AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Renault Kwid

+3
R8V
Fabiano
pliniodemarco
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 9]

91Renault Kwid - Página 7 Empty Re: Renault Kwid Sáb 5 Ago - 18:10

Fabiano



Fora que ja foi noticiado na mídia daqui, que se ele for vendido aqui, terá de passar por uma profunda revisão na segurança e motores, só não falaram com base em qual modelo, o indiano ou o brasileiro....

http://www.oticainova.com.br

92Renault Kwid - Página 7 Empty Re: Renault Kwid Seg 7 Ago - 17:40

R8V


Administrador

Fui ver o carro. Não é espaçoso mas atende a proposta de um carro urbano.

Acabamento simples mas sem rebarbas.

93Renault Kwid - Página 7 Empty Re: Renault Kwid Seg 7 Ago - 18:52

Fred



R8V escreveu:Fui ver o carro. Não é espaçoso mas atende a proposta de um carro urbano.

Acabamento simples mas sem rebarbas.

Impressão boa, então?

94Renault Kwid - Página 7 Empty Re: Renault Kwid Ter 8 Ago - 11:05

KÜLL



Hoje cedo, no intervalo do Bom Dia Brasil, na Globo, vi pela primeira vez o anúncio do modelo na TV aberta. Considerando o quão pouco o teste de resultado negativo no Latin N-CAP afetou as vendas do Ônix, este modelo tende a ser bem aceito pelo mercado.

95Renault Kwid - Página 7 Empty Re: Renault Kwid Qui 10 Ago - 12:01

KÜLL



Por que clientes da pré-venda estão desistindo do Renault Kwid?

Muita gente desistiu de comprar o Kwid após vê-lo na loja. Entenda os motivos

Por Henrique Rodriguez
access_time 10 ago 2017, 11h25 - Publicado em 10 ago 2017, 11h24
[url=whatsapp://send/?text= http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/por-que-clientes-da-pre-venda-estao-desistindo-do-renault-kwid/?utm_source=whatsapp&utm_medium=social&utm_campaign=barra-compartilhamento via Quatro Rodas][/url]chat_bubble_outlinemore_horiz
Renault Kwid - Página 7 Kwid_zen_001
Pode não parecer olhando de alguns ângulos, mas o Kwid é bastante compacto (Divulgação/Renault)

Anunciado como o “SUV dos compactos”, o Renault Kwid conseguiu milhares de pedidos em pré-venda. Mas nem todos os interessados mantiveram o negócio após ver o carro ao vivo nas lojas ou fazer o test-drive.

São pessoas que, apesar do preço convidativo, esperavam mais do que um compacto de entrada com suspensão elevada.

Em grupos do Facebook criados pelos interessados no Kwid os comentários mudaram de tom há uma semana, quando o carro começou ser entregue nas concessionárias.

Renault Kwid - Página 7 Kwid_intense_019
Pré-venda do Kwid consistia no pagamento de R$ 1 mil (Divulgação/Renault)

Antes, a grande maioria das postagens eram sobre pré-venda e características do modelo. Agora, são sobre as impressões de cada um. E nem todos aprovaram.

O comerciante Igo Amaral Caldas, de Fortaleza, foi um dos primeiros a manifestar o cancelamento da pré-venda. Ele havia escolhido um Kwid Intense branco.

“Sabia que o carro era bem compacto, mas o espaço no banco de trás é muito reduzido. Não sei se é o costume, mas achei que o motor é barulhento e vibra muito”, conta. Agora Igo procura outro compacto para substituir seu Ford Fiesta Sedan 1.0 2009.

De Porto Alegre, Deise Silveira queria um carro quatro portas para trocar em seu Fiat Uno Vivace 2p 2015. Mas esperava que o compacto da Renault fosse maior. “O Uno pode até não ser maior nas medidas, mas passa a impressão de ser mais espaçoso por dentro. Agora, vou pesquisar outros modelos e marcas.”

Renault Kwid - Página 7 Kwid_zen_010
Espaço do banco traseiro é a principal fonte de reclamações (Divulgação/Renault)

A impressão é semelhante a de Marcio Yoshio, analista de suporte de São Paulo, que conta que as propagandas lhe deram uma ideia errada sobre o porte e o espaço do Kwid.


“Quando bati o olho no carro da loja, achei bem pequeno. Internamente é bem ajeitado mas o banco de trás é apertado, a ponto do terceiro encosto parecer mais um enfeite. Quando fiz o test-drive, gostei muito da direção elétrica e do motor. Estávamos em três e ele respondeu bem para um 1.0. Não sei se era um problema da unidade, mas o freio estava horrível, baixo. Parecia o freio de um Fusca.”

Marcio havia encomendado um Kwid Intense e diz que se o Kwid fosse seu primeiro carro teria fechado negócio. Mas afirma que ficou mal acostumado com seu Honda Civic 1999 e por isso cancelou o pedido. Agora está em dúvida entre três carros de uma categoria acima: Hyundai HB20, Chevrolet Onix e Toyota Etios.

Há o relato de um cliente que chegou na concessionária para ver o Kwid, mas levou um Duster usado por pouco a mais. O mais recorrente, porém, é o potencial consumidor acabar escolhendo um Sandero 1.0.

Renault Kwid - Página 7 Kwid_intense_010
O Kwid tem suspensão elevada: a altura livre do solo é maior que a de um Honda HR-V (Divulgação/Renault)

É o caso de Diogo Godoy, desenhista de São José dos Campos. “Tenho 1,80 m e minha esposa 1,70 m. Fomos conhecer o carro e fazer o test-drive, mas não gostamos do interior, pequeno e sem conforto para dirigir devido a nossa estatura. Temos uma filha pequena e sempre usamos o carro para viajar e levar parentes. Acabamos optando por um Sandero devido a isso também.”

“Se o Kwid Intense com pintura metálica sairia por R$ 41.300, o Sandero saiu por R$ 41.900” conta Godoy, que vai trocar um Chevrolet Classic 2013.

Outros motivos para algumas desistências são a fila de espera pelo modelo (quem efetuar a compra hoje teria de esperar pelo menos 60 dias).

Quem está cancelando a reserva não encontra problemas para reaver o dinheiro. Se o sinal de mil reais foi pago com cartão, o valor é estornado na fatura seguinte. Se foi pago na concessionária, é feito um depósito na conta do cliente em até sete dias.

96Renault Kwid - Página 7 Empty Re: Renault Kwid Qui 10 Ago - 12:38

Grilo

Grilo
Administrador

Vi que muita gente acabou trocando o Kwid pelo Sandero, que na versão Autentique de entrada estava sendo oferecido por 41/42mil com AR/DH ou mesmo pelo Sandero Vibe 1.6 por 45mil. Por isso que acho que no facelift o Sandero vai ser empurrado para cima.

Tive a oportunidade de ver o carro rapidamente, gostei, mas muito menor do que aparenta. Achei o espaço interno mais restrito que o do UP, sobretudo na altura e largura (até fiquei imaginando como seria o funcionamento doo airbag lateral, já que o banco fica a apenas 1 dedo da coluna B). É um carro interessante, mas que seja mantido nessa faixa de preço.

http://www.autouniverso.com.br

97Renault Kwid - Página 7 Empty Re: Renault Kwid Ter 15 Ago - 18:32

R8V

R8V
Administrador

No geral , fiquei com boa impressão dele ; mas de fato,  é meio apertado.

98Renault Kwid - Página 7 Empty Re: Renault Kwid Qua 16 Ago - 15:49

Grilo

Grilo
Administrador

Tenho visto muita gente (Clube Kwid) instalando couro na concessionária, sendo que somente 2 lojas no Brasil são homologadas para fazer a costura de forma que não afete a abertura do airbag lateral...

No site da Renault, foi retirado o valor de todos as versões e substituído por um ''avise-me quando estiver disponível''.

http://www.autouniverso.com.br

99Renault Kwid - Página 7 Empty Re: Renault Kwid Qua 30 Ago - 17:57

KÜLL



Renault Kwid: peças descartadas da montadora estão sendo vendidas na internet
30 comentários
3 Minutos de Leitura

Renault Kwid - Página 7 Renault-kwid-2018-NA-46
Imagine encontrar peças de reposição de um lançamento sendo vendidas na internet, bem antes da rede autorizada ter os mesmos componentes disponíveis? Pois é isso o que está acontecendo com o Renault Kwid. Nem bem chegou ao mercado brasileiro, o compacto já tem peças sendo vendidas na internet, mas não pela rede autorizada.
Vendedores de sites de comércio eletrônico estão anunciados componentes do lançamento da Renault e com preços bem abaixo dos praticados na rede autorizada. Uma reportagem da revista Quatro Rodas descobriu um esquema que provavelmente envolve pessoas ligadas à montadora francesa, que vai apurar o caso.
Na rede Renault, boa parte das peças do Kwid só chegarão aos lojistas em setembro, sendo que muitos itens ainda não estão disponíveis, especialmente rodas. Deve-se lembrar que estas possuem três furos e isso pode prejudicar quem sofrer algum dano no material rodante do veículo. Mesmo itens básicos, tal como vidros, também estão ausentes da rede.
Mas, em busca pelos sites de venda online, encontra-se muitos anúncios de peças do Renault Kwid. Não, elas não são importadas da Índia. Algumas delas, tais como para-choque dianteiro, por exemplo, são anunciadas como usadas e recuperadas. Há desde haste de indicador de direção até soleiras e pedais. O preço? Um para-choque pode ser adquirido entre R$ 250 e R$ 400, sendo que na rede autorizada, chega a custar mais de R$ 1,3 mil quando o item está disponível, o que é bem difícil.
Tudo pode ser adquirido de forma rápida pela internet ou pessoalmente nos estabelecimentos dos vendedores online, que na verdade são empresas de desmanche. Após apuração, descobriu-se que as peças são oriundas de veículos de homologação do fabricante. Estes carros são destruídos e suas peças precisam ser igualmente inutilizadas, a fim de justamente evitar a revenda. No entanto, tais itens estão chegando às mãos dos desmanches e um deles revelou que havia comprado de um concessionário Renault.
Como citado acima, a montadora pretende investigar internamente para descobrir quem está repassando essas peças para o mercado paralelo de autopeças. O Kwid, lançado recentemente, teve a produção ampliada para atender a demanda, já que as filas de espera cresceram muito e a previsão de entrega chegava a outubro. Além disso, a medida visa impedir a desistência por conta dessa longa espera. A Renault não revela o volume de produção e agora no começo de setembro, conheceremos o desempenho comercial do mês de agosto – o primeiro cheio – do “SUV dos compactos”.
[Fonte: Quatro Rodas]

100Renault Kwid - Página 7 Empty Re: Renault Kwid Ter 5 Set - 17:02

R8V

R8V
Administrador

No início , até parecia uma boa notícia...

101Renault Kwid - Página 7 Empty Re: Renault Kwid Ter 26 Set - 12:00

KÜLL



Nas lojas Renault, moda é envelopar Kwid como Captur

2017-09-25 15:42:54
Renault Kwid - Página 7 Renault-kwid-bicolor
Renault Kwid - Página 7 Logo

https://br.motor1.com/news/181495/kwid-envelopado-como-captur/ Renault Kwid  Acessórios/Customização
Set 25, 2017 em 15:42


Renault Kwid - Página 7 Daniel-messeder1
Por: Daniel Messeder, Diretor Editorial

Deixar o compacto com visual semelhante ao do SUV sai por R$ 1.400


Apresentado pela Renault como o "SUV dos compactos", o Kwid vem sendo considerado pelos interessados como um mini-Captur. Tanto é que o acessório mais vendido para o Kwid nas concessionárias tem sido justamente o envelopamento do teto, que deixa o carrinho parecido com o SUV mais caro da marca.

Renault Kwid - Página 7 Renault-kwid-bicolor

Diferentemente do Captur, no qual o teto colorido é pintado na própria fábrica, no Kwid é aplicado adesivo para imitar a pintura bicolor, como acessório na concessionária. O esquema de cores segue a mesma linha do Captur: teto marfim quando a carroceria é escura (como no Kwid preto das fotos) e teto preto quando a carroceria é de cor clara. O preço médio do serviço é de R$ 1.400, de acordo com a revenda Renault Sinal France Ibirapuera, em São Paulo.

Um dos diferenciais do Kwid em relação aos principais rivais, Fiat Mobi e VW up!, é justamente seu estilo SUV, reforçado pela altura livre do solo elevada (18 cm). Sucesso de vendas, o Kwid já desponta na terceira colocação do mercado brasileiro, atrás somente do líder Chevrolet Onix e já bem próximo do vice Hyundai HB20 - neste dia 25 a tabela da Fenabrave aponta diferença de apenas 10 emplacamentos entre eles.

Renault Kwid - Página 7 Renault-captur-e-kwid

Com preços entre R$ 29.990 e R$ 39.990, o Kwid é vendido em três versões, sempre com motor 1.0 3 cilindros de 70 cv e câmbio manual de 5 marchas. Em 2018, deverá ganhar versão topo de linha Outsider, com visual mais aventureiro.
Fotos: divulgação

COMENTÁRIOS: Vi um hoje, branco com teto preto.

102Renault Kwid - Página 7 Empty Re: Renault Kwid Ter 26 Set - 18:02

R8V

R8V
Administrador

Ficou legal!!!

103Renault Kwid - Página 7 Empty Re: Renault Kwid Qui 28 Set - 12:35

Grilo

Grilo
Administrador

Eis uma coisa que a Renault não pensou e que poderia ser oferecida como opcional de fábrica (com pintura e não envelopamento).

http://www.autouniverso.com.br

104Renault Kwid - Página 7 Empty Re: Renault Kwid Qui 28 Set - 16:28

Fabiano

Fabiano

Da um belo tchan no visual....

http://www.oticainova.com.br

105Renault Kwid - Página 7 Empty Re: Renault Kwid Qui 28 Set - 17:38

KÜLL



Ao volante: Renault Kwid – Altos e baixos de um pão-duro
Por
Redação
-
28 de setembro de 2017
181
40

Share on Facebook

Tweet on Twitter
[url=http://pinterest.com/pin/create/button/?url=https://www.autossegredos.com.br/avaliacao/renault-kwid-altos-e-baixos-de-um-pao-duro/&media=https://www.autossegredos.com.br/wp-content/uploads/2017/09/teste-renault-kwid-intense-42.jpg&description=Baixos peso e consumo, airbags laterais, preço e altura do solo são atrativos do Renault Kwid. Mas, falta de isolamento acústico e falhas em ergonomia incomodam][/url][url=whatsapp://send/?text=Ao+volante%3A+Renault+Kwid+%E2%80%93+Altos+e+baixos+de+um+p%C3%A3o-duro - http%3A%2F%2Fwww.autossegredos.com.br%2Favaliacao%2Frenault-kwid-altos-e-baixos-de-um-pao-duro%2F][/url]



Baixos peso e consumo, airbags laterais, porta-malas, preço e altura do solo são atrativos do Renault Kwid. Porém, falta de isolamento acústico e falhas em ergonomia incomodam
Renault Kwid - Página 7 Teste-renault-kwid-intense-35
Por Paulo Eduardo
A Renault exagera ao denominar de SUV o hatch subcompacto. Porém, o menor carro da marca fabricado no Brasil tem atributos até melhores que alguns SUVs pela grande altura do solo (18 centímetros) e os excelentes ângulos de ataque (24) e saída (40). O Kwid não esbarra em quebra-molas, rampas nas saídas de garagem, imperfeições na estrada de terra e encara caminhos ruins. O desenho da carroceria também evoca SUV com pouca área envidraçada, principalmente na traseira, e para-lamas largos. A linha de cintura alta é ascendente no sentido da traseira, onde janela traseira tem pouco vidro. Mais lata dá a sensação de robustez.
Renault Kwid - Página 7 Teste-renault-kwid-intense-37

Plataforma

Se visual vende carro, o Kwid está fadado ao sucesso com linhas chamativas. Construído sobre a nova plataforma CMF-A da aliança Renault-Nissan, o Kwid pesa menos de 800 quilos, são 786 kg na versão Intense, a topo de linha. Depois de o carro vendido na Índia ter sido reprovado no teste de impacto, foram acrescentados cerca de 100 quilos de reforços estruturais, além de airbags laterais dianteiros. Esses últimos contribuem para nota melhor no crash test lateral com e sem poste. A Renault informa estar confiante na prova do Latin NCap, órgão que faz os crash tests, pelos resultados obtidos em testes idênticos na fábrica com a nova plataforma, que tem apenas 20% da indiana.
A boa impressão do lado de fora não é a mesma no habitáculo de espaço suficiente para quatro adultos. O plástico do painel central e da forração das portas não tem aparência desejável. Mesmo em um carro cuja versão de entrada custa R$ 30 mil -, a testada com ar-condicionado, direção elétrica e kit multimídia ronda os R$ 40 mil -, poderia ter acabamento de melhor aspecto. Entrar e sair do banco traseiro exige abaixar bem para não bater a cabeça. Entretanto, assentado, a altura para cabeça é muito boa atrás. Incômodo é o acesso. Falha em ergonomia.
Renault Kwid - Página 7 Teste-renault-kwid-intense-16

Posição elevada

Posição de dirigir é bem elevada, como no SUV, mas assento é curto e o banco do motorista não tem regulagens assim como a coluna de direção. Por isso não se encontra logo a melhor posição de dirigir. E em viagens longas, sente-se o cansaço por causa da anatomia dos bancos. Volante tem boa pega e material rugoso de revestimento evita deslizamento acidental das mãos. O quadro de instrumentos é bem legível. Outra falha em ergonomia são os comandos elétricos dos vidros deslocados para o painel. Economia de chicote elétrico em projeto de baixo custo como esse. Portas travam automaticamente a partir de 7 km/h, mas não destravam pela maçaneta interna sem que antes seja acionadoo comando central no painel, mesmo com a ignição desligada. Pouco prático.

Segurança

Retrovisores têm comandos elétricos e estão bem dimensionados. Além dos airbags laterais, o Kwid tem dispositivo de segurança para incentivar o uso do cinto: alertas visual e sonoro durante dois minutos, caso motorista e passageiro da frente não afivelem o cinto a partir de 20 km/h. Só não usa quem não quer, por que o aviso sonoro incomoda muito. Ótima estratégia. Cintos dianteiros têm regulagem de altura e há dois pontos de Isofix para fixação de cadeiras infantis atrás. No banco traseiro, apenas o central é abdominal e há três apoios de cabeça.
Renault Kwid - Página 7 Teste-renault-kwid-intense-42-615x300

Renault Kwid - Página 7 Teste-renault-kwid-intense-41-615x300

Renault Kwid - Página 7 Teste-renault-kwid-intense-40-615x300

Renault Kwid - Página 7 Teste-renault-kwid-intense-24-615x300

Renault Kwid - Página 7 Teste-renault-kwid-intense-23-615x300

Renault Kwid - Página 7 Teste-renault-kwid-intense-18-615x300

Renault Kwid - Página 7 Teste-renault-kwid-intense-19-615x300

Renault Kwid - Página 7 Teste-renault-kwid-intense-20-615x300

Renault Kwid - Página 7 Teste-renault-kwid-intense-21-615x300

Renault Kwid - Página 7 Teste-renault-kwid-intense-22-615x300

Renault Kwid - Página 7 Teste-renault-kwid-intense-13-615x300

Renault Kwid - Página 7 Teste-renault-kwid-intense-14-615x300

Renault Kwid - Página 7 Teste-renault-kwid-intense-15-615x300

Renault Kwid - Página 7 Teste-renault-kwid-intense-16-615x300

Renault Kwid - Página 7 Teste-renault-kwid-intense-17-615x300

O porta-malas é bom para as dimensões do carro. A tampa fecha fácil assim como todas as portas. Faltam apenas pegas internas para o fechamento. Nesta versão, a tampa do porta-malas pode ser por meio de comando elétrico interno ou na chave. O local do tambor da fechadura está coberto por uma tampa metálica. Nas outras versões pode ser aberta com chave.

Troca de pneu

Para facilitar a troca de pneu, há um pino adaptador que ajuda na centralização dos três parafusos. O Kwid tem apenas três parafusos no cubo de cada roda. Estamos habituados a quatro. Outra redução de custo, a exemplo do limpador com uma palheta, como no Uno.
Renault Kwid - Página 7 Teste-renault-kwid-intense-33

Dirigindo

Os engates do câmbio são leves e precisos, mas ouve-se o barulho do trambulador. Dependendo da maneira como o carro é colocado em movimento ocorre vibração no painel. Não é sempre. O motor 1.0 de três cilindros está mais leve em relação ao do Sandero pela retirada do comando variável de válvulas. Para um carro de baixo peso, o motor dá conta do recado sem precisar dessa tecnologia, segundo o fabricante. E usa corrente em vez de correia dentada. Se por um lado facilita a manutenção, por outro incomoda o ruído metálico. Além disso, o tanquinho de partida a frio divide parede de plástico com o reservatório de água do lavador do para-brisa. A Renault ainda insiste no tanquinho em motor moderno.
Um dos principais incômodos do Kwid é a ausência de insonorização. São muitos os ruídos no habitáculo, principalmente aqueles vindos do painel central e forros de porta sobre calçamento e pisos irregulares de terra ou asfalto. O desconforto acústico é evidente.
Renault Kwid - Página 7 Teste-renault-kwid-intense-12-615x300

Renault Kwid - Página 7 Teste-renault-kwid-intense-11-615x300

Renault Kwid - Página 7 Teste-renault-kwid-intense-10-615x300

Renault Kwid - Página 7 Teste-renault-kwid-intense-9-615x300

Renault Kwid - Página 7 Teste-renault-kwid-intense-8-615x300

Renault Kwid - Página 7 Teste-renault-kwid-intense-7-615x300

Renault Kwid - Página 7 Teste-renault-kwid-intense-6-615x300

Renault Kwid - Página 7 Teste-renault-kwid-intense-5-615x300

Renault Kwid - Página 7 Teste-renault-kwid-intense-4-615x300

Renault Kwid - Página 7 Teste-renault-kwid-intense-3-615x300

Renault Kwid - Página 7 Teste-renault-kwid-intense-615x300

Renault Kwid - Página 7 Teste-renault-kwid-intense-1-615x300

Renault Kwid - Página 7 Teste-renault-kwid-intense-2-615x300

Renault Kwid - Página 7 Teste-renault-kwid-intense-39-615x300

Renault Kwid - Página 7 Teste-renault-kwid-intense-38-615x300

Acelerações

Acelerações não são rápidas. O carro leva mais de 15 segundos para chegar a 100 km/h com gasolina. Nas retomadas é preciso pisar fundo. O torque máximo se dá numa faixa de rotação elevada (4.250 rpm). O motor acorda a partir de 2.500 rpm. Mesmo com quatro ocupantes a bordo e ar ligado, o Kwid se comporta dentro do esperado na cidade e na estrada. Acima de 120 km/h, a força do vento provoca ligeira sensação de instabilidade pela leveza da carroceria.
Faróis iluminam bem e contam com auxiliares de neblina. Limpador único dianteiro e lavador do vidro são eficientes.
A grande altura em relação ao solo não combina com curvas arrojadas. A carroceria inclina bastante nas curvas acentuadas de baixa. A suspensão sacrifica o conforto em piso irregular. A direção com assistência elétrica é leve, facilita manobrar, e um pouco sensível em alta. O diâmetro de giro de apenas 10 metros torna o Kwid bom de manobra, característica bem urbana.
Renault Kwid - Página 7 Teste-renault-kwid-intense-12

Consumo

O consumo é baixo: computador de bordo registrou de 10 km/l a 12,8 km/l na cidade e de 15,4 km/l a 17,8 km/l. Sempre com gasolina. A avaliação foi feita com gasolina, que é o pior desempenho do carro. Com álcool, a potência sobe 4 cv, indo para 70 cv e o torque passa de 9,4 kgfm para 9,8 kgfm. É significativo para um carro de baixa potência. A garantia é de 3 anos ou 100 mil quilômetros.

Preços

O Kwid é um carro mais indicado ao uso urbano, mas não decepciona na estrada com carga útil próxima do limite. O baixo consumo de combustível e o preço da versão intermediária tornam boa a relação custo/benefício, mas lembrando que se trata de projeto com acabamento mais simples. A versão topo de linha Intense tem preço sugerido de R$ 39.990; a intermediária Zen, R$ 34.990 e a de entrada Life, R$ 29.990. Além dos quatro airbags e ABS, a versão Intense vem com ar, direção, trava e vidros dianteiros com acionamento elétrico, computador e central multimídia com tela de 7 polegadas, GPS, Bluetooth, ligações e câmera de ré, entre outros.
Renault Kwid - Página 7 Teste-renault-kwid-intense-37-615x300

Renault Kwid - Página 7 Teste-renault-kwid-intense-36-615x300

Renault Kwid - Página 7 Teste-renault-kwid-intense-35-615x300

Renault Kwid - Página 7 Teste-renault-kwid-intense-34-615x300

Renault Kwid - Página 7 Teste-renault-kwid-intense-33-615x300

Renault Kwid - Página 7 Teste-renault-kwid-intense-28-615x300

Renault Kwid - Página 7 Teste-renault-kwid-intense-29-615x300

Renault Kwid - Página 7 Teste-renault-kwid-intense-30-615x300

Renault Kwid - Página 7 Teste-renault-kwid-intense-31-615x300

Renault Kwid - Página 7 Teste-renault-kwid-intense-32-615x300

Renault Kwid - Página 7 Teste-renault-kwid-intense-27-615x300

Renault Kwid - Página 7 Teste-renault-kwid-intense-25-615x300

Ficha técnica

Motor
De três cilindros em linha, 999cm³ de cilindrada, flex, de 70 cv (álcool)/66 cv (gasolina) de potências máximas a 5.500 rpm e torques máximos de 9,8 kgfm (a) e 9,4 kgfm (g) a 4.250 rpm
Transmissão
Tração dianteira e câmbio manual de cinco marchas
Direção
Tipo pinhão e cremalheira com assistência elétrica
Freios
Disco ventilado na dianteira e a tambor na traseira
Suspensão
Dianteira, do tipo McPherson, com barra estabilizadora; traseira, eixo rígido
Rodas/pneus
5×14”de aço/165/70R14
Peso
786 kg
Carga útil (passageiros+ bagagem)
375 kg
Dimensões (metro)
Comprimento, 3,68; largura, 1,58; altura, 1,47; distância entre-eixos, 2,42
Porta-malas
290 litros
Desempenho
Aceleração até 100 km/h: 14,7 segundos (a)/15,5 s (g); velocidade máxima, não divulgada
Consumo (km/l)
Cidade, 10,3 (a)/14,9 (g); estrada, 10,8 (a)/15,6 (g)
Renault Kwid - Página 7 Teste-renault-kwid-intense-14
Fotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

106Renault Kwid - Página 7 Empty Re: Renault Kwid Dom 1 Out - 16:28

R8V

R8V
Administrador

Carro honesto - e apertado.

107Renault Kwid - Página 7 Empty Re: Renault Kwid Ter 3 Out - 13:04

Fabiano

Fabiano

R8V escreveu:Carro honesto - e apertado.

Um 2+2...

http://www.oticainova.com.br

108Renault Kwid - Página 7 Empty Re: Renault Kwid Ter 3 Out - 16:47

KÜLL



Lembremos dos primeiros Fiesta, inclusive aquelea importado da Espanha antes da produção aqui com facelift e é, basicamente, o mesmo espaço interno daquele modelo no Kwid hoje.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos