 6. Talvez a potência menor do 1.6 e intermediária no 1.4, quando comparada aos modelos europeus, seja por conta disso. Assim, na China, provavelmente haverá apenas uma potência para o 1.4 TSi. Outra coisa a notar é que o volante mais simples parece ser exatamente o mesmo que foi fotografado na Amarok.
Dando uma outra olhada no site traduzido, o carro usa a mesma plataforma do europeu, MAS teve a suspensão elevada (!!!), ou seja, chega a dar a impressão de que o carro está pronto para ser lançado aqui. A dotação é bem semelhante ao europeu, com ESP desde as versões mais básicas. No Notícias Automotivas eles comentam que as fotos dão a impressão de que o interior (plásticos) é inferior ao modelo europeu, mas é bom lembrar que a Car & Driver brasileira, publicando reportagem sobre o Polo novo afirma que os carros mais simples usam plástico duro em seus interiores e o de versões superiores, plásticos melhores. Provavelmente é o que ocorre com o Golf chinês, embora eu não saiba se isso ocorre com o modelo europeu também.
Enfim, o que interessa é se o carro vem ou não ao Brasil, pois hoje o modelo mais "moderno" da empresa é mesmo o Gol. E só, pois o Fox, mesmo com melhoras, ainda é o mesmo desde o lançamento. Com carros "jabuticaba" como o Gol e o Fox, o Polo já defasado em relação ao europeu, apenas em situação um pouco melhor do que o Golf IV "e meio", qualquer um que saia do Gol para um modelo superior em que mudar de marca.
Sobre a tradução, tem no Babelfish para chinês simplificado e para chinês tradicional. Tentei o primeiro porque imaginei que usar chinês tradicional (linguagem culta?) seria muito, mas vou tentar mais tarde porque a tradução para o inglês fica bem macarrônico.