AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio)

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 12]

KÜLL



Novo Corolla 2014: produção iniciada. Fotos e informações
Categorias: Corolla , Lançamento , Toyota 32 Comentários

.post-header-line-1 { padding: 0 0 15px 0; }



Twittar



A Toyota divulga mais imagens da versão européia do Novo Corolla 2014 - carro que dispõe da configuração de carroceria que será vendida no Brasil - junto com a informação que o modelo teve sua produção iniciada na planta da montadora japonesa na Turquia, de onde será exportado para mais de 50 países.


Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 11 Toyota-Corolla-2014+(16)


A produção total do Novo Corolla 2014 nessa fábrica será da ordem de 150 mil unidades, sendo que, desse total, 85% será exportada para os mercados europeus, Rússia, África do Norte, Oriente Médio e Ásia Central. Para este projeto, a Toyota investiu 150 milhões de euros, e contratou 900 novos trabalhadores.


Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 11 Toyota-Corolla-2014+(17)


Como sabemos, este Corolla difere a versão dos EUA tanto na frente quanto na traseira - faróis, grade, para-choques dianteiro e traseiro e lanternas traseiras.


Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 11 Toyota-Corolla-2014+(19)


Entretanto, apesar dessas diferenças, o carro é praticamente o mesmo, com um perfil lateral idêntico e dimensões, incluindo a distância entre-eixos de 2,7 metros.


Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 11 Toyota-Corolla-2014+(21)


Há também pequenas variações no interior. O plano de painel é em grande parte semelhante à do carro dos EUA, com o mesmo aumento do espaço para as pernas e, relógio digital tendo sido deslocada para a direita. Observou-se também algumas pequenas diferenças no acabamento.


Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 11 Toyota-Corolla-2014+(29)


A gama de opções europeia oferece um motor 1.4 L D-4D turbodiesel (90 hp/205 Nm) e quatro unidades a gasolia: 1.33 L Dual VVT-i (99 hp/128 Nm), 1.6 L Dual VVT-i (122 hp/154 Nm) e um novo 1.8L de 140 hp/173 Dual VVT-i.


Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 11 Toyota-Corolla-2014+(30)


Esses motores podem ser associados com a nova transmissão Multidrive S (CVT com sete marchas "simuladas"), que é opcional para os motores 1.6 e 1.8. Todos os outros motores vêm com transmissão manual de seis marchas.


Mais fotos:


Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 11 Toyota-Corolla-2014+(1)

Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 11 Toyota-Corolla-2014+(2)

Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 11 Toyota-Corolla-2014+(3)

Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 11 Toyota-Corolla-2014+(4)

Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 11 Toyota-Corolla-2014+(5)

Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 11 Toyota-Corolla-2014+(6)

Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 11 Toyota-Corolla-2014+(7)

Cool.jpg" style="width: 640px;height: 426px" alt=""/>

Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 11 Toyota-Corolla-2014+(9)

Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 11 Toyota-Corolla-2014+(10)

Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 11 Toyota-Corolla-2014+(11)

Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 11 Toyota-Corolla-2014+(12)

Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 11 Toyota-Corolla-2014+(13)

Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 11 Toyota-Corolla-2014+(14)

Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 11 Toyota-Corolla-2014+(15)

Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 11 Toyota-Corolla-2014+(18)

Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 11 Toyota-Corolla-2014+(20)

Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 11 Toyota-Corolla-2014+(22)

Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 11 Toyota-Corolla-2014+(23)

Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 11 Toyota-Corolla-2014+(24)

Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 11 Toyota-Corolla-2014+(25)

Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 11 Toyota-Corolla-2014+(26)

Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 11 Toyota-Corolla-2014+(27)

Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 11 Toyota-Corolla-2014+(28)

Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 11 Toyota-Corolla-2014+(31)

Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 11 Toyota-Corolla-2014+(32)

Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 11 Toyota-Corolla-2014+(33)

Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 11 Toyota-Corolla-2014+(34)



Vídeos:

 

Fabiano



Sei lá, o carro não é feio mas o americano é mais harmonioso.

http://www.oticainova.com.br

Grilo


Administrador

Frente do americano com o restante do 'mundial' seria perfeito.

http://www.autouniverso.com.br

KÜLL



Este Blog

Este Blog








Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 11 Icon18_wrench_allbkg


Novo Corolla 2014: preço parte de R$ 53.500 reais, na Turquia

Categorias: Corolla , preços , Toyota 5 Comentários


.post-header-line-1 { padding: 0 0 15px 0; }



Twittar





A Toyota da Turquia divulga a lista de preços do Novo Toyota Corolla 2014 - carro que antecipa o visual do modelo brasileiro, que chega ao mercado em 2014 - no mercado local, onde estará disponível para venda neste segundo semestre (as equipes de vendas turcas estão em processo de treinamento do novo carro).


Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 11 Novo-Toyota-Corolla-2014+(6)

O Toyota Corolla turco é fabricado na cidade de Adapazari, para abastecer todo o mercado europeu. O desenho, como já mostrado anteriormente, conta com muitos cromados e uma frente pontiaguda.


Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 11 Novo-Toyota-Corolla-2014+(14)

O interior também está mais sofisticado, com novo sistema multimídia no console central, com inclinação para melhor visão por parte do motorista.

Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 11 Novo-Toyota-Corolla-2014+(13)

Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 11 Novo-Toyota-Corolla-2014+(22)

Em termos mecânicos, o Toyota Corolla será vendido na Turquia com três tipos de motores: 1.3L de 99 cavalos e 12,8 Kgfm de torque, que equipa a versão de entrada; 1.6-litro de 132 cavalos e 16 Kgfm de torque e Diesel 1.4 litros de 90 cv e 20,5 Kgfm de torque.


Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 11 Novo-Toyota-Corolla-2014+(19)

Esses motores podem estar associado com transmissão CVT Multidrive automática de sete marchas (simuladas) ou manual de seis marchas.


Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 11 Novo-Toyota-Corolla-2014+(26)

Em termos dimensionais, o Corolla 2014 está maior e com mais distância entre-eixos, e o porta-malas tem capacidade de 452 litros.


Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 11 Novo-Toyota-Corolla-2014+(25)

A versão de entrada do Corolla 2014 conta com 9 airbags, ar acondicionado, ABS com EBD, Hill Start Assist, luzes LED de condução diurna, vidros elétricos, volante multifuncional, espelhos retrovisores dobráveis.


Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 11 Novo-Toyota-Corolla-2014+(24)

Acima temos a versão Active, que acrescenta ar-condicionado Digital dual-zone, faróis de neblina, rodas de liga leve, conexão Bluetooth.


Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 11 Novo-Toyota-Corolla-2014+(23)

A versão Advance tem todos os itens da Active e acrescenta sistema multimídia com tela tousch-screen, que inclui sistema de navegação, câmara de marcha a ré, sensor de chuva, escurecimento automaticamente espelho retrovisor, a ativação automático de farois e piloto automático.

Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 11 Novo-Toyota-Corolla-2014-interior+(2)Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 11 Novo-Toyota-Corolla-2014-interior+(1)

Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 11 Novo-Toyota-Corolla-2014-interior+(3)

Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 11 Novo-Toyota-Corolla-2014-interior+(4)

Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 11 Novo-Toyota-Corolla-2014-interior+(5)

Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 11 Novo-Toyota-Corolla-2014-interior+(6)

Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 11 Novo-Toyota-Corolla-2014-interior+(7)

Cool.jpg" style="width: 640px;height: 480px" alt=""/>

O modelo topo de linha é o Premium, que acrescenta partida por botão Start/Stop, bancos de couro, sensores de estacionamento frente e traseira, assistência de estacionamento.

Tabela de preços - Novo Corolla 2014 - Turquia

VersãoLira Turca (mil)Real
Novo Corolla1.33 Life45,4R$ 53.531,11
Novo Corolla1.6 Active51,4R$ 60.605,70
Novo Corolla1.6 Active Multidrive S54,9R$ 64.732,55
Novo Corolla1.6 Advance53,9R$ 63.553,45
Novo Corolla1.6 Advance Multidrive S57,4R$ 67.680,30
Novo Corolla1.6 Premium59,4R$ 70.038,50
Novo Corolla1.6 Premium Multidrive S62,9R$ 74.165,35
Novo Corolla Diesel1.4 D-4D Life58,9R$ 69.448,95
Novo Corolla Diesel1.4 D-4D Active61,6R$ 72.632,52
Novo Corolla Diesel1.4 D-4D Active M/M64,1R$ 75.580,26
Novo Corolla Diesel1.4 D-4D Advance63,6R$ 74.990,71
Novo Corolla Diesel1.4 D-4D Advance M/M66,1R$ 77.938,46
Novo Corolla Diesel1.4 D-4D Premium69,1R$ 81.475,76
Novo Corolla Diesel1.4 D-4D Premium M/M71,6R$ 84.423,51

Vídeo de apresentação - Corolla 2014




Fonte: Toyota Turquia

Grilo

Grilo
Administrador

É outra coisa ver fotos ''não produzidas''. Por incrivel que pareça, ficou melhor que nas de divulgação.

http://www.autouniverso.com.br

Fabiano

Fabiano

Também achei....

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



Dei uma xeratada no site da Toyota na Turquia, que não tem versão em inglês, e o que deu para perceber, o modelo, mesmo a versão mais cara, só usa rodas até 16 polegadas e nada de faróis de xenônio. Isso, porque o Auris, que até onde eu sei é feito na Inglaterra e é, a rigor, um Corolla hatch, tem. Veremos como é o modelo tailandês, que usualmente, como aqui, é um modelo "de luxo".

R8V

R8V
Administrador

Logo logo, teremos uma invasão de Corollas !

Fabiano

Fabiano

Aqui tem tido uma invasão de Civic....

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



NOVO TOYOTA COROLLA RECEBE NOTA MÁXIMA NO EURO NCAP
Crash test mostrou que sedã japonês tem baixo potencial de causar lesões a passageiros e pedestres em todos os tipos de colisões
por REDAÇÃO AUTOESPORTE



[url=http://twitter.com/share?counturl=http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2013/09/novo-toyota-corolla-recebe-nota-maxima-no-euro-ncap.html&text=Novo Toyota Corolla recebe nota máxima no Euro ncap&url=http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2013/09/novo-toyota-corolla-recebe-nota-maxima-no-euro-ncap.html&count=horizontal]Tweet[/url]

Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 11 PinExt
Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 11 6a3276467a3147795457594142333758?
[url=javascript:void(0)]A-[/url][url=javascript:void(0)]A+[/url]

04/09/2013 17h30- atualizado às 17h30 em 04/09/2013

Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 11 3_8
Toyota Corolla no Euro NCAP (Foto: Divulgação)
A nova rodada de testes do Euro NCAP mostra que o Toyota Corolla evoluiu não só no design, mas também na segurança. O sedã, que deve chegar ao Brasil em março do ano que vem, conquistou nota cinco, a mais alta possível na avaliação de impactos que é tida como a mais rigorosa do mundo. A avaliação anterior, realizada pela divisão latina do NCAP em 2010, havia atribuído nota 4 ao sedã japonês.
O órgão avaliou o desempenho do Corolla em simulações de colisões frontais, traseiras e laterais contra postes e outros carros. Também foram realizados testes de atropelamento, proteção a crianças em cadeirinhas, estabilidade e alertas ao motorista.
O sedã conquistou notas elevadas em todas as categorias e teve bom desempenho especialmente na proteção aos passageiros, sejam eles adultos ou crianças. Os testes não registraram potencial de gerar lesões graves aos passageiros. A única simulação em que as lesões seriam um pouco mais graves foi a de colisão lateral contra um poste. Mesmo assim, o instituto avaliou a proteção como adequada.
Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 11 1_13
Toyota Corolla no Euro NCAP (Foto: Divulgação)
Todas as avaliações demonstraram que bebês estariam bem protegidos em caso de choques quando acomodados em cadeiras especiais. A única ressalva do Euro NCAP é com relação às orientações de instalação de cadeirinhas do tipo ISOFIX, mas a montadora garantiu que essas informações passarão a ser mais claras.
Boa parte do veículo apresentou níveis considerados bons em caso de atropelamentos, já que houve poucas lesões nas pernas e cabeças dos bonecos utilizados. Além disso, os sistemas de alerta em caso de cinto desafivelado e de perda de estabilidade também funcionaram corretamente.


Toyota Corolla 2013 (Apresentado versão Axio) - Página 11 2_11
Toyota Corolla no Euro NCAP (Foto: Divulgação)

Fabiano

Fabiano

Esplendido......Vamos ter ele assim forte por aqui também?

http://www.oticainova.com.br

Grilo

Grilo
Administrador

Fabiano escreveu:Esplendido......Vamos ter ele assim forte por aqui também?
Tudo indica que sim, afinal o modelo atual já teve comportamento igual ao Europeu no LatinNCAP.

A grande questão será a quantidade de airbags - como o atual já tem 4, creio que temos grandes chances de oferecerem os 6 ou7. Porém, creio que ficaremos sem ESP, já que nem o RAV4 tem.

http://www.autouniverso.com.br

Fabiano

Fabiano

ESP é algo tão irrisório para ser adicionado que é mais compreensível ele vir apenas com os 4 AirBags do que deixar o item de segurança de fora....Ainda mais que apartir do ano que vem todos carros vão ter ABS de série, é metade do caminho andado....

http://www.oticainova.com.br

R8V

R8V
Administrador

Precisaria ter o airbag de cortina- considero mais importante que o ESP.

E estou curioso para ver o novo Corolla no smalloverlap.

Fabiano

Fabiano

Estou vendo que esse Smalloverlap logo vai ser excluido dos testes....

http://www.oticainova.com.br

Grilo

Grilo
Administrador

R8V escreveu:Precisaria ter o airbag de cortina- considero mais importante que o ESP.

E estou curioso para ver o novo Corolla no smalloverlap.
Deve ir mal, como todos os Toyota/Lexus/Scion. O teste é mais recente que o desenvolvimento do carro, creio que não tiveram tempo de se preparar para isso.

http://www.autouniverso.com.br

KÜLL



R8V escreveu:Precisaria ter o airbag de cortina- considero mais importante que o ESP.

E estou curioso para ver o novo Corolla no smalloverlap.
Também acho.

KÜLL



No site tailandês da marca, o carro nem aparece mais, ou seja, nem  ao menos estão esperando para fazer uma troca gradual de modelo. Ainda acho que o nosso modelo vai ser muito mais tailandês do que europeu.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos