AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Imagem do Kia Magentis surge na Internet

+3
Grilo
KÜLL
Fabiano
7 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Fabiano

Fabiano

Apesar de a nova linguagem visual dos
automóveis da coreana Kia Motors já estar presente na maior parte dos
seus modelos - como o WebMotors mostrou na semana passada com o novoKia Sportage - A nova linguagem de tigre mostra que há evolução.

A prova disso está no nova imagem do Kia Magentis 2012, denominado de K5, mostrada por meio de blogs internacionais.

O
novo Magentis compartilhará plataforma com os compatriotas da Hyundai
i40 e Sonata. Porém, a nova evolução não deverá aparecer no Salão de
Genebra. No Salão europeu o foco dessa vez será mesmo o SUV Sportage.

Imagem do Kia Magentis surge na Internet Abre-kia-magentis-2012

Fonte: WebMotors

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



Ficou espetacular.

Fabiano

Fabiano

Tem um ar de Camaro ele, e se vier proximo do que aparece nestas projeções, vai ser um belissimo carro, digno de Carro do Ano.

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



Este é o Novo Kia Magentis 2012! Sedan ganhará visual mais esportivo



9 fev, 2010 kia Kia Magentis 2012 Novo Magentis
Imagem do Kia Magentis surge na Internet Kia-magentis-2012
Definitivamente, a Kia pegou o jeito de fazer carros bonitos. Esta é a projeção de como deve ser o visual do Novo Kia Magentis 2012. Apesar do modelo ter recebido o novo DNA da marca recentemente, a Kia já trabalha na próxima geração do sedan.
Imagem do Kia Magentis surge na Internet Kia-magentis-2012-02
Foto do faról dianteiro e lanterna comprovam o visual da projeção
O novo Kia Magentis 2012 terá um visual bem mais esportivo, com a grade dianteira bem semelhante ao do Novo Sportage, conjunto ótico com LEDs nas extremidades enquanto as linhas das laterais possuem traços marcantes.
O modelo já tem sido visto rodando com disfarces na Coréia do Sul, mercado onde é vendido como Kia K5.
Pelo visto, o melhor investimento que a Kia fez até agora foi tirar Peter Schreyer da Audi e nomeá-lo como chefe de design da marca. Com a sua chegada, a Kia lançou a sua nova identidade global com o Novo Cerato, Cadenza e o recente Sportage 2011

Fabiano

Fabiano

Otimas fotos, e pelo que se nota o desenho vai ser este mesmo, palmas para a Kia....

http://www.oticainova.com.br

Grilo

Grilo
Administrador

Muito bonito! Imagem do Kia Magentis surge na Internet 753205

http://www.autouniverso.com.br

leocouto

leocouto

o problema da Kia é a falta de personalidade, que já tanto critiquei.
hoje o carro é lindo, mas a próxima geração vai ser outro carro lindo que nada terá a ver com a geração passada, com carros sempre na moda atual mas nunca com um vínculo ao passado

como vemos no Golf por ex.

Domingos V


Administrador

Nas fotos a impressão é que ficou mais "mirrado" que o conceito. Vamos ver como fica ao vivo...

Leocouto, noto isso também. É um ponto que ela vai ter que resolver uma hora, pois a falta de continuidade com nomes e traços básicos em nada ajuda em ter confiança na marca - o que se reflete em revenda e desvalorização. Mas, por estar "recomeçando", ela tem um tempo ainda.

Grilo

Grilo
Administrador

Sabem que gosto da Kia, mas não querendo defendê-la, acho que isso foi uma fase igual a que as japonesas passaram. Me parece que só nessa linha atual eles enfim estão encontrando uma personalidade; vamos ver daqui uns anos.

http://www.autouniverso.com.br

Fabiano

Fabiano

Sinceramente não vejo problemas em ter ou não vinculo visual com o passado, um Golf se identifica na rua quer que seja seu ano, e é interesante isso, mas BMW e Mercedes também não se vinculando nos desenhos ou linhas do passado como a VW faz com o Golf e ainda assim são um sucesso....
Vide Hyundai com o i30 agora tem um nome a seguir e como esta dando sucesso, logo vem o New i30, depois New i30 plus e assim por diante......

http://www.oticainova.com.br

Domingos V


Administrador

Cara, eu acho justamente por isso que as últimas BMW e Mercedes têm sido tão criticadas. Embora elas sejam "sucesso" ainda e mantenham o prestígio, elas já tiveram aceitação bem maior quando mantinham ligações positivas com os modelos anteriores. As BMW em especial, embora sejam ótimos carros, podem serem facilmente confundidas com um carro coreano ultimamente em termos de aparência.

Fabiano

Fabiano

Porem uma coisa eles conseguem manter muito parecido entre as gerações, coisas como arquitetura mecanica, disposição do mesmo, dirigibilidade e desempenho, toda vez que leio uma reportagem de alguma BMW geralmente se lê "Dirigindo, nota-se que é um autentico BMW".

http://www.oticainova.com.br

Fred



A kia contratou o Peter Schreyer em 2006. Estes produtos que estão surgindo agora já são suas crias.
Pra quem não sabe o cara era da Audi e é autor de desenhos como o do new beetle e do audi TT (geração anterior).

R8V

R8V
Administrador

Olha, das japonesas o único q vi seguindo a linha de desing foi o Fit.

Na Honda, o antigo City e o atual quase nada em comum em termos estéticos; no Civic idem - exceto as gerações VI e VII; Toyota depende o modelo, Suzuki idem ( só lembro do Jimmy), Subaru só as 2 primeiras gerações do Legacy.

Não precisa necessariamente seguir a linha do desing , como a VW faz com o Golf, para a marca ter identidade , como por exemplo a Peugeout.

De qq forma, vejo a Kia seguindo uma linha de desing nessa geração , e não dá p dizer o mesmo da Hyundai; as coreanas ainda são jovens no mercado e tem evoluído, é esperar p ver se vão ter alguma indentidade visual ou não.

Domingos V


Administrador

Fabiano, ainda bem que nisso não mexeram heheh.

Fred, será que apartir de agora ele vai criar uma identidade da marca então?

R8V, o Civic atual é excessão, a não ser que você considere que manter a identidade só ocorra quando quase não se muda nada. Os modelos antigos em geral remetiam aos anteriores, mas a Honda quis revolucionar nessa geração. Como foi algo bem estudado e o Civic é um nome muito estabelecido deu certo. Agora estão passando a identidade do New Civic para outros modelos, como o City e alguma coisa para o New Fit. É bem previsível que outra mudança radical assim só daqui há muito tempo a Honda vai fazer.

Na Toyota, a maioria dos modelos mantém a identidade. Subaru eu discordo, eles são quase como a Toyota nesse ponto. Mexeram no Impreza agora e não deu certo. Das outras marcas que você citou, realmente mudam bastante de filosofia. Não é à toa que os modelos dessas marcas fazem grande sucesso numa geração e na outra caem quase que no esquecimento Imagem do Kia Magentis surge na Internet Icon_wink.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos