AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo Fiat Uno

+6
rafiuskis DF
matheus
Fred
Domingos V
Fabiano
leocouto
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14 ... 25  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 25]

31Novo Fiat Uno - Página 3 Empty Re: Novo Fiat Uno Sex 11 Set - 14:27

Fred



R8V escreveu:Mas se houvesse um Linea 1.8, iria ajudar a baixar o preço do carro, bem como os custos de manutenção, até pq nenhum deles é exemplo em desempenho.

Pois minha teoria vai mais ou menos por esse lado: a fiat gastou uma grana para atualizar seu 1.6 e o resultado ficou muito próximo ao 1.8 que ja tinha na linha (e que é muito barato de fazer - e de manter).

32Novo Fiat Uno - Página 3 Empty Re: Novo Fiat Uno Sex 11 Set - 15:11

leocouto



Domingos V escreveu:

Leocouto, tem descrições do carro? Viu eles sem camuflagem?

nao... muito muito camuflados ainda

33Novo Fiat Uno - Página 3 Empty Re: Novo Fiat Uno Sex 11 Set - 15:18

Fabiano



A Fiat mesmo tem uma mania de levantar com blocos ao redor de seus segredos.....

http://www.oticainova.com.br

34Novo Fiat Uno - Página 3 Empty Re: Novo Fiat Uno Sex 11 Set - 22:08

Domingos V


Administrador

R8V e Fred, até pode ser. Mas aí ficaria ainda pior de concorrer com as outras opções bem mais modernas da categoria. Acabaria pegando quase em cheio no público do Vectra, mas entre ele e o Vectra não teria muita dúvida nesse caso...

A Fiat precisa mesmo é fazer um motor moderno e com bom desempenho que não acabe tendo com o tempo problemas e pare com essa fama. Se não ela vai ficar mesmo só nos compactos pra sempre, afinal num médio para competir com Focus, Corolla, Sentra, Civic, etc. não dá pra ficar com um motor que apesar de ter manutenção barata não dá desempenho dentro da média ao carro ou com um que apesar de um pouco melhor em desempenho continua abaixo da média e ainda tem má fama quanto à manutenção.

No presente momento um Fire 2.0, mesmo que 8v, já seria bem melhor do que o que ela tem oferecido.

35Novo Fiat Uno - Página 3 Empty Re: Novo Fiat Uno Sex 11 Set - 22:10

Fabiano

Fabiano

Se resolve tudo se uma lei mundial disser que todas montadoras deverão ter motores Cosworth.... Novo Fiat Uno - Página 3 439272

http://www.oticainova.com.br

36Novo Fiat Uno - Página 3 Empty Re: Novo Fiat Uno Sáb 12 Set - 0:11

Grilo

Grilo
Administrador

Pela foto, estou bastante otimista.

Sempre achei que o Panda era uma boa opção para ser lançado como o novo Uno - ainda que simplificado.

http://www.autouniverso.com.br

37Novo Fiat Uno - Página 3 Empty Re: Novo Fiat Uno Qui 22 Out - 8:24

KÜLL



Novo Fiat Uno - Página 3 Leitor-traz-novamente-foto-inedita-da-carroceria-do-novo-fiat-que-chamam-de-panda-em-betim



Exclusivo: Leitor traz novamente foto inédita da carroceria do Novo Fiat, que chamam de Panda em Betim





Nosso leitor-espião traz novamente uma foto inédita da carroceria do novo compacto da Fiat que irá substituir o Uno.

Segundo ele, tratam o carro como Panda dentro da fabrica da Fiat. Inclusive a ficha dele parece ter esse nome, mas nosso espião ainda tem certeza disso.
Ele nos revelou que as manchas na carroceria são reparos feitos pela funilaria da empresa.
Embora pareça mais com o Panda, o novo modelo apresenta um visual mais encorpado que o modelo italiano e deste ângulo, não parece tão alto como supõe os carros camuflados em teste.
Os pára-lamas com saias abauladas e as portas compactas, compõe a principal característica da lateral deste modelo.
Na parte inferior da portas, há um ressalto que deverá servir de base para um tipo de proteção, evidenciando que o mesmo poderá ter uma versão Adventure no futuro.


FONTE: http://www.noticiasautomotivas.com.br/exclusivo-leitor-traz-novamente-foto-inedita-da-carroceria-do-novo-fiat-que-chamam-de-panda-em-betim/

COMENTARIOS: Evidente que varios fatores, alem de ser novidade, podem garantir o sucesso de um produto, mas sinceramente, pelo que este e algumas outras fotos revelam, o carro vai ser diferente sem ser estranho e MUITO BONITO. A VW pode ate nao perder a liderança por modelo, com o Gol, mas com certeza, este Fiat vai dar trabalho.

38Novo Fiat Uno - Página 3 Empty Re: Novo Fiat Uno Qui 22 Out - 10:53

Fabiano

Fabiano

Realamente, e estou em duvida se essas fotos não acabaram vazando de proposito, ja que é do interese da Fiat fazer barulho com este modelo, podem deixar as pessoas em duvida se compram agora ou esperar o modelo.

Pelas fotos que sairam ele tem um Q de Soul da Kia.....

http://www.oticainova.com.br

39Novo Fiat Uno - Página 3 Empty Re: Novo Fiat Uno Qui 22 Out - 11:11

KÜLL



Fabiano escreveu:Realamente, e estou em duvida se essas fotos não acabaram vazando de proposito, ja que é do interese da Fiat fazer barulho com este modelo, podem deixar as pessoas em duvida se compram agora ou esperar o modelo.

Pelas fotos que sairam ele tem um Q de Soul da Kia.....

Também acho. Que um vazamento ocorresse, eu até acredito e aceito, mas um segundo e com fotos aparentemente tiradas de perto e de um carro novidade MUNDIAL, duvido.
Sobre o visual do carro, realmente tem um "Q" de Soul. Parece que vai ser bonito, ainda equipado ao menos com um motor 1.4 EVOluído e/ou o 1.4 Tritec, sendo novidade mundial, vai dar uma tremenda visibilidade à Fiat e ainda demarcar território (carro novo, projeto mundial, etc.), como disse, VAI DAR TRABALHO.

40Novo Fiat Uno - Página 3 Empty Re: Novo Fiat Uno Qui 22 Out - 13:14

Grilo

Grilo
Administrador

Se a idéia era passar a impressão de robustez, conseguiram!

Esse Uno-Panda está ficando cada vez mais interessante. Só espero que realmente venha com uma plataforma atualizada.

http://www.autouniverso.com.br

41Novo Fiat Uno - Página 3 Empty Re: Novo Fiat Uno Qui 22 Out - 13:46

Domingos V


Administrador

Começo a até pensar que vai ser "caro demais" e "bom demais" para substituir o Uno. Sinceramente não estou vendo eles colocando um carro desse porte por 22mil reais. Se fizerem, vai ser sucesso mesmo.

42Novo Fiat Uno - Página 3 Empty Re: Novo Fiat Uno Qui 22 Out - 14:13

Fabiano

Fabiano

Domingos V escreveu:Começo a até pensar que vai ser "caro demais" e "bom demais" para substituir o Uno. Sinceramente não estou vendo eles colocando um carro desse porte por 22mil reais. Se fizerem, vai ser sucesso mesmo.

Exatamente, porem se ele tiver um interior de Fox pode até custar menos.....

http://www.oticainova.com.br

43Novo Fiat Uno - Página 3 Empty Re: Novo Fiat Uno Qui 22 Out - 22:22

R8V

R8V
Administrador

Olha, começo a achar q esse carro vai tirar o Gol da liderança.

1-Em 94, se não fosse uma mera questão de nomenclatura, o Uno teria sido o carro mais vendido ( separaram "Mille " e Uno), ou seja : senpre estiveram perto;
2-O Fusca esteve na liderança pelo nº de anos q o Gol se aproxima, creio q logo outro carro o destrone;
3-A linha Gol G5 está demasiadamente problemática e isso pode causar danos à imagem de "carro inquebrável da VW",e em questão de confiabilidade, a Fiat está igual ou superior ( ao menos na linha de entrada);

4- O desing desse carro está bem interessante.

Vamos ver.

44Novo Fiat Uno - Página 3 Empty Re: Novo Fiat Uno Qua 2 Dez - 11:44

KÜLL



FOTOS DO INTERIOR:

Novo Fiat Uno - Página 3 Interiorblog1

Novo Fiat Uno - Página 3 Interiorblog6
O motorista bem que tentou, entretanto, não conseguiu impedir a câmera indiscreta do Autos Segredos de revelar as linhas definitivas do painel do hatch da Fiat conhecido somente por 327. Ele ainda colocou a mão na frente da lente, mas de nada adiantou. Por isso ao perceber que já não restava nada mais para ser feito sua única reação foi buzinar e começar a gritar "não, não, não" e logo em seguida me chamar de "bobo". Ao ser chamado de "bobo", não resisti dei minha resposta de imediato "Bobo é você, que deu mole". No termíno de nosso breve diálogo ele ainda tirou fotos minhas e do meu carro com seu celular, daí buzinei e acenei despedindo-me.


O painel é totalmente diferente do padrão Fiat usado atualmente, sendo que as saídas de ar são redondas e estão localizadas no alto do painel. O volante também é diferente dos usados atualmente pelos modelos Fiat. Porém, os comandos de seta e do limpador de para-brisa são do Palio, que cedeu também a coluna de direção que terá regulagem de altura. Pelo lado do passageiro pode se observar que a marcação do local para o airbag, sendo que o modelo terá um porta-objetos acima do da tampa do porta-luvas. Já o equipamento de som, não traz nenhuma novidade já que é o mesmo usado no Mille Economy e Palio Economy. Outro detalhe que chamou a atenção foi um espaço situado pouco abaixo da saída de ar do lado esquerdo do motorista, este espaço deverão ficar os comandos de acesso ao computador de bordo parecidos com os já existentes no Punto e no Linea. Infelizmente, não deu para registrar imagens dos comandos do ar-condicionado e pelo visto a segurança será redobrada depois deste flagra. Mas, podem contar que não será por falta de tentativa

fonte: http://autossegredos.blogspot.com/2009/12/exclusivo-autos-segredos-revela.html

45Novo Fiat Uno - Página 3 Empty Re: Novo Fiat Uno Qua 2 Dez - 11:51

Fabiano

Fabiano

Nossa, ele parece incrivelmente pronto para ser comercializado....

http://www.oticainova.com.br

46Novo Fiat Uno - Página 3 Empty Re: Novo Fiat Uno Qua 2 Dez - 13:25

R8V

R8V
Administrador

O interior está naquilo q se espera p um carro de entrada.
Reiterando : esse Fiat vai acabar desbancando o Gol da liderança....

47Novo Fiat Uno - Página 3 Empty Re: Novo Fiat Uno Qua 2 Dez - 15:28

Domingos V


Administrador

Verdade, o carro parecem em estágio bem avançado. E o painel tem linhas até que boas para um carro que deve custar tão pouco, mas os plásticos parecem ruins pela foto.

PS: Que tontice do cara que tirou a foto...

48Novo Fiat Uno - Página 3 Empty Re: Novo Fiat Uno Qua 2 Dez - 22:34

Grilo

Grilo
Administrador

O interior parece bem interessante!

E o mais incrível, é que o carro realmente parece estar pronto! Novo Fiat Uno - Página 3 753205

http://www.autouniverso.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 25]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14 ... 25  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos