AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Volvo apresenta facelift do C30

+2
leocouto
Grilo
6 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Grilo

Grilo
Administrador

Não há nenhuma mudança mecânica ou de equipamentos, apenas alterações visuais:

Volvo apresenta facelift do C30 68295323_b3dba294e2
Volvo apresenta facelift do C30 68295338_211d87f9e2
Volvo apresenta facelift do C30 68295324_424f72c6f0
Volvo apresenta facelift do C30 68295321_68f4bbc4d0

http://www.autouniverso.com.br

leocouto

leocouto

mto interessante

gostei

Domingos V


Administrador

Gostei também. São bons trabalhos da Volvo em reestilização ultimamente!

So que, como no C70, faltou mexer um pouco mais na traseira.

Grilo

Grilo
Administrador

Domingos V escreveu:Gostei também. São bons trabalhos da Volvo em reestilização ultimamente!

So que, como no C70, faltou mexer um pouco mais na traseira.

Concordo!

Não que fosse necessário mexer na traseira, mas fica a sensação que faltou algo neste facelift.
Uma simples mudança na disposição de luzes da lanterna, já ajudava!
Quanto a frente: Volvo apresenta facelift do C30 753205

http://www.autouniverso.com.br

KÜLL



E pensar que pouco mais de dez anos atrás, pensar em carros da Volvo era pensar basicamente em caixotes ou tijolos com rodas....
Neste caso, também gostei muito do facelift. Uma coisa extremamente difícil é conseguir um facelift que não estrague alguma coisa na proporcionalidade do projeto original, mas a Volvo conseguiu um bom resultado tanto com o C70, quanto com o C30. Pelo preço que a marca cobra pelo modelo aqui, só torço para que o mesmo não demore a chegar ao Brasil.

Domingos V


Administrador

Küll, e ainda por cima com o desing do C30 seria bem fácil errar no facelift.

PS: Eu acho que as Volvos caixotes eram muito legais! hehehe

KÜLL



Domingos V escreveu:Küll, e ainda por cima com o desing do C30 seria bem fácil errar no facelift.

PS: Eu acho que as Volvos caixotes eram muito legais! hehehe

MAS DEFINITIVAMENTE, NÃO SERIAM DO "GOSTO" DO QUALQUER UM.

rafiuskis DF

rafiuskis DF

esse carro é show de bola!!!
esse e o Audi TT, pra mim os carros mais legais que rodam pelas ruas brasileiras!!!

Fabiano

Fabiano

Realmente ficou muito 10 o desenho, e sinceramente eu temia pelos novos desenhos dos Volvo, pois como a fama deles era a dos caixotes, a ultima linhagem ficou muito bem feita e bonita, poderiam ter feito besteira nestes novos desenhos, mas me surpreendi.

Definitivamente eles Romperam com os laços "Acaixotados" de antigamente, que a principio, eu também era bastante fã, como as 850 T5 OMG Volvo apresenta facelift do C30 Icon_eek .......

http://www.oticainova.com.br

Grilo

Grilo
Administrador

Fabiano escreveu:Realmente ficou muito 10 o desenho, e sinceramente eu temia pelos novos desenhos dos Volvo, pois como a fama deles era a dos caixotes, a ultima linhagem ficou muito bem feita e bonita, poderiam ter feito besteira nestes novos desenhos, mas me surpreendi.

Definitivamente eles Romperam com os laços "Acaixotados" de antigamente, que a principio, eu também era bastante fã, como as 850 T5 OMG Volvo apresenta facelift do C30 Icon_eek .......

Ainda não são um pouco quadrados, mas 'propositalmente' - como o V70 / XC70.
A Volvo conseguiu criar uma identidade visual muito interessante nos últimos lançamentos.

http://www.autouniverso.com.br

KÜLL



Além de oferecer o modelo aqui, bem completo, a um preço interessante, inclusive com a caixa de duas embreagens, agora, ficou ainda mais bonito. Sinceramente, pelo menos no que toca ao nosso mercado, a marca merece mais participação.

Domingos V


Administrador

Já fazem uns 5 anos que a identidade visual deles e o desenho deles anda bem bacana, agora simplesmente eles estão fazendo isso com constância - o que é bom.

A linha 70 e a 50 realmente são mais quadradas de propósito, talvez justamente mirando o público que gosta do estilo 100% sólido da Volvo. A 70 se não me engano tras de volta inclusive as rodas "cata-vento" - que eu pessoalmente chamo de vicking heheh - para lembrar mesmo as 850, que ainda tem muitos fãs na europa e nos Eua.

Küll, o C30 está disponível aqui com dupla embreagem? Não sabia!

Fabiano escreveu:eu também era bastante fã, como as 850 T5 OMG Volvo apresenta facelift do C30 Icon_eek .......

Não resisti em postar uma foto. Adoro as 850 hehe:

Volvo apresenta facelift do C30 94904071000112-480

Fabiano

Fabiano

Aiaiaiaiaia, da vontade de ter uma só para aqueles Rolês na 101 final de semana..... Volvo apresenta facelift do C30 753205 Volvo apresenta facelift do C30 753205

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



Domingos V escreveu:Já fazem uns 5 anos que a identidade visual deles e o desenho deles anda bem bacana, agora simplesmente eles estão fazendo isso com constância - o que é bom.

A linha 70 e a 50 realmente são mais quadradas de propósito, talvez justamente mirando o público que gosta do estilo 100% sólido da Volvo. A 70 se não me engano tras de volta inclusive as rodas "cata-vento" - que eu pessoalmente chamo de vicking heheh - para lembrar mesmo as 850, que ainda tem muitos fãs na europa e nos Eua.

Küll, o C30 está disponível aqui com dupla embreagem? Não sabia!

Fabiano escreveu:eu também era bastante fã, como as 850 T5 OMG Volvo apresenta facelift do C30 Icon_eek .......

Não resisti em postar uma foto. Adoro as 850 hehe:

Volvo apresenta facelift do C30 94904071000112-480
NA VERSÃO 2.0, A "BÁSICA" DO MODELO QUE USA O MOTOR DURATEC, O MESMO DO FOCUS, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL COM O CÂMBIO COM DUPLA EMBREAGEM (DURASHIFT?).

Domingos V


Administrador

Poxa, não sabia mesmo dessa do Duratec! Aliás, nem fazia idéia que já existiam câmbios manuais de rua com dupla embreagem.

Poderia dar mais detalhes, dados, etc. sobre o sistema na seção técnica?

Fabiano escreveu:Aiaiaiaiaia, da vontade de ter uma só para aqueles Rolês na 101 final de semana..... Volvo apresenta facelift do C30 753205 Volvo apresenta facelift do C30 753205

Tenho vontade de ter uma impecável só pra ficar vendo e andar uma vez por mês heheheh.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos