AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo Fiat Uno

+6
rafiuskis DF
matheus
Fred
Domingos V
Fabiano
leocouto
10 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 13 ... 25  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 25]

1Novo Fiat Uno Empty Novo Fiat Uno Seg 27 Abr - 8:43

KÜLL



A Auto Esporte do mês foi atrasada para o dia 29 por conta do "furo mundial", que foram as primeiras fotos de um modelo camuflado que, segundo a revista, é o novo Uno (a projeção é de um carro MUITO FEIO). Também tem algumas fotos no Blog http://autossegredos.blogspot.com/, do fotógrafo especializado Marlos Ney Vidal:

Novo Fiat Uno Unofrente
Novo Fiat Uno Unotrasno
Novo Fiat Uno Unolateral
Novo Fiat Uno Unopainel
Novo Fiat Uno Unofrontal
Novo Fiat Uno Unotraseira

TEXTO DO BLOG:

"Exclusivo! O novo Fiat Uno no Brasil será a nova geração do Panda na Europa que estreia em 2010 já como linha 2011. Porém, será um modelo mais simples, já que o europeu terá o interior baseado no Fiat 500 e o nacional usará muitas partes de acabamento do atual Palio, como o painel. Apesar das diferenças, o Panda europeu e o Uno nacional usam a mesma arquitetura (palavrinha da moda para a velha e boa plataforma) que será usada também na nova geração do Palio.

Por enquanto, o novo Uno (projeto 327) é apenas um caixote sobre rodas. No primeiro flagra que fiz do protótipo imaginei se tratar do Palio, cujo projeto segue paralelamente ao do Uno. Mas, depois de apurar bastante, descobri que é mesmo o Uno. O modelo deve também estrear por aqui em 2010, já como modelo 2011 e atendendo a lei de obrigatoriedade de air bags de série para passageiro e motorista. O novo Uno será comercializado com duas e quatro portas.

Poucos protótipos estão nas ruas, por isso, é muito difícil conseguir um registro com melhor qualidade. Para flagrar este aí fiquei mais de um mês na espreita, até o Uno sair da toca. Agora a bola da vez volta ser o Palio (projeto 326).

O novo Uno passará por uma transformação radical, do velho modelo só sobrará o nome. As laterais são novas e suas maçanetas lembram as do Idea, porém, o bocal da chave fica separado um pouco abaixo da maçaneta. Já as portas perderam as linhas retilíneas ficam com contornos mais redondos. Na traseira as lanternas ficarão alinhadas um pouco acima do para-choque, no protótipo elas estão no alto, mas isso não passa de mero despiste. Outro detalhe que chama a atenção no modelo é sua tampa traseira que está bem vertical, parecendo como as de uma perua. Na dianteira o modelo terá faróis um pouco maiores, mas, seguem com contornos retos ficando bem horizontais, já o capô ficará entre os para-lamas.

Por dentro quase tudo é emprestado de outros modelos como a forração de porta. A única coisa real é o painel idêntico ao do novo Palio."

2Novo Fiat Uno Empty Re: Novo Fiat Uno Seg 27 Abr - 9:00

leocouto

leocouto

saiu no estado de minas de ontem.

Esse uno novo ta com uma cara de vir um frankstein... à la GM...

nao espero com bons olhos esse carro

3Novo Fiat Uno Empty Re: Novo Fiat Uno Seg 27 Abr - 9:46

Fabiano

Fabiano

Desde que ja tenha no projeto o ABS e AirBag....

http://www.oticainova.com.br

4Novo Fiat Uno Empty Re: Novo Fiat Uno Seg 27 Abr - 10:13

KÜLL



Fabiano escreveu:Desde que ja tenha no projeto o ABS e AirBag....

Segundo o Blog do Marlos Ney Vidal (que eu sempre achei que era CARLOS ou MARCOS), pelo menos os airbags já vão sair de cara.

5Novo Fiat Uno Empty Re: Novo Fiat Uno Seg 27 Abr - 10:58

KÜLL



VIXE!!!!

As fotos do Blog estão repercutindo lá fora. Acaba de ser publicada uma nota no World Car Fans sobre o modelo brasileiro, inclusive algumas das fotos mais um projeção do carro feita pelo designer argentino Jorge Fernandez, que um bom desenhista, mas creio que faça parte do time da Motor Show, sempre viajando demais na maionese, pois até agora NUNCA ví um modelo antecipado por ele que batesse com a realidade.

Novo Fiat Uno 6872558

6Novo Fiat Uno Empty Re: Novo Fiat Uno Ter 28 Abr - 0:02

Domingos V


Administrador

Se sair como nessa projeção fica bacana. Mas duvído usarem a frente do 500 em qualquer coisa que não o 500.

7Novo Fiat Uno Empty Re: Novo Fiat Uno Ter 28 Abr - 16:12

Fabiano

Fabiano

Domingos V escreveu:Se sair como nessa projeção fica bacana. Mas duvído usarem a frente do 500 em qualquer coisa que não o 500.

Seria uma Heresia eles fazerem isso.

Olha, por mais que o Uno seja ruim nos dias de hoje, nesta plataforma eles poderia dar uma investida, pois as soluções que ele tem ainda são muito uteis hoje como espaço interno(poderiam melhorar, sim), suspensão, e motor são ainda bem resolvidas, poderiam dar uma bela tapeada no desenho, apenas para deixar ele atual, não fazer o que essa imagem mostra.

http://www.oticainova.com.br

8Novo Fiat Uno Empty Re: Novo Fiat Uno Ter 28 Abr - 16:25

R8V

R8V
Administrador

Feio ou não, só saberemos ao vivo depois de lançado, e na minha opinião estava mais do q na hora de fabricarem esse carro em outra plataforma , a fim de oferecer segurança.

E espaço, ele só tem p qm vai atrás, o banco da frente não vai p trás o suficiente e tem pouca altura p qm anda na frente.

9Novo Fiat Uno Empty Re: Novo Fiat Uno Qua 29 Abr - 16:19

Grilo

Grilo
Administrador

Finalmente!

Ótima notícia, afinal além de estarem renovando um dos maiores dinossauros do nosso mercado, teremos um carro bem semelhante com o modelo europeu, e o melhor: com um plataforma nova - que não é derivação da do Palio como todos os Fiats atuais (excluíndo o Stilo apenas)

Quanto a projeção, bem legal, mas apenas como curiosidade, já que são bem ao estilo 'Motor Show'


Very Happy

http://www.autouniverso.com.br

10Novo Fiat Uno Empty Re: Novo Fiat Uno Qua 29 Abr - 20:45

leocouto

leocouto

acho q foi hoje que o uno bateu o recorde de mais tempo produzido (com excecao da kombi)

11Novo Fiat Uno Empty Re: Novo Fiat Uno Seg 20 Jul - 8:13

KÜLL



NOTA NO SITE DO MARLOS NEY VIDAL traz mais fotos do Projeto 327 e adianta que a linha vai ser altamente automatizada e que ja foram montados QUINZE prototipos do modelo o que, segundo ele, demonstra que provavelmente o carro novo vai ser lançado em 2.010. E o Bravo, como fica? Pois se ja e raro uma montadora fazer dois lançamentos em um ano, imagine sendo dois lançamentos de peso.
http://autossegredos.blogspot.com/2009/07/linha-do-fiat-327-ja-esta-quase-pronta.html

12Novo Fiat Uno Empty Re: Novo Fiat Uno Seg 20 Jul - 9:55

Grilo

Grilo
Administrador

A camuflagem já está começando a diminuir.

Torço para que seja o substituto do Uno e não uma mula para o Panda 3 europeu.

http://www.autouniverso.com.br

13Novo Fiat Uno Empty Re: Novo Fiat Uno Seg 20 Jul - 10:21

Fabiano

Fabiano

Olha, como ja disse em varios locais, eu não sou assim apaixonado pela Fiat, mas a equipe do Feeling de mercado deles afiada, eles toda hora estão testando carros, novidades, e inventando coisas, isso ajuda a marca estar no centro das atenções sempre, espero que se possa ter isso das outras marcas o mais breve possivel.

http://www.oticainova.com.br

14Novo Fiat Uno Empty Re: Novo Fiat Uno Seg 20 Jul - 10:27

KÜLL



No mesmo blog, e também na Auto Esporte com origem no mesmo repórter, tem fotos dos Siena, Palio e Idea Adventure com o Dualogic. Nada, nada, a Fiat está reagindo bem. O triste é ver que este Dualogic "estréia" com o vetusto 1.8 e, na minha opinião, este é mais um indício de que o 1.9 argentino está mesmo cumprindo "mandato-tampão" e tão logo os Tritec fiquem prontos podemos ter o 1.6 aspirado em modelos mais simples, um turbo a uns 150 cv nas versões intermediárias e um turbo "full", com uns 170/180 cv para Punto e Bravo top de linha e, quem sabe, até mesmo no Linea.



Última edição por KÜLL em Seg 20 Jul - 10:53, editado 1 vez(es)

15Novo Fiat Uno Empty Re: Novo Fiat Uno Seg 20 Jul - 10:52

Fabiano

Fabiano

Estas querendo dizer que o 1.9 que tem no Linea pode dar adeus tão logo os novos Tritec entrem em comercialização?
Eu havia lido em algum lugar que a Fiat testou a exaustão esse 1.9, a ponto dela dizer que é o motor mais confiavel que ela tem, será que não seria um desperdicio investir tanto num motor e depois de pouco tempo abandonar ele?

http://www.oticainova.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 25]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 13 ... 25  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos