AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fiat 500 Mexicano / Facelift

+4
Domingos V
leocouto
Grilo
Fabiano
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 8]

Domingos V


Administrador

Bem interessante mesmo, mas acho que você não vai caber dentro. Eu mesmo tenho dificuldade em caber, o espaço é muito limitado nesse carro infelizmente. Acho que comprometeram demais ele em nome do desing, pois tamanho para ter espaço ao menos para o motorista ele tem.

Fabiano



Olha, eu sentei num faz um tempo, e ajustando os banco foi tranquilo, porem o banco traseiro vira um porta-malas de luxo

http://www.oticainova.com.br

Domingos V


Administrador

Não ficou com a cabeça muito perto do teto? Nem com os braços esbarrando na coluna?

Olha, se você coube é quase um milagre. Mas aí o carro vira um 2 lugares mesmo e isso é algo a se pensar já que você tem família. Só se for algo do tipo carro para passear sozinho ou no máximo com mais 1 pessoa ou como carro para deslocamentos onde só você iria dentro de qualquer forma.

pliniodemarco

pliniodemarco

No New Beetle o espaço pros ocupantes de traz já é limitado, imagine no 500.

http://www.tigrao.info

Fabiano

Fabiano

Sim, seria um carro para duas pessoas, pelo que me lembro o espaço interno não é menor que do Clio para os ocupantes, porem não tem porta-malas, o Picato é maior....

http://www.oticainova.com.br

Domingos V


Administrador

Cara, por dentro ele é bem menor que o Clio e muito menor que o Picanto.

R8V

R8V
Administrador

O 500 ? Cara, o espaço dele é para família de fetos!

KÜLL



Exclusivo: veja todos os detalhes que a versão mexicana do Fiat 500 terá aqui no Brasil

Por Eber Em 10/06/2011

Fiat 500 Mexicano / Facelift  - Página 2 Fiat-500-mexicano-exclusivo-todos-detalhes-1

O Fiat 500 vindo do México chegará ao Brasil nos próximos meses, com preços começando em pouco mais de 40.000 reais. Além do preço exato, o que ainda não se sabia no Brasil eram as versões e os detalhes das versões do 500 mais em conta que teremos esse ano. Pois é isso o que apresentamos aqui com exclusividade.

As versões do Fiat 500 mexicano aqui no Brasil serão Cult, Cult Dualogic, Sport Air, Sport Air automática e Lounge Air, além da versão especial Prima Edizione, limitada a 500 unidades logo que o modelo for “relançado” em nosso país.

Fiat 500 Mexicano / Facelift  - Página 2 Fiat-500-mexicano-exclusivo-todos-detalhes-2

A gama de motores é composta de duas unidades, a 1.4 EVO Flex e a MultiAir 1.4 16v gasolina. Certamente o lançamento de um motor flex no Fiat 500 será um fator a melhorar as vendas do compacto retrô importado.

Os câmbios são três, manual de cinco marchas, Dualogic de cinco marchas e automático de seis marchas. Falemos agora sobre o conteúdo de cada versão do chamado “novo” Fiat 500.

Fiat 500 Mexicano / Facelift  - Página 2 Fiat-500-mexicano-exclusivo-todos-detalhes-3

A versão de entrada, Cult, já é completa, contando com freio ABS, airbag duplo, direção elétrica, rádio com CD e MP3, vidros e travas elétricas, ar-condicionado manual, rodas de liga leve de 15 polegadas, ESP, ASR, HBA e Hill Holder, banco do motorista com regulagem de altura, faróis com regulagem elétrica de altura, banco traseiro bipartido e volante com regulagem de altura.

A próxima versão, denominada Sport Air, adiciona airbags laterais, piloto automático, rodas de 16 polegadas, faróis de neblina, bancos parcialmente em couro, apoio de braço central, volante em couro e o motor já passa para o 1.4 16v MultiAir.

Fiat 500 Mexicano / Facelift  - Página 2 Fiat-500-mexicano-exclusivo-todos-detalhes-4

Acima da versão Sport Air temos a Lounge, que tem visual mais luxuoso que esportivo. As rodas ficam mais sóbrias, os parachoques ganham frisos cromados, o teto passa a ser de vidro fixo, os bancos ganham tecido “Premium”, e os retrovisores externos são cromados.

A série especial Prima Edizione marca o início da comercialização do Fiat 500 vindo do México, com volume de 500 unidades. Se trata de uma versão especial com detalhes visuais exclusivos. Alguns pacotes de equipamentos exclusivos estão disponíveis para essa edição Prima Edizione.

Se o modelo for baseado na versão Sport Air, temos um pacote chamado Kit Safety, que é composto de airbags de cortina e também airbag de joelho, o Kit Luxury I, composto de ar-condicionado digital, retrovisor interno eletrocrômico, bancos em couro e Blue&Me, e também o Kit Sport I, composto de teto solar elétrico e pacote de som Bose Premium.

NO SITE TEM MAIS FOTOS...

Se o modelo for baseado na versão Lounge, aí os pacotes de equipamentos opcionais da versão especial são: o mesmo Kit Safety citado acima, o Kit Sport II, composto de teto solar elétrico, som Bose Premium e rodas de 16 polegadas e também o Kit Luxury II, composto de ar-condicionado digital, sensor de estacionamento traseiro, retrovisor interno eletrocrômico, bancos em couro e Blue&Me.

As características externas do Fiat 500 Prima Edizione são: retrovisores em preto brilhante, faixa lateral preta com o nome do modelo, adesivo Prima Edizione, teto preto brilhante, aerofólio preto brilhante e rodas exclusivas em pintura especial.

http://www.noticiasautomotivas.com.br/exclusivo-veja-todos-os-detalhes-que-a-versao-mexicana-do-fiat-500-tera-aqui-no-brasil/

Domingos V


Administrador

Bom, parece uma boa tentativa de reanimar o modelo. Se o preço partir mesmo de 40 mil, com todos esses itens de série, fica muito interessante para quem quer um modelo pequeno e/ou cult. Finalmente parece se adequar o seu preço com a sua proposta, afinal ele chegar perto da C30 e das versões básicas do Mini era simplesmente suicídio, pela sua proposta.

E a vinda do MultiAir é muito interessante. Além de tudo, pode contribuir para uma vinda mais rápida do motor para o resto da linha e com custos menores. Alguém tem mais detalhes de potência, torque, consumo e emissões? A injeção nesse modelo já é direta?

Mas espero que no 1.4 EVO tenham feito um bom trabalho de acerto. O 500 é mais pesado que o Novo Uno e nele esse motor dá resultados bem abaixo do esperado.

PS: O que é esse automático de 6 marchas? Poderia ajudar muito na linha da Fiat de carros maiores ou de uma proposta mais luxuosa, no lugar do Dualogic que não cumpre muito bem esse papel.

Fabiano

Fabiano

Gostei demais, sem querer dizer o que os amigos daqui tem de fazer, mas seria um belo substituto do Picanto do Sir Grilo.....

Gostei demais do Sport Air, visual ficou bem procimo do Abarth, se tiver como colocar as mesmas rodas nas 17 polegadas do Abarth ficará show....

http://www.oticainova.com.br

Grilo

Grilo
Administrador

Fabiano escreveu:Gostei demais, sem querer dizer o que os amigos daqui tem de fazer, mas seria um belo substituto do Picanto do Sir Grilo.....

É um forte candidato sim - mas ainda tenho que ver o March (vou tentar fazer o test-drive amanhã) e claro, o novo Picanto.

http://www.autouniverso.com.br

Fabiano

Fabiano

Mesmo com o motor 1.4 Flex que tenha la seus parco 80 cv, acho que para aquele que quiser ser diferente e ter um meio de locomoção recheado de tecnologia ja estaria valendo.

http://www.oticainova.com.br

Domingos V


Administrador

É mesmo um bom candidato para o Grilo, mas se tem de lembrar que é um carro com espaço traseiro quase que zero, no máximo 3 pessoas sentam caso uma das da frente possa colocar o banco um bom tanto para frente. 4 pessoas só com as 2 da frente sendo pequenas.

Se ele quiser levar o pequeno cachorro dele, não dá hehehehehe!

Fabiano

Fabiano

Quando lançaram o 500 tive a oportunidade de olhar um de perto, e gostei muito da construção do carro, tudo nele literalmente remete a carros de categoria superior, acabamento, cuidados variados com borrachas entre outros causam uma impressão de superioridade, espero que mantenham este nivel, pois para mim usar no dia-dia seria um carro muito interessante como o Clio.

http://www.oticainova.com.br

30Fiat 500 Mexicano / Facelift  - Página 2 Empty Re: Fiat 500 Mexicano / Facelift Sáb 11 Jun - 16:32

Grilo

Grilo
Administrador

Domingos V escreveu:É mesmo um bom candidato para o Grilo, mas se tem de lembrar que é um carro com espaço traseiro quase que zero, no máximo 3 pessoas sentam caso uma das da frente possa colocar o banco um bom tanto para frente. 4 pessoas só com as 2 da frente sendo pequenas.

Se ele quiser levar o pequeno cachorro dele, não dá hehehehehe!

Os lugares traseiros são só simbólicos mesmo. Não tinha pensado que não daria para levar meu cachorro... Bom, iso se dá um jeito. smilbg

http://www.autouniverso.com.br

31Fiat 500 Mexicano / Facelift  - Página 2 Empty Re: Fiat 500 Mexicano / Facelift Sáb 11 Jun - 17:30

R8V

R8V
Administrador

Terá q rebater o banco traseiro heheheh

Domingos V


Administrador

Fabiano, tenha me mente que fica muito difícil por uma cadeirinha no 500 e dirigir ele ao mesmo tempo, considerando sua altura diria que ficaria um carro para 2 pessoas.

Já o cachorro do Grilo, acho que só cabe se ele tirar carta e dirigir sozinho smilbg!

Fabiano

Fabiano

Domingos V escreveu:Fabiano, tenha me mente que fica muito difícil por uma cadeirinha no 500 e dirigir ele ao mesmo tempo, considerando sua altura diria que ficaria um carro para 2 pessoas.

Já o cachorro do Grilo, acho que só cabe se ele tirar carta e dirigir sozinho Fiat 500 Mexicano / Facelift  - Página 2 439272!

Seria mesmo um carropara uso em duas pessoas, nada de familia, agora, sobre o cachorro, é um Fila? Posta uma foto do bezerro.

http://www.oticainova.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos