AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Salão de Frankfurt 2.011

4 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Salão de Frankfurt 2.011 Empty Salão de Frankfurt 2.011 Ter 13 Set - 9:08

KÜLL



12/09/2011 - 21h26

Volks mostra o Up!, o verdadeiro novo Fusca, que está longe do Brasil

EUGÊNIO AUGUSTO BRITO
MURILO GÓES
Enviados especiais a Frankfurt (Alemanha)


A Volkswagen tem o ambicioso plano de conquistar o mundo até 2018. Não falamos aqui apenas da marca, mas do grupo, que inclui ainda Audi, Bentley, Bugatti, Lamborghini, Porsche, Seat e Skoda. Mas vem da marca-mãe um dos principais trunfos para alcançar a liderança de mercado: é o subcompacto Up! (com exclamação mesmo, mas que grafaremos sem ela, a partir de agora, para não misturar com outros sinais gráficos). Apelidado de "a caixa", ele foi apresentado à imprensa nesta segunda-feira (12) durante o tradicional evento promovido pela fabricante na véspera da abertura do Salão de Frankfurt.

O Up vem sendo chamado por parte da mídia especializada de "novo Fusca", em referência não ao "chique" Beetle atual, mas ao modelo que foi vendido em todo o mundo no século passado, tornou-se célebre a partir dos anos 1960 e, no Brasil, foi até ressuscitado em 1994. O desejo da Volks é que em dez anos o Up seja tão acessível, conhecido e bem-vendido quanto a "baratinha" (ou "besourinho") foi em outras épocas. Preço para isso ele terá, ao menos no exterior: a mais básica das cinco versões começará em 8.500 euros, ou menos de R$ 20 mil.

Como já se sabe, o Up também interessa à Volkswagen do Brasil, que planeja usar o carrinho como modelo de acesso, abaixo do Gol. O Up europeu, porém, seria muito complexo para o nosso mercado -- sem contar que jamais chegaria por este preço com o mesmo pacote.

Ulrich Hackenberg, membro do conselho diretor do Grupo Volks, afirmou em entrevista a UOL Carros que o Up "é um carro estratégico para a Volkswagen em todo o mundo, incluindo o mercado brasileiro, mas uma versão para o país teria de ter modificações, incluindo simplificações, mas também aumento da capacidade de bagagem, de forma a atender às exigências de mercado". O executivo evitou cravar um prazo para nosso Up ganhar vida, preferindo dizer apenas que deve "demorar um pouco".

CAIXAS
O marketing alemão bolou uma campanha de divulgação que envolve caixas coloridas para tratar dos principais aspectos da vida das pessoas -- viagem (travel box), vida urbana (city box) e família (kids box). Todas inspiradas no formato do carrinho e disponíveis como lembrancinha.

O Up tem 3,54 metros de comprimento, 1,42 m de largura, 1,47 m de altura e 2,42 m de espaço entre-eixos. O porta-malas tem 251 litros de capacidade. Com apenas duas portas e frente em acordo com a atual identidade da Volks, o modelo se parece com um Fox que foi achatado. Ou seja, um carro retangular, quase quadrado. Na Europa, aliás, o Up é o responsável pela aposentadoria precoce do Fox importado do Brasil.

O carrinho será dotado de motor de 1 litro, três cilindros e três diferentes calibrações para oferecer de 60 a 75 cavalos de potência, com gerenciamento de câmbio manual de cinco marchas ou automatizado. No futuro, o compacto fabricado na Eslováquia (em Bratislava) terá ainda uma versão elétrica.

O Up estará disponível na Europa nas versões "take up!", "move up!" e high up!". Elas diferem em acabamento e conteúdo, que vão do mais (rodas aro 14 com calotas e painel liso) ao menos espartano (rodas de liga leve aro 16, suspensão rebaixada, um aparelho no painel que lembra um GPS e agrega navegador e funções de computador de bordo e até teto solar). No lançamento, há ainda as variações "white up!" e "black up!", com tons diferenciados.

O jornalista Eugênio Augusto Brito viaja a convite da Anfavea

FONTE: http://carros.uol.com.br/ultnot/2011/09/12/volks-mostra-o-up-o-verdadeiro-novo-fusca-que-esta-longe-do-brasil.jhtm

COMENTÁRIOS: Mais simplificações?! Só se passarem a oferecer bancos, volante e rodas como opcional... Lucros, aqui a VW os tem e MUITO, mas investir aqui, NADA. Das tais fábricas novas, NENHUMA está planejada para o Brasil, mas o México pode vir a contar com DUAS, uma Audi e outra VW, fora que se fala que o câmbio DSG e o motor 2.0 TSi vão ser integralmente feitos por lá. Ou seja, os mexicanos entram com o produto e a gente com a cara de trouxa, dando o dinheiro....

2Salão de Frankfurt 2.011 Empty Re: Salão de Frankfurt 2.011 Ter 13 Set - 9:56

Grilo

Grilo
Administrador

Deve ser desculpa para atrasar o lançamento ao máximo. Falaram que o porta-malas não atende a 'exigência' do nosso mercado, mas o Gol tem 285 litros e o UP!, 251 litros...

http://www.autouniverso.com.br

3Salão de Frankfurt 2.011 Empty Re: Salão de Frankfurt 2.011 Ter 13 Set - 11:03

Fabiano

Fabiano

Para quem leu a AE eles só faltam dizer como vai ser a propaganda de lançamento dele aqui.....

http://www.oticainova.com.br

4Salão de Frankfurt 2.011 Empty Re: Salão de Frankfurt 2.011 Ter 13 Set - 11:50

KÜLL



Salão de Frankfurt: Ford Fiesta ST Concept 2011 tem motor 1.6 Turbo de 180 cv

Salão de Frankfurt 2.011 Ford-Fiesta_ST_Concept_2011_02-620x445

A Ford apresentou no Salão de Frankfurt o Fiesta ST Concept 2011. A futura versão de alta performance com compacto premium da marca, que será lançado em breve no Brasil, praticamente antecipa por completo o seu visual esportivo. Confira fotos em alta resolução.

Salão de Frankfurt 2.011 Ford-Fiesta_ST_Concept_2011_01-620x445

Apesar de ser mostrado como conceito, a Ford informou que existe a possibilidade do Fiesta ST seguir os passos do Focus ST e passar a ser um dos carros de alto desempenho da Ford. A verdade é que o modelo parece estar pronto para chegar ao mercado no momento em que a marca desejar. Até mesmo testes desta versão já foram flagrados.

Salão de Frankfurt 2.011 Ford-Fiesta_ST_Concept_2011_03-620x445

O Fiesta ST tem o visual mais agressivo graças a adição da grade trapezoidal no estilo colmeia e com o emblema ST em vermelho. O para-choque dianteiro tem desenho esportivo e enquanto o traseiro tem um difusor e incorpora os escapes duplos. O visual é completado pelas rodas de 17 body kit, junto com as rodas de 17 polegadas alusão rodas de 17 polegadas na cor grafite.

Salão de Frankfurt 2.011 Ford-Fiesta_ST_Concept_2011_04-620x445

Debaixo do capô está o moderno motor 1,6 litro EcoBoost turbo de 4 cilindros com injecção direta de combustível de duplo comando de válvula variável. Este propulsor entrega 180 cavalos de potência e 24 kgfm de torque. De acordo com a Ford, o Fiesta ST acelera de 0 a 100 km h em menos de 7,0 segundos e a velocidade máxima é superior a 220 km/h.

Salão de Frankfurt 2.011 Ford-Fiesta_ST_Concept_2011_05-620x445
Salão de Frankfurt 2.011 Ford-Fiesta_ST_Concept_2011_06-620x445

A Ford não revelou quando lançará a versão de produção, mas as apostas já indicam que o Fiesta ST estará no próximo Salão de Genebra.

FONTE: http://carplace.virgula.uol.com.br/salao-de-frankfurt-ford-fiesta-st-concept-2011-tem-motor-1-6-turbo-de-180-cv/

5Salão de Frankfurt 2.011 Empty Re: Salão de Frankfurt 2.011 Ter 13 Set - 13:09

Fabiano

Fabiano

Sem palavras, simplesmente, incrivel, se viesse para cá poria muito carrão de 250cv no chinelo.....

http://www.oticainova.com.br

6Salão de Frankfurt 2.011 Empty Re: Salão de Frankfurt 2.011 Ter 13 Set - 17:54

KÜLL



Por essas e outras é que eu torço tanto para que os EcoBoost sejam feitos aqui, pois poderiam, nesta versão 1.6 turbo, que na Europa tem versões com 150/152 e 180 cavalos, equipando Fiesta, Focus, Mondeo reestilizado, minivans derivadas, provavelmente o substituto do Kuga e até mesmo o EcoSport europeu.

7Salão de Frankfurt 2.011 Empty Re: Salão de Frankfurt 2.011 Ter 13 Set - 18:15

KÜLL



Brasil: Mini Coupé chega em outubro por R$ 120 mil

Cupê de visual retrô virá primeiro nas versões Cooper e Cooper S



Diogo de Oliveira, de Frankfurt

Salão de Frankfurt 2.011 0,,56550789,00
Mini Coupé chega ao Brasil no final de outubro a partir de R$ 120 mil

A britânica Mini lançou oficialmente nesta terça-feira (13), em Frankfurt, o cupê do hatch retrô Mini Cooper, revelado em junho. O modelo já desembarca no Brasil no final de outubro, nas versões Cooper e Cooper S. Assim como nas demais versões, a configuração mais simples é equipada com o motor 1.6 16V a gasolina aspirado de 122 cv. Esta custará cerca de R$ 120 mil. E na variante esportiva, com o bloco 1.6 turbinado e 184 cv de potência, o preço sobe para a R$ 140 mil.

Segundo a Mini, o Coupé é o mais ligeiro da história da marca e o primeiro construído com três volumes – o que favoreceu uma melhor distribuição do peso. Contudo, sua versão mais agressiva só chegará no Brasil em 2012. O Mini Coupé preparado com o pacote John Cooper Works (uma espécie de divisão esportiva da marca) faz o motor despejar 211 cv de potência, gerenciado apenas por um câmbio manual de seis marchas. Esse modelo ainda não tem preço definido, mas deve beirar os R$ 160 mil.

Salão de Frankfurt 2.011 0,,56550828,00
Novo Mini chega nas versões Cooper e Cooper S; versão esportiva John Cooper Works só em 2012

FONTE: http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI264738-10142,00-BRASIL+MINI+COUPE+CHEGA+EM+OUTUBRO+POR+R+MIL.html

8Salão de Frankfurt 2.011 Empty Re: Salão de Frankfurt 2.011 Ter 13 Set - 18:23

KÜLL



VW pode ter nova fábrica no Brasil

Marca não confirma produção do Up!, mas quer aproveitar plataforma


Renata Viana de Carvalho, de Frankfurt

Salão de Frankfurt 2.011 0,,56551392,00
Segundo o presidente da VW do Brasil, a Volks vai lançar um carro no País até 2014, mas ainda não se sabe se será o Up!

Em bate-papo com os jornalistas brasileiros presentes em Frankfurt, o presidente da VW do Brasil, Thomas Schmall, não confirmou a produção do Up! no país, mas disse que é bem provável que a nova plataforma do modelo esteja presente em nosso mercado. Schmall afirma que seria preciso fazer algumas adaptações no Up!, pois é preciso respeitar a vontade do mercado – e o nosso pode não aceitar, por exemplo, um porta-malas com capacidade de 251 litros, como o do carro.

Além do porta-malas, a autonomia do veículo também teria que ser avaliada, e o fato de o modelo levar só quatro pessoas. “Na Europa, o Up! será o segundo ou terceiro carro de uma casa. No Brasil, será o primeiro. Temos de esperar os resultados do carro na Alemanha para, então, estudar as mudanças. Mas também não podemos mudar radicalmente o modelo, porque senão ele perderia seu DNA. Vamos lançar um carro aqui até 2014, mas ainda não sei se será o Up!”, disse o executivo.

Em meio a conversa, Schmall também revelou que as linha de montagem da VW estão saturadas no Brasil e que a ampliação da produção é iminente. Hoje, 3.600 carros são feitos todos os dias pela montadora, que estuda se vai ampliar uma fábrica ou construir uma nova. Independentemente da decisão, a ação pedira um investimento de R$ 1 bilhão, montante que pode ser liberado ainda este ano, de acordo com o avanço das negociações. A marca esta em contato com seis estados para definir o que fará. Entre eles, estão o próprio Paraná, onde ela já esta estabelecida, e Pernambuco.

Mercado

Hoje, o maior mercado da VW é a China, seguida por Alemanha e Brasil - que ficam empatadas. Para Schmall, o principal desafio do setor automotivo hoje é resgatar a confiança do cliente. "O Brasil vai crescer menos do que o esperado. Não chegaremos aos 3,6 milhões de carros. E se ficarmos em 3,5 milhões, já será ótimo. Na China, as coisas também estão devagar", afirmou.

Por aqui, ele acredita que além da confiança, haja a questão financeira. "O custo de financiar o carro ficou mais alto e isso é mais importante do que uma possível redução do IPI. Além disso, há a preocupação com a inflação", completou. Ainda assim, ele estima que a montadora manterá o bom ritmo de crescimento, em torno de 6%.

FONTE: http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI264763-10142,00-VW+PODE+TER+NOVA+FABRICA+NO+BRASIL.html

COMENTÁRIOS: Os caras estão produzindo o que podem e o que não podem de suas velharias, ano passado tiveram aqui lucro maior do que na Alemanha e ainda reclamam da desaceleração do mercado brasileiro, sendo que para a Europa já se prenuncia outra crise. RIDÍCULO! O mercado mexicano, segundo sites de lá, que já tinha encolhido a praticamente 1/4, quase 1/5 do brasileiro, parece que vai voltar a encolher e ainda assim, apesar dos prejuízos de US$ 700 milhões e US$ 1,1 bilhão em 2.009, respectivamente, nos EUA e México, é lá que eles estão investindo. Não recebemos sequer o Polo PQ25, que usa uma mera evolução da PQ24 do atual Polo e ainda ouvimos que Golf VII vai ser mexicano, que Polo novo, se houver, idem, fora os anúncios de construção de fábrica de transmissões DSG no México também, além de uma nova fábrica de motores.

9Salão de Frankfurt 2.011 Empty Re: Salão de Frankfurt 2.011 Ter 13 Set - 18:25

KÜLL



Mazda confirma retorno ao Brasil
Presidente mundial da marca japonesa confirma loja em São Paulo para 2012

Thiago Vinholes, de Frankfurt, Alemanha | 13/9/2011 16:30:00

Salão de Frankfurt 2.011 DSCN1566_290_193
Foto: Thiago Vinholes

Mazda CX-5 em Frankfurt

“Não podemos ficar de fora do maior mercado da América do Sul e um dos maiores do mundo”. Quem disse isso foi Takashi Yamanouchi, presidente mundial da Mazda, em coletiva de imprensa no Salão de Frankfurt se referindo ao retorno da marca japonesa ao Brasil a partir da segunda metade de 2012.

O primeira concessionária da fabricante japonesa no País, como antecipou o executivo durante a conferência, será em São Paulo (SP). A localização exata da loja, contudo, não foi divulgada, assim como as projeções de vendas para o Brasil, onde a marca atuou nos anos 1990 sem muito sucesso.

Yamanouchi ainda reiterou a decisão da montadora em se instalar no México, onde produzirá a partir de 2012 parte dos veículos destinados ao Brasil e outros mercados nas Américas – o restante virá do Japão. O executivo japonês, entretanto, não revelou quais modelos da montadora serão comercializados no País.

Estreia mundial

A Mazda escolheu o Salão de Frankfurt como palco de lançamento para o CX-5, seu primeiro crossover compacto e um dos candidatos a desembarcar no Brasil. “Este carro é uma importante peça em nosso plano de expansão mundial”, avisou Yamanouchi, que também confirmou a chegada do carro na Europa e Japão para o início de 2012. O presidente da fabricante, porém, ainda não disse quando o modelo será lançado em outros mercados, muito menos no Brasil.

FONTE: http://carros.ig.com.br/salaodefrankfurt/mazda+confirma+retorno+ao+brasil/3597.html

10Salão de Frankfurt 2.011 Empty Re: Salão de Frankfurt 2.011 Ter 13 Set - 18:33

Fabiano

Fabiano

Bela porcaria deve sair deste meio up nacional, mas tem bobo que compra, quero só ver o dia que as chinesas alcançarem um nivel respeitavel de confiança e segurança.

http://www.oticainova.com.br

11Salão de Frankfurt 2.011 Empty Re: Salão de Frankfurt 2.011 Ter 13 Set - 18:34

KÜLL



Volkswagen Up! será novo Fusca para o Brasil, diz CEO da VW Brasil

Ter, 13 de Setembro de 2011 14:36
Escrito por José Antonio Leme

O presidente da Volkswagen do Brasil, Thomas Schmall, em conversa com jornalistas brasileiros em Frankfurt declarou que "o Up! será o próximo Fusca para o Brasil", fazendo referência ao carro da montadora que dirige e que mais sucesso fez por aqui. Alemão, mas radicado no Brasil, Schmall preferiu não cravar e confirmar o Up! mas deu todas as dicas de que o modelo estará entre nós até 2014.

Como um carro desenvolvido para ser global, o Up! não deve apresentar mudanças externas na versão que virá ao Brasil do modelo que foi apresentado oficialmente no Salão de Frankfurt hoje.

Na Alemanha, o pequenino, que por Schmall - mais comedido - foi comparado ao Fusca e pelo mais "efusivo" Martin Winterkorn, CEO mundial, foi comparado ao Tata Nano (aquele que pega fogo), custará 9.850 euros e oferecerá EBS (City Emergency Braking System). Sistema semelhante ao City Safety da Volvo que freia o carro completamente até 30 km/h.

Da mesma maneira que acontece com outros modelos nacionalizados, o Up! não teve manter o nível de equipamentos apresentado na Europa, além de sofrer alterações de materiais e componentes no interior.

Schmall também falou sobre o fim da exportação do Fox para a Europa, que era desvantajosa para a filial brasileira por conta da balança comercial desfavorável e que "não é possível para nenhuma empresa manter uma exportação que dá prejuízo e vive com o equilíbrio no vermelho por muito tempo", disse.

Quanto a recente queda de produção e venda no mercado nacional, o presidente fez questão de citar que o maior problema da indústria não é a falta de uma nova política de redução de IPI para os carros por parte do governo, mas sim o custo do financiamento, que aumentou muito e espantou os consumidores.

Ele falou também que a expectativa de crescimento para 2011, que era de 6% ou 7% no início do ano, já caiu para 3% ou 4% para a maioria das fábricas, sendo mantido apenas por conta do aquecimento do mercado automotivo que ocorreu no início do ano.

FONTE: http://carmagazine.uol.com.br/mercado/volkswagen-up-sera-novo-fusca-para-o-brasil-diz-ceo-da-vw-brasil

Volkswagen Up! terá versão com apelo aventureiro

Cross Up! conceitual antecipa linha do modelo definitivo

13/09/2011- Da redação/Foto: Newspress

Salão de Frankfurt 2.011 Crossups

Carsale - A Volkswagen começa a mostrar a nova família derivada do pequeno Up!, substituto do Fox no mercado europeu e que também será vendido no Brasil. Um dos novos integrantes é o Cross Up!, ainda com roupagem de protótipo, mas bem próximo da versão definitiva, conforme a própria fabricante. Além disso, o carro revela como será o Up! de quatro portas e detalhes como o prolongamento das caixas de rodas e das soleiras laterais, assim como as faixas de proteção laterais pretas, acima das soleiras. Outra diferença da versão cross é a distância livre ao solo,15 mm mais alta.

O carro-conceito é apresentado na cor Vermelho Tornado, com elementos em prata. As rodas de 16 polegadas são de liga leve polida, com design cross e pneus 185. O círculo vermelho em torno do logotipo da marca alemã ao centro das rodas tem o mesmo tom da carroceria. Os trilhos sobre o teto do Cross Up! são pintados em prata fosco. De forma semelhante, as carenagens dos espelhos nas portas são em prata claro. A Volkswagen oferecerá o novo Up! com motores de até 75 cavalos, exceto pelo GT Up!, que poderá chegar nos 100 cv.

Salão de Frankfurt 2.011 Upabre

FONTE: http://carsale.uol.com.br/novosite/hotsite/saloes/materia.asp?idnoticia=7988

COMENTÁRIOS: Está ou não prontinho para o Brasil? Já tem até versão Cross...

12Salão de Frankfurt 2.011 Empty Re: Salão de Frankfurt 2.011 Ter 13 Set - 18:41

KÜLL



Família DS tem lançamento confirmado no Brasil e DS5 também virá

Posted on 13. set, 2011 by Henrique Rodriguez

Aproveitando o Salão de Frankfurt para lançar o DS5 no mercado europeu, a Citroën já anunciou estar desenvolvendo um sedã e um SUV para a família de modelos de luxo DS. Mas a boa notícia que vem do velho continente é a confirmação da estreia dos modelos da submarca no Brasil em 2012.

Já estava mais do que na hora, afinal o lançamento do hatch DS3 estava previsto para o ano passado e o DS4 para este ano. Segundo o apurado por Autos Segredos junto a pessoas ligadas a marca francesa, DS3 e DS4 chegam no início de 2012, e o DS5 também virá, logo. No entanto, alguns meses depois. Todos virão equipados com o motor 1.6 THP (turbo) em versões com potencia entre 156 e 200 cavalos. No Brasil este bloco já e usado pelo Peugeot 3008 e que em breve também será usado pelo 408.

FONTE: http://autossegredos.com.br/?p=16012

13Salão de Frankfurt 2.011 Empty Re: Salão de Frankfurt 2.011 Ter 13 Set - 18:42

KÜLL



BMW confirma novo Série 1 para janeiro e M5 para abril

Posted on 13. set, 2011 by Alexandre Soares

As principais atrações da BMW no Salão de Frankfurt já têm data para chegar ao Brasil. A nova geração do Série 1 será lançado no mercado nacional em janeiro, nas versões 118i e 125i, por R$ 100 mil e R$ 150 mil, na ordem. O hatch aderiu ao downsizing e adotou um propulsor 1.6 16V, com potência que varia de 136 e 250 cv, graças à adoção de tecnologias como turbo e injeção direta.

Já o sedã esportivo M5 desembarcará por aqui um pouco depois, em abril, por preço ainda indefinido. O M5 segue pelo mesmo caminho, trocando um V10 5.0 aspirado de 500 cv e 53 mkgf por um V8 4.4 biturbo, capaz de gerar 560 cv e 68 mkgf. O preço ainda não foi informado, mas deverá superar os R$ 537 mil cobrados pela atual geração.

FONTE: http://autossegredos.com.br/?p=16019

COMENTÁRIOS: Versão 125i? Até o presente momento, esta versão se quer existe... Será equipada com o 2.0 turbo?

14Salão de Frankfurt 2.011 Empty Re: Salão de Frankfurt 2.011 Ter 13 Set - 18:46

KÜLL



Hyundai apresenta o novo i30 no Salão de Frankfurt

setembro 13 2011 2:12 pm
Ricardo Meier

Salão de Frankfurt 2.011 I30-iaa-bl-1-605x403
Hyundai i30 2013 - reparem a frente com a grade diferente

Meus caros, tentem imaginar um salão do automóvel realizado num espaço, digamos, três ou quatro vezes maior que o Anhembi, em São Paulo. É o Salão de Frankfurt. Chega a ser até irritante de tão grande. Estamos aqui até amanhã com a agenda apertada, mas vou adiantar agora o i30, que fiz questão de acompanhar a coletiva.

Bom, é chover no molhado dizer o design é legal e tal. O carro ficou muito legal mesmo, mas é mais uma frente quase idêntica ao do resto da linha. O i40 está lá ao lado e é difícil adivinhar quem é quem quando se olha a parte frontal de longe, por exemplo.

Mas na hora que o executivo coreano colocou o i30 velho ao lado do novo no telão, quanta diferença. Se tivesse um i30 atual, já anunciava nos classificados logo. Primeiro, uma observação interessante, o i30 tem duas grades diferentes. Vou tentar entender porque amanhã, mas essa alternativa é mais legal para quem não gostou do “sorriso” do primeiro carro divulgado.

Salão de Frankfurt 2.011 I30-iaa-bl-2-605x403
Hyundai i30 2013

Por dentro, o novo i30 também enche os olhos. Tem Park Assist, tela multifunção entre os instrumentos, partida elétrica e um padrão de acabamento bem primoroso (no visual). Há também o sistema Flex Steer, com três modos de direção: Comfort, Normal e Sport. O carro é mais largo e baixo que o atual também.

Pena que a apresentação foi voltada para a Europa. Vão produzi-lo na fábrica aqui do velho continente e ele terá motores 1.4 (100 cv) e 1.6 (de 120 e 135 cv). Ou seja, o que virá para o Brasil terá outro motor.

Na Europa, a Hyundai ainda tem muito que conquistar. Apenas 10% das suas vendas saem daqui. O i30 europeu começa a ser vendido no início de 2012. Já o nosso deve ficar para daqui um ano.

Salão de Frankfurt 2.011 I30-iaa-bl-4-605x403
Hyundai i30 2013Hyundai i30 2013

FONTE: http://www.blogauto.com.br/hyundai-apresenta-o-novo-i30-no-salao-de-frankfurt/comment-page-1/#comment-41641

COMENTÁRIOS: olhem que cor espetacular...

15Salão de Frankfurt 2.011 Empty Re: Salão de Frankfurt 2.011 Qua 14 Set - 9:12

Fabiano

Fabiano

Quando vi essa foto lago pensei comigo, "Agora acertaram no carro e cor para o Eduardo".....

Mas sem sombra de duvidas a cor é espetacular no carro, que é igualmente lindo.

http://www.oticainova.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos