AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Salão do Automóvel de São Paulo - 2.016

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 7]

Grilo


Administrador

Não consigo entender o posicionamento do Scross x Vitara.

http://www.autouniverso.com.br

KÜLL



Novo Cruze Sport6 2017 confirmado para o Salão de SP


Categorias: [url=http://www.car.blog.br/search/label/Chevrolet Cruze]Chevrolet Cruze[/url] , [url=http://www.car.blog.br/search/label/Cruze Sport6]Cruze Sport6[/url] , [url=http://www.car.blog.br/search/label/Sal%C3%A3o do Autom%C3%B3vel de S%C3%A3o Paulo]Salão do Automóvel de São Paulo[/url] 0 Comentários



A Chevrolet do Brasil confirma a apresentação, no Salão de São Paulo, que acontece de 10 a 20 de novembro, da nova geração do [url=http://www.car.blog.br/search/label/Chevorlet Cruze Sport6]hatch médio Cruze[/url].


Salão do Automóvel de São Paulo - 2.016 - Página 4 Novo-Cruze-Sport6-2017

A montadora também confirmou que o Cruze Hatch manterá o nome Cruze Sport6, mas ganhará novas tecnologias, como o motor turbo flex com injeção direta de combustível e sistema Stop/Start.


Salão do Automóvel de São Paulo - 2.016 - Página 4 Novo-Cruze-Hatch-2017%2B%25283%2529

Terá ainda acabamento e equipamentos exclusivos para reforçar o estilo esportivo do produto, que conta com suspensão traseira por eixo de torção e câmbio automático convencional com conversor de torque de seis marchas.



Última edição por KÜLL em Qui 29 Set - 11:54, editado 1 vez(es)

Fabiano



Aqui o cara pensa, estude, faz conta pra comprar um Golf GTi e decide pelo R, dai pahhhh, aparece o satanás oferecendo um Camaro pelos mesmo 39 mil euros, heheheheheh....

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



RENAULT SANDERO E LOGAN COM NOVOS MOTORES VÃO ESTAR NO SALÃO DE SÃO PAULO

Modelo ganhará motor 1.0 de três cilindros e o 1.6 da Nissan, além de direção elétrica, mas facelift virá só em 2017

por JULIO CABRAL





30/09/2016 09h02- atualizado às 09h02 em 30/09/2016


Salão do Automóvel de São Paulo - 2.016 - Página 4 SanderofrenteD

ianteira do Sandero e Logan ganhou novos para-choques e faróis (Foto: Divulgação)[url=http://pinterest.com/pin/create/button/?url=http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2016/09/renault-sandero-e-logan-com-novos-motores-vao-estar-no-salao-de-sao-paulo.html&media=http://s2.glbimg.com/f2PWMU0H_bDSEH1oZ5sa6l-BIGo=/620x413/e.glbimg.com/og/ed/f/original/2016/09/29/sanderofrente.jpg&description=Renault Sandero e Logan com novos motores vão estar no Salão de São Paulo]Salão do Automóvel de São Paulo - 2.016 - Página 4 Pint_it_banner[/url]



A Renault prepara novos motores para o [url=http://revistaautoesporte.globo.com/comparador.html#comparar/Renault/Sandero/1.0 Authentique/]Sandero[/url] e [url=http://revistaautoesporte.globo.com/comparador.html#comparar/Renault/Logan/Logan 1.0 Authentique Plus/]Logan[/url], conforme Autoesporte já antecipou. No lugar do atual 1.0 16V, vai estrear um motor 1.0 12V de três cilindros do próprio fabricante francês, enquanto o 1.6 8V será substituído pelo mesmo 1.6 16V da Nissan. Ambos serão exibidos ao público no Salão de São Paulo, em novembro, embora o 1.0 deva começar a ser vendido pouco antes. O plano inicial era lançar o 1 litro com maior antecedência, mas o novo motor atrasou um pouco. Por outro lado, as alterações de estilo exibidas recentemente pela romena Dacia (fotos) no Salão de Paris ainda vão demorar.



Marcado apenas para 2017 no Brasil, o facelift será pouco diferente por aqui, onde a Renault investe em uma imagem mais requintada para os compactos. Segundo fonte ligada ao fabricante, a ideia é seguir de perto o que foi feito no velho continente, onde a dupla ganhou para-choque com faróis reestilizados parecidos com os do Duster e molduras das luzes de neblina diferentes. Rodas maiores e mais esportivas são o único ponto de alteração do perfil. Atrás, as lanternas ganharam novos elementos, com bloquinhos e luzes reorganizadas, afora abertura do porta-malas na tampa. Por dentro, o volante multifuncional de quatro raios não aposentará o veterano comando satélite para o som.

Salão do Automóvel de São Paulo - 2.016 - Página 4 Sanderotraseira

Lanternas com novos elementos são cobertas por lentes fumês no Sandero e Logan (Foto: Divulgação)



Até lá, as mudanças serão focadas na mecânica e periféricos. Os novos motores são acompanhados de um incremento no pacote tecnológico do hatch e sedã compactos. Há direção elétrica no lugar da atual hidráulica, uma chance de economizar um pouco mais de combustível. Sem falar na possibilidade de adoção de ESP e controle de tração, atualmente restritos ao esportivo Sandero RS 2.0 16V. Câmera de ré será outro item para reforçar a segurança dos pequenos franco-romenos.

E o desempenho?

Deixando a economia de combustível de lado, o desempenho também será beneficiado pela troca. O atual 1.0 Hi-Power gera 77/80 cv e 10,2/10,5 kgfm a 4.250 rpm e leva o hatch de zero a 100 km/h em 15,7 segundos. Com o incremento dos números, podemos esperar por uma arrancada bem mais rápida. O Kwid vai receber o mesmo motor, nada do 0,8 litro usado na Índia. Reforçado para não repetir o vexame de ter zerado o primeiro crash-test estrangeiro, o subcompacto nacional será mais pesado, contudo, ainda distante do patamar de 1 tonelada.

Salão do Automóvel de São Paulo - 2.016 - Página 4 Logan

Lanternas do Logan são semelhantes as novas do Sandero e tem elementos quadradinhos (Foto: Divulgação)



O HR16V seguirá o mesmo caminho. O atual motor 1.6 8V gera 98/106 cv e 14,5/15,5 kgfm, enquanto o 1.6 16V Nissan chega a 111 cv e 15,1 kgfm no [url=http://revistaautoesporte.globo.com/comparador.html#comparar/Nissan/New March/1.0 Conforto/]March[/url] e [url=http://revistaautoesporte.globo.com/comparador.html#comparar/Nissan/Versa/1.0 Versa/]Versa[/url]. Será o suficiente para dar um pouco mais de esperteza e suavidade na crescida de giros, embora o torque em baixa do oito válvulas seja ainda maior, com entrega de força máxima a 2.850 giros contra 4.000 do 16V. O motor já foi recalibrado para o Kicks (114 cv e 15,5 kgfm), porém, não confirmamos se o mesmo pode ocorrer nos Renault. Em um primeiro momento, o motor maior será vendido apenas com transmissão manual, o CVT deve estrear antes no Captur 1.6 e 2.0.

Salão do Automóvel de São Paulo - 2.016 - Página 4 Painelsandero

Interior do Sandero e do Logan aposta em volante mutlifuncional e câmera de ré (Foto: Divulgação)

KÜLL



NOVO MERCEDES-AMG GT C ROADSTER E O EXTREMO AMG GT R SÃO CONFIRMADOS NO BRASIL EM 2017

Dupla de superesportivos desembarca por aqui no segundo semestre do ano que vem

por GUILHERME BLANCO MUNIZ, DE PARIS







30/09/2016 10h36- atualizado às 10h43 em 30/09/2016


Salão do Automóvel de São Paulo - 2.016 - Página 4 Mercedes_amg_gt_r
Mercedes AMG GT R (Foto: Newspress)

A família Mercedes-AMG GT está crescendo. Depois de lançar o extremo AMG GT R, de 585 cv, em junho, a Mercedes guardou para o Salão de Paris a estreia de mais dois membros dessa trupe de alto desempenho: os conversíveis AMG GT Roadster e o AMG GT C Roadster. Com carroceria leve e rígida de alumínio e motores 4.0 V8 twin-turbo com injeção direta, a dupla de teto aberto veio para mostrar que o céu é o limite. Especialmente com a capota de tecido e acionamento eletrônico aberta.

Embora compartilhem o mesmo conjunto mecânico, inclusive o câmbio de dupla embreagem e sete marchas AMG, o GT Roadster é considerado a versão mais "mansa", despejando 476 cv de potência e 64,2 kgfm de torque, enquanto a versão GT C Roadster oferece um incremento de 81 cv e 5,1 kgfm, o que quer dizer que o esportivo tem a sua disposição, e o motorista também, nada menos do que 557 cv e 69,3 kgfm.

Salão do Automóvel de São Paulo - 2.016 - Página 4 Mercedes_mostra_novo_mercedes_amg_gt_c_roadster
Mercedes mostra novo Mercedes-AMG GT C Roadster (Foto: Divulgação)

Além de ser mais 0,3 segundos mais rápidos que o irmão, indo de zero a 100 km/h em apenas 3,7 segundos, o GT C possui suspensão eletrônica adaptativa e é capaz de atingir a velocidade máxima de 316 km/h. Mas, diante de tantos números superlativos, quer saber a boa notícia? Tanto o AMG GT C quanto o extremo AMG GT R já estão com as passagens compradas para o Brasil. Os dois desembarcam por aqui até o segundo semestre de 2017. É claro que os preços dos modelos não estão definidos, mas podemos esperar por cifras entre R$ 773 mil e R$ 1 milhão, faixa em que se encontra o AMG GT e o AMG GT S.

R8V

R8V
Administrador

Mto mto bom!!!

Fabiano

Fabiano

Dacia é uma marca de sucesso por aqui, este novo Sandero/Logan tem de rodo também, falta agora o Duster renascer....

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



A Toyota do Brasil mostrará, no Salão do Automóvel de São Paulo, o Toyota C-HR, em versão conceitual, e que antecipa o modelo de produção que será vendido no Brasil a partir de 2017 para concorrer com o Honda HR-V.


Salão do Automóvel de São Paulo - 2.016 - Página 4 Toyota-C-HR-Brasil%2B%25285%2529

O Toyota C-HR vendido no Brasil será importado do México, com características técnicas simplificadas relativamente ao modelo vendido na Europa, mas mantendo a plataforma TNGA - a mesma da nova geração do Prius.


Salão do Automóvel de São Paulo - 2.016 - Página 4 Toyota-C-HR-Brasil%2B%25281%2529

Por aqui o Toyota C-HR não terá o sofisticado drivetrain híbrido vendido na Europa, mas o tradicional quatro cilindros 2.0 aspirado do Corolla, associado com a mesma transmissão automática CVT.


Salão do Automóvel de São Paulo - 2.016 - Página 4 Toyota-C-HR-Brasil%2B%25283%2529

Em termos dimensionais, o C-HR é um pouco maior que o Honda HRV: 4,36 metros de comprimento (7 cm a mais que o Honda) e distância entre-eixos de 2,64 metros (3 cm a mais que o HRV).



O modelo estréia na gama Toyota recursos como Piloto Automático Adaptativo, sistema de frenagem autônoma com reconhecimento de pedestres, faróis com ajuste dinâmico de facho, alerta de saída involuntária de faixa, entre outros itens.

COMENTÁRIOS: Para variar, outro investimento perdido.

KÜLL



Renault Captur nacional chega às lojas ainda em 2016


Categorias: Lançamento , Renault-Captur , [url=http://www.car.blog.br/search/label/Sal%C3%A3o do Autom%C3%B3vel de S%C3%A3o Paulo]Salão do Automóvel de São Paulo[/url] 3 Comentários


.post-header-line-1 { padding: 0 0 15px 0; }



Twittar





A Renault do Brasil apresentará no Salão do Automóvel de São Paulo a versão nacional do SUV compacto Captur - veículo que chegará às concessionárias da marca ainda este ano para competir com o Honda HR-V.


Salão do Automóvel de São Paulo - 2.016 - Página 4 Renault-Captur-Brasil

O Renault Caputur brasileiro é fabricado em São José dos Pinhais (PR), adotando a mesma plataforma do SUV Duster. Assim, apesar de ser um irmão do Duster, este não sairá de linha, já que o Caputur se posiciona em um segmento de mercado superior.


Salão do Automóvel de São Paulo - 2.016 - Página 4 Renault-Captur

Apesar de compartilhar a estrutura do Duster, o Caputur será mais sofisticado em termos de acabamento e design, e também no aspecto mecânico.


Salão do Automóvel de São Paulo - 2.016 - Página 4 Novo-Renault-Captur-Brasil%2B%25281%2529

O modelo terá duas opções de motor quatro cilindros no Brasil: um 1.6 16V Flex de 114 cv e 15,5 Kgfm de torque (o mesmo do Nissan Kicks), e o 2.0 de 148 cv e 20,9 kgfm de torque do Duster.


Salão do Automóvel de São Paulo - 2.016 - Página 4 Novo-Renault-Captur-Brasil%2B%25284%2529

O câmbio marca um grande diferencial em relação ao Duster: sai o automático de quatro marchas, e entra o CVT, mais moderno e suave.

COMENTÁRIOS: Continuam contando com um Captur nacional diferente do que é feito/vendido na Rússia. DUVIDO!

Grilo

Grilo
Administrador

C-HR - vão mostrar o conceito!? bad

http://www.autouniverso.com.br

Fabiano

Fabiano

Poderiam ter tirado todo o vidro da porta traseira do C-HR, talvez ficasse menos esquisito que aquele caco de vidro pendurado na porta traseira....

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



Nissan mostra quatro possíveis combinações de duas cores para o Kicks
10/10/2016 | Por: Redação

Salão do Automóvel de São Paulo - 2.016 - Página 4 Nissan-kicks-azul-branco-774x499

Principal lançamento da Nissan, o Kicks terá uma nova combinação de pintura no Salão do Automóvel. A marca japonesa divulgou hoje quatro possibilidades para que o público indique, em suas redes sociais, qual acredita ser a mais interessante.

Em agosto, o Nissan Kicks chegou nas lojas com as pinturas tradicionais e também com as duas opções “2-Tone” sendo a primeira com a carroceria cinza e o teto laranja e a outra, da série especial Rio 2016, foi a pintura branca com o teto também na cor laranja.

Salão do Automóvel de São Paulo - 2.016 - Página 4 Nissan-kicks-branco-vermelho-774x472

Das novas possibilidades, a Nissan indica que uma delas poderá ser uma terceira opção no catálogo do modelo. As novas opções em estudo são: carroceria cinza com teto preto, pintura preta com teto cinza, branca metálica com teto vermelho ou ainda a cor azul com teto branco.

Salão do Automóvel de São Paulo - 2.016 - Página 4 Nissan-kicks-cinza-preto-774x480

Segundo a Nissan, esta nova versão “2-Tone” é um estudo de tendências para o futuro. A via tradicional para definição de novas cores e combinações é feita pela fabricante de automóveis por meio de avaliação das novas tendências globais de design, além de se inspirar nos mundos da moda e da arquitetura. Desta vez, a intenção da marca japonesa é ouvir o gosto popular nas redes sociais.

Salão do Automóvel de São Paulo - 2.016 - Página 4 Nissan-kicks-preto-cinza-774x454

COMENTÁRIOS: Vi no centro da cidade, em um estacionamento que uso, um modelo branco com interior marrom com o teto preto e ficou lindo. Tomara que a marca passe a oferecer mais cores aqui, como este azul, p.e. Seria interessante termos o branco com teto E INTERIOR VERMELHO.

KÜLL



Lifan X80 2.0 Turbo Automático será mostrado em São Paulo


Categorias: LIfan , Lifan-x60 , lifan-x80 , [url=http://www.car.blog.br/search/label/Sal%C3%A3o do Autom%C3%B3vel de S%C3%A3o Paulo]Salão do Automóvel de São Paulo[/url] 7 Comentários


.post-header-line-1 { padding: 0 0 15px 0; }



Twittar




A montadora Lifan mostrará no Salão do Automóvel de São Paulo o seu SUV topo de gama, Lifan X80, previsto para desembarcar no Brasil em 2017.


Salão do Automóvel de São Paulo - 2.016 - Página 4 Lifan-X80-2017%2B%25281%2529

Trata-se do modelo mais caro da marca, equipado com motor quatro cilindros 2.0 Turbo.

Salão do Automóvel de São Paulo - 2.016 - Página 4 Lifan-X80-2017%2B%25284%2529

Esse propulsor está associado a uma transmissão automática de seis marchas, convencional, com conversor de torque.

Salão do Automóvel de São Paulo - 2.016 - Página 4 Lifan-X80-2017%2B%25285%2529

Em termos dimensionais, o Lifan X80 mede mais de 5 metros de comprimento.

Lifan X60 Automático

Outra novidade da Lifan para a mostra paulistana é a configuração automática do X60, modelo mais vendido da marca.

Salão do Automóvel de São Paulo - 2.016 - Página 4 Lifan-x60-automatico%2B%25283%2529

O Lifan X60 Automático adota o mesmo motor 1.8 de 128 cavalos, mas associado com uma transmissão automática CVT.

Salão do Automóvel de São Paulo - 2.016 - Página 4 Lifan-x60-automatico%2B%25285%2529

Segundo dados da montadora, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em 11,7 segundos, e o consumo médio é de 12 km/h (norma chinesa).

Fabiano

Fabiano

Gostei muito deste X80, uma pena não estarem presentes na Europa...

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



Citroën deixa carros de lado e só terá protótipos no Salão de SP
Comentários 1


Do UOL, em São Paulo (SP)
13/10/201610h56



Ouvir texto

0:00
Imprimir Comunicar erro

Ampliar

Salão do Automóvel de São Paulo - 2.016 - Página 4 Citroen-aircross-concept-1429825045241_615x300

Citroën Aircross Concept é estudo de SUV grande e global13 fotos

3 / 13
Esqueça o "Aircross" vendido por aqui; Aircross Concept exibido em Xangai nada tem a ver com o aventureiro: é um utilitário de porte maior e propulsão híbrida VEJA MAIS > Imagem: Newspress
C3, C4 Lounge, família Picasso, linha DS: se você tem interesse em comprar ou simplesmente quer conhecer algum desses modelos, esqueça o Salão de SP. Para vê-los de perto, a única opção continuará sendo a concessionária.
Isso porque a marca francesa divulgou nesta quinta-feira (13) que seu estande no Salão do Automóvel de São Paulo 2016 será "100% conceitual". Segundo a montadora, esta é a primeira vez na história da marca que o espaço destinado a carros e produtos no evento será totalmente preenchido por protótipos.
"Queremos ter uma presença marcante no Salão de São Paulo, mostrando o olhar da Citroën para o futuro e sua capacidade de antecipar tendências", afirma Paulo Solti, diretor geral da empresa.

Dois grandes destaques

Concept Aircross, conceito de SUV mostrado no Salão de Xangai de 2015, segue a filosofia do atual DNA da marca francesa, com elementos de design inspirados no C4 Cactus. São 4,58 m de comprimento, 2,10 m de largura, 1,80 m de altura e rodonas de 22 polegadas.
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.016 - Página 4 ?dc=5550001577;ord=1476370877325
São dois motores: o já tradicional 1.6 THP a gasolina, mas com reajustes para chegar a 220 cv e 28,1 kgfm, e um elétrico de 95 cv -- a potência combinada é de 315 cv. De acordo com a marca, no modo híbrido, ele pode acelerar de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos e alcançar o consumo médio de 58,8 km/l
Embora tenha sido criado para estudos, caso seja produzido em série, ele não deverá substituir algum veículo do Grupo PSA que já exista, mas ocupar uma faixa do mercado que é novidade para a empresa.
Newspress
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.016 - Página 4 Citroen-aircross-concept-1429825043982_615x300[url=javascript:void()]Salão do Automóvel de São Paulo - 2.016 - Página 4 Pinit_fg_en_rect_red_28[/url]
UOL Carros viu o Aircross Concept pela primeira vez no Salão de Xangai de 2015
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.016 - Página 4 X

E-Mehari é um protótipo de bugue totalmente elétrico que homenageia o Méhari, uma espécie de jipe contruído pela marca entre os anos 1960 e 1980 que utilizava a plataforma do 2CV. Além da capota removível, um dos maiores destaques do conceito de 3,81 m, segundo a Citroën, é o fato de poder ser lavado por dentro e por fora sem que haja preocupação com a parte elétrica.
Para isso, as baterias de lítio, carregadas em 8h (13h em tomadas domésticas), são protegidas e insensíveis a variações climáticas. Elas proporcionam 200 quilômetros de autonomia ao modelo, que pode acelerar até 110 km/h.
Divulgação
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.016 - Página 4 Citroen-e-mehari-1476366751117_615x300[url=javascript:void()]Salão do Automóvel de São Paulo - 2.016 - Página 4 Pinit_fg_en_rect_red_28[/url]
Citroën E-Méhari pode ter até quatro cores: azul (foto), laranja, amarelo e bege


COMENTÁRIOS: Ou seja, vai perder o pé da realidade e mostrar modelos que, de fato, não existem, talvez tentando colar alguma pretensa "aura", seja de tecnologia, de modernidade ou seja lá o que for em seus atuais modelo que, inclusive segundo o próprio UOL, despregam-se dos modelos europeus, sem que se tenha a menor ideia de para onde a marca vai.

Grilo

Grilo
Administrador

Kicks - tem uma rede de concessionária aqui que fornece o envelopamento do teto em 20 cores por absurdos R$ 4.000. Tem um perto de casa que é marrom com o teto envelopado de bege claro para combinar com a cor do couro - ficou bem duvidoso!

http://www.autouniverso.com.br

KÜLL



Como antecipamos, Honda confirma o WR-V para o Salão de SP
17 outubro 2016 / Nenhum comentário




[url=javascript:void(0);]inShare[/url]0



Fabricante japonês libera primeira imagem do WR-V, vendas do SUV começarão em 2017
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.016 - Página 4 Honda_wr-v_2017A Honda libera a primeira imagem e confirma que apresentará o WR-V, no Salão do Automóvel de São Paulo, que abrirá suas portas entre os dias 10 e 20 novembro. O modelo é derivado da nova geração do Fit e foi totalmente desenvolvido no Brasil pelo Honda Research Brasil, instalado em Sumaré (SP). O primeiro flagra do modelo foi publicado pelo Autos Segredos em 11 de dezembro de 2015, já em 3 de fevereiro deste ano publicamos nossa aposta para o visual do modelo.
Irmãos, o WR-V tem a mesma plataforma, carroceria, portas e todo o conjunto mecânico do Fit. O que diferencia WR-V são a traseira e dianteira com desenho exclusivos, além da suspensão elevada, que é exclusiva.
Na dianteira, em relação ao Fit, mudam capô, faróis, para-choque e grades. Os refletores dos faróis serão como no HR-V e nas demais versões do Fit, com arranjo simples e monoparabólicos. O para-choque tem desenho agressivo, com uma grande grade em colmeia, e a placa de identificação está instalada no centro. A parte inferior do para-choque terá aplique plástico que simulam um extrator de ar. A grade será pintada em cinza com um aplique na cor da carroceria na parte superior, e a peça ainda terá uma pequena ponta acima dos faróis.
Nas laterais, o que muda é maior altura em relação ao solo e os apliques pretos nas caixas de rodas, que se estendem até os para-choques.
Já a traseira do WR-V também tem linhas mais agressivas. As lanternas tem formato diferente em relação as do Fit e invadem a tampa, como HR-V e a nova geração do Civic. A placa de identificação continua na tampa do porta-malas, mas foi deslocada para baixo por conta do novo desenho da peça. Assim como na dianteiro, o para-choque traseiro terá apliques simulando extrator de ar.
O motor é o 1.5 i-VTec FlexOne equipado com controle eletrônico variável de sincronização e abertura de válvulas. O propulsor rende 116 cv de potência a 6.000 rpm, torque de 15,3 kgf.m a 4.800 rpm quando o combustível escolhido for o etanol. Já os câmbios que equiparão o modelo aventureiro são o manual de cinco velocidades e o automático do tipo CVT.
O WR-V será comercializado com preços entre o Fit e o HR-V. Ele será produzido na nova fábrica da Honda em Itirapina (SP).
Foto | Honda/Divulgação
COMENTÁRIOS: Infelizmente, a gente sabe que usualmente, o carro real é bem menos arrojado que as projeções.

R8V

R8V
Administrador

Vão ter que tirar as versões mais caras do Fit de produção.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos