AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio)

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 12]

R8V


Administrador

O câmbio do Corolla não seria o mesmo da nova RAV?

Fabiano



Gente, alguem precisa avisar o pessoal da Toyota que aqui não é mais idosos que compram Civic e Corolla, aqui as faixas de idade que andam com a dupla japonesa vejo que variam entre 30-50 anos, quem quer visual careta e estilo tiozão como eu gosto vai ter de optar pelo Camry, que também perdeu drasticamente o visual comportado mas ainda sim é menos agressivo que o americano.

Sou do movimento pelo Corolla Americano....

http://www.oticainova.com.br

Grilo


Administrador

Ainda não consegui me decidir entre o europeu e o americano.

Gostei da frente do americano, mas achei a traseira muito simples, dando impressão de um carro popular, como ocorre com o Civic.

O europeu é demasiadamente conservador, mas me parece agregar mais valor ao carro - aposto que pela primeira vez em muito tempo, teremos esse modelo por aqui dessa vez.

http://www.autouniverso.com.br

KÜLL



Exclusivo: novo Corolla nacional terá estilo do europeu e câmbio CVT
14/06/2013Por: Daniel Messeder29 Comentários
Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 10 Novo-toyota-corolla-2014-europeu-620x413
Acabou o mistério: a versão brasileira do novo Corolla seguirá as linhas do modelo europeu. Foi o que CARPLACE apurou com fontes ligadas à Toyota, que também confirmaram o lançamento do modelo no país no começo de 2014 – a data mais provável é março.
Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 10 Novo-toyota-corolla-2014-europeu-11-620x413
O caminho sobre o design a ser seguido não chega a causar surpresa, uma vez que a Toyota brasileira adota a linha europeia como parâmetro (vide o novo Camry). Além disso, o novo Corolla europeu apresenta estilo mais sofisticado e ao mesmo tempo mais conservador (identificado com o consumidor brasileiro desse carro), com faróis espichados que se integram à grade cromada. Atrás, as lanternas são mais grossas e unidas por um friso cromado. Mesmo assim, o carro nacional terá alguns detalhes exclusivos. A escolha da filial brasileira tem a ver também com o posicionamento de mercado do sedã por aqui: vale lembrar que nos Estados Unidos o Corolla é um carro de entrada, mais simples e de apelo jovem. Já o europeu, assim como no Brasil, ocupa um segmento mais elitizado, principalmente em termos de preço.
Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 10 Novo-toyota-corolla-2014-europeu-24-620x413
Construído sobre uma nova plataforma, o Corolla está maior: são 4,63 metros de comprimento, 1,76 m de largura, 1,45 m de altura, 2,70 m de distância entre-eixos (o modelo atual tem 4,54 m de comprimento e 2,60 m de entreeixos). As medidas mais generosas vão garantir maior espaço interno, principalmente no banco traseiro – motivo de reclamações no carro atual.
De acordo com nosso informante, não haverá mudanças nos motores. A Toyota já anunciou, inclusive, que fabricará os atuais blocos 1.8 e 2.0 VVTi do sedã (de 144 e 153 cv, respectivamente) na nova unidade que está construindo em Porto Feliz (SP) – para fazer também os propulsores 1.3 e 1.5 do Etios a partir do ano que vem.
Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 10 Novo-toyota-corolla-2014-europeu-17-620x413
Portanto, a grande novidade mecânica do Corolla ficará por conta da transmissão automática CVT, que vai substituir a antiquada transmissão de quatro marchas nas versões 2.0. A caixa CVT é basicamente a mesma que equipa o novo Rav4, com sete marchas no modo manual, mas, segundo um engenheiro da Toyota, esse câmbio trabalha com uma programação mais “esportiva” no sedã – fica a expectativa pelas borboletas na direção para trocas manuais, ausentes na versão europeia. Já o Corolla de entrada, com motor 1.8, será equipado com câmbio manual de seis marchas, mas ainda não sabemos se o CVT será oferecido também para o propulsor de menor capacidade cúbica.
Ver galeria em alta resolução
Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 10 Novo-toyota-corolla-2014-europeu-12





Novo Toyota Corolla 2014 - Europa


Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 10 Preloader




  • Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 10 Novo-toyota-corolla-2014-europeu-27

  • Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 10 Novo-toyota-corolla-2014-europeu-26

  • Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 10 Novo-toyota-corolla-2014-europeu-28

  • Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 10 Novo-toyota-corolla-2014-europeu-23

  • Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 10 Novo-toyota-corolla-2014-europeu-12

  • Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 10 Novo-toyota-corolla-2014-europeu-22

  • Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 10 Novo-toyota-corolla-2014-europeu-24

  • Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 10 Novo-toyota-corolla-2014-europeu-10

  • Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 10 Novo-toyota-corolla-2014-europeu-25

  • Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 10 Novo-toyota-corolla-2014-europeu-30

  • Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 10 Novo-toyota-corolla-2014-europeu-16

  • Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 10 Novo-toyota-corolla-2014-europeu-17

  • Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 10 Novo-toyota-corolla-2014-europeu-18

  • Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 10 Novo-toyota-corolla-2014-europeu-19

  • Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 10 Novo-toyota-corolla-2014-europeu-29

  • Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 10 Novo-toyota-corolla-2014-europeu-20

  • Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 10 Novo-toyota-corolla-2014-europeu-21

  • Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 10 Novo-toyota-corolla-2014-europeu-15

  • Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 10 Novo-toyota-corolla-2014-europeu-14

  • Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 10 Novo-toyota-corolla-2014-europeu-13

  • Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 10 Novo-toyota-corolla-2014-europeu-11

  • Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 10 Novo-toyota-corolla-2014-europeu-09

  • Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 10 Novo-toyota-corolla-2014-europeu-08

  • Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 10 Novo-toyota-corolla-2014-europeu-07

  • Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 10 Novo-toyota-corolla-2014-europeu-06

  • Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 10 Novo-toyota-corolla-2014-europeu-05

  • Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 10 Novo-toyota-corolla-2014-europeu-04

  • Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 10 Novo-toyota-corolla-2014-europeu-03

  • Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 10 Novo-toyota-corolla-2014-europeu-02





































COMENTÁRIOS: Quero ver como é que vão fazer um eventua XRS. De mais a mais, espero que finalmente, o Corolla seja mais completo (esperança idem para o Civic), pois definitivamente, as melhores relações custo/benefício do nosso mercado são o Fluence, Cruze e 408 (não necessariamente nesta ordem).

Fabiano

Fabiano

Infelizmente eu prefiro o Americano, felizmente eu teria um mesmo assim, mas uma grnad epena não ter ele com farois elipticos e decentemente com xenon.

http://www.oticainova.com.br

pliniodemarco

pliniodemarco

Mancaram com os elípticos, pelo visto o branco vai dominar.

http://www.tigrao.info

Grilo

Grilo
Administrador

Ele já é bem mais completo que o Civic.

Espero que nessa geração, adicionem os itens que faltam na atual, como airbags de cortina e ESP.

http://www.autouniverso.com.br

Fabiano

Fabiano

Ele possui estes equipamentos em algum lugar no mundo?

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



Se você está falando de mais airbags e ESP, a resposta é sim, na maior parte dos mercados desenvolvidos, tipo EUA, Europa (mesmo considerando como sendo o Auris) e em partes da Ásia. Por falar em Ásia, acho que a gente deve esperar para ver o Corolla tailandês, pois nas duas últimas gerações de Civic e Corolla, os nossos modelos tem sido baseados em estilo mesmo é no modelo da Tailândia. AINDA QUE A GENTE CONSIDERE QUE POR LÁ TAIS MODELO SÃO MUITO MAIS EQUIPADOS DO QUE AQUI. Se forem os faróis elípticos, sinceramente, não sei.

KÜLL



Matrix poderia surgir em nova geração do Toyota Corolla?
25/06/2013
Por: Ricardo de Oliveira |
19098810 Comentárioshttp%3A%2F%2Fwww.noticiasautomotivas.com.br%2Fmatrix-poderia-surgir-em-nova-geracao-do-toyota-corolla%2FMatrix+poderia+surgir+em+nova+gera%C3%A7%C3%A3o+do+Toyota+Corolla%3F2013-06-25+03%3A19%3A26Ricardo+de+Oliveirahttp%3A%2F%2Fwww.noticiasautomotivas.com.br%2F%3Fp%3D190988
Tweet


Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 10 620x310xtoyota-corolla-hatch-project-620x310.jpg.pagespeed.ic.oWTnn79Q1z
Aparentemente a Toyota vai colocar um fim no hatch Matrix, vendido no mercado norte-americano. O lugar poderia ser ocupado pelo Auris, mas caberia um novo hatchback mais simples e com maior nível de compartilhamento com o sedã japonês? Uma ideia interessante poderia ser essa de Theophilus Chin, que criou uma projeção para um Novo Corolla hatch na Europa.
A princípio, o objetivo seria competir melhor com o Golf. No entanto, o compartilhamento com o sedã reduziria seus custos e o tornaria mais atrativo em preço para EUA, China e até mesmo Brasil, onde a Toyota nunca teve um hatch médio. Daria certo aqui? Ou seria melhor mesmo o Auris, que na bagagem poderia trazer também a sucessora da Fielder?
[Fonte: Theophilus Chin]

R8V

R8V
Administrador

Acho que para cá, só o Vios.

KÜLL



Pode até ser, mas convenhamos que Vios, seja hatch, seja sedan e o Auris/Corolla hatch são "bichos" diferentes, exatamente como o New Fiesta e o Focus.

KÜLL



Toyota começa produção do Novo Corolla na Turquia
01/07/2013
Por: Ricardo de Oliveira |
10 comentários
Tweet


Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 10 620x465xtoyota-corolla-2014-europa-620x465.jpg.pagespeed.ic.bS8G_l5K2a
A Toyota iniciou a produção do Novo Corolla na Turquia, onde a empresa possui uma fábrica na região de Sakarya, Ásia Menor. O sedã médio da marca japonesa será produzido nas versões para Europa e EUA. A unidade é a primeira fora do Japão a produzir o modelo atualizado. Com investimentos de US$ 150 milhões para produção do Novo Corolla, a Toyota pretende exportar 85% da produção, que será de 150.000 carros por ano.
Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 10 620x465xtoyota-corolla-2014-eua-620x465.jpg.pagespeed.ic.GxrCyUGsRA
América do Norte, Europa, Rússia, Oriente Médio e Ásia Central receberão o modelo turco. A produção do Novo Corolla no país obrigou a contração de 900 funcionários. O investimento local agora sobe para US$ 1,4 bilhão. A Toyota utiliza a região como plataforma de exportação para a Europa e países adjacentes, mas agora tem nos EUA seu alvo principal. Com a transferência da produção do Auris para o Reino Unido, a fábrica turca ficou com maior espaço ocioso desde então.

KÜLL



Na 4 Rodas, constam as mesmas fotos do Corolla branco que a gente já viu e nada cita da presença de faróis de xenônio. Como o Auris os tem, creio que o Corolla também os terá na Europa. Como não dá para ver claramente onde estão os lavadores, creio que talvez uma das "garras metálicas" que avançam no farol talvez contenham os lavadores. Em último caso, talvez o carro tenha estes lavadores do Lexus IS, que estragam tanto o visual do modelo à venda na Europa:

Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 10 Motorexpo-2013-36



Última edição por KÜLL em Qua 3 Jul - 17:50, editado 1 vez(es)

Fabiano

Fabiano

Da pra fazer o lavador embutido e virado diretamente para o farol, com uma pequena cavidade apenas para sair o esguicho do jato.

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



Novo Corolla 2014: produção iniciada. Fotos e informações
Categorias: Corolla , Lançamento , Toyota 32 Comentários

.post-header-line-1 { padding: 0 0 15px 0; }



Twittar



A Toyota divulga mais imagens da versão européia do Novo Corolla 2014 - carro que dispõe da configuração de carroceria que será vendida no Brasil - junto com a informação que o modelo teve sua produção iniciada na planta da montadora japonesa na Turquia, de onde será exportado para mais de 50 países.


Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 10 Toyota-Corolla-2014+(16)


A produção total do Novo Corolla 2014 nessa fábrica será da ordem de 150 mil unidades, sendo que, desse total, 85% será exportada para os mercados europeus, Rússia, África do Norte, Oriente Médio e Ásia Central. Para este projeto, a Toyota investiu 150 milhões de euros, e contratou 900 novos trabalhadores.


Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 10 Toyota-Corolla-2014+(17)


Como sabemos, este Corolla difere a versão dos EUA tanto na frente quanto na traseira - faróis, grade, para-choques dianteiro e traseiro e lanternas traseiras.


Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 10 Toyota-Corolla-2014+(19)


Entretanto, apesar dessas diferenças, o carro é praticamente o mesmo, com um perfil lateral idêntico e dimensões, incluindo a distância entre-eixos de 2,7 metros.


Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 10 Toyota-Corolla-2014+(21)


Há também pequenas variações no interior. O plano de painel é em grande parte semelhante à do carro dos EUA, com o mesmo aumento do espaço para as pernas e, relógio digital tendo sido deslocada para a direita. Observou-se também algumas pequenas diferenças no acabamento.


Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 10 Toyota-Corolla-2014+(29)


A gama de opções europeia oferece um motor 1.4 L D-4D turbodiesel (90 hp/205 Nm) e quatro unidades a gasolia: 1.33 L Dual VVT-i (99 hp/128 Nm), 1.6 L Dual VVT-i (122 hp/154 Nm) e um novo 1.8L de 140 hp/173 Dual VVT-i.


Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 10 Toyota-Corolla-2014+(30)


Esses motores podem ser associados com a nova transmissão Multidrive S (CVT com sete marchas "simuladas"), que é opcional para os motores 1.6 e 1.8. Todos os outros motores vêm com transmissão manual de seis marchas.


Mais fotos:


Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 10 Toyota-Corolla-2014+(1)

Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 10 Toyota-Corolla-2014+(2)

Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 10 Toyota-Corolla-2014+(3)

Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 10 Toyota-Corolla-2014+(4)

Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 10 Toyota-Corolla-2014+(5)

Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 10 Toyota-Corolla-2014+(6)

Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 10 Toyota-Corolla-2014+(7)

Cool.jpg" style="width: 640px;height: 426px" alt=""/>

Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 10 Toyota-Corolla-2014+(9)

Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 10 Toyota-Corolla-2014+(10)

Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 10 Toyota-Corolla-2014+(11)

Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 10 Toyota-Corolla-2014+(12)

Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 10 Toyota-Corolla-2014+(13)

Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 10 Toyota-Corolla-2014+(14)

Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 10 Toyota-Corolla-2014+(15)

Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 10 Toyota-Corolla-2014+(18)

Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 10 Toyota-Corolla-2014+(20)

Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 10 Toyota-Corolla-2014+(22)

Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 10 Toyota-Corolla-2014+(23)

Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 10 Toyota-Corolla-2014+(24)

Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 10 Toyota-Corolla-2014+(25)

Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 10 Toyota-Corolla-2014+(26)

Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 10 Toyota-Corolla-2014+(27)

Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 10 Toyota-Corolla-2014+(28)

Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 10 Toyota-Corolla-2014+(31)

Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 10 Toyota-Corolla-2014+(32)

Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 10 Toyota-Corolla-2014+(33)

Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 10 Toyota-Corolla-2014+(34)



Vídeos:

 

Fabiano

Fabiano

Sei lá, o carro não é feio mas o americano é mais harmonioso.

http://www.oticainova.com.br

Grilo

Grilo
Administrador

Frente do americano com o restante do 'mundial' seria perfeito.

http://www.autouniverso.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos