AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Volkswagen Golf VII

+3
KÜLL
R8V
pliniodemarco
7 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 34 ... 45  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 23 de 45]

331Volkswagen Golf VII - Página 23 Empty Re: Volkswagen Golf VII Sex 3 Out - 18:06

KÜLL



VW Golf: configurador on-line já traz o modelo mexicano


Categorias: Acordo-Brasil-Mexico , Golf , Volkswagen 26 Comentários


A Volkswagen do Brasil promoveu uma elevação geral de preços do Golf (veja detalhes aqui), e, em compensação, retirou itens do carro: o modelo do configurador on-line já é o modelo mexicano - simplificado em relação ao alemão que era vendido até então.



Volkswagen Golf VII - Página 23 Novo-Golf-GTI-Mexico

O Golf mexicano no site da VW perdeu o freio de estacionamento com acionamento eletro-hidráulico e também a função Auto-Hold. O Golf agora adota um freio de estacionamento manual, e no lugar do Auto Hold, entra o sistema Hill Assist.

Volkswagen Golf VII - Página 23 Golf-7-USA-interior-freio-de-mao-convencional-2
VW Golf Highline - México - freio de mão de acionamento manual
Outra alteração é a perda do sistema DLA (Assistente de luz dinâmico), mais sofisticado, e mostrado no vídeo abaixo. O Golf vendido no Brasil agora adota o sistema FLA, mais simples, que apenas faz a comutação automática do farol alto para o baixo em velocidades acima de 60 Km/h, quando detecta um carro na direção contrária.



O revestimento em couro Vienna Marrakesh (marrom), mostrado abaixo, também não é mais oferecido como opção, permanecendo o Bege e o Preto.


Volkswagen Golf VII - Página 23 Golf-TSI-Exclusive-interior-marrakesh+(5)
Volkswagen Golf Highline - interior Marrakesh
O Golf GTI na configuração Premium, que teve seu preço alterado em apenas R$ 359 reais, também ficou sem o sistema de som de alta fideloidade Dynaudio.

Volkswagen Golf VII - Página 23 VW-Golf-GTI-2014+(2)

Conclusão

Quando do anúncio do início de importação do Golf mexicano para o Brasil aventou-se a hipótese de que em função da perda de itens de tecnologia modelo mexicano relativamente ao alemão poderiam ocorrer "descontos", o que, de fato, não se verificou.

Volkswagen Golf VII - Página 23 Novo-VW-Golf-TSI-Highline-2014+(5)

Ao contrário, o Golf ficou até mais caro, mesmo com a isenção de impostos de importação e menos itens.

332Volkswagen Golf VII - Página 23 Empty Re: Volkswagen Golf VII Sex 3 Out - 18:31

Fabiano



Que bela palhaçada.....

http://www.oticainova.com.br

333Volkswagen Golf VII - Página 23 Empty Re: Volkswagen Golf VII Seg 6 Out - 14:42

R8V


Administrador

Já era esperado...

334Volkswagen Golf VII - Página 23 Empty Re: Volkswagen Golf VII Ter 25 Nov - 19:23

KÜLL



Volkswagen Golf Highline 2015 mexicano: preço e vídeo

Categorias: Golf , [url=http://www.car.blog.br/search/label/Golf G7]Golf G7[/url] , Volkswagen 22 Comentários








A Volkswagen do Brasil já está oferecendo em sua rede de concessionárias autorizadas o Golf 2015 importado do México - processo que foi anunciado há cerca de três meses atrás (veja  aqui).


Volkswagen Golf VII - Página 23 VW-Golf-2015-TSI%2B(4)

O modelo, que substitui o Golf importado da Alemanha, tem diferenças em relação a este (veja detalhamento de diferenças entre o Golf alemão e o mexicano clicando aqui).

Volkswagen Golf VII - Página 23 VW-Golf-2015-TSI%2B(2)

A primeira e mais evidente é a substituição do freio de acionamento eletro-hidráulico por um convencional, de acionamento manual.


Volkswagen Golf VII - Página 23 VW%2BGolf%2B2015%2B-%2Binterior%2B(2)

No vídeo a seguir nós mostramos alguns detalhes do interior e exterior do Golf mexicano.






Esse freio, por ser manual, perde também a função Auto-Hold, que foi substituída pela funcionalidade Hill-Assist.

Volkswagen Golf VII - Página 23 VW-Golf-2015-TSI-interior%2B(6)

O modelo das fotos é um Highline com o pacote Exclusive, na cor branca e com teto-solar panorâmico.

Volkswagen Golf VII - Página 23 VW-Golf-2015-TSI-interior%2B(3)

Sendo um Highline com o pacote Elegance, ele vem com o interior com revestimento em tecido com a parte central em Alcântara.

Volkswagen Golf VII - Página 23 VW-Golf-2015-TSI-interior%2B(1)

Na parte traseira temos os três apoios de cabeça - item de série em todas as versões do Golf.

Volkswagen Golf VII - Página 23 VW-Golf-2015-TSI%2B(5)

Na traseira, foi mantida a lanterna em LED - característica do modelo Highline alemão.

Volkswagen Golf VII - Página 23 VW-Golf-2015-TSI-interior%2B(2)

Este modelo Highline vem com detalhes em Black Piano tanto no painel de instrumentos quanto no revestimento das portas.

Volkswagen Golf VII - Página 23 VW-Golf-2015-TSI-interior%2B(4)

Na parte traseira do habitáculo não há diferenças, já que foi mantida a saída de ar-condicionado para os passageiros.

Volkswagen Golf VII - Página 23 VW-Golf-2015-TSI%2B(3)

O apoio de braco dianteiro, porém, ficou um pouco menor e mais baixo em relação ao modelo alemão - decorrente da necessidade de ceder espaço ao freio de estacionamento manual.

Volkswagen Golf VII - Página 23 VW-Golf-2015-TSI%2B(1)

No detalhe acima dos apoios de cabeça traseiros, que são iguais aos adotados no veículo proveniente da Alemanha.

Volkswagen Golf VII - Página 23 VW%2BGolf%2BTSI%2BHighline%2B2015%2B-%2BBranco%2B(3)

Os faróis dianteiros nesta versão Highline com o pacote Elegance não conta com sistema de iluminação diurna em LED - tal funcionalidade vem apenas no Highline com o pacote Exclusive. Além disso, conta com sensores de estacionamento dianteiros e traseiros como item de série.

Volkswagen Golf VII - Página 23 VW%2BGolf%2BTSI%2BHighline%2B2015%2B-%2BBranco%2B(1)

Foram mantidas também as luzes ambiente externas abaixo do retrovisores, que se acendem para facilitar o acesso ao carro em ambientes de baixa luminosidade.

Volkswagen Golf VII - Página 23 VW%2BGolf%2B2015%2B-%2Binterior%2B(3)

Preço

Volkswagen Golf VII - Página 23 VW%2BGolf%2BTSI%2BHighline%2B2015%2B-%2BBranco%2B(2)

O Golf Highline DSG Elegance mostrado nas imagens tem preço sugerido de R$ 93.235 reais. Isso é resultado da soma do valor do Golf Highline básico (R$ 82.910) com o pacote Elegance (R$ 5.403) e o Teto-Solar Panorâmico (R$ 4.922 reais).

COMENTÁRIOS: Para variar, é a mesma tática pilantra que se prolongado por aqui, onde oferecem um determinado modelo e depois, tiram itens, sem justificar ou com justificativas fracas e, no caso, ainda passaram a cobrar mais pelo modelo que agora, oferece menos do que antes. SÓ PARA LEMBRAR, na Europa, o freio elétrico é opcional, portanto, se era para fazer a retirada do item agora, que já os tivessem encomendados na Europa SEM o item.

335Volkswagen Golf VII - Página 23 Empty Re: Volkswagen Golf VII Ter 25 Nov - 22:59

Grilo

Grilo
Administrador

Alcântara foi mantido - ufa!!

É um ótimo carro, mas ainda acho incrivelmente caro, sobretudo com esses pacotes extras.

http://www.autouniverso.com.br

336Volkswagen Golf VII - Página 23 Empty Re: Volkswagen Golf VII Qua 26 Nov - 7:02

Fred



Realmente o preço é fora da realidade.
Quando troquei o fiesta, cheguei a olhar um Confortline (era novidade em abril) automático. O preço até que era viável, mas o seguro era quase 3 vezes o valor do fiesta. Desisiti.

337Volkswagen Golf VII - Página 23 Empty Re: Volkswagen Golf VII Qua 26 Nov - 18:28

R8V

R8V
Administrador

O seguro continua a ser um problema para o Golf.

Fred, chegou a olhar o Focus?

338Volkswagen Golf VII - Página 23 Empty Re: Volkswagen Golf VII Qua 26 Nov - 20:41

Fred



Sim, olhei e andei. Faltou aquele "algo a mais". O 1.6 achei meio lento e o 2.0 me preocupou quanto ao consumo.
Também achei grande demais para meu uso, coisa que não senti no Golf.

339Volkswagen Golf VII - Página 23 Empty Re: Volkswagen Golf VII Qui 27 Nov - 0:08

Grilo

Grilo
Administrador

Fred, sera o 1.4, não?
O Golf mais interessante é o Comfortline sem opcionais.

http://www.autouniverso.com.br

340Volkswagen Golf VII - Página 23 Empty Re: Volkswagen Golf VII Qui 27 Nov - 7:00

Fred



Grilo, o 1.6 e 2.0 que me referi foi do focus, respondendo pergunta do Renan.
Voltando ao Golf, esse que quase comprei era um Comfortline "pelado", só com a caixa DSG. Ja tinha todos os controles eletrônicos e airbags das versões mais completas, perdia controles no volante, farois de neblina, leds nas sinaleiras traseiras, a/c dual zone e os bancos com alcantara. Era vermelho (sem adicional de pintura) e ainda me ofereceram IPVA e licenciamento gratis (em abril uns 3 mil de desconto). Como ja disse, o valor do seguro me assustou.

341Volkswagen Golf VII - Página 23 Empty Re: Volkswagen Golf VII Sex 28 Nov - 11:12

Fabiano

Fabiano

Seguro hoje é uma grande pedra no sapato dos carros.

http://www.oticainova.com.br

342Volkswagen Golf VII - Página 23 Empty Re: Volkswagen Golf VII Dom 30 Nov - 22:38

KÜLL



VW Golf 2015 Highline Exclusive: vídeo e detalhes internos

Categorias: Golf , [url=http://www.car.blog.br/search/label/Golf G7]Golf G7[/url] , Volkswagen , Vídeo 54 Comentários








Em artigo anterior (veja aqui e aqui) mostramos um Golf Highline Elegance de fabricação mexicana, e agora vamos mostrar outro mexicano, também Highline, mas com o pacote Exclusive.


Volkswagen Golf VII - Página 23 VW%2BGolf%2B2015%2B(42)

O modelo mostrado nas imagens tem preço sugerido de R$ 99.857 reais (R$ 82.910 do preço base + R$ 16.947 de opcionais).

Volkswagen Golf VII - Página 23 VW%2BGolf%2B2015%2B(24)

Trata-se uma unidade pintada na nova cor Cinza Platinum (R$ 1.040 reais) - cor esta não disponível no modelo proveniente da Alemanha.

Volkswagen Golf VII - Página 23 VW%2BGolf%2B2015%2B-%2Binterior%2B(6)

Todo Golf Highline vem de série com sistema de alarme com comando remoto e chave tipo canivete, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, 7 airbags (2 frontais com desativação do passageiro, 2 laterais, 2 de cortina e 1 de joelho para o motorista), ar-condicionado digital de duas zonas, assistente de partida na subida "Hill Assist".

Volkswagen Golf VII - Página 23 VW%2BGolf%2B2015%2B-%2Binterior%2B(30)

Além disso, fazem parte dos itens padrão bloqueio eletrônico do diferencial "EDS e XDS", coluna de direção com ajuste de altura e profundidade, "Piloto Automático" com limitador de velocidade "Speed Limiter", controle de tração "ASR", controle eletrônico de estabilidade "ESC", direção eletromecânica, display multifuncional com computador de bordo, gaveta sob o banco do motorista.

Volkswagen Golf VII - Página 23 VW%2BGolf%2B2015%2B-%2Binterior%2B(34)

O interior conta com iluminação ambiente (iluminação dos pés, portas e retrovisores externos) com ajuste de intensidade.

Volkswagen Golf VII - Página 23 VW%2BGolf%2B2015%2B(13)

A lanterna traseira vem com iluminação em LED, e o caro conta com lavador e limpador do vidro traseiro com temporizador, luzes de leitura dianteiras e traseiras com iluminação em LED, porta-luvas iluminado, refrigerado e com fechadura, sistema "Start-Stop" com recuperação de energia de frenagem.

Volkswagen Golf VII - Página 23 VW%2BGolf%2B2015%2B-%2Binterior%2B(32)

O sistema multimídia é do tipo "Composition Media" com tela touchscreen de 5,8", sensor de aproximação e Bluetooth.

Volkswagen Golf VII - Página 23 VW%2BGolf%2B2015%2B-%2Binterior%2B(17)

Sendo um modelo DSG, ele vem com transmissão automática DSG de 7 velocidades, travamento elétrico central com comando remoto, vidros dianteiros e traseiros elétricos com função "one touch" e volante multifuncional em couro.

Volkswagen Golf VII - Página 23 VW%2BGolf%2B2015%2B-%2Binterior%2B(19)

O modelo mostrado conta com o pacote de opcionais Exclusive, ao custo de R$$ 15.595 reais, e que acrescenta "FLA" - Assistente de luz para farol alto, "Map Care" - 3 anos de atualização gratuita dos mapas para o sistema de navegação com SD-Card, "Mode" - Seleção do perfil de condução (Normal / Esporte / Eco / Individual), aquecimento dos bancos dianteiros reguláveis separadamente.

Volkswagen Golf VII - Página 23 VW%2BGolf%2B2015%2B(37)

O Exclusive vem com faróis bixenônio com luz de condução diurna em LED, regulagem dinâmica de altura e luz de conversão dinâmica, regulagem dinâmica dos faróis e luzes direcionais para trânsito em curvas, revestimento interno em couro.

Volkswagen Golf VII - Página 23 VW%2BGolf%2B2015%2B-%2Binterior%2B(15)

Quando se opta pelo pacote Exclusive na Cor Cinza Platinum, é possível escolher duas tonalidades do interior: Preto, ou Couro Vienna Shetland, que é o adotado no modelo mostrado.

Volkswagen Golf VII - Página 23 VW%2BGolf%2B2015%2B(39)

O pacote Exclusive já traz rodas de 17 polegadas, mas as mostradas são opcionais, com pintura diamantada preta, desenho Madrid" com pneus 225/45 R17, ao preço adicional de R$ 312,00.

Vídeo - Golf Highline 2015 Exclusive - fabricação mexicana






Detalhes internos

O Golf tanto nas versões Exclusive quanto Comfortline vem de série com saídas de ar-condicionado para os passageiros do banco traseiro.

Volkswagen Golf VII - Página 23 VW%2BGolf%2B2015%2B-%2Binterior%2B(13)

Na parte traseira, os painéis de porta são revestidos em couro, e, na parte superior, em material emborrachado.

Cool.JPG" style="width: 640px;height: 480px" alt=""/>

O encosto traseiro conta sempre com três apoios de cabeça.

Volkswagen Golf VII - Página 23 VW%2BGolf%2B2015%2B-%2Binterior%2B(24)

Além disso, o encosto é rebatível 40/60 e há cintos de segurança de três pontos para todos os passageiros.

Volkswagen Golf VII - Página 23 VW%2BGolf%2B2015%2B-%2Binterior%2B(2)

Na dianteira o motorista conta volante com regulagem de altura e profundidade, e os bancos são ajustáveis em altura.

Volkswagen Golf VII - Página 23 VW%2BGolf%2B2015%2B-%2Binterior%2B(5)

O acabamento interno, no que respeita aos materiais e montagem não traz alterações visíveis quando comparado com as unidade montadas na Alemanha.

Volkswagen Golf VII - Página 23 VW%2BGolf%2B2015%2B-%2Binterior%2B(18)

Todos os detalhes de acabamento e peças internas são idênticas às usadas no modelo alemão.

Volkswagen Golf VII - Página 23 VW%2BGolf%2B2015%2B-%2Binterior%2B(20)

A única diferença fica mesmo por contra do console central, que traz o freio de mão manual, e o porta-objetos perdeu a cobertura.

Volkswagen Golf VII - Página 23 VW%2BGolf%2B2015%2B-%2Binterior%2B(33)

O porta-luvas permanece totalmente revestido e vem com iluminação ambiente.

Volkswagen Golf VII - Página 23 VW%2BGolf%2B2015%2B-%2Binterior%2B(26)

O descansa braço dianteiro conta com dois estágios de posicionamento. Na imagem acima temos ele mais adiantado.

Volkswagen Golf VII - Página 23 VW%2BGolf%2B2015%2B-%2Binterior%2B(28)

E agora mostramos ele o descansa braço mais recuado.

Volkswagen Golf VII - Página 23 VW%2BGolf%2B2015%2B-%2Binterior%2B(29)

Ao abri-lo temos acesso a um porta-objetos.

Volkswagen Golf VII - Página 23 VW%2BGolf%2B2015%2B-%2Binterior%2B(22)

O Golf Highline vem com detalhes de acabamento do painel em Black Piano, que, ao contrastar com o bege do bancos cria um efeito de grande requinte e sofisticação.

Volkswagen Golf VII - Página 23 VW%2BGolf%2B2015%2B-%2Binterior%2B(23)

Nesta versão Highline temos também bancos com conformação esportiva, de desenho diferente dos adotados no Comfortline.

Volkswagen Golf VII - Página 23 VW%2BGolf%2B2015%2B-%2Binterior%2B(9)

O espaço traseiro é bastante adequado para até três passageiros.

Volkswagen Golf VII - Página 23 VW%2BGolf%2B2015%2B-%2Binterior%2B(11)

E a posição de dirigir ideal é facilmente encontrada.

Volkswagen Golf VII - Página 23 VW%2BGolf%2B2015%2B-%2Binterior%2B(21)

Outro detalhe de requinte interno são os porta-objetos das portas revestidos em tecido - o que contribui para ampliar o silêncio interno.

Volkswagen Golf VII - Página 23 VW%2BGolf%2B2015%2B-%2Binterior%2B(7)

O revestimento em couro bege é denominado Bege Shetland.

Volkswagen Golf VII - Página 23 VW%2BGolf%2B2015%2B-%2Binterior%2B(31)

Na imagem acima o sistema multimídia com tela de 5.8" e sistema de navegação integrado.

Detalhes externos


Volkswagen Golf VII - Página 23 VW%2BGolf%2B2015%2B(12)

|Todos os Golf Exclusive vendidos no Brasil provenientes do México têm de série as lanternas traseiras em LED.

Volkswagen Golf VII - Página 23 VW%2BGolf%2B2015%2B(21)

Já os faróis bi-xênon são inclusos no pacote Exclusive, que trazem junto o sistema de iluminação diurna em LED.

Volkswagen Golf VII - Página 23 VW%2BGolf%2B2015%2B(41)

O sistema Park Pilot, com sensores de estacionamento dianteiros e traseiros é de série.

Volkswagen Golf VII - Página 23 VW%2BGolf%2B2015%2B(38)

As rodas Madrid - mostradas na imagem acima, são opcionais.

Conclusão

Volkswagen Golf VII - Página 23 VW%2BGolf%2B2015%2B-%2Binterior%2B(14)

O Golf 2015 proveniente do México perdeu nesta versão Exclusive três itens: freio de mão com acionamento eletro-hidráulico, sistema Auto-Hold (substituído pelo Hill-Assist) e o DLA (substituído pelo FLA).

Volkswagen Golf VII - Página 23 VW%2BGolf%2B2015%2B-%2Binterior%2B(25)

No que respeita ao acabamento e montagem, porém, pelo que observamos nestas primeiras análises o padrão continua o mesmo observado nas unidades alemãs.

Volkswagen Golf VII - Página 23 VW%2BGolf%2B2015%2B(22)

A vantagem da importação mexicana é que incorre em menos impostos e maior disponibilidade.

COMENTÁRIOS: A VW sempre foi a empresa que mais reclamou sobre o custo de produção no Brasil, mas esta versão do Golf é um tremendo contra senso à respeito destas reclamações. Ao trazer o modelo mexicano podou a versão com bancos marrons, versão esta que tinha apenas o couro de cor diferente dos plásticos internos, ou seja, algo fácil de ser feito. No caso desta versão, além do couro, há toda a parte de plástico em cores diferentes, ou seja, no mínimo, há a diferença de custo na confecção de interior com cores diferentes, mais a logística de fazer uso de tal interior.

343Volkswagen Golf VII - Página 23 Empty Re: Volkswagen Golf VII Sáb 20 Dez - 23:21

KÜLL



VW Golf Trendline DSG: estimativa de preço ~ R$ 68.300

Categorias: Golf , preços , Volkswagen 61 Comentários








O Volkswagen Golf que està à venda no Brasil hoje (dezembro/2014) é importado do México - país que produz o Golf vendido também no Canadá e nos EUA. Entretanto, a partir do segundo semestre de 2015 o Golf passará a ver produzido no Brasil, e uma das novidades do modelo nacional será a versão de acesso, Trendline, posicionada abaixo da Comfortline. Este artigo tem o objetivo de traçar uma estimativa de preço dessa nova versão acessível do Golf.


Volkswagen Golf VII - Página 23 VW%2BGolf%2BTrendline%2B(2)

Para estabelecermos a estimativa de preço da versão Trendline, optamos por adotar a proporção de preços estabelecida para o Golf no Canadá, já que por lá o hatch médio já é vendido em versões Trendline, Comfortline e Highline. Entretanto, levamos em consideração apenas o modelo de 5 portas, já que a versão de 3 portas não será produzida no Brasil.

Volkswagen Golf VII - Página 23 VW%2BGolf%2BTrendline%2B(13)

Fizemos uma correlação de proporção de preços entre as versões e depois ajustamos com base na realidade dos preços do Brasil. A tabela abaixo traz na última coluna o que seria o preço dessa versão no Brasil caso fosse mantida a proporção de preço dessa configuração relativamente à Highline.

ModeloTransmissãoPreço CanadáPreço Canadá convertido para (R$)Preço do modelo brasileiro (estimativa)Preço dos modelos nacionais caso fosse mantida a proporção canadense
VW Golf Trendline 1.4 TSIMT19.995 $R$ 45.989R$ 61.570
R$ 53.954
VW Golf Trendline 1.4 TSIAT/DSG21.395 $R$ 49.209R$ 68.249
R$ 60.038
W Gof Comfortline MT22.895 $R$ 52.659R$ 70.500
R$ 61.779
VW Golf ComfortlineAT/DSG24.295 $R$ 55.879R$ 77.500
R$ 68.176
VW Golf HighlineMT28.495 $R$ 65.539R$ 76.890
R$ 76.890
VW Golf HighlineAT/DSG29.895 $R$ 68.759R$ 83.890
R$ 83.890

Como podemos observar, os preços das versões Comforline no Brasil são mais "caras" relativamente falando que as canadenses. No Canadá o Comfortline custa 19% menos que o Highline, enquanto aqui ele é apenas 8% mais barato. Então fizemos esse ajuste e colocamos na coluna 5, que é a estimativa para o preço dos nacionais.

Volkswagen Golf VII - Página 23 VW%2BGolf%2BTrendline%2B(11)

É importante considerar, também, que essa estimativa foi feita levando em consideração que a motorização 1.4 TSI seja mantida no Trendline. Entretanto, é provável que a VWB use uma motorização mais barata no Trendline, que seria o motor EA-211 1.6 16V de 120 cavalos - adotado atualmente no Fox Highline, o que poderia levar a uma redução adicional de preço.

Volkswagen Golf VII - Página 23 VW%2BGolf%2BTrendline%2B(17)

Dessa forma, com base nos preços praticados para o Golf em dezembro de 2014, de hoje, o Golf Trendline 5 portas 1.4 TSI com transmissão manual teria preço sugerido em torno de R$ 61.600 reais.

Volkswagen Golf VII - Página 23 VW%2BGolf%2BTrendline%2B(2)

Já o Golf Trendline 1.4 TSI equipado com transmissão automática DSG de 7 marchas teria preço sugerido em torno de R$ 68.300 reais.

Volkswagen Golf VII - Página 23 VW%2BGolf%2BTrendline%2B(7)

Voltamos a ressaltar que os valores informados aqui são apenas projeções feitas com base nas correlações de preços das versões do Golf vendidas no Canadá e no Brasil.

Volkswagen Golf VII - Página 23 VW%2BGolf%2BTrendline%2B(4)

De qualquer forma, apesar de estar acima de R$ 60 mil reais, as versões Trendline do Golf DSG estariam precificadas até abaixo dos valores pedidos pela Ford no Focus S, que é de R$ 65.200 para o S 1.6 e de R$ 70.200 reais para o S 1.6 Powershift.

Diferenças Trendline x Comfortline

A versão Trendline do Golf no Canadá já vem de série com 7 airbags, ESP (controle de estabilidade), ASR (controle de tração), direção com assistência elétrica, sistema multimídia com tela de 5.8 polegadas, computador de bordo, alarme com chave de tele comando.

Volkswagen Golf VII - Página 23 VW%2BGolf%2BTrendline%2B(19)

Entretanto, externamente o Golf Trendline adota rodas de 15 polegadas - que são menores que as de 16 polegadas standard do Comfortline e do Highline.

Volkswagen Golf VII - Página 23 VW%2BGolf%2BTrendline%2B(16)

Outro detalhe externo é a ausência de faróis de neblina dianteiros,l assim como a ausência dos sensores de estacionamento dianteiros.

Volkswagen Golf VII - Página 23 VW%2BGolf%2BTrendline%2B(1)

Já na traseira não se notam alterações em relação ao Comfortline, mas esta versão perde os sensores de estacionamento e também a câmera de visão traseira.

Volkswagen Golf VII - Página 23 VW%2BGolf%2BTrendline%2B(3)

O interior da versão Trendline adota um volante de direção totalmente em plástico, sem as inserções em Black Piano observadas no Comfortline. Ele perde também o revestimento em couro no volante, na manopla de câmbio e no freio de mão. Fica devendo também para o Comfortline  o Cruise Control.

Volkswagen Golf VII - Página 23 VW%2BGolf%2BTrendline%2B(10)

Entretanto, esta versão vem com o mesmo sistema de ar-condicionado de comando manual Climatic adotado no Comfortline.

Volkswagen Golf VII - Página 23 VW%2BGolf%2BTrendline%2B(5)

E que também conta com saídas de ar para os passageiros traseiros.

Volkswagen Golf VII - Página 23 VW%2BGolf%2BTrendline%2B(6)

O cluster de instrumentos não tem alterações.

Volkswagen Golf VII - Página 23 VW%2BGolf%2BTrendline%2B(9)

E os elementos decorativos em aço escovado também são idênticos aos adotados no Comfortline.

344Volkswagen Golf VII - Página 23 Empty Re: Volkswagen Golf VII Dom 21 Dez - 10:40

Fred



Interessante exercício, bem como conhecer o modelo mais básico.
O problema é que no Brasil as coisas custam o que o mercado pode pagar, é impossível prever quanto vai custar.

345Volkswagen Golf VII - Página 23 Empty Re: Volkswagen Golf VII Dom 21 Dez - 17:01

R8V

R8V
Administrador

Fato, mas acho que ele vai custar  65, como naquela versão do Focus.

346Volkswagen Golf VII - Página 23 Empty Re: Volkswagen Golf VII Dom 21 Dez - 23:18

Grilo

Grilo
Administrador

O painel do Golf nessa versão básica, fica igual ao Fox. Bem sem graça. Nesse ponto, o Focus leva vantagem.

http://www.autouniverso.com.br

347Volkswagen Golf VII - Página 23 Empty Re: Volkswagen Golf VII Seg 22 Dez - 6:52

Fred



A estratégia da VW de oferecer o Golf inicialmente com versões mais completas e caríssimas deve favorecer a lucratividade das versões de entrada. A imagem do carro já está associada a um produto de alto valor, independentemente do conteúdo.

348Volkswagen Golf VII - Página 23 Empty Re: Volkswagen Golf VII Seg 22 Dez - 10:31

Fabiano

Fabiano

Fred escreveu:A estratégia da VW de oferecer o Golf inicialmente com versões mais completas e caríssimas deve favorecer a lucratividade das versões de entrada. A imagem do carro já está associada a um produto de alto valor, independentemente do conteúdo.
Exatamente, as pessoas ja falam do novo Golf como sendo algo de outro mundo, qualquer versão mais despojada mesmo custando pouca coisa amenos acaba sendo comprado.....

http://www.oticainova.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 23 de 45]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 34 ... 45  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos