AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Salão de Frankfurt 2.013

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 9]

121Salão de Frankfurt 2.013 - Página 9 Empty Re: Salão de Frankfurt 2.013 Sex 13 Set - 18:21

Fabiano



Impressionante essa modelo do lado do carro, moça gigante ela....

http://www.oticainova.com.br

122Salão de Frankfurt 2.013 - Página 9 Empty Re: Salão de Frankfurt 2.013 Dom 15 Set - 1:39

Grilo


Administrador

KÜLL escreveu:
Fabiano escreveu:
Grilo escreveu:Creio que no final do próximo ano, começo de 2015, já devemos ter o 308 II por aqui.
Até porque eu detestei o modelo atual, esse novo 308 é muito mais harmonioso....
Faz tempo que a Peugeot vem errando no seu hatch médio, o 307 também não era bonito, apenas passável e o 308 daqui repetiu a receita.
O 308 está mais para um facelift pesado do 307 do que um carro novo; creio que esse foi o maior erro.

http://www.autouniverso.com.br

123Salão de Frankfurt 2.013 - Página 9 Empty Re: Salão de Frankfurt 2.013 Dom 15 Set - 15:37

KÜLL



Peugeot-Citroën divulga detalhes do novo motor 1.2 THP de 130 cv na Europa
14/09/2013 Por: Julio Cesar 18 Comentários
Salão de Frankfurt 2.013 - Página 9 Peugeot-308-2014
As duas marcas do grupo PSA já preparam o lançamento de mais uma opção de motor para o mercado europeu. Trata-se do novo 1.2 THP, que estará no novo Peugeot 308 e Citroën C4 a partir do início de 2014.
O mais interessante é que esse novo motor vai substituir o 1.6 THP de 125 cv. De acordo com os dados preliminares da marca, o 1.2 THP terá 130 cv de potência e torque máximo de 23,4 kgfm a 1.750 rpm.
Salão de Frankfurt 2.013 - Página 9 2013_citroen_c4_seduction
Além da potência específica mais alta, outro destaque será a redução 25% no consumo em relação ao atual 1.6 VTI de 120 cv que ele vai substituir. O novo propulsor possui turbo e sistema Stop & Start e a Citroën divulga consumo médio de 18,1 km/l e emissões de 110 g/km CO2. No futuro, haverá uma variação deste 1.2 THP com 110 cv como uma alternativa mais em conta.

124Salão de Frankfurt 2.013 - Página 9 Empty Re: Salão de Frankfurt 2.013 Seg 16 Set - 13:55

Fabiano

Fabiano

Seria muito bom ter o 308 renovado e o C4 hatch, ja viram que estão vendendo o citroen a 44 mil na versão 1.6?

http://www.oticainova.com.br

125Salão de Frankfurt 2.013 - Página 9 Empty Re: Salão de Frankfurt 2.013 Seg 16 Set - 16:23

R8V

R8V
Administrador

Acho que logo a Peugeot atualiza o 308.Particularmente, sempre gostei do desing dos hatches médios da marca, desde o 306.

Para mim, a marca que não acerta o desing dos seus hatches médios é a Fiat.

Quanto ao C4, eu vi- só penso que na decepção de quem tem um e o preço que vai conseguir vender o usado.

126Salão de Frankfurt 2.013 - Página 9 Empty Re: Salão de Frankfurt 2.013 Seg 16 Set - 16:39

Fabiano

Fabiano

R8V escreveu:Acho que logo a Peugeot atualiza o 308.Particularmente, sempre gostei do desing dos hatches médios da marca, desde o 306.

Para mim, a marca que não acerta o desing dos seus hatches médios é a Fiat.

Quanto ao C4, eu vi- só penso que na decepção de quem tem um e o preço que vai conseguir vender o usado.
Eu particularmente trocaria rapidinho meu Camry num C4 hatch 2.0 branco, de preferencia manual se foi lançado, este e o Cruze hatch os os medios que povoam meu subconsciente...

http://www.oticainova.com.br

127Salão de Frankfurt 2.013 - Página 9 Empty Re: Salão de Frankfurt 2.013 Ter 17 Set - 11:50

KÜLL



Até agora, eu não achei as especificações técnicas do Peugeot 308, para saber, p.e., se a suspensão traseira continua com barra de torção ou se um esquema multilink entrou em cena.

COMPLEMENTADO: Vendo o filme constante no site francês, a suspensão traseira permanece com eixo de torção.

128Salão de Frankfurt 2.013 - Página 9 Empty Re: Salão de Frankfurt 2.013 Qua 18 Set - 0:04

KÜLL



Perua do Civic europeu tem porta-malas e equipamentos para encarar Golf
Comentários 1

Eugênio Augusto Brito
Murilo Góes
Do UOL, em Frankfurt (Alemanha)
17/09/201318h03





Comunicar erro Imprimir

Salão de Frankfurt 2.013 - Página 9 Selo-hp

Ampliar

Salão de Frankfurt 2.013 - Página 9 Honda-civic-tourer-1379377464469_956x500
Álbum mostra como é a perua Civic20 fotos
2 / 20
Preços ainda não definidos, mas espera-se que modelo da Honda brigue de igual para igual com modelos mais avançados, como a perua do Golf (conhecida por aqui como Jetta Variant) e do Renault Mégane Murilo Góes/UOL

Em 2011, UOL Carros mostrou ao leitor como era a nona geração do Honda Civic europeu, então debutante (relembre aqui). A questão, à época, era uma só: o hatch europeu era tão esportivo quanto o sedã nacional jamais seria, mesmo quando a nova geração fosse lançada -- algo que ocorreu em 2012.
O novo Civic nacional chegou e, em um ano, teve até uma pequena atualização de motores, com versões maiores e mais potentes. Com isso, mais equipamentos inexistentes na geração anterior e porta-malas mais profundo, agradou o brasileiro, apesar do estilo mais careta e preço maior (nos Estados Unidos, tamanha caretice e a falta de acabamento atraente gerou problemas).
Agora, dois anos depois daquela história, voltamos a Frankfurt para, novamente, nos vermos chocados na visita ao estande da marca japonesa. A novidade da vez é o Honda Civic Tourer 2014, versão perua do modelo médio, que também antecipa atualizações que o próprio Civic hatch terá em 2014.
O grande atrativo da perua é ser enorme porta-malas: veja como o último volume se destaca do restante da categoria, parecendo o abdômen inchado de uma abelha-rainha. São 624 litros de capacidade, "o maior da categoria", de acordo com os executivos da marca. Mas apesar dessa lado mais familiar, o modelo mantém a esportividade latente do hatch, pois o segmento de peruas tem forte apelo para os jovens na Europa.
Nada disso, porém, chamou tanto nossa atenção quanto algo "escondido" sob o capô. O nível de equipamentos da perua -- e, no próximo ano, de toda configuração do Civic europeu -- digno de colocar o modelo da Honda no páreo com o Volkswagen Golf: sensores e radares comandam o piloto automático adaptativo (ACC), que mantém velocidade e distância programados; além disso, detectam frenagens inesperadas de modelos à frente e alertam o motorista e depois, caso este não reaja (ou não o faça a contento), prepara e até freia o carro sozinho, desde que a velocidades de até 30 km/h; por fim, podem detectar carros cruzando pela traseira durante manobras, ou no ponto cego quando em movimento; há até sistema de leitura de placas de trânsito e faróis adaptativos.
É uma lista digna de modelos premium. Ou de seu principal concorrente. A briga será boa. Mas nem sonhamos com isso no Civic nacional. Ou melhor, sonhamos, mas logo acordamos para a dura realidade. Mais uma vez.

129Salão de Frankfurt 2.013 - Página 9 Empty Re: Salão de Frankfurt 2.013 Qua 18 Set - 11:28

R8V

R8V
Administrador

Custava a Honda oferecê-la aqui????

130Salão de Frankfurt 2.013 - Página 9 Empty Re: Salão de Frankfurt 2.013 Qui 19 Set - 8:45

Grilo

Grilo
Administrador

R8V escreveu:Custava a Honda oferecê-la aqui????
x2

Iria vender o que o Civic não consegue.

http://www.autouniverso.com.br

131Salão de Frankfurt 2.013 - Página 9 Empty Re: Salão de Frankfurt 2.013 Sex 27 Set - 11:39

KÜLL



Como poderá ser a versão de produção do Jaguar C-X17

  • Europa
  • Jaguar
  • Projeções
  • SUVs

por Ricardo de Oliveira - 27/09/2013

3 59
Salão de Frankfurt 2.013 - Página 9 700x419xjaguar-crossover-700x419.jpg.pagespeed.ic.AFjM7Axf8a
Já visto na forma do conceito C-X17, o futuro crossover da Jaguar em breve será uma realidade, ampliando a gama de produtos da marca inglesa e também abrindo as portas para uma nova plataforma modular feita de alumínio, a iQ[AI].
É com ela que a Jaguar pretende também impor resistência – perdida desde o fim do X-Type – com o novo sedã de entrada, já sendo chamado de XS. A versão de produção do C-X17 deverá ter 90% dos elementos estéticos apresentados em Frankfurt, podendo ser como esta projeção de Theophilus Chin.
Com tamanho médio, o Jaguar C-X17 tem inspiração no F-Type e deverá oferecer motores Supercharged, começando por um 2.0 de 240 cv, além de blocos V6 3.0 de 340 ou 380 cv, bem como o poderoso V8 5.0 com algo em torno de 500 cv.
[Projeção: Theophilus Chin]

132Salão de Frankfurt 2.013 - Página 9 Empty Re: Salão de Frankfurt 2.013 Sex 27 Set - 18:09

Fabiano

Fabiano

Eles poderiam ressuscitar o XJ220....

http://www.oticainova.com.br

133Salão de Frankfurt 2.013 - Página 9 Empty Re: Salão de Frankfurt 2.013 Sex 27 Set - 18:16

KÜLL



Chinês Qoros 3 recebe pontuação máxima em segurança


Salão de Frankfurt 2.013 - Página 9 Noticias5671foto de Divulgação

Modelo é o primeiro veículo chinês a receber cinco estrelas nos testes de impacto do Euro NCAP.



O Qoros 3 é o primeiro modelo chinês a obter pontuação máxima –cinco estrelas— nos testes de impacto realizados pelo Euro NCAP. O carro, comercializado nas versões sedã e minivan, obteve o melhor resultado em proteção para adultos em impactos frontais e laterais contra barreira e poste.

Crianças também viajam seguras no Qoros 3. O modelo também registrou o máximo de pontos para retenção de crianças nos testes de colisão frontal e lateral. A segurança dos pequenos foi garantida pelo sistema Isofix para cadeirinhas no banco de trás e pelo interruptor para desativação do airbag do passageiro frontal.

Com o avanço da tecnologia automotiva, obter cinco estrelas nos testes de segurança tem sido meta –alcançada cada vez com mais frequência— de todas as montadoras, e conseguir a pontuação máxima em segurança vem tornando-se, felizmente, cada vez mais comum. Assim, o pessoal de marketing da Qoros não perdeu tempo e já lançou na europa o slogan de lançamento do modelo: “Qoros: preço chinês com segurança europeia”.


Ricardo Panessa




COMENTÁRIOS: Podia vir logo para cá.

134Salão de Frankfurt 2.013 - Página 9 Empty Re: Salão de Frankfurt 2.013 Sex 27 Set - 18:54

Fabiano

Fabiano

Carrão lindo....

http://www.oticainova.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos