AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Deu na Internet

+2
KÜLL
Fabiano
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16 ... 28  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 28]

46Deu na Internet - Página 4 Empty Re: Deu na Internet Qua 17 Jan - 11:51

KÜLL



"FCA precisa de uma picape média global", confessa Marchionne
[size=12][size=11]SEGREDOS[/size]
PrincipalRAMNotícias[/size]

JAN 17, 2018 em 08:33




Deu na Internet - Página 4 Dyogo-fagundes2
POR: DYOGO FAGUNDES, Repórter


Executivo praticamente confirma o lançamento e insinua produção no México


Movida pelo crescimento do segmento e pelo contínuo interesse de marcas rivais neste filão, a FCA parece finalmente estar decidida a ter uma picape média de alcance global nos próximos anos. Em entrevista concedida nesta semana durante o Salão de Detroit, o chefão Sergio Marchionne disse abertamente que o grupo precisa ter um representante na categoria para competir em mercados globais. Detalhes sobre o projeto não foram divulgados, mas o executivo adiantou que a novidade será produzida no México e vendida sob a bandeira da RAM, marca de picapes e veículos comerciais da companhia.

Expert na produção da picapes na América do Norte (especialmente modelos de grande porte), a FCA não atua no segmento de médias desde o fim da Dodge Dakota em 2011 - quando a Chrysler sequer sonhava em ser comprada pela Fiat. Desde então, nunca houve interesse em voltar para a categoria e a Dakota acabou sendo sepultada sem ganhar sucessora direta. Agora, porém, este mercado cresce de vento em popa no mundo inteiro e o desejo entrar novamente na disputa ganha força entre os ítalo-americanos.
Deu na Internet - Página 4 Fiat-fullback
Apesar de o projeto ainda ser mantido sob segredo, a expectativa é que os planos da FCA girem em torno de um modelo capaz de rivalizar com Toyota Hilux, Ford Ranger e Volkswagen Amarok, posicionado logo abaixo da recém-renovada RAM 1500. Atualmente, o mais próximo que a grupo tem de uma picape média é a Fiat Toro (com atuação na América Latina) e os rebadges Fiat Fullback e RAM 1200 (clones da Mitsubishi L200 vendidos na Europa, África e Oriente Médio).
As declarações de Marchionne acompanham fielmente as movimentações da concorrência nos últimos anos. Mercedes-Benz e Renault, por exemplo, agora são representadas na categoria pela Classe X e pela Alaskan, respectivamente. Outras marcas como PSA e Hyundai já confirmaram que também entrarão nesta briga em breve.
Fonte: Automotive News

RAM 1500 2019



Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500

161 fotos

Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839952/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839953/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839954/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839955/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839956/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839957/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839958/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839959/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839960/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839961/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839962/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839963/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839964/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839965/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839966/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839967/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839968/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839969/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839970/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839971/Ram 1500 Rebel 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500-rebel[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839972/Ram 1500 Rebel 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500-rebel[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839973/Ram 1500 Rebel 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500-rebel[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839974/Ram 1500 Rebel 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500-rebel[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839975/Ram 1500 Rebel 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500-rebel[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839976/Ram 1500 Rebel 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500-rebel[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839977/Ram 1500 Rebel 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500-rebel[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839978/Ram 1500 Rebel 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500-rebel[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839979/Ram 1500 Rebel 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500-rebel[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839980/Ram 1500 Rebel 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500-rebel[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839981/Ram 1500 Rebel 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500-rebel[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839982/Ram 1500 Rebel 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500-rebel[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839983/Ram 1500 Rebel 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500-rebel[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839984/Ram 1500 Rebel 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500-rebel[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839985/Ram 1500 Rebel 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500-rebel[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839986/Ram 1500 Rebel 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500-rebel[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839987/Ram 1500 Rebel 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500-rebel[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839988/Ram 1500 Rebel 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500-rebel[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839989/Ram 1500 Rebel 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500-rebel[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839990/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839991/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839992/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839993/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839994/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839995/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839996/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839997/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839998/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839999/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840000/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840001/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840002/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840003/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840004/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840005/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840006/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840007/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840008/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840009/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840010/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840011/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840012/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840013/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840014/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840015/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840016/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840017/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840018/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840019/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840020/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840021/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840022/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840023/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840024/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840025/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840026/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840027/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840028/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840029/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840030/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840031/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840032/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840033/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840034/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840035/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840036/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840037/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840038/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840039/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840040/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840041/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840042/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840043/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840044/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840045/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840046/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840047/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840048/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840049/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840050/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840051/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840052/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840053/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840054/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840055/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 4 2019-ram-1500[/url]

Deu na Internet - Página 4 Logo_gallery

COMENTÁRIOS: E aqui, com uma fábrica novinha funcionando, dita como sendo A MAIS MODERNA DO GRUPO NO MUNDO e mesmo assim, estamos fora do páreo... Que triste, no mínimo.

47Deu na Internet - Página 4 Empty Re: Deu na Internet Qua 17 Jan - 11:59

KÜLL



[size=44]HYUNDAI SANTA FE 2019 FLAGRADA NO BRASIL[/size]

A nova geração do Hyundai Santa Fe 2019 que você vê nas fotos ainda não foi lançado em nenhum mercado. Segundo informações apuradas o lançamento deverá ocorrer na Coréia do Sul


[size=43]8
compartilhamentos
[/size]

Facebook[url=https://twitter.com/intent/tweet?text=Hyundai Santa Fe 2019 flagrada no brasil&url=http://www.blogauto.com.br/?p=75505&via=blogauto]Twitter[/url]




Deu na Internet - Página 4 Fabiano-Mazzeo_avatar_1407784222-48x48FABIANO MAZZEO — 16 DE JANEIRO DE 2018
Deu na Internet - Página 4 Flagra-Hyundai-Santa-Fe-2019-05-750x500
Flagra Hyundai Santa Fe 2019
Nada melhor que começar bem o ano com um segredo mundial, digo mundial, pois a nova geração do Hyundai Santa Fe que você vê nas fotos ainda não foi lançado em nenhum mercado. Segundo informações apuradas o lançamento deverá ocorrer na Coréia do Sul no final de fevereiro de 2018.
Inscreva-se no Canal do BlogAuto no YouTube, vídeos novos todo dia.




As fotos feitas no Brasil pelo nosso leitor Alexandre Suguimoto (obrigado Alexandre) na região da Avenida Paulista (!!!). O modelo estava com muita camuflagem deu trabalho para ser descoberto.
As vendas nos Estados Unidos devem acontecer no final do semestre e muito provavelmente o Hyundai Santa Fe 2019 dará as caras por aqui no mesmo período ou no mais tardar durante o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2018.
Deu na Internet - Página 4 Flagra-Hyundai-Santa-Fe-2019-04-750x500
Flagra Hyundai Santa Fe 2019
A nova geração deverá manter as versões de cinco ou sete lugares, na frente terá inspiração no modelo recentemente apresentado, o Hyundai Kona, com faróis em dois conjuntos superior e inferior, com uma grande grade na parte central.
Na traseira temos lanternas na horizontal, que invadem a tampa, além do reposicionamento da placa de identificação que fica na tampa do porta-malas. Não sabemos o pacote de conteúdos definidos para o nosso mercado, mas estarão disponíveis head-up display e uma central multimídia de tamanho bem grande com touchscreen.
Deu na Internet - Página 4 Flagra-Hyundai-Santa-Fe-2019-03-750x500
Flagra Hyundai Santa Fe 2019
O modelo flagrado no Brasil conta com rodas de 18 polegadas e pneus tamanho 235/60R18. Já a motorização deverá sofrer alterações, não sendo descartado a adoção de um downsizing com um motor quatro cilindros com turbo.
Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas
O que é não conseguimos saber é se o modelo está para calibrações para o mercado brasileiro ou se veio antes para ajustes finais do modelo para o lançamento mundial.
Deu na Internet - Página 4 Flagra-Hyundai-Santa-Fe-2019-06-750x500
Flagra Hyundai Santa Fe 2019
Se você também achou algum modelo camuflado ou diferente, mas para nós. Clique aqui.
Deu na Internet - Página 4 Flagra-Hyundai-Santa-Fe-2019-08-750x420Flagra Hyundai Santa Fe 2019Deu na Internet - Página 4 Flagra-Hyundai-Santa-Fe-2019-07-750x420Flagra Hyundai Santa FeDeu na Internet - Página 4 Flagra-Hyundai-Santa-Fe-2019-01-750x420Flagra Hyundai Santa FeDeu na Internet - Página 4 Flagra-Hyundai-Santa-Fe-2019-02-750x420

48Deu na Internet - Página 4 Empty Re: Deu na Internet Qua 17 Jan - 14:43

Fabiano



Mas isso pode ser uma oportunidade de ter esta picape sendo produzida no nordeste brasileiro....

http://www.oticainova.com.br

49Deu na Internet - Página 4 Empty Re: Deu na Internet Qua 17 Jan - 17:43

KÜLL



Fabiano escreveu:Mas isso pode ser uma oportunidade de ter esta picape sendo produzida no nordeste brasileiro....

A questão é que o texto diz que a fala do executivo já joga como mais do que provável a produção no México. A questão é que juntando a produção de Toro, Renegade e Compass, Goiana deve estar operando a uns 60, 65% de sua capacidade, dita tempos atrás como sendo de até 250 mil carros/ano. Pessoalmente, eu esperava que, entre outros modelos possíveis, o que aparecesse aqui fosse mesmo a montagem dos novos Alfa Giulia e Stelvio, ainda que no esquemão do Inovar-Auto (vi um Evoque 0 km ontem e os pneus usados são Pirelli nacionais em aro 20), até pela semelhança das plataformas, das suspensões, inclusive e especialmente as traseiras, etc. Do meu ponto de vista, venderiam os Alfa por aqui, em vários países sem I.I. e, dependendo do quanto vendesse na América do Norte, os daqui complementariam a necessidade, como a BMW faz com o X1 nacional. Alfas, nada e agora, uma eventual nova Dakota já sendo dita como mexicana...

50Deu na Internet - Página 4 Empty Re: Deu na Internet Qua 17 Jan - 17:47

KÜLL



Novo Mitsubishi ASX será menor para brigar com Honda HR-V & Cia
[size=12][size=11]SEGREDOS[/size]
PrincipalMitsubishiASXNotícias[/size]

JAN 17, 2018 em 17:04




Deu na Internet - Página 4 Dyogo-fagundes2
POR: DYOGO FAGUNDES, Repórter


Modelo será reposicionado por conta do Eclipse Cross


Nascido em 2010 como um modelo de porte intermediário capaz de rivalizar com Hyundai ix35, Kia Sportage e Honda CR-V, o Mitsubishi ASX será ligeiramente rebaixado na próxima geração. Em entrevista concedida recentemente, o vice-presidente executivo da marca na América do Norte, Don Swearingen, declarou que os planos para o modelo incluem torná-lo menor, de modo a enquadrá-lo no nicho dos chamados SUVs compactos. Essa mudança acontecerá dentro de, no máximo, dois ou três anos e resultará no lançamento de um crossover para entrar na briga contra Jeep Renegade, Hyundai Creta, Honda HR-V e companhia.

Entre outros motivos, a transformação do ASX em SUV compacto tem relação direta com a chegada do Eclipse Cross, que no atual portfólio acabou por ocupar o lugar abaixo do Outlander. Dessa forma, restará ao modelo hoje fabricado em Catalão (GO) migrar para outra categoria, o que na prática será estrategicamente benéfico para a Mitsubishi. A marca hoje não tem representatividade entre os crossovers de menor porte e está deixando de ganhar dinheiro com um mercado em franco crescimento e que possui enorme potencial no mundo todo.
Deu na Internet - Página 4 Mitsubishi-asx-outlander-sport-2018
A aliança firmada com o grupo Renault-Nissan também poderá ajudar no projeto, já que ambas as marcas possuem vasto know-how na categoria - vide o sucesso conquistado com os modelos Kicks, Juke, Captur e Duster.
Esta mesma aliança, aliás, poderá resultar na volta da Mitsubishi ao mercado de picapes na América do Norte, abandonado desde o fim da Raider (derivada da Dodge Dakota). "Nossos concessionários vêem que há uma oportunidade. Agora, com a aliança, talvez haja uma chance", disse Swearingen. 
Fotos: Divulgação

Mitsubishi ASX (Outlander Sport) 2018



Deu na Internet - Página 4 Mitsubishi-asx-outlander-sport-2018

16 fotos

Deu na Internet - Página 4 Mitsubishi-asx-outlander-sport-2018
Deu na Internet - Página 4 Mitsubishi-asx-outlander-sport-2018
Deu na Internet - Página 4 Mitsubishi-asx-outlander-sport-2018
Deu na Internet - Página 4 Mitsubishi-asx-outlander-sport-2018
Deu na Internet - Página 4 Mitsubishi-asx-outlander-sport-2018
Deu na Internet - Página 4 Mitsubishi-asx-outlander-sport-2018
Deu na Internet - Página 4 Mitsubishi-asx-outlander-sport-2018
Deu na Internet - Página 4 Mitsubishi-asx-outlander-sport-2018
Deu na Internet - Página 4 Mitsubishi-asx-outlander-sport-2018
Deu na Internet - Página 4 Mitsubishi-asx-outlander-sport-2018
Deu na Internet - Página 4 Mitsubishi-asx-outlander-sport-2018
Deu na Internet - Página 4 Mitsubishi-asx-outlander-sport-2018
Deu na Internet - Página 4 Mitsubishi-asx-outlander-sport-2018
Deu na Internet - Página 4 Mitsubishi-asx-outlander-sport-2018
Deu na Internet - Página 4 Mitsubishi-asx-outlander-sport-2018
Deu na Internet - Página 4 Mitsubishi-asx-outlander-sport-2018

Deu na Internet - Página 4 Logo_gallery

51Deu na Internet - Página 4 Empty Re: Deu na Internet Qua 17 Jan - 18:00

KÜLL




[size=40]Novo Jetta é bom o bastante para encarar Corolla?

Mal foi apresentada, segunda geração do sedã da VW já mede forças com o modelo da Toyota, líder disparado da categoria

por
Deu na Internet - Página 4 Logo_webmotors
Redação WM1
WM1 / 17/01/2018 às 09:45
[/size][list=breadcrumb]
[*]Home
[*] Pit-Stop
[/list]


  • Facebook
  • Twitter
  • [url=https://www.linkedin.com/shareArticle?mini=true&url=https%3A%2F%2Fwm1.com.br%2Fnoticias-rapidas%2Fnovo-jetta-e-bom-o-bastante-para-encarar-corolla&title=Novo Jetta %C3%A9 bom o bastante para encarar corolla?&summary=&source=]LinkedIn[/url]




[size=20][size=100]Olançamento mais importante para os brasileiros no Salão de Detroit (EUA) é a segunda geração do Volkswagen Jetta, que dividiu opiniões quanto à dianteira enorme e cheia de cromados, seguindo a escola de estilo dos sedãs recentes da marca, porém inegavelmente ficou maior, mais segura e tecnológica.

Volkswagen Jetta 2019

Deu na Internet - Página 4 Volkswagen-jetta-2019-1024-03
 Agora construído sobre a mesma plataforma MQB do [url=https://www.webmotors.com.br/carros/estoque/volkswagen/golf?tipoveiculo=carros&marca1=volkswagen&modelo1=golf&anunciante=concession%C3%A1ria|loja|pessoa f%c3%adsica&estadocidade=estoque&p=1&o=1&qt=24]Golf[/url] e do novo [url=https://www.webmotors.com.br/carros/estoque/volkswagen/polo?tipoveiculo=carros&marca1=volkswagen&modelo1=polo&anunciante=concession%C3%A1ria|loja|pessoa f%c3%adsica&estadocidade=estoque&p=1&o=1&qt=24]Polo[/url], o [url=https://www.webmotors.com.br/carros/estoque/volkswagen/jetta?tipoveiculo=carros&marca1=volkswagen&modelo1=jetta&anunciante=concession%C3%A1ria|loja|pessoa f%c3%adsica&estadocidade=estoque&p=1&o=1&qt=24]Jetta[/url]ficou melhor em todos os sentidos, mas ficará bom o suficiente para ameaçar o reinado do [url=https://www.webmotors.com.br/carros/estoque/toyota/corolla?tipoveiculo=carros&marca1=toyota&modelo1=corolla&anunciante=concession%C3%A1ria|loja|pessoa f%c3%adsica&estadocidade=estoque&p=1&o=1&qt=24]Toyota Corolla[/url], há anos o sedã médio mais vendido do Brasil, por larga margem? A título de comparação, em 2017 o Corolla liderou com 66.188 emplacamentos, enquanto o modelo da [url=https://www.webmotors.com.br/carros/estoque/volkswagen?tipoveiculo=carros&marca1=volkswagen&anunciante=concession%C3%A1ria|loja|pessoa f%c3%adsica&estadocidade=estoque&p=1&o=1&qt=24]VW[/url] ficou em quarto lugar, com 7.669 unidades. Ou seja: para cada Jetta emplacado, o Toyota vendeu mais de oito unidades do Corolla no ano que passou.

toyota_corolla_xei.jpg

Deu na Internet - Página 4 Toyota_corolla_xei
Se o Jetta terá fôlego para encarar o tradicional rival japonês nós saberemos somente quando o sedã da Volks renovado chegar às concessionárias brasileiras, entre o fim de 2018 e o início de 2019, mantendo importação do México, ao menos inicialmente. Vale lembrar que o Corolla também vai mudar de geração, igualmente construída sobre uma plataforma modular global (TNGA), com chegada prevista ao mercado brasileiro para 2020. Desde já, o WM1 compara as principais características de cada modelo com o que já se sabe a respeito da novidade da marca alemã.
TAMANHO

Volkswagen Jetta 2019

Deu na Internet - Página 4 Volkswagen-jetta-2019-1024-0b

Nessa nova geração, o Jetta está um pouco maior que o Corolla em quase todas as dimensões, porém os dois ficam praticamente empatados na distância entre-eixos, medida importante quando o assunto é espaço interno: o Toyota, com seus 2,7 m, leva pequena vantagem sobre o rival, que mede 2,68.

Comparativo Honda Civic Toyota Corolla

Deu na Internet - Página 4 Aro_civic_corolla_6
O japonês também é mais alto, com 1,48 contra 1,46. No restante, vitória do Volkswagen: 4,7 m contra 4,62 m no comprimento, 1,80 m ante 1,77 m na largura e porta-malas de 510 litros, contra 470 litros. Aqui, vitória por pequena margem do Jetta.
DESEMPENHO

VW Jetta Confortline 1.4 2016.jpg

Deu na Internet - Página 4 Img_9770

O novo Jetta mantém o motor 1.4 TSI turbo de 150 cv de potência e 25,5 kgfm de torque (acima), flex e dotado de injeção direta de combustível - por enquanto, nenhuma informação da Volks sobre a manutenção da unidade 2.0 TSI na versão Highline, que na geração "antiga", ainda à venda no Brasil, rende 211 cv de potência e 28,6 kgf.m de torque - e que, se mantida, deverá ficar um pouco mais potente.

Comparativo Honda Civic Toyota Corolla

Deu na Internet - Página 4 Aro_civic_corolla_13
A grande novidade para o sedã da VW é a troca da transmissão automática de seis marchas pela nova de oito velocidades, com foco na economia de combustível. Já o Corolla traz motores competentes e eficientes, porém aspirados e com injeção convencional. Aqui, o Toyota é vendido com motores flex 1.8, de 144 cv e `8,6 kgf.m, e 2.0, de 153 cv e 20,7 kgf.m. Ambos perdem para o Jetta em torque e potência. No caso do sedã da marca japonesa, a transmissão é do tipo CVT com sete marchas virtuais, que foca o baixo consumo e a suavidade e não entrega a esportividade do rival da Volks. Vitória do Jetta nesse quesito.
SEGURANÇA
Somente em março do ano passado o Corolla corrigiu uma grave deficiência no quesito segurança e passou a vir de série em todas as versões com controles de tração e estabilidade, já disponíveis em concorrentes como o próprio Jetta na ocasião, e de quabra passou a ser vendido sempre com sete airbags. Além disso, levou nota máxima em teste de colisão realizado em 2017 pelo Latin NCAP, com cinco estrelas de cinco possíveis.

Latin NCAP crash test teste impacto Toyota Corolla 26 set 2018

Deu na Internet - Página 4 Captura_de_tela_2017-09-26_as_11.31.20
A Volks não divulgou ainda o número de airbags do novo Jetta (no Brasil, o atual tem até seis), mas a nova base MQB deve garantir bom desempenho em futuros crash-tests - afinal, no mesmo teste do Corolla, o novo Volkswagen Polo também ficou com nota máxima e é construído sobre a mesma plataforma do Jetta. O VW vai além por trazer, como opcional ou item de série de acordo com a versão, tecnologias avançadas de segurança e assistência, tais como contole de velocidade de cruzeiro adaptativo, frenagem automática pós-colisão, sensor de ponto cego, alerta de tráfego traseiro, alerta de manutenção de faixa, luz alta automática, faróis full-LED e sensor de pressão dos pneus, além dos básicos controles de tração e estabilidade.

O Corolla é bem mais comedido, apesar dos sete airbags. De todo esse pacote disponibilizado pela Volks, ele oferece o controle de velocidade de cruzeiro, porém o convencional, que não interfere na frenagem como o adaptativo, e luz alta automática. Aqui, ambos são acima da média quanto à segurança, porém o Jetta leva vantagem quanto aos assistentes eletrônicos. Para a proteção de crianças, o Toyota traz Isofix, como o Jetta. Resta esperar para ver se o sedã da marca japonesa vai tirar o atraso nesse quesito na próxima geração.
TECNOLOGIA E CONECTIVIDADE

2019 Volkswagen Jetta interior

Deu na Internet - Página 4 Interior-5-1-1
Da mesma forma que o novo Jetta traz mais recursos eletrônicos de segurança, ele também leva a melhor quando se trata de conveniência e conectividade a bordo. A começar pela opção de painel totalmente digital em tela colorida de alta resolução (acima), como novo Polo, enquanto no Corolla os instrumentos são analógicos, exceto a tela colorida TFT de 4,2 polegadas entre o conta-giros e o velocímetro que traz as informações do computador de bordo. Além disso, o VW pode contar com sistema de personalização da cabine com dez cores diferentes em luzes de LEDs, item que o racional Corolla também não oferece.

Comparativo Honda Civic Toyota Corolla

Deu na Internet - Página 4 Aro_civic_corolla_16

Ao menos para o mercado norte-americano, o sedã da Volkswagen conta ainda com comodidades como bancos aquecidos e ventilados, teto solar panorâmico e central multimídia com tela sensível ao toque de até oito polegadas, compatível com os sistemas Android Auto e Apple CarPlay , além de câmera de ré, GPS partida do motor por botão e sensor de chave. Desses itens, o Corolla traz os quatro últimos na versão de topo Altis, que também tem central multimídia, porém com tela menor (sete polegadas) e sem Android Auto nem Apple Car Play. Vitória do Jetta, novamente.
PREÇO
Atualmente, o Corolla é vendido com preços sugeridos entre R$ 92.690 e R$ 117,9 mil, enquanto o Jetta de primeira geração hoje está disponível de R$ 94.190 a R$ 108,6 mil, sem incluir os pacotes opcionais oferecidos pela fabricante que podem elevar bastante o preço final - o sedã da Toyota é comercializado em três versões sem opcionais. Na média, aqui haveria outra vitória do Jetta, que, ao menos nos Estados Unidos, que também importam o sedã do México, ficou mais barato: agora parte de US$ 18,5 mil (cerca de R$ 59,7 mil na conversão direta), contra os US$ 18.645 (R$ 60,1 mil) cobrados pela geração anterior.[/size][/size]

52Deu na Internet - Página 4 Empty Re: Deu na Internet Qua 17 Jan - 19:10

Fabiano

Fabiano

Vi um Stelvio hoje de manha, em meio a tempestade de neve que acontecia no momento, só de upara ver de longe os DLR vindo em minha direção, chamou demais a atenção, fora do normal as linhas dos DLR e quando cheguei mais perto deu para ver o tamanho do monstro.....

http://www.oticainova.com.br

53Deu na Internet - Página 4 Empty Re: Deu na Internet Qui 18 Jan - 11:39

KÜLL



Fabiano escreveu:Vi um Stelvio hoje de manha, em meio a tempestade de neve que acontecia no momento, só de upara ver de longe os DLR vindo em minha direção, chamou demais a atenção, fora do normal as linhas dos DLR e quando cheguei mais perto deu para ver o tamanho do monstro.....


E o que achou?

54Deu na Internet - Página 4 Empty Re: Deu na Internet Qui 18 Jan - 17:43

KÜLL



Renault-Nissan é a mais vendida do mundo, diz Carlos Ghosn
[size=12][size=11]DESTAQUES[/size]
PrincipalMitsubishiNotícias[/size]

JAN 18, 2018 em 14:53




POR: MAEL PILVEN, Rédacteur en chef adjoint


Para o CEO, Grupo franco-japonês superou a Volkswagen


Teria o ano de 2017 visto a ascensão de um novo líder entre os fabricantes de carros? Uma coisa é certa, será uma guerra de números. E foi Carlos Ghosn quem disparou o primeiro tiro, declarando que a Aliança Renault-Nissan Mitsubishi vendeu mais carros do que o Grupo Volkswagen ao longo do ano. A afirmação foi feita durante um encontro do Comitê de Finanças e da Comissão de Assuntos Econômicos da Assembléia Nacional francesa, no último dia 17.

"A aliança, com mais de 10,6 milhões de carros de passageiros e veículos comerciais leves vendidos em 2017, é o principal grupo automobilístico do mundo", disse o chefe da Aliança Renault-Nissan-Mitsubishi. Certamente é menos do que os 10,74 milhões divulgados pelo Grupo Volkswagen, mas que inclui cerca de 200 mil caminhões. "Em geral, estes não se enquadram nas nossas estatísticas", continuou Carlos Ghosn, concluindo com: "Portanto, não há mais o que discutir".
Deu na Internet - Página 4 Carlos-ghosn-renault-nissan
No papel, os fatos estão lá. A Aliança está realmente à frente no campo dos automóveis com a chegada da Mitsubishi ao grupo, o que aumenta os números em quase um milhão de carros por ano. Por outro lado, as estatísticas e os números de vendas sempre levaram em conta os veículos pesados, como fez a Toyota, a número 1 do mundo à frente do Grupo Volkswagen, que também incluiu os números da marca Hino nas vendas.
Então seria só falácia de Carlos Ghosn? Talvez um pouco, mas não podemos esquecer que as vendas da Renault, cujos números foram publicados nos últimos dias, estão em alta: 3,76 milhões de carros da fabricante foram vendidos no mundo, número que representa aumento de 8,5% em relação a 2016.
Fotos: divulgação


COMENTÁRIOS: Bom, E DAÍ?! Aqui no Brasil, Renault, DE FATO, não existe, sendo apenas uma Dacia travestida. O único produto REALMENTE Renault é o furgão Master, apenas ele. O desastre Kwid, apesar de ter nascido brasonado Renault, se mostrou uma arapuca atentando contra vida dos usuários na Índia e aqui, bom, aqui, neste mesmo site tem uma reportagem mostrando a tragédia de erros com o carro, algo que na minha opinião se deve a um desejo de lucratividade a todo custo que fez da produção do modelo um exemplo de improvisação e amadorismo. Depois, não decola aqui e a culpa, "é do mercado".

55Deu na Internet - Página 4 Empty Re: Deu na Internet Qui 18 Jan - 17:54

KÜLL



[size=36]América do Sul é onde a Volkswagen mais cresce no mundo
Grupo Volkswagen anuncia o melhor resultado em vendas de sua história
Deu na Internet - Página 4 Volkswagen1_22082017_6900_960_720
 Imagem: Divulgação
[/size]
Clique para ampliar


18/01/2018 16:18 0 Comments




Mesmo com a ressaca do “dieselgate”, o ano de 2017 foi excelente para o grupo Volkswagen ao redor do mundo.

O conglomerado automotivo bateu seu recorde de vendas em toda sua história e apresentou seus dados consolidados nesta semana. De acordo com a matriz alemã, o grupo Volkswagen emplacou 10,74 milhões de unidades somando todas as suas marcas, de carros a caminhões. O volume representa um crescimento de 4,3% sobre 2016.

Um dado interessante que pode ser retirado dos números divulgados pela gigante alemã é uma participação cada vez mais relevante da América do Sul nos negócios da companhia.

A nossa região foi a que apresentou o maior crescimento para o grupo Volkswagen, com uma alta de 23,7% no volume comercializado. De janeiro a dezembro de 2017 foram emplacadas 421.500 unidades das marcas Volkswagen, Audi, Skoda, Seat, Porshce, Volkswagen Veículos Comerciais, MAN e Scania em toda América do Sul.

Se isolarmos a marca Volkswagen, a América do Sul também é o local onde a empresa mais cresceu ao redor do mundo, registrando uma alta de 25% nos emplacamentos em 2017 na relação com o ano anterior. Segundo a montadora, a marca Volkswagen foi a responsável pela comercialização de 6.230.200 veículos no mundo em 2017, sendo que mais de 3 milhões foram absorvidos apenas pela China, fazendo do país asiático o principal mercado para a marca alemã no planeta. 

Os executivos da Volkswagen não escondem que querem retomar a liderança em vendas no Brasil e, para tanto, preparam uma forte investida em novos produtos com grande apelo para a região. A renovação da gama VW começou com o Polo e, ainda neste mês, avança com a chegada do Virtus ao mercado nacional. Em 2017, a Volkswagen encerrou o ano como a terceira marca mais vendida no Brasil levando em consideração veículos de passeio e comerciais leves.


Deu na Internet - Página 4 Cesar-tizo
O "Guru dos Carros", César Tizo se juntou ao time este ano e está à frente dos portais AUTOO e MOTOO. É o expert em aconselhar a compra de automóveis
César Tizo | http://www.jcceditorial.com.br/


COMENTÁRIOS: E ainda assim, nada do Golf renovado até agora. Polo, na minha opinião, devendo, seja mais itens de série, seja acabamento, seja opcionais. Nada de T-Roc ou do Tiguan curto, lembrando que o Allspace, até agora, nada de chegar ao nosso mercado.

56Deu na Internet - Página 4 Empty Re: Deu na Internet Seg 22 Jan - 14:58

Grilo

Grilo
Administrador

ASX foi um enorme sucesso aqui, mas com o tempo, morreu. Triste pois a Mitsubishi BR dependia quase que exclusivamente dele.

http://www.autouniverso.com.br

57Deu na Internet - Página 4 Empty Re: Deu na Internet Seg 22 Jan - 19:28

R8V

R8V
Administrador

Sem contar os caminhões, ok; mas eles devem ser incluídos no cômputo final- assim como as picapes e suvs.

58Deu na Internet - Página 4 Empty Re: Deu na Internet Qua 24 Jan - 17:50

KÜLL



Volkswagen confirma mais um SUV compacto para o Brasil
[size=12][size=11]SEGREDOS[/size]
PrincipalNotícias[/size]

JAN 24, 2018 em 11:44




POR: NICOLAS TAVARES, Repórter


Modelo ficará abaixo do T-Cross e será vendido em 2020


A Volkswagen sabe que entrou muito tarde no segmento dos SUVs compactos. A primeira tentativa deveria ter sido com o finado Taigun, conceito que antecipava um crossover baseado no Up!. A marca compensa essa chegada tardia com uma safra de modelos para o segmento. E um deles será o T-Track, modelo de porte pequeno que ficará abaixo do T-Cross (o SUV do Polo).

Embora o nome não esteja definido, o presidente da Volkswagen do Brasil e América do Sul, Pablo Di Si, confirmou o desenvolvimento deste modelo em entrevista ao Automotive Business. Este SUV compacto ainda está distante, com previsão de chegar somente em 2020. Ele apareceu num slide durante apresentação feita na Argentina, com o nome de A0 CUV.
Deu na Internet - Página 4 2018-volkswagen-t-cross-cuv-spy-photo
Isso já indica uma mudança nos planos. Na época, o Taigun foi descartado por ser pequeno demais, usando a plataforma NSF do Up!. O nome A0 remete à base MQB-A0, versão mais barata da MQB e que é a arquitetura do novo Polo. A revista alemã AutoBild diz que ele medirá 3,80 metros de comprimento e será equipado somente com motores de três cilindros (1.0 MPI e 1.0 TSI).

Quatro SUVs até 2020

A ofensiva de SUVs da Volkswagen será forte. Começa ainda neste semestre, com a chegada do Tiguan Allspace, a versão de sete lugares que virá do México. No final do ano, a marca irá revelar o T-Cross (foto acima), baseado no Polo e que será a atração do Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro. Sua produção deve começar em janeiro. A Argentina ficará com um SUV inédito, de porte médio e que é chamado de Projeto Tarek (desenvolvido a partir do Skoda Karoq), devendo estrear em 2019. Isso empurra o T-Track praticamente para 2020, por ser o de menor prioridade na linha.
Fonte: Automotive Business e AutoBild
Projeção Carplace/Motor1.com

59Deu na Internet - Página 4 Empty Re: Deu na Internet Qua 24 Jan - 17:52

KÜLL



Jeep irá decidir sobre modelo sub-Renegade em junho
[size=12][size=11]SEGREDOS[/size]
PrincipalNotícias[/size]

JAN 24, 2018 em 14:04




POR: NICOLAS TAVARES, Repórter


"SUVinho" deve usar plataforma dos Fiat Panda e 500, medindo menos de 4 metros de comprimento


Volta e meia surge a história sobre a Jeep criar um novo SUV compacto, posicionado abaixo do Renegade. Desta vez, não só temos a posição oficial da marca como também a data de decisão do projeto: junho. Este mini-Renegade seria feito pensando principalmente no mercado europeu, mas será um modelo global.

Mike Manley, chefe da marca Jeep, disse ao site Automotive News Europe que estão estudando com afinco a possibilidade de vender um SUV subcompacto. Será confirmado ou não em junho, quando a Fiat-Chrysler irá apresentar seus planos de 2018 a 2022. É visto como um modelo chave, aproveitando a fome por SUVs pequenos na Europa. E já terá um rival, já que a Volkswagen trabalha no T-Track, modelo menor do que o T-Cross.
Deu na Internet - Página 4 Jeep-mini-suv
Tudo indica que será produzido usando a plataforma Mini da FCA, que serve de base para os Fiat Panda e 500. O jornal italiano La Stampa diz que ele será produzido em Pomigliano, cidade italiana onde a Fiat tem uma fábrica. Este complexo ficará ocioso, já que o Panda será enviado para a fábrica em Tychy (Polônia). Sergio Marchionne, CEO da FCA, disse no ano passado que a saída do Panda de Pomigliano acontecerá para que o local pode produzir carros mais complexos.
A dificuldade do novo modelo da Jeep é fechar a conta. A marca só vai lançar o novo SUV se ele tiver capacidade off-road, nem que seja na versão topo de linha, como acontece com o Renegade. E isso eleva os custos. O Automotive News Europe ouviu de fontes ligadas às fabricantes de autopeças que as discussões sobre o SUV subcompacto acontecem desde o começo de 2017 e que o projeto vai e vem...
Fonte: Automotive News Europe
Fotos: Carwale e Divulgação


Fiat divulga primeiros detalhes e imagens oficiais do novo Panda 4x4 - Modelo será apresentado em Paris


Deu na Internet - Página 4 Fiat-divulga-primeiros-detalhes-e-imagens-oficiais-do-novo-panda-4x4-modelo-sera-apresentado-em-paris

5 fotos

Deu na Internet - Página 4 Fiat-divulga-primeiros-detalhes-e-imagens-oficiais-do-novo-panda-4x4-modelo-sera-apresentado-em-paris
Deu na Internet - Página 4 Fiat-divulga-primeiros-detalhes-e-imagens-oficiais-do-novo-panda-4x4-modelo-sera-apresentado-em-paris
Deu na Internet - Página 4 Fiat-divulga-primeiros-detalhes-e-imagens-oficiais-do-novo-panda-4x4-modelo-sera-apresentado-em-paris
Deu na Internet - Página 4 Fiat-divulga-primeiros-detalhes-e-imagens-oficiais-do-novo-panda-4x4-modelo-sera-apresentado-em-paris
Deu na Internet - Página 4 Fiat-divulga-primeiros-detalhes-e-imagens-oficiais-do-novo-panda-4x4-modelo-sera-apresentado-em-paris


Foto de: Dyogo Fagundes

COMENTÁRIOS: Taigun, ainda que com outro nome, ressurgindo das cinzas e, imagino, este "Jeepinho" na cola, talvez olhando exatamente para a movimentação da VW. Fora isso, aquele 208 com bitolas maiores rodando por aqui, podendo ser o desenvolvimento do novo 208 ou quem, sabe, do tão especulado SUVinho francês, 1008.



Última edição por KÜLL em Qui 25 Jan - 12:05, editado 1 vez(es)

60Deu na Internet - Página 4 Empty Re: Deu na Internet Qui 25 Jan - 12:04

Grilo

Grilo
Administrador

Será que ele poderá ter alguma relação com o substituto do Panda?

http://www.autouniverso.com.br

61Deu na Internet - Página 4 Empty Re: Deu na Internet Qui 25 Jan - 12:07

KÜLL



Grilo escreveu:Será que ele poderá ter alguma relação com o substituto do Panda?

Imagino que sim. Até porque com o tal aperto no quesito segurança, acho que carros menores com plataformas globais TEM que se popularizar. E sem aquela sem-vergonhice da Peugeot, com o 208 SEM barras de proteção laterais nas portas.

62Deu na Internet - Página 4 Empty Re: Deu na Internet Qui 25 Jan - 12:10

Grilo

Grilo
Administrador

KÜLL escreveu:
Grilo escreveu:Será que ele poderá ter alguma relação com o substituto do Panda?

Imagino que sim. Até porque com o tal aperto no quesito segurança, acho que carros menores com plataformas globais TEM que se popularizar. E sem aquela sem-vergonhice da Peugeot, com o 208 SEM barras de proteção laterais nas portas.

A propósito, se corrigirem esse absurdo, o Cactus será o único PF1 nacional com barra nas portas.

http://www.autouniverso.com.br

63Deu na Internet - Página 4 Empty Re: Deu na Internet Sex 26 Jan - 18:00

KÜLL



Segredos automotivos



Chefão da FCA dá aval e Brasil terá novos Uno e Strada e "mini-SUV" da Jeep



Deu na Internet - Página 4 Jeep-mini-suv-1516811238105_v2_1170x540Deu na Internet - Página 4 Pinit_fg_en_rect_red_28


Projetistas do CarWale, um dos maiores sites automotivos da Índia, já esboçaram em sketches como seria o "baby-Renegade" Imagem: CarWale

    
Leonardo Felix
André Deliberato
Do UOL, em São Paulo (SP)
26/01/2018 14h03

Três modelos inéditos devem chegar ao Brasil entre 2020 e 2021

Dezembro de 2017. Após muita expectativa por parte dos executivos brasileiros -- afinal, os tempos são de vacas magras e há incertezas sobre o poder financeiro do grupo para investir --, a matriz do grupo FCA (Fiat Chrysler Automobiles) enfim deu o aviso pelo qual todos ansiavam: o diretor-executivo do grupo, Sergio Marchionne, aprovou o desenvolvimento de uma série de novos projetos para o Brasil.
Por razões óbvias, o cronograma de futuros produtos vem sendo guardado a sete chaves pela fabricante, mas UOL Carros conseguiu apurar junto a fontes ligadas à marca três dos projetos presentes na lista.

Deu na Internet - Página 4 Sergio-marchionne-presidente-da-ferrari-falou-sobre-a-expansao-da-formula-1-na-america-1512323542469_v2_450x450Deu na Internet - Página 4 Pinit_fg_en_rect_red_28


Sergio Marchionne, chefão mundial da FCA, teria aprovado novos projetos para o Brasil Imagem: AFP PHOTO / Marco BERTORELLO

Mini Jeep

O primeiro, e talvez mais importante, é um crossover (ou "mini-SUV") a ser lançado entre 2021 e 2022. Havia dúvidas sobre se ele levaria na carroceria a insígnia Fiat ou Jeep, mas fontes consultadas por nossa reportagem garantem que o grupo decidiu manter o posicionamento estratégico de lançar todos os utilitários esportivos sob o guarda-chuva da Jeep.
Deu na Internet - Página 4 ?dc=5550001577;ord=1516996506867
Produção pode acontecer em Goiana (PE), onde já são fabricados os outros dois SUVs brasileiros da marca "lameira" -- Renegade e Compass --, além da picape Fiat Toro; ou mesmo em Betim (MG), de onde sai o Argo.
Plataforma, aliás, será uma derivação da base MP1 do hatch, sendo que esta, na verdade, é uma atualização da matriz SCCS do Punto, e que também serve de base para os três modelos feitos em Pernambuco. Ou seja: compartilhamento de componentes não será problema.
Espera-se que o "mini Jeep" também seja lançado no mercado europeu, a partir da plataforma do Fiat Panda -- outra derivação da matriz do velho Punto. No Brasil, motorização deve contar com a futura família de motores FireFly turbo (com variantes de 1 e 1,3 litro), para brigar a contento com Honda WR-V e o futuro crossover de mesmo porte que a Volkswagen desenvolve a partir da matriz MQB do Polo para lançar até 2021.

Nova Strada

Também recebeu aval de Marchionne a segunda geração da Strada, que vinha sendo "guardada na geladeira" desde o fim de 2015. Conhecido internamente como X6P, o projeto deve utilizar dianteira semelhante à do Argo e, mais uma vez, fará marcação cerrada sobre a Volkswagen -- montadora alemã já prepara uma picape a partir da plataforma MQB do Polo (que se receber o nome "Saveiro" será tratada como quarta geração do modelo), que terá dimensões maiores que a atual, que é baseada no Gol.
Desenvolvimento terá de ser apressado, pois a "nova Saveiro" chega no fim de 2019 e, além disso, Brasil vai proibir o lançamento de projetos desprovidos de controle eletrônico de estabilidade a partir de 2020. Ou seja: "esticar" a vida da já veterana Strada atual, baseada no Palio dos anos 1990, será inviável. Nossa reportagem aposta em lançamento no primeiro semestre de 2020.
Produção será em Betim (MG) e conjuntos mecânicos devem ser formados pelos motores 1.3 FireFly aspirado (com câmbio manual ou automatizado GSR, ambos de cinco marchas) e 1.8 E-torq (manual de cinco ou automático convencional de seis velocidades). Ainda não está confirmado se o modelo manterá o nome "Strada", mas o mais provável é que sim.

Novo Uno

Este projeto, na verdade, já havia sido aprovado antes de dezembro: trata-se da terceira geração do Uno, também utilizando a plataforma MP1 do Argo e sendo montado no complexo de Minas Gerais.
Segundo o site Autos Segredos, do "segredeiro" Marlos Ney Vidal, Uno 3 será lançado no fim de 2020, com estreia oficial no Salão de São Paulo daquele ano, sendo reposicionado de forma mais clara entre o Mobi e o Argo. Seria ele o modelo responsável por estrear a derivação sobrealimentada dos motores FireFly, com a configuração 1.0 turbinada de 115 cv. Motores 1.0 e 1.3 FireFly aspirados também devem ser usados na gama.


COMENTÁRIOS: E, pelo visto, a tônica vai continuar sendo a postergação de investimentos até onde for possível, vide o caso dos motores turbo. A mim parece que estes motores antigos atuais (Fiat, Chevrolet, a mais atrasada neste quesito), só devem conseguir passar nas emissões por conta de UM QUARTO DE NOSSA GASOLINA SER ETANOL , ou seja, passam, não porque poluam pouco, mas porque o combustível usado acaba sendo menos poluente. E ainda assim, em casos de motores mais velhos ainda, só acredito nisso juntando algum "agrado" a quem aprova tais motores. Lamentável.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 28]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16 ... 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos