AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fiat Fremont

+2
Domingos V
KÜLL
6 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Fiat Fremont Empty Fiat Fremont Sex 10 Jun - 17:33

KÜLL



Exclusivo: Veja tudo sobre o Fiat Freemont

Posted on 10. jun, 2011 by Henrique Rodriguez

Fiat Fremont Free1

Irmão gêmeo do novo Dodge Journey, que ainda não desembarcou por aqui, o Fiat Freemont está prestes a ser lançado por aqui. Tivemos acesso aos documentos de treinamento da rede com todos os detalhes do modelo que será vendido no Brasil até o fim do ano.

Fiat Fremont Free6

Para não competir com o Journey, que é equipado com motor V6, o Freemont adotou o motor 2.4 16v Dual VVT de 172cv e 22,3kgfm de torque, sempre associado a um câmbio automático de 4 velocidades. Este conjunto leva o crossover aos 100km/h em até 12,3s e o faz atingir a máxima de 190km/h.

Fiat Fremont Free5

Serão duas versões:

Emotion

Esta é a versão de entrada, disponível apenas com 5 lugares, ar condicionado automático digital com regulagem individual para os passageiros da frente, sistema keyless, dois airbags, banco do motorista com regulagem mecânica, encostos de cabeça ativos, computador de bordo, controles de estabilidade, tração, anti-capotamento e de ocilação do trailer, retrovisores eletrocrômicos, faróis de neblina, piloto automático, rodas de liga leve aro 16”, Rádio MP3 com Bluetooth, entrada USB e tela touch screen de 4,3” e comandos de voz (em inglês), sensor de pressão dos pneus e vidros elétricos com one touch para descer, para o motorista.

Fiat Fremont Free4

Precision

Oferecida apenas com 7 lugares, esta versão ainda traz ar condicionado automático digital de três zonas, airbags dianteiros laterais e de cortina para as três fileiras de bancos, banco do motorista com regulagens elétricas, porta-objetos sob o assento do carona, bancos da segunda fileira com booster para crianças embutido, retrovisores rebatíveis eletronicamente, rodas de 17 polegadas, sensor crepuscular, sensor de estacionamento (opcional para o Emotion), vidros elétricos dianteiros com one touch para subida e descida e bagageiro no teto. Bancos em couro, preto ou TAN, é opcional.

Fiat Fremont Free2

O modelo estará disponível nas cores sólidas Branco Caldo, Preto Etna, Vermelho Sfrontato, e nas metálicas Cinza Sfrenato e Prata Argento. O programa de relacionamento L´Unico, disponível para o Linea, também estará disponível para o Freemont. Clique nas imagens para ver mais detalhes.

Fiat Fremont Free3

FONTE: http://autossegredos.com.br/?p=12225

COMENTÁRIOS: Câmbio de 4 marchas, rodas aro 16, ..., esperava mais.

2Fiat Fremont Empty Re: Fiat Fremont Sex 10 Jun - 19:33

Domingos V


Administrador

Também fiquei um pouco decepcionado com só as 4 marchas e não ser flex, mas do resto não está nada mal - tem que ver o preço agora.

Falando nisso, de onde a Fiat pegou esse motor? É o 2.4 dos PT Cruiser reformulado ou é novo?

3Fiat Fremont Empty Re: Fiat Fremont Sex 10 Jun - 22:21

Fabiano

Fabiano

Espero que ele esteja disponivel com o cinza da minha assinatura, e que tenha como encontrar as rodas de 18 polegadas da foto abaixo, esse será o Freemont que terei, faltou dar uma posição quanto aos preços, mas se seguir o que o 500 vai fazer, acredito que top ele não ultrapasse os 85 mil reais.
Apesar do cambio AT de 4 marchas, estava com receio de que dispussecem apenas manual.....

Fiat Fremont Fiat-freemont-2012-primeiras-oficiais-2

http://www.oticainova.com.br

4Fiat Fremont Empty Re: Fiat Fremont Sex 10 Jun - 22:33

Grilo

Grilo
Administrador

O básico merecia ao menos airbag lateral de tórax, mas vamos ver o preço - se vier por uns 65/70mil como o previsto, pode ser interessante!

http://www.autouniverso.com.br

5Fiat Fremont Empty Re: Fiat Fremont Sex 10 Jun - 23:36

Domingos V


Administrador

Fabiano, acho que manual nesse tipo de carro teria vendas muito baixas. Com certeza teria o automático, mesmo que como opcional. No caso só tem automático.

Das cores, tem um dos tons de cinza que acho que será esse que você postou sim.

Falando nisso, o carro começou a ser vendido na Europa há umas 2 semanas. Marcou o primeiro produto da Chrysler sendo vendido como Fiat no mercado natal da Fiat e estão fazendo muita propaganda. Pelo jeito não vão querer uma parceria de produtos mais limitada como era no tempo da união entre Chrysler e Mercedes e sim algo em grande escala. Os produtos da marca Lancia já são todos propagandeados com um tom ítalo-americano (mais para o americano) e contam muitas vezes com versões contando com a atuação de atores americanos. Já existem dois novos modelos lançados especificamente para estarem presente nos dois mercados e para gradar bastante aos americanos: o novo Musa - um Fiat Idea mais refinado - e o novo Ypsilon.

6Fiat Fremont Empty Re: Fiat Fremont Sáb 11 Jun - 13:32

pliniodemarco

pliniodemarco

Qual é o valor do Dodge Journey no nosso mercado, recentemente vi uns poucos rodando por aqui, achei interessante o Fremont, mas a frente ficou muito ruim em comparação com o original Dodge.

http://www.tigrao.info

7Fiat Fremont Empty Re: Fiat Fremont Sáb 11 Jun - 16:37

Grilo

Grilo
Administrador

pliniodemarco escreveu:Qual é o valor do Dodge Journey no nosso mercado, recentemente vi uns poucos rodando por aqui, achei interessante o Fremont, mas a frente ficou muito ruim em comparação com o original Dodge.

O Journey com um facelift bem leve e novo interir está para ser lançado, mas por enquanto, os preços são esses:

SE - 83mil
SXT - 99mil
RT - 107mil

http://www.autouniverso.com.br

8Fiat Fremont Empty Re: Fiat Fremont Dom 12 Jun - 7:03

Domingos V


Administrador

O SE já é 6 cilindros?

9Fiat Fremont Empty Re: Fiat Fremont Dom 12 Jun - 9:41

Fabiano

Fabiano

Domingos V escreveu:O SE já é 6 cilindros?

Todos são V6, de 175cv, mas isso vai mudar.

http://www.oticainova.com.br

10Fiat Fremont Empty Re: Fiat Fremont Dom 12 Jun - 19:11

Domingos V


Administrador

A cavalaria vai mudar? E espero que a Fiat não abuse nos preços então, já que se ficar muito cara simplesmente vão comprar a Dodge com motor 6 cilindros.

11Fiat Fremont Empty Re: Fiat Fremont Seg 13 Jun - 10:51

pliniodemarco

pliniodemarco

Com esses preços, e conhecendo a política da Fiat, não vejo motivo pra não comprar um Dodge, que alem de 6 cilindros não é um Fiat (não pela marca, mas a Dodge não tem imagem de popular aqui no pais).
Vamos aguardar os preços, espero que seja bem interessante.

http://www.tigrao.info

12Fiat Fremont Empty Re: Fiat Fremont Seg 13 Jun - 13:15

Domingos V


Administrador

É, fica complicado se cobrarem muito. Até porque se compra um Dodge e se pode comprar peças na Fiat caso seja necessário, então a vantagem de se comprar na Fiat fica ainda menor nesse caso.

13Fiat Fremont Empty Re: Fiat Fremont Seg 13 Jun - 15:40

Grilo

Grilo
Administrador

Não sei, mas acho que não temos mais Dodge no Brasil. A nova geração da Ram não veio, mesmo a antiga tendo vendido relativamente bem, e o Journey vende cada vez menos - até parecem que não importam mais. A marca nunca teve concessionária própria e só sobrevivia com o Journey - que deve ser morto pelo Freemont.

http://www.autouniverso.com.br

14Fiat Fremont Empty Re: Fiat Fremont Seg 13 Jun - 17:40

KÜLL



Grilo escreveu:Não sei, mas acho que não temos mais Dodge no Brasil. A nova geração da Ram não veio, mesmo a antiga tendo vendido relativamente bem, e o Journey vende cada vez menos - até parecem que não importam mais. A marca nunca teve concessionária própria e só sobrevivia com o Journey - que deve ser morto pelo Freemont.

Eu também não levo muita fé na sobrevivência da Dodge. Primeiro, porque a Freemont, SE VIER A RECEBER O MOTOR V6, vai bater de frente com a Jouney e, claro pela falta de outros produtos com a marca: falaram dos Charger e Challenger e até agora, nada; alguns sites levantaram a lebre de que a Jeep ficaria com os SUV's cinco lugares e a Dodge com os de 7, com Durango, mas até agora, de novo, sem confirmação. A Ram virou marca, mas até agora nada, sendo que em países vizinho já chegou. Disseram que era por causa do nosso (péssimo) Diesel.
Eu achava, e ainda acho, que deveriam ter trazido o Caliber para cá, mas agora, o produto já está indo para o fim de vida, talvez com mais um ano, um ano e meio de duração.

15Fiat Fremont Empty Re: Fiat Fremont Seg 13 Jun - 19:57

Fabiano

Fabiano

Posso dizer que estou meio craque nessa dupla Freemont/Journey Embarassed .....

O que ja andei lendo por ai é que a Fiat vai ficar no mercado com os 2.4 AT e MT s gasolina, e uma versão Diesel AT mais para frente de 140cv ou 170cv e a Journey será vendida numa versão RT e SR/T de 283cv na V6...

Corrigindo, o atual V6 da Journey tem 185cv e não 175cv como falei acima.

http://www.oticainova.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos