AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Salão do Automóvel de São Paulo - 2.016

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 7]

KÜLL



Carros Porsche no Salão de SP ficarão abertos ao público


Categorias: Porsche , Porsche-911 , [url=http://www.car.blog.br/search/label/Sal%C3%A3o do Autom%C3%B3vel de S%C3%A3o Paulo]Salão do Automóvel de São Paulo[/url] 5 Comentários



A montadora alemã de carros de luxo Porsche, agora estabelecida como subsidiária oficial no Brasil, experimenta uma aceleração de vendas no mercado brasileiro de 14,4% relativamente ao mesmo período de 2015 - um resultado bastante favorável, sobretudo em um mercado que vem apresentado retração de 30%. Ou seja, enquanto todos caem, a Porsche cresce. Em 2016 já foram vendidos 246 veículos, e a expectativa da marca é fechar o ano com recorde de vendas histórico. A marca quer maior proximidade com o público, e um reflexo disso é que seus carros estarão abertos no Salão do Automóvel de São Paulo.


Salão do Automóvel de São Paulo - 2.016 - Página 2 Novo-porsche-911-carrera-003

Entretanto, esse ritmo de vendas tem um inconveniente, que é o estouro da cota de importação sem a sobre-taxação de 30 pontos percentuais do IPI, estabelecido pelo Inovar-Auto. A Porsche pode importar este ano 867 carros sem pagar o "super IPI", mas a empresa já admite que terá que importar fora da cota do Inova Auto.

Salão do Automóvel de São Paulo - 2.016 - Página 2 Novo-porsche-911-carrera-001

Um dos motivos desse avanço são os preços mais "acessíveis" de seus modelos. O novo Porsche 911 Carrera S, por exemplo, pode ser adquirido por R$ 500 mil reais. É um valor elevado para os mortais comuns, mas bastante competitivo nesse nível de carro.

Salão do Automóvel de São Paulo - 2.016 - Página 2 Novo-porsche-911-carrera

Além disso, a marca vem inaugurando concessionárias em várias capitais. Campinas, em São Paulo, e Florianópolis, em Santa Catarina, receberão concessionárias Porsche até o final do ano.

Carros abertos no Salão do Automóvel

Outra novidade da Porsche para o Brasil este ano é que seu stand no Salão do Automóvel de São Paulo será totalmente aberto e acessível. As antipáticas e excludentes muretas e cordões de isolamento que foram usadas no Salão de 2014 não estarão mais presentes.

Salão do Automóvel de São Paulo - 2.016 - Página 2 Porsche-911-2017-Brasil-018

Agora o visitante do Salão do Automóvel poderá tocar os Porsche, entrar nos carros, mexer no interior, sentir o volante. Essa mudança de atitude faz parte da nova estratégia da marca de ficar mais acessível aos fãs - mesmo os que não tem dinheiro para comprar um Porsche.

R8V


Administrador

O acabamento da marca e digno de nota.

KÜLL



[size=35]Volvo decide ficar de fora do Salão de São Paulo, em novembro[/size]


Marca sueca segue estratégia global; há oito anos, Audi teria se arrependido
da Redação 

FacebookTwitterGoogle+LinkedInWhatsAppEmail[url=https://www.addtoany.com/share#url=http%3A%2F%2Fcarpress.uol.com.br%2Fnoticias%2Fitem%2F1537-volvo-decide-ficar-de-fora-do-salao-de-sao-paulo-em-novembro&title=Carpress&description=Marca sueca segue estrat%26eacute;gia global; h%26aacute; oito anos%2C Audi teria se arrependido]Compartilhar[/url]


Divulgação
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.016 - Página 2 F2326bd5bdbfc81dee642d9075ea2187_L
O utilitário esportivo XC90, um dos principais modelos da Volvo à venda no Brasil

Embora o mercado de automóveis premium esteja em alta, a marca sueca Volvo decidiu não participar do Salão de São Paulo, maior exposição automobilística da América Latina, que acontece de 10 a 20 de novembro, no São Paulo Expo (antigo Centro de Exposições Imigrantes).
Segundo o Carpress apurou, essa decisão não foi tomada pela sede brasileira da empresa, mas se trata de um alinhamento global segundo o qual a marca participaria pontualmente de salões mundiais – neste ano ficará de fora do de São Paulo. A ideia é se aproximar dos clientes em potencial com ações específicas.

Curiosamente, estratégia semelhante foi adotada pela Audi em 2008. Nos bastidores, comenta-se que os executivos da empresa acreditam que essa ausência foi um erro estratégico, tanto é que a empresa voltou logo na exposição seguinte, em 2010 e não mais deixou a mostra.

Em 2012 foi a vez de Ferrari, Maserati e Lamborghini, marcas de esportivos responsáveis por atrair boa parte do público ao salão, não dar as caras. Para garantir a presença das duas primeiras, naquele mesmo ano a Fiat (hoje FCA), então controladora de Ferrari e Maserati, garantiram a presença de um exemplar de cada marca no salão paulistano.

R8V

R8V
Administrador

E um erro.

Grilo

Grilo
Administrador

Concordo, um erro. Ainda mais agora que estão renovando toda a linha.

http://www.autouniverso.com.br

pliniodemarco

pliniodemarco

Quem não é visto não é lembrado.

http://www.tigrao.info

KÜLL



SUV com cara de Mégane, Renault Koleos surge no Salão de SP10
Eugênio Augusto Brito
Do UOL, em São Paulo (SP) 23/06/201608h00

Salão do Automóvel de São Paulo - 2.016 - Página 2 Renault-koleos-2017-pequim-1466656331538_615x300
Novo Koleos surgiu em tom metálico escuro no Salão de Pequim, em abril

Nem Duster, nem Captur (ou Kaptur). O carro-chefe da Renault no próximo Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro, será o SUV médio-grande Koleos.

Segundos fontes ligadas à marca e ouvidas por UOL Carros, o utilitário familiar estreia no país com a segunda geração, que compartilha estrutura e equipamentos com o novo Nissan X-Trail (Rogue nos EUA), espécie de primo-irmão.

Salão do Automóvel de São Paulo - 2.016 - Página 2 Renault-megane-2016-1441728673594_300x300
No detalhe, formas do Mégane (na versão GT, cupê) que orientam visual do Koleos

Também são montados sobre esta base os novos Mégane (agora apenas hatch/cupê) e Talisman (sedã) -- deles, o Koleos herda o visual com grade chamativa e cheia de cromados, conjunto óptico em forma de clipe de papel e lanternas horizontalizadas que dominam a traseira.
A primeira geração (atual) é vista no Brasil desde 2013, mas nunca passou pela nota de corte por ser antiquada e pequena.

Topo da gama de utilitários esportivos da marca francesa, o novo Koleos foi apresentado globalmente na China, durante o último Salão de Pequim. Ele promete, no Brasil, finalmente completar o quebra-cabeças do portfolio perfeito para a Renault.

Com 4,67 m de comprimento e 21 cm de altura do solo, o Koleos é cerca de 34 cm mais longo que o Duster. Além disso, é 22 cm mais comprido que o Kadjar (o modelo mais próximo da proposta do Captur abrasileirado), facilitando a vida da marca. Com ele, a equação para ter um SUV grande e bem equipado, com preço realista, finalmente pode fechar.
Ainda não há há, claro, informações sobre este valor, já que tudo está apenas no princípio de desenvolvimento.

De novo, podemos apostar: rivais por estilo e tecnologia são Audi Q5, Volkswagen Touareg, Kia Sorento, Hyundai SantaFe, Ford Edge e mesmo Chevrolet Trailblazer e Toyota SW4 (estes sobre chassis).

Salão do Automóvel de São Paulo - 2.016 - Página 2 Santa_fe_2014

Recheio francês
Na Europa, a nova gama Koleos estreia no final do ano com configurações 4x2 e 4x4, modos eletrônicos 2WD, 4WD Auto e 4WD Lock e motorização 1.2 turbo de 130 cv (usado no Kadjar) ou o atual 2.5 de 175 cv (compartilhado com o X-Trail), nas opções a gasolina (deixamos as diesel de lado, por ora). Câmbio é manual de seis marchas, mas o foco brasileiro seria o automático CVT X-Tronic (relações continuamente variáveis com comando eletrônico), emulando seis marchas.

Inicialmente, o Koleos garante conforto para cinco pessoas, com 640 litros para bagagem. Até a chegada ao Brasil, pode haver opção com sete lugares.

Sistema de entretenimento e comunicação com tela de até 8,7 polegadas, sistema de som premium Bose, reconhecimento por voz e gestos, além de freios automáticos e sensores de faixa e ponto cego estão previstos no exterior.

Salão do Automóvel de São Paulo - 2.016 - Página 2 Renault-koleos-2017-traseira-1466655825256_615x300
Lanternas do Koleos seguem padrão do novo Mégane: sim, são polêmicas
Modular
Ao bater o martelo favoravelmente ao Koleos, a Renault garante o mínimo do DNA francês em sua gama brasileira, ao mesmo tempo em que reforça a posição de ter modelos realmente novos, globais... e modulares, a exemplo da Volkswagen e Ford.

Tudo começa com a CMF-A (família modular de componentes, versão compacta) e o pequenino Kwid, mas com baixa expectativa: terá de vender bastante, mas foi desenvolvido na Índia e dançou em teste inicial de segurança.

Só a partir da CMF-CD (versão para médios e grandes), pode-se esperar algo realmente inovador em termos de visual, equipamentos e segurança -- com nível similar ao oferecido à Europa.

Além delas, a Renault também trará a picape média, a Alaskan, construída sobre base compartilhada com Nissan (nova Frontier) e Mercedes-Benz.

Salão do Automóvel de São Paulo - 2.016 - Página 2 Renault-koleos-2017-interior-1466655894589_615x300
Interior refinado e bem tecnológico são promessas do novo SUV

COMENTÁRIOS: Achei feio. Preferiria que tivéssemos aqui o Mégane.

Fabiano

Fabiano

Pra mim o tablet de 115 polegadas serviu melhor no painel do novo Kaleos que do novo Menage....

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



Puma faz campanha para voltar ao Salão do Automóvel de São Paulo
POR REDAÇÃO
24 JUN 2016

A Puma, cultuada marca brasileira de veículos, pode estar mais próxima de voltar e pode fazer a primeira aparição do seu novo carro no Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro deste ano.

Salão do Automóvel de São Paulo - 2.016 - Página 2 13346880_1043035519125383_1553692456095676527_n-740x400
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.016 - Página 2 13512137_1053993818029553_2672984210928904730_n
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.016 - Página 2 13256001_1037794542982814_6099381979224781228_n-740x400
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.016 - Página 2 13254416_1037794592982809_6123431322978044174_n-740x400
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.016 - Página 2 13254185_1037794086316193_9031192538480381289_n-641x400
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.016 - Página 2 13245475_1037793876316214_1976300955049090947_n-740x400
Salão do Automóvel de São Paulo - 2.016 - Página 2 13232965_1037794129649522_6556836741961731554_n-740x400

Segundo o Facebook da empresa, todos os esforços serão feito para que o novo Puma participe do evento. A unidade, que já possui a gaiola e motor, passará agora pela fabricação da carroceria que, como manda a tradição, deve ser feita de fibra de carbono.

A proposta da Puma é voltar primeiramente às pistas, conforme sua concepção original, para então poder criar modelos para as ruas.


COMENTÁRIOS: Seria legal, mas é bom lembrar que absolutamente todas as tentativas de termos um carro, superesportivo ou mesmo os nem tanto, nacional, DERAM EM ABSOLUTAMENTE NADA.

R8V

R8V
Administrador

Exato....

Entao, aqui teremos o Koleos e o Kaptur?

Fabiano

Fabiano

Não acredito que o Koleos seja oferecido no Brasil, vão colocar ele a preço de Hilux....

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



SALÃO DO AUTOMÓVEL 2016: TUDO O QUE JÁ SABEMOS
Salão de São Paulo deixa o Anhembi depois de 46 anos e ganha casa nova na edição 2016; Confira o mapa das atrações
por MARCOS ROZEN

30/06/2016 12h00 - atualizado às 12h53 em 30/06/2016

Salão do Automóvel de São Paulo - 2.016 - Página 2 Sao-paulo-expo-2
SÃO PAULO EXPO (FOTO: MARCOS ROZEN/AUTOESPORTE)

A maior vedete do Salão do Automóvel de 2016 não estará em nenhum estande: a grande sensação nesse ano promete ser o próprio local da exposição, que muda de casa pela primeira vez em 46 anos.
A primeira edição do evento aconteceu em 1960 no Parque do Ibirapuera, na zona sul de São Paulo. Dez anos depois, 1970, foi o responsável por inaugurar o Pavilhão de Exposições do Parque Anhembi, na zona norte, de onde nunca mais saiu – até agora. A nova casa do salão é o São Paulo Expo, atual denominação do antigo Pavilhão de Exposições Imigrantes, localizado em um dos extremos da zona sul da Capital, bem no comecinho da Rodovia dos Imigrantes, que liga a cidade à baixada santista. O endereço oficial, inclusive, é o km 1,5 da estrada.
Os organizadores prometem que o novo local trará muito mais conforto aos visitantes, algo que o Anhembi, de fato, sempre ficou devendo. Uma certeza é a que o público encontrará um local novinho, recém-reformado – o Salão será justamente o primeiro grande evento realizado nas novas instalações a ocupar todos os oito pavilhões disponíveis.
Na lista de benefícios prometidos estão ar-condicionado total, o que é uma dádiva para quem já enfrentou o calor infernal do Anhembi, wi-fi gratuito em algumas áreas de descanso e, uma das principais melhorias, um edifício-garagem com 4.500 vagas cobertas. Há uma passarela envidraçada que liga o prédio direto ao pavilhão, evitando que os visitantes enfrentem sol forte ou chuva no trajeto, como acontecia antes.
“Temos um plano bastante amplo para assegurar facilidade e fluidez no estacionamento. Assim como acontece nos principais shoppings e aeroportos, o pagamento não precisará ser feito na entrada, o que tornará o acesso mais rápido”, explica Leandro Lara, gerente geral da mostra. Segundo ele serão aceitos sistemas automáticos de pagamento nas cancelas, como Sem Parar e ConectCar.
O preço do estacionamento será único, de R$ 40 por qualquer período. Haverá ainda mais dois a três bolsões de estacionamento dentro do complexo caso o edifício-garagem esteja lotado, totalizando 7.000 vagas. Segundo Lara, se este volume não for suficiente, estacionamentos ao redor com serviço de van para ida-e-volta poderão ser utilizados, adicionando mais 20 mil vagas.
Confira o mapa atual de como será o Salão do Automóvel 2016:

http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2016/06/salao-do-automovel-2016-tudo-o-que-ja-sabemos.html

30 marcas já estão confirmadas
Audi, BMW, Chery, Chevrolet, Chrysler, Citroën, Dodge, Fiat, Ford, Honda, Hyundai, Jaguar, Jeep, Kia, Land Rover, Lexus, Lifan, Mercedes-Benz, Mini, Mitsubishi, Nissan, RAM, Suzuki, Peugeot, Porsche, Renault, Subaru, Toyota, Troller e Volkswagen.
Como chegar
Especialmente para quem é de fora da cidade de São Paulo, é importante salientar que o caminho para o São Paulo Expo em absolutamente nada tem a ver com o do Anhembi: eles estão em cantos totalmente opostos do município, o novo na zona sul e o antigo na zona norte. Então, esqueça tudo o que você sabia até então.
Os principais acessos para o novo endereço do Salão são a Av. dos Bandeirantes e a Av. Dr. Ricardo Jafet e a sua continuação, a Av. Prof. Abraão de Morais. Para quem estiver perdido uma boa dica é sempre seguir as placas indicando a Rodovia dos Imigrantes. Segundo a organização, haverá um esquema especial de trânsito durante o Salão, especialmente nas redondezas. Vale lembrar que o pavilhão fica na pista sentido Santos-São Paulo, ou seja, quem vem da cidade terá de atravessar uma ponte, bem à frente do local da mostra, que ganhou novos acessos e contará com uma faixa reversível para ajudar os picos de entrada e saída.
Quem virá de carro a partir de outras cidades tem como melhor escolha pegar o Rodoanel e a seguir a Rodovia dos Imigrantes sentido São Paulo.
Uma ótima dica é utilizar o Waze: bastará digitar ‘Salão do Automóvel 2016’ como destino e o app se encarregará de indicar a melhor rota naquele momento.
Para quem vem de avião o melhor é tentar ao máximo desembarcar no Aeroporto de Congonhas, que fica a apenas 7 quilômetros do São Paulo Expo. Tente fugir o quanto possível do Aeroporto de Cumbica/Guarulhos, que aumenta essa distância em cinco vezes. Além disso, haverá serviço de traslado a partir dos principais hotéis na região de Congonhas.

Salão do Automóvel de São Paulo - 2.016 - Página 2 Sao-paulo-expo-3

Transporte público
Os que utilizarem transporte público, opção sempre interessante em grandes eventos, deverão descer na estação Jabaquara do metrô, a última da linha 1 - Azul. De lá serão oferecidos gratuitamente ônibus para percorrer os 2 quilômetros de distância até o Salão, começando uma hora antes das portas do evento se abrirem e até uma hora depois de fecharem. O ponto de partida será na Rua Nelson Fernandes, ao lado da estação. Ainda de metrô outras opções próximas são a Santos-Imigrantes e a Alto do Ipiranga da linha 2 - Verde, mas ainda não há confirmação de transporte gratuito a partir destas estações.
O salão é do automóvel, mas quem for pedalando se dará bem: haverá bicicletário gratuito.
Preço dos ingressos
Para comprar o – caro – ingresso o melhor é utilizar a internet. Segundo Leandro Lara a expectativa é comercializar 70% das entradas por este meio, e “eliminar definitivamente a bilheteria física na próxima edição, em 2018”. Os preços variam bastante:
10 de novembro (quinta-feira) - R$ 40,00
11 de novembro (sexta-feira) - R$ 70,00
12 a 15 de novembro (sábado a terça) - R$ 95,00
16 a 18 novembro (quarta a sexta) - R$ 70,00
19 de novembro (sábado) - R$ 95,00
20 de novembro (domingo) - R$ 70,00
Estudantes têm direito a pagar meia entrada. É preciso lembrar que em cima destes preços há mais uma taxa de 10% cobrada pela empresa que vende os ingressos pela internet, a Tickets For Fun.

Salão do Automóvel de São Paulo - 2.016 - Página 2 Sao-paulo-expo-8
SÃO PAULO EXPO (FOTO: MARCOS ROZEN/AUTOESPORTE)

Mas dá para garimpar algum desconto: segundo Lara quem curtir a página da mostra no Facebook terá acesso a promoções. “Queremos fazer deste o Salão mais conectado da história. Além das parcerias no Waze e no Facebook todas as ações para o público ocorrerão por meio do aplicativo do salão” – disponível para sistemas iOs e Android, gratuitamente.
Atenção para os horários: no primeiro dia das 14h às 22h, nos dias seguintes das 13h às 22h e no último dia das 11h às 19h.
Atrações
Outra vantagem do São Paulo Expo ante o Anhembi é o acréscimo de 33 mil m² à mostra, sendo 20 mil m² de área externa, dedicada a test-drives, e 13 mil m² à interna. “O visitante poderá circular livremente entre as áreas o quanto quiser. Será um verdadeiro parque de diversões para quem gosta de automóveis”, garante Lara.
Outro ponto interessante é que os estandes neste ano serão verdadeiramente novos. Quem é observador já reparou que a maioria das montadoras repetia essencialmente os mesmos layouts nos salões realizados no Anhembi, além da localização e do tamanho praticamente repetidos em todas as edições. Agora isso vai mudar radicalmente, pois a nova área tem características bem diferentes – enquanto o Anhembi é praticamente um quadrado, o São Paulo Expo se assemelha a um retângulo. Assim as fábricas terão que mudar o desenho de seus estandes e ficarão dispostas em áreas diversas dentro do pavilhão, em um complexo mapa que ainda está sendo desenhado.
Alimentação
Para saciar o estômago haverá um restaurante fixo, com 600 lugares, praça de alimentação e food trucks na área externa. E nunca é demais lembrar que os pés também merecem atenção: calçados confortáveis são mais do que recomendados.

Salão do Automóvel de São Paulo - 2.016 - Página 2 Sao-paulo-expo-5
SÃO PAULO EXPO (FOTO: MARCOS ROZEN/AUTOESPORTE)

R8V

R8V
Administrador

De 10 a 20 /11.....

Vou me programar para ir!

Grilo

Grilo
Administrador

Acho que vai valei ir 2x!

http://www.autouniverso.com.br

KÜLL



A Citroen do Brasil está em fase final de desenvolvimento da versão brasileira do crossover CITROËN Cactus - modelo que, na França, vem obtendo expressivo sucesso comercial, sendo o mais vendido do line-up da marca.

CITROËN Cactus

O CITROËN Cactus é um crossover compacto que, no Brasil, compartilhará a arquitetura do hatch compacto C3.

CITROËN Cactus

Apesar de não haver confirmação oficial, o Citroen Cactus fabricado no Brasil poderá ser apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo, que ocorre em novembro.

CITROËN Cactus - interior

Em relação ao Cactus vendido no França, cujas imagens ilustram este post, o brasileiro terá mecânica diferenciada e adereços estéticos externos em maior profusão.

Fonte: Fernando Calmon / Automotive Business

FONTE: http://www.car.blog.br/2016/07/citroen-cactus-brasileiro-pode-ser.html

R8V

R8V
Administrador

Gostei!

Grilo

Grilo
Administrador

Fiquei surpreso com essa notícia... Infelizmente teriam que fazer um bom trabalho de adaptação para ele cair no gosto do nosso mercado.

http://www.autouniverso.com.br

KÜLL



Salão de SP "fura" marcas e anuncia Cruze hatch, Camaro, Tracker e GT-R

Leonardo Felix
Do UOL, em São Paulo (SP) 01/08/2016 12h02

Salão do Automóvel de São Paulo - 2.016 - Página 2 Chevrolet-cruze-rs-hatch-1452915737999_615x470
Configuração hatch da nova geração do Cruze estará no evento, segundo organização


As fabricantes bem que se esforçaram para não deixar vazar as novidades que apresentarão no Salão de São Paulo, mas a organização da própria mostra tratou de "furá-las" e antecipar algumas das estrelas que estarão na edição 2016.

Em comunicado divulgado nesta segunda-feira (1º), a Reed-Alcântara, promotora do evento, confirmou 30 marcas e também alguns modelos para o evento.

"A lista inclui esportivos de luxo, tradição do evento, como o já garantido Nissan GT-R, que deverá ser vendido no Brasil a partir de outubro por mais de R$ 1 milhão", detalhou a Reed. A informação, não confirmada pela montadora japonesa em contato de nossa reportagem, vai ao encontro do que publicou UOL Carros em abril. Faltava saber só o mês do lançamento.

Os organizadores também deixaram escapar informações sobre praticamente todo o estande da GM: Cruze hatch -- também conforme adiantado por UOL Carros --, nova geração do Camaro e também o suvinho Tracker reestilizado estarão por lá, de acordo com a Reed-Alcântara.

Ainda de acordo com a assessoria do evento, a Porsche exporá o cupê 718 Cayman, agora equipado com motor turbo, e também o novo Panamera, previsto para chegar ao país no fim do ano. Já a Jaguar terá o suvão F-Pace, já confirmado para setembro.

Confira a lista completa de marcas que farão parte do Salão de SP 2016: Audi; BMW; Chery; Chrysler; Citröen; Dodge; Fiat; Ford; Chevrolet; Honda; Hyundai; Jaguar; Jeep; Kia; Land Rover; Lexus; Lifan; Mercedes-Benz; Mini; Mitsubishi; Nissan; Peugeot; Porsche; RAM; Renault; Subaru; Suzuki; Toyota; Troller; e Volkswagen.

UOL Carros tenta contato com GM, Porsche e Jaguar Land Rover para ter o posicionamento delas a respeito das informações divulgadas pela Reed-Alcântara.

Quase tudo pronto

A edição de 2016 do Salão de SP será realizada entre os dias 10 e 20 de novembro. Lembrando que, neste ano, o Salão de São Paulo vai mudar de casa, saindo da zona norte da capital paulista, no Anhembi, para a zona sul, na recém-reformada São Paulo Expo. Nossa reportagem já conheceu o local. Assista, veja como ficou

VEJA COMO FICOU A NOVA CASA DO SALÃO DE SP

http://carros.uol.com.br/noticias/redacao/2016/08/01/salao-de-sp-fura-marcas-e-anuncia-cruze-hatch-camaro-tracker-e-gt-r.htm

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos