AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Deu na Internet

+2
KÜLL
Fabiano
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15 ... 28  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 28]

31Deu na Internet - Página 3 Empty Re: Deu na Internet Sex 22 Dez - 11:48

KÜLL



Inédita Ford Ranger Raptor já tem data marcada para estrear
[size=12][size=11]SEGREDOS[/size]
PrincipalFordRangerNotícias[/size]

DEZ 22, 2017 em 08:14




  • Deu na Internet - Página 3 Dyogo-fagundes2

POR: DYOGO FAGUNDES, Repórter


Apresentação acontecerá em Bangkok, na Tailândia, no começo de fevereiro


Um dos mais aguardados lançamentos da Ford para o segmento de picapes em 2018, a inédita versão Raptor da Ranger já tem data marcada para estrear. De acordo com o site australiano Motoring, a novidade será oficialmente apresentada no próximo dia 7 de fevereiro na Tailândia, com posterior debute público no Salão de Bangkok, em março. Especialmente preparada pela divisão asiática da marca (com colaboração decisiva também da equipe de profissionais da Austrália), a nova versão ficará no topo do portfólio da camionete, como opção voltada para performance e desempenho. 

Conforme já adiantamos, a Ranger Raptor chegará ao mercado portando um conjunto mecânico inédito, formado pela união de um motor 2.0 biturbo movido a diesel com o novo câmbio automático de 10 marchas já usado pela F-150. Pertencente à família EcoBlue, este propulsor será usado inicialmente pela Raptor, mas na sequência equipará basicamente todas as versões da Ranger - substituindo o atual 3.2 de 5 cilindros e 200 cv. Apesar da litragem menor, terá pelo menos 205 cv de potência e algo em torno de 47,9 kgfm de torque, com a vantagem de ser mais tecnológico, econômico e significativamente menos poluente.
Deu na Internet - Página 3 Ford-ranger-raptor-teaser
A plataforma será a conhecida base T6, já usada atualmente, mas com melhorias e otimizações em diversos pontos. Mais alta em relação ao solo, a Raptor usará o mesmo conjunto de suspensão do SUV Everest (feito sobre a mesma arquitetura), o que inclui um conjunto multi-link na traseira em substituição ao tradicional feixe de molas. Um conjunto de pneus BF Goodrich All-Terrain completará o pacote, assim como um sistema específico de tração com aptidão ajustável de acordo com o tipo de piso em questão.
Deu na Internet - Página 3 Ford-ranger-raptor
A revelação faz sentido diante do protagonismo tailandês no desenvolvimento de picapes médias, mas vai de encontro à expectativa de um eventual debute em janeiro, no Salão de Detroit. A nova Ranger é uma das principais promessas da Ford para os Estados Unidos em 2018, mas ainda há dúvidas sobre a oferta da versão Raptor por lá. A ver.
Fonte: Motoring
Fotos: Divulgação e arquivo Motor1.com


Ford Ranger Raptor


Deu na Internet - Página 3 Ford-ranger-raptor

4 fotos

Deu na Internet - Página 3 Ford-ranger-raptor
Deu na Internet - Página 3 Ford-ranger-raptor
Deu na Internet - Página 3 Ford-ranger-raptor
Deu na Internet - Página 3 Ford-ranger-raptor

Deu na Internet - Página 3 Logo_gallery



Foto de: Redação


COMENTÁRIOS?: QUERO SABER É: Tal versão vai chegar aqui? Tem previsão? Idem para o motor novo.

32Deu na Internet - Página 3 Empty Re: Deu na Internet Sáb 23 Dez - 17:23

R8V


Administrador

Defeitos no TSI : não são novidades, pois alguns ocorreram logo após o lançamento do Up TSI.

Do 1.0 G5: eram muito recentes para o defeito ser decorrente de mau uso ma conservação.

33Deu na Internet - Página 3 Empty Re: Deu na Internet Ter 26 Dez - 11:46

KÜLL



Puma apresenta o P053, protótipo do carro de rua para testes
[size=12][size=11]TEASERS[/size]
PrincipalNotícias[/size]

DEZ 26, 2017 em 11:20



Deu na Internet - Página 3 Leo-fortunatti1
POR: LEO FORTUNATTI, Repórter


Com produção artesanal, carro rodará para testes de chassi e suspensão


Em setembro, a Puma Automóveis mostrou as imagens do GT Lumimari, o primeiro carro de rua de sua volta ao mercado nacional. Mas antes de começarem as entregas aos 10 compradores, ele precisa ser testado. E esta é a missão do P053, o protótipo do carro de rua que começará a rodar em diversas situações entre dezembro e fevereiro. 

A carroceria lembra a do P052, o carro de corrida da Puma que já roda há cerca de 1 ano pelos autódromos para testes dinâmicos. Porém, além da instalação de faróis (de LEDs) e lanternas, algumas pequenas correções no molde foram feitas, como um santantonio mais alto e uma inclinação do para-brisa menor. Porém, por baixo, é um chassi novo e suspensão modificada, mantendo os amortecedores Bilstein e molas Eibach, totalmente regulável. Como o ambiente das ruas é diferente das pistas, a resistência do conjunto e torção serão testados com ele, para depois ser analisado em computador. Inclusive, será emplacado e poderá ser visto rodando por São Paulo (SP). 

[ltr]Deu na Internet - Página 3 Puma-p053-prototipo-de-rua Deu na Internet - Página 3 Puma-p053-prototipo-de-rua[/ltr]

O motor ainda não é o 2.4 preparado pela Puma, mas já se aproxima em peso, dimensões e instalação, justamente para análise de equilíbrio. No interior, os bancos (fornecidos pela Sparco), são os definitivos, inclusive com leve mudança na posição de dirigir se comparado com o P052, de pista, mais inclinada. Os manômetros já ostentam o nome Puma no interior, como acontecia nos clássicos do passado. 
O Puma GT Lumimari carregará muita tecnologia embarcada, como central multimídia com controle de funções do carro (modos de condução e acertos de injeção), suspensão regulável e motor 2.4 aspirado com 180 cv, câmbio manual de 6 marchas e baixo peso, atingindo cerca de 900 kg. Apenas 10 unidades serão fabricadas e todas já foram vendidas por R$ 150.000, a maior parte para donos de Puma clássicos. 

Deu na Internet - Página 3 Puma-p053-prototipo-de-rua

6 fotos

Deu na Internet - Página 3 Puma-p053-prototipo-de-rua
Deu na Internet - Página 3 Puma-p053-prototipo-de-rua
Deu na Internet - Página 3 Puma-p053-prototipo-de-rua
Deu na Internet - Página 3 Puma-p053-prototipo-de-rua
Deu na Internet - Página 3 Puma-p053-prototipo-de-rua
Deu na Internet - Página 3 Puma-p053-prototipo-de-rua


A grande dificuldade encontrada pela Puma é a homologação. Além do alto valor, diversas regras são complicadas de serem atendidas, principalmente para uma marca com construção, por enquanto, artesanal. É um problema que atinge até mesmo as grandes montadoras e impedem a importação de alguns modelos. 
Fotos: autor

Puma GT Lumimari



Deu na Internet - Página 3 Puma-gt-lumimari

8 fotos

Deu na Internet - Página 3 Puma-gt-lumimari
Deu na Internet - Página 3 Puma-gt-lumimari
Deu na Internet - Página 3 Puma-gt-lumimari
Deu na Internet - Página 3 Puma-gt-lumimari
Deu na Internet - Página 3 Puma-gt-lumimari
Deu na Internet - Página 3 Puma-gt-lumimari
Deu na Internet - Página 3 Puma-gt-lumimari
Deu na Internet - Página 3 Puma-gt-lumimari

34Deu na Internet - Página 3 Empty Re: Deu na Internet Ter 26 Dez - 15:28

Fabiano

Fabiano

Parece bem legal....

http://www.oticainova.com.br

35Deu na Internet - Página 3 Empty Re: Deu na Internet Qua 3 Jan - 11:48

KÜLL



Flagra - Ford Ranger 2019 aparece com nova frente
[size=12][size=11]FLAGRAS[/size]
PrincipalNotícias[/size]

JAN 03, 2018 em 11:00



POR: NICOLAS TAVARES, Repórter


Picape deverá ter mais um facelift, aproveitando o lançamento nos EUA


A Ford prepara o lançamento da Ranger nos Estados Unidos, incluindo uma nova atualização de estilo. A picape média já aparecia em testes camuflada com a grade mais fina. Agora podemos ver o modelo por completo e sem disfarces, graças às imagens publicadas no site Headlightmag, circulando na Tailândia. O fato de rodar também pela Ásia indica que o design do modelo norte-americana não será exclusivo e deverá ser adotado mundialmente – possivelmente também no Brasil, que recebe a picape da Argentina.

Como os flagras anteriores já adiantavam, a Ranger 2019 muda a dianteira. A grade ficará mais fina do que a atual, perdendo aquele aspecto que a Ford chamava de “peito de aço” e deixando de ter a borda que ia até a área da placa. Os filetes dentro da grade ficam bem mais finos. O para-choque também mudou, com uma entrada de ar mais comprida e os faróis de neblina agora têm contorno escurecido. Olhando melhor para os faróis, a Ford parece ter substituído a iluminação diurna com o esquema em LED usado no Everest, além de colocar os faróis principais com LED e projetor. A traseira segue a mesma e não há imagens do interior.



[ltr]Deu na Internet - Página 3 Ford-ranger-2019-flagra Deu na Internet - Página 3 2019-ford-ranger-spy-photo[/ltr]

A mudança não será somente no visual. Deve manter os motores 2.5 Flex de 173 cv e 2.2 diesel de 160 cv, enquanto o 3.2 turbodiesel de 200 cv deve sair de linha, substituído pelo novo 2.0 biturbo diesel combinado ao câmbio automático de 10 marchas. É o conjunto usado pela F-150 e gera 205 cv. A nova motorização irá estrear na inédita Ranger Raptor, versão que seguirá a mesma veia da F-150 Raptor e que será apresentada no dia 7 de fevereiro na Tailândia. A expectativa é que a Ranger 2019 seja revelada neste mês, durante o Salão de Detroit (EUA). Ainda não tem confirmação de quando (ou se) virá ao Brasil.


Fonte: Headlightmag



Ford Ranger 2019 - Flagra



Deu na Internet - Página 3 Ford-ranger-2019-flagra

5 fotos

Deu na Internet - Página 3 Ford-ranger-2019-flagra
Deu na Internet - Página 3 Ford-ranger-2019-flagra
Deu na Internet - Página 3 Ford-ranger-2019-flagra
Deu na Internet - Página 3 Ford-ranger-2019-flagra
Deu na Internet - Página 3 Ford-ranger-2019-flagra


COMENTÁRIOS: No fim, é o facelift do facelift. Belíssimo tom de azul.

36Deu na Internet - Página 3 Empty Re: Deu na Internet Qui 4 Jan - 18:23

KÜLL



[size=30]Deu na Internet - Página 3 Vins-770x440[/size]


By Tod Rafferty [size=18]- January 03, 2018[/size]



Categories: Frontlines, News, Technology, Racing, Design, Sportbikes





 

 






The Vins Duecinquanta: A Featherweight Italian Two-Stroke


Ask anyone who’s ridden a light, powerful, 250cc two-stroke on road or track, and an enthusiastic reply is usually forthcoming. The memory lights up their eyes, descriptions of acute handling, knife-like precision, and mighty acceleration are accompanied by hand gestures and body language. The new Duecinquanta, produced by boutique Italian bike maker Vins, is likely to provoke similar excitement among the ring-ding faithful.

READ MORE: KTM Launches Fuel-Injected Two-Strokes


Vins' fist bike, the 100cc Powerlight V-twin prototype, broke cover a couple years ago in Milan featuring a carbon fiber monocoque frame, wheels, swingarm, and Hossack-style fork. The cylinders were canted forward at 90 degrees, with the airbox between them and the radiator in front of the fuel tank. The new Duecinquanta (which means 250 in Italian) has nearly all the same features with the addition of the bigger engine. The track version is rated at 80-plus horsepower and has a wet weight of little more than 200 pounds. Vins reckons it’s good for 149 mph.
Deu na Internet - Página 3 Vin1-770x640

READ MORE: Swiss Company Offers 2-Stroke GP Racer to 'Mere Mortals'


The power specs for the road model have yet to be released, and will likely depend on the state of tune required to pass the Euro4 emission standards. The company puts the street version at under 230 pounds, with a top speed of 124 mph. By comparison, the last favorite 250cc two-stroke track-scratcher, 2004's Aprilia RS250, made 60 horsepower and weighed just over 300 pounds.
Deu na Internet - Página 3 Vin2-770x569

READ MORE: Motorcycle History: The Yamaha YZ125


Deu na Internet - Página 3 Vin3-770x561
if Vins can get the Duecinquanta homologated for the road, even if the final version comes in at around 250 pounds and makes close to 70 horsepower, boy racers worldwide are sure to be overjoyed. Of course, given the proliferation of carbon fiber adding all that lightness and cost, the Due’s price will remain a formidable barrier for most riders. The road model is listed at just over $48,000, and the 288cc competition version goes for a tad over $60,000. Perhaps an econo-version with components of less expensive materials will eventually be offered to the proletariat. Even a 300-pound sporty with a ripping two-stroke V-twin sounds pretty good.





COMENTÁRIOS: Magnífica!!!

37Deu na Internet - Página 3 Empty Re: Deu na Internet Sáb 6 Jan - 22:59

R8V

R8V
Administrador

Ranger: parece desespero para a marca lucrar.

38Deu na Internet - Página 3 Empty Re: Deu na Internet Qua 10 Jan - 11:46

KÜLL



[size=60]Ford registra patentes da nova geração do Fiesta no Brasil
Deu na Internet - Página 3 A175b7eee59c01c6f91d9853fdc5fdc3?s=38&d=mm&r=g POR REDAÇÃO

[/size]
[size=40]10[/size]

JAN
2018

Deu na Internet - Página 3 Ford-fiesta-2017-web-0435-1500x999
Após o INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) revelar a reestilização do Renault Sandero e a nova geração do Nissan March, foi a vez da Ford ver os registros da nova geração do Fiesta se tornarem públicos. É claro que isso não quer dizer que o modelo irá de fato chegar ao Brasil, no entanto, essa é uma das principais etapas no processo de nacionalização.
Durante o lançamento do Fiesta reestilizado, nossa equipe questionou se a estratégia para o compacto seria a mesma utilizada no Focus alguns anos atrás, quando a Ford reestilizou o modelo em 2014 para no ano seguinte trazer a nova geração, porém, a marca negou que tal situação aconteceria.
A justificativa da Ford para reestilizar o Fiesta foi o custo da nova geração, construída a partir de uma nova plataforma, maior e mais modera. Além disso, o novo modelo é mais refinado e melhor acabado que o atual. As imagens de patentes, divulgadas pelo site da revista Quatro Rodas, mostram que a marca também registrou a versão de duas portas, que não é vendida atualmente no Brasil.


  • Deu na Internet - Página 3 Fiesta-740x400

PrevNext
1
2
3
4
5



Na Europa, o Fiesta se aproximou do médio Focus em termos de porte, espaço interno e tecnologias (que deve se distanciar novamente com a nova geração do médio). Com esse refinamento, o compacto deixa o posto de carro de entrada da marca na Europa para o novo Ka (chamado por lá de Ka+), recém-lançado no Velho Continente.
Na parte visual, o Fiesta mostra linhas mais discretas, porém, mantendo algumas características da geração anterior, como os faróis estreitos e a grade frontal avantajada. A maior mudança está na traseira, que ganhou lanternas horizontais.

As motorizações para o mercado europeu são a EcoBoost 1.0 de três cilindros com turbo e injeção direta de combustível (com potências entre 100 cv e 140 cv) e 1.1 de quatro cilindros (70 cv e 85 cv), ambas a gasolina. Há ainda a EcoBlue 1.5 a diesel (85 cv e 120 cv). A versão esportiva ST é equipada com um 1.5 turbo de quatro cilindros de 200 cv.


COMENTÁRIOS: Essa, realmente, não deu para entender...

39Deu na Internet - Página 3 Empty Re: Deu na Internet Qua 10 Jan - 11:47

KÜLL



Novo Ford Fiesta tem patente registrada no Brasil
[size=12][size=11]SEGREDOS[/size]
PrincipalFordFiestaNotícias[/size]

JAN 10, 2018 em 10:46



Deu na Internet - Página 3 Daniel-messeder1
POR: DANIEL MESSEDER, Diretor Editorial


Será um sopro de esperança para os fãs do hatch?


Assim que a nova geração do Fiesta foi apresentada na Europa, a Ford brasileira se apressou em dizer que o modelo seria exclusivo para os países do Velho Continente. Ou seja, os mercados das Américas continuariam com o carro atual. No Brasil, o hatch foi levemente redesenhado e não mudou nada na mecânica para a linha 2018, o que lhe rendeu o título de maior decepção do ano passado. Mas pode ser que o Fiesta reestilizado esteja cumprindo apenas um mandato tampão até a estreia da nova geração, como deixa antever o registro que a Ford acaba de fazer das patentes do novo modelo no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial). 
Deu na Internet - Página 3 Ford-fiesta-inpi
Em conversas com gente ligada à Ford no ano passado, ouvi que, se viesse, o novo Fiesta demoraria para chegar às lojas brasileiras. A princípio, a ideia era refinar as versões mais caras do Ka para assumir o lugar do Fiesta e deixar apenas um compacto nas revendas Ford - como faz a GM com o Onix. O Ka de fato vai subir na vida na linha 2019, que será reestilizada e ganhará nova mecânica (motor 1.5 3 cilindros e câmbio automático de 6 marchas vindos do EcoSport). No entanto, dois fatores colaboram para a vinda do novo Fiesta, nem que seja mais para a frente: o novo carro usa a mesma plataforma do atual (embora com 36% a mais de aços de alta resistência), e a Ford pode ter considerado a boa acolhida do VW Polo em nosso mercado - o principal rival do Fiesta na Europa. 
O registro das patentes, porém, também pode não significar nada: apenas a Ford registrando um projeto dela para que nenhuma outra marca possa lançar algo parecido por aqui - lembra das cópias chinesas?

[ltr]Deu na Internet - Página 3 Ford-fiesta-7-vignale-2017 Deu na Internet - Página 3 Ford-fiesta-7-vignale-2017[/ltr]

Com visual mais clássico que o da atual geração, o novo Fiesta europeu abriu mão das lanternas na coluna traseira em favor de um conjunto mais tradicional, com lanternas duplas dispostas na horizontal e uma parte adentrando a tampa do porta-malas. No geral, a carroceria ficou mais limpa, com menos vincos. A grande evolução se deu na cabine, mais ergonômica e com acabamento infinitamente mais refinado. Tem o desenho do painel que inspirou a reestilização do Ecosport, com destaque para a central multimídia Sync 3 com tela flutuante. 

Mecanicamente, o Fiesta de sétima geração abandonou o câmbio de dupla embreagem Powershift, com histórico de problemas, trocado pela transmissão automática convencional de 6 marchas. A linha de motores é composta pelo premiado EcoBoost 1.0 (turbo e injeção direta) com potências de 100, 125 e 140 cv, além do 1.5 diesel em versões de 85 ou 125 cv.

[ltr]Deu na Internet - Página 3 Ford-fiesta-7-vignale-2017 Deu na Internet - Página 3 2017-ford-fiesta-active[/ltr]

Outra novidade ficou por conta da estreia de duas versões inéditas: a luxuosa Vignale e a aventureira Active. Se realmente vier ao Brasil no futuro, pode ser facilmente alocado acima do Ka (mesmo com este melhorado), sendo equipado exclusivamente com o motor 1.0 Ecoboost e câmbio automático, com a mira apontada para as versões 1.0 TSI do Polo. Aí depende dos planos da Ford...
Fotos: reprodução e divulgação  

Ford Fiesta Vignale 2018 - Europa



Deu na Internet - Página 3 Ford-fiesta-7-vignale-2017

32 fotos

Deu na Internet - Página 3 Ford-fiesta-7-vignale-2017
Deu na Internet - Página 3 Ford-fiesta-7-vignale-2017
Deu na Internet - Página 3 Ford-fiesta-7-vignale-2017
Deu na Internet - Página 3 Ford-fiesta-7-vignale-2017
Deu na Internet - Página 3 Ford-fiesta-7-vignale-2017
Deu na Internet - Página 3 Ford-fiesta-7-vignale-2017
Deu na Internet - Página 3 Ford-fiesta-7-vignale-2017
Deu na Internet - Página 3 Ford-fiesta-7-vignale-2017
Deu na Internet - Página 3 Ford-fiesta-7-vignale-2017
Deu na Internet - Página 3 Ford-fiesta-7-vignale-2017
Deu na Internet - Página 3 Ford-fiesta-7-vignale-2017
Deu na Internet - Página 3 Ford-fiesta-7-vignale-2017
Deu na Internet - Página 3 Ford-fiesta-7-vignale-2017
Deu na Internet - Página 3 Ford-fiesta-7-vignale-2017
Deu na Internet - Página 3 Ford-fiesta-7-vignale-2017
Deu na Internet - Página 3 Ford-fiesta-7-vignale-2017
Deu na Internet - Página 3 Ford-fiesta-7-vignale-2017
Deu na Internet - Página 3 Ford-fiesta-7-vignale-2017
Deu na Internet - Página 3 Ford-fiesta-7-vignale-2017
Deu na Internet - Página 3 Ford-fiesta-7-vignale-2017
Deu na Internet - Página 3 Ford-fiesta-7-vignale-2017
Deu na Internet - Página 3 Ford-fiesta-7-vignale-2017
Deu na Internet - Página 3 Ford-fiesta-7-vignale-2017
Deu na Internet - Página 3 Ford-fiesta-7-vignale-2017
Deu na Internet - Página 3 Ford-fiesta-7-vignale-2017
Deu na Internet - Página 3 Ford-fiesta-7-vignale-2017
Deu na Internet - Página 3 Ford-fiesta-7-vignale-2017
Deu na Internet - Página 3 Ford-fiesta-7-vignale-2017
Deu na Internet - Página 3 Ford-fiesta-7-vignale-2017
Deu na Internet - Página 3 Ford-fiesta-7-vignale-2017
Deu na Internet - Página 3 Ford-fiesta-7-vignale-2017
Deu na Internet - Página 3 Ford-fiesta-7-vignale-2017

Deu na Internet - Página 3 Logo_gallery



Última edição por KÜLL em Qua 10 Jan - 11:49, editado 2 vez(es)

40Deu na Internet - Página 3 Empty Re: Deu na Internet Qua 10 Jan - 11:48

Grilo

Grilo
Administrador

Quem sabe a Ford percebeu a baixíssima receptividade do Fiesta reestilizado e viu como o segmento está se agitando...

http://www.autouniverso.com.br

41Deu na Internet - Página 3 Empty Re: Deu na Internet Qua 10 Jan - 11:54

KÜLL



A questão básica é que a marca fez um facelift do facelift e, para variar, mexeu apenas nas partes moles, que são os parachoques, nem ao menos alterando qualçquer contorno dos faróis e lanternas, que também são considerados partes moles do carro, ou seja, uma reforma para lá de básica externamente e para quem, como eu, imaginava ao menos a reforma do interior, pensando no caso do Eco renovado, nem isso ao menos. Ou seja, uma plástica para lá de superficial sem qualquer "plus", ainda mais se pensarmos que a central multimídia era devida FAZ TEMPO.
Considerando os rivais mais novos, Argo e Polo, que cresceram em tamanho e oferecem interiores renovados e, no caso VW, entrou de sola no quesito motor renovado, a Ford ficou MUITO para trás. Veremos.

42Deu na Internet - Página 3 Empty Re: Deu na Internet Seg 15 Jan - 18:03

KÜLL



Volvo XC40 tem 125 unidades reservadas no Brasil em apenas 3 dias
[size=12][size=11]LANÇAMENTOS[/size]
PrincipalVolvoXC40Notícias[/size]

JAN 15, 2018 em 13:03




Deu na Internet - Página 3 Dyogo-fagundes2
POR: DYOGO FAGUNDES, Repórter


SUV está sendo oferecido em regime de pré-venda com preços a partir de R$ 169.950


Mesmo com pouquíssimo tempo de oferta, o recém-lançado SUV XC40 já está fazendo sucesso no Brasil. Conforme anuncia a marca, desde que começou a ser oferecido em regime de pré-venda por aqui (há apenas três dias) o modelo já teve nada menos que 125 unidades reservadas - sendo 70 delas da versão mais cara First Edition. Clientes interessados podem escolher entre cinco diferentes versões e desembolsar um sinal para garantir o pedido. Os preços oscilam entre R$ 169.950 e R$ 219.950.

Posicionado abaixo do XC60, o XC40 começará a ser entregue em abril e chegará carregando o título de veículo com direção semiautônoma mais barato do Brasil. A Volvo apostará no preço e no pós-venda para emplacar o modelo por aqui e acredita na meta de vender pelo menos 2 mil unidades ao longo desse ano. Tanto é que, a exemplo do restante da linha, o modelo terá plano de revisões com preço fixo para itens obrigatórios, dentro da proposta de garantir maior controle sobre os custos de manutenção. A tabela com os valores você confere no fim da matéria.
Deu na Internet - Página 3 2019-volvo-xc40-first-drive
Nas versões mais caras, T5 Momentum First Edition e T5 R-Design First Edition (ambas já esgotadas), o pacote de equipamentos traz itens como câmera 360 graus, assistente de estacionamento paralelo e perpendicular (Park Assist), sistema de alerta de ponto cego (BLIS) com Cross Traffic Alert, bancos dianteiros com aquecimento, bancos traseiros rebatíveis eletricamente com acionamento pelo porta-malas e sistema de alerta em caso de colisão traseira iminente.
Na cabine, o sistema de entretenimento Sensus Connect reúne praticamente todos os comandos do veículo em um único lugar por meio da tela antirreflexo de 9 polegadas, já compatível com as plataformas Apple CarPlay e Android Auto. O dispositivo integra ainda o chamado Volvo On Call (serviço de segurança, proteção e conveniência que oferece assistência 24h, auxílio de emergência e localização, em caso de roubo ou furto) e um sistema de som com 8 alto-falantes de 250 W de potência. Já na variante R-Design, o destaque fica por conta do Harman Kardon Premium Sound de 13 alto-falantes e 600 W de potência.
Sob o capô, as versões T4 têm motor 2.0 turbo de 192 cv a 4.700 rpm e 30,6 kgfm de torque entre 1.300 e 4.000 rpm. Nos modelos T5, o 2.0 turbo é o mesmo, mas com 255 cv e 35,7 kgfm de força (1.800 e 4.800 rpm). Neste caso, a Volvo garante aceleração de 0 a 100 km/h em 6,4 segundos, com máxima de 230 km/h. O câmbio é sempre automático Geartronic de 8 marchas e a tração, integral AWD (All Wheel Drive).
As Primeiras Impressões do Motor1.com sobre o XC40 você confere aqui.
Deu na Internet - Página 3 2019-volvo-xc40-first-drive

Tabela de Revisões:







KM10 mil km20 mil km ou 1 ano30 mil km40 mil km ou 2 anos50 mil km60 mil km ou 3 anos
Preços  R$899      R$1.799    R$899      R$2.299  R$899       R$3.399

Tabela de Preços:















VersõesPreços
XC40 T4R$169.950
XC40 T5 MomentumR$189.950
XC40 T5 R-DesignR$209.950
XC40 T5 Momentum First EditionR$ 199.950 (limitada a 40 unidades)
XC40 T5 R-Design First EditionR$ 219.950 (limitada a 30 unidades)
 Fotos: Divulgação 

Primeiras Impressões Volvo XC40



Deu na Internet - Página 3 2019-volvo-xc40-first-drive

27 fotos

Deu na Internet - Página 3 2019-volvo-xc40-first-drive
Deu na Internet - Página 3 2019-volvo-xc40-first-drive
Deu na Internet - Página 3 2019-volvo-xc40-first-drive
Deu na Internet - Página 3 2019-volvo-xc40-first-drive
Deu na Internet - Página 3 2019-volvo-xc40-first-drive
Deu na Internet - Página 3 2019-volvo-xc40-first-drive
Deu na Internet - Página 3 2019-volvo-xc40-first-drive
Deu na Internet - Página 3 2019-volvo-xc40-first-drive
Deu na Internet - Página 3 2019-volvo-xc40-first-drive
Deu na Internet - Página 3 2019-volvo-xc40-first-drive
Deu na Internet - Página 3 2019-volvo-xc40-first-drive
Deu na Internet - Página 3 2019-volvo-xc40-first-drive
Deu na Internet - Página 3 2019-volvo-xc40-first-drive
Deu na Internet - Página 3 2019-volvo-xc40-first-drive
Deu na Internet - Página 3 2019-volvo-xc40-first-drive
Deu na Internet - Página 3 2019-volvo-xc40-first-drive
Deu na Internet - Página 3 2019-volvo-xc40-first-drive
Deu na Internet - Página 3 2019-volvo-xc40-first-drive
Deu na Internet - Página 3 2019-volvo-xc40-first-drive
Deu na Internet - Página 3 2019-volvo-xc40-first-drive
Deu na Internet - Página 3 2019-volvo-xc40-first-drive
Deu na Internet - Página 3 2019-volvo-xc40-first-drive
Deu na Internet - Página 3 2019-volvo-xc40-first-drive
Deu na Internet - Página 3 2019-volvo-xc40-first-drive
Deu na Internet - Página 3 2019-volvo-xc40-first-drive
Deu na Internet - Página 3 2019-volvo-xc40-first-drive
Deu na Internet - Página 3 2019-volvo-xc40-first-drive

Deu na Internet - Página 3 Logo_gallery

COMENTÁRIOS: Apesar de ser um modelo topo, inclusive em preço, me parece que tal tipo de venda é um sinal de recuperação bem claro.

43Deu na Internet - Página 3 Empty Re: Deu na Internet Seg 15 Jan - 18:05

KÜLL



Comparativo - Novo VW Jetta é apenas um Virtus bombado?
[size=12][size=11]ANÁLISE[/size]
PrincipalNotícias[/size]

JAN 15, 2018 em 14:01




Deu na Internet - Página 3 Daniel-messeder1
POR: DANIEL MESSEDER, Diretor Editorial


Eles dividem a plataforma e acabaram ficando próximos no design e na distância entre-eixos


O ano de 2018 começa com a Volkswagen focada em sedãs. Enquanto no Brasil a marca lança o inédito Virtus na próxima semana (22), nos EUA a empresa acaba de apresentar a nova geração do Jetta no Salão de Detroit. Em teoria, são carros de segmentos diferentes, para públicos distintos. Mas a verdade é que eles têm bem mais em comum do que o design da traseira. 
Deu na Internet - Página 3 2019-volkswagen-jettaDeu na Internet - Página 3 Volkswagen-virtus-2018


A VW brasileira estava carente de um sedã do porte do Virtus, que pudesse ser um passo além do Voyage, mas sem custar o preço do Jetta. A solução veio na forma de uma nova geração do Polo Sedan, só que desta vez com mudanças bem mais profundas na transição de hatch para sedã (que lhe renderam o nome exclusivo). O Virtus chega com entre-eixos de 2,65 metros, o mesmo do Jetta atual, que é 9 cm maior que o do hatch. Com 4,48 m de comprimento, oferece porta-malas de 521 litros. 
Desenvolvido sobre a plataforma MQB A0, o Virtus usa uma versão reduzida da base Golf, que por sua vez agora é a mesma do novo Jetta (MQB). A VW ainda não divulgou as medidas do seu novo sedã médio, se limitando a dizer que o entre-eixos foi para 2,68 m (3 cm a mais que antes e apenas 3 cm a mais que o Virtus). Ou seja, pelo visto a maior vantagem do Jetta sobre o Virtus em espaço interno se dará na largura da cabine. Até porque, pelo que já vimos do sedã do Polo, espaço para as pernas e porta-malas são dignos de sedã médio. 

No estilo, o Jetta se diferencia pela dianteira mais agressiva. Pelas imagens é possível notar que seu capô é mais largo e com mais vincos que o do Virtus, além dos faróis e grade remeterem ao Arteon, o sedã-cupê de luxo da VW. O Virtus é mais tradicional, apostando num design frontal exatamente igual ao do Polo. Já a lateral dos dois se assemelha mais, principalmente pela presença da terceira janelinha - que não existia no antigo Polo Sedan nem no Jetta atual. Mas é possível notar que o Jetta é mais largo, com uma linha de cintura mais definida. Por fim, a traseira não precisava ser tão parecida. Tampa do porta-malas, lanternas, para-choque... parecem ter sido feitas apenas em proporções diferentes. 
Deu na Internet - Página 3 2019-volkswagen-jettaDeu na Internet - Página 3 Volkswagen-virtus-2018


Então, como a VW vai fazer para diferenciá-los? Bom, o Virtus vai atuar numa faixa entre R$ 60 mil e R$ 80 mil, sendo ofertado com motor 1.6 de 117 cv com câmbio manual e 1.0 TSI de 128 cv com câmbio automático. A princípio não terá versão com o motor 1.4 TSI, pois esta certamente faria briga interna com irmão maior. Isso porque o Jetta 2019 manteve o 1.4 TSI nas versões de entrada (147 cv na versão norte-americana a gasolina), em vez de trazer o novo 1.5 TSI do Golf europeu. A novidade fica por conta da transmissão, que abandonou o câmbio automático de 6 marchas (usado no Virtus 1.0 TSI) em favor de uma nova caixa de 8 posições. No topo da gama, haverá uma versão com o 2.0 TSI do Golf GTI, com potência ainda não revelada. Preços dificilmente começarão abaixo dos R$ 100 mil (o Jetta atual parte de R$ 94.190). 
O Jetta também será mais refinado e terá mais equipamentos que o Virtus. Por ora, a VW dos EUA revelou que o modelo poderá ser equipado com frenagem automática de emergência, assistente de faixa, sensor de estacionamento com alerta de tráfego cruzado e alerta de colisão traseira. Por dentro, o desenho do painel do Jetta mantém o padrão VW de linhas sóbrias, mas com um estilo mais interessante que o do Virtus, principalmente na ragião da central multimídia. Ambos poderão ter o quadro de instrumentos digital, como item opcional. 

[ltr]Deu na Internet - Página 3 2019-volkswagen-jetta Deu na Internet - Página 3 Comparativo-vw-polo-x-fiat-argo-x-honda-fit-x-peugeot-208[/ltr]

Ainda que haja alguma sobreposição entre eles no mercado (o que só vamos saber quando a VW informar quais versões do Jetta serão importadas para o Brasil), o importante para a VW é voltar a atuar forte num mercado no qual ela já dominou com o Santana nos anos 1980 e começo dos 1990. A estreia do Jetta 2019 por aqui deverá acontecer no segundo semestre, no mais tardar no Salão de São Paulo, em novembro. Bom seria se a VW brasileira fizesse como a dos EUA e anunciasse o novo Jetta com preço mais baixo que o atual (US$ 18.545 na versão de entrada), mas acho que aí já seria pedir demais...
Fotos: divulgação 

Volkswagen Jetta 2019



Deu na Internet - Página 3 2019-volkswagen-jetta

21 fotos

Deu na Internet - Página 3 2019-volkswagen-jetta
Deu na Internet - Página 3 2019-volkswagen-jetta
Deu na Internet - Página 3 2019-volkswagen-jetta
Deu na Internet - Página 3 2019-volkswagen-jetta
Deu na Internet - Página 3 2019-volkswagen-jetta
Deu na Internet - Página 3 2019-volkswagen-jetta
Deu na Internet - Página 3 2019-volkswagen-jetta
Deu na Internet - Página 3 2019-volkswagen-jetta
Deu na Internet - Página 3 2019-volkswagen-jetta
Deu na Internet - Página 3 2019-volkswagen-jetta
Deu na Internet - Página 3 2019-volkswagen-jetta
Deu na Internet - Página 3 2019-volkswagen-jetta
Deu na Internet - Página 3 2019-volkswagen-jetta
Deu na Internet - Página 3 2019-volkswagen-jetta
Deu na Internet - Página 3 2019-volkswagen-jetta
Deu na Internet - Página 3 2019-volkswagen-jetta
Deu na Internet - Página 3 2019-volkswagen-jetta
Deu na Internet - Página 3 2019-volkswagen-jetta
Deu na Internet - Página 3 2019-volkswagen-jetta
Deu na Internet - Página 3 Jetta-2019-traseira
Deu na Internet - Página 3 2019-volkswagen-jetta

Deu na Internet - Página 3 Logo_gallery

44Deu na Internet - Página 3 Empty Re: Deu na Internet Qua 17 Jan - 10:31

Fabiano

Fabiano

É nítido as diferenças, vi esta semana um novo Polo laranja metálico, carro realmente bonito, mas é apenas isso, um carro que dentro de 5 anos vai estar igual a qualquer polo, detonado....

http://www.oticainova.com.br

45Deu na Internet - Página 3 Empty Re: Deu na Internet Qua 17 Jan - 11:50

KÜLL



Nissan X-Trail chega este ano para concorrer com Compass

CATEGORIAS: NISSAN , NISSAN-X-TRAIL , SUV 12 COMENTÁRIOS






A montadora japonesa Nissan está em fase final de estudos de viabilidade para lançamento do SUV X-Trail no Brasil ainda em 2018, para concorrer com o Jeep Compass, segundo a revista Auto Esporte.

Deu na Internet - Página 3 Nissan-X-Trail-Brasil%2B%25283%2529
[size]

O SUV começará a ser vendido na Argentina em março, importado do Japão. No Brasil, porém, ainda não está decidida a origem, podendo vir a ser importado dos EUA, onde ele é produzido com o nome de Rogue.

[/size]
Deu na Internet - Página 3 Nissan-X-Trail-Brasil%2B%252810%2529
[size]

A Nissan avalia o lançamento de um SUV com porte imediatamente acima do Kicks, desde o lançamento deste. As opções eram o X-Trail e o Qashqai, europeu, mas a escolha final recaiu sobre o X-Trail, pela proximidade maior do projeto com o Kicks.

[/size]
Deu na Internet - Página 3 Nissan-X-Trail-Brasil%2B%25288%2529
[size]

Ademais, o X-Trail tem porte maior que o Qashqai, mais espaço interno e oferece a possibilidade de versões de 7 lugares. A versão com 7 lugares, com a terceira fila rebatida, oferece 550 litros de capacidade volumétrica no porta-malas.

[/size]
Deu na Internet - Página 3 Nissan-X-Trail-Brasil%2B%25285%2529
[size]

No que respeita os aspectos dimensionais, o Nissan X-Trail mede: 4,68 metros de comprimento; 2,7 metros de entre-eixos; 1,84 metros de largura. A altura é de 1,73 metros para o FWD, e de 1,74 metros no caso da versão AWD. 

[/size]
Deu na Internet - Página 3 Nissan-X-Trail-Brasil%2B%25287%2529
[size]

Esses números deixam claro que o porte do X-Trail é 28 cm maior que o Compass (comprimento de 4,4 metros), alinhando-se com o VW Tiguan (4,67 metros) e Chevrolet Equinox (4,65 metros). 

[/size]
Deu na Internet - Página 3 Nissan-X-Trail-Brasil%2B%25289%2529
[size]

Em termos de motorização, o X-Trail vendido nos EUA usa o motor quatro cilindros 2.5L de 170 cavalos associado com transmissão CVT. Enquanto o modelo vendido no Japão usa o motor 2.0 de 140 cv do Sentra, também com transmissão CVT, com opções de tração dianteira 4x2 ou integral 4x4.

[/size]
Deu na Internet - Página 3 Nissan-X-Trail-Brasil%2B%25281%2529
[size]

É provável que o modelo brasileiro venha com motor 2.0 por questões tributárias. Um X-Trail 2.4 pagaria um IPI de 25%, enquanto a versão com motor 2.0 tem incidência de alíquota de 13%.

[/size]
Deu na Internet - Página 3 Nissan-X-Trail-Brasil%2B%252811%2529
[size]

O Nissan X-Trail/Rogue é apontado em algumas estatísticas como o SUV mais vendido do mundo, e oferece, dependendo da versão, piloto automático adaptativo, auxiliar de manutenção em faixa, sistema de informação e entretenimento, direção com assistência elétrica, faróis e lanternas de LED, sistema monitoramento frontal com frenagem autônoma de emergência com detecção de pedestres, entre outros.

COMENTÁRIOS: Até ontem à noite, a nota corrente na maioria dos sites era a dúvida entre o X-Trail, já mostrado na Argentina e o Qashqai/Rogue. Agora só este site está batendo o martelo no X-Trail. Pessoalmente, ficaria com o Qashqai. O acho mais bonito e tão no segmento quanto o X-Trail. Não entendo esta justificativa tola baseada no tamanho.[/size]

46Deu na Internet - Página 3 Empty Re: Deu na Internet Qua 17 Jan - 11:51

KÜLL



"FCA precisa de uma picape média global", confessa Marchionne
[size=12][size=11]SEGREDOS[/size]
PrincipalRAMNotícias[/size]

JAN 17, 2018 em 08:33




Deu na Internet - Página 3 Dyogo-fagundes2
POR: DYOGO FAGUNDES, Repórter


Executivo praticamente confirma o lançamento e insinua produção no México


Movida pelo crescimento do segmento e pelo contínuo interesse de marcas rivais neste filão, a FCA parece finalmente estar decidida a ter uma picape média de alcance global nos próximos anos. Em entrevista concedida nesta semana durante o Salão de Detroit, o chefão Sergio Marchionne disse abertamente que o grupo precisa ter um representante na categoria para competir em mercados globais. Detalhes sobre o projeto não foram divulgados, mas o executivo adiantou que a novidade será produzida no México e vendida sob a bandeira da RAM, marca de picapes e veículos comerciais da companhia.

Expert na produção da picapes na América do Norte (especialmente modelos de grande porte), a FCA não atua no segmento de médias desde o fim da Dodge Dakota em 2011 - quando a Chrysler sequer sonhava em ser comprada pela Fiat. Desde então, nunca houve interesse em voltar para a categoria e a Dakota acabou sendo sepultada sem ganhar sucessora direta. Agora, porém, este mercado cresce de vento em popa no mundo inteiro e o desejo entrar novamente na disputa ganha força entre os ítalo-americanos.
Deu na Internet - Página 3 Fiat-fullback
Apesar de o projeto ainda ser mantido sob segredo, a expectativa é que os planos da FCA girem em torno de um modelo capaz de rivalizar com Toyota Hilux, Ford Ranger e Volkswagen Amarok, posicionado logo abaixo da recém-renovada RAM 1500. Atualmente, o mais próximo que a grupo tem de uma picape média é a Fiat Toro (com atuação na América Latina) e os rebadges Fiat Fullback e RAM 1200 (clones da Mitsubishi L200 vendidos na Europa, África e Oriente Médio).
As declarações de Marchionne acompanham fielmente as movimentações da concorrência nos últimos anos. Mercedes-Benz e Renault, por exemplo, agora são representadas na categoria pela Classe X e pela Alaskan, respectivamente. Outras marcas como PSA e Hyundai já confirmaram que também entrarão nesta briga em breve.
Fonte: Automotive News

RAM 1500 2019



Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500

161 fotos

Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500
Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839952/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839953/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839954/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839955/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839956/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839957/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839958/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839959/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839960/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839961/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839962/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839963/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839964/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839965/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839966/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839967/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839968/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839969/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839970/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839971/Ram 1500 Rebel 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500-rebel[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839972/Ram 1500 Rebel 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500-rebel[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839973/Ram 1500 Rebel 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500-rebel[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839974/Ram 1500 Rebel 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500-rebel[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839975/Ram 1500 Rebel 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500-rebel[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839976/Ram 1500 Rebel 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500-rebel[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839977/Ram 1500 Rebel 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500-rebel[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839978/Ram 1500 Rebel 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500-rebel[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839979/Ram 1500 Rebel 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500-rebel[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839980/Ram 1500 Rebel 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500-rebel[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839981/Ram 1500 Rebel 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500-rebel[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839982/Ram 1500 Rebel 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500-rebel[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839983/Ram 1500 Rebel 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500-rebel[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839984/Ram 1500 Rebel 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500-rebel[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839985/Ram 1500 Rebel 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500-rebel[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839986/Ram 1500 Rebel 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500-rebel[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839987/Ram 1500 Rebel 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500-rebel[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839988/Ram 1500 Rebel 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500-rebel[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839989/Ram 1500 Rebel 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500-rebel[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839990/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839991/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839992/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839993/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839994/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839995/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839996/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839997/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839998/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2839999/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840000/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840001/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840002/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840003/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840004/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840005/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840006/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840007/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840008/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840009/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840010/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840011/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840012/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840013/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840014/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840015/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840016/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840017/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840018/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840019/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840020/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840021/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840022/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840023/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840024/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840025/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840026/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840027/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840028/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840029/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840030/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840031/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840032/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840033/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840034/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840035/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840036/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840037/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840038/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840039/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840040/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840041/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840042/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840043/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840044/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840045/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840046/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840047/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840048/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840049/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840050/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840051/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840052/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840053/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840054/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]
[url=https://motor1.uol.com.br/photo/2840055/Ram 1500 2019/]Deu na Internet - Página 3 2019-ram-1500[/url]

Deu na Internet - Página 3 Logo_gallery

COMENTÁRIOS: E aqui, com uma fábrica novinha funcionando, dita como sendo A MAIS MODERNA DO GRUPO NO MUNDO e mesmo assim, estamos fora do páreo... Que triste, no mínimo.

47Deu na Internet - Página 3 Empty Re: Deu na Internet Qua 17 Jan - 11:59

KÜLL



[size=44]HYUNDAI SANTA FE 2019 FLAGRADA NO BRASIL[/size]

A nova geração do Hyundai Santa Fe 2019 que você vê nas fotos ainda não foi lançado em nenhum mercado. Segundo informações apuradas o lançamento deverá ocorrer na Coréia do Sul


[size=43]8
compartilhamentos
[/size]

Facebook[url=https://twitter.com/intent/tweet?text=Hyundai Santa Fe 2019 flagrada no brasil&url=http://www.blogauto.com.br/?p=75505&via=blogauto]Twitter[/url]




Deu na Internet - Página 3 Fabiano-Mazzeo_avatar_1407784222-48x48FABIANO MAZZEO — 16 DE JANEIRO DE 2018
Deu na Internet - Página 3 Flagra-Hyundai-Santa-Fe-2019-05-750x500
Flagra Hyundai Santa Fe 2019
Nada melhor que começar bem o ano com um segredo mundial, digo mundial, pois a nova geração do Hyundai Santa Fe que você vê nas fotos ainda não foi lançado em nenhum mercado. Segundo informações apuradas o lançamento deverá ocorrer na Coréia do Sul no final de fevereiro de 2018.
Inscreva-se no Canal do BlogAuto no YouTube, vídeos novos todo dia.




As fotos feitas no Brasil pelo nosso leitor Alexandre Suguimoto (obrigado Alexandre) na região da Avenida Paulista (!!!). O modelo estava com muita camuflagem deu trabalho para ser descoberto.
As vendas nos Estados Unidos devem acontecer no final do semestre e muito provavelmente o Hyundai Santa Fe 2019 dará as caras por aqui no mesmo período ou no mais tardar durante o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2018.
Deu na Internet - Página 3 Flagra-Hyundai-Santa-Fe-2019-04-750x500
Flagra Hyundai Santa Fe 2019
A nova geração deverá manter as versões de cinco ou sete lugares, na frente terá inspiração no modelo recentemente apresentado, o Hyundai Kona, com faróis em dois conjuntos superior e inferior, com uma grande grade na parte central.
Na traseira temos lanternas na horizontal, que invadem a tampa, além do reposicionamento da placa de identificação que fica na tampa do porta-malas. Não sabemos o pacote de conteúdos definidos para o nosso mercado, mas estarão disponíveis head-up display e uma central multimídia de tamanho bem grande com touchscreen.
Deu na Internet - Página 3 Flagra-Hyundai-Santa-Fe-2019-03-750x500
Flagra Hyundai Santa Fe 2019
O modelo flagrado no Brasil conta com rodas de 18 polegadas e pneus tamanho 235/60R18. Já a motorização deverá sofrer alterações, não sendo descartado a adoção de um downsizing com um motor quatro cilindros com turbo.
Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas
O que é não conseguimos saber é se o modelo está para calibrações para o mercado brasileiro ou se veio antes para ajustes finais do modelo para o lançamento mundial.
Deu na Internet - Página 3 Flagra-Hyundai-Santa-Fe-2019-06-750x500
Flagra Hyundai Santa Fe 2019
Se você também achou algum modelo camuflado ou diferente, mas para nós. Clique aqui.
Deu na Internet - Página 3 Flagra-Hyundai-Santa-Fe-2019-08-750x420Flagra Hyundai Santa Fe 2019Deu na Internet - Página 3 Flagra-Hyundai-Santa-Fe-2019-07-750x420Flagra Hyundai Santa FeDeu na Internet - Página 3 Flagra-Hyundai-Santa-Fe-2019-01-750x420Flagra Hyundai Santa FeDeu na Internet - Página 3 Flagra-Hyundai-Santa-Fe-2019-02-750x420

48Deu na Internet - Página 3 Empty Re: Deu na Internet Qua 17 Jan - 14:43

Fabiano

Fabiano

Mas isso pode ser uma oportunidade de ter esta picape sendo produzida no nordeste brasileiro....

http://www.oticainova.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 28]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15 ... 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos