AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Golf VII

+3
leocouto
Fabiano
KÜLL
7 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 11 ... 22  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 22]

1Golf VII Empty Golf VII Ter 15 Jun - 9:01

KÜLL



It's the storming hatchback that’s heading to the top of the family car leaderboard. This is VW’s sensational new Golf – the seventh incarnation of one of the world’s most enduring and popular models. And this latest version is set to be the best yet.

Boasting a striking fresh look, all-new lightweight platform and an even more efficient range of turbo engines, the Golf MkVII will be the most desirable compact family car you can buy. What’s more, it will spawn a wide range of variants, including a four-door coupé and soft-top convertible.

Reinventing the Golf is oneof the toughest jobs in motoring design – and, as you can see from our images, inspiration is likely to come from VW’s New Compact Coupé (NCC) concept, displayed at this year’s Detroit Motor Show.

Although the body takes on a more square shape, the headlight lenses house twin circular LED units which help to give the Golf a familiar face. The two-bar upper grille is an evolution of the MkVI’s, but at the rear, the tail-lights are again inspired by the sporty NCC, and feature an intricate LED arrangement. As ever, the overall design is chunky yet taut with simple surfaces.

Under the skin lies an all-new platform, which is currently undergoing development. This lightweight chassis, which will also underpin the next Passat, will ensure the Golf is more efficient than ever.

Power will come almost exclusively from small-capacity turbo units, such as the recently launched 103bhp 1.2 TSI found in the Polo. Expect to see petrol and diesel three-cylinder motors, too.

BlueMotion diesels will be the stars of the line-up, offering sub-100g/km CO2 emissions and fuel returns of 80mpg. Also likely is a diesel hybrid, plus an electric version. At the top of the range, the GTI will continue alongside a GTD hot hatch diesel and four-wheel-drive Golf R.

In addition to the five-door shown here, there will be a three-door, estate and four-door coupé – the latter taking inspiration from the Passat CC. Sun-loving buyers will be pleased that VW is planning a desperately needed, all-new soft-top version, too.

All models will benefit from a wide range of gizmos including automatic parking and traffic sign recognition. The most exciting gadget will be a sat-nav system capable of warning the driver of sharp turns, speed limits and steep hills. But as the current Golf is selling well – and was only launched last year – the new version isn’t expected in dealers until 2012 at the earliest.


Read more: http://www.autoexpress.co.uk/news/autoexpressnews/251851/seven_up_for_golf.html#ixzz0qvFNQz8T


Golf VII Car_photo_371020_25
Golf VII Car_photo_371017_25
Golf VII Car_photo_371014_25
Esta seria uma "mula" do novo carro.


COMENTÁRIOS: A rigor, não tivemos o Golf V por aqui, apenas alguns derivados (Jetta, Tiguan e Eos, fora o uso de partes do modelo nos Passat), SE tivermos o VI, vai ser na base do envio da linha de produção quando chegar o VII na Europa. Assim, não compraria; MEREÇO MAIS. O triste é ler comentários de fanáticos por marcas, seja a VW ou outra qualquer, tipo "agora vai", quando as reportagens estão falando da chegada no modelo NA EUROPA e os caras já viajam na maionese sobre como vai ser a chegada do modelo aqui, algo nem ao menos anunciado.

2Golf VII Empty Re: Golf VII Ter 15 Jun - 10:09

Fabiano

Fabiano

Ficou porreta essa geração 7, novamente, é quase um A3 Sportback, mas ficou perfeita essa geração.

http://www.oticainova.com.br

3Golf VII Empty Re: Golf VII Ter 15 Jun - 10:21

leocouto

leocouto

já cansei dessa frente!
rsrsrs

4Golf VII Empty Re: Golf VII Ter 15 Jun - 16:25

Domingos V


Administrador

A plataforma atual já é boa e atualizada, promete ser um espetáculo essa nova. E já vai na tendência de redução de peso que estava fazendo falta, pois há mais de duas décadas os carros só vêm ganhando peso. Junto com a linha de motores eficientes, promete ser uma geração do Golf a ser lembrada.

leocouto escreveu:já cansei dessa frente!
rsrsrs

2! O que faltou é uma frente única e mais bonita, já que essa perde para a 6ª geração.

5Golf VII Empty Re: Golf VII Ter 15 Jun - 21:24

Grilo

Grilo
Administrador

leocouto escreveu:já cansei dessa frente!
rsrsrs

[3]

http://www.autouniverso.com.br

6Golf VII Empty Re: Golf VII Qua 14 Jul - 9:02

KÜLL



Volkswagen Golf VII é flagrado em testes no Brasil



segunda-feira, 12 de julho de 2010

Golf VII Golf-segredo%5B1%5D_thumb%5B10%5D
Os irmãos Sérgio e Fernando que comandam o blog Sporting Brasil, deram um duro danado para fazer a foto acima. Este Volkswagen Golf foi flagrado na Via Anchieta, a poucos quilômetros da fábrica da Volkswagen em São Bernardo do Campo. Segundo Fernando, o motorista fez de tudo para escapar, ainda assim eles foram atrás, e a foto foi feita a 190km/h.
Na verdade, é uma mula da próxima geração do Golf – a sétima, hoje a vendida no Brasil é a 4,5. O modelo mantém as mesmas características de uma mula flagrada na Alemanha há alguns
meses; carroceria do Golf VI 2P, para-lamas do eixo traseiro alargado e rodas de aço.
Golf VII 29367551383037769_thumb7
A Volks sabe bem que o Golf fabricado aqui já não atrai o público e por isso, até 2012 ele será a substituído. A dúvida estava na geração; aproveitar o ferramental do Golf VI quando sair de linha na Europa, ou trazer o Golf VII inteiramente novo? Pelo jeito os executivos da VW se comoveram com nossos carros defasados, e irão lançar um modelo reamente novo no Brasil.


Golf VII 18280323581867365886_thumb6

Fonte | Sporting Brasil, World Car Fans



FONTE: http://novidadesautomotivas.blogspot.com/2010/07/volkswagen-golf-vii-e-flagrado-em.html

COMENTÁRIOS: Ahan, por enquanto, só acredito vendo.

7Golf VII Empty Re: Golf VII Qua 14 Jul - 9:12

Fabiano

Fabiano

Penso o mesmo, hoje podem colocar mulas pelo mundo inteiro para testar um carro, e isso ainda não quer dizer nada.....

http://www.oticainova.com.br

8Golf VII Empty Re: Golf VII Qua 14 Jul - 19:04

R8V

R8V
Administrador

Se fosse por mula, teríamos o Corsa alemão da geração anterior ao invés do Agile.

Só acredito vendo (2).

9Golf VII Empty Re: Golf VII Qua 14 Jul - 21:23

Domingos V


Administrador

Realmente, mulas não querem dizer muita coisa inicialmente. E como o Brasil tem condições boas para testes duros (muito espaço, combustível duvidável, buracos etc) nada impede que trouxeram o Golf VII para ser testado aqui e que isso não signifique um lançamento local.

10Golf VII Empty Re: Golf VII Seg 26 Jul - 8:48

KÜLL



NÃO ACHEI QUE ISSO JÁ MEREÇA UM TÓPICO EXCLUSIVO:

<TABLE border=0 cellSpacing=0 cellPadding=0 width=440>

<TR>
<td class=i_data width=220 align=left>24/07/2010 - 19h51</TD>
<td width=220 align=right>Golf VII Lg-share-en

</TD></TR></TABLE>
Flagramos o Golf VII em testes por São Paulo
da Redação
<TABLE border=0 cellSpacing=1 cellPadding=1 width=440>

<TR>
<td width=440><TABLE border=0 cellSpacing=0 cellPadding=0 width=440>

<TR>
<td class=i_subtitulo vAlign=top width=130>Está em testes no Brasil o Golf VII, próxima geração do médio da Volkswagen na Europa, que deve ser lançado no mercado nacional daqui a dois anos. Pelo menos é o que se pode deduzir pela unidade flagrada por Interpress Motor, estacionada em um restaurante da rodovia Fernão Dias, na região de Atibaia (SP). Não deixa de ser um bom sinal: a fabricante estaria interessada em lançar no país um veículo sintonizado com a versão que roda na Europa.</TD>
<td width=10></TD>
<td vAlign=top width=300 align=right>Golf VII Pub_h_120_b

// Exibe Botao 300x250
DEshow('300x250',5);





on error resume next
ShockMode = (IsObject(CreateObject("ShockwaveFlash.ShockwaveFlash.8")))



</TD></TR></TABLE></TD></TR>
<TR>
<td height=3 width=440></TD></TR>
<TR>
<td class=i_texto width=440>Após o registro das imagens, feito na tarde deste sábado (24), imaginamos que poderia se tratar de uma unidade do Golf VI, modelo que roda hoje na Europa. Mas há uma diferença básica: a versão duas portas (como a fotografada por Luís Perez, editor do site) não traz, na região do bocal do combustível, uma saliência, característica que bate com as projeções realizadas por sites internacionais de o que seria o Golf VII.
</TD></TR></TABLE>
Golf VII 39263
Golf VII 39262
Novo Golf no Brasil (no alto) e publicado por site internacional (acima)

A placa era verde, de São Bernardo do Campo (SP). Ou seja, de testes da montadora. No para-brisa, havia uma indicação de que se tratava de um veículo importado de Hamburgo, na Alemanha, que havia desembarcado pelo porto de Santos (SP). "O Golf 7 está previsto para 2012, mas o brasileiro deve receber elementos do 7, como o Gol tem parte frontal do chassi do novo Polo [projeto PQ 25], que também será feito aqui", afirma Fernando Calmon, colunista de Interpress Motor (NÃO ENTENDI).

De fato, o Golf atual à venda pela empresa, na realidade uma atualização ainda da quarta geração, poderia perder terreno diante da concorrência pela qual passa o segmento dos hatches médios, em que estão Ford Focus, Citroën C4 hatch e Hyundai i30.

FONTE: http://www2.uol.com.br/interpressmotor/noticias/item34600.shl
MAIS FOTOS:

Golf VII 39271

Golf VII T-39270
Golf VII 39269
Golf VII 39267
Golf VII 39264

COMENTÁRIOS: Como isso, a rigor, não quer dizer nada, só acredito vendo. Lembrando que já foi dito em sites argentinos que aquele país vai receber o GTi novo ainda este ano.

11Golf VII Empty Re: Golf VII Seg 26 Jul - 10:08

Fabiano

Fabiano

E dalhe mulas, caracas.....

http://www.oticainova.com.br

12Golf VII Empty Re: Golf VII Seg 26 Jul - 23:27

Domingos V


Administrador

Então, se ele for mesmo feito aqui, vai ser uma mistura do VI com o VII?

13Golf VII Empty Re: Golf VII Ter 27 Jul - 8:58

KÜLL



Domingos V escreveu:Então, se ele for mesmo feito aqui, vai ser uma mistura do VI com o VII?

Pois é, o texto ficou confuso e lá fora, o que se fala é que o Golf VII vai ser o primeiro produto com a plataforma MQB que, em tese tem condições de ser "encompridada" e alargada, ou diminuída, para produzir desde o nosso Gol até o Passat. Isso de alguma forma confirma que o Golf VI é um Golf V "e meio". Isso me leva a crer também que a tal plataforma PQ-25, do Polo europeu, nada mais seja do que um aprimoramento da PQ-24, o que, de novo, indicaria que fazer o modelo por aqui não seria tão custoso assim. Óia outra mentira da VW....

14Golf VII Empty Re: Golf VII Sex 3 Jun - 11:54

KÜLL



TEM UMA REPORTAGEM SOBRE O MODELO NA AUTOBILD (www.autobilde.de). Aqui, algumas informações da mesma:

Golf VII Vw-golf-vii-2012-vorschau-989590
FOTO QUE APARECE NA CAR & DRIVER

Golf VII Vw-golf-vii-2012-vorschau-989590
NOTAR QUE APARECEM NO CONTA GIROS E VELOCÍMETRO, RESPECTIVAMENTE, MEDIDOR DE TEMPERATURA E DE NÍVEL DE COMBUSTÍVEL, COMPLETANDO O CÍRCULO. Não gostei, me parece misturado.

Golf VII Vw-golf-vii-2012-vorschau-989590
FOTO QUE APARECE NA CAR & DRIVER

Golf VII Vw-golf-vii-2012-vorschau-989590
ESTUDO DE UM MODELO COUPÉ

Golf VII Vw-golf-vii-2012-vorschau-989590

Golf VII Vw-golf-vii-2012-vorschau-989590

Golf VII Vorschau-vw-golf-vii-2012--989651
FOTO QUE JÁ APARECEU, VINDA DE UM FILME PROMOCIONAL

Golf VII Vorschau-vw-golf-vii-2012--989651

RESUMO DO TEXTO: fora aquilo que eu comentei, falando especificamente sobre a C&D, nesta reportagem se afirma que, para Golf, Jetta, Variant, Touran e Tiguan, os entre eixos disponíveis são de 263, 268 e 279 cm, me fazendo imaginar o primeiro para o hatch, o do meio para sedan e perua e o último para a van e SUV.

MOTORES:

1,2 - aspirado 86 cavalos, turbo 105; 1.4 TSi: 122 e 160 cavalos, como hoje; 2.0: 180, 220 e 300 cavalos, mais unidades Diesel, que aqui não podem circular. Vai haver uma versão híbrida.

DATAS:

Hatch:09/2012; Variant: 01/2013; Plus (van): 02/2013; Touran: 12/2013; Scirocco: 04/2014; Tiguan: 08/2014.
New Beetle, assim como o Jetta, são outra conversa, pois são construídos sobre "plataformas antigas" (expressão do texto. Do Golf VI?), no México. Eos, TALVEZ, no fim de 2014, ainda em aberto.

15Golf VII Empty Re: Golf VII Sex 3 Jun - 18:07

pliniodemarco

pliniodemarco

Não acredito que venha nada novo pra cá, mas se não for novo, que venha a VI (e não uma 6,5) pq com certeza não vão conseguir fazer algo mais bonito que a original.

http://www.tigrao.info

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 22]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 11 ... 22  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos