AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Volkswagen Golf VII

+3
KÜLL
R8V
pliniodemarco
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 24 ... 45  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 45]

31Volkswagen Golf VII - Página 3 Empty Re: Volkswagen Golf VII Sex 16 Ago - 22:48

Grilo


Administrador

Achei o máximo o Sistema de Detecção Proativa dos Ocupantes.

Quanto as fotos, em tese, dada a nova configuração do site de origem, teriam que ser coladas uma a uma.

http://www.autouniverso.com.br

32Volkswagen Golf VII - Página 3 Empty Re: Volkswagen Golf VII Qua 21 Ago - 10:52

KÜLL



VW Golf 7 chega às concessionárias em outubro

Categorias: [url=http://www.car.blog.br/search/label/Golf G7]Golf G7[/url] , Volkswagen 29 Comentários


.post-header-line-1 { padding: 0 0 15px 0; }



Twittar





De acordo com informações de concessionários da Volkswagen, as primeiras unidades do [url=http://www.car.blog.br/search/label/Golf G7]Golf 7[/url] chegarão às lojas apenas em outubro, visto que o carro ainda está na fase final de testes em São Paulo. Os vendedores das concessionárias começam o treinamento sobre o carro no próximo mês de setembro.


Volkswagen Golf VII - Página 3 VW-Golf-VII-GTI+(2)


Com relação à preços, más notícias. Segundo apuramos com vendedores da marca, o Golf Highline 1.4 deve ser vendido com preços na casa de R$ 90.000 reais (acima da nossa previsão inicial de R$ 86.500). Isso não significa que esse será o preço sugerido pela VW, mas provavelmente será o preço praticado nas lojas em função da demanda pelo carro - "há muitas pessoas aguardando o carro", informou um gerente de vendas consultado.

Volkswagen Golf VII - Página 3 VW-Golf-VII-GTI+(1)


As concessionárias da VW estão aguardando uma procura pelo carro superior à verificada pelo Fusca - carro que é vendido com ágio - versões completas acima de R$ 120 mil reais - e mesmo assim tem fila de espera de seis meses. Há relatos de "brigas" de consumidores querendo adquirir as poucas unidades à venda.


Volkswagen Golf VII - Página 3 VW-Golf-VII-GTI+(4)


Dessa forma, especula-se que a situação do Golf não será das mais favoráveis: a combinação de alta demanda e poucas unidades disponíveis deve provocar uma disparada de preço - pelo menos na fase inicial de comercialização.


COMENTÁRIOS: E enquanto isso, a empresa continua com sua política de não admitir nada: se o modelo será apenas importado, se e quando será nacionalizado. Sem contar a continuidade do programa "tudo para 2.014", agora contaminando o Up! É ridículo isso, fora que é acintoso com o consumidor.

33Volkswagen Golf VII - Página 3 Empty Re: Volkswagen Golf VII Qua 21 Ago - 17:45

KÜLL



UMA DAS COISAS MAIS ASSUSTADORAS, DEPOIS DO ABSURDO DO PREÇO DO MODELO, É NOS DEPARARMOS COM UM COMENTÁRIOS COMO ESTE:

Volkswagen Golf VII - Página 3 Anon36

Anônimo20 de agosto de 2013 22:06
Esse livre mercado deveria ter limite. Pagar mais de 120 mil num fusca é uma das coisas mais irracionais que eu já vi!

34Volkswagen Golf VII - Página 3 Empty Re: Volkswagen Golf VII Qui 22 Ago - 9:37

Fabiano

Fabiano

Eu concordo que 120 mil reais é preço de Golf R e não um GTi da vida. Mas achar que o Golf é um Fusca é ser muito irracional, no maximo o Fusca é um Golf não o contrário....

http://www.oticainova.com.br

35Volkswagen Golf VII - Página 3 Empty Re: Volkswagen Golf VII Qui 22 Ago - 10:53

R8V

R8V
Administrador

As versões esportivas de ambos poderiam ter preços próximos, ah, isso podia.

Daí a afrontar o mercado livre...é outra história.



Última edição por R8V em Sex 23 Ago - 22:19, editado 1 vez(es)

36Volkswagen Golf VII - Página 3 Empty Re: Volkswagen Golf VII Qui 22 Ago - 17:18

KÜLL



Concessionário diz que o Volkswagen Golf VII terá preço abaixo de R$ 70 mil para a versão Highline manual

22 de agosto de 2013 Capa, Lançamentos, Segredos, Volkswagen 3 Comentários








Volkswagen Golf VII - Página 3 Golf1

As vendas do Volkswagen Golf VII começam em setembro e de acordo com concessionários de revendas mineiras o modelo terá preço inicial abaixo dos R$ 70 mil para a versão com versão Highline 1.4 TSI manual, a Highline automática por volta de R$ 75 mil. Já a esportiva GTI 2.0 de 220cv de potência terá preço pouco abaixo dos R$ 100 mil. Se realmente se confirmarem os valores serão próximos aos dos concorrentes diretos. Neste ano as unidades virão da Alemanha e em 2014 o Golf VII passará a vir do México até a produção que está prevista para o fim de 2014.

O Golf VII de “entrada” será a versão Highline 1.4 TSI tecnologia BlueMotion equipado com motor a gasolina de 140cv de potência a 4.500rpm e torque de 25,5kgfm a 1500rpm e virá equipada com câmbio manual de seis velocidades ou automática DSG de sete velocidades. De de série a versão virá com ar-condicionado digital, sete airbags, ABS, start-stop, controle de estabilidade ESP, rodas de liga aro 16 e sistema de entretenimento com tela de 5,8″, entre outros equipamentos. E entre os opcionais o Golf terá bancos de couro (bege, marrom ou preto), faróis “inteligentes”, controle de cruzeiro adaptativo, navegador por GPS (ainda com a tela de 5,8″) e um sistema multimídia mais completo, com tela de 8″, GPS, HD de 60 GB, leitor de DVD, conexão Bluetooth e interface com iPod.
Já a versão GTI equipada com motor 2.0 TSI tem turbo, injeção direta e variador de fase na admissão e no escape, para gerar 220 cv e 35,7 kgfm de torque e contará somente com o câmbio DSG de seis velocidades. O esportivo é capaz de ir de 0 a 100 km/h em apenas 6,5 segundos (o controle de largada é de série) e chegar a 244 km/h de máxima. De série a versão virá com istema Start-Stop, sete airbags (dois frontais com desativação do lado do passageiro, dois laterais nos bancos dianteiros, dois de cortina e um de joelho para o motorista), bloqueio eletrônico do diferencial “EDS e XDS”, controle de tração “ASR”, controle eletrônico de estabilidade “ESC”, rodas de liga leve aro 17”, brake light com iluminação em LED, espelhos retrovisores e maçanetas das portas na cor do veículo, grade do radiador com estrutura em colmeia e apliques em vermelho “Design GTI”, lanterna traseira com iluminação em LED, para-choques na cor do veículo “Design GTI”, ponteiras do escapamento dupla, lado esquerdo e direito “Design GTI”, assoalho do compartimento de bagagens com ajuste de altura em dois níveis, bancos dianteiros esportivos “Design GTI” com ajuste de altura milimétrico e lombar (motorista e passageiro), volante de direção e alavanca da transmissão com revestimento em couro, ar-condicionado digital de duas zonas “Climatronic”, controle automático de velocidades “Piloto Automático”, direção eletromecânica progressiva, display multifuncional com computador de bordo “Dynamic Color”, espelhos retrovisores externos eletricamente ajustáveis, rebatíveis e com função “Tilt down”, freio de estacionamento eletrônico com a função “Auto Hold”, rádio CD-Player “Composition Media” com tela touchscreen de 5.8”, sensor de aproximação, bluetooth, entrada para SD-Card e interface para iPod, sensor de chuva e crepuscular com função “Coming & Leaving home”, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro “Park Pilot”, sistema de alarme com comando remoto “keyless”, freio com sistema antitravamento “ABS” e “Multicollision Brake”, travamento elétrico das portas dianteiras e traseiras, volante multifuncional com comandos do radio, computador de bordo, controle automático de velocidade e shift paddles.
Foto | Volkswagen/Divulgação

37Volkswagen Golf VII - Página 3 Empty Re: Volkswagen Golf VII Sex 23 Ago - 22:21

R8V

R8V
Administrador

Até eu que não gosto da marca, acho que o Golf está interessante, bem equipado e com bom motor(em tese). O preço, podia ser menor, mas ele tem equipamentos que o justificam.

38Volkswagen Golf VII - Página 3 Empty Re: Volkswagen Golf VII Sáb 24 Ago - 22:39

Grilo

Grilo
Administrador

Aposto que a Ford está aguardando a definição sobre o Golf para poder lançar o Focus por aqui.

http://www.autouniverso.com.br

39Volkswagen Golf VII - Página 3 Empty Re: Volkswagen Golf VII Dom 25 Ago - 20:52

Fabiano

Fabiano

Não deixa de ser algo muito prudente a ser feito pela Ford, pois tenho certeza de que a VW não vai trabalhar sobre a cilindrada do motor e sim por ser turbo, pois Brasileiro infelizmente tem muito apego a grandes cilindradas, vide eu proprio....

http://www.oticainova.com.br

40Volkswagen Golf VII - Página 3 Empty Re: Volkswagen Golf VII Seg 26 Ago - 11:09

R8V

R8V
Administrador

Depois de Golf e Focus, quais outros médios virão?

Será que a Caoa vai alterar equipamentos x preço x motor do I30?

E o Cerato hatch, será que finalmente vai vir?

41Volkswagen Golf VII - Página 3 Empty Re: Volkswagen Golf VII Seg 26 Ago - 18:06

KÜLL



R8V escreveu:Depois de Golf e Focus, quais outros médios virão?

Será que a Caoa vai alterar equipamentos x preço x motor do I30?

E o Cerato hatch, será que finalmente vai vir?
Sobre o Cerato hatch, tinham dito que chegaria lá pelo fim do ano, junto com o Koup novo, os dois esperados com o 2.0 (vai ser esquisito oferecer o motor maior no hatch e não no sedan) e o i30, faz tempo que a imprensa afirma que a versão 1.8 chegaria este ano (tinham dito em agosto). Fica meio esquisito oferecer o 1.8 apenas no hatch.

42Volkswagen Golf VII - Página 3 Empty Re: Volkswagen Golf VII Seg 26 Ago - 20:59

Fred



KÜLL escreveu:
R8V escreveu:Depois de Golf e Focus, quais outros médios virão?

Será que a Caoa vai alterar equipamentos x preço x motor do I30?

E o Cerato hatch, será que finalmente vai vir?
Sobre o Cerato hatch, tinham dito que chegaria lá pelo fim do ano, junto com o Koup novo, os dois esperados com o 2.0 (vai ser esquisito oferecer o motor maior no hatch e não no sedan) e o i30, faz tempo que a imprensa afirma que a versão 1.8 chegaria este ano (tinham dito em agosto). Fica meio esquisito oferecer o 1.8 apenas no hatch.
Sinceramente, se for para custar os tubos, melhor nem lançar aqui.

43Volkswagen Golf VII - Página 3 Empty Re: Volkswagen Golf VII Ter 27 Ago - 11:18

KÜLL



Como já disse "N" vezes, não acho sequer HONESTO este a mais do IPI aqui no Brasil. Para mim, completamente questionável na OMC. Mas convenhamos que, com um mercado grande como o nosso, a política da Hyundai/Kia de importar tudo o que for possível, evitando ao máximo investir aqui, já estava fadada ao fracasso. Agora então, piorou.

44Volkswagen Golf VII - Página 3 Empty Re: Volkswagen Golf VII Ter 27 Ago - 11:58

Fabiano

Fabiano

Vi ontem um Cerato novo passar por mim, o efeito dos leds no farois não ficou bacana, mas o carro é lindo.

http://www.oticainova.com.br

45Volkswagen Golf VII - Página 3 Empty Re: Volkswagen Golf VII Qua 28 Ago - 18:16

KÜLL



Este Blog

Este Blog








Volkswagen Golf VII - Página 3 Icon18_wrench_allbkg


Golf 2014: preço abaixo de R$ 70.000 reais, diz Quatro Rodas

Categorias: Golf , [url=http://www.car.blog.br/search/label/Golf G7]Golf G7[/url] , preços , Volkswagen 26 Comentários


.post-header-line-1 { padding: 0 0 15px 0; }



Twittar





A última edição da revista Quatro Rodas traz em sua capa o [url=http://www.car.blog.br/search/label/Golf G7]Novo Golf 2014[/url] que será vendido no Brasil, com a informação de que o carro terá preço abaixo de R$ 70.000 reais, e configuração igual ao carro vendido na Europa.


Volkswagen Golf VII - Página 3 Novo-Golf-2014+(9)


A revista ainda informa que ele é uma opção melhor que o seu primo rico, o Audi A3 - conclusão que já tinha obtida pela revista alemã AutoBild, quando comparou o Novo Golf com Audi A3, BMW Série 1 e Mercedes-Benz Classe A, resultando na vitória do carro da Volkswagen.

Volkswagen Golf VII - Página 3 Novo-Golf-2014-interior


É importante ressaltar que esse preço abaixo de R$ 70.000 reais provavelmente será o sugerido pela Volkswagen para a versão Highline 1.4 Turbo com transmissão manual. Nada garante, porém, que as concessionárias da marca praticarão esse preço.


Volkswagen Golf VII - Página 3 Novo-Golf-2014+(11)


O preço final ao consumidor dependerá da correlação entre oferta e demanda pelo carro. Se a VW não colocar no mercado uma quantidade que atenda a demanda pelo carro, o preço ao consumidor certamente subirá, já que as concessionárias poderão praticar um sobrepreço sobre o carro.

46Volkswagen Golf VII - Página 3 Empty Re: Volkswagen Golf VII Qui 29 Ago - 10:00

Fabiano

Fabiano

Deveria começar pelo menos nos 55 mil reais na versão basica, e uns 75 na versão Top....

http://www.oticainova.com.br

47Volkswagen Golf VII - Página 3 Empty Re: Volkswagen Golf VII Qui 29 Ago - 10:33

KÜLL



Fabiano escreveu:Deveria começar pelo menos nos 55 mil reais na versão basica, e uns 75 na versão Top....
Isso vai acabar acontecendo, provavelmente como na Europa, com esta versão usando suspensão traseira por eixo de torção, que no Audi A3 com 122 cv, foi muito elogiada em comportamento, aqui, creio eu, usando o tal 1.6 16v.

48Volkswagen Golf VII - Página 3 Empty Re: Volkswagen Golf VII Qui 29 Ago - 19:52

Grilo

Grilo
Administrador

Sinceramente, muito mais interessante que o Jetta.

http://www.autouniverso.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 45]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 24 ... 45  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos